Você é atraente mas mesmo assim ele não te quer?!

74

Olá!

Tenho 26 anos e sou casada há aproximadamente 2.

Antes de casar morávamos juntos na casa de minha sogra e lá era uma maravilha! Não que morar com a sogra seja bom, mas as coisas entre nós dois funcionavam muito bem! Bem ate de mais pois perdi as contas de quantas vezes perdi a hora do trabalho em virtude de nossa exacerbada animação! (rsrsrs não gosto de ser muito direta)

Porém, depois que casamos e nos mudamos para nossa casa, meu marido foi esfriado, esfriando, e esfriando ate que um belo dia comecei a me questionar se será possível alguém tornar-se virgem novamente mediante a falta de uso hahahaha O ruim é que além de esfriar ele tornou-se explosivo, qualquer coisinha ele já começa a gritar e a fazer escarcéus.

O negocio esta tão feio que já tentei de tudo, lingeries bonitas, corte de cabelo novo, limpar a casa toda arrumada e nada funciona! Já li muitos casos em que a mulher “embarangou” e relaxou depois de casada mas não é o meu caso, ate perfuminho e maquiagem eu passo pra ficar o dia todo dentro de casa! Sem falar a academia, eu estou com tudo no lugar e não tenho nadinha de barriga. Não entendo o que acontece e o pior de tudo é que não consigo colocar na minha cabeça que a culpa não é minha…

Pra mim eu é que não estou sendo mulher o bastante pro meu marido e por isso não consigo fazer com que ele tenha interesse em mim =/

O pior é que sou independente, até que bonitinha, divertida, inteligente (rsrsrs), simpática, que curte games e filmes de luta! O que mais ele quer de mim??????

Não é possível tornar-se virgem novamente pela “falta de uso”, pois o hímen não se regenera (srsrsrs). Você diz que já fez de tudo para agradar seu marido para que a relação de vocês pudesse ser como era antes, mas nada funcionou e que ele anda muito explosivo. Bem, talvez seu marido esteja estressado por estar sofrendo algum tipo de pressão, cobrança ou sobrecarga no trabalho e isso possivelmente pode estar desviando a atenção dele das demais áreas, causando uma vertiginosa queda na libido, fazendo com que ele negligencie a vida sexual de vocês.

Observe que antes de se casarem vocês moravam com a mãe dele, o que implica dizer que as despesas eram bem menores. A partir do momento que passaram a morar sozinhos, certamente os gastos aumentaram, pois devem ter gastado dinheiro com móveis novos, dentre outras despesas necessária à manutenção de uma casa; o que talvez tenha-o motivado a se desdobrar mais no serviço para dar conta dessas novas despesas. Não que esse seja necessariamente o seu caso. Mas uma vez ouvi uma história de uma esposa que se queixava da falta de assiduidade do marido na cama. Então, procurou uma terapia para casais e lá o marido contou que todas as vezes que se lembrava que tinha mobiliado toda a casa por influência da esposa e agora tinha que se esborrachar no serviço para saldar a dívida que havia contraído, perdia a vontade de transar com ela.

Você relata que já fez muita coisa para despertar o “interesse” dele e nada funcionou a ponto de se sentir frustrada achando que não é mulher o bastante. Ao que parece, você apenas investiu em uma produção para chamar a atenção dele, mas não chegou nele. Esperou que ele tomasse a iniciativa quando a visse toda bonitinha e cheirosa e é pouco provável que um homem estressado preste atenção a essas coisas, o que quer dizer que muito possivelmente você terá que ser mais incisiva.

Então, qual deverá ser o seu plano de ataque? Antes de ele chegar em casa, prepare o quarto de vocês com velas aromáticas ou incenso, meia luz, coloque uma música relaxante (já está comprovado cientificamente: a música, a depender do ritmo, pode influenciar as ações e atitudes), vista uma camisola bonita e bem sensual, use um perfume agradável,  faça uma maquiagem sexy. Quando ele chegar, conduza-o para o quarto e lá faça uma longa massagem com algum creme bem cheiroso, cochichando palavrinhas românticas ao ouvido dele ou qualquer outra coisa que você ache cabível para o momento e vá descendo até às partes íntimas do moço. Acho pouco provável que depois de tudo isso, ele não queira te pegar…rsrsrs

Porém, se nada disso funcionar, chame seu marido para uma conversa, expondo toda sua insatisfação diante dessa situação. Em última instância, essa será a melhor coisa a se fazer.

Boa sorte!

Compartilhe:

About Author

Colaboradora do Pergunte a uma Mulher. 25 anos, formada em Direito, adora assistir a um bom filme, apreciar uma boa música, ler um bom livro em uma tarde ensolarada e fresca, escrever sobre suas impressões do mundo e observar e refletir sobre a vida. Afinal, "sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão. Sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão".

  • Sol

    Olá

    Passo pela mesma situação que você, com a diferença que meu casamento esfriou pois moramos em cidades diferentes e se ver é coisa rara. Também por causa do filho que tivemos e depois disso parece que me tornei mais mãe do que esposa. Acho que teu relacionamento tem solução,tu já tentou diversas técnicas para reconquistá-lo e nenhuma deu certo, mas a principal que é chegar cara a cara e conversar sobre o que está acontecendo tu ainda não fez. Tenta conversar com ele, as vezes a gente sente vergonha, parece que perdeu a intimidade, mas se tu ficar com vergonha do cara a cara envie um e-mail, sms, peça que ele uso o mesmo meio para te responder, assim vai ficar claro o que está acontecendo e vocês poderão se ajudar e serem felizes juntos.

  • Samuel

    Concordo com o que a Fabíola escreveu, e nem iria comentar nada á respeito, mas me ocorreu uma idéia. Algo não se encaixa nesta estória, parece faltar algo fundamental. O start do desinteresse não está esclarecido, meu caro Watson.
    Então cheguei na seguinte hipótese : Apego materno e um possível arrependimento! Vou me explicar.
    A jovem esposa relata estar em estado físico ideal, é independente, procura estar sempre sexy e atraente, cumpre com os deveres que uma casa demanda, é simpática e ainda curte games ( !!! ).
    Poha, falta só ela virar uma pizza e 06 long necks da Heinecken depois da transa (Que transa? sahuhsauhaushsuasa).
    Pensei muito na questão da pressão por assumir uma casa e suas responsabilidades, mas como a esposa também trabalha, presume-se que ajude nos custos que adquiriram e não justifica a explosividade do cara, pois neste caso a pressão é menor. Pressão no trabalho? Talvez. Arrependimento? Vamos falar disto.
    É comum homens que se casam cedo se arrependerem e perceberem que não é exatamente como queriam suas vidas. É completamente diferente morar com os pais e levar a namorada pra casa pra morar junto e sair de casa e assumir uma. Ele deve ter sentido o baque e o fato de explodir demonstra que algo não saiu como o planejado. Percebo que lhe falta alguma maturidade, ou algo na estória.
    Além do mais, penso que talvez você foi exatamente a mulher que ele queria para se casar, mas após alguns anos de vivência, e o esfriamento da paixão, que é natural, começou á ver que possa não ter feito a escolha que queria, ou percebeu em você uma mulher que não é igual á idealizada, quando estava apaixonado.
    Uma outra coisa que pode estar também contribuindo, pois nunca é um fator apenas, mas uma série, é o fato do apego materno. Algumas mulheres educam seus filhos de forma á prende-los á si, e isto é muito percebido em mulheres mais dominantes, com um comportamento e postura mais incisivo entre o meio que vive.
    Então, é natural que criem seus filhos homens de forma á desenvolver nestes um vínculo e apego como forma, inconsciente, de torná-los dependentes e garantir cuidados posteriores.
    Procure sondar como foi a criação dele, quando criança e adolescente. Talvez ele idealize a mãe e você está longe de ser igual. Teste-o fazendo uma leve crítica á ela ou caso saiba que isto trará um tormento á você, apenas pergunte coisas aleatórias sobre a mãe dele. A resposta em si não interessa, mas sim a ênfase e eloqüência que dará as respostas.
    Eu não creio que esteja havendo um caso extraconjugal, pois quando um homem trai, seu amor e interesse pela mulher aumenta exponencialmente, uma vez que sua auto estima e ego se fortalecem, e neste caso há um desinteresse sexual da parte dele.
    Uma outra coisa, talvez o que esteja incomodando ele seja justamente a sua independência, que contrasta com a figura da mãe, caso esta seja mais tradicional. Ou uma possibilidade mais remota é o fato de você ter uma postura idêntica á da mãe e ele não ter apego á ela, mas sim uma certa aversão.
    De toda a forma, creio que o ponto central esteja na relação dele com a mãe, seja por apego materno ou repulsa por esta ter uma postura autoritária e dominante. Estude a mãe dele, já que é algo que acontece em alguns homens que vivem com suas mães até suas idades adultas, e esta sendo muito dominante.
    No mais, não há problema algum em você e com uma boa conversa e paciência de sua parte, ele entrará na forca, digo, eixo.

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Mas Samuel, e quanto aos homens que diminuem consideravelmente a libido depois de terem uma amante? Nenhum homem é um super homem que consegue fazer sexo 24 horas por dia, então é comum homens que tem amantes “mais quentes” não terem tanto apetite sexual em casa. Por final, várias mulheres relataram aqui que descobriram que seu parceiro tinha amante depois que ele diminuiu o sexo, e faz sentido, né? é como uma corrida, se você corre o dia inteiro depois você quer descansar e se te chamarem para outra corrida nem sempre vc vai. e nem venha falar que homem que é homem transa o dia inteiro porque isso é uma mentira!

    • Samuel

      Concordo que homem não é uma máquina sexual, claro. E que nunca manterá o mesmo rítmo do início de uma relação por tanto tempo com a mesma mulher.
      Mas o que disse se aplica á uma mulher como esta relata ser, atraente, com um corpo alinhado e bem cuidado. Repare que nem barriguinha ela diz ter, e é muito comum mulheres adquirirem uma pochete em longos relacionamentos.
      O que acho estranho, é justamente o desejo sexual do marido desta mulher, já que sequer á procura. Homens que possuem amantes tem um aumento na libido, e já possuem de antemão uma forte libido, prova disto é que pelo esfriamento da relação, por quais motivos forem, não contente, procurou uma outra mulher, o que não é certo e nem concordo como ideal á se fazer, diga-se de passagem. Mas o comum, é terem relações com as mulheres oficiais regularmente, não numa frequência maior, mas o sexo volta á acontecer, e de uma forma mais intensa no ato em si, há mais paixão e interesse ali no momento, o cara psicológicamente está muito motivado, a auto estima está lá em cima, está se sentindo o pica das galáxias. Falo pelas minhas experiências.
      Talvez estas mulheres á quem você se refere não tinham o mesmo perfil desta que postou a pergunta.
      E cá pra nós, poucos prazeres na vida se equivalem á ter uma tarde de amor com uma amante e fechar com chave de ouro em casa, com nossa esposinha cheia de amor e inocência para dar. heheheeeeeee
      Caso ele não tenha nenhum problema relacionado ao que havia falado acima, pode ser justamente o que a Fabíola descreveu na resposta do blog. Ou uma coisa que pensei foi que talvez ele seja um homem de perfil muito competitivo com relação ao seu trabalho e não está tendo o sucesso que considera ideal á si, e sua esposa talvez tenha um rendimento salarial e sucesso profissional maior que ele, e isto o afeta psicológicamente.
      São muitas hipóteses, e para um diagnóstico mais preciso, precisamos de mais informações.
      Só espero que ela não caia no engodo do ” não deu assistência, abriu para a concorrência “. Isto é muito baixo, e consideraria uma atitude nobre, abrir o jogo antes de qualquer atitude irresponsável.

      • Joana Stern

        “E cá pra nós, poucos prazeres na vida se equivalem á ter uma tarde de amor com uma amante e fechar com chave de ouro em casa, com nossa esposinha cheia de amor e inocência para dar. heheheeeeeee”

        “Só espero que ela não caia no engodo do ” não deu assistência, abriu para a concorrência “. Isto é muito baixo, e consideraria uma atitude nobre, abrir o jogo antes de qualquer atitude irresponsável.”

        Muito congruente, você, lindo exemplo. Que nojo.

    • Samuel

      Isto que vou falar, por favor, não me entendam mal, é apenas uma possibilidade, e não quero ofender nem a autora da pergunta ou qualquer mulher que ler isto. Mas me diga, você faz idéia do cheiro que sai do seu bumbum quando está de 4?
      Muitas mulheres, e não estou dizendo que este é o caso, apenas um possibilidade talvez, focam apenas no visual e perfume que passará em partes estratégicas do corpo, mas a higiene íntima, fica em 2º plano, e dão mesmos atenção ás partes que realmente mais interessam á um homem. Entendo que cada mulher tem suas particularidades, e algumas em função de sua condição hormonal, desenvolvem características diferentes umas das outras. Esta mulher pratica atividades físicas intensas, logo o corpo dela está habituado á um maior nível de sudorese. Já pensou nisto?
      Se for o caso, é fácil resolver. Dê uma atenção maior ás partes íntimas, aplique óleos e cremes após o banho. Dá um outro efeito na coisa toda. Literalmente, uma mulher toda perfumada, um perfume sutil, tipo estes cremes da Victória Secret’s, dá vontade de devora-la, com os dentes mesmo. Rsrsrsrssssss
      Porque convenhamos, não há tesão que resista á determinados cheiros quando se está ali atrás de vocês apenas querendo fazer o melhor serviço que a casa dispõe … shauhsuahsauhsuashas

    • Anonymous

      Pois é Samuel, acho que sou auto-suficiente de mais para ele, sempre ganhei mais e tal, agora que ele trabalha me viro mais sozinha do que nunca! Talvez seja este o “X” da questão, então ferrou de vez porque não vou virar uma perdida profissionalmente só para ele se sentir o provedor do lar rsrsrsr Poxa eu já limpo o chão que ele pisa, isso não é o bastante? Ele é oriental, acho que os valores deles pegam de mais viu =/ Estamos fazendo terapia, ele disse que tem estado assim meio “morto” por vergonha de ser japonês se é que me entende ¬¬ Olha isso não bate! Desde que nos conhecemos ele é japa rsrsrsrrs Isso não muda após o casório, eu estou é de saco cheio e paciência tem limite se as coisas não melhorarem arrumo outro marido tsc tsc, sou nova de mais pra me condenar sabe, bola pra frente!

    • Anonymous

      Quanto ao cheiro tbm não deve ser isso, primeiro que pelo menos ACHO que sou cheirosinha kkkkkKK Mas sabe ele é mole de mais, só faz coisas convencionais! QUANDO acontece o roteiro é sempre este: Nosso quarto, oral “ni mim” ate eu chegar ao Brutality e depois comigo la estatelada ele faz o que tem que fazer em no máximo 5 minutos, soa como ‘vou fazer logo pra me livrar’ =/

    • Anonymous

      Sabe, o tenso é sair por ai, receber atenção de outros caras e em casa nada… sorte que tenho valores morais bem definidos se não o assunto ja estaria resolvido! Algo como quem não da assistência perde pra concorrência, sabe ele adora pornografia né fazer o que mas parou ou acho q parou de ver depois q peguei ele vendo uma japa fazendo strip, comecei a chorar ele pediu desculpas e PONTO final, mas eu entendo os caras gostarem destas coisas eu q não consegui segurar a mágoa q senti então resolvi tirar umas fotos pra ele, lotei um pen-drive, quem disse q ele ligou???? Inclusive vou deletar essas fotos agora mesmo e usar o pen pra guardar as músicas de bardo que acabei de baixar ¬¬ Me sito um homem com ele sabe…

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      “Nosso quarto, oral “ni mim” ate eu chegar ao Brutality e depois comigo la estatelada ele faz o que tem que fazer em no máximo 5 minutos, soa como ‘vou fazer logo pra me livrar’ =/ “

      Talvez fosse legal você tentar gozar com penetração, pro sexo durar mais tempo, porque só no sexo oral toda vez fica complicado mesmo, e isso pra ele também! até porque ele tem que se sentir “a pica das galaxias” como diz o Samuel hahahaha, e ele só te fazendo gozar com a língua vc dificulta esse lado dele, e as vezes tbm pode ser por isso que ele não te procura mais tanto!! Aconselho a leitura dos posts que iniciam com “dicas para sair da rotina”, acho q pode dar uma ajuda extra!

      Enfim, acho que nessa frase já deu para entender um pouco do pq ele pode não estar te procurando!! tente gozar com os instrumentos dele tbm, eu se fosse homem tbm iria desanimar um pouco e te procuraria menos, porque nao adianta vc ser bonitinha isso e aquilo se você não tem mt função, se é “so um buraco” depois que goza entende?! Inclusive mt homem fala que mulher bonita tende a ser ruim d cama quando acha que só ser bonita já basta para dar o tesão. A beleza pode ser MENOS atraente do que a atitude em si, visto que uma mulher boa de cama pode ser mt mais desejada do que uma que é apenas bonita, mas obvio que o bom seria ter os dois hahaha. Só não pense que ser bonita, não ter barriga e sei la mais oq te basta, acho que no sexo mt homem nem ve isso (pelo menos MUITOS ALEGAM isso). Eles gostam de beleza antes do sexo, na hora que a mulher está la no vamos ver eles querem outras coisas dela e a beleza até que conta, mas não mais como principal do momento (ou alguém acha que homem babado de tesão ve peito torto, barriga extra? iauhaiuh)

    • Samuel

      Asahushaushausa Essa Luiza é ninja!!!
      1º, cara Gaijin, vamos esclarecer uma coisa, eu não sou seu amigo gay pra que me diga o que rola na cama entre vocês. Dá um desconto nesta prosa. Heheheeeeeeeee
      Agora você falou tudo. Seu marido é oriental!!!
      Pãtz, poruqe não corocô na preguntá ao brogui? Heheheeeeeeee
      A cultura oriental realmente é muito rígida com relação á cobrança na formação educacional, na ascenção profissional e nas questões familiares. Mas estamos no Brasil, terra da putaria sem freios. E Orientais no geral são aficcionados por pornografia. São reprimidos demais nestas questões, e o povo tupiniquim já é bem mais liberal.
      Me diga, qual a geração dos pais deles aqui no Brasil? Eles são de lá, ou nasceram aqui?
      Infelizmente, ao contrário do que muitos afirmam sobre a multiculturalidade e miscigenação, não dá muito certo. São tradições e costumes muito diferentes e haverá muita resistência, deve saber do estou falando. Ele deve ter ouvido muito ” Era não boa para vorucê, Nakombi Tombada San”
      Japoneses são criados e direcionados única e exclusivamente para terem sucesso, e se empenham demais nisto. Devotam suas vidas á isto. Tanto que no Japão, sucesso é estudar muito, fazer uma puta faculdade e entrar numa puta empresa e garantir uma vida próspera para si e para a família, que só será constituída após o sucesso financeiro. Este é um dos maiores motivos do alto índice de suicídio entre os jovens japoneses, apesar de uma mudança estar acontecendo desta década passada para cá, e o aumento de solitários, como os herbs, estar crescendo á olhos nus.
      Infelizmente, a índole de orientais, principalmente japoneses é inflexível, e você pouco poderá fazer.
      Eu namorei uma descendente japonesa por alguns meses anos atrás, e vou te falar, o pai dela era um dos caras mais duros na queda que conheci. E existe, falando das mulheres descendentes de japoneses que aqui nascem, uma cultura não muito favorável á miscigenação dentro destas familias. É muito raro aceitarem. É quase igual á namorar uma filha de árabe. Prepare to war, my man …
      Creio, salvo uma mudança muito radical na mentalidade dele, que caso ele não venha á obter um sucesso profissional que ofusque o teu, teu casamento não dará certo. Com ou sem sexo.
      Com relação ás fotos, esqueça. em filmes até funcionam, mas na vida real, fotos da esposa nua, quando já temos anos de convivência, não excitam. Apenas fotos de pegadas recentes e de mulheres que ainda não tivemos excitam. É como ter um album de figurinhas mas só figurinhas repetidas pra completa-lo.
      Boa sorte!

    • Anonymous

      PARABENSSSSSS CARA ! vc mandou legal mesmo. Acho que tú foi ao ¨ponto certo¨ deu no ¨nervo¨ da coisa, hehehehehe. Tive esse acesso de problemas no meu casamento tbem. Minha mae foi é esta sendo uma ¨adversaria¨ para minha esposa, mas NUNCA, JAMAIS minha fez ou disse nada contra ela, tudo ao contrario. Mas minha esposa tem atitudes que minha mae jamais teria e pra mim isso esta sendo fundamental pra achar q minha esposa nao é uma pessoa bacana, nem pra mim nem pra mae da minha filha. Pois eu adoraria que ela fosse como a minha mae…
      ACHO que e por ai mesmo.
      Abraços

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Interessante!! sua mãe deve ser uma pessoa maravilhosa!
      mas mesmo assim, se um homem me comparasse com a mãe dele acho que iria ficar um bocado brava hahahahahaha
      Não iria gostar de jeito nenhum de ser comparada com uma mãe, tudo bem que ele pode amar a mãe dele, que pode ser uma pessoa maravilhosa, etc. Mas mãe é mãe, né?! não tem jeito, eu quero é ser mulher!! Até porque uma mãe nunca fará o que uma mulher é capaz de fazer, nem vice versa (caso a mãe seja boa, claro haha), então nem tem comparação. Acho que mesmo que sua mãe seja uma pessoa maravilhosa, não cabe a vc querer que suas mulheres sejam como ela, até porque se vc pensar bem se sua mulher se parecesse muito a sua mãe podia ate ser que você perdesse o tesão nela, mas esse seria um assunto complexo de se tratar, mas que acho que já deu para entender o que quis dizer!
      grande beijo!!

    • Felipe Sonne

      Esse manolo ai deve ter uma amante ‘-‘

      “A jovem esposa relata estar em estado físico ideal, é independente, procura estar sempre sexy e atraente, cumpre com os deveres que uma casa demanda, é simpática e ainda curte games ( !!! ).
      Poha, falta só ela virar uma pizza e 06 long necks da Heinecken depois da transa (Que transa? sahuhsauhaushsuasa).”

      E ele deve ser muito trouxa pra não valorizar essa mulher que só não pode ser transformar em long neck :P

    • Andreia Bus

      Oláaa..vc poderia me explicar o parágrafo onde diz que: ” Eu não creio que esteja havendo um caso extraconjugal, pois quando um
      homem trai, seu amor e interesse pela mulher aumenta exponencialmente,
      uma vez que sua auto estima e ego se fortalecem…”…isso muito me interessa, se for o que entendi. e-mail: [email protected]

  • Jac Bagis

    preparar um ambiente para o abate, ficar fazendo massagem e dizer coisas romanticas no ouvidinho não vão resolver o problema de vocês.

    o que vai resolver o problema de vocês é o diálogo: vão para um lugar neutro e conversem, coloquem os pingos nos ís e se não der certo, não deu… siga em frente!

  • Anonymous

    um relacionamento sem dialogo n vai pra frente, no seu venjo q você tenta fazer tudo com gestos e atitudes boas porém, o dialo n aparece. sente na mesa com ele e converse a respeito, se você souber conduzir a conversa e n se fazer de vitima , com certeza ele vai se abrir e o relacionamento e terá mais futuro.

  • http://www.blogger.com/profile/16337482668090010983 Fabíola Oliveira

    Pessoal é o seguinte: eu penso que o diálogo é algo que deve vir em primeiro lugar na vida de um casal. Porém tenho percebido pouca disponibilidade por parte dos homens para isso, de modo que, se uma mulher percebe que algo está errado em seu relacionamento, tem que primeiro por em prática aquilo que possa evitar ou até mesmo dissuadir o ponto de conflito na relação para só depois se nada disso der certo, partir para o diálogo aberto.

    Acho que os homens são meio hipócritas aqui quando falam em diálogo porque a maioria costuma é fugir da DR. Por isso que quando falo algo aqui para alguma leitora, o diálogo sempre é invocado em última instância. Por mim, deveria ser a primeira coisa a se fazer ao invés de ficar fazendo conjecturas sobre o quê pode está causado o problema. Isso pouparia até tempo e energia mental.

    No entanto, como eu sei que a maioria dos homens tem pouca disponibilidade para isso, sugiro às autoras das perguntas em minhas respostas para primeiro por em prática as hipóteses que possivelmente possam ser a razão do problema e, com isso, faço sempre do diálogo uma hipótese de exceçã quando, por minha vontade, deveria ser a primeira coisa a ser feita. Porém nem sempre o outro está aberto ao diálogo. Esse éo problema e infelizmente os homens são os que menos têm disposição para isso.

  • Carlos Gonzaga

    Se ele virou a casaca (gay) troca de marido sua boba.

  • Paulão Fardadão Cheio de Bala

    As vzs ele tem atração por animais ou gente morta, vai saber. Nesses casos só virando num vaca ou cadela; ou morrer, pra atiçar ele.

  • Anonymous

    Desculpe mas os conselhos que a escritora esta dando a você não funcionam não….dica de quem esta passando pelo mesmo problema.só que no meu caso meu marido esfriou depois que eu engravidei.ele anda muito irritado e explosivo por qualquer coisa.Depois que angravidei meu desejo sexual só aumentou e a vontade de ficar proxímo a ele tbm,mais ele se distanciou muito de mim e não me procura mais na cama…a minha atitude para não perder meu marido foi não procura-lo mais e não o questionar por nada,pois quando o questiono ele se explode e fica ate mesmo agresivo.Entao deixei a historia de cama de lado.Haaaaaaaa eu não engordei na minha gravidez só minha barriguinha que esta aparecendo mais agora,Continuo vaidosa e bonita,chamo muita atenção mesmo gravida,mais quem eu gostaria que me olhasse diferente não me olha,o meu desejo por ele almentou muito depois que descobri a gravidez.Eu o olho e sinto orgulho de ter como esposo pois o considero um homem muito bonito apesar de minhas amigas dizer que ele não é homem para mim que sou muito bonita para ele e que somos muito diferente.Tbm já tentei de tudo para chamar sua atenção,lingeries novas e sensuais,cortes de cabelos,pele bem cuidada,maquiagens diferenciadas e muitas outras coisas.Consigo chamar atenção de qualquer um menos dele..quando deito na minha cama me sinto sozinha porque ele se vira de costas para mim e nada acontece.Fico fantasiando coisas e imaginado como era a nossa vida sexualmente ativa antes da gravidez. me dá muitas saudades daqueles tempos,e é duro saber que terei que aguentar 9 meses da gestação sem ter atenção sexual do meu marido,mais para não perde-lo prefiro não arriscar e continuar assim.Espero que depois do nascimento do nosso filho as coisas voltem ao normal.

  • http://www.renatoartesanato.com/ artesanato

    Parabens pela estrutura e conteudo de seu blog, Forte abraço Renato Artesanato em MDF

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Obrigada!!!!! seja sempre bem vindo!!
      grande beijo!

  • http://maldicaodofarao.blogspot.com.br/ Joker

    sei não , tem cara de ter outra na parada ae..se eu fosse vc dava uma averiguada na situação.

  • Anonymous

    Seu marido não te procura mais?
    Você não se esconde!

    • Cris

      kkkkkk já pensei em fazer isso

  • Anonymous

    Estão esquecendo que mulher vive com mulherzice depois de caras.
    É uma reclamação desgraçada que num acaba mais!
    É relembrar de qualquer probleminha que aconteceu no passado!
    É a TPM que deixa vocês malucas e vcs não percebem que estão loucas!
    Será que a encheção de saco com picuinhas não está afetando o relacionamento?
    Vocês dão liberdade para seus maridos sair no fim de semana para se divertir com os amigos?
    Vocês não estão segurando demais a vida de seus maridos?
    Há quanto tempo seu marido num cai na bebedeira? Homem tem nescessidade disto, p*rra!
    Como era a vida do seu marido antigamente? le tinha sonhos? Ele queria jogar futebol? Ele queria ser cantor de rock? Então, deixe ele ir jogar bola com os amigos! Deixe ele montar uam banda! Dê uma bateria para ele!
    Ele está vivendo a vida dele ou só está vivendo a sua vida de menina fresca?
    Uma pessoa não poe viver numa prisão! Senão ela perde o interesse!
    Você tem que dar liberdade para seu marido!
    Ah!!!
    Mas você acha que ele vai te trair, não é????
    Então quer saber de uma coisa.
    Separe dele, pois se você não confia, você não o ama! E uma pessoa não pode viver com outra que só ama a sí mesma e não ama o companheiro!

    • Anonymous

      Continuando:
      Quando seu marido for feliz, ele vai retribuir!
      Os comentarios são de que colocaram a melhor calcinha, passou perfume, acendeu velas!
      HOMEM TÁ SE FUDENDO PARA ISTO!
      Isto é mulherzice!!!!
      Dê Liberdade e terá o que querem de seus maridos!
      Ele, após encher a cara com os amigos, voltará para a casa e no caminho passará numa floricultura!
      No dia seguinte após a ressaca, vai te comer como vc nunca foi comida! Pra provar que tem muita porra pra gozar na xoxota de vocês e que não gastou nada com vadias!

  • Anonymous

    Faça anal e tudo se resolve!

  • vinicius

    Dívida não faz nem defunto levantar. O homem fica sem cabeça pra nada

  • Marcone Simoes

    Olá galera, tudo blz? é muito triste ver alguns comentários tão chulos vindo de alguns homens. Vamos nos atentar em dar conselhos construtivos, por favor… Pois bem minha querida, eu tenho 24 anos e estou noivo, ela tmb tem 24 anos e resolvemos nos relacionar sexualmente só após o casamento. Estamos lendo um livro juntos com o acompanhamento de nosso pastor e se chama “como construir um casamento de verdade” do autor lary crabb. Te aconselho a ler ele. Pois bem, pelo que eu li o que vc postou e outras respostas suas, acho que o problema está, não todo nisso, mas na maioria, pelo fato dele, além de ser oriental (que como ja disseram, tem um orgulho enorme de ter a obrigação em ser inteligente, estudioso e bem sucedido)ele ganhar menos que vc. Não preciso ser casado pra saber que é muuuuuuuuuuuuuuuito difícil para um homem aceitar que sua esposa ganha mais. Isso é uma coisa que nós homens(na grande maioria) temos que tratar. Quando se casa não existe mais “voce” ou “eu” e nem “seu” e “meu”. Agora é tudo “nós” e “nosso”. Ele precisa entender isso. Vcs se casaram, vcs são uma só carne. Então pra finalizar, nada que uma boa cv, não resolva a situação. Caso contrário, seja mais decisiva e enérgica para com ele. Vc tmb tem autoridade no seu lar e como casados, pelo menos judicialmente ele te deve sexo rsrsrs.

  • Billi Bull Dog

    tem coisa errada ai é claro.

    ou o bunda mole nao se sente bem longe da mamãe, ou teus serviços nao sao os mesmos, ou o pangaré ta pegando outra e nao tem cartucho pra sustentar em casa, mete um chifre nele, pra mulher é bem mais facil conseguir sexo.

  • Anonymous

    falar de relacionamento e até mesmo aconselhar é tão dificil, principalmente quando se trata de sentimento que são inconstantes! me casei tem 10 meses, namorei pouco tempo coisa de 20 dias, sendo que antes tive um relacionamento de 7 anos, que não deu certo, conheci meu marido sofrendo por um relacionamento e eu de certa forma também,e a amizade começou e quando paramos pra rever nosssas situações nos tocamos que nosso sofrimento era coisa do passado e que o sentimento ali tinha brotado, começamos namorar ele me pediu em casamento aceitei espermos os tramites legais para nos casar e casamos.
    hoje vivemos bem só que a intimidade sexual acabou passamos de mes sem nos relacionarmos e isso me deixa muito triste…já conversei com ele… a resposta é que anda muito cansado de trabalhar e estudar para melhorar nossa situação financeira…financeiramente estamos bem…sou mais nova que ele 14 anos…nem parece que ele tem a idade que tem está chegando nos 40…não me considero feia…ele nao sai a noite… não bebe e nem fuma…ah! nem sei o que falar é tão constrangedor pra uma mulher se sentir assim.

    • Cris

      eu tenho 21 e meu marido tem 42 , passo pela mesma situação com apenas 2 meses de casados, ele sempre diz q é o cansaço… O que será q está acontecendo c esses homens?! af’

  • Anonymous

    Olá…estou lendo este post, pois é exatamente isto que acontece no meu casamento. Na conversa com amigas, elas sempre reclamavam do excesso da procura de seus parceiros, eu sempre quieta, ouvindo, tentando entender o porquê de comigo não. Somo casados há 13 anos, temos a mesma faixa de idade – ele 47 – eu 45. no começo eu achava que era excesso de trabalho, mas há um ano ele parou de trabalhar (era militar),mas a coisa piorou, fiquei insegura com a situação, à maioria das vezes que transávamos era eu que tomava a iniciativa. Até que que resolvi conversar com ele. Foi como um balde de água fria que levei. A primeira coisa que ele disse é que eu não era mais a jovem que ele havia casado e que estava gorda. Fiquei olhando para ele, e percebi as rugas em volta do seu rosto, a barriga proeminente, os dentes não tão bem cuidados e ri, ri, ri muito. Levantei e fui embora. Concordo que eu já não era mais jovem… rs ninguém é. Engordei uns quilos, mas não que baranguasse (pois o termômetro de uma mulher é andar na rua, e sempre alguém vira quando passo confesso que tenho um bumbum lindo( não que isto faça diferença para mim. O que interessa é que me descobri Fiz matrícula na academia. Mudou alguma coisano meu casamento?Sim, não procuro mais ele, me cuido mais para mim. POnho lingeires lindas e vou dormir. Mas me sinto mais leve, vejo que apesar de 45 anos não estou tão acabada assim, agradeçoa a ele porisso> Mas os meus defeitos que ele apontou eu percebi nele só agora.Pq para mim nãoo era defeito.

    • Joana Stern

      Exatamente o que vejo por aí , homens horrorosos, medonhos, nada sexy, reclamando da suposta falta de beleza da mulher.

  • http://www.blogger.com/profile/07956510642305104672 Michele Nayara

    olá,depois que engravidei ele não que mais fazer sexo comigo,quando famos fazer ele começo com frescura ai não quis mais eu não entendo.alguns dias atras ele perguntou se eu perdoaria ele se ele me traise eu nem disse quem sim nem que não, depois de disso ele tá muito estranho muito mesmo….
    ele espera eu dormi e vai pra o computador e depois apaga o histórico.
    ele tá muito estranho o que será que está acontecendo com ele?

    • http://www.blogger.com/profile/10272983374448198820 linda

      amiga…tem outra na historia ou pode ser sexo virtual…o meu tbm era assim e hj sinto na pele, o desempenho sexual dele caiu depois q parou deputaria na net…fique de olho viu…de um geito de descobrir o q ele tanto faz na net…bjs e boa sorte!

    • Anonymous

      amiga é chifre

    • Cris

      Sem dúvida, é óbvio q é traição virtual ou pornografia.

  • Anonymous

    A mulher trabalha fora o dia todo, como o marido. Os dois chegam em casa cansados. ELA ainda arruma a casa toda sem que ele faça NADA (se os dois trabalham fora, as tarefas de casa devem ser DIVIDIDAS). E o cara ainda fala que está “cansadinho”? Faça-me o favor… Além de trabalhar tanto quanto ele fora de casa e fazer SOZINHA as tarefas do lar, a moça ainda tem que ficar impecável para o “reizinho” desejá-la e, ainda assim, o cara não está nem aí para ela? Machismo reina nessas casas, hein? Absurdo essa cobrança da mulher sempre impecável, mesmo trabalhando MUITO MAIS que o marido (porque o inútil não faz porra nenhuma em casa). Poupem-me, por favor!

    • Anonymous

      O pior é que existe a cobrança de ELA estar sempre impecável… E ele? Se cuida também? Oú só a mulher que tem que ficar bonita?

  • http://www.blogger.com/profile/03922160753077226092 juninho

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • http://www.blogger.com/profile/03922160753077226092 juninho

    o negócio do brutality foi foda..kkk
    esse é o tipo de mulher ideal,é linda, atraente, cheirosa e ainda curte games(mais perfeita só se ela aceitasse fazer um ménage.
    meu telefone é :xxxx xxxx

  • Anonymous

    E a respeito do meu? o que vcs acham ? vive escondendo o celular, não me adicionou no face( criei a página depois dele, então ele deixou tudo off, só aparece o nome para o público), está de bem comigo por hora(Dia bem, dia mau, por motivo nenhum). Ganho mais que ele também e sei que ele se chateia muito com isso, pois é muito orgulhoso. Nós sempre brigamos muito, por ele achar que não dou valor as opiniões dele, o que não é verdade, sempre digo que ele é que tem esse complexo. Ele sempre sai com os amigos, só reclamo quando ele chega muito tarde, mas passei muito tempo sem dizer nada, já porque achava que era uma válvula de escape.
    Agora, ele anda um pouco melhor, pois estou tentando fazer ele participar mais da minha vida, pois sou muito independente e acho que isso foi o que atrapalhou o meu casamento.
    Sim, antes que alguém ache que fui eu quem exclui ele da minha vida, digo que não foi, não. Ele por ele mesmo , não se enquadra na família, se sente todo por fora, ele é muito orgulhoso, muito mesmo e não é chinês, nem japonês. Ele sempre valorizou as pequenas coisas, hoje não liga muito. Ele raramente sai comigo, pois sempre diz que não está com dinheiro, mas sempre sai com os amigos, porque? Não adianta eu dizer que divido ou pago a conta, que só piora.
    Quanto ao sexo, diminui quando passamos o primeiro ano casados, mas agora, só fazemos quando o procuro, e sempre é muito bom. Já disse isso a ele e ele me respondeu que era para não decepcionar, é melhor esperar quando eu o quiser. Mas qual a mulher não quer se sentir desejada?
    Ele é muito grosseiro certas vezes, chega até a magoar, com simples conversas, assuntos simples de serem resolvidos…Ele também é explosivo demais.
    Recentemente, soube que ele tinha uma amante, só não acabei a relação, pois não tenho nenhuma prova, apesar de ter vários indícios apontando para que seja verdade.Tenho medo de errar, pois quando namorávamos ele era muito ciumento e brigava muito comigo achando que eu o traia, sendo tudo uma mentira e sei como dói.
    Sinceramente, já estou achando que está faltando amor próprio a mim mesma, pois ele andou me tratando tão mal ano passado, só veio melhorar agora, e o meu sentimento por ele ainda é o mesmo… o que devo fazer?

    • http://www.blogger.com/profile/03922160753077226092 juninho

      na boa acho melhor tu separar logo antes q termine como aquelas mulheres que foram espancadas e mortas pelo companheiro

    • Anonymous

      caro anonima, eu vou dizer do meu ponto de vista masculino,

      eu diria q vc saia do relacionamento logo, ele nao te trata bem, para mim isso eh obvio, homem q ama aprecia e protege o q tem, ele nao somente te traiu como tem uma amante, e se nao for amante minimo ehh uma inttimidade com uma mulher q esta por ser amante(especialmente se tem mensagens q nao sao so de amizade), dois fatores mais,
      e nem quer passar tempo com voce, independente de como for o tipo de namorado ou marido , a regra ehh simples, quando vc esta num relacionamento com alguem ehh para ESTAR juntos, ele esta te evitando, e o sexo ta “diminuindo”, mesmo fator!
      enquanto a voce dizer q ainda ama ele, disculpe mas um relacionamento nao exige o amor so de um lado,
      termine da manera mais simples posivel e comece de novo.
      existem caras decentes no mundo busque um.

  • http://www.blogger.com/profile/10272983374448198820 linda

    acho determinados casos estranhos..estou namorando a menos de 6 meses e minha vida sexual caiu uns 90%…nao mudei em nada do q eu sou, meu namorado me ama, nao tem outra na parada…mas o sexo tá quase nulo…ele diz q é canceira do trabalho mas nao to acostumada com esse desinteresse da parte dele comigo, nao é falta de estimulo pq sempre o procuro de formas diferentes…

    só sei q nao se fazem mais homens como antigamente kkkkk

    • Cris

      verdade.. e numa situação dessas eu nem sei o q é pior, continuar com o hto ou sofrer sem ele

  • Anonymous

    Oi tudo bem? me chamo Alguém sou casada há quase 16 anos e agora o meu esposo não consegue ficar ereto quando coseque no meio da relação ele broxa, eu não sou feia de corpo e nem fisicamente, o pior é que ele diz que eu sou a culpada por ele não consequir fazer sexo, diz que eu sou incompetente na cama, mas eu nunca tive outras experiencias sexuais ele me ensinou tudo o que sei, se eu não tivesse valores iria aprender na rua com outros homens e o incinaria, mas tenho valores.o pior e que eu já estou ate acreditando nele e me vejo feia e incapaz, acho que ele tem outra, não aguento mais tanta humilhação e já não gosto dele, as magoas são grandes e ate para beija-lo e terrivel, na hora do sexo penso em uotras pessoas as quais namorei mas nunca tive relações fica imaginando como seria a transa com eles só assim tenho ejaculaçõa.socorro!!!!!!!!

    • Anonymous

      cara anonima, meu conselho mesmo para a anonima acima, vc esta em agonia ja, no teu caso saia ja, sei q ehh dificil especialmente pelo tempo de casamento,
      mas tua suspeita ta muito certa, pq ele acho q o problema ehh voce??, pois probavelmente ja provou com “outra” isso ehh totalmente inferido, e se nao, ele consegue ficar ON so pensando em outras mulheres.a pergunta ainda seria vc conseguiria estar de boa com isso?? tem relacao q sim, mas aparentemente voce nao.
      se vc ja ate pensa estando com outro, e sente nojo dele saia disso, vc ehh uma mulher decente, ache o cara decente q te queira, e te deseje.

  • Anonymous

    eu estou passando por isso tambem mais já estou cansada pensando seriamente em separar sou loira bonita sou jovem e nada de reder em casa tenho que ver filmes para me satisfazer … se eu soubesse que casamento era assim teria ficado solteira …

  • Anonymous

    adorei os comentarios e é bom saber que isso não acontece só comigo acontece com varias pessoas …

  • Anonymous

    fiz de tudo para apimentar o sexo com meu marido,escrevi recados picates pra ele,comprei geis pro sexo oral,e aprendi novas tecnicas pra fazer um oral bem gostoso porem pus em pratica com ele.Ele disse que gostou ,mais tambem só consegui fazer uma vez ,pois de umas semanas pra cá ele anda desinteressado vem evitando sexo comigo,digo pra ele que quero fazer oral nele e ele simplesmente diz que pode ser,mais segundos depois diz que esta com sono e dorme,não sei o que houve , fiz direitinho exatamente como ele gosta,não to entendendo porque ele não quer que eu faça oral nele.

  • Anonymous

    Infelizmente…vivemos em uma epoca dificil! Parece que as mulheres hoje estao a sofrer uma transformacao…e no entanto nao tem sido facil para elas adrirem a tal. Mulheres…porque sofrer?? Enquanto vivos…vamos defrutar da beleza da vida…e do que temos de mais belo(ser mulher)…nao existe homem que resista a uma de nos!!! Eles dependem totalmente de nos!! Vamos deixar de nos apunhalar…e unirmos forcas…como a maioria dos homens fazem!! E mostramos do que eles sao feitos!! Vamos ser felizes…ao lado do homem que nos transmita essa felicidade!!! Se nao deixar de existir…saia da parada!! O ser humano e complexo na sua totalidade…porque querer entender o outro…se ate a nos mesmo dificlmente nos entendemos!! Se nao da ..bola para frente e sem julgamentos??

    • Cris

      Mas será que sair de uma relação e ir para outra resolve o problema? Ou virá outros problemas? Acho q não existe um casamento satisfatório.

  • Anonymous

    teste

    • leda

      qdo vc autora tiver resultado d tdo isso,escreva p gente saber o q vc fez e o que descobriu,ou resolveu….no meu caso rastreio meu marido ,ai sim sei onde ele esta,o que faz….quem gosta d pornografia gosta de sexo,sei por mim e pelos tarados q conheço…bjs e sucesso

  • Mariane

    Bom eu tenho 20 anos e ja tem mais ou menos uns 2 anos e meio que estou junto com meu marido e ele sempre me tratou bem exeto que quando ele se mudou para outra cidade e só depois de uns tempo que ele voltou para me buscar pq estava gravida dele e quando eu cheguei no meu 6 mes de gestação ele começou a esfriar na cama e Quase nunca conversa comigo e toda vez que eu ia conversar com ele,ele estava no celular e quando ele via que eu tava chegando perto ele desligava o celular ate que um dia eu peguei uma mensagem de outra mulher e eu briguei com ele falando monte de coisas pra ele,Dai passou uns dias ele chegou em mim dizendo que queria ser solteiro e que nao queria que ninguem pegasse no pé dele e depois disso ele me largou e estamos ainda morando juntos no mesmo teto e durmimos na mesma cama pq hj estou com 7 mes de gestação e ele só vai comigo quando eu o procuro ai ele fala que nao quer alimentar minhas esperanças pq nao quer mais nada comigo,mais ele acaba sedendo e tem vez que ele sai de casa e volta só de madrugada,desliga o celular para eu nao ligar e quando chega esta cansado e vira pro canto e dorme e a maioria das vezes que eu o procuro ele nao ta nem ai finge ate que ta durmindo para nao irmos ele fala tanben que nao gosta mais de mim, mais me digam uma coisa se ele nao gosta de mim mais pq quando eu o procuro ele sede? sera que ele ainda gosta de miim? Ele tanben fala que ta gostando de outra pessoa e coisa e tal que ela é isso e aquilo oque eu faço? Nesse caso alguém pode me ajudar?
    Pq estou gravida e nao quero que meu filho more separado de seu pai.
    Me ajudem estou desesperada nao sei oq fazer mais! Obrigado desde já a todos que me ajudarem.
    Oque eu faço para tirar essa outra mulher da vida dele que seja só eu e ele!

    • Mariane

      Ninguém me respondeu! :( Ninguem quer me ajudar!

      • Fran Amaral

        olha ja passei por algo parecido… meu marido estava igual tbm tenho sua idadee… ele disse q ja nao queria nada comigo mais seguia durmindo na msma cama comigo e de madrugadaa eu sentia ele me abraçar e me tocar … ele falava o msmo pra mim q nao gostava de mim tudo isso q o seu flw pra vc… eu tbm via ele super estranho com o celular ate q descobri q ele estava cv com outra,,, entao nesse dia mandei ele embora de casa com toda a dor do meu coraçao… nao caiu nem uma lagrima dos olhos dele mais fikei olhando no buquinho da porta pra ver se ele ia embora e ele fico um tempao parado na porta e voltou e me deu um beijo… logoo foi embora nao deu nem 4 dias me escreveu louco de paixao… dizendo q me amava q estava sofrendo e tudo mais…. talves seu marido ta precisando disso de ver um atitude sua mais amor proprio em vc msmaa… e quanto a outra mulher eh so ele msmo q vai poder desfazer pq no meu caso eu discuti com ela… mais sei q ele nao ficou com ela pq investiguei ao maximo mais ele confessou q cv com ela pq queria conselhos de alguem q nao fosse cercano a nos… e quando ele pediu pra voltar ele msmo cortou contato com ela…. tentaa fazer isso eh um risco q vc corre mais no final pode te fazer bem seja pra largar ele de vez ou seja pra trazer ele de voltaa pq assim ele notara o seu valor…. vc eh forte e consiguira criar seu filho com ele ou sem ele…

  • Mika

    Mariane,
    Seu depoimento me comoveu bastante. Fiquei pensando no que poderia lhe dizer que pudesse fazê-la sentir-se um pouco melhor. Sua situação é bem delicada e não tem solução fácil ou agradável. O ideal seria que ele percebesse o erro que está cometendo, se arrependesse das burradas que está fazendo, e deixasse a outra pra ficar só com você. Mas, infelizmente, acho isso pouco provável. Um homem compromissado e que está prestes a ser pai dizer que quer voltar a ser solteiro, só pode ser irresponsável, imaturo e mau caráter. Então, qual a vantagem de tentar segurá-lo? Sua justificativa é de que não quer que seu filho seja criado sem pai. Mas será que não é você que está com medo de ficar sozinha?
    Todos nós cometemos erros na vida. Mas é preciso admitir o erro pra seguir em frente, caso contrário, só prolongamos o sofrimento. Sinceramente, não acho que você deve continuar investindo nessa relação. Eu não apostaria num futuro feliz pra vocês dois juntos, mesmo que ele volte com o rabo entre as pernas.
    Às vezes a vida me parece muito injusta. Na minha cabeça, ninguém, aos 20 anos, merece passar por um sofrimento desses, principalmente num momento tão delicado como a gravidez. Não sei se você tem mãe, ou mesmo se ela sabe da sua situação, mas se o relacionamento de vocês duas for bom, aconselho-a a procurá-la. Mãe é pra isso, dar conselho, abraço, passar a mão na cabeça. Se eu fosse ela, levaria você de volta pra casa e lhe daria todo o amor e apoio até esse bebê nascer.
    Quanto a você, aconselho-a a continuar os estudos e voltar ao trabalho assim que puder. Tente criar seu filho sozinha, até que um marido e pai de verdade apareça.
    Felicidades.

