Você está cansada de ser a amante?

154

Preciso de conselhos sou amante há 8 anos nesse ano tentei terminar essa relação por várias vezes porque já não aguento mais essa situação, mas o outro diz que me ama mas não tem coragem de largar a esposa. Já não aguento mais me ajudem!

 

 

         Olha, sem querer ser chata mas já sendo, se depois desses anos todos ele ainda não largou a mulher, provavelmente não a largará tão cedo, isso se largar!!!! Você não disse explicitamente, mas imagino que só por estar com tanto medo assim de terminar a relação, certamente você gosta bastante desse homem. Não desmerecendo o seu gostar, mas indo para o ponto prático, vamos pensar um pouco: ele diz que te ama, mas não larga a mulher, certo? Isso só me sugere que, independentemente de ele te amar ou não, está compensando mais ele ficar com a mulher do que contigo, e essa escolha por ela pode ser não só por amar (mais?) a oficial, como também por causa de outros possíveis fatores, tais como divisão dos bens, comodismo, etc. Se não vale a pena para ele ficar com você oficialmente, por que você insiste nisso?!

Ao que parece ele está querendo manter as duas na mão dele, o que é muito cômodo, não acha?! É claro que ninguém gosta e nem merece ser traída, mas convenhamos que você é a que mais está saindo prejudicada nessa situação, porque independentemente do sentimento que ele diz sentir por você, certamente ele te deixa como segunda opção, te larga nos finais de semana, ignora suas chamadas telefônicas, e se te encontrar na rua provavelmente fingirá que não te conhece! Nisso te pergunto: é isso que você quer para a sua vida? Acredito que não, até porque pelo visto ainda te sobrou um pouco de racionalismo para saber que há algo errado aí e que é necessário sair dessa situação.
Uma pausa para assistir um vídeo que fiz a respeito, mas sem ficar brava, tá?

          Outra coisa que quase nunca pensamos é na pessoa que está sendo traída. Eu sei que muita gente fala que só é chifrado quem não dá assistência, quem falta no relacionamento e demais coisas que a meu ver são só desculpas para se sentir menos mal ao cometer o erro, porque afinal de contas: quem é que é perfeito? E se não somos perfeitos, de onde tiraríamos a ingenuidade de achar que supriremos sempre e 24 horas por dia as necessidades do outro? Pensar nisso além de ingênuo é utópico, então, trair ou não acaba sendo mais uma questão de escolha do que qualquer outra coisa, já que vontade todo mundo sente ou sentirá ao menos uma vez na vida. Digo tudo isso para você pensar não apenas na sua relação com ele, mas também na relação dele com a mulher dele. Mesmo que ele não diga diretamente, ele mostra por atitudes que resolveu ficar com ela, e nisso você acaba perdendo o seu tempo de encontrar pessoas legais e SOLTEIRAS para ficar se encontrando com um cara que pouco tem a te oferecer – até porque não daria para ele morar em duas casas né, só se ele for para a novela da Globo hehehe.

        Um outro ponto a tocar e que não falo por mim, mas sim pela imensa maioria dos homens que conheço, é que quase ninguém valoriza uma amante! Tudo bem que essa ideia é totalmente machista e chega a parecer meio idiota, porque afinal das contas, se eles também estão traindo eles têm o mesmo valor da “amante”, né? Enfim, o que acontece é que eles não entendem isso, não conseguem olhar para o próprio umbigo e acabam desvalorizando mulheres que ocupam a posição que você está ocupando, pensando que elas serão eternas traíras, que não prestam, etc. e nisso não fica difícil perceber que o fim de uma amante acaba sendo duro e solitário, e nisso volto a enfatizar que não de acordo comigo, mas sim com a maioria dos homens que a gente “ouve” falar pela vida afora, e inclusive aqui pelo blog!!

           No fim você me pergunta: “tá, mas e agora, como termino com ele?”. Acredito que te falta coragem, e justamente por isso acabei listando acima os vários motivos que poderiam te estimular a cair fora dessa o mais rápido possível: desde o fato de você não ter sido a escolhida, até o fato de estar sendo desvalorizada, ainda que ele não admita dizendo que te ama, ele não te prova na prática já que não larga o osso com a outra!! Depois, acho que não tem muito mais o que fazer além de fazer como todo mundo costuma fazer ao terminar uma relação: dizendo que para você já deu, e logo depois seguir a sua vida abrindo as portas para outros relacionamentos. Enfim, parece óbvio, mas é algo que você ainda não fez. Vai doer e será mais difícil na prática do que na teoria? Vai, mas acho que essa seria uma decisão que caso você realmente não queira mais ser “a outra” você teria que tomar mais cedo ou mais tarde. Também sei que muitas vezes as pessoas procuram fórmulas mágicas para tentar terminar um relacionamento que muitas vezes já está falido, enquanto na verdade terminar com alguém poderia ser feito de uma forma bastante simples, que é decidir o que é melhor para você e simplesmente cortar os laços.

Aconselho a leitura do post Dicas para se livrar do apego ao amante, bem como ouvir o Podcast que gravamos especialmente para falar sobre vida de amante!

Boa sorte!

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • 8 anos como amante é gostar de ser tratada como brinquedo.

  • Jac Bagis

    concordo… se até agora não largou, não larga mais… se valoriza, termina a relação e procure quem te valoriza como mulher e não como objeto

  • Wíllivan Carsan

    A primeira pergunta que tem-se a fazer é se você se ama… Se realmente se amar, irá escolher o melhor para você mesma…É muito engraçado, mas essa semana mesmo, minha amiga estava em dúvida se começava uma relacionamento com um cara casado e me perguntou: Eu disse que ela que sabia… Se realemnte ela achasse aquilo como o melhor, naquele momento, para a vida dela, ela escolhesse, se não…Boom…o que acontece que até eu se achasse que seria melhor para mim, encararia este relacionamento, mas vejo que no momento que não dá mais, sairia dessa relação rapidamente… Terria que dá certo mais para mim, porque me amo, antes de qualquer um…

    • Butterfly Death

      Belas palavras, pode acontecer com todo mundo… já aconteceu comigo, mais por insistência da outra parte. Quando se cansa de ser tratada como um nada, talvez a pessoa enxergue que é melhor ficar sozinha do que com pessoas que nos fazem sentir diminuidas.

  • Olha, esse rapaz pode até amá-la. Mas isso não importa se ele, em oito anos, não se predispôs a assumi-la ainda. Portanto, penso que você não deveria se apegar a um “eu te amo” que não tem efeito prático algum. É que atitudes devem falar mais alto que palavras. É que quando a gente gosta de alguém, fica procurando algo em quê se apegar para permanecer acreditando na relação…

    Na verdade, eu acho que você tá se desvalorizando demais nessa relação, pois você diz que acabou por várias vezes. Mas basta ele dizer um simples ” eu te amo” que você volta. Para ele, é muito fácil: basta abrir a boca e dizer eu te amo que ele já a tem de volta… Talvez e apenas talvez você esteja muito carente a ponto de se diminuir tanto apenas porque um cara falou eu te amo. Dizer eu te amo é a coisa mais fácil do mundo. Difícil é ter atitudes de quem ama porque atitude demanda esforço, sacrifícil. Simplesmente falar, não.

    Acho pouco provável que um homem irá valorizar uma mulher com quem ele faz o que bem quer e depois e só dizer eu te amo que, para mulher, já tá tudo bem. Poxa, você precisa se impor mais. Eu sei que é difícil. Mas você consegue…

  • Anonymous

    Na verdade quando um homem tem uma amante e mais um “ponto de escape”, pq se o casamento realmente nao esta bom ele separa, a nao ser que tenha filhos mas ai e so comodismo.

    Se em 8 anos ele nao separou acho que nao separa mais, so se a mulher dele descobrir e o chutar de casa, afinal ninguem gosta de ser traido e acho que vc no lugar de esposa tambem nao gostaria.

    Nao acho que vc tenha a ganhar esperando mais, por que um “eu te amo” na maioria das vezes e dito da boca pra fora ou apenas uma “resposta automatica”

    no fim, acho que vc deveria se valorizar mais e procurar alguem solteiro que vá assumir uma relaçao ja que é o que vc quer…

  • henrique

    mulher é bixo bobo mesmo, pra começar, o cara trai a esposa, se um dia largar pra ficar com a amante, e esta agora sendo a esposa, deverá ser traída também, uma amante que se preze nem deve pensar em se casar com o homem em questão. uma mulher tem que saber ser amante, não é para qualquer uma, é para mulheres muito bem resolvidas, as mulheres carentes e dependentes de homem nao deveriam ser amantes, porque buscam amor, buscam errado, no máximo companheirismo, amor? se houvesse reciprocamente esse post nao existiria…
    mulheres amantes sabem que sao amantes, e elas terminam os relacionamentos, e jamais mostram ponto fraco, isso sim é uma amante.
    mulheres carentes e dependentes de homem acabam destruindo um casamento, e depois tem o seu próprio destruído, pq vai tomar chifre também, e o cara que troca a esposa por uma amante, trai essa nova esposa com mais liberdade!

    • EUZINHA DO RJ

      GOSTEI MUITO DE SUA RESPOSTA HENRIQUE. SÓ PASSANDO POR ISSO PRA SABER COMO É. MULHER É BICHO BOBO MESMO. ME ILUDI COM UM CARA CASADO, ACHANDO QUE ELE ME AMAVA. EM DOIS ANOS ME DEI CONTA QUE ERA UMA TREMENDA FURADA E PULEI FORA. FOI MUITO DOLOROSO,MAS SUPEREI, GRAÇAS A DEUS. UM ABRAÇO

    • Anonymous

      Me Desculpe mas só quem passa e ama de verdade, cada caso é um caso …se fosse simples deixar a pessoa que amamos nao existiria a amante exitem muitos motivos …..Quando se ama de verdade tudo é diferente e outra filho nao sigura ninguem talves familia outro motivo ……agora a amante sofre muito mais do que imaginam por que ela ama por dois alem de ser um ser humano como todos aqui ….gente quem somos nos para julgar alguem….eu amo um cara casado a mais de 3 anos e ja jutei ele muitas vezes e nao conseguimos viver longe e a poucos meses a mulher descobriu e ele ainda resiste ……conclusao todos nos estamos sofrendo nao julguem ninguem

      • Cachaceiro

        eu queria saber porque a amante ama por dois? entendi muito essa sua tese não.

      • luana_1987

        Sofre porquê quer pois isto mostra ser incapaz de arrumar uma pessoa que não e já casado, o respeito e o valor cadê, não queira para ninguém o que você não quer para você.

      • cil

        Concordo com vc minha linda, pois
        só quem sabe realmente o que passamos é Deus. Um grd Abraço

      • renata

        Perfeito. Tb estou nessa. Vou terminar e nem sei por onde começar minha vida. Não tenho amigos pra sair ,ele q saia comigo. Por onde começo? Pra onde vou sozinha e com um buraco no peito?
        Quero só ficar só

    • Anonymous

      Penso isso… também, jamais devemos julgar ninguém… cada um sabe da sua dor e sofrimento… respeitem… por favor…

    • Anonymous

      OI Henrique
      Pelo que escreveu creio q tenha muito bem a noção do q é ter uma amante. O que eu tenho a dizer aquelas q entram por esse caminho é q saiam. Pois jamais eles levarão a sério aquela conhecida como amante. O que resta a nós que somos ou q fomos um dia, é receber as migalhas do tempo deles, os telefonemas nunca atendidos, os feriados e datas importantes toalmente sozinhas, além de exporem como troféu aos amigos q tb têm amantes. A amante é troféu no mundo masculino (cuja forma de proteção é altamente admirável), é viver escondida do público e tantas outras coisas. Assim, é melhor sair do q sofrer todas essas humilhações. Doi muito largar a quem se gosta, mas em contrapartida doi muito também viver debaixo da sombra do homem q covardemente não tem coragem de dizer basta e tantas outras coisas. Enfim é melhor não ser pois Deus tem sempre o melhor para as nossas vidas.

    • Vitor Belchior Coelho

      não concordo com a história que vai trair a amante com certeza. Porque é que os homens têm de ser vistos assim… cada caso é um caso… a amante pode vir a ser uma relação monogâmica de qualidade e a fase de amante foi só uma fase de transição…

    • Mr. Moon

      Concordo. Vc conseguiu mostrar como agem as amantes sem discrimina-las.

  • mara

    me desculpe querida mas ele sssssó esta te usando fora é mais gostoso largue desse cara nojento! nem compensa ficar com ele o que ele faz com ela vai fazer com vç seja forte e largue desse crapula

  • Anonymous

    cai fora, nascemos para sermos felizes e não usados pelas pessoas!!! quando vc estiver uma bagaceira, ele vai te deixar, e ai vc ja esta feia
    dificilmente vai arrumar uma pessoa que vc gostaria de ficar. E pensa na esposa dele, e se fosse vc a chifruda, o que se faz aki, com os outros paga aki mesmo. Se não estiver já pagando!!!!!!!

    • Anonymous

      o fato de ser amante já faz com que a gente pague com multas e juros. E a coisa mais horrível e sofrida que já passei na vida! A gente se torna um lixo humano, desvalorizada, usada e enganada.

      • kjsd

        Há momentos dificeis sim. É verdade, somos a segunda escolha, “obrigadas” a ver outra mulher sorrir e saber k ela tem tudo akilo pelo k nós (amantes) tanto lutamos, sem ter que mexer uma palha. Não sou amante pq quis. apaixonei-me por uma pessoa que apos 1 mes e meio de estar comigo resolveu voltar para a ex. acabei com ele mas voltamos pco depois e já la vai mais 1ano e meio. Nao me julguem.so eu e outras mulheres k estao nesta posição sabem a dor que é, o sofrimento k é, só nós sabemos o que é não passar um dia sem chorar, sem sentir o desespero e a frustração de lutar e lutar e dar tudo por um homem que tem outro em primeiro lugar. de ser renegada e julgada por todos os que sabem da relação, ser posta de parte, estar sozinha em datas cruciais, qnd estamos com o dito homem nc somos as namoradas. somos as “amigas”, as “colegas de trabalho”, somos “uma gaja que bem tenta ter alguma coisa com ele mas nunca vai conseguir”. Somos o apoio e as “princesas” qnd ele discute com a mulher, mas qnd fica td bem o comportamento muda. Não sejam crueis connosco que somos pessoas sozinhas, mtas vezes nos sentimos humilhadas, menosprezadas, que passamos as noites sozinhas a chorar enquanto ele ta na cama com a mulher. k acordamos a meio da noite a sofrer e a pensar se ele ta realmente a dormir ou ta a fzr algo mais. k nos perguntamos mtas vezes “o que fazemos aqui” mas nao conseguimos acabar com a situação pq amamos a pessoa.Só nos sabemos, o que é ter ataques de ansiedade terriveis só pk te vem a cabeça a imagem dele e da mulher juntos, tomar calmantes pk n consegues dormir, sair de casa a meio da noite a chorar de dor pk nao aguentas tar fechada entre 4 paredes sozinha, sem ter ng com kem falar enquanto eles estao os dois, juntos, engravidares e teres que abortar pk sonhas k o teu filho tenha um pai presente e que o queira e nao um k o vai ignorar e rejeitar pk é da amante.Sou amante, ja fui namorada e traida. Sei que doi mto ser traida mas doi mt mais ser amante e amar a pessoa, querer mais e por mt que se lute nunca ter. Falar é facil meus amigos…so quem passa por isto sabe. pensem antes de julgar e provocar ainda mais dor a pessoas k ja sofrem mais do k o k muitas vezes conseguem aguentar so pk se amam a pessoa errada.

