Ele me traiu e eu já avisei que terá troco!

36
Leitora: Amigos, queria uma opinião do que devo fazer. Como nunca nestes 33 anos de casada, recebi um carinho, um beijo, uma palavra amiga, apenas uma vida calma, virei a ficha e cai na real. Questionei muito meu marido estes dias e ele me confessou que me traiu quando tínhamos 4 meses de casados. Meu Deus, o mundo caiu pra mim. Como o questionei, ele contou tudo. Foi com uma prostituta de beira de estrada 2 vezes. Me passou uma doença venerea grave, pois eu estava gravida já. Depois disse que traiu mais 4 vezes em um prostíbulo que tinha perto de casa. Mas ele diz que me amava, mas não sabe o que houve. Depois nunca mais aconteceu isto. Ele arrependeu-se muito. Hoje chora todos os dias, disse que não saberia viver sem mim, que me ama, Agora eu falei que vou traí-lo 5 vezes tambem, que vou deixá-lo. Estou depressiva, emagreci 8 kilos, jamais pensei que ele me traia, sempre foi um marido bom, presente. Quase não tínhamos relações sexuais, pois ele quase não me procurava. Ele não era de muito carinho, mas era quieto, caseiro……Meu mundo caiu,. ainda gosto dele, mas não como antes. Ele melhorou 100 por cento agora, me beija, me dá ´presentes, disse pra mim perdoá-lo, chora muito. O que faço amigas?


       Pelo o que entendi, ele te traiu no comecinho da relação, e mesmo depois – quando não te traía – ele não era muito de carinho, o que significa que não fez muita diferença ele te trair ou não no sentido de “presença de homem”, mas apenas no sentido de “fidelidade matrimonial”. O que quero dizer com isso é que pelo menos a meu ver foi muito mais grave ele nunca ter te dado a atenção merecida do que ter tido uma amante. Veja bem, eu também acho a traição um absurdo, sou totalmente contra, PORÉM, como tudo na vida tem coisa pior, esse caso também tem, e a meu ver pior do que ser traída é ter um homem que não te dá carinho e nem te trata como mulher.

       Pensando no que disse acima, acho que o fato de ter descoberto sobre o prostibulo ficou apenas um ponto negativo a mais que se juntou com os outros pontos negativos que ele já tinha e que, como citado anteriormente, não sei se chega a ser o grande vilão da história. Acho que toda mulher quer se sentir desejada, e ver que nosso homem não dá a mínima para gente é bem triste, para não dizer broxante. Quanto à doença venérea, para mim já contaria como mais uns 20 pontos negativos: fora ele ter te traído ele não teve nem a decência de tomar cuidado com a saúde de vocês e nem com a saúde de um filho que estava vindo!! Acho que se uma pessoa tem coragem de trair, que pelo menos tenha a humanidade de cuidar da saúde de quem está com ela, e digo isso não porque a traição foi em um prostíbulo, pois sabemos que têm muitas mulheres comuns com mais DSTs do que algumas prostitutas justamente por tenderem a confiar muito mais em homens, bem como os homens confiarem mais nelas (porque afinal “Não são putas”), o que no fim fica fácil concluir que na dúvida devemos usar camisinha com TODO MUNDO, independente da pessoa parecer “confiável ou não”. Enfim, acho que o seu marido fez muitas coisas erradas, mas cabe a você pesar tudo e ver se os prós de estar com ele valem mais do que os contras que você evidenciou em sua pergunta.

     Se no fim você decidir que vai ficar com esse homem, perdoe-o de verdade, não fique nessa de vingancinha porque isso não machucará apenas ele, mas você também. Como você mesma disse, você está depressiva, magra (já já perde até as gostosuras do corpo haha), tudo em troca de uma vingança que no fim não te trará nada fora perda de tempo e mais depressão ainda, já que há uma grande chance de mesmo depois de ter feito a tão esperada vingança, você ainda assim sentir um vazio enorme no peito.

