Minha dúvida sobre estupro:

245

Leitor: Bom, conheci esse site por acaso, gostei até, tenho uma dúvida que não teria coragem de fazer a uma colega, e então farei aqui. Lá vai: Mulheres, creio que vcs gostam de sexo como nós homens, então por que vcs se queixam quando são estrupadas? (Quero deixar bem claro que não sou estuprador, muito menos conivente com essa prática, mas é meio estranho, pois se uma mulher me obrigasse a fazer sexo com ela eu gostaria, se não fosse feia é claro.)

Então essa é minha dúvida e espero que entendam meu ponto de vista.


        Mas que pergunta é essa minha gente?! Haha! Estou achando que você é virgem e está doido para entrar logo em contato com qualquer coisa que caiba o seu “p” (acho esse nome muito feio, será que sou antiquada?!), mas cuidado com esse pensamento porque ele já está te deixando sem noção do óbvio! Mas bem, uma coisa a gente tem em comum: somos totalmente contra o estrupo hehe. Acho que você não pensou muito bem sobre esse seu questionamento, porque caso tivesse pensado iria chegar à uma conclusão com bastante sentido!!!

          Primeiramente: estupradores são sempre horríveis e asquerosos, e mesmo se eles fossem “fisicamente bonitos”, duvido muito que uma mulher conseguisse reparar nisso na hora que ver uma pessoa totalmente desequilibrada tentando tirar a roupa dela, né? Depois, ainda tem que acontecer o tesão, e não é só porque uma pessoa é bonita que você sente tesão por ela, e vamos admitir que tem muita mulher maravilhosa que você não sentiu tanto tesão quanto sentiu com uma mais “feinha”, mas claro que tem muito homem que não admitiria isso nem em pensamento, porque afinal de contas “eles só transam com as gatas” hahaha. Outra coisa importante é o contexto: sinceramente não sei não se você não broxaria com uma mulher tentando fazer sexo contigo forçadamente a depender do contexto. Já pensou você está indo para a casa lindo, leve e solto e chega uma maluca abaixando as suas calças?! Tudo bem que você irá fantasiar uma menina bem linda e maravilhosa que você morre de tesão e aí vai dizer que gostaria. Mas na vida real as coisas não são bem assim como na imaginação, sem contar que, como havia dito anteriormente, só a beleza não garante o tesão da mulher e nem de ninguém: TEM que ter química, vontade recíproca, e diversas outras coisas.

          Um outro erro comum do homem é dizer que só por ser homem ele tem que gostar do sexo por si só, coisa que sinceramente não acredito. Talvez você tenha um fetiche com a ideia do “estupro”, não no sentido de você querer ser um estuprador e fazer isso na rua, mas sim no sentido de uma “mulher te estuprando”. É relativamente comum a gente achar que o outro gostaria do que a gente gosta, e nesse caso só porque você acha essa ideia interessante você acaba inconscientemente acreditando que todo mundo deveria pensar como você. A sua lógica não é a lógica das mulheres, e acredito que nem de muitos homens. Já li de tudo nesse blog, mas sinceramente nunca ouvi alguém dizer que sexo forçado é algo legal “só porque é sexo e sexo é bom”, nem de homens e nem de mulheres!! Não resuma sexo apenas à beleza. Resuma também ao desejo recíproco, porque se  isso não existe acho que já é o suficiente para broxar qualquer um. Não vulgarize o sexo e ache que ele por ele si só já basta: fora o que já disse nesse post, há também a sedução, o conhecer a outra pessoa, a conversa, um bom ambiente, para enfim concretizar uma vontade recíproca. TODO MUNDO GOSTA DE SER CONQUISTADO, e se você parar para pensar, até mesmo você. 
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.