        • M.

          Esta sua resposta fez-me chorar. revi-me em cada palavra que escreveu. só que ama muito um homem e passa por estes sofrimentos entende o que sentimos. julgar é facil. estou nessa situação há quase 4 anos e por muito que tente nao consigo sair dela. e sinto também cada coisa que escreveu. é uma dor que mata.

          • R. A. J.

            Deus vai te dar forças para sair dessa situaçao amiga assim como fez comigo!! Peça a Ele… Ele te fez para ser feliz…. e nao para ser usada e estat em segundo plano!!

          • cida

            Verdade. .triste

          • Estrella Luz

            nÃO ENTENDO PORQUE TANTA DOR, JÁ ENTROU SABENDO. AS PESSOAS TEM QUE SE BANCAR EMOCIONALMENTE E PRONTO…NINGUÉM FOU ENGANADO, ENTROU SABENDO

        • tô nem aí

          Esse depoimento é para chorar?Tô morrendo de pena de vc…Fala sério!Sofre quem quer.É melhor sofrer sozinha do que com um cara que só te usa.Mulheres têm que se valorizar e não dá pano pra manga pra esses caras sacanas que só ficam contando vantagens para os amigos.

          • Wicked Husband

            Não é bem assim… sofrer sozinha é a pior opção, porque não faz sexo. Mulher precisa de sexo e quando ela está com o cara a felicidade é imensa. E o casado safado sabe dar exatamente o que ela quer e precisa neste pouco tempo que passam juntos.

          • Anonyma

            Nem tudo se resume em sexo, é muito difícil para vocês entenderem o que sentimos. Com certeza é melhor sofrer sozinha e depois se recompor, mas é muito difícil agir e tomar essa decisão. Envolve sentimento.

          • luana_1987

            Sentimento de burrice ser amante .

          • cida

            Falou tudo. .

          • Mr. Moon

            concordo em gênero numero e grau

        • renata

          Meu Deus chorei litros. Só não precisei abortar pq eu tomo anticoncepcionais. Sofro por eu ser uma idiota , por me iludir, por ser fraca. Amo demais. Ele olha nos meus olhos e diz q esta cada dia me amando mais.
          Marcamos de ir para show, ele compra pra mim na arquibancada e fala q na ultima hora a esposa resolveu ir e a leva pro setor especial. Não consigo mais .olhos ver melhor todos os dias de tanto chorar.
          Gente, eu já fui casada e meu marido saiu de casa eu tinha 23 anos e ele tinha três amantes. Não sofri tanto como sofro agora sendo algo q não queria.
          Ele veio de mansinho, sendo meu amigo, brincando e me fazendo rir. Me envolveu e não consigo sair. Só de pensar dá um nó no peito parece até um enfarte. Estou chorando demais. Sem forças e pelo jeito mais um dia sem dormir. Ontem, rezei à Deus q me ajudasse a sair disso. Dói muito.

          • Marcelo

            Olá Renata.Interessante seu caso e não estou aqui para fazer juízos.
            Apenas sei que por muitas vezes não escolhemos por quem temos umsentimento, apenas sentimos.Sentimento não tem fronteira, limites, não se reduz no que está escrito num papel.
            Sou solidário ao que colocou, pois sentimentos não controlamos.
            Abraços

        • Maria

          Como eu te entendo. Até consigo sentir sua dor. É triste reconhecermos tudo isso e nos continuarmos a sentir amarradas ligadas a alguem assim sem muita força para sair fora.

        • Universo do Adultério

          Já fui amante, sei bem o que se passa na cabeça de uma, e não é nada fácil. Então, criei um blog para ajudar com dicas e apoio, então, mulheradas no geral, te espero lá prum bate papo.
          http://universodoadulterio.blogspot.com/

      • luana_1987

        Ainda bem que você sabe disso não queira para outros o que você não quer para você.

      • Estrella Luz

        dESCULPA , MAS PENSO QUE ENGANADA NÃO, SE JÁ ESTÁ ENTRANDO EM UMA HISTORIA COMO AMANTE , COMO PODE ESTÁ SENDO ENGANADA! PELO CONTRÁRIO , TUDO É MUITO CLERO E SINCERO

  • Anonymous

    Talvez o que você queira aqui é conselhos para manter seu relacionamento por mais tempo .. ou uma fórmula mágica pra ficar com ele .. puxa .. entendo a sua dor .. tenho uma amiga que sofre hoje com este tipo de relacionamento .. e olha que ela é uma mulher muito experiente no que se refere ao sexo masculino .. não cai em qualquer conversa e conhece todos os truques masculinos de sedução … Mas concordo com os foristas .. quanto mais tempo você tenta manter esta relação, mais doloroso ficará seu processo de “desentoxicação” posterior. Talvez você se sinta muito carente para tentar mantendo esta relação por tanto tempo. Mas sabe .. além dela, tem todo um mundo lá fora .. quantas pessoas você está deixando de conhecer?.. Mas entendo que é preciso coragem sua para dar o primeiro passo .. Doer vai DOEEER .. tal como se fizessem um buraco em sua alma … que vai demorar para cicatrizar .. mas como diria o imortal Fernando Pessoa em MAR PORTUGUES: “..Quem quer passar além do Bojador, tem que passar além da dor ..”. Te desejo uma ótima passagem de ano .. espero que consiga superar isso.

  • Anonymous

    Olá tenho 17 anos e namoro a um ano e meio, nos brigamos por que ele sempre me deixa com raiva. Por exemplo neste fim de semana fui a um casamento onde ele também foi convidado. E ele não apareceu nem deu nenhuma explicação. E quando fui tirar satisfações ele disse: que tinha que da mas satisfação a irmã dele do que a mim, que ela sempre o ajudava. Ele passou um m~es semligar ou vim na minha casa. E ainda vive recamando por que tenho um amigo. Me diz o que eu faço por que já cansei disso ele esta figando nuito chato eu já não sei o que fazer, sem contar que ele é um ,ignorânte e sem educação.

    • Anonymous

      Q q cê tá ainda fazendo c esse babaca, minha querida? Sai fora. Já se passaram alguns dias desde q vc escreveu. Sinceramente, espero q vc já tenha dado o pé neste canalha. Vc precisa se valorizar. Vc já perdeu um ano e meio da sua vida. Com 17 anos vc tem tudo pela frente, não deixe ninguém te tratar mal. Lembre-se: as pessoas só fazem c a gente o q a gente deixa q elas façam. Ergue essa cabeça. Recupere sua autoestima. Força, menina. Tati

  • Anonymous

    Bom dia meus caros,pra tentar dar uma luz a nossa amiga vou contar meu caso,sou homem amante desde 2010,no meu caso eh delicado que envolve muito uma crianca que eh adorada e amada pelo pai e uma esposa sofrida e judiada,que sofre ameacas da sogra q se separar perde a guarda da filha,bom tudo isso e muito mais,por isso pense em vc como um caso isolado,eh uma pessoa q vc ama e mesmo ele estando com outra tbm te ama,esse negocio de achar q so pq uma relacao a 2 os 2 se ama eternamente eh papinho de conto de fadas,as vezes vcs sendo amante se amam muito mais q alguns casais q tem liberdade de estar o tempo todo junto e isso eh fato comprovado,por isso a vantagem de amantes q se amam eh q cada momento juntos eh valorizados,se ele briga com vc e depois volta eh pq ele quer realmente ficar com vc,pois amante por amante ele poderia arrumar qquer outra por ae,acho q a melhor dica a te dar e conhecer cada vez mais o casamento e saber oq impede dele se separar,ate la para de se remoer e ficar aflita pq se seu desejo eh ficar com ele vc vai piorar as coisas n tratando ele bem,seja vc mesma seja confiante e guerreira.

    • Anônimo, você não acha que oito anos é tempo suficiente para ele se decidir por ela não? Oito anos não são oito meses…

      Claro que ele vai sempre querer voltar para ela. Afinal, ela não é uma amante convencional: ela é uma amante que é apaixonada por ele e provavelmente para um homem, melhor do que ter uma amante é ter uma que seja apaixonada por ele. Depois quem disse que ele não fica com outras mulheres além dela e a esposa? Possa ser que sim,possa ser que não…

      Depois que amantes que se amam demais costumam largar seus parceiros para ficarem juntos.

      Desculpa a sinceridade: mas isso que você disse parece mais coisa de amante apaixonado que quer se enganar. A sua amante não se separa do marido porque a sogra ameaça tomar a criança?Que poder essa sogra teria para fazer isso? Anônimo, para quê existe justiça?

      O juiz geralmente só determina que a mãe perca a guarda de uma criança em situações onde ela demonstre não possuir condições alguma de tomar conta do filho de maneira saudável. Apenas porque se separou do marido eu acho difícil e convenhamos: esse seria um motivo muito pequeno para um magistrado retirar a guarda da criança da mãe.Depois que qualquer parente que tenta afastar os filhos do convívio com o seu genitor estápraticando, na verdade, alienação parental.

      Se essa sogra acha que pode tomar essa criança é porque provavelmente ela tem motivos muito fortes que se apresentados em juízo poderão fazer com que o juiz determine que a criança fique com a guarda de outro parente que não a mãe.

      Você já parou para pensar se o que sua amante lhe conta é realmente verdade? Será que, de fato, ela é a coitadinha da história? Ela tá contando a versão dela da história que é judiada pelo marido, que a sogra ameaça tomar a criança…

      A gente não está em um país árabe onde quem tem o direito de ficar com a criança é a família do marido. Quer isso dizer que se pode discutir em juízo com quem a criança vai ficar. A sogra dela não tem poder de determinar nada nesse sentido. Se esse for o motivo pelo qual ela alega não se separar, parece-me um motivo muito fraco. Mas se você quer acreditar nisso…

      • anonimo :-)

        Oi sou amante a quase 2anos ..sei me valorizar ..nao quero que ele deixe a mulher nem o filho nao aconheco ele tb nao a vai deixar ..nao me menospreso por isso nem o julgo ..nem a ele nem a mim sim sei e estou pelenamente consciente da realidadr vivemos vivemos isto no nos momentos maravilhos e intensos que temos entendemonos muito bem ..estava sozinha conheci e conheco muitos homens ..mas nao me deixo envolver nem seduzir nao igijo nada dele apenas que desfrute do nosso parazer ..me reipeito ..e me respeita ..e enquanto nao encontrar o homem tipo o meu principe encatado nao vou parar com isto vivo bem com isto estou feliz

        • luana_1987

          Se você soubesse se valorizar você não e estária com ele já tinha saído fora, vai aprender o que é valor para depois postar correto.Você irá pagar caro mais tarde vai encontrar o tal o príncipe que irá aprontar muito com você dai você vai ser feliz dramaticamente pois quem semeia colhe não queira para ninguém o que você não quer para você e ainda fala que sabe se valorizar? Não sei onde?Mulher que se da valor é aquela que se respeita e não quer para ninguém o que não quer para você.Ah e não arranjara ninguém devido à você não se valorizar se ele sabe q você é fácil aceita ser amante até parece q vai te assumir.

    • Anonymous

      OLÁ FABÍOLA,
      GOSTEI MUITO DOS SEUS COMENTÁRIOS E POR ISSO QUERO LHE CONTAR MINHA HISTÓRIA E PEÇO QUE VC ME AJUDE, SE POSSÍVEL. BOM É O SEGUINTE: SOU CASADA HÁ 21 ANOS E TENHO TRES FILHOS E ESTOU TENDO UM CASO COM UM ANTIGO AMIGO DE COLÉGIO, ELE TBM É CASADO HÁ 20 ANOS E TEM UM FILHO. NOS REENCONTRAMOS E COMEÇAMOS A NOS ENVOLVER, ESTOU APAIXONADA POR ELE, NUNCA TIVE UM HOMEM COMO ELE NA CAMA. ELE DIZ QUE ME AMA E NUNCA ME PROMETEU QUE LARGARIA A ESPOSA POR MIM, MAS EU FICO COM ESSA ESPERANÇA. NÃO SEI O QUE FAÇO. ME AJUDE.OBRIGADA.

    • Olha, mulher geralmente quando começa a transar com um cara, se apega e já quer ser a titular. Se eu fosse você, não alimentaria esperanças nesse sentido, pois as chances de você terminar frustrada e sair machucada dessa relação são altíssimas, sobretudo porque ele já lhe avisou que não pretende largar a esposa para investir em um relacionamento com você.

      Claro que pode ocorrer, calhar de acontecer alguma intempérie no casamento dele ou ele se apaixonar de verdade por você e acabar te assumindo. No entanto, eu considero mais prudente e até inteligente não trabalhar com essa hipótese, pois, a meu ver, as chances de isso acontecer são remotíssimas. Portanto, não se iluda, nem tampouco fique torcendo para o casamento dele desandar para finalmente ele ficar com você!