       Pensando nisso, se decida entre perdoar ou não, e seja lá qual for a sua decisão, faça de coração. Eu sei que a ideia de “siga o seu coração” é meio brega, mas acho que esse bordão pode ser o seu melhor amigo no momento. Lembre-se sempre que viver de picuinhas não traz nada de bom para ninguém e que é importante não ficar com ele apenas por pena porque ele está “legalzinho e chorando”, mas sim porque você acha que ele merece estar contigo e que o amor de vocês é capaz de superar isso. Caso você opte por ficar com ele, deixe muito claro os motivos que te fizeram dar uma segunda chance para que ele tenha ciência que se repetir os mesmos erros novamente, bem como deixar de fazer as coisas boas agora que está “no susto” (tal como voltar a não te beijar mais, não te dar mais carinho, etc) ele poderá acabar te perdendo de vez. Deixe claro que um dos motivos de você ter dado uma segunda chance é porque ele disse que mudou e está praticando isso nas atitudes a fim de que ele não regrida e consequentemente você não regrida na sua decisão também. Digo isso porque tem homem que se a gente deixar, eles conquistam e depois se folgam trazendo todo aquele pesadelo novamente, então dê o aviso e fique atenta nas atitudes dele.

Boa sorte!


Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Anonymous

    Separe-se e viva sua vida e feliz, simples assim.

  • Anonymous

    Bem amiga, uma coisa é certa: Trair por vingança não é a solução – Muito pelo contrário – Isso irá prejudica-la e muito. Elimine essa ideia de sua mente!
    Outro ponto importante e que não foi mencionado no texto é a confiança que existe entre os casais. Confiança é igual a cristal na minha opinião – Muito frágil. Uma vez estilhaçado é complicado unir os fragmentos novamente. Por mais que a traição tenha acontecido no início da vida conjugal, isso não diminui a gravidade da situação. Dúvidas com relação a fidelidade do parceiro sempre surgiram nesses casos e consequentemente, a qualidade de vida diminui, pois não há tranquilidade.
    Na minha opinião, a vida não será a mesma após a revelação disto e acredito que a separação é a melhor solução.
    Como dizem os ingleses: “Se você enganou uma vez o erro é seu – Se você me enganou duas vezes o erro é meu.”
    Boa sorte!

  • Anonymous

    “….nunca nestes 33 anos de casada, recebi um carinho, um beijo, uma palavra amiga….”. É difícil aceitar isso, além disso ainda a traição. Amiga pode ter uma certeza absoluta, Não foram só cinco vezes que ele te traiu, para passar 33 anos desta forma ele já te traiu milhares de vezes, desculpe a sinceridade. Separe-se, encontre alguém que te valorize e seja muito feliz.

  • Anonymous

    5 vezes que ele disse ne…
    Acho que vingança nao e a soluçao, em vista que isso depois vira uma guerra, competiçao
    Se ele te traiu tantas vezes, e mesmo vc gravida nao acho que de uma hora pra outra ele mude da agua pro vinho
    E se ainda por cima ele nao te trata como mulher e algo inaceitavel, ainda mais q vcs sao casados a tanto tempo
    Mas caso queira perdoá-lo, se o ama de verdade saiba que perdoar e muito diferente de esquecer, vc alem de superar isso sem partir pra vingança vai ter q conviver com um cara, todo dia olhar pra ele sabendo do q ele fez essa e a pior parte.

  • Anonymous

    Pelo que vc escreveu, a confiança quebrou, difícil.. Muuuuito difícil, quase impossível, voltar a ser como era antes… E o pior que a traição, foi a TOTAL falta de preocupação com a sua saúde e a do próprio filho…

    Superar e perdoar traição não é pra qualquer um, tem que amar demais a pessoa pra poder esquecer, tem que ser aquele amor de “sem vc não tenho razão de viver”. Te confesso que não é pra mim… Não perdôo traição, eu sou da teoria dente por dente, olho por olho… Me traiu, não me merece, vai ganhar chifre também pra ver como é gostoso (pode parecer imaturidade, massss.. Um dia, quem sabe, eu mudo de opinião rsrs)

    Aaaa.. E já pra adiantar, um recado para os defensores do “homem tem por instinto ficar com varias mulheres, não temos culpa é a natureza”… Isso é justificativa para falta de caráter! Somos seres humanos, racionais, temos consciência e princípios, se você age como bicho, vai viver no meio do mato com os macacos.

