Você saberia escolher uma Lingerie para você ou para dar de presente?

26

Fiz esse post propositalmente nesse final de ano a pedido de algumas curtidoras (e curtidores!) do facebook que gostariam que eu falasse sobre como usar lingeries, dando alguns macetes sobre como cada uma se adequaria a que tipo de corpo etc, e que pudessem aproveitar o Natal e Ano Novo para presentear, pedir de presente rsrsrs, ou até mesmo ganhar ao mesmo tempo em que veste e dá o presente (aí é para quem quer esquentar o clima!), vestindo uma lingerie que tem a ver com “a realidade física” de cada uma, e que saiba valorizar, bem como esconder defeitinhos que seriam legais de ser escondidos, né?!

ATENÇÃO HOMENS: Você sempre quis dar uma lingerie para a sua mulher, mas não sabe escolher sem ela, e mais, tem medo da lingerie não ficar legal para o tipo físico da parceira?! Fique tranquilo que esse post te ajudará muito!

Já faz um tempo que gostaria de falar sobre “Lingeries para todas as mulheres” e estava procurando uma loja que não vendesse apenas produtos de tamanho único – tal como a maioria dos Sex Shops – que ficam ótimos para as magrinhas e de corpo padrão, mas que se for usada em uma mulher que foge disso pode virar puro dinheiro jogado fora. Ao mesmo tempo queria manter a qualidade dos meus posts, nos quais quem acompanha sabe que tento ser o mais sincera possível, dizendo o que achei na realidade sobre o produto. Nisso encontrei a Le Lingerie, uma loja especializada em lingeries para todos os gostos e idades e que aceitou me mandar produtos para a prova para que eu repassasse minhas impressões para vocês! A loja trabalha com várias opções de números e lingeries para uma noite sensual, para o dia a dia, clássicas, corselets e corpets, e por fim, algo que me chamou bastante atenção: tem até para gordinhas, que é uma área que infelizmente pouca gente trabalha por aí!!

Achei que fosse legal mostrar umas vestimentas que não são muito cara de “Oi, quero ir para a cama com você!”, mas sim lingeries mais clássicas e que podem ser dadas para qualquer mulher dando a impressão de “encontrei um presente lindo e sexy como eu/você!!”. É claro que tem casal que quer mais é que pareça a opção mais caliente mesmo, mas resolvi escolher opções mais “ambíguas”, que ficam bem em qualquer ocasião, seja para ser “bonita” ou para ser “quente”!!

Eu sinceramente acredito que a lingerie pode sim dar um ar de poderosa e sexy em todos os tipos de mulher, e ao meu ver o que falta as vezes é um pouco de noção para escolher as lingeries certas, e saber que uma que fica bem em um determinado tipo de pessoa (e na modelo!), não necessariamente ficará boa em você! Também vale a pena dizer que uma lingerie pode ajudar mais do que imaginamos, basta saber utilizá-la do jeito certo, para então nos sentir lindas e poderosas dentro delas 😉

Felizmente, existem opções que costumam ficar boas em praticamente todo tipo de mulher, e são essas que tentarei focar mais aqui, e que a meu ver são as opções que nunca deveriam faltar no nosso armário, além de não deixar ninguém sem opção!! Porém, não se preocupem que eu continuo exigente e direi os prós e contras de cada uma delas rsrs.

Robe Rouge De Chelles: Eu achei esse Robe muito Teresa Cristina na versão mais “noite quente”. Ele é todo em cetim vermelho, com cinto de cetim e detalhe em renda nas mangas! É muita classe para uma pessoa só rsrsrs. O único ponto que acho que vale a pena falar aqui é que ele fica meio abertinho atrás, é bem pouco, mas pelo menos em mim ficou tipo uma frestinha atrás que mostrava um pouco da bunda e das costas. Não é nada demais, é bem pouco mas mostra, sabe? Nisso acho que ele acaba sendo mais aconselhável para quem quer provocar o parceiro. Um outro porém é o decote da frente, que pelo menos em mim ficou um pouco grande, mas que eu diminui facilmente colocando um alfinetezinho na parte de dentro dele para ninguém ver, aí ficou show!