      Ademais que você conta com um ponto que pode desfavorecê-la e muito perante seu amante: você TRAI o seu marido e geralmente os homens, ainda que façam exatamente o mesmo, apenas por machismo não costumam ver com bons olhos uma mulher que faz isso porque se tem uma coisa de que homem tem medo além de ficar impotente, é de ser corno. O raciocínio dele é: se ela faz isso com o pai dos filhos dela, o que não faria comigo? Se tem alguma espécie de dúvida acerca disso que estou dizendo, basta dar uma olhadinha aqui no blog em alguns textos que tratam desse assunto e você logo chegará a essa mesma conclusão… Mesmo se ele algum dia vier assumi-la talvez e apenas talvez essa relação de vocês seja um verdadeiro inferno porque, sabendo que você traía seu ex marido, ele nunca terá confiança em você. Temos textos e comentários aqui no blog também sobre isso…

      Você diz que ele fala que a ama. Não acredite nisso! Ninguém prova que ama alguém com palavras, até porque dizer eu te amo é muito fácil. Se prova que se ama alguém com atitude, pois atitude demanda esforço. Quando ele diz eu te amo, ela quer tão somente iludi-la porque certamente já percebeu que você está apaixonada por ele, então para animá-la e impedir que você esfrie de vez, ele te presenteia com um falso eu te amo ao pé do ouvido que te enche de esperança. Por outro lado, apressa-se em deixar bem claro que não quer largar a mulher. Outra coisa: estando tão decidido assim a manter o casamento, uma mulher casada é a amante perfeita para ele porque dificilmente irá abrir o bico para alguém sobre o que acontece entre os dois, pois se fizer isso, ela estará, também, se sujando e se sujando até mais que ele, já que a sociedade considera muito mais abominável a traição por parte da mulher que por parte do homem. Além do que uma mulher que trai o marido dificilmente é por ele perdoada, ao passo que um homem que trai a mulher, principalmente em um casamento que já dura anos, tem boas chances de ser perdoado pela esposa.

    • Quero com isso dizer que se, por acaso, algum dia vier a ser descoberto esse caso de vocês, o que provavelmente acontecerá mais dia, menos dia, pois nada nesse mundo fica eternamente encoberto, você poderá terminar sem marido, malfalada e desprestigiada perante a sociedade e seus filhos. E aí será que vale a pena pagar essa conta por alguns momentos de prazer com um cara casado que só quer estrategicamente variar o cardápio? Com toda a sinceridade do meu coração, penso que não e gostaria muito que você passasse a racionalmente pensar sobre isso também! Não quero te julgar. Apenas te ajudar e sinceramente penso que a coisa certa a fazer é você colocar um ponto final nessa história enquanto ainda é tempo e ninguém descobriu ainda…

      Mais uma coisinha: todo homem casado sempre se empenha ao máximo com a amante sexualmente, até mesmo para não fazer feio, e porque se você notar bem, ele tem uma amante justamente para isso: para transar. A função da amante é essa: proporcionar a ele momentos de prazer, pois não é com você que ele divide as contas, problemas com os filhos, preocupações. Ele não enfrenta com você as mesmas tensões que passa com a esposa que possam torná-la emocionalmente indisposta para o sexo em um determinado momento. Então, não é de se estranhar que o sexo com ele seja melhor do que é com seu marido e talvez nem seja porque ele é tão bom de cama assim. É apenas porque entre vocês não existem as mesmas tensões que há na convivência de um casal que divide a vida juntos… Apenas isso!

      Boa sorte, tá. Pensa bem no que está fazendo…

      • ANONYMOUS

        OLÁ FABÍOLA,
        MUITO OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS, FORAM MUITO EDIFICANTES EM ME AJUDAR A TOMAR UMA DECISÃO DEFINITIVA. VC ESTÁ CERTÍSSIMA, NÃO VALE A PENA INSISTIR NESSE ERRO, SEI QUE ELE NUNCA LARGARÁ A ESPOSA PRA FICAR COMIGO. TENHO QUE VIVER MINHA VIDA E ELE NÃO ESTÁ MAIS INCLUÍDA NELA… BJ

      • ANONYMOUS

        OLÁ FABÍOLA,
        JÁ DEI UM XEQUE-MATE NO MEU AMANTE. DISSE PRA ELE QUE SE ELE ME AMA REALMENTE QUE ERA PRA ESCOLHER ENTRE EU E A ESPOSA, E ELE ESCOLHEU A ESPOSA (COMO JÁ ERA DE SE ESPERAR). TÔ ME SENTINDO BEM EM TER TOMADO ESSE PASSO. NÃO QUERO NUNCA MAIS ENTRAR NUM BARCO FURADO DESSE. TENHO QUE ME AMAR… ME DÊ SEU E-MAIL, PRA QUE POSSAMOS MANTER CONTATO, GOSTEI MUITO DE VC…

        • Fabíola Oliveira

          Oi, tudo bem? Fico muito contente em tê-la ajudado. Bem, meu email é [email protected] Abraços e boa sorte!

      • Bela

        Olá Fabíola lendo essa mensagem isso acontece comigo. Sou casada e sou amante no qual me relaciono há 5 anos tenho uma filha de 15 anos do meu marido e uma filha do me amante de 4 anos.O meu amante tem 2 filhas com a esposa e 1 filha com uma outra mulher antes de ter casado com a esposa, a minha filha que tenho com o meu amante é registrada no nome do meu marido porque o meu marido pensa que é dele, mas eu fiz o DNA escondido com o meu amnte e acusou que o pai realmente é o meu amante, só que o meu amante nunca deu uma chupeta a minha filha que tenho com ele,ele pouco se importa com a menina,. Nós nos encontramos na minha casa quando o meu marido vai trabalhar mesmo morando quase perto dele, ele me liga todos os dias e me manda mensagens, acontece que já é a segunda vez que ele me manda a mensagem que não tem nada haver como se etivesse mandado a mensagem pra outra mulher uma foi” foi tão gostoso” e a outra mensagem foi ” Deixa eu ver e tira” eu imediatamente respondi a mensagem e perguntei ” o que?” e ele ficou inventando dizendo: ” deixa eu ver o teu coração e tira pra ver se ele bate”. Ele fala que me ama, e amo muuuiiito ele, mas eu acho que ele mente pra mim, Eu quero acabar com tudo isso me ajude por favor, pelo amor de DEUS, Preciso me sair dessa. Me responde por favor urgente, preciso tomar essa decisão.

    • luana_1987

      Só acho que você deveria se da Valor pois não queria que ele te assumisse e viseste o mesmo que faz com à própria esposa, acorda né quanta burrice meu Deus.

  • nany

    Palavras são palavras …e homem fala muito bem
    Atitude é o que vale e ele não teve e nem terá nenhuma
    deve gostar de vc ,pois está com vc há 08 anos, mas o gostar dos homens
    é diferente ,pode gostar mas não é o suficente não é mesmo?
    Talvez ele ame a esposa dele ou não)) mas o que importa é que vc ele não ama então querida sae dessa antes de vc ficar velha e ele ainda te trocar por outra amante ! 🙂 bjus

  • Anonymous

    Às vezes o cara tem uma amante um tempão e não se separa, se acomoda. Qdo, enfim, resolve se separar, trai a amante c outra. Qdo não é galinha, fica c essa outra pq se apaixonou de verdade. A amante só servia enquanto ele era casado, enquanto ele estava indeciso. Não caia nessa. O cara é casado e diz q te ama? Fala p ele se separar, depois vcs conversam. O q tiver q ser , será. Enquanto ele estiver casado, nem converse muito c ele senão vc acaba caindo na conversa.

  • Anonymous

    Tive um relacionamento assim por 5 anos, do qual tentei sair varias vezes. No fim, descobri que além de mim como amante, havia mais outra. Isso não deu pra aceitar. Só sei, minha amiga, que o que eu sofri, o que eu chorei, durante e após esse relacionamento não foi pouco. Chorei durante pela dor de não tê-lo de verdade como meu. Chorei depois pq a decepção foi grande. Eu já não acreditava mais que ele se separaria da esposa, mas encontrava motivos pra ficar nesse relacionamento. Levava em conta, o tal do amor. Aí eu descobri essa outra. Isso eu não tive como passar por cima. O deixei, e a sensação de ter 5 anos de vida jogados fora é horrível. A sensação de ter vivido, caído, numa grande mentira, a sensação de que cada um dos bons momentos foram irreais, falsos, é horrível. Já se passaram 2 anos do fim e ainda não me recuperei totalmente. Vivo bem, faço minhas coisas do dia a dia normalmente, mas na parte amorosa, nunca mais me apaixonei por ninguém. E ainda me pego pensando no dia em que darei o troco, mesmo sabendo que não deveria pensar isso. Saia dessa! Os males causados por esse tipo de relacionamento são grandes, eu aprendi na prática.

    • Anonymous

      depois de 17 anos eu fiquei sabendo que ele saiu com uma mulher no samba estou sofrendo muito não sei o que faço estou com ele desde de 16 anos hoje estou com 33 o que faço ?

  • Anonymous

    oi fui amante durante seis meses passado esse tempo ele se separou pra ficar comigo hj estamos juntos nos damos super bem mas nao consigo acreditar nele qdo ele some fico pensando que ele ta com outra pois qdo era casdo sempre mentia pra esposa entao acho que poderia fazer isso comigo,gostaria de um conselho se devo seguir em frente ou sair fora ele sempre fala que me ama me levou para conhecer a familia dele e os amigos com quem anda me de sua opiniao fico no aguardo

  • Anonymous

    Sai com um carinha casado,fui para cama com ele 2 vezes,e digo,nao gostei é muita humilhaçao,o cara nao te leva para casa,te deixa no ponto de onibus,as vezes inventa desculpas p nao te ver, etc etc!Quando ele me disse que iria viajar e me mandaria um sms,avisando(no qual n recebi nada)fiquei com um pé atras,no decorrer da 3° semana,nao me escreveu,e quando se tocou que tinha alguem,disse-me que estava cheio de problemas,etc etc e que me contaria depois!Pois fui na loja dele e ele me tratou com frieza,distancia,e logo q cheguei em casa,descasquei em cima,a mesma ladainha dele,isto pq so transamos 2 vezes,ou seja,e ele ja se comportou assim,imagina 8 anos ou mais!Larguei,confesso que fiquei chateada,nao sei explicar,talvez um arrependimento de ter ficado com ele(diga-se de passagem,ele nao é tao bom de cama)!Nao cometa este erro,é muita HUMILHAÇAO!NEM QUERO MAIS VER A CARA DELE,QUERO UM AMOR DE VERDADE,UM HOMEM QUE SAIA COMIGO E ME AME!

    • Anonymous

      Estou passando por esta mesma situação, e neste exato momento… ele acaba de deixar uma menagem no facebook pra esposa dele, vou sitar os comentários:
      ELE:
      Hoje é um dia especial em nosso calendário finalmente chegou o seu dia é um momento de ser feliz de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não são todos os dias que temos um motivo bom pra ser comemorado, feliz aniversário a minha esposa. Eu espero esteja feliz com esta data, tirando proveito de cada momento, cada sorriso que lhe seja direcionado, cada emoção que passar no dia de hoje, curta bastante, alegre-se e divirta-se. Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família, o momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito por você e entre eles estou eu pode acreditar. Você está no auge da maturidade da experiência e tem que se orgulhar muito por isso. Obrigado por fazer parte da minha vida por ser atenciosa comigo nos momentos que busquei à sua ajuda e pude contar gosto muito de você e pedirei á Deus que conserve bons dias em seu viver e que possamos continuar nos entendendo em nosso relacionamento te amo muito. Feliz Aniversário que você esteja Feliz com esta data.
      ELA:
      meu esposo querido… lágrimas rolaram em meus olhos com tamanha lembrança e prestígio, revelados nestas sinceras palavras! Fico muito honrada e grata por tudo!! Beijos e te amo!

      GENTE, ISSO DÓI DEMAIS, ontem mesmo nos falamos e ele disse que havia brigado com ela e q tava puto blá blá blá depois do q eles postaram no face, percebi q estou perdendo tempo. Estarei colocando um “ponto” final nesta historia ainda hj. Sei que chorarei, mas amanhã eu só quero que o dia termine bem… Abraço Geral Galera FUI!!!

    • Anonymous

      Todos mentem pra ganhar o que querem. Safados egoístas!

  • Victoria cole

    OLÁ para os meus amigos lá fora, eu estou testemunhando sobre o bom trabalho de um homem que me ajude ele tem sido um inferno a partir do dia em que meu marido me deixou eu sou uma mulher com duas crianças meu problema declarados quando o pai dos meus filhos eu nunca viajar ajudar ele estava vivendo, mas como menos duas semanas eu não definir o meu olho no meu marido eu tento ligar, mas ele não foi levado a minha chamada algumas semanas ele me chamou dizendo que ele encontrou o amor onde alguns fácil no início eu nunca preciso para ser serosa mas dias depois que ele entrou na casa para pegar as suas coisas, que foi a vez que eu perceber que as coisas estão indo mal eu ajudo ele vai voltar, mas as coisas ia mau dia a dia eu precisava falar com alguém sobre isso, então fui para o seu amigo, mas não havia nenhuma ajuda para que eu dê em cima dele mês depois eu conheci na internet a um lançador de magias eu nunca acreditar sobre isso, mas eu precisava de meus homens de volta para que eu dei o meu lançador de magias problema em primeiro lugar eu nunca confiei nele para Eu só estava fazendo isso para fazer amor, mas depois de três dias meu marido me ligou dizendo que ele sua casa vindo eu ainda não acredito, mas como no dia seis do pai para os meus filhos chegaram à casa para me pedir para dar-lhe o soletrar disse trabalhar para a minha auto a partir daquele dia eu era feliz com os agradecimentos a minha família para o padre esango de (abamieghe) sacerdote esango ele seu um grande homem que você precisa para julgá-lo, você pode bem dizer-lhe o seu problema para que ele possa ser de ajuda para você o seu e-mail conteúdo é este [email protected] de fato você é um sacerdote lhe agradecer por ter minha casa um lar feliz novamente. lembre-se seu email está [email protected]

    • Anonymous

      Nossa que dificil ler sua historia, Jesuis, vou pedir pra esse sacerdote te ajudar nisso, meu DEUS, aff, nao entendi uma letra.

  • Anonymous

    Só descobri que era amante de um homem casado 2 anos depois de ter relacionamento com ele. Ele é gentil, carinhoso e no sexo é nota suuuper. Briguei, xinguei e conversei até ele me convencer de que nada mudaria entre nós se eu não quisesse. Que ele não largaria a esposa nunca. Mas que poderiamos ser “amigos” para sempre. Pensei muito até parar de pensar e resolvi… “que seja eterno enquanto dure”. Não alimento esperanças, vivo o hoje da melhor forma possivel e sabem… estou muito feliz assim.

    • Anonymous

      Jesus me salve!!!
      Levou só 2 anos pra descobrir que ele era casado?
      Deixe-me adivinhar:
      – Vocês se conheceram na internet, moram em estados ou países diferentes, e só fazem sexo virtual!
      – A esposa foi estudar ou trabalhar no exterior e deixou o pobre coitado sozinho, abandonado nessa terra de ninguém!
      – Vocês trabalham muito e só se encontram a cada 3 meses!
      Por favor, diga-me que é isso, ou algo parecido, antes que eu chore de pena de você.