    • Anonymous

      Olho por olho e todos ficaremos cegos! Mude o mais depressa possível de opinião. 🙂

  • Anonymous

    n considero muito traição, se a pessoa faz com prostitutas, ou algum lugar desses que paga por sexo, mas se ele esta namorado outra pessoa ai considero traição

  • Anonymous

    Tambem acho q vc nao deva trai-lo para se vingar, isso iria te prejudicar tambem, e quem vc quer prejudicar no momento é seu marido nao é?
    Quer faze-lo se sentir um lixo? É mt simples, se separe dele e arranje outro cara (de preferencia mais bonito e estavel financeiramente do que ele) e esfregue isso na cara do cafajeste. Prontinho, vingança completa. Ou se vc preferir só se separe dele, isso ja o deixara arrasado ja q ele na quer o divorcio (e vc tambem pode usar as traiçoes q ele cometeu para pegar mais bens dele kkkkkkkkkkkkkkk)
    Boa sorte querida

    Luiza

  • Fernanda Maria

    Eu acho que isso de dar beijos e presentes é culpa e que ele chora mais por isso, amor não é isso, ele pode até sentir algo por você mas não é amor, separe-se dele e pronto.

    • Anonymous

      Isso ae… Quem ama cuida, ele parece que não quer é perder a vida boa de casado, aquela rotina toda certinha e blá blá blá… O desespero bateu pelo sentimento de perda.. Ele não te ama

      E para com essa idéia de vingança, separa, por ele ter te traído vc tem mais direitos… Arrume alguém que goste de vc e te respeite de verdade!

  • Pelo relato ela é infeliz no casamento independentemente de saber se foi ou não traída, e pelo jeito, a possibilidade de vingança dá um certo prazer para ela, uma certa possibilidade de estar no comando da relação, embora esse comando seja vunerável… não vejo, infelizmente, amor em nenhum dos dois, pelos dois!

    • Samuel

      Boa análise.

  • Anonymous

    Amiga, vai dar pra outro e para com essa choradeira

  • Anonymous

    Não espere que ele a valorize quando vc mesma não o faz… Qual o sentido de estar com alguém que não a trate como mulher?
    Se liberte dessa prisão pois isso (me perdoe a franqueza) nunca foi casamento. Para amarmos alguém precisamos primeiro descobrir o amor em nós mesmos… Não entendo como vc se permitiu ser tratada desta forma por vários anos, se ame!

  • Anonymous

    Fique com 5 caras e conte todos os detalhes para ele ou termine de uma vez.

  • Anonymous

    me procura q eu serei melhor q o seu marido…

  • Anonymous

    É depois dizem que não estamos no final dos tempos é que a Bíblia não fala a verdade Deus claro sobre isso tudo que nós últimos dias o amor de muitos esfriaria o que vemos hoje a fornicação(prostituição: sexo de pessoas solteiras sem serem casadas), adultério(pessoas casadas que é infiel ao seus cônjugues com pessoas solteiras ou casadas escondidos ou declarados que tem cara de pau que eu acho que precisava de latas de óleo de peróba chamo isso a degradação humana dos sentimentos e dos valores morais e familiares de dizer para o cônjugue que tem vontade e desejo de trair).
    Outra questão eu lê Deus odeio o divórcio o casal pode restaurar o casamento se os dois tiverem dispostos o amor que ficou sufocado e enterrado Deus tem poder de restaurar o amor verdadeiro que uniu esse casal.
    O grande problema que a maioria dos casais não sabem elas casam pelo “sentimento de paixão” e não por amor verdadeiro. PAIXÃO NÃO É AMOR É AMOR NÃO É PAIXÃO.

    cont… Hadassa

  • Anonymous

    Anônimo 348
    A vingança já começou de sua parte ao dizer que em 33 anos nunca teve uma palavra amiga, carinho, etc. Não creio que tenha sido assim pois sua lucidez a levaria a agir de forma diferente e mudaria, já no início, a situação.
    Se ele falou que traiu, pelo menos foi honesto em dizer e não sonegou. Também não referes haveres traído ou não.
    Se ele traiu deve ter havido algum motivo muito sério. Podendo ser, até mesmo como num comentário anterior, que o casamento tenha se dado apenas por paixão e não por amor. Nesse que é o quadro mais evidente, o envolvimento de ambos é mutuamente desfavorável. Não há cumplicidade.
    Não estarás jogando na confissão dele uma boa parte de culpa sua para que o casamento tenha chegado a esse ponto?
    Pondere que ele, ao contrário do que disseram alguns nos comentários, pode mesmo não ter te traído mais vezes. E aquelas primeiras foram um deslize.
    Mas de tudo se pode concluir que queres é que cada um vá para seu lado, siga seu caminho. E, estás pretendendo justificar com as traições confessadas. Afinal, ter alguém para levar a culpa é mais fácil do que assumir a parcela de responsabilidade. Tem mais: não são só as traições, são 33 anos de olhos fechados e só agora questionas se ele te traiu. Por quê? O que houve para questionares?
    Cuidado com a culpa partilhadada.