Nem precisa falar que o vermelho é uma cor que além de ser sexy, se bem utilizada pode ser super clássica. No caso desse robe eu acredito que fica uma mistura dos dois e, ainda que seja tamanho único, ele é ajustável na cintura (o que eu adorei, visto que é mais a cintura que pega no caso desse tipo de roupa, que se não for bem ajustada pode deixar a gente parecendo um balãozinho amarrado hahaha) e tem as mangas longas, o que vira estilo para as magrinhas e gostosas, e esconde os bracinhos de quem não gosta muito (seja por gordurinhas ou outros motivos). Como ele não é uma vestimenta longa, que geralmente só fica boa em mulheres altas (as baixinhas ficariam parecendo um caixotinho, eu que sou baixinha pelo menos me sinto assim hahaha), fica bom tanto nas mulheres altas como nas baixas, e esse foi um dos motivos de eu ter escolhido essa opção para mostrar aqui.

Camisola Rouge De Chelles: Essa camisola segue a mesma lógica do robe, mas mostra os braços e tem opções de tamanho, e tem um decote lindooo com rendas, que conta com um bojo fininho (estilo casquinha)! Ela é toda em cetim com barra e bojo em renda, e tem amarração com fitas em cetim vermelho (uau!!). Mas atenção: como ela é meio curta, acaba ficando de tamanho normal para mulheres de até 1,65, mas se você for muito alta é melhor escolher outra opção, ou então usar mais para uma noite romântica, que com certeza o seu parceiro irá adorar, visto que mostraria mais ainda as pernas!!Imaginei aqui nós irmos dormir lindas e cheirosas como quem não quer nada com uma camisola dessas, acho que o homem ia morrer hahaha.

Enfim, acredito que essas duas primeiras opções ficariam boas para praticamente qualquer tipo de mulher, visto que não mostram a barriga, bem como culotinhos em áreas que queremos mais é esconder (tal como atrás das costas, etc). O que elas mostram “mais” são os seios, mas não de forma vulgar (e que qualquer coisa é só regular). O contra ficou mais para as mulheres muito altas, mas que mesmo assim pode ficar um “pró” a depender do objetivo!

VAMOS FALAR DE CALCINHAS?

calcinha de oncinha e a calcinha de babado com lacinho (que na foto está na cor preta, mas contém outras opções de cores) são de tamanho único, mas a calcinha fio dental rendada (na foto com a cor branca, mas igualmente possui outras opções de cores) tem opção de numeração. Com exceção da de oncinha que tem um tecido meio áspero, as outras têm um tecido ótimo de pegar, e isso para mim conta muito ponto!! Falo isso do tecido porque a meu ver, os tecidos muito ásperos são bons para utilizar apenas em ocasiões especiais, até porque eles esquentam muito. Do contrário, os tecidos mais “gostosos” como os das outras calcinhas tendem dar um maior conforto em todas as ocasiões, inclusive no dia a dia! A calcinha de babado e lacinho tem disponível nas cores preta e branca, e a calcinha fio dental rendada tem mais cores para escolher, sendo elas: preto, branco, vermelho e nude!

Independente de ser magra e combinar com tudo o que falarei aqui, você tem aquelas gordurinhas causadas principalmente pelo uso de calças muito baixas, que marcam o corpo (um pouco acima do quadril)?!

Se sim aqui vão algumas dicas: todas essas calcinhas são larguinhas do lado, o que quer dizer que elas não só disfarçam aquela gordurinha que costuma ficar “cortada” com as calcinhas mais finas, como também valorizam o corpo da mulher, deixando uma curva mais uniforme e lisa!! 

Atenção para o fio dental!! Tirando a calcinha do conjunto “Flirt” (que falarei mais adiante), todas são fio dental, o que significa que a parceria do fio em conjunto com a parte larguinha ao lado dará um efeito que valoriza a bunda, deixando mais redondinha e empinadinha, ao mesmo tempo em que disfarça os pneuzinhos laterais odiados haha.Particularmente essas são as minhas favoritas porque são sensuais e não deixam nenhuma “sobra”, que muitas vezes acontece até nas mulheres bem magras. Sem contar que as calcinhas estilo fio dental são as favoritas de muitos homens! Depois que descobri esse “golpe” raramente opto por outros tipos de calcinhas hahaha!!

O lacinho da calcinha de babado fora ser super delicado, é extremamente sexy e chamativo, e aí cabe a mulher escolher como usar essa outra faceta dele (perceberam a maldade?!) rsrsrs. Já a calcinha rendada, igualmente linda, fica mais como uma opção para quem gosta de uma calcinha de renda clássica, sem muitos “frufrus” e babados, mas que mesmo assim conserva a beleza e disfarça as imperfeições laterais. Esse estilo de calcinha é o meu favorito, porque calcinha para  mim, tem que ter beleza E função, e esse estilo tem os dois!