      Com tamanha esperteza e tão pouca auto-estima não me admira que ele insista em ser “amigo” seu pra sempre.
      E fiquei curiosa… conte-nos como foi que conseguiu parar de pensar. Isso é uma grande proeza. Tentei inúmeras vezes, mas nunca consegui. Em meus exercícios de meditação o máximo de tempo que consegui manter a mente vazia foram 30 segundos.

      Mais uma coisinha… Se a intenção era citar Vinícius de Morais, a frase correta é “mas que seja infinito enquanto dure.” (infinito aqui tem sentido de intensidade).

  • Anonymous

    Sou casada a 18 anos e não condeno as mulheres que são amantes de homens casado. Eles é que são uns cafajestes e que enganam as esposas e as mulheres que acreditam que ele é solteiro. Minha estoria é a seguinte. Um dia percebi que meu marido estava olhando de forma diferente para uma vagaba do trabalho dele. Ah… minhas amigas, não fui nem procurar saber o que estava acontecendo. Passei a exigir fazer sexo com ele todos os dias, principalmente de manhã e no almoço. Quando ele dizia que estava cansado ou não estava disposto eu fazia sexo oral nele. Fiz de tudo que se possa imaginar em materia de sexo. Deixava ele completamente acabado e sem tesão nenhum para ninguem. Chegou a perder 4kg em um mes. Tive uma enorme surpresa quando um dia ele me disse que eu era a mulher que ele sempre sonhou na vida. Pode!! Só aí que caiu a ficha, eu tinha me tornado a amante do meu marido. Estamos apaixonadissimos e vivendo um love muito melhor do que estava antes. Quanto a outra, se é que existiu de verdade, tenho certeza que dançou e meu casamento melhorou mais ainda. Se conselho vale a pena, não fique brigando ou chorando, vá a luta e mostre que além de mãe voce pode ser a mulher dos sonhos do seu marido.

    • NANA

      LEGAL! E AINDA O CARA PERDEU UNS QUILINHOS… KKKKK VC É MUITO INTELIGENTE!

  • Anonymous

    Como é difícil essa situação, eu estou passando por algo parecido e ando muito perdida ultimamente. Estou “saindo” com uma pessoa faz 01 ano, porém apenas no final de semana que ficamos mais firmes! Nos primeiros meses eu não acreditei que ele queria algo sério comigo, mas pra mim até estava tudo bem, ele dizia que era separado e eu sempre acreditei… Depois de alguns meses numa roda de amigos comentaram a respeito do filho dele, que por sinal eu nem sabia que existia, olhei pra ele assustada, e ele apenas disse “achei que você soubesse”… Passou, sempre fui muito desencanada, e sempre achava que viver o hoje sem pensar em nada era a melhor opção, tanto que um tempo atrás ele disse que tinha voltado com a mãe do filho dele e mesmo assim eu idiota não me coloquei no meu lugar, fui e fiquei saindo com ele mesmo assim! Em dezembro parecia que estava indo tudo bem entre nós, tanto que apesar da situação dele mal resolvida, ele ficava até tarde conversando comigo por sms e até me mandou torpedos nas datas comemorativas do final de ano, isso porque ele estava tentando voltar com a mulher dele, mas eles moram em casas separadas ainda… Hoje em dia ele diz que ele não quer nada com ela e que tem até juiz envolvido por conta do filho… Mas é engraçado, em janeiro ele disse que perdeu o celular… e hoje em dia não tenho mais nenhum número pra entrar em contato, peço pra ele comprar um celular, e ele fica de brincadeira, dando voltas na conversa… Ele em janeiro também me disse que só ia resolver a situação dele se tivesse certeza de que ficaria mesmo comigo! E tudo ele julga, cada passo que eu dou ele me julga, hoje me sinto sem personalidade e sem conceitos… Eu queria muito que ele me assumisse porém cada dia que passa eu vejo que ele só finge se importar, porque vivo tão angustiada com o fato de não nos vermos final de semana e mesmo assim ele não move um dedo pra sairmos final de semana, se ele já não está mais com a mulher então porque não vem me ver? ele diz que não nos vemos final de semana porque as coisas não tão bem entre nós dois, pois estamos brigando sempre, mas a semana inteira eu tenho que aguentar as coisas que ele fala pra mim, até quando brigamos nos vemos de manhã e a noite e até mesmo “namoramos” mas engraçado, chega final de semana ele não pode vir me ver porque brigamos muitos? Eu queria dar um tempo sabe, esperar 01 mes pra ver se isto muda, mas eu estou a ponto de desistir de tudo, já não sei se vale apena ou não… me ajudem por favor! Deem seus conselhos, iriam me ajudar muito !

    • Desculpa a sinceridade, mas a situação aí está muito clara: o cara tá tirando onda com a tua cara! Vou dizer uma coisa a você que muito raramente não é verdade: homem que se recusa a sair com uma mulher aos finais de semana tem 99% de chance de ser comprometido. Claro que esse homem não está apenas com você. Oficialmente, ele está com a mãe do filho dele. É para ela que ele reserva os fins de semana dele. Para você, sobra apenas um dia perdido na semana.

      Eu não sei o que você tá fazendo que já não largou de um cara que tem a desplante de omitir de você até que tem um filho. Obviamente que esse homem quer mesmo é enganá-la, iludi-la e, para isso, esconde até que já tem família ou você não acha que você saber que ele tem um filho é uma informação importante? Quando ele omitiu isso, tava na cara que era porque ele queria iludi-la no sentido mais amplo da palavra. Queria que você pensava que ele é um solteirinho com intenções de construir uma família de comercial de margarina com você.

      Problema é que ele já se acostumou com a sua mania de relevar e aceitar tudo.O que te falta é amor próprio… Esse homem te engana sem pudor a ponto de deixá-la propositadamente sem ter como entrar em contato com ele via celular. Veja o grau de consideração dele por você! Ele não quer e que você ” atrapalhe” a relação dele com a esposa. A esposa é prato principal. Você é só um lanchinho e ainda tem a cara-de-pau de dizer que não vai vê-la aos finais de semana por SUA CULPA, jogando toda culpa sob os seus ombros e você parece que aceita isso por medo de perdê-lo. Agora perder o quê? Um mentiroso?

      Quando você diz que dá um passo e ele a julga, ele tá só querendo ver alguma falha em você para acusá-la e se eximir da culpa dele e dizer que não fica com você por isso e aquilo. Ele tá querendo é um motivo para se sair e fica com ciúme de mentira…

      Eu sei que é duro tudo o que eu disse. Mas no teu estado de apatia emocional, só um chacoalhão mesmo para te acordar. Bem, é o que eu penso sobre o teu caso.

    • Mika

      Já que você pediu conselho, esteja preparada pra escutar o que não quer ouvir.

      Primeiramente, concordo ipsis literis com o que a Fabíola disse (menina esperta, ela, viu?! – virei fã… rs).

      Segundo, o cara é um tremendo cafajeste e só está te usando como estepe. O sujeito ainda não resolveu a pendenga dele com a ex e só está te segurando para o caso de a oficial resolver dar a ele o Xequemate. Goste ou não, você é a outra, e sei que dói ouvir isso (acredite, eu já passei pelo que está passando e também tive que engolir essa frase): Se ele gostasse mesmo de você, já teria assumido. Como ela disse, a “ausência” do celular é estratégia pra você não ligar no fim-de-semana e acabar descobrindo que ele voltou, ou está tentando voltar pra esposa.

      E terceiro, se vocês já brigam tanto durante a semana, por qual motivo haveria de querer passar ainda mais tempo com ele? Acha que se tornar a oficial vai lhe garantir fidelidade, mais atenção, ou mesmo tratamento diferente do que ele lhe dispensa agora? E mesmo que ele terminasse de vez o relacionamento anterior… seria o caso de você se perguntar se é com esse homem mentiroso, de índole duvidosa e reclamão que gostaria de passar seus próximos anos. Acredite, esse tipo de gente não melhora com o tempo

      Apesar da sua evidente baixa auto-estima, você ainda tem salvação, pois já reconheceu que essa relação não tem futuro (pelo menos não por um que valha a pena esperar). Achei muito boa a sua ideia de dar um tempo pra ver se ele melhora. Só não concordo com o número proposto. Ao invés de 1 mês, dê a ele uns 30 anos, quem sabe nesse ínterim ele aprenda a ser um homem de verdade!

      Abcs…

      • Mulher

        Anonymous concordo plenamente com você. Estou em
        uma situação, que não sei mais o que fazer, tenho 22 anos e há quatro anos,
        conheci um rapaz que por sinal era meu professor. Começamos a sair, se conhecer
        e a namorar, em seguida, descobrir que ele era casado. Foi um baque, ele
        tem 63 anos e não tem filhos. Rapaz, hoje estamos nessa a exatamente 3 anos e 5
        meses, eu sofro MUITO. Pois, ele sabe que quero um relacionamento serio, porém
        não quero que a outra pessoa se machuque, é uma CONTRADIÇÃO, o quero como homem,
        só meu, sem interferências, mais ao mesmo tempo não quero ver a outra pessoa
        sofrer. Ele me diz o tempo todo que me ama, e eu sinto que é de verdade. Não
        sei o que fazer, sinto vontade de terminar, mais não consigo. Digo para ele,
        que eu não que ser a âncora desse casamento.

        Não desejo para ninguém essa situação, não gosto de mentiras
        passei a ser uma pessoa mentirosa. Tudo podia ser tão simples

  • Anonymous

    Acho que tudo depende de como se passa,eu me casei aos 29 anos antes fiquei 2anos e 6meses ate ele se separar da ex-noiva, que me ligou por dois anos, e sempre fui e sou adepta de casamentos abertos, fiz tudo da melhor forma, me deparei traida, tudo bem mas ser a enganada doi de mais, essa amante moveu mundos e fundos pra ficar com ele teve filho, fiz reuniao a tres para que ele decidisse na minha cara com quem ia ficar e dois anos mais tarde estavam se conversando peguei e fiz pior novo encontro ela apanhou mudou de pais, hoje esta supostamente lutando querendo ser assumida ou talvez sei la oque, oque eu odeio e nao ter tido chance de me defender tenho horror de coisas feitas nas costas, cada um que trepe com quem quizer mas a grande divida do homem ou da mulher e manipular o ser humano para ficar com alguem.Penso eu que ninguem sabe da patenidade dessa filha ja recebi ate convite pra contar minha historia na tv, mas oque eu queria mesmo e ser a outra pra jogar limpo, ja trai meu marido ele sabe nao perdoo mentira se um homem mente quanto a ser garanhao ou viver as infelicidades de um casamento, e porque ele adora brincar e eu sou simples e honesta quero somente um amigo pra quando estiver velha ir no supermercado.Perdoei meu esposo pela traiçao, mas nao pela falta de carater quando uma mulher diz que nao quer nada e depois vira uma amante ciumenta ela mente esposa e uma celula familiar de um casal que esta ha criar os filhos e amante e uma mulher sem essa celula que tenta a todo preço entrar aonde o homem quer somente sexo, porque tanta dificuldade, ele transa com uma mulher sem respeito proprio e joga a mulher na lama junto com vagabunda, antes que voce traia imagine se voce e um garanhao aquele gostosao porquem as mulheres morrem ou se voce e um marido comum que mente pras duas porque nem da conta das duas.E dificil mas se voce for honesto com voce mesmo traiçao e normal so nao da pra amante ser esposa senao ela fica igual so nao da pro garanhao se casado pegue todas so que uma de cada vez fique futil e vazio ser comprometimento com ninguem e ainda peça a Deus pra sua esposa ser sua mesmo porque voce sabe que outro pode adorar sua vidinha besta .Desculpe a sinceridade mas se nao misturar os assuntos fica mais facil, eu mesma so queria agora e contar pro marido dela que essa criança e filha do meu esposo e nao do ex-marido dela como ele mentiu como ela e gostosa vamos ver se isso e bom com a familia dela por enquanto eu tenho orado a Deus para que eu saiba me por no meu lugar e eperar o decorrer da vida, poi o ser humano e exatamente com um animal e se ele se colocar corretamente nesse zoologico ficando na cela certa evita que mulheres casadas e fieis, comecem a jogar baixo como amantes que nao conseguiram uma ordem familiar cada um no seu quadrado, como sou muito austera espero sempre poder desabafar em alguma pagina para que eu nao prejudique as crianças.

    • Fabio Toneli

      Se você escrevesse certo ficaria bem mais fácil de entender o que quer dizer.

  • Anonymous

    Nossa, li o texto acima e estou com um conflito de também não saber se conto ou não.
    Só q no meu caso estou grávida e a mulher dele q não sabe, ainda.
    Saímos por alguns meses e sempre fui muito bem resolvida, sabia q ele vivia com a família (eles tem um filho),e nunca pretendi q ele a largasse p/ ficar comigo, pois já fui traída também … sei como dói e se ele faz com ela, fará comigo também … mas aconteceu de eu engravidar. Ele falou q daria toda a assistencia possivel a criança, mas palavras são palavras e os atos dele tem sido outros.
    Não estou iludida na situação. Só penso q os mesmo direitos q o filho dele tem, a minha tb deve ter … já avisei p/ ele q após o nascimento vou acionar a justiça (ñ sei se isso é possível durante a gravidez), daí tudo vai ser jogado no ventilador.
    Ele pede q não … claro! daí dá algumas assistências p/ em seguida sumir de novo.
    Fiquei tão irritada da última vez q disse q eu mesma contaria tudo p/ ela. Já cheguei até a ligar, só q por obra Divina ela não atendeu na hora.
    E aí, o q faço, conto ou não conto?

    • Anonymous

      Sinceramente claro que conta, é a vida da sua filha que está em jogo amiga, vai funso, tome toda coragem do mundo e boa sorte, a mulher dele nao merece passar por isso sem saber de nada nao é verdade? Boa Sorte amiga!!!

    • ANONYMOUS

      LI SEU TEXTO E VEIO A LEMBRANÇA DE UM CASO QUE ACONTECEU COM UMA AMIGA, ELA TEVE UMA FILHA DO AMANTE (ELE ATÉ REGISTROU A CRIANÇA) E ELA RESOLVEU CONTAR TUDO PRA ESPOSA DELE, ELE POR SUA VEZ PASSOU A ODIÁ-LA E NUNCA MAIS PROCUROU A FILHA. E A ESPOSA DELE O ACEITOU MESMO ASSIM. ESPERO QUE ESSE EXEMPLO POSSA TE AJUDAR. JÁ PASSEI POR ISSO (TER UM AMANTE), ELES NÃO LARGAM A ESPOSA PRA FICAR COM A AMANTE, A NÃO SER: 1) SE ELE FICAR VIÚVO; 2) SE A ESPOSA DESCOBRIR E DER UM PÉ NA BUNDA DELE OU 3) SE ELE DESCOBRIR QUE TBM É CORNO. CASO CONTRÁRIO AMIGA, PERCA SUAS ESPERANÇAS.
      ABRAÇO.