  • Anonymous

    Benção não sei se você já tomou uma atitude quanto a isso com o seu marido… Mas te digo pare e pense não ouça todos os palpites de pessoas que você nem conhece, porém você conhece o seu marido melhor do que tantas outras que podem te aconselhar e aconselhar errado, então pense antes de agir, porque se for pensar depois de agir poder ser tarde!!!

  • Anonymous

    mais devo continua a luta pelo meu casomento mesmo sabendo que ele gosta de outra

  • Anonymous

    Se vc continua com ele ou não, isso só vc saberá decidir, mas uma coisa é certa: Trair pra se vingar, nunca! A gente não consegue consertar um erro cometendo outro. E isso também seria se igualar a ele. Vc é bem mais do que isso. Jesus te ama!

  • HOMENS SÃO … NA VERDADE NÃO TENHO PALAVRAS CERTAS PARA DESCREVER ESSAS CRIATURAS ASQUEROSAS! OK… NÃO SOU LESBICA… E TENHO NAMORADO… E SE UM DIA ELE FIZESSE ISSO COMIGO… EU IRIA FICAR IGUAL OU PIOR DO QUE VOCÊ FICOU, MAS ACHO QUE NÃO IRIA PENSAR EM “ME VINGAR” NÃO… NÃO DESSE JEITO PELO MENOS… NÃO IRIA ME REBAIXAR A TANTO… NA VERDADE NÃO SEI O QUE EU FARIA… MAS SEI QUE NÃO CONTINUARIA COM ELE, NEM MORTA, NEM QUE EU GOSTASSE MUITO AINDA, QUE SENTISSE SAUDADES, QUE CHORASSE TODOS OS DIAS… MAS EU TIRARIA ELE DA MINHA VIDA PRA SEMPRE… E ARRUMARIA UM SUBSTITUTO KKKKKKKK, NÃO TÃO FÁCIL ASSIM… MAS ACHO QUE BASICAMENTE EU FARIA ISSO. 🙂

  • Anonymous

    Luiza (blogueira),
    Então traição pra você, memo que uma única vez, é um pecado mortal em uma relação?
    Ou tem conserto?

  • Tatiane Torres

    Nessa história toda vc corre dois ricos serios. O primeiro, voce pode voltar pra casa depois de ter feito sexo com 5(por vingança) e ainda assim continuar com o gosto amargo de ter sido enganada todos esse anos. Ou vc pode encontrar alguem que te ame de verdade, e que te faça sentir mulher e perceber que todos esses anos ao lado desse homem vc nunca foi feliz, 33 anos jogados fora na lixeira.

  • Já namorei uma menina Barbara (nome ficticio), ela me ameaçava dizendo que eu não traísse ela, pois sofreria pior e nem saberia.

    Ela se orgulhava em contar como pagou na mesma moeda uma traição.

    Dizia com os olhos brilhando como ela decorou um numero que ligava pro celular do ex dela, e que ela em casa ligou pra menina e descobriu que ele traia ela. Mas o pior foi ouvir que ela escolheu um cara QUALQUER, COMPLETAMENTE AVULSO, pra trair o namorado na surdina. Imagina ela sai a noite, chega e apontar o dedo pro primeiro cara que vai atrás dela e deixar ele fazer o que quisesse com ela… puts

    Fiquei com nojo instantaneamente da vagabunda. Claro que o namoro não foi pra frente.

    Nessas horas elas acham que são superiores, mas elas estão apenas se comportando como se fossem um objeto de estima do namorado que foi usado por outro cara, só isso. Mulher nunca sai em vantagem nisso, só faz se sujar mais ainda. É como lavar a bunda com bosta.

    Melhor seria terminar.

    Imagino o futuro do outro namorado dela, que trouxa vai aturar uma menina bonita mas de princípios de puta. Aliás, nem puta pensa assim.

  • Elaine Alves

    PARA DE SER COITADINHA E BABACA…
    ELE TE PASSOU UMA DOENÇA VENÉRIA, FOI EM UM PUTERO E VC AINDA CONTINUA COM ELE?
    VAI VIVER LINDAAAA…

  • Pingback: online canadian payday loans()

  • Pingback: direct online payday loans newfoundland lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com treatment centers()

  • Pingback: bmi chart()

  • Pingback: Vanessa Smith()

  • Pingback: google chrome free download for windows 7()

  • Pingback: download mozilla firefox()

  • Pingback: javascript()

  • Pingback: free skype download()