Minha mulher já fez orgias!

129

Leitor: Olá

Preciso de uma perspectiva feminina ao meu “problema”. 
Minha mulher antes de me conhecer fez sexo a três com seu antigo namorado e um amigo, ela costumava fazer esse tipo de orgia e não se importava. Só que agora eu fico muito pensativo em relação a isso, pois como posso pensar em casar com uma mulher que teve relações sexuais com dois homens e até mesmo com outra mulher?

Eu sei que não devia pensar nisso, mas penso! Ainda mais por que foi com ela que eu perdi minha virgindade! E agora o que eu faço? 

Eu olho para ela e lembro disso e de outras coisas que ela já fez antes de me conhecer, e isso me entristece!




         Olha, sinto te informar mas tem mulheres que fazem ou fizeram bem pior do que isso, nem te contam e você jura que é santa! A diferença aqui é que sua mulher contou o “passado negro dela”, e acabou sendo mais uma que deixou o cliente entrar na cozinha e que agora ele fica receoso de comer hahaha. De qualquer forma, você não está se achando um pouco machista conservador, não? Porque cá para nós, (quase) todo mundo acha super normal um homem querer transar com duas, mas a mulher transar com dois que é bom nada! Não que eu seja do tipo que um dia iria querer isso, até porque ter um para mim já é ter demais e muitas vezes mal aguento o que tenho, massssss convenhamos que alguém querer ter tido dois não é nenhum grande absurdo nesse mundo de hoje; e claro que isso também não quer dizer que você tenha que aceitar só porque “muita gente aceita”….

         Acredito que essa decisão virá de você mesmo em pensar se você conseguirá ou não lidar com isso numa boa: se você acha que você terá eternos pesadelos com isso estando ao lado dela, acho melhor você se desvincular mesmo porque ninguém merece um tormento mental 24 horas por dia, e tampouco ela merece uma pessoa que não respeita o estilo de vida passado dela. É claro que ninguém é obrigado aceitar ninguém, mas acho um tanto quanto chato você ficar se martirizando e martirizando ela por conta de PASSADO. Quem é que nunca fez uma besteira na vida? Quem é que nunca teve uma “fase negra” (besteira e/ou “fase negra” na visão do outro, não necessariamente na dela, claro!) ? Duvido que se você contar do seu passado ela também não terá nada do que reclamar de você, até porque cá para nós que a “fase negra” de quase todo homem, não raramente, é por exemplo ter transado com umas bagaceiras que nem o capeta acredita! Acho que uma história estilo essa também não seria mentalmente tranquila para ela. Enfim, não existem mais santinhos no mundo, então não cobre tanto.

     Por outro lado, também acredito que todo mundo tem aquela listinha de meia dúzia de coisas insuportáveis que se você soubesse não conseguiria nunca mais olhar a pessoa da mesma forma. Pois bem, se esse fetiche que ela realizou estiver na sua lista, você tem todo o direito de largar mão, mas um conselho: ou sai da chuva ou se molha, porque ficar nesse vai e não vai só reclamando não irá te levar a nada. Se lamentar apagasse o passado, talvez isso pudesse até te ajudar, mas primeiro que isso não é possível, e segundo que mesmo que fosse, não necessariamente isso seria algo que sua mulher iria querer apagar, até porque se você discrimina essa atitude e ela é mais liberal do que você, o jeito é você conviver com isso.

         Quanto ao caso de você ter perdido a sua virgindade com ela, você está novamente se lamentando por águas passadas: o que que tem que ela que tirou a sua virgindade?!!! Isso te prende a ela? Deixa ela ou você mais sujos? Os dois quiseram e aconteceu, e aí está outra coisa que você se lamentar não te trará nada, tampouco a sua virgindade de volta. Acho que você chora demais pelo leite derramado enquanto poderia estar simplesmente vivendo. Se não der certo com ela paciência, não dramatize tanto os fatos da vida.

Boa sorte!


Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Anonymous

    Boa tarde, acho que sua namorada/ mulher é adapta do relacionamento aberto. Mais cedo ou mais tarde, ela irá propor uma fantasia semelhante ao que ela vivenciou com o ex. Portanto amigo, se sua mente abomina esse tipo de atitude – Caia fora! Por mais que goste dela! Tenho certeza que encontrará alguém mais compatível com seus valores caso seja este o caso.
    E quanto a perca da sua virgindade – Parabéns! Agora você esta na lista de homens que a maioria das mulheres escolheriam como parceiro. Isso porque elas valorizam mais homens com experiência 🙂
    Boa Sorte!
    Escute a voz do seu coração, mas SEMPRE aja com a RAZÃO!