    • anonimata

      oii viih suas respostas e conselhos e queria que vc me desse um tbm..
      eu to num caso de quase 1 anoo ..nossa e por mais que eu queira eu não consigo sair..ja tentei de varias formas so qye depois acabo tendo a tal recaisa ..isso tudo acobteceu num momento de fragilidade..o pai do meu filho morreu ee ai se passar alguns dias fiquei com esse moço ..e eu sabia que ele tinha namorada..mais acheii que era so uma vez e acabou so que depois a gente continuo ficando e ficando e assim fou ate chefar um tempo que a namorada dele começou a desconfiar e me chingou pelo whatsap ee ele me mabdou falar que era amigos e tal.depiis de um tempo paramos de fica e voltamos aii a namorada dele começou a jogar indireta pra mim no face e eu nervosa acabei falando a vdd pra ela..ai ele falou com ela que nunca tinha ficado comigo..e talk ai paramos de conversar por um tempo so que a pouco tempo voltamos a conversar de novo ee tive a mesma recaida e acabamos voltano a ficar so que descobrir que ele tem outras ee fiquei com raiva e ciumes e não to conversando com ele..ee por mais raiva que eu esteja amo elee e elle fala que gosta de mim tbm..si que eu não quero mais pq a mulher dele esta gravida ee eu não quero destruir a familia deles..intt oq faço??

  • Anonymous

    Boa noite, eu sei o quanto a gente sofre ser amante, queria falar uj pouco da minha historia..fui casada dois anos, ele me traiu com outra..e largou a outra e voltamos a ficar mas não moramos juntos novamente, ele reencontrou um amor antigo e fazem tres anos que estão juntos e mesmo assim não conseguiu largar de mim, esta comigo e com ela esse tempo e nesse tempo engravidei e tenho uma filhinha dele..prometeu varias vezes de largar dela mas não larga mas tbem ão sai do meu pé e eu tbem nao consigo largar dele, o amo mujito demais..e ele diz que me ama muito e que vai resolver..mas não resolve nada..não sei oq eu fazer, que atitude tomar..

    • Anonymous

      Primeiro lugar, se ame amiga, isso é falta de amor proprio…

    • soneirinha

      minha historia tipo isto sou casado a 14 tenho um filho de 11 estou a dois anos com uma amante dai quando minha esposa me colocou para fora de casa assumi a amante mas dez dias depois minha esposa descobriu que estava gravida dai fiquei mais uns dez dias com a minha amante e voltei para casa agora estou com o coraçao sangrando querendo a amante que ja fiquei sabendo que esta com outro sera que ela ja me esqueceu..pensei que nos amavamos.,.

  • Blog das Amantes

    8 anos como amante? É uma vida. Mas conheço pessoalmente uma mulher que ficou sendo amante por 8 anos também, porém ela teve uma filha com ele. Mesmo assim ele não largou a mulher, alugou um barraco pra amante e bancava ela em tudo. Agora a menina com 4 anos de idade, ele resolveu contar tudo pra esposa, assumiu inclusive que tinha uma filha de 4 anos e hoje está feliz vivendo com a amante. Mas, cada caso é um caso.
    http://blogdaamante.blogspot.com.br/

    • M-ESTILO37

      já estive dos dois lados: fui amante e esposa. Quando amante passou um ano e a situação estava resolvida e casamos no papel. Ele tb teve amante estando comigo, ela me ligou, então disse a ela que não me importava, que ela continuasse a sair com ele, assim eu me economizava kkkkkkk, quando ele soube disso através dela ficou P da cara comigo kkkk. Gente!!! Acorda menina. A mulher sabe quando seu homem tem amante ou nao, pode até fingir não saber, mas só finge pq é mais comodo.

      • soneirinha

        eu estava decidido a ficar com a minha amante mas um filho era prioridade tanto com minha esposa ou com a amante dai…sai de cs he minha esposa me chama de volta dizendo que estava gravida…dai…voltei mas amo minha amante que neste carnaval ja estava aos bjus com outro…estou curtindo a gravidez he tal mas penso nela toda hora,,,estou sofrendo…

  • Concordo, Marco. não conheço uma mulher de qualidade que se submeta a isso nem eventualmente, nem se fazendo de desentendida! o pior é que acabamos percebendo isso como tempo e claro que não valorizamos a amante, apesar até de continuar com elas. quem não quer sexo fácil? se a mulher tivesse valor mesmo JAMAIS faria algo assim. É ter muita consciência de que não pode conseguir nada melhor! Uma apelação!! Não precisa ser um gênio ou o Freud para concluir isso. além de tudo, a maior parte insiste menos porque gosta do cara e mais porque têm medo de ficarem sozinhas ou de admitirem a inferioridade em relação à oficial. Olha o que eu li em outro blog

    Algumas mulheres têm o complexo de empregada doméstica: tentam roubar o marido das patroas para provar para si que são tão elegantes, finas, inteligentes e bem sucedidas que elas profissionalmente e pessoalmente quando a única destreza que possuem é a capacidade de serem capacho, oportunismo, uma saia curtinha, um rodo e uma bandeja.

    • Mika

      Nossa, quanto preconceito em tão pouco texto!

  • Anônimo

    Também vivo um caso semelhante… Sou amante há 7 meses de um homem casado há 5 anos… Eles tem um filho e uma empresa juntos… Nos conhecemos quando trabalhávamos juntos, ele era meu chefe. Acabamos desenvolvendo uma relação de amizade muito grande.. Saíamos para almoçar, ele me levava na aula, nos falávamos pela internet.. Sempre na amizade.. Na ocasião eu até tinha um noivo. Acontece que um final de semana a esposa dele que tbm era minha chefe foi viajar e ele me chamou para viajar com ele… Nessa viagem acabamos ficando e foi maravilhoso, acima de qualquer expectativa… Foi amor… Depois disso rapidamente terminei meu relacionamento e me dediquei à ele… Almoçávamos juntos diariamente, ele me levava pra casa, me chamava pra passar o final de semana na casa dele (com a mulher dele estando lá, como se fosse só amizade)… Sempre que ela ia em cima dele para dar um bjo ou fazer um carinho, ele se esquivava para eu não sofrer… Ela morria de ciúmes do jeito que ele me tratava… Dizia que nunca tinha visto ele se importar tanto com alguém como se impostava comigo! Bom.. passados 3 meses de relacionamento, ele tinha que viajar para o exterior e me levou junto com ele.. Passamos 2 meses viajando, morando juntos… Foi maravilhoso… Recentemente voltamos para o Brasil e seguimos a nossa relação.. Nos vemos 2 dias na semana e aos sábados… às vezes a mulher dele viaja e ele passa o find inteiro, ou em datas importantes ele sempre dá um jeitinho de ficar cmg. E diz que não transa com a mulher dele há mto tempo, mesmo antes de começarmos a namorar… A relação deles realmente era bem fria, a empresa toda comentava que eles nem pareciam um casal. Ele diz que vai se separar dela, mas que precisa esperar mais um tempo por questões internas… Mas para eu confiar, que nossa hora irá chegar (sempre me fala em uns 2 anos) e iremos para fora ser felizes juntos e construir nossa vida… Não sei o que eu faço… Temos 13 anos de diferença de idade e eu não sei se permaneço nessa situação confiando que um dia serei a mulher dele ou se saio dessa e procuro quem sabe conhecer outra pessoa. Só sei que nunca amei alguém assim e nunca fui amada de forma tão plena e especial! O que vcs acham da minha história?

    • Camila

      Amiga, te entendo. Minha história é bem parecida com a sua, cada caso é um caso e quem julga é porque nunca viveu um amor tão forte. Nos conhecemos há 8 anos, mas estamos amantes há 3 anos. Há uns 3 meses atrás nos distanciamos por imposição da esposa que tenta mudar ele, e eu respeitei a decisão dele, não fui atrás, mas aos poucos ele quer me colocar de volta na vida dele, atualmente quer até abrir uma empresa comigo. Acabamos tendo uma recaída recente. Amo ele como nunca amei ninguém, temos uma química mto. forte, somos ótimos amigos, há um respeito lindo entre nós. Mas ele não me assume, não quer trocar o comodismo, então me sinto usada, como um escape p/ ele continuar mantendo uma farsa. Acredito sim que quando o casamento não vai bem, ele procura outra, mas a covardia que abrange a maioria dos homens fala mais alto. Talvez o conselho que posso te dar e que também vou seguir é um que li num livro: não fica atrás, não procure ele, responda as msgs e e-mails por educação, até que ele perceba que está te perdendo, que ele não é mais seu ídolo n°1. Não faça joguinhos dizendo que tem outro, seja sincera, mas na sua. Talvez ele sentindo que você está firme, ou seja, se “desencantando” dele, ele sinta sua falta e se resolva. Não pressione ele, mas deixe claro que quer um amor de verdade na sua vida e que está disposta a procurar por isso. Se vc for realmente importante, se ele não conseguir viver longe de vc, ele volta. Senão voltar é porque nunca foi seu. Mas uma dica: tente não encontrar ele sozinha pq a carne é fraca.

      • ANONYMOUS

        TBM JÁ ME SENTI USADA COMO VC, FUI AMANTE POR 2 ANOS, SOU CASADA HÁ 21 ANOS. SENTIA QUE MEU CASAMENTO JÁ TINHA NAUFRAGADO E ESTAVA APAIXONADA POR MEU AMANTE. ELE NUNCA ME PROMETEU NADA, MAS EU NÃO QUERIA SER APENAS AMANTE DELE, QUERIA SER A OFICIAL,EU ESTAVA DISPOSTA A LARGAR TUDO POR ELE (FALAVA ISSO PRA ELE). UM BELO DIA ACORDEI, DISSE PRA ELE QUE SE ELE ME AMAVA COMO DIZIA, QUE DEVERIA ESCOLHER ENTRE EU E A ESPOSA E ELE ESCOLHEU A ESPOSA. NÃO ME ARREPENDO DA ATITUDE QUE TOMEI, POIS HJ SEI QUE ESTAVA ME ILUDINDO COM ALGUEM QUE NÃO MERECIA MEU AMOR…
        É DIFÍCIL, MAS VC CONSEGUE…

    • Marli

      Eu acho que a mulher dele também tem um amante mais gostoso do que ele!!! kkkkkk

  • Mila

    Tbém fui amante,durante 3 meses,so fiquei por causo do sexo,e confesso mais,se não tem alma para ser,n seja,é desgastante,frustrante e pior,vc vive no medo constante,pela sua familia,pela sua imagem amor proprio,pq?Vc pode achar q ngm sabe,mas sempre havera um conhecido que vera o homem traindo!Pus um ponto final,so q um dia ele perguntou se eu estava com raiva,dise q não,e pior,ele achou q eu qro continuar,no fundo não qro,além de n ser bom de cama,há troca de energias,sexo não deve ser feito cmo animal,e achar q esta sendo vigiada,e não bom!Falta encontra-lo e dizer olho no olho,é uma decisão de amor proprio mesmo!

  • Anonimo

    realmente é uma situação desgastante, tenho 19 anos e fiz a burrice de me envolver com um homem casado, a esposa dele descobriu, hoje ele esta comigo, porém estou sozinha, tenho mau mau ele, minha familia tem vergonha de mim e mau fala comigo, a ex faz inferno e fala pelos cotovelos e ate inventa historias, e por morar em um lugar pequeno, nem sair de casa eu saiu por vergonha e ate medo, pelas ameaças de morte que sofri, tem dois meses que tudo aconteceu e um mes que estou morando com ele, e muita coisa ja mudou, ele ja não “me ama” como dizia, isso é, se um dia chegou a amar, tentei me afastar mais ele falava em fazer besteira e com isso não tive coragem de sair fora.. hoje sofro horrores, porque a ex vive ligando pedindo pra volta, ele mente pra mim em relaçao a isso, esconde o telefone e fica o tempo todo mandando mensagem, do mesmo jeito que fazia comigo quando era casado com ela, e eu não consigo confiar nele.. eu não durmo, eu não como, só choro, estou com inicio de depressão e nao quero perde-lo mais talvez me afastar seja melhor pra mim, mas ainda falta coragem pra chegar ao fim!

    • ANONYMOUS

      CAI FORA DESSA AMIGA!! VC É JOVEM!! NÃO EXISTE SÓ ELE DE HOMEM NO MUNDO!! ELE TÁ TE ENROLANDO, SE É QUE NÃO ESTÁ COM VC E A ESPOSA TBM… VAI SEMPRE FALTAR A CONFIANÇA… SE ELE TRAIU A ESPOSA (COM VC), VAI TRAIR VC COM OUTRA… PENSE BEM… BOA SORTE…

  • Lais

    Sou casada a 6 anos, mas entre namoro e casamento já fazem 17 anos, tenho um amante a 4 anos e ele é casado a 5 anos. Sou mais velha que ele, tenho 39 mas sou muito conservada, e ele tem 23 anos. Nos primeiros 4 meses foi incrível nos víamos e nos falávamos todos os dias, tanto é que ele chegou a largar da esposa, pq não conseguia ficar com ela, mas eu continuei normal com meu marido, pois ele também não falou nada de me assumir, as vezes falava, mas logo mudava de assunto, ai eles voltaram, nessa volta parece que ele conseguiu separar bem o meu papel e o da esposa, só que eu não, vivo super bem com meu esposo, mas amo ele ( amante ). Já tentei largar varias vezes, quando eu falo que não quero, ele fica desesperado, fazemos academia no mesmo lugar, ele sempre dá um jeito de ficar perto, trocando olhares, enfim. Chegamos a ficar 1 ano sem se ver, ai voltamos a se ver ( na academia ), e ele voltou a investir, também fala que a mulher dele é uma chata, criança, e blá blá blá. Só que hoje ele me procura com menos frequência e antes de ficar é amorzinho, depois que transamos ( e ele diz que é maravilhoso e que eu sou incrível ) ai é um tchau com toda pressa do mundo. Eu fico com ódio, brigo, falo um monte, na verdade eu tenho raiva de mim mesma, só que eu não consigo cair fora, ai jogo a culpa em cima dele. Ele fica loco em falar em parar, fala que é coisa da minha cabeça e tal. Me ajudem, estou me sentindo um lixo, meu esposo é maravilhoso, não tenho filhos e nem meu amante. Mas não sei mais o que fazer, um tempo atrás o meu marido quase descobriu, meu chão se abriu. Não quero terminar com o meu marido, mas pq não consigo me livrar dessa praga ??. Como o ser humano pode ser não complicado.