Calcinha sem fio dental: Se você é daquelas que não quer mostrar a “popa” de jeito nenhum, fica a opção da calcinha do conjunto Flirt que, ainda que não tenha o fio e não faça o “golpe” que ensinei acima, ela acabará deixando as inseguras com essa região do corpo mais confortáveis, causando um efeito tão sexy quanto a calcinha de fio dental que, ainda que não seja esteticamente tão bonita na cabeça de muitos homens, acaba ficando sexy na mulher que se sente mais segura em usá-la e em se mostrar assim. Essa calcinha faz conjunto com um sutiã que, junto com a calcinha preta de lacinho e a branquinha, foram minhas favoritas na testagem no quesito custo-benefício, aliado a uma beleza exótica que mais para frente falarei!

 Calcinha de oncinha: Essa parece uma versão de calcinha de Sex Shop com um pouco mais de detalhes. Nesse post quis sair um pouco do viés dos Sex Shops, que também adoro, mas que não será a ideia trabalhada aqui. Enfim, ela é tamanho único mas, bem como a calcinha de lacinho preta, não é um tamanho super pequeno que nem a gente vê por aí, o que já dá um “ufa”, mas ainda assim eu particularmente prefiro comprar por numeração, visto que tenho lá meus defeitinhos para esconder hahaha. Porém, se você ou sua mulher é das bem magrinhas, ou até do tipo mignon, não correrão muitos riscos com essa escolha.

COMO SÃO OS SEUS SEIOS?

Se você gosta que os seus seios fiquem mais juntinhos, escolha sempre as opções de sutiãs que tenham o meio mais grosso, tal como o exemplo abaixo:

Vi esse sutiã navegando no site da Le Lingerie, e não tive tempo de pedir para provar um desses. Está disponível nas cores branca e preta e mesmo sendo este o único que não provei pessoalmente, acho que esse tipo de sutiã costuma deixar os seios mais juntinhos, bem como mais seguros e por isso resolvi mostrá-lo para vocês! Notem que não só o meio, como a alcinha dele é mais “grossinha”, o que dá uma segurança a mais e, nesse caso, também deixou o sutiã esteticamente mais bonito. Agora, se os seus seios já são naturalmente juntinhos, ou se você gosta deles um pouco mais separados (para dar aquele efeito mais “peito de silicone”), sutiãs com o meio mais fino podem ajudar nisso. Porém, a depender da numeração do sutiã mais fino e da largura das suas costas, os seios ficarão juntinhos do mesmo jeito, visto que teria pouco lugar para eles se movimentarem. Então, vai do bom senso visual de cada uma ao escolher o seu sutiã ideal rsrs.

Conjunto Flirt: Eu tinha falado separadamente da calcinha desse conjunto, a única que não é fio dental, lembra?! O sutiã, apesar de não ser muito grossinho no meio, fica LINDO nos seios, vestiu super bem!!! Eu particularmente gostei bastante! Esse conjunto está entre os meus favoritos desse post, e posso afirmar que ele é muito mais bonito ao vivo, acho que é porque na foto ele parece mais opaco e as cores não ficam tão bonitas quanto são ao vivo (elas são bem vivas e lindas ao vivo!). O que também gostei é a aparência diferente desse conjunto, chamaria quase que de beleza exótica, coisa que eu particularmente dou muito valor!! Se ele fosse fio dental ficaria perfeito, mas mesmo assim acho que ele vale muito a pena e ainda assim é super sexy!

Dica importante: Sutiãs bolhas e/ou com aros costumam aumentar os seios das mulheres, bem como fazer aquele desenho redondinho que já conhecemos e que eu particularmente adoro! Então fica a dica! Sem contar que esse sutiãs aliados a uma boa lateral (não muito fina e bem regulada para não ficar frouxa), costumam dar uma ótima sustentação aos seios.

PENSEM NAS CORES: Vale a pena lembrar que cores claras, tal como o branco, tendem a dar a impressão de mais volume, e cores escuras como o preto tendem a dar a impressão contrária! Fica a dica!

OBS: Acabei de ver que tanto o robe, quanto a camisola e o sutiã do meio grosso falados no início da postagem estão em promoção do site da Le Lingerie para quem se interessar!! Ah, e quem assinar a Newsletter da empresa ganha 15 reais em desconto!!!!

