Minha dúvida sobre estupro:

99

Leitor: Bom, conheci esse site por acaso, gostei até, tenho uma dúvida que não teria coragem de fazer a uma colega, e então farei aqui. Lá vai: Mulheres, creio que vcs gostam de sexo como nós homens, então por que vcs se queixam quando são estrupadas? (Quero deixar bem claro que não sou estuprador, muito menos conivente com essa prática, mas é meio estranho, pois se uma mulher me obrigasse a fazer sexo com ela eu gostaria, se não fosse feia é claro.)

Então essa é minha dúvida e espero que entendam meu ponto de vista.


        Mas que pergunta é essa minha gente?! Haha! Estou achando que você é virgem e está doido para entrar logo em contato com qualquer coisa que caiba o seu “p” (acho esse nome muito feio, será que sou antiquada?!), mas cuidado com esse pensamento porque ele já está te deixando sem noção do óbvio! Mas bem, uma coisa a gente tem em comum: somos totalmente contra o estrupo hehe. Acho que você não pensou muito bem sobre esse seu questionamento, porque caso tivesse pensado iria chegar à uma conclusão com bastante sentido!!!

          Primeiramente: estupradores são sempre horríveis e asquerosos, e mesmo se eles fossem “fisicamente bonitos”, duvido muito que uma mulher conseguisse reparar nisso na hora que ver uma pessoa totalmente desequilibrada tentando tirar a roupa dela, né? Depois, ainda tem que acontecer o tesão, e não é só porque uma pessoa é bonita que você sente tesão por ela, e vamos admitir que tem muita mulher maravilhosa que você não sentiu tanto tesão quanto sentiu com uma mais “feinha”, mas claro que tem muito homem que não admitiria isso nem em pensamento, porque afinal de contas “eles só transam com as gatas” hahaha. Outra coisa importante é o contexto: sinceramente não sei não se você não broxaria com uma mulher tentando fazer sexo contigo forçadamente a depender do contexto. Já pensou você está indo para a casa lindo, leve e solto e chega uma maluca abaixando as suas calças?! Tudo bem que você irá fantasiar uma menina bem linda e maravilhosa que você morre de tesão e aí vai dizer que gostaria. Mas na vida real as coisas não são bem assim como na imaginação, sem contar que, como havia dito anteriormente, só a beleza não garante o tesão da mulher e nem de ninguém: TEM que ter química, vontade recíproca, e diversas outras coisas.

          Um outro erro comum do homem é dizer que só por ser homem ele tem que gostar do sexo por si só, coisa que sinceramente não acredito. Talvez você tenha um fetiche com a ideia do “estupro”, não no sentido de você querer ser um estuprador e fazer isso na rua, mas sim no sentido de uma “mulher te estuprando”. É relativamente comum a gente achar que o outro gostaria do que a gente gosta, e nesse caso só porque você acha essa ideia interessante você acaba inconscientemente acreditando que todo mundo deveria pensar como você. A sua lógica não é a lógica das mulheres, e acredito que nem de muitos homens. Já li de tudo nesse blog, mas sinceramente nunca ouvi alguém dizer que sexo forçado é algo legal “só porque é sexo e sexo é bom”, nem de homens e nem de mulheres!! Não resuma sexo apenas à beleza. Resuma também ao desejo recíproco, porque se  isso não existe acho que já é o suficiente para broxar qualquer um. Não vulgarize o sexo e ache que ele por ele si só já basta: fora o que já disse nesse post, há também a sedução, o conhecer a outra pessoa, a conversa, um bom ambiente, para enfim concretizar uma vontade recíproca. TODO MUNDO GOSTA DE SER CONQUISTADO, e se você parar para pensar, até mesmo você. 
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Rogério

    Imaginemos algo fora do contexto sexo:

    Você está sentado na sua cadeira no cinema, o filme acabou e você se levanta para sair. Derrepente, um homem com mais força que você; força você a ficar na cadeira seja usando a força bruta ou uma arma, branca ou não.

    Ele diz:

    – Você vai assitir o próximo filme.

    Você aprecia o próximo filme mas nem por isso deixaria de estar perturbado por tem alguém ameaçando você com uma arma. Provavelmente estaria “se mijando pernabaixo” de ter um maluco te forçando a ficar ali.

    Agora tenta imaginar este mesmo homem te espetando com uma faca “de leve” para cada movimento brusco que você faz na cadeira, ou fica com um revolver apontado para você constantemente onde um simples puxar de gatilho lhe leva para a terra dos pés juntos se você mover sua cabeça.

    Se pegarmos o seu ponto de vista você TERIA DE GOSTAR DE ESTAR ALI SÓ PORQUE GOSTA DO FILME.

    Saca TODAS as questões envolvidas? Sua vontade, sua liberdade, seu conforto e sua capacidade de escolha já eram, ou você faz o que te falam, mesmo você gostando, ou você vai morrer ou ficar muito ferido.

    • Anonymous

      Muito boa resposta!

    • Melhor resposta!!!

    • Anonymous

      ÓTIMA RESPOSTA !!

  • blogger

    Muito bom, o post.

  • Anonymous

    que absurdo de pergunta é essa gente?!

    Com certeza vc é um virgem que qualquer buraco tá bom pra você. Nao sabe a diferença entre sexo/transa/etc e uma violação.
    Se uma mulher te agarrasse e enfiasse, sem dó, um vibrador de 20cm e tão grosso no seu fiofó que precise levar ponto pra refazer as pregas vc ia gostar??????!!

    To passada como tem “gente” que pode pensar que estupro possa ser bom!!!! Só de cogitar a idéia já mostra o nível do pensamento do indivíduo. Tsc tsc tsc.

  • Andy antunes

    Eu praticamente não acreditei numa colocação destas rsrsrsr

  • Anonymous

    Só outra coisa… leia isso!

    http://br.noticias.yahoo.com/piora-estado-sa%C3%BAde-v%C3%ADtima-estupro-coletivo-%C3%ADndia-193428414.html

    Por você ela devia ter ADORADO e ter tido ORGASMOS MÚLTIPLOS?!?!?! porque né, é tão gostoso ter parte do intestino removido e ficar em coma depois de um sexo selvagem!! WOWWW tudo o que eu, sua mãe, sua irmã, sua namorada sempre quisemos!

    Agora, pára e pensa um pouco antes de falar ASNEIRA!!!

    Ps.: a garota morreu dias depois dessa notícia.

  • Anonymous

    na verdade, tem uma resposta mto mais simples do que todo esse falatório psicológico…

    1-homem não engravida

    2-mulheres precisam estar lubrificadas (molhadas, pros ogros), senão dói!

    simplesmente por isso!

    a natureza foi mais boazinha com os homens em se tratando de sexo.

    ponto final.

    • Rogério

      Não é tão simples assim meu caro.

      1 – O fato da mulher engravidar é uma parte do problema, não o todo. Se fosse isso, mulheres que tomam anticoncepcionais e usam outros métodos contraceptivos aceitariam serem estupradas numa boa. Não é caso, seria muito simplório considerarmos 50% do problema.

      2 – Então bastaria o estuprador passar um gel antes para que a moça liberasse o estupro.

      É muito simplismo reduzir a gravidez e a falta de lubrificação como sendo os únicos pontos que fazem mulheres e homens abominarem o estupro.

    • Ah tá que é só por isso que o anônimo falou kkkk
      e nós mulheres não temos psicológico nenhum, né? ah tá que é so medo de engravidar e lubrificação. É cada uma …

      sugiro que você leia minha explicação “psicológica” direito, porque acho que você precisa entender muito sobre mulheres….

      Desculpa se fui grosseira, mas é que fiquei chocada com esse comentário o.O

      pois é Rogério, talvez o amigo seja virgem também (não é ironia, é falando sério, porque geralmente homens virgens que pensam assim..)

      • Filipe

        Mas mulher tem que ser boazinha. As vezes o cara tá louco pra dar uma gozadinha, e se acha uma mulher dando sopa na rua qual o problema? É um favor que ela tá fazendo, uma boa ação…

        • Victor Holtz

          Tira print desse teu comentário e mostra pros seus amiguinhos. Eles vão rir muito e você vai ser o “comelão” da turma.

          • Filipe

            Não precisa, é a verdade…Algumas até chegam ao orgasmo de tanto que gostam. :3

          • Victor Holtz

            “Até chegam ao orgasmo”? Que incrível! Deve ser muito bom mesmo, elas “até chegam ao orgasmo”. Você é comelão mesmo.

          • Filipe

            Eu não sou o foco aqui, o foco é o estupro e as mulheres que chegam ao orgasmo no estupro: algumas, de alguma parte do estupro devem gostar, caso contrário não gozariam. Fora isso várias curtem brincar de estupro também, de apanhar…Algum prazer nisso elas tem, e é legal também que isso te incomoda tanto, heuaheuae. Abraço!

          • Victor Holtz

            Felipe, aí vai uma dica que pode te ajudar bastante a entender a questão do estupro: A partir do momento que existe consentimento, deixa de ser estupro. Estupros de verdade (diferentes desses que existem na sua imaginação) não envolvem prazer para a mulher. Se precisar de ajuda, eu explico novamente.

          • Filipe

            Em alguns casos envolve prazer sim, um prazer que a mulher reluta, mas mesmo assim é prazer. E todos adultos tem problemas e todos precisam de terapia pois, de um modo ou de outro, sempre sentimos prazer com o mal de alguém em algum sentido, seja um prazer com culpa ou sem culpa, ou misto. Deveria saber disso. 🙂

          • Victor Holtz

            Não jovem, não.

          • Filipe
          • Victor Holtz

            Não clico em links de pessoas estranhas. Você quer que eu me ofenda? Posso tentar, mas não garanto. Não tô inspirado hoje.

          • Filipe

            Que triste, se você é tão vazio assim é um caso perdido mesmo. No mais é só copiar o link e pesquisar no google, são sites confiáveis. Caso você seja diferente de quem critica no caso.

          • Victor Holtz

            Sim, cara. Estupro me incomoda bastante. Se não incomoda você, deveria procurar ajuda psicológica, pode vir a se tornar um adulto problema.

          • concordo!!

          • Se fizessem isso com sua filha ou sua irmã vc ia falar isso q vc tá falando aqui?

          • Filipe

            De modo algum, estou brincando. Mas mesmo brincando, é excitante brincar sobre estupro, muita gente gosta. E por outro lado, se não existissem estupros reais, não seria excitante brincar sobre estupro…É uma questão dualista, que traz questões bem polêmicas pois, só porque uma pessoa reclama na internet contra, não quer dizer que não ache excitante fantasiar sobre isso na vida real. 🙂

          • Você só FANTASIANDO e não estuprando ninguém, ok, a cabeça é sua

            agora forçar a barra pra justificar um comportamento que vc sabe que fere outras pessoas (tanto q vc não gostaria que fizessem isso com sua mae, filha ou irmã), aí te recomendaria ajuda psicológica – ainda mais se envolver terceiros.

            ou prisão mesmo, pena que na cadeia reza a lenda que estupram estupradores, ai vamos ver como vc pensaria . E obviamente não desejo isso pra vc: quero que vc seja livre e feliz, e desejo o mesmo pra sua família e outras pessoas. Um abraço e pesquise um pouco sobre empatia amigo, não somos perfeitos, mas podemos sempre melhorar

          • Filipe

            Relaxa Luiza, quem precisa de empatia é você. Já comentei que estava brincando, não vou me justificar pra você. Que consigas ter mais amor no coração mesmo, porque do jeito que estás nesse último comentário, “Deus que me perdoe”, ehauehaue. Um abraço 😉

          • verdade, c fala de estupro e eu que pego pesado kkkkkk

            beijos menino!

          • Filipe

            Mas estupro é bom, coisa boa dar uma estupradinha. :3

          • Victor Holtz

            Liga não. Você é uma pessoa muito empática. A prova disso é todo o trabalho que você desenvolve aqui. Seria impossível fazer o que faz se não usasse da sua empatia. Hoje é seu dia, vai dar um rolê com o Thiago e não se aborreça com bobagens. =) Palavra de viadão. rsrsrs

          • na verdade eu sou assim dentro e fora do trabalho, quem me conhece ao vivo aqui sabe disso. Hoje mesmo no grupo do whats tava todo mundo perguntando “cade a doida” kkkkkk. Meus alunos tbm sabem q sou assim (apesar de ter dado um tempo das aulas, então no caso ex alunos kkk)

            falo mais que o homem da cobra e gosto de pessoas, então no caso meu trabalho combina com algo q gosto. Pelo menos essa sorte eu tive! kkkkkkkkkkkkk

          • Victor Holtz

            Entenda, Luiza. Tem caras que gostam de estupro. Se um negão estiver na rua com vontade de “dar uma gozadinha”, ele deveria ficar agradecido em ceder a bunda ao negão. Concorda? Pode até ser que sinta prazer, pode até chegar ao orgasmo. Agora tudo faz sentido.

          • tem mt gente doente e não percebe, é preocupante

            o mais preocupante é que envolve terceiros

          • Filipe

            Sim, você e o Victor. Continuaram lavando, pior que da primeira vez, mesmo depois de eu ter comentado que estava brincando. Devem ter sofrido muito na vida pra serem tão podres por dentro.

          • Filipe

            Você curte isso Victor? Se você curte homossexualidade e estupro real ou fantasias de estupro entre homens isso só mostra que você é um viadão. No mais vocês pregam amor, pregam compreensão mas, não tem o mínimo disso dentro de vocês, a ponto de se ofenderem mortalmente com uma piada…Depois não adianta reclamar quando não são levados a sério ao se portarem pior que muitas mulheres aqui (sendo que você é do ‘homem’ ainda, heuaheua).

          • Victor Holtz

            Sim, eu sou viadão =)

          • Filipe

            Por isso então, ehuaehuae.

          • Victor Holtz

            Vai xingar minha mãe agora ou tem outro argumento que você aprendeu na escolinha?

          • Filipe

            Capaz, não estou brabo com você. Quem se descontrolou foi você e a menina, mostrando que são o contrário do que pregam. No mais, caso tenha capacidade de argumentar racionalmente e como uma pessoa normal, leia os dois links e reflita sobre eles. Caso não seja só um viadão hipócrita. 😛

          • Victor Holtz

            Filipe, vc tá muito exaltado. Pode continuar me chamando de viadão. Não costumo me ofender com nada que leio na internet. Mas se te faz se sentir bem, continue me xingando, às vezes é libertador.
            Ninguém aqui “prega” nada. As pessoas opinam. Infelizmente, a sua “brincadeira” pareceu bastante com um discurso nojento de apologia ao estupro. Você pode até fantasiar situações assim (eu não curto, mas tem gente que come até merda e sente tesão, vai entender), o que você não pode é ficar repetindo que mulheres sentem prazer em situações REAIS de estupro. Isso não é verdade. O estupro REAL vem acompanhado de muita violência física e psicológica, deixa traumas pro resto da vida. Algumas mulheres nunca mais conseguem se relacionar, se tornam pessoas depressivas, inseguras. A gente tem que tomar muito cuidado antes de opinar sobre algo tão monstruoso. Se você tem essa teoria de que as mulheres sentem prazer sendo estupradas, tome cuidado pra não acabar sendo processado por apologia a crimes sexuais. A internet não esconde ninguém. Não existe anonimato. Então pense no que fala.
            E não vai ser me chamando de “viadão” que você vai provar seus argumentos.

          • Filipe

            De modo algum meu velho, não estou exaltado em nenhum sentido. Talvez tu queira que isso aconteça mas, não me ofendo com viados, e o que estou falando é a verdade. Não é culpa da vítima sentir prazer no estupro, quando isso acontece, mas muitas mulheres sentem sim. Pesquisa “pleasure during rape women”, se duvidas. No mais, se você está ameaçando me processar, por ser incapaz de argumentar como alguém normal e tiras as coisas fora do contexto, podes ter certeza que isso não ficará por isso mesmo. 🙂

          • Victor Holtz

            Os honorários de um advogado são muito caros para eu gastar processando você. Prefiro comprar vibradores gigantes, porque sou um viadão. =)

          • Filipe

            Pois é, os de um detetive particular e outros profissionais do tipo, graças a Deus, já não são tão caros pra mim mas, enfim. Se você se ofendeu tanto, precisando tirar o que eu disse do contexto (insistindo em se ofender com algo que disse ser uma brincadeira), isso diz muito sobre você e sobre a Luiza. 🙂

          • Victor Holtz

            Já disse que não me ofendo com o que leio na internet. =)
            Não precisa de um detetive particular pra me encontrar. Só marcar. Você mora onde?

          • Filipe

            Primeiro você: 1) Endereço real 2) Endereço do local de trabalho 🙂

          • Victor Holtz

            Rua da Consolação, 2840
            Trabalho na Agencia Africa

          • Filipe

            Ok 🙂

          • Victor Holtz

            Vem que tem bolo, amiguinho. =)

          • Filipe

            Hheuaehua, anotado 😉 Isso que você não se ofendeu, imagina se tivesse, heuaheuae.

          • Victor Holtz

            Te ofereço bolo, dou o endereço da minha casa, e acha que estou ofendido? Até ajudei você a economizar no “detetive particular”. rs

          • Filipe

            Claro que está, se não tivesse não teria continuado, teria parado de se ofender quando disse que era brincadeira mas, enfim. Finja o quanto quiser, viado gosta disso mesmo, finge e acha que engana, heuaheua. Abraço!

          • Victor Holtz

            Não to fingindo, sou viado mesmo. Volta aqui, amor. kkkkkk

          • Filipe

            Tais fingindo cara, continuasse te ofendendo mesmo depois de eu dizer que era brincadeira…Mas enfim, melhoras aí.

          • Victor Holtz

            Você anotou meu endereço? Já posso deletar? Só quero receber a sua visita e de mais ninguém 😉

          • Filipe

            Continua lavando, devo ter te machucado muito mesmo, heuahuea. No mais tá anotado sim e, sinto muito que minha piada tenha te devastado tanto a ponto de tu lavares tanto. De qualquer jeito as coisas que falei são verdades. Mulheres sentem prazer durante o estupro e, realmente é algo ruim pois deve traumatizar ainda mais a vítima mas, isso não tem que ser motivo pra não brincar com o assunto. A sua ofensa e a ofensa da Luiza, foram como quem se ofendeu com o que o Rafinha Bastos falou…Não é algo tão grave assim. Rir faz bem e, acredito que uma pessoa que superou qualquer que seja dos seus traumas, sabe rir sobre si mesmo.

          • Victor Holtz

            Você foi um docinho. O problema sou eu, amor. =((((

          • Filipe

            Sim cara, tu é MUITO problemático. Sinceramente eu nunca vi ninguém assim na internet, e olha que eu discuto/debato/brinco (com ou sem humor negro) há anos! Hheuaehuae

          • Victor Holtz

            Desculpa, amor. Me perdoa e não me deixa. kkkkkkk

          • Filipe

            Tranquilo cara, tá perdoado. Mais tranquilidade e mais safadeza nas brincadeiras. 😉 Hheuaheua

          • Victor Holtz

            Safadeza e sacanagem sempre com camisinha e consentimento.
            Por curiosidade, qual sua idade? Quem usa esse tipo de risada na net “heuaheua” costuma ser adolescente. Você é? Só pra saber.

          • Filipe

            Sim, sempre com consentimento! Abraço

          • Natália

            Oi, Filipe! Poderia desenvolver melhor seu pensamento? Gostaria de entendê-lo. Em sua opinião, a mulher deve evitar criar um trauma do estupro por, segundo você, sentir prazer durante o ato forçado? Então se eu o encontro sozinho, à noite, aproveito essa oportunidade e insiro um objeto em formato fálico em seu ânus, devido as inúmeras terminações nervosas locais, você deveria aproveitar o ato? Ou seja, como o prazer anal em homens é possível e bem recorrente, segundo Freud, você deveria rir da sua própria desgraça?

          • Filipe

            Esquece Natália, eu estava brincando. Se eu ofendi alguém, a ponto de transtornar a pessoa de verdade, não foi minha intenção. Somente assumi que as pessoas entenderiam que humor negro é engraçado mas, acho que é preciso um certo tipo de inteligência e boa resolução emocional pra entender o humor negro. No mais sinto muito se algo ruim aconteceu com você ou alguém que você conhece. Vou indo lá, brincar em outros lugares e com pessoas mais bem resolvidas porque, isso já perdeu a graça pra mim.

    • Rogério

      Bem provável que sim, por outro lado, que bom que eles estão tirando dúvidas!

      Já imaginou se não perguntassem e resolvessem se aventurar nessa prática? (O_O)

    • Que bom mesmo, até porque é assim que o blog funciona!!!!
      e nada de se aventurar na prática, socorro kkkkkkkkkkk

  • Anonymous

    Imagina se um traveco vem te enganando se fazendo de moça, dai quando vc descobre ele tá com a linguiça pronto pra te enfiar, vc iria gostar de levar naba?

  • Rafael Bela

    nossa , ter que ler isso foi pesado ….

    http://www.nosnodebate.blogspot.com

  • Jac Bagis

    Concordo plenamente com o comentário do Rogério e a pessoa que enviou a pergunta é um infeliz. Não sabe quantas marcas negativas um estupro traz à vida de uma vítima

  • Anonymous

    Sugiro soltar o rapaz acima nua cela com uns 5 presos que há alguns anos não veem uma mulher para que ele sinta o que é um estupro. Simples assim.

    • Samuel

      Me deixa ver se entendi a sua posição nesta questão. VocÊ não é favor de estupros contra mulheres, o que também sou taxativamente contra, mas me parece que defende e até apóia, além de ter plena consciência que exista, o estupro masculino. Que tipo de imbecil é você?
      Então estuprar homens, mesmo que por vingança no caso do leitor ter levantado uma dúvida simplista, ou em qualquer outro caso é válido? Estupro masculino é menos crime, pela sua lógica, ou talvez nem seja, é apenas uma punição por mal comportamento.

    • Anonymous

      Acredito que o anônimo tenha escrito aquilo pra fazer o rapaz se colocar no lugar dos outros e pensar como seria antes de perguntar uma coisa que ele poderia ter encontrado a resposta sozinho.
      Perguntinha besta essa do post viu. Tem nada de simplista.

    • Acho que o anônimo só quis ser irônico e dizer que o estupro é péssimo sempre e em qualquer circunstância….

    • Anonymous

      Eu fico abismado como o Samuel não consegue entender uma ironia. É incrível, tudo ele leva a sério, aliás ele deve ter algum problema muito sério. Samuel o que eu quis dizer é que ele visse a situação por outro lado para ver se ele veria da mesma forma, não estou sugerindo nenhum estrupo em situação qualquer que seja. Samuel você precisa deixar de se fazer de tão sério.

    • Samuel

      E você não leva á sério o que fala e pensa? Neste espaço, estamos nada mais nada menos que formando opiniões, então deveria levar mais á sério o que diz.
      Eu conheci anos atrás uma ONG que tratava homens que haviam sofrido os mais diversos tipos de violências, e fazia parte de um trabalho de da faculdade como atividade complementar. Os reflexos que homens que sofreram abuso sexual carregam para a vida toda não compensam o tom de piada irônica que teu comentário teve. Bom, mas eu vejo a coisa de uma forma, e você de outra. Me desculpe se a/o ofendi, mas certos tópicos no meu ponto de vista, o humor não cabe.
      Mas entendo o teu comentário, e o porque.

    • Anonymous

      Não adianta argumentar com o Samuel, ele sempre acha que tem razão. Entenda uma coisa só: O meu comentário teve o intuito de colocar o autor da pergunta no outro lado para ele entender a situação grave com a qual ele está brincando, porque o cara da pergunta parece aquela babaca da Marta Suplicy que acha que se o estupro é inevitável relaxa e goza é só isso. Ou você prefere que eu desenhe para você entender melhor?

    • Samuel

      Eu disse que entendi anônima. Relaxa, mas não goze … heheheeee
      E não sou dono da verdade, quero-a o quanto você quer. Mas sabe o que pensei á respeito, é o seguinte: o autor da pergunta sendo jovem ou não, experiente ou não, nos quer trazer apenas a reflexão sobre toda esta conversa confusa de fetiches. E te explico. Algumas mulheres com quem já conversei já me confessaram, poucas claro, que gostariam de ter a certeza sobre sua atraência, á ponto do desejo carnal do homem ser tão incontrolável por elas e o homem não conseguir domar seus instintos e á violentar. Elas não afirmavam que queriam o ato em si, apenas a certeza de poderem despertar este instinto animalesco nos homens e perguntavam ” Será que sou tão gostosa á ponto de um homem se tornar irracional pelo desejo e querer me tomar á força? “. E me perguntei se isto se classificava como fetiche. Talvez seja um fetiche, mas creio, pelo perfil das mulheres que me declararam tal desejo secreto, assim como existe o desejo secreto em algumas mulheres de serem putas, por quanto tempo julgarem necessário á cada uma, que tinha á ver com o ego de cada uma e desejo de serem dominadas e dominar pelo desejo.
      Creio que a pergunta do leitor segue para este caminho. Talvez já tenha ouvido ou lido á respeito e não soube expressar a pergunta, ou á minimizou na forma simplista que nos trouxe á tona.
      é um pensamento …

    • Anonymous

      Agora sim Samuel você colocou a coisa de forma mais clara. Seguindo neste caminho (fetiche) podemos pensar assim.

  • Anonymous

    Que parte da mensagem dele que ele escreveu que não é a favor vcs não entenderam?? O blog tem a finalidade de tirar dúvidas e não julgar!!

  • Anonymous

    Amigo, você com certeza é virgem.

    Te explicar uma coisa, mulheres, a maioria delas, não gozam na penetração, menos ainda quando essa penetração é feita sem estímulos antes. O “sexo” do estupro (pq eu não chamaria de sexo, e sim violência) não vai ser prazeroso pra mulher nunca.

    Homem que enfia o pinto em qualquer buraco e consegue gozar.

    E outra coisa, existe estupro masculino também, pela sua lógica pode ser considerado sexo também.
    Você pode explicar pq vc não iria gostar de um homem te pegar a força? Depois de ter essa resposta, tente entender o lado das mulheres.

  • Alexandre Risi

    Pelo o que me parece o q vc realmente quer saber nao eh pq as mulheres nao sentem prazer em um estupro, acho q vc teria q ser muito burro pra nao saber disso, mas sim se elas sentem o mesmo tipo de prazer que os homens no ato sexual. Eh uma duvida valida, e nao tem problema nenhum em ser virgem.
    Entao para esclarecer, mulher nao sente o mesmo tipo de prazer q o homem no ato sexual. Mulher tmb goza e tmb sente tesao, mas de formas diferentes. E na maioria delas os estimulos pre relacao sao extremamente importantes. Nao eh como um homem q consegue gozar em 5 min (ou ate menos).
    Tmb existe um outro fator q vc ja deveria ter levado em consideracao, sendo virgem ou nao. Mulheres em sua maioria recebem uma oferta de parceiros muito maior q os homens. Elas nao precisam desse tipo de sexo, pois podem na maioria dos casos escolher dentre uma gama consideravel de opcoes q nos homens nao temos. Tenho certeza q vc adoraria ser estuprado por uma mulher, msm q ela nao fosse tao bonita. Mas vc gostaria disso se tivesse mulheres bem melhores a sua disposicao a qualquer hora q quisesse? Duvido muito.
    Talvez vc seja novo, 15-16 anos e esteja cheio de tesao com os hormonios a flor da pele, mas nao acontece da mesma forma com as mulheres.

  • Anonymous

    Sujeite sua mamis a um estupro e depois fique feliz por ela, afinal, sexo grátis!!! (não é assim que vc pensa?)

  • Anonymous

    Bem acho que esta não é a melhor forma de responder uma pergunta em primeiro lugar. Trabalho na area da segurança e sei bem qual o estado fica uma mulher após ser estuprada.A pessoa que comete um ato deste não é um normal é bom ressaltar. Jovem mulher gosta de sexo sim e tem muitas que atacam ou praticamente é só voce dar uma olhada no Big Droga, as mulheres estão para atacar os homens. Mais posso te garantir e espero que não aconteça, mais se algo desta natureza acontecer com um familhar seu voce com certeza nunca mais vai pensar desta forma. Só para voce ficar informado nos Presidios entre os presos mais crueis existem um codigo de conduta!!! Não aceitam estupradores, eles ficam em celas separadas.. Será que precisa te dizer mais alguma coisa…..

    • Anonymous

      kkkkkkkkk muito nessa porra

  • Anonymous

    cabaço imbecil que coloca o pinto em qualquer buraco.

  • Anonymous

    Vai perder essa tara quando for estuprado po r uma “mocinha” de carda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Anonymous

      cardã

  • Anonymous

    que absurdo nem acredito que li isso!

    Talvez não gostamos porque seja desrespeitoso, imposto e violento…

    Quanto à ideia do cinema propponho mais que ele imagine que esse homem o force a fazer sexo anal!!! Depois me conta se gostaria, porque afinal sexo é bom!

    aff… vou parar de escrever agora, pois corro sérios riscos de descer o nível!

  • Anonymous

    mano na moral pensa so um poco ela esta sendo obrigada a fazer sexo com alguem

  • Anonymous

    Meu Deus do céu, que falta total de empatia que esse rapaz da pergunta tem, porque se ele tivesse, nem sequer pensar precisaria para entender mas lá vai.

    A mulher para começar não sente tesão por simplesmente ver um pinto, não sei se os homens sentem tesão só de ver uma buceta e querem meter em qualquer uma, mas, eu as vezes creio que não e as vezes creio que sim, depende mesmo do homem que eu estou observando, mas de qualquer forma, a mulher para sentir tesão, ela tem que estar afim do homem, ter vontade de transar com ele, tem que sentir atração por ele, sem isso ela não sente nada, as vezes ela pode sentir atração imediata e as vezes isso só acontece com o tempo o conhecimento e a confiança, não dá pra generalizar e dizer que é assim ou assado, depende de mulher pra mulher, depende do momento dela, depende do homem que ela está conhecendo enfim de muitas coisas.

    Mas no estupro, na maioria dos casos a mulher conhece o homem que a violentou e já disse não querer nada com ele, ela deixou claro que não o deseja e nos casos em que a mulher pouco conhece o estuprador ou nem o conhece, mesmo sendo pegas de surpresa, essa não é uma surpresa nada agradável para as mulheres, mas, em todos eles, elas sentem medo, o medo pode até paralisar algumas e fazer outras reagirem, mas de qualquer maneira o medo nas mulheres bloqueia qualquer pensamento agradável e prazeroso, que é necessário para que elas possam sentir prazer, no medo elas apenas registram o pior da situação e tomam a pior impressão possível da situação, no medo a mulher nem sequer é capaz de enxergar a beleza de ninguém, até o Brad Pitt seria chamado de ogro nojento se uma mulher sentir medo de verdade dele.

    Depois de estuprada, a mulher sente nojo, tanto do fato ocorrido como dela mesma, ela se sente suja, cada parte do corpo que foi tocada pelo estuprador ela sente como se fosse uma marca com um cheiro fétido, a sensação é a de ter sido tocada por algo pútrido, é assim que uma mulher ver seu estuprador, como se tivesse sido tocada por algo sujo, nojento, cheio de vermes e pestilento e se sente contaminada como se tivesse uma praga e o pior é que ela acha que todo mundo vai ter essa impressão dela ao olhar para ela, acha que vão sentir o fedor do seu estupro, que vão enxergar as marcas que só ela sente, e isso nunca passa, fica a vida toda com ela, falar nisso só trás a tona tudo o que ela vivenciou e só aumenta a sensação de nojo e desprezo.

  • Anonymous

    Que sem noção.

  • Alex

    Esse cara é um imbecil hein!!

  • Andrea Senna

    acho q vou apresentar uma amiga minha pra ele, ja q ele diz q se uma mulher o obrigasse a fazer sexo com ela ele iria. So tem um porem: ela e SD, entao, filho, antes de come-la, ela vai enfiar a forca um metro e meio de consolo no seu rabo, e de supetao!!! Vai encarar??? Acho q vc nao vai achar estupro, ne??? Afinal todo homem gosta de sexo, independente da forma q vier!!!!

  • Samira

    Aff que pergunta mais sem sentido…

  • Pingback: quick cash loans()

  • Pingback: direct vip payday loan lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com alcohol rehab centers()

  • Pingback: bmi calc()

  • C-ci

    Triste é saber que muitos pensam assim e do não “sou a favor”, passam sem nem perceber para o “não foi nada de mais”, “estão fazendo tempestade num copo d’água”, “ela queria…” e por aí vai…