    • L Nogueira

      Já resolvi o caso, por mais que doa, sem dúvida terminar é a melhor opção, mesmo pq no meu caso a diferença de idade é muito grande, e depois se existe sentimento verdadeiro, que seja feita a escolha. O problema é que somos egoístas, queremos ter uma vida estável e ao meu tempo sair da rotina, não sei do que eu seria capaz se o meu marido fizesse isso comigo, então o que não quero para mim, não vou fazer mais para os outros. Valeu a pensa desabafar e ler os comentários aqui postados, aprendi com cada um, espero que cada um encontre o seu caminho

      • Mika

        Lais,
        Boa decisão. Agora seja forte, porque ele vai te aborrecer, insistindo pra reatarem. É sempre assim. Eles podem muito bem dar o pé na bunda da amante, mas jamais aceitam levar (é forte demais pro ego machista dessa classe… rs).
        Pode pintar o remorso depois disso, mas não vale a pena ficar remoendo. Afinal, quem nunca errou na vida? Muita gente por aqui adora jogar pedra, mas Jesus nos deu um grandioso exemplo de perdão naquela famosa passagem bíblica do apedrejamento da mulher traidora (situação similar às diversas descritas aqui). Esforce-se por resgatar sua autoestima e as boas coisas do início do relacionamento. Se conseguir fazer isso, seu casamento poderá sair dessa até mais forte do que antes.
        Felicidades!

        • L Nogueira

          Obrigada, era tudo que eu precisava ler.

  • Guest

    Estou a 2 anos com um homem casado, ele diz que me ama mas diz que no momento largar a esposa e o filho de 3 anos é muito dificil. Segundo ele, eles levam um casamento empurrado pela barriga e ligam muito por que vão falar. A palavra que ele usa muito definindo a relação deles é a palavara mecânico como se fosse o carro só anda por causa da gasolina e no caso dele só está andando por causa do filho. Ele diz que não tem mais relação sexual nenhuma com ela. O que devo fazer ? Quero sair dessa situação logo, estou cansada disso tudo. Mas não consigo terminar porque gosto muito dele.
    Aguardo a resposta, até !

    • Mika

      “O que devo fazer ? Quero sair dessa situação logo, estou cansada disso tudo.”

      Guest,
      Você está esperando por uma resposta que no fundo já sabe qual é. Essa voz interior que parece lhe atormentar é sua sábia “intuição”, a melhor das conselheiras. Ouça-a!
      Não há nada que possa ser feito com relação a ele, pois já deixou claro que não pretende deixar a esposa por sua causa. Se você é solteira e nada a impede de se relacionar com um homem também solteiro (ou sem compromisso), o melhor a fazer é se dar a chance de encontrar alguém que possa lhe dar tudo o que você merece. Pule fora dessa relação o mais rápido possível. Vai doer, mas você é forte e vai superar. Lembre-se que você merece ser feliz, e que a pessoa certa está aí fora, em algum lugar, e pode surgir quando você menos espera.
      Felicidades!

  • carolzinha

    kkkkkkkkkkkkkk gargalhadas…a mulher dele deve estar rindo da sua cara.afinal vc esta tentando a ooooito anos ser ela e nao conseguiu,e garanto nem vai…que por mais que vc faça eles se separare m,vc nao vai conseguir ainda assim ser a esposa desse cara…porque se existe algum sentimento ai nessa historia,esse sentimento é de inveja querida.inveja dessa mulher…ela nao é coitada.agora vc!meeeo deos…é vc além de invejoja é uma burra,assim desprovida de sabedoria…kkk……a se faz aqui se paga só lembre disso..um beijo

    • Marlene

      NAO BRINQUE COM A DOR DOS OUTROS,,, UM DIA PODE SER VOCE…NUNCA OUVIU DIZER ……NUNCA DIGA DESSA AGUA NAO BEBEREI….VAI BEBER SIM,,OU DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA..FIQUE BEM

  • Jessica

    preciso de lugar para levar meu amante, nao sendo motel

  • Silvia

    E quando ja existe um filho no meio?o k fazer?

    • lara martins

      Melhor pensar , quando envolve filhos bastante complicado, o meu caso também é dificil me apaixonei por um homem bem mais velho que eu , sendo diferença de 40 anos, eu 25 ele 65 eu sou casada tenho filho e ele tambem ,tem uns 5 meses que nos conhecemos, terminei com ele quinta feira da semana passada, muito dificil e triste ele nunca que tem tempo pra mim , diz que me ama , mas nao pode me dar o amor que qeu quero e me pedi para nao afastar dele que nao consegue viver sem mim, varias vezes terminei com ele e voltei atras espero dessa vez conseguir porque ja estou cansada , e pior que nem fazer sexo comigo ele quer, diz que me respeita. affff muito cansativo ja sofri horrores

      • Marlene

        Lara a tua situaçao e muito parecida com a minha,por favor podemos ser amigas e ajudar-nos uma a outra nessa fase de tanta dor,,Meu se sim, por favor mande seu mail .Beijinhos Marlene

  • Anônimo

    Boa tarde, encontrei esse blog sem querer e gostei muito desse post. Fabíola Oliveira já virei sua fã, rsrsr… Creio que você pode me ajudar 😉
    Então, conheci um rapaz na faculdade, viramos amigos e acabamos entrando numa ‘amizade colorida’ há alguns meses. Porém ele namora uma mulher à distância. Aceitei ficar com ele pelo fato de ele nao ter mais contato físico com a namorada (pelo menos no momento), mas ainda se falam por telefone uma vez ou outra. Ele não se mostra interessado nesse namoro, mas mesmo assim ainda nao impôs um fim. Então, gostaria de saber se há chances desse ‘fica’ se tornar um namoro?! Sendo que ele fala que gosta de mim, nós saimos juntos sempre que dar na semana e quase todos os finais de semana também, sem contar que temos um bom diálogo, conversamos bastante e nos damos super bem…

    • Fabíola Oliveira

      Oi. Bom dia! Desculpa a demora em responder, mas é que passei um tempo afastada do blog e só voltei agora.

      Ontem eu estava ouvindo o Missão Impossível quando a Lígia Mendes, umas locutoras do programa, dispara: “gente, homem é coisa muito simples. Quando ele quer, faz”. Ela falava isso tomando o exemplo de um participante que tinha saído de São Paulo e ido morar em Minas Gerais porque tinha se apaixonado por uma menina desse estado. Então, fiquei pensado: realmente, homem quando quer uma mulher, ele faz qualquer sacrifício que esteja ao alcance dele.

      E o que é que isso tem a ver com você? Tudo! porque parece que, ao menos por enquanto, esse homem não está muito a fim de transformar esse ficar em namoro não. Parece que, no momento, a única coisa que ele quer é ficar com você, embora eu não descarte a possibilidade de, no futuro, ele começar a enxergá-la para um algo mais, já que vocês estão ficando há alguns meses… Então talvez ainda haja uma esperança para você nesse sentido se você não demonstrar que tá a fim de se tornar namorada dele, nem ficar fazendo pressão para isso porque se você prestar bem atenção, vocês estão em timings diferentes, uma vez que é você quem tá com mais vontade de começar um namoro do que ele e homem quando não está muito apaixonado, como parece ser o caso, com tudo se assusta. Então, vai com calma e aproveita que você conta com alguns pontos a seu favor como se dar bem com ele, sair com ele quase todos os fins de semana, o que pode e apenas pode ser um indicador de que ele esteja querendo conhecê-la melhor para lhe propor, no futuro, um algo mais ou te sondando para ver se vale mesmo a pena trocar a outra por você ou ( e agora vem a parte negativa) talvez ele esteja com você apenas como uma maneira de tornar mais suportável a ausência da outra.

      No entanto, sinceramente: acho que você não deveria se preocupar muito com essa última hipótese não… Deveria curtir mais essa ” amizade colorida” ao invés de ficar preocupada se há chances de isso culminar em um namoro ou não, sabendo que, caso não se transforme em uma relação mais sólida e ele prefira ficar com a namorada que mora longe, ele não te enganou, mas foi você quem se enganou, pensando que ele iria desistir dela para ficar com você só porque ela mora longe enquanto você tá aí pertinho, em carne e osso e ao vivo e em cores…. Então esteja preparada para esse baque também.

      No entanto, pelo que você conta, acho que vale a pensa, sim, continuar saindo com esse rapaz porque vocês se dão bem, ele é uma companhia para você todos os fins de semana e todo esse cenário parece ser bastante favorável para um futuro pedido de namoro, quem sabe…. É que às vezes, o outro precisa de mais tempo para se encantar pela gente. Nem sempre, as pessoas se apaixonam ou se interessam pelo outro juntas. Então, cabe a uma das partes esperar que o outro possa se encantar com ela ou não. Mas, no seu caso, se o tal encantamento não vier, acredito que você não estará perdendo muita coisa não… Só ganhou bagagem e algumas doces lembranças para se recordar…

      Beijos e volte para nos contar e que deu essa ficada.

      .

  • como acabar as 3 amantes

    Como acabar com as 03 amantes e os casos do marido?

    So descobrir a verdade e confrotá-lo nao adiantou, ele não parou. Mas com essa estratégia para angariar aliados do outro lado, na casa do inimigo, ficou bem mais fácil. Ficou muito perigoso ter três maridos raivosos na cola dele.

    Essa foi a minha experiência e se a amante não for casada deve ter alguém, conte para ele seja lá quem for.

    1 Descubra a fatura do cartão de credito em cima da mesa da sala com o pagamento do motel. Verifique a data, o motel e o valor pago de uma suíte bem vagabunda e de baixa qualidade para o valor não chamar a atenção.

    2 Verifique as outras faturas para saber quantos pagamentos e datas anteriores. Reserve. Se esqueceu e pagou com cartão uma vez, pode pagar várias vezes.

    3 Leia todos os torpedos do celular dele. Suspeitos ou não. Vc vai se admirar com o que as pessoas escrevem achando que estão sob sigilo. Até quem não tem nada a ver com a história, pode ser a próxima vítima. O único perfil é carente e insegura.

    4 Descubra a senha dos emails UOL e gmail com batepapos e leia tudo e copie para o seu email e apague os dele, verifique os enviados que ele nunca apagou. Verifique as mensagens com olá, ei, oi, itens pessoais, fotos enviadas. Ele nem sabia que enviados existe…kkkk.

    Envie emails contando tudo para todos os contatos delas. Nem proteger seus próprios contatos elas sabem.

    5 Descubra os nomes delas e dos maridos e filhos no facebook. Sempre tem…adoram se exibir para eles, colocar fotos sensuais….

    6 Envie mensagens contando toda a verdade para os maridos delas com todos os detalhes, dias horários e locais para dar maior veracidade a sua denúncia. Será um choque, ficarão com as pernas trêmulas, coração na boca, dor de barriga e etc.

    7 Se os maridos forem prestadores de serviços finja-se uma cliente e solicite o telefone celular para pedir um orçamento e envie torpedos para eles contando mais detalhes. Quando se trata se dinheiro as portas se abrem. E as informações pessoais tb.

    8 Depois de 15 dias os maridos traídos começarão a desconfiar de suas amadas, honestas e sinceras esposas sempre acima de qualquer suspeita. Não de provas, só alimente a dúvida e a desconfiança.

    9 Continue conversando com eles por email e marque um encontro pessoal para esclarecer mais dúvidas. Leve as datas, horários, e detalhes das caronas.

    10 Envie mensagens e torpedos para os filhos das amantes contando toda verdade sobre as mamãezinhas deles. Mais um choque, a mãe que era tão sábia de repente ficou burra.

    11 Conte para elas sobre as outras, quem são os detalhes, como e quando foi, elas sempre acham que as únicas. Conte que ele nunca usou camisinha com nenhuma delas, e está passando doenças sem se prevenir. Avise aos maridos para se protegerem delas tb…

    12 Adicione-as no facebook e avise que seus maridos já sabem de tudo, corajosas espertinhas pelas costas. Eles tem muita coragem na clandestinidade, mas quando os cônjuges ficam sabendo a coragem e o tesão começam ir embora. Tem medo de serem traídos também ou de serem abandonados ou da divisão dos bens.

    13 Aguarde o confronto do marido traído com a esposa traidora. eu queria ser uma mosca para estar lá na hora. Ver a choradeira….lágrimas de crocodilo.

    14 Receba informações que elas foram jogadas no olho da rua com mala, “no mármore do infermo”…kkk e se ajoelharam para pedir perdão aos maridos e imploraram para eles não saírem de casa e para elas voltarem para casa delas.

    15 Receba informações que os maridos ameaçaram tirar a guarda de seus filhos e elas se desesperaram.

    16 Receba torpedos das amantes pedindo perdão por tudo o que te causaram. Dizendo como foram burras, caíram num buraco e lamentam por tudo isso.

    17 Aguarde os maridos traídos enviarem torpedo para o traidor avisando que sabem tudo e na próxima vez ele se aproximar das traidoras vai levar uma surra em público para aprender a respeitar o que não te pertence. Essa foi a melhor.

    18 Conte quem são as amantes, os nomes, os maridos para todos do trabalho, os amigos, da família.

    19 Receba informações que as evangélicas/diaconizas estão em disciplina.

    20 Apague os contatos dos emails e telefones das 3 para ele ter dificuldade para se comunicar com elas. Mande mensagens do celular dele para elas, eu sou a esposa e vou contar para o seu marido que tipo de mulher vc é.

    20 Acabe com a reputação das amantes no trabalho.

    21 E aguarde o fechamento da história que todos se perdoaram fingem se ser felizes para sempre.

    22 Amantes são traidores, covardes, mentirosos, falsos, desleais, infiéis e sem caráter, culpados e não há nada de bom nisso.

    23 São egoístas por que só eles podem ter novas experiências, experimentar coisas novas, adrenalina, paixão, tesão, só querem isso para eles e não para o cônjuge.

    24 São covardes por que não tem coragem de liberar o cônjuge para ser feliz com outra pessoa, ao dizer que não está mais feliz neste casamento. Se cônjuge não está bom para vc, pode ser ótimo para outro. Liberte-o para ser feliz com quem quer ser feliz. Seja honesto. Peça o divórcio.