CALMA QUE TEM MAIS NOTÍCIA BOA! – COMPRE E GANHE BRINDES INDEPENDENTE DO VALOR DA COMPRA:

Fora você receber produtos de ótima qualidade em sua casa, AINDA TEM BRINDE!!!!!! Na verdade, eu fui descobrir ontem uma das coisas que recebi é brinde! Antes de saber, pensei que fosse para testar também, testei e mandei email para eles pedindo o link do Body Splash (o de “Ervas”, que foi o que recebi e tem cheiro de perfume francês, e não é mentira, podem confiar!), que eu achei maravilhoso e queria dividir as impressões dele aqui no site, bem como comprar mais para mim haha! Nisso me falaram que ele não é vendido, que é apenas um dos BRINDES que a loja pode dar para os clientes. O brinde pode variar e é mandado de forma aleatória: pode ser o que eu ganhei, velas, hidratantes, entre outros! E não é brinde vagabundo que muita loja dá por aí não, eu mesma JURO que achei que fosse item de venda de tão boa qualidade que é! Enfim,  já estou usando o meu todos os dias após o banho haha!

Ah, para quem comprar conjuntos, camisolas ou corpets, ganha também um saquinho de pano super fofinho para evitar que a roupa suje, etc. Nisso o cliente fica com dois brindes (ai ai, será que só eu aqui que amo brindes?! haha)

Então é isso! Se alguém tiver outra dica relacionada a lingeries fiquem à vontade! Homens, fica a dica para presentes, qualquer mulher iria adorar ganhar uma lingerie!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Ana Estevan

    Amei o Robe vermelho! Meu marido sempre me presenteia com lingerie e quase nunca erra. O lance é realmente conhecer o corpo de quem vai ganhar o presente.

    • Anonymous

      um que bom eu esto a precura dese namaro a sim

  • saberia! 😉

    • Anonymous

      Duvido, esse ai não deve saber de nada Tem dicas aqui que um homem dificilmente saberia a não ser que a menina dele tivesse muito saco para explicar certos detalhes que a autoria teve paciência em explicar.

  • Quando é para gente é fácil… Mas para presentear alguém deve ser mais complicado hehehe … Bacana a ideia do post, ainda mais nessa época…

  • Cafajeste Sedentário

    Ótimo post,bem informativo para ambos os sexos. Acho até que conseguiria dar uma lingerie legal para uma guria e tal. Enfim,dicas ótimas. Adoro seu blig.

  • Andy antunes

    uma lingerie bem escolhida é um ótimo presente …

  • Flavio

    Uma verdadeira bíblia!
    É pra ler e guardar.

  • Image Care

    Esse texto deveria ser resumido em quatro palavras, a lingerie deve ser: 1 – pequena, 2 – transparente, 3 – fio dental. Com esses três atributos qualquer mulher fica sexy e atraente, sendo desejada pelo companheiro(s) e com a autoestima lá em cima. Renda, babado, penduricalhos, marca só servem para mostrar para as amigas!

    • Quem dera se todasss as mulheres ficassem gostosas com calcinha assim kkkkk. Fio dental e pequena não é garantia de ficar gostosa, inclusive para algumas pode ficar um desastre com banha pulando pra todo lado kkkkkkkk Nem tudo que fica bom em uma mulher fica na outra, infelizmente porque tem coisa que bem que eu queria que ficasse sempre bom kkkk
      E não, é para ficar gostosa para vocês mesmo, as amigas não vão ver as outras peladas dentro do quarto com o marido kkkkkkkkkkkkkk

    • Image Care

      Independente se a mulher é magrinha ou gordinha, fio dental sempre cai bem. Se a mulher não tem um corpo bonito ou está gordinha, não adianta esconder com uma lingerie, porque o desastre vai aparecer na hora de tirar (o que é pior). Continuo com a opinião ou usa lingerie pequena e transparente ou fica de turbante. Mathias

  • Pingback: Ele adora uma mulher de seios fartos! | Pergunte a uma Mulher()

  • Pingback: ahandyloan.com()

  • Pingback: malware removal()

  • Pingback: bankruptcy information()

  • Pingback: chapter 7 bankruptcy()

  • Pingback: car title loans online()

  • Pingback: what is chapter 13 bankruptcy()

  • Pingback: filing bankruptcy()

  • Pingback: chapter 11 bankruptcy()

  • Pingback: bankruptcy forms()

  • Pingback: bankruptcy lawyers()

  • Pingback: payday loans ottawa()

  • Pingback: online canadian payday loans()

  • Pingback: payday loans canada()

  • Pingback: http://labs.efabless.com/?q=content/top-guide-motorcycle-title-loan-los-angeles()