  • kelly

    olá

    passo por uma situação bem parecida sou casada a 6 anos, e meu marido ja a uns 2 anos so me procura de 3 a 4 vezes por mês.Ja fiz de tudo para ver se melhora mas nada adiantou, quando tomei iniciativa de procura-lo ele disse que estava cansado.Tenho certeza que ele não tem outra sei que me ama mas ja não posso suportar mais isso estou segurando as pontas pelos meus filhos mas ta dificil estou a ponto de trair ele, quero me separar mas amooo muito ele, porém me sinto esquecida e rejeitada…

    • euza

      Ultimamente estou me sentindo um lixo, acho que devo estar doente pq ele ñ me procura mais sinto falta de
      beijos, carinhos de verdade, de ser
      desejada, ele não me procurar na cama
      sem ser eu que provoque, sinto tanta falta dessas coisas que até sonho com
      isso, me sinto chata e pegajosa pq sempre que vou atrás ele faz uma cara de
      nojo, quando isso acontece tenho vontade de sumir, morrer. Todos os dias eu
      choro antes de dormir, me sinto sozinha, deprimida, td nele eu gosto só ñ essa
      parte. Estou ficando cansada de implorar e mendigar amor, só insisto as vezes
      pq me sinto muito carente, tem parte do meu corpo que quando eu mesma toco eu
      me arrepio todinha, ai começo imaginar como seria bom se fosse diferente , era
      tão bom que quando estivesse com vontade de fazer amor ele me correspondesse,
      sem que eu peça ou o provoque, e que me
      desse carinho sem que eu pedisse.

      já pensei em
      conversar sobre o assunto mais acho que ñ tem jeito pq as vezes dou indireta
      mais ele ñ liga pelo contrario fica chateado.

      • Cris

        eu já estou aqui chorando com todo esse drama! tudo q vc disse “euza” eu tb sinto, e só tenho 2 meses de casada, eu já to doente e com depressão e com medo de procurar médico e tomar remédios fortes. Agora estou vendo que não é só eu q estou passando por isso. Mas tb não estou vendo solução.

  • Vania

    Comigo aconteceu uma coisa bem curiosa. Sou casada a 11 anos e nosso relacionamento sexual estava meio que rotina. Um dia meu marido trouxe para casa uma câmera dessas de visão noturna que as pessoas colocam em garagem e deu um jeito de prender no telescópio. Ficamos olhando o prédio da frente e num quarto (de luz apagada) tinha um casal, provavelmente na casa dos 60 anos que estavam na maior sacanagem. Rolou muito sexo oral, vaginal e até anal. A vovozinha aguentou tudo numa boa, e olha que o pinto do vovô era maior que do meu marido (claro que não falei para ele isso). Bom, ver essa casal tão animado nos deixou tbm animados e passamos a imitar o que eles faziam. As poucas vezes que olhamos o casal nos inspirou muito e acabou com a nossa rotina. Hoje nossa vida sexual esta 10.

  • Camila

    Vejo que muitas mulheres estão passando pelo mesmo drama. Namoro há oito meses, estamos noivos, de casamento marcado e moramos juntos. No começo do namoro era todo dia, toda hora, mas agora… Uma vez por semana, e hoje fui procurá-lo e ele me rejeitou. Quando fui conversar sobre o assunto, ele ainda falou que não entendia porque eu estava fazendo este drama todo, e agora esta braço comigo como se o ofendido fosse ele… Fui conversar numa boa, cheguei falando que sentia falta dele, que entendia que dia de semana ele estava cansado… Ele ficou na defensiva, como sempre, e depois eu que sai de doida da situação… Muito difícil se sentir rejeitada desta forma. Magoa muito.

    • euza

      realmente é mto duro e no meu caso só sou casada há apenas 6 meses …

  • romulo

    Olha tá tudo muito bom, mas se fizermos uma pesquisa aqui mesmo na net, veremos uma quantidade imensa de mulheres que vão prá cama apulso por perderem a vontade de transar, ou mesmo que negam a seus maridos por não terem realmente mais libido. Muitas são até muito jovens.Portanto, se ocorre com o homem, ocorre também com a mulher. A discussão desse tema então é mais profundo, pois a perda da libido pode ocorrer até com a “reclamante” acima. É muito fácil achar saídas do tipo ” eu arranjo outro e pronto”.Quero ver se fosse o inverso !

  • karen

    Ola,meu caso e diferente, mas estou seriamente decidida a separar me, estou c meu marido a 9 anos ,quando o conheci ele ja era gordo, mas me prometeu que faria de tudo p emagrecer, mas hoje esta c 110 K p 1,69 , brutalmente gordo,ja fiz de tudo, conversas,carinho,companhia p caminhadas,comidas saudaveis, ja gritei, xinguei, e ate sai nos tapas c ele de tao brava, fiz tudo e de todas as forma, ate fikei sem falar nada sobre o assunto por um tempao, ameacei o divorcio,nada resultou, ele e lindo, super mega carinhoso, adoro fazer amor c ele, sair passear, mas como ele esta agora,sinto vergonha d sair c ele,nojo de ver tanta banha e a akela barriga enorme, ja nao consigo dormir com ele e fazer amor nem pensar..ele esta sempre a dizer k vai emagrecer, mas n faz nada p isso.agora decidi, vou mso me separar.sou bonita e me cuido muito, e ele nem me valoriza.cansei.mesmo sabenndo q posso n me interessar por outros homens, prefiro viver sozinha, a sair com este homem ao meu lado, enorme de gordo.deixo claro k nem penso em outros homens, sou mto assediada no trabalho, dizem k eu tenho corpo de globeleza, rs…mas meus valores morais sao mto bem definidos, e nao seria capaz d trair meu marido e nem me vejo na cama c outro homem, no meu desespero ate pedi ajuda p familia dele.a unica coisa k keria era k ele emagrecesse uns 50 kilos, ja ate propu ajuda psicologica,mas ele recusa.

  • Bia

    Tipo eu. Meu namoro a 5 anos e estou sentindo que tudo está esfriando, ele não mim procura mais pra ir a cama. E também faço de tudo pra chamar a atenção. Espero que seja o trabalho mesmo.

  • Joana Stern

    Todos vocês, separem-se, não vale a pena.

  • Cris

    Me identifiquei com o caso, apesar do meu marido não ser japonês (kkk), e já estou ficando maluca com esta situação, me ajudem! Estou casada a dois meses e meu marido tem 42 anos, é construtor, trabalha pesado com obras e está sempre cansado e explosivo, ele acha normal transar de 15 em 15 dias ou só uma vez no fim de semana. Eu quero pelo menos duas vezes na semana. Eu já comprei lingerie nova, lógico fiz uma boa higiene, usei óleos, já preparei o quarto com pétalas e velas para um clima mais romântico, coloquei musica coerente ao clima, fiz massagem… Fiquei toda bronzeada com marca de biquini, tenho 21 anos, tenho o corpo com tudo no lugar, sou bonitinha, vaidosa, procuro esta sempre arrumada dentro de casa e fazer as tarefas, e faria qualquer coisa na cama para satisfazer meu marido.
    Já reservei um outro momento para conversar com meu marido sobre isso, não tenho vergonha de dizer que gosto muito de sexo, e não aguento esperar a semana inteira para ter só 10min com ele no fds e também já falei para ele procurar um médico, porque talvez seja a idade, mas ele me disse que está muito cansado do trabalho, sempre diz que está cansado demais e que não tem problema nenhum com sexo que precise de medico e eu tenho que parar de pensar em sexo. Mas ai eu que faço a parte cansativa do sexo, ele só fica deitado qnd quer. Já falei até em divórcio! Se isso continuar… Mas eu amo muito ele, acho que então o problema está comigo. O que faço? Será que devo da a ele um remédio sem ele saber? To quase fazendo isso.

  • Pingback: quick cash