    25 São culpados e fingem-se de vítimas. Por estarem em falta destratam, humilham, rejeitam os cônjuges, e ainda querem ser amados, bem cuidados e admirados.

    26 Amantes tb são pegos de surpresa, quem disse que todo amante traidor é bom de cama?? isso é um mito, o cônjuge traído pode ser melhor de cama!!! se tivesse perguntado saberia que não valeria a pena, destruir sua vida por tão pouco…bem feito. Quem vê cara não vê o que está por traz da máscara.

    27 Aguarde o filho da amante nascer para saber se precisará de exame de DNA e depois conte para o marido dela.

    28 Receba a informação de que o marido traído quer a separação no período de amamentação.

    29 Os homens que traem são inseguros por seus sentimentos e desempenho sexual, so estão se afirmando para uma estranha que não reclamará e fingirá que está tudo bem..o fato de ser escolhida para amante, é suficiente, o bom desempenho fica para depois.

    30 Espero que os maridos delas traiam-nas para elas provem do próprio veneno.

    • lara martins

      muito triste quando apaixonamos por um homem casado melhor cair fora, porque de todo jeito sofremos , melhor sofrer de uma vez e esquecer do que ficar anos em sofrimento, porque todas as dores passa , creio que podemos sofrer pra caramba mas passa, e se ficarmos com a pessoa quanto mais tempo , mais nos apegamos a ela, muito triste quando saber que ele dorme com a outra, uma dor imensa dividir o amor assim, sabendo que eles muito raro deixar a esposa, e quando pedimos pra escolher sempre escolhe a esposa ai nos sentimos um lixo,

    • Wicked Husband

      Estes 30 tópicos te deixaram mais feliz???

  • dinha

    O que eu fico impressionada ,que no meio de tantos homens solteiros tem mulheres que só se sentem atraídas pelo marido ou namorado das outras, isso é uma doença.E simplesmente o que consegue é ser usadas por eles, quando eles não querem mais dá o pé na bunda e pronto!pq dificilmente um homem abandona a mulher de casa por um biscate na rua.E mesmo em casos raros quando eles vai átras da amante ela se prepare, pq tem um ditado que é a pura realidade “Aqui se faz, aqui se paga”eu conheço um caso desses.Vou contar: a amante fez de tudo pra tomar o marido da outra, conseguiu se tornou esposa, porém pouco tempo depois o cara consegui outra amante e colocou na cara dela,além de abandona-lá com filho e tudo.Por isso eu digo não façam isso, se valorizem,pois ninguém é feliz com a infelicidade dos outros.

    • Wicked Husband

      Os solteiros após os 30 anos são aqueles que sobraram, é melhor buscar casado…

  • rro

    sou amante de uma colega de trabalho ha 2 meses so que nesse meio tempo o encarregado disse a ela que esta ha fim dela . queria uma dica do que devo fazer
    ?

    • Fabíola Oliveira

      Boa noite. Só me esclarece uma dúvida: você quer ser só amante dela ou pretende ser algo mais? Ou seu problema é apenas uma crise de ego porque sua amante, caso se interesse mesmo pelo encarregado, está na iminência de lhe dar um pé na bunda para iniciar uma relação mais sólida?

      Diante de tudo isso, aconselho você a primeiro avaliar seus próprios sentimentos para só, então, decidir o que fazer. Comece primeiro se perguntando por que, em dois meses de relacionamento com essa moça, nunca se preocupou em demonstrar sentimentos mais profundos por ela antes de esse rapaz demonstrar interesse por ela.

      Caso perceba que realmente gosta dela, exponha seus sentimentos para ela. Mas só faça isso se realmente tiver certeza do que sente para não ficar enchendo a moça de expectativas e acabar, em uma atitude precipitada. ” prometendo” muito mais do que realmente pode cumprir, impedindo-a de ter uma chance real com outra pessoa. No entanto,caso chegue à conclusão de que se trata apenas de uma crise de ego,ponha seu orgulho de lado e a deixe ser feliz, ficando ao lado de alguém que tem condições de propor a ela uma relação mais sólida que você.

      Abraços e boa sorte!

  • ESPERANÇA

    Conheci um homem em 2009, na epoca ele era separado, apesar de tudo não me apresentou suas filhas e netos. Creio que pelo fato que bem naquela fase eu estava em crise depressiva e logo fiquei internada em clinica. Passamos nos ver de vez em qdo. Ha dois anos atras voltamos nos encontrar com regularidade. Passei realmente amar ele, logo descobri que o casamento que estava em crise na epoca, durou apenas 6 meses em casas separadas, hj moram sozinhos. Ele me diz que ela é muito “fria”, porêm gosta dela e existe o fato da partilha de bens, filhas, netos… Toda aquela ladainha que todo homem conta! É uma ótima pessoa pra mim, não me trás problemas da familia, não reclama, tem um bom humor. Problema que antes a gente ia em hoteis e agora como moro sozinha em ap, ficamos apenas aqui no mesmo “bate local”, fico monotono.
    Estou com 38 anos e ele já aposentado com 51 anos, tem filhas adultas e uma adolescente, bem como 2 netos. Sinto a necessitade de ter filhos, ai que entra outra dificuldade, vejo que ele não tem essa necessidade, já tem um lar formado, e eu ainda tenho dificuldades. Tirei o ovario direito e uma parte da trompa, resumido seria necessario fazer um tratamento conjunto. Sou diabetica, tenho hipotiriodismo, asma, depressão, gastrite, pró na coluna… Sou uma paciente de alto risco para ser uma primigesta. Ele tem rinite, pro na coluna e asma. Mas isso não é a questão, pois eu que iria gestar. E tem a familia das duas partes que não aceitam a tal PRODUÇÃO IDEPENDENTE!! Na verdade nem eu aceito bem isso, fui criada pra estudar, se formar, casar, ter um lar.
    Pessoal se tiverem como me ajudem!!! Me diguem ou deem uma luz no que fazer! Serei grata!!!

    • Mika

      Esperança,
      Não entendi uma coisa: Quando você disse que eles moram sozinhos, quis dizer juntos (sem os filhos) ou separados? A frase ficou dúbia… Outra coisa que me fez achar que estão juntos é o fato de vocês só se encontrarem na sua casa, e não na dele. Se ele está sozinho, porque não se encontram também na casa dele?
      Seja como for, não vejo muito futuro nesse relacionamento. Infelizmente!
      Se ele ainda viver com a mulher, nem preciso lhe dizer que pule fora o mais rápido que puder. Siga em frente e se dê a chance de encontrar alguém com quem possa constituir essa família que tanto deseja. A cada dia que passa suas chances de ser mãe diminuem. Além disso, é evidente que estão em momentos distintos e querem coisas diferentes da vida. E você mesma admite que ele já fez tudo aquilo com o qual você ainda está apenas sonhando.
      Para que o relacionamento de vocês dê certo é preciso que haja um encontro de expectativas, que ambos desejem as mesmas coisas. Não me parece que esse homem está disposto a recomeçar a vida nesses moldes, e acho também que não seria justo cobrar isso dele a essa altura da vida. Com certeza ele gosta de você, mas não o bastante pra jogar a vida atual pro ar e recomeçar do zero com você. Dá muito trabalho!!!
      Percebo que está se sentindo sem saída e angustiada por não conseguir descobrir qual o melhor caminho a seguir. Seja como for, a escolha sempre será sua, por isso não se deixe levar por influência de pessoas que não sabem o que vai no seu íntimo, nem pelas dificuldades e sofrimentos que passa.
      E, para o seu próprio bem, acho que deve rever seus paradigmas, tentar uma família nos moldes tradicionais, mas sem descartar a “produção independente”. Pense no que é mais importante pra você, ter uma pessoa ao seu lado ou ter um filho? Seria ótimo ter os dois, mas se tivesse que escolher, o que iria preferir? Qual deveria ser sua prioridade no momento? Pense no que você desejaria e não no que a família e conhecidos achariam melhor. Outra possibilidade seria a adoção caso não funcionem os métodos naturais. Não descarte ainda nenhuma opção. Deixe todas as postas abertas. Cada uma delas leva a um caminho diferente. E, de repente, aquele que parece ser o mais improvável, pode ser o que a fará mais feliz.
      Boa sorte!

    • Mika

      Corrigindo: Deixe todas as portas abertas.

    • Wicked Husband

      Vou chama-los de Casal Hospital. Vai ter problema assim lá na enfermaria…

  • Chero

    Não é facil ser a outra,pior ainda e quando ele diz que não vai larga a mulher,ai vc vai la termina com ele ate a hora que a tua raiva passa e depois vc resolve viver tudo novamente pois esta carrente e gosta da compania dele,sendo que vc já sabe que sempre sera a outra,mais vc se acomoda e aceita pq o amor que vc sente por ele e maior que tudo,mesmo sendo com ela que ele vai estar nos melhores momentos da vida dele,natal aniversario etc….

    • Fabíola Oliveira

      Rapaz, tem uma coisa que eu acho engraçada: a desculpa para falta de amor próprio sempre é o amor pelo outro!

      Desculpe a sinceridade, mas você não ama esse cara! Você está apenas sem perspectivas de encontrar algo melhor do que um cara casado. Só isso! Você só volta para ele por carência, por falta de algo melhor e não por amor.

  • Princesinha

    Oi tenho 17 abos e sou amante de homem de 26 anos,ele eh casado… Mais jura que me ama,diz que tem medo de me perder,morre de ciumes de mim… O problema eh q ele tem um filho de 1 ano e 5 meses.. Ele diz que nao larga da mulher por causa do filho… Ele me diz que daqui uns 2 anos quando o filho ja estiver maiorzinho… Ele vailarga dela e casar comigo

  • Cachaceiro

    mulher é um bicho burro ou se faz de burra, (não generalizando, que fique claro aqui), vc sabe que ele não vai largar da esposa, já falei e afirmo, um homem quando ama de verdade e de coração uma mulher, digo de verdade porque nós homens temos dois tipos de amor, o amor de sentimento (coração) e o amor químico ( o chamado “amor com a cabeça do P…is, se é que me entendem) e é esse tipo de sentimento que ele tem por vc, com certeza, vc deve fazer de tudo na cama por ele e ele curte vc, não quer dizer que ele te ama e que vai largar a esposa, O QUE ME DÓI MAIS, é ver que hoje em dia muitas mulheres com esse negócio de competição em querer o que já tá comprometido, estão se tornando tão fiéis aos amantes e acabam deixando de dar uma chance a um cara solteiro que faz tudo pela felicidade dela, aí depois vem com esse papo de que tá faltando homem no mundo, claro, pras mulheres o homem só tem valor se for visto como algo de competição perante a outra.

  • J

    Achei um cantinho pra desabafar…
    Vi-me em muitos comentários aqui.
    Comecei a me envolver com um colega da faculdade. Ele chegou aos poucos, totalmente na amizade. Conversávamos bastante e o interesse acabou rolando. Ele me fez a proposta de sair junto e eu fiquei muito balançada. Ao mesmo tempo que pensava que aquilo era muito errado (a mulher dele estava pra ganhar bebê em poucos dias), não queria deixar passar a oportunidade de ficar com ele, era irresistível. Demais. Só que rolou da gente ficar quando ele me levou pra casa depois de um churrasco da turma. Quando eu vi ele já tinha me beijado. E dali não parou mais, não pensei em mais nada. Estar com ele é a melhor coisa que existe. ele foi meu melhor em tudo. Tenho muita inveja da mulher, porque queria ter conhecido ele antes, queria ele só pra mim. Mas o problema é que, mesmo ele dizendo me amar, que quer ficar comigo e só precisa de tempo pra resolver as coisas, eu penso no quanto isso é impossível, porque eu não queria arruinar uma família que recém está começando, o bebê não vai me perdoar nunca. E sinto pena da mulher também, ninguém merece ser abandonada com filho pequeno pra criar. Sem contar que se ele largar eu vou me incomodar muito com ela, tenho certeza. Não é o que eu quero pra mim. Queria tanto gostar de alguém que pudesse ser meu, apenas meu. Sofro muito quando ele está longe, dói ver as coisas nas redes sociais, dói saber que eles estão juntos naquele exato momento que estou pensando… Faz pouco mais de um mês que estou nessa. No começo achei que não fosse me envolver tanto, que era coisa passageira e logo eu iria desencanar, mas ele me faz ter esperanças e isso é o pior, porque acabo me prendendo e imaginando como seria bom tê-lo pra mim. Ele pede tempo, eu não pressiono, mas é claro que vai demorar, imagina… agora o baby é tão pequeno! Ele não vai largar tão cedo. Não sei até quando vou aguentar. Por mim eu já parava agora, era o certo. Mas algo não me deixa, não consegui ainda. Triste, gente.

  • Há duas postagens recentes sobre o tema e que acho que podem ajudar vocês!

    Como se livrar do apego ao seu amante? http://www.pergunteaumamulher.com/2013/11/como-esquecer-o-seu-amante-e-se-livrar-do-apego-a-ele.html

    Podcast especial sobre vida de amante: http://www.pergunteaumamulher.com/2013/11/podcast-pergunte-a-uma-mulher-7-vida-de-amante.html

  • decio

    E alguem ja pensou em uma situação oposta? Acabo de por fim a um relacionamento com uma mulher casada. Quando nos conhecemos ela estava separada , mas após 4 meses de namoro me comunicou que estava voltando para o marido por dependencia financeira, que teria sua casa de volta e filho mas que não gostaria de abrir mão de mim. No começo tentei aceitar mas quando você gosta de alguém é muito sofrimento dividir a mulher que vc gosta com outro homem. Esta situação perdurou por mais um ano entre encontros diarios escondidos em motéis mas a situação é humilhante. Quantos domingos chorei dentro do meu carro olhando para a janela de sua casa e a imaginação te leva longe quanto oque estaria acontecendo. Mesmo que ela largasse o marido a pergunta que sempre pairava no ar..Será que ela tambem com o tempo não me trairia? Enfim cansado de ficar me escondendo que nem rato , finais de semana sozinho , dividir quem voce gosta com outra pessoa tomei coragem ecoloquei fim a esse martírio. Ninguem merece ser traido e ainda existia o risco de sermos pegos , que quase aconteceu por pouco varias vezes. Sou homem tenho 48 , a minha ex tem 30 anos e nunca imaginei passar uma situação dessas. Foi muito dificil tomar a decisão ? Estou sofrendo muito mas a situação me obrigou s isso. Antes de mais nada voce tem que gostar de você mesmo , mesmo porque a putra parte não está se importando com seu sofrimento. Quem puder caia fors dessa situação humilhante.

  • Novinha

    Olá , tenho 18 anos e meu amor 38. Estamos juntos há 3 anos . . . E no meu veer
    Nem sempre ser amante é sinal de ser tratada como brinquedo !! Erradissimo isso , depende mt do ponto de vista qe cada um olha, e da relação de cada pessoa , Não posso ser ipocrita e dizer que não queria qe ele largasse a mulher dele para ser somente meu, maais tbm pensando por um outro lado vivo uma vida normal ao lado dele saimos , tranzamos, fazemos amor , brigamos , sentimos ciumes , nos declaramos , se chingamos , quebramos o pau coomo tantos outros casais , a única diferença é qe eu não divido responsabilidades com ele, e eu acho beeeem mais intenso , pois entre agente não existe ROTINA ! NÃO quero destruir a vida dele , jamais . . . esse tipo de mulher qe entra na relação pra foder com a vida do cara obviamente , essa sim deve ser tratada como brinquedo, pois está na relaçao pelo simples fato da competição ! Eu não, e SEEEEE um dia ele largar a mulher dele vai ser de livre e espontanea vontade , porque apesar de AMAR E SER COMPLETAMENTE LOUCA POR ELE eu não seria capaz de mover um dedo pra que isso aconteça . . . Antes de vcs dizerem qe é perca de tempo , QUEM SÃO VOCES PRA DIZER OQUE É PERCA DE TEMPO OU NÃO NA VIDA DE ALGUUEM ??? Ninguem sabe oqe o outro vive , e muuitas amantes são bem melhores tratadas do que as mulheres . . . Vc já se perguntou oque será qe eles viveram esses 8 anos ?

  • pri

    consigo entender vc é fácil para os outros dizerem que vc precisa se amar, se valorizar, mas um relacionamento de 8 anos não são 8 dias e claro vc criou expectativas, sonhou que ele iria olhar para vc e dizer que a ama que vc é única, mas até agora isto não aconteceu, mas por mais que eu queira te dizer algo que possa mudar esta situação não posso, pois 8 anos de relacionamento significa que vc apesar de tudo tem uma grande admiração por ele o que na verdade é um grande amor, e crescemos aprendendo que amar é bom e que um grande amor é o que todos procuram vc encontrou, mas no momento errado pq ele já era casado e agora, amiga curta esta momento, chore, lute por ele e se não der quando tudo acabar com certeza vc terá aprendido coisas que os meros mortais jamais sonharam, só não permita que este relacionamento te coloque no rol das “vadias” da sociedade pq talvez este estigma a marque e vc não consiga mais o respeito das pessoas que estão próximas, o que vc esta vivendo é único e
    só seu. bjus

  • Carla Ramos

    Conheço casos aqui mesmo em minha cidade; de mulheres que ficaram amigas das amantes, de filhos de amantes criados pelas esposas. Mas nem todo mundo é igual e eu não estou aqui para julgar (quem sou eu pra isso). Cada pessoa sabe o que é melhor para si. Mas se você esta infeliz, pula fora agora, porque 8 anos já se passaram e quando vc menos esperar sua vida passou inteira na sombra de outra pessoa e vivendo de migalhas. Você deve se perguntar: – É isso que eu quero para o resto da minha vida? ser sempre a que fica com o resto, com as sobras? Quando souber a resposta você sabera que decisão tomar; Boa sorte.

  • B.B’

    Passo por isso ha 07 meses… acordei e não quero mais isso pra mim. Vai ser duro vai ser dificil pq trabalhamos juntos. E sabe o pior? Ele é casado com uma mulher e eu amante dele sou um homem….

  • SemCoração

    Quem se apega a um cara comprometido é foda! O ‘AMOR” é foda! Sabe o que tem que fazer?? Usa-lo da mesma forma que ele te usa… se eles podem, pq não nós??? Comece a viver… Como vc é um passa tempo, faça dele um passa tempo pra vc tbm… Deixe os encontros casuais e comece com um encontro “bem de vez em quando” e comece a conhecer gente nova… Desse jeito vc se desapega dele, mulher…. Se valorize… Tem muito homem pra gente, já que as mulheres tbm estão virando homossexuais…. hihi. Homens assim merecem desprezo… Se valoriza! Acorda! Nós somos fortes… nós somos MAIS… Não deixe ninguem te fazer de brinquedo… Ja passei por uma situação assim…. Ele realmente se apaixonou e depois de 5 meses largou a noiva pra ficar cmg… sabe o que eu disse?? —> “Você realmente acha que vou querer um cara que trai a noiva?? Jamais!”
    Um mês depois ele voltou pra ela… Homem é cachorro… Não seja cachorra por causa disso.

    Bjus

  • Tawan

    Olá, Vocês estão falando de amantes e tal e aqui do outro lado da telinha tem um virgem espiando. Será que alguma de vocês teriam a fantasia sexual de viajar quilômetros só por uma noite de Desvirginização? Po to precisando muito de uma amante

  • Zumnupy

    Amante querendo ser levada a sério ? É verdade isso ?

    A mulher topa ser amante e depois reclama pelo cara não querer promover ela a esposa.

    Como é que o sujeito vai confiar ?

  • Tomás Vasco Guimarães

    no meu ver se a 8 anos espera que ele larga a esposa para ficar com a amante é obvio que se ele defacto largar a espora um dia podera largar a amante tamebm pois me parece que esse home é desiquilbrado pois sente fakta de algo para estar firme e apoia-se pela amante nesse caso se lara a espora e fica com a amante como nova esposa ofical certamente que ele vai querer ter outra amante para subistituir

  • Pingback: pay day()

  • Pingback: direct payday loan questions and answers lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com substance abuse counselor()

  • Elis

    Muito ruim essa situação… Estou vivendo isso e a todo dia tento sair mas é muito difícil, pois o amo muito. Acredito q eles nunca largam as esposas mesmo, cabe a amante decidir se quer viver nessa vida ou largar de vez, mesmo sendo dolorido.

  • luana_1987

    Mesmo se um dia ele escolher você que é amante creio que seria muito difícil dele ficar só com você, pois irá só te iludir e ficar com você e com outra pois você sabendo que ele é casado plantou isso você irá colher depois e se ele ficar com você não será diferente irá ficar com outras, você deveria se dar mais valor sabendo que ele é casado deveria sair fora ter dado um basta, mais mulher que não presta é assim mesmo nunca terá um homem só, como diz o colega abaixo gosta de ser tratada como bringuedo você é só um Objeto para ele. Se coloca em seu lugar e sai fora, não queira para ninguém o que você não quer para você.

  • Pingback: bmi chart for men()

  • marcia

    nao e bem asim quando amamos e complicado

  • Pingback: Vanessa Smith()

  • muito interessante estes comentarios ..;;; cada caso um caso;; eu sou casado e procuro uma amante a quem interessar é so escrever beos

  • anonymus

    bom eu tenho apenas 16 anos, é triste realidade uma garota de 16 anos ta perdendo sua adolescencia com alguém que já tem outro alguém. Bom começou ele tinha separado da esposa e ja fazia um mês tbm não sabia que só tinha um mês mais ela tinha viajado para fora pq separou dele, depois de estarmos juntos a 3 meses mim entreguei pra ele meu primeiro homem meu amor sabia que não podia mais esquece-lo dai depois de um mês ele teve que viajar pro mesmo lugar onde a ex estava pois tinha surgido uma boa proposta de emprego então ele viajou e mandou eu esperar, mas quando ele chegou descobriu que ela estava gravida dele de 5 meses ela pediu pra voltar com ele pq não tinha mais como trabalhar então ele voltou e eu?
    ah eu fiquei sabendo de tudo mim desesperei mais ele mim explicou que era por conta da filha e que assim que ela ganhasse ele se resolveria comigo mas tão longe de mim já não tinha mais esperanças quando der repente ele volta e trás ela com ele, ela veio ganhar a criança perto da família dela e dele então ele conversou comigo falou que ia esperar tudo da certo e largava ela pra gente voltar.
    realmente aconteceu depois que criança nasceu ele começou a mim encontrar mais sem largar ela virei amante dele mais era provisorio ela descobriu e ele a largou a dois meses e estamos juntos agora ele diz mim amar mas não sei ainda mais já acho que é um bom começo ele ter comprido oque prometeu espero que sejamos felizes

    • Pequenino

      Certificado. Homem solteiro, estuda, trabalha trata bem as mulheres é taxado de otário. Caras que querem pular a cerca são os homens viris, homens de verdade que elas acham que vale a pena.
      Não estou solteiro atoa.

  • anonimata

    oii vii a discussao aqui e gostei vou contar meu caso
    aa meno de um ano me envolvi com um cara comprometido foi num momento de de fragilidade ou ate mesmo carencia tinha acabado de perder o pai do meu filho e a gente ficou achei que fosse coisa de momento e que iria passar so que com o tempo fomos nos envolveno ate chegar no ponto da namorada dele desconfiar de nois dois e começar a jogar indiretas na rede social pra mim ai nervosa acabei contando tudo ai ele ficou com raiva de mim e jurou pta ele qye nunca tinha ficado comigo..a gente ficou sem conversar um tempo ai a pouco tempo voltamos a conversar ai voltamos tbm a ficar e acabei descobrindo que a mulher dele esta grávida.. e que ele tem mais duas amantes ai naum aguentei e brigueii com ele..e fiquei com raiva e com ciumes ..mais minhas amigas falaram que meu ciumes ta feio pq não so a mulher delle e que eu to fazendo um papel que não eeh meu..mais eu não sei oq fazer toda vez que evito ele ele me procura e ele fala comigo que gosta de mim..que eh pra mim olhar os riscos todos que ele correu pra poder ficar comigo…e eu gosto dele muito..e não sei oq fazer..

  • Estrella Luz

    oK. E QUANDO O CARA QUER SEPARAR ,MAS AMULNHER NÃO QUER! O QUE SE FAZ? CONHEÇO UM CASO QUE QUEM ESTÁ SENDO A OUTRA É A ESPOSA!!!!

  • Emília

    Bando de puta tentando tirar a vida da esposa de pura inveja, quem nasceu pra ser amante nunca vai ser esposa.. a esposa pode morrer de velhice q nunca ele vai assumir sua fiel amante, primeiro lugar os filhos q já desconfiavam do sofrimento da mãe jamais vão aceitar queridas… obs sempre vai ter um motivo chamado família, p um homem n larga seu casamento… obs tem um caso assim na família.. amante ta velha toda acabada, saúde zero.

  • Raysa

    Eu amo um homem. 5 anos, ele é casado
    Mais eu não sabia, tivemos filhos juntos isso eu não sabendo da situação dele. Depois de eu ter nossa filha ele me disse. E isso foi muito ruim pra mim,foi choque!! eu já o amava tanto pra deixa lo.

    • Afilhado do Temer

      então continua sendo amante sem chororô e quando sua filha crescer diga que ela é filha dele.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Raysa

        Não acho graça dessas coisas.
        Vcs vêem isso como uma coisa a normal.
        Nos temos uma relação totalmente normal, viajamos, saímos, etc. Nossa vida e melhor do que muitos mulheres por aí, que se acham que são casada se acham melhorem
        Mais que n verdade é tudo uma mentira, as vezes vivem de aparecia, comodidade. Sem” chororo “. Não me lamento, ele é melhor coisa que me aconteceu, super presente, é o melhor pai do mundo.

        • Afilhado do Temer

          claro q sempre veremos isso como uma coisa anormal,
          vcs vivem por aí aos cantos pondo textos publicitários de que a mulher deve ser bem tratada e amada pelos homens, logo vemos que uma mulher q se sujeita a ser amante, no fundo vive isso de forma ilusória, pq homem que ama a mulher, ele luta pra viver e dar o seu melhor pela sua mulher.

          ué , e queira vc também admitir ou não, vc tbm vive de aparência,
          um erro não justifica o outro e vc sabe disso,
          mas não estou aki pra falar disso,
          se vc é feliz assim, que vc seja amante então,
          viva assim pelo tempo que vc achar necessário do q ele sente por vc de verdade.
          só não fique de chororô se perguntando do pq ele não larga a esposa,
          se não larga,
          vc bem sabe muito bem do porque.

        • Afilhado do Temer

          e outra;
          “é o melhor pai do mundo.”
          ele tem que ser o melhor pai, pois não faz mais do q a obrigação dele.
          foi ele que fez o filho em vc,
          vc queria o que, que outro homem que não seja o pai biológico fosse o responsável por arcar na criação e nas responsabilidades do filho de outro ?
          se vc pensar com um SIM, sobre a minha pergunta acima, eu acharei ele um frouxo, por querer se eximir da responsabilidade q é devida a ele, e tbm acharei vc covarde por se acomodar e não exigir na justiça esse direito q vc tem sobre ele.

          (*OBS: antes que vc se zangue e se enfureça comigo, rsrsrsrrsrsrss. EU em momento algum acima, lhe ofendi de frouxa e nem ele, eu apenas disse que caso vc concordasse dele não assumir a criança e que colocasse essa responsabilidade em outro cara, que eu acharia de fato uma covardia de ambos).

  • Universo do Adultério

    Fui amante por 3 anos, na verdade, fui trouxa por 3 anos, porque ser amante é se sujeitar a humilhações e sofrimentos desnecessários. Porém, como já fui amante, sei bem o que se passa na cabeça de uma, e não é nada fácil. Então, criei um blog para ajudar com dicas e apoio, tanto para as amantes, quanto para as esposas traídas. Acabei me surpreendendo com o tanto de email que recebi de mulheres casadas que estão traindo seus maridos… Éh, a mulherada tá metendo chifre tb. Então, mulheradas no geral, te espero lá prum bate papo.
    http://universodoadulterio.blogspot.com/

  • Andrea Lima Diniz

    kkkkkkk Ri demais. Certinha, só falou verdades. Não adianta se iludir, quando começa errado não tem como justificar. pode ser carência, pdoe cari na lábia mas a verdade é que falta amor próprio. um homem que trai a esposa jamais tratará a amante com respeito. Quem trai a mulher que ele mesmo escolheu não poderá respeitar mulher alguma. Simples assim.

  • Marco

    KKKKK. Vocês acham, realmente, que essas história é real? Ficam sugerindo, dando palpites para uma ficção.

    • Meu amigo, chega tanta pergunta que nem se quisesse precisaria inventar de tanto q enviam kkkkkk
      E se acha que é mentira, nao siga o site. Só nao acuse ou seja injusto sem saber pq papai do ceu castiga kkk
      beijos