Você é atraente mas mesmo assim ele não te quer?!

78

Olá!

Tenho 26 anos e sou casada há aproximadamente 2.

Antes de casar morávamos juntos na casa de minha sogra e lá era uma maravilha! Não que morar com a sogra seja bom, mas as coisas entre nós dois funcionavam muito bem! Bem ate de mais pois perdi as contas de quantas vezes perdi a hora do trabalho em virtude de nossa exacerbada animação! (rsrsrs não gosto de ser muito direta)

Porém, depois que casamos e nos mudamos para nossa casa, meu marido foi esfriado, esfriando, e esfriando ate que um belo dia comecei a me questionar se será possível alguém tornar-se virgem novamente mediante a falta de uso hahahaha O ruim é que além de esfriar ele tornou-se explosivo, qualquer coisinha ele já começa a gritar e a fazer escarcéus.

O negocio esta tão feio que já tentei de tudo, lingeries bonitas, corte de cabelo novo, limpar a casa toda arrumada e nada funciona! Já li muitos casos em que a mulher “embarangou” e relaxou depois de casada mas não é o meu caso, ate perfuminho e maquiagem eu passo pra ficar o dia todo dentro de casa! Sem falar a academia, eu estou com tudo no lugar e não tenho nadinha de barriga. Não entendo o que acontece e o pior de tudo é que não consigo colocar na minha cabeça que a culpa não é minha…

Pra mim eu é que não estou sendo mulher o bastante pro meu marido e por isso não consigo fazer com que ele tenha interesse em mim =/

O pior é que sou independente, até que bonitinha, divertida, inteligente (rsrsrs), simpática, que curte games e filmes de luta! O que mais ele quer de mim??????

Não é possível tornar-se virgem novamente pela “falta de uso”, pois o hímen não se regenera (srsrsrs). Você diz que já fez de tudo para agradar seu marido para que a relação de vocês pudesse ser como era antes, mas nada funcionou e que ele anda muito explosivo. Bem, talvez seu marido esteja estressado por estar sofrendo algum tipo de pressão, cobrança ou sobrecarga no trabalho e isso possivelmente pode estar desviando a atenção dele das demais áreas, causando uma vertiginosa queda na libido, fazendo com que ele negligencie a vida sexual de vocês.

Observe que antes de se casarem vocês moravam com a mãe dele, o que implica dizer que as despesas eram bem menores. A partir do momento que passaram a morar sozinhos, certamente os gastos aumentaram, pois devem ter gastado dinheiro com móveis novos, dentre outras despesas necessária à manutenção de uma casa; o que talvez tenha-o motivado a se desdobrar mais no serviço para dar conta dessas novas despesas. Não que esse seja necessariamente o seu caso. Mas uma vez ouvi uma história de uma esposa que se queixava da falta de assiduidade do marido na cama. Então, procurou uma terapia para casais e lá o marido contou que todas as vezes que se lembrava que tinha mobiliado toda a casa por influência da esposa e agora tinha que se esborrachar no serviço para saldar a dívida que havia contraído, perdia a vontade de transar com ela.

Você relata que já fez muita coisa para despertar o “interesse” dele e nada funcionou a ponto de se sentir frustrada achando que não é mulher o bastante. Ao que parece, você apenas investiu em uma produção para chamar a atenção dele, mas não chegou nele. Esperou que ele tomasse a iniciativa quando a visse toda bonitinha e cheirosa e é pouco provável que um homem estressado preste atenção a essas coisas, o que quer dizer que muito possivelmente você terá que ser mais incisiva.

Então, qual deverá ser o seu plano de ataque? Antes de ele chegar em casa, prepare o quarto de vocês com velas aromáticas ou incenso, meia luz, coloque uma música relaxante (já está comprovado cientificamente: a música, a depender do ritmo, pode influenciar as ações e atitudes), vista uma camisola bonita e bem sensual, use um perfume agradável,  faça uma maquiagem sexy. Quando ele chegar, conduza-o para o quarto e lá faça uma longa massagem com algum creme bem cheiroso, cochichando palavrinhas românticas ao ouvido dele ou qualquer outra coisa que você ache cabível para o momento e vá descendo até às partes íntimas do moço. Acho pouco provável que depois de tudo isso, ele não queira te pegar…rsrsrs

Porém, se nada disso funcionar, chame seu marido para uma conversa, expondo toda sua insatisfação diante dessa situação. Em última instância, essa será a melhor coisa a se fazer.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Colaboradora do Pergunte a uma Mulher. 25 anos, formada em Direito, adora assistir a um bom filme, apreciar uma boa música, ler um bom livro em uma tarde ensolarada e fresca, escrever sobre suas impressões do mundo e observar e refletir sobre a vida. Afinal, "sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão. Sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão".