Entrevista com uma mulher que pega geral/pegadora!

47

PAM: Boa tarde!! Para que os leitores entendam melhor o que seria “uma pegadora”, gostaria que você fizesse uma breve descrição para colocá-los a par do tipo de mulher que estamos entrevistando: 

Bom dia, PAM! É um prazer estar aqui com você no blog! Bom, o tipo de mulher que estão entrevistando é do tipo alta, loira, gostosa, vou deixar meu cel pra contato… Brinks! Rs. Pegadora é o tipo de mulher que  só sai de casa pra fechar negócio, já vai pra balada pensando na caça, não gosta de ficar sozinha, nem voltar pra casa no zero a zero. Lógico que não é em qualquer lugar que vai encontrar pessoas que julgue à sua altura, pouco importa, pegamos “o que tem pra hoje”.

PAM: É possível reconhecer uma pegadora pela roupa? 

Se ela for esperta, não! Rsrs.

Se ela têm foco, vai se vestir de acordo com o que atrai sua presa (e muitas vezes o tipo de homem almejado se sente mais atraído por mulheres “sérias”, dai a gente engana eles. rsrs). No entanto, se ela é do tipo que quer mais é ser vista, segue a proporção: quanto menos roupa, mais olhares.

Na verdade as pessoas fazem mal juízo das vestimentas de piriguete, as coitadas apenas são pobrinhas, e só tiveram dinheiro pra comprar metade da roupa, ok?!

PAM: Então, seria ela uma “piriguete”?! 

Na verdade, a mulher já se acostumou a chamar de piriguete  qualquer uma que seja mais gostosa do que ela. Os homens, coitados: esses muitas vezes são enganados por mulheres de saias longas e coques e nem se ligam – eu mesma as vezes saio de social e pego cada bofe que vou te contar rsrs. Eles ficam doidos achando que sou da “chiqueza” (da riqueza só mais pra frente rsrs).

PAM: Você saberia dizer quando foi que você deixou de ser uma mulher “normal” para ser uma pegadora, ou você acredita que já “nasceu assim”? 

Não nasci assim porque só perdi o bv (boca virgem) aos treze e a virgindade um pouco mais tarde quando parei de me fazer de difícil! rs. Ou seja, demorei pelo menos isso para deixar de ser “normal” (usando a mesma expressão que você usou na pergunta). Hehehe! Mas, pra ser mais direta na resposta, nunca gostei de ficar sozinha, sempre que ia pra balada tinha que ficar com alguém, e podia ser até mais feio do que eu a depender da carência, mas infelizmente só fui me dar conta que era uma atitude mal vista depois que já tinha pego a fama.

PAM: Você acha que ser uma pegadora dificulta a arrumar namorado? Pelo menos no que diz respeito a um namoro sério…

Dificulta no seguinte sentido: quanto maior o número de caras que você sai, maior se torna a chance de ter saído com alguém que o cara que você quer namorar conheça e, a menos que você valha MUITO a pena (na concepção dele claro, quem sabe sendo boa de sexo ou desistindo da vida de pegadora e ele acreditando nisso rsrs), ou que seu pretendente seja muito compreensivo, ele não vai querer pra namorar a menina que já rodou na mão dos “parça”. Lembrem-se, meninas: sem reputação não há respeito e ninguém leva a sério quem não se respeita. A dica é tentar variar o máximo possível os grupinhos, ou o estilo de lugares que frequenta. Rsrsrs. A boa piriguete as vezes é tão esperta que pode até morrer no túmulo das santas, para isso basta variar as espécies dos peixes que caem na rede rsrs.

PAM: O que você acha que uma mulher pegadora tem que ter? Acha que tem que ser bonita/gostosa acima de tudo, ou teria que ter alguma “inteligência a mais”?

Olha, acima de tudo ela tem que ser boa de memória pra não trocar o nome dos machos! Rsrsrs. Mas também rápida de raciocínio pra explicar o que uma cueca de outro homem tá fazendo dentro da bolsa ou de onde foi que ela conseguiu aquela joia nova (isso só para as que são pobrinhas, as riquinhas podem falar que mamãe deu rsrs), e ter logicamente atributos linguísticos avançados em técnica de enrolation, habilidades especiais para disfarces e olhos de lince caso esteja com um de seus rolos e se depare com um outro inesperadamente rsrs. Ser piriguete não é pra qualquer uma, meninas! Se quiserem, vou deixar meu contato no final, dou aulas intensivas para iniciantes, mas cobro cinquentão, ok? Para a maquiagem! brinks rsrsrs.

PAM: Cite alguns prós e contras de ser uma pegadora: 

Olha, os prós é que, por acabar ficando com vários tipos de homem, você acaba descobrindo que tá cheio de gente legal por aí, e pasmem meninas, os homens prestativos e carinhosos existem, e muita vezes a gente que acaba não dando valor neles; mas bem, os ricos também existem, e tem muitos solteiros rsrsrs! O contra é que acabo estragando esses relacionamentos quando sou pega na balada com outro rsrsrsr. Faço piada, mas é triste pra caramba quando me apaixono por algum que já sabe que não sou virgem. 🙁 Piriguetes se apaixonam, ok, só o coração que as vezes é grande, mas se o cara for bom ele leva tudo pra ele, inclusive meu corpinho delícia (e se pagar a cirurgia nos peitinhos que estou precisando fico mais delícia ainda rsrs).

PAM: O que você mais leva em conta na hora de se relacionar? É verdade que dinheiro importa mais do que a beleza? 

Olha, nesse caso eu sigo a filosofia do Fábio Nass*: Pode ser pobre, pode ser feio, só não pode ser pobre E feio!! rsrs

*referência a esse vídeo

PAM: Geralmente, o homem pegador é bem quisto, enquanto a mulher com a mesma denominação é tratada como uma espécie de “puta gratuita”. O que você pensa disso? 

Penso que deveríamos começar a cobrar também, senão vamos quebrar a concorrência! Hahaha! Blábláblá hipócrita da sociedade sempre vai ter, o que você tem que decidir é o quanto vale a pena pagar o preço da fama, ou tentar ser o mais discreta possível deixando o menor número de pessoas possíveis ficarem sabendo dos seus casos (mas vale lembrar que as vezes as coisas se tornam públicas de maneira que você nem espera). É triste falar, mas só porque estou caridosa hoje vou admitir: esse lance de pegar vários caras as vezes é como um hobby, porque quero saber o quanto cada um pode me mimar, fazer por mim, sem contar os presentinhos que coleciono e adorooo! Uma vez me apaixonei de verdade por um que era rico e bom de cama, por esse aí eu largava a vida e ainda fazia massagem, mas paguei o preço e ele não me quis mais, snif (mas agora já vou parar de chorar porque se não borra a maquiagem e não consigo pegar o próximo para aquecer meu coração que apesar de cheio é solitário e devo admitir).

PAM: Você se considera “ uma puta”? 

Só se for a puta caridosa! Rsrsrs. Porque grana que é bom, nada! Ainda sou pobre e tenho que trabalhar. Ricos, me deem um alô!! Cadê meu vinho?! Aqui em casa só tem água, afe….

PAM: Qual é a sua visão sobre namoro e casamento? Você acredita em algum deles? 

Acredito em casamentos, só não acredito nos maridos, eles mentem pra cacete! rsrs

PAM: Certamente você já se apaixonou, como foi essa experiência para você: foi algo que te incomodou, ou uma sensação prazerosa, já esperada? Porque reza a lenda que os pegadores não se apaixonam, ou que pelo menos odeiam se apaixonar…. 

Claro que se apaixonam, só que logo enjoam, ou acham que a pessoa com quem estão não é boa o suficiente para fazê-los ficar só com ela. Lógico que o problema está nos próprios pegadores: ninguém nunca é bom o suficiente. Eu mesma já me apaixonei várias vezes, e sempre curti… Quem não devia curtir muito eram os caras que acabavam sempre levando um perdido… ou tendo constantemente os nomes trocados por algum outro que não se parecia com os seus nem de traz para frente. Rsrs. Uma coisa que me deixa triste também é que das poucas vezes que me apaixonei o homem me enganou, acho que ele era mais esperto do que eu… =(

PAM: Sabemos que a maioria das pessoas acham que os homens “odeiam mulher que pega geral” e que preferem “as para casar” . O que você pensa disso, seria essa uma verdade? 

Ninguém gosta de quem pega geral, né? Não se cria respeito por quem não se dá valor (sorte que essa entrevista é anônima rsrsrsrs). Ao mesmo tempo eu também acho que não é que os homens preferem as “para casar”, mas sim que essas são mais confiáveis, e como o medo de chifre é maior, as vezes eles traem com as “putas” enquanto desfilam com as santas mesmo…

PAM: Você acredita que uma pessoa que pega geral geralmente é uma pessoa insegura, que quer sempre se auto afirmar sabendo que “tem alguém que quer ela”? Se sim, você diria que se você fosse uma pessoa mais segura de si certamente seria menos (ou não seria) pegadora? 

Acredito principalmente, que a quantidade de pessoas com quem você fica está mais relacionada com o quão carente você é. Acredite ou não, as pessoas que mais “pegam geral” que eu conheço (inclusive eu), são as que mais tem vontade de encontrar alguém legal que possam levar a sério, o que acontece é que nisso vão pistolando geral e na tentativa desesperada de encontrar alguém vão tentando todo mundo. Hehehe! É como se a gente não quisesse perder tempo e bem aí acabamos perdendo pois não encontramos ninguém e ainda queimamos a cara. Sem contar uma DST básica que pode rolar por aí. Então dicas para as parças piriguetes: podem dar, mas não chupa não heim galeris, e camisinha todo dia, porque pior do que piriguete sozinha é piriguete sozinha e com uma DST básica.

PAM: Você acha que muitos homens não ficam com uma pegadora por “nojinho” ou por medo de ser corno mesmo? Você se sente discriminada? 

Acho que por mais que acabem se apaixonando por uma pegadora, rola um medo de ser corno, ou de ser zoado pelos amigos, no caso de ela ter “fama na rodinha”.

PAM: Você acha que é fácil fazer um homem se apaixonar? Explique. 

Ué, existem homens que se apaixonam fácil, existem homens que não. Que pergunta estranha. Rsrsrs. Tá, na verdade depende do homem: se eu sacar qual é a dele fica mais fácil, mas tem uns que nunca saco nada e aí respiro água mesmo, vai de sentir o que o homem quer, se não sentir já era..

PAM: Por fim, dê alguma dica para aquelas meninas que sempre saem na balada para ficar com alguém, mas que sempre voltam para casa “sem a caça”!  

Há quem diga que quem não tem sorte com homem, não sabe a sorte que tem!

Mas, se mesmo com as contra-indicações estiverem mesmo determinadas a caçarem sua presa, então aconselho que primeiramente decidam o que querem. Se o que quer é aventura pra uma noite, é só usar roupas mais curtas rsrs. Agora se o que procuram é alguém para levar um relacionamento adiante, então aconselharia à manterem os estilos de se vestir que já possuem e continuarem indo à lugares que a música te agrada (digo isso porque facilita encontrar alguém que tenha mais a ver com você), entretanto, tentem usar roupas que te valorizem mais os pontos fortes (as vezes uma cor que fique bem em você já faz toda a diferença) e disfarcem os pontos não tão fortes assim (peça conselhos para uma amiga em que confie). Estar mais bonita, além de chamar mais atenção, deixa sua autoestima mais elevada, e essas duas coisas facilitam a aproximação do sexo oposto. Quanto aos lugares, se os que você costuma ir não andam rendendo nada, tente procurar outros pedindo indicações para conhecidos que tenham o mesmo gosto que você, ou pergunte para nosso parça google rsrs. Aceite mais os convites de conhecidos para conhecer lugares novos porque as vezes conhecemos pessoas legais em lugares que nem imaginamos. E, depois de já estar na balada, procure manter claro na sua mente quem você gostaria de ficar naquela noite, tente se manter por perto, e não dê muito assunto para os caras que não te interessam em nada porque isso só faz afastar os outros caras (inclusive o que você queria na noite), por acharem que você já se “arranjou”, ou que dá mole pra todo mundo. Mas acima de tudo, nunca percam a fé meninas, e lembrem-se que essa luta também é para quem tem coragem de se jogar! Rsrsrs.

A LITTLE LESS CONVERSATION, A LITTLE MORE ACTION!!

Beijo e obrigada ao blog! As vezes leio cada uma por aqui que me sinto até normal rsrs. Fui!!!!!!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Bel@ & Antenada

    Se ela é feliz assim.. que seja!

    Não faz muito meu estilo… mas não vou ficar aqui criticando.

    Nós mulheres temos que nos valorizar.. se nós nao nos respeitamos.. os homens tbm não irão…
    bjos

  • Abraão Braga

    Pode até ser pegadora,mas uma hora se apaixona e aí eu quero ver hein!

  • as mulheres hoje tomam iniciativa…tempos modernos…rsrs…

    • André Gonzaga E Silva

      Não aqui em BH,rsrsrssrs!

  • Claudio Chamun

    Gostei da entrevista como faço para ser entrevistado? kkk
    Já vivemos dias que a mulher conquistou o direito de ser feliz.
    Não existe mais o tabu do sexo.
    Só ainda acho que a mulher, em média, é mais sensível e procura algo a mais.
    A mulher para transar precisa de um motivo, o homem de um lugar.
    Acho uma tremenda hipocrisia nós homens taxarmos a mulher da balada.
    Podemos deixar de ter um ótimo relacionamento com uma pessoa legal por puro preconceito
    e depois casamos com a santinha apresentada pela prima, mas que saiu com a cidade toda, ou seja, não há mais espaços para discriminação.
    E viva a Mulher.

    http://www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

  • Anonymous

    Totalmente sincera… Falou a verdade sobre tudo que nós homens pensamos. Saca muito mais de homem que a maioria das mulheres. Só questiono se essa caçadora caça mesmo ou só se oferece e espera ser escolhida. Tá faltando mulher que chege em homem. Os tempos mudaram… Uma dica de um tímido: Cheguem no cara que estão afim, principalmente se ele for tímido.
    Nós tímidos só chegamos em uma mulher se ela valer muito a pena, porque chegar em todo mundo gastaria muito esforço e iria nos expor muito. Portanto, se você não é o alvo de um tímido, esqueça… A não ser que voce crie coragem e chegue nele. É por isso que tímidos vivem se envolvendo com “piriguetes”, e esse foi meu caso em todos meus relacionamentos. Se voce não for totalmente fora de jogo pra nós, vamos aceitar ao menos um bate papo e até uns beijinhos.

  • Andy antunes

    Ela foi bem sincera , mas ainda a sociedade não aceita este tipo de atitude .

  • mjp

    Gostei da entrevista!
    É o outro lado da moeda, discrição nesse ramo é tudo, porque querer bancar a pegadora e sair escancarando isso pra todos os lados é ser puta, fazer isso tudo e ainda pagar de santa e certinha é ser safada. Uma linha tênue que separa ambas, digo que já cruzei com essas e são as piores (melhores), pois é um mistério em cima do outro e isso atiça a curiosidade. Você não dá nada, acha até sem graça a guria, mas quando se dá por conta tá frente a frente com uma puta duma mulher (no sentido de exclamação), que sabe o que quer, que mantém as aparências e que se revela a cada dia. Porém achei de uma prepotência demasiada a entrevistada, como se conseguisse qualquer homem que ela quiser. Esse tipo é o que dá mais trabalho, mas é só saber como e quando agir que temos a situação na mão! Adoro esse tipo de mulher, que se acha dona da situação, que dão um trabalho danado pra fazer descer do patamar que todos os caras colocam elas… só dispenso o fato de ser periguete, aí é só pra sexo e deu, nada mais!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      mas quase toda mulher pode conseguir o homem que quer! se for bonita então… kkkkkkkk!! mas tá bom, concordo que tem alguns duros na queda, que são raros e são os que mais admiro que são os comprometidos que não dão moral e que fazem ver que tem homem que presta no mundo. AMÉM!

  • Anonymous

    Eu gostei bastante da entrevista, se bem q algumas coisas eu ja sabia pq tenho uma amiga q tambem é do tipo “pegadora” e q infelizmente ganhou ma fama.
    Sinceramente nao vejo problema em uma mulher gostar de ficar com varios homens ao mesmo tempo (desde q nao seja o meu hahahahahahahahha)
    Só acho q faltou dizer q uma coisa q facilita uma mulher pegadora é uma cidade grande, desse modo é menos provavel q alguns dos ficantes se encontrem (nao é atoa q pegadoras em cidades pequenas acabam se ferrando hahahahahahahahaha). Uma pergunta q poderia ter sido feita é se a entrevistada ja teria ficado com algum cara comprometido (ou se algum homem comprometido ja tentou ficar com ela)

    Luiza

    • Bem lembrado Lu!!
      quanto a sua pergunta acho que a gente já sabe a resposta: diretooo homens comprometidos tentam ficar com mulheres em geral, independente de serem pegadoras ou não! comigo já tentaram dos montes, com minhas amigas também, e amigas de minhas amigas, enfim, não conheço “uma” que alguém comprometido nunca apareceu na vida dela tentando tirar uma lasquinha, só que o lance é NÃO PEGAR né!!só que tem boba que pega…

  • Bom! Ela á pegadora, Ela é mulher, Ela á mulher de verdade!
    Gostei demais da entrevista, se ela gsta de ficar pegando homens ou até mulheres, se ela é feliz, se ela não está fazendo mal a ninguém. Ela tem que seguir em frente e ser pegadora e se no futuro ela se apaixonar por alguém seja homem ou mulher, ela vai ser feliz e acabar esse titulo de pegadora.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

  • O importante é que ela seja feliz com esse estilo de vida. Há muitas casadas e fiéis que são infelizes, humilhadas e sem auto-estima. Nossa sociedade é pluralista e isso também se reflete na esfera comportamental.

  • Anonymous

    Esse tipo de mulher merece ser espancada até perder a consciencia.

    • Anonymous

      Elas destroem a vida de vários Homens que acreditam que podem mudá-las. Que vai ser com eles que finalmente vão atinar. O problema é que elas não param, só dão um tempo. Daí a espancá-las ou pior como na Índia, não concordo nem aceito. Também não acho que devam ter rótulo, ou marca de cruz de David como os Judeus na Alemanha Nazi. Mas ajudava a identificar. Penso que mais tarde ou mais cedo todo o Homem sabe que pegou a mulher errada, mas por vezes é tarde demais para saltar fora. Também por vezes estas mulheres desenvolvem competências, como andar todos os dias atrás de um Homem que as largou ,até ele fraquejar e voltar (já como corno) para elas. Não é fácil se livrar de mulher fácil. Se juntar transtorno de personalidade e sexo muito gostoso, aí um cara se ferra e se destrói todo. Para recuperar são precisos anos de tratamento seja com psicoterapia seja com Deus. A violência não é solução, o desprezo sim.

  • Anonymous

    Merece ser espancada só pq pega geral? Sério vc pensa no q fala? Se seguissemos esse seu tipo de pensamento varios homens (se nao todos) deveriam ser espancados, pq nao é só mulher q gosta de ficar com varios.
    Ela tem direito de ficar com quem bem entender, o problema é dela e nao seu, se vc nao gosta desse tipo de mulher é mt simples, NAO FIQUE OU NAO SEJA ESSE TIPO DE MULHER!

    Luiza

  • Anonymous

    “Elas destroem a vida de vários Homens que acreditam que podem mudá-las. Que vai ser com eles que finalmente vão atinar.” Logicoo, como se os homens NUNCA fizessem isso, para vc os homens podem fazer de td, trair, pegar todas…Agora quando uma mulher faz a mesma coisa ela é taxada de vagabunda e de puta. Na proxima vez q vc for escrever algo pense antes ok?

    Luiza

  • Anonymous

    Eu achei realmente interessante.

    Tenho 23 anos e estou longe de ter a experiência que essa mulher tem. Claro, acabo por muitas vezes achar uma mulher legal, ficar um tempo e quem sabe rolar algo no fim da noite. Vale a pena, mas faço isso pouco. Porque sou um cara tímido e na minha, gosto muito mais de sair para beber.

    Será que isso pode dizer que por eu ser mais “na minha”, eu acabo por atrair menos pessoas e deveria ser mais “direto”, como essa “pegadora”? Mas no caso ser com mulheres é claro. Mostrar confiança e essas coisas ajudam pra caramba também a conquistar alguém… Mas acho que até na vida de pegadora vai sentir falta uma hora de companhia, viajar com o namorado e conhecer família.

    São os dois lados da moeda mesmo, é complicado, não se pode viver as duas coisas ao mesmo tempo. É uma coisa ou outra.

    E caraca, to filosofando demais e ninguém vai ler ou concordar com isso mesmo,hahaha.

    Luiz

  • Anonymous

    também não aceito esse tipo de atitude, se você é como se discreve pareces ser linda, porém não te valorizas quanto mereces ser valorizada… benção não faz assim, pois dessa forma você se machuca e machuca outros que te amam pelo que você é e não pelo que podes dar ou fazer… pensa direitinho linda pois assim machucas o coração de DEUS!

  • Depois reclamam dos cafas!!!

  • Anonymous

    Hum,
    Acho que a mulher tem TODO O DIREITO de ser “pegadora” como qualquer homem.
    Mas só quero ver o dia que a entrevistada se apaixonar de verdade por um homem e não for correspondida. Isso acontece com qualquer mulher .. até com as garotas de programas muito experientes, que são bem precavidas quanto à se deixarem apaixonar por alguém.
    Desejo sorte à nossa pegadora .. que seja muito feliz e que também seja bem responsável/correta com os sentimentos dos homens que ela selecionar e acaber cativando.

    • Anonymous

      E o que poderá acontecer quando ela se apaixonar? Pela forma como escreveu, parece uma praga.
      Todo mundo se apaixona um dia… e amor não correspondido traz sofrimento sempre, pra qualquer um. Quando ela se apaixonar, vai sofrer como uma virgem… nem mais, nem menos.

  • Anonymous

    mulher pegadora??? kkkkkkkkkkkkk… Essa é nova!
    Não existe mulher pegadora e sim vagaba que da pra todo mundo.
    Lembre-se: Homem é caçador e mulher é caça!
    Daqui a pouco as prostitutas vão ser consideradas pegadoras kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cada uma viu…. rrssss….

    • TOM

      Gostei da transparência , espero que seja assim e conte para o cara que querer levar a sério que pegava geral …rsrs , vivi 10 anos com uma mina que me contou tudo , inclusive um tempo se vendendo , eu era quase igual e topei , casei , só que depois de uns anos eu me adptei a ser certinho e ela se encheu e chutou o balde , ai foi casa para o espaço , filho pequeno longe do pai convivendo com ficantes …eu não ficaria com alguém assim novamente ,o risco de quando a coisa fica meia dificil recairem e sairem a caça, novamente é grande, porque já tem prática.kkkk, mas também não posso reclamar fiquei com os melhores anos dela dos 19 aos 31 , agora deixa pros outros curtirem e se quizer ainda sou um catas..mas vai ser dificil, voce perde o respeito já era..se for pra pegar pegadoras tem um monte esse é o problema das pegadoras muita concorrência.

  • Adriel Lima

    Homens gostam de mulheres sem passado. #Fato…
    Isso meio que faz parte do DNA Masculino… sei lá…

    • Mika

      O ditado é “Homens gostam de mulher sem passado e mulheres gostam de homem sem futuro”?
      Adriel, você acredita mesmo nisso?
      Pra mulher gostar desse tipo de homem, só se for acéfala. E homem acreditar que existe mulher sem passado, só se for muito burro. Depois reclamam que a mulherada anda mentirosa… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cachaceiro

    Não existe isso não de mulher pegadora, essa mulher que se julga isso, é a famosa mulher BAVARIA, a mulher dos amigos. ela quer ficar dando pra diversos caras, aí depois de velha ela vai querer encontrar um cara pra viver junto e ainda vai continuar saindo com outros caras, pois não tem jeito não, ela é assim e pronto. sorte dela se ela encontra um cara que goste de um relacionamento liberal, mas sinceramente pra mim não rola, é só pegar mesmo e nada de compromisso pois sei que ela não vai mudar.

  • Velho Tarado

    É como ela mesma disse, ela é a verdadeira puta que faz caridade, ou seja, dar de graça pros caras, o pior disso tudo é que vejo muitas mulheres desse tipo metendo o malho em garotas de programas, mas vive interpretando muito bem o papel delas sem sequer ganhar algum trocado.

  • Virgem de 40 anos

    quem me dera uma mulher assim passasse por minha vida e me tirasse desse sufoco kkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • WILLIAM HADDAD

    se é HOMEM é comedor
    se é MULHER é puta….

    • Márcio Luca

      Já repararam que o único comentário tosco e repetitivo é do babacão dos comentários!? Como disse um internauta: Willian Haddad parece uma criança de dez anos que está tendo o primeiro contato com a internet… um zé ruela

      • WILLIAM HADDAD

        vcs repararam qtos babacas falam mesma coisa que vc seu papagaio repetitivo e eu continuo em escrever para irritar mais ainda os idiotas como vc

    • Márcio Luca

      Vá tomar nesse cuzinho velho, cara de carranca mal restaurada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei!!!! QUE DEMAIS!!!

      Vou melhorar o comentário do carranca:
      Se é um Willian Meireles: um intelectual!
      Se é Willian Haddad: uma anta!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Obs: acho que a sua parteira deixou vc cair no chão, por isso tem essa cara feia… kkkk
      Que nariga linda!!!!

      • WILLIAM HADDAD

        põe tua foto aé vamos comparar mas acho que vc teve ter uma cara de cu com hemorroidas. eu tenho uma napa e sou carrancudo e vc? tem cara de cu só pode…

  • Carlos Schneider

    O bom da periguet é isso, n tem frescuras, sexo sem compromisso, cada um sai feliz e satisfeito e n tem cobranças e pressão de ter que ligar no dia seguinte.

  • paladino da real

    resumindo tudo….. “todo mundo pega e ninguém assume..” simples assim.

  • Talita Yung

    Já tive problema com periguete e sinceramente, logo mais ela ganha uma ida ao Hospital dos Defetos da Face…

    Cada qual vive como quiser, mas daí a saber do “status” de X pessoa, e ainda sim “comer pelas beiradas” pra ver o que vira, implora para ter a cara deformada….
    AINDA MAIS, quando a pessoa sabe quem você é, já te encarou na balada e vc só se deu conta depois de quem era a fulana….

  • Pingback: payday loans online canada()

  • Pingback: direct payday loans lethbridge lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com addiction treatment centers()

  • Pingback: NÃO CONSIGO FICAR SOZINHA, MEU DEUS ! | fica comigo garota ?!()

  • Pingback: calculate bmi()

  • Pingback: Blue Coaster33()