    • Mas também pode ter sido uma ”provada” que ela não gostou, não?! Acho que quem faz uma vez pode não fazer nunca mais, mas se já fez duas pode ser que goste da coisa mesmo. Ao mesmo tempo também tem a questão da fase na qual sabemos que nem sempre o que fizemos em uma época a gente iria gostar de fazer em outras épocas da vida. Enfim, é sempre bom pensar bem antes de julgar.

      • Cachaceiro

        Luiza isso não parece uma provada que ela sente arrependimento de ter praticado não, se tratando de mulher, kkkkkkkkkkk, as mulheres adoram mentir sobre quantos parceiros sexuais já tiveram pra não serem tachadas de promiscuas, se ela disse isso ao companheiro dela que já transou com dois ao mesmo tempo, pior, que foi com um antigo namorado e mais um colega, ela sente é vontade de praticar novamente e só está jogando verde a esse namorado pra ver qual é a dele.
        Eu não vou julgar a moça como promiscua, já que ela fez isso com o consentimento do ex-namorado, foi fantasia de ambos. mas acho que se o cara que está com ela como esse do Post não é adepto disso, acho melhor ele não aceitar e conversar muito com essa mulher, e se achar que perdeu o respeito por ela, melhor ele romper essa relação, porque te digo uma coisa, depois que atinge um nível de pratica, ainda mais sexual, você não se satisfaz com menos, e ele não aceitando tem imensas possibilidades de ser traído por essa mulher, ela pode fazer esse tipo de fetiche com amigos de trabalho, de curso ou faculdade, pois o que há de sobra nesse mundo é homem que estão a inteira disposição em satisfazer a fantasia da mulher dos outros, já que a mulher não é dele não há nada demais em chamar um amigo e juntos transarem com uma mulher como essa que gosta desse tipo de pratica.

      • Maria

        Eu já participei em Orgias estive com 7 Honens adorei..Ter relaçoes sexuais com vários Homens é bom…Eu adorei.. Quem tem preconceito em relaão a isto. Não sabe que é bom mesmo..

      • Priscila

        Concordo com a Luiza, meu caso eh parecido, enquanto fui solteira “aproveitei” mesmo, fiquei com quem queria ficar, a hora que me desse vontade, era conhecida como piriguete na minha cidade, mas sempre me responsabilizei pelas minhas atitudes. NUNCA traih enquanto estava em relacionamento com alguem e qdo encontrei o meu marido, falei tudo pra ele antes de nos casarmos, expliquei os meus motivos, ele aceitou/entendeu, faz parte do meu passado, nao machuquei ninguem e hj, com a cabeca diferente, sei q nao faria o q eu fiz de novo. Mudei muito. Sou muito feliz casada e sou mae dedicada tambem. O meu ponto eh, soh pq fez uma(s) vez(es) na vida, nao significa e ela vai continuar fazendo, o relacionamento de vcs eh diferente, vc nao eh o ex dela, as pessoas nao sao iguais, muita coisa pode acontecer, tanto para melhor qto para pior, mas daih, meu bem, vc nao precisa ficar se martirizando com isso neh. Viva a sua vida, o q tiver q acontecer, acontecerah e soh depois veremos. Nao seja igual a um Peru de Natal q morre na vespera. Me parece q vc gosta muita dela, entao deixa de ser tao inseguro. No mais, se isso tiver te incomodando tanto, nada como uma conversa sincera com ela sobre isso para aliviar as tensoes. Abraco e boa sorte

    • Diabolic

      Duvido, sexo aberto é tudo de bom, menage masc e fem são demais… Tem uma grande chance dela querer mais, pode até não pedir, mas vai querer por dentro, caso isso te incomode é melhor terminar agora.

    • Unknown

      diabolic vc está tirando conclusões baseado na sua opinião pessoal, não é assim que a banda toca

    • Anonymous

      Eu concordo com o Anônimo, mais cedo ou mais tarde, ela irá propor uma fantasia semelhante.

    • Anonymous

      concordo tmbm ela pode até nao dizer mais vai pensar lembrar e até pedir pra fazer de novo !!então melhor se mandar ou aceitar e pegar 2 tmbm !! pq afinal se ela pode aproveitar 2 homens vc tmbm pode aproveitar 2 mulheres !!nao meu caso nao daria serto bm q eu qria 2 mulheres mais nunca deixaria q fosse 2 homens !! fazer oq é a vida

    • Besta Fera

      MEU AMIGO SAIA , FORA DESSA VADIA PORQUE SE ELA FEZ ISSO UMA VEZ CONCERTEZA VAI QUERER MAIS, E MULHER DEPOIS QUE ACOSTUMAR FAZER SEXO A TREZ NÃO PARA MAIS, SE VOCE NÃO TOPAR ELA VAI SAIR COM OUTROS HOMEMS PRA SATISFAZER ELA.

      • Maria

        Que tipo de preconceito é esse. A Mulher é livre de fazer Sexo tal como o Homem. Vovces quando estão casados vão procurar Mulheres fora que eu sei, e pk as Mulheres tb não podem fazer?? Visto que em casa não se encontra todo o tipo de sexo. Eu já estive com 7 Homens e não é por isso que sou alguma vadia, nem o meu marido me deixou isso só apimentou mais a nossa relaçao

        • machista opressor

          Maria vc é uma puta do caralho e seu marido é um corno conformado, ainda faz questão de dizer q e arrombada, nuusssa acredito ein!! Tem mulher q dar nojo de tãp rapariga q é

    • Alex

      Realmente ela é adepta e acho que se ele gostar da ideia e abrir a cabeça poderão ser muito felizes no mundo liberal, mas se não for isso melhor ele cair fora, tanto H e M que tem estas experiencias não deixam mais de viver isso é muito difícil esquecer…e parar

  • Manuelito Kant

    Só uma coisa a lhe dizer jovem cavalheiro. Se você conhecer a cozinha do restaurante, você não vai querer comer nele. Passado é passado. Levante a cabeça e olhe para frente. Abraço

  • Unknown

    Eu aqui doidinho para que minha mulher topasse algo assim e você reclamando> tem gente que reclama de barriga cheia.

    • Anonymous

      e 2

    • Anonymous

      é 3 kkk

    • Besta Fera

      ta louco pra ser corno arruma um cara do pauzão pra rasgar tua mulher ai ele gosta …. ai vc ta fudidoooo… cornooo

  • Anonymous

    Queria que minha mulher fosse igual a sua. Você é um cara de sorte, o relacionamento aberto não precisa ser um estilo de vida, só iria ajudar a apimentar a relação entre vcs.

  • blogger

    Passado é passado, se todo mundo viver chorando por ela, a maioria entraria em depressão.

  • faça o máximo para n se importa com isso

  • Állef Diego

    Nossa é muito, mas muito bom seu blog, troca parceria comigo?

    • Anonymous

      nao

  • Anonymous

    Caro leitor, eu aconselharia vc não levar ese tipo de relacionamento a sério. Com certeza terá problemas, principalmente se for uma pessoa conservadora. Esse tipo de relacionamento ao meu ver é para pessoas solteiras e descompromiçadas, não possuem comprometimento com o parceiro etc… Sujira a ela uma relação a 3 ( voçê, ela e uma amiga dela), vivencie a experiencia o máximo de vezes possível, se possível com mulheres diferentes, e então com algum amigo dele, ou seu se for o caso, ela não vai achar ruim,pois já esta habituada, vc terá novas experiencias, conhecerá mulheres diferentes e talves até com melhores qualidades. Abraços. Fernando Ribeirão Preto SP

    • Anonymous

      CONTINUANDO: ONDE LER “algum amigo dele” ler-se “algum amigo dela”. Abraços Fernando. Ribeirão Preto SP

  • O passado de uma pessoa não a condena, como estamos acostumados a pensar em tudo…
    Se ela fez isso, ela teve suas curiosidades, se repetiu é pq gostou. Se ela te contou, ela te deu uma grande prova de sinceridade. Se ela está com você é pq te gosta. Caso contrario ela não estaria com vc, se ela não propôs isso ainda é pq deve saber sua opinião.
    Enfim, viva o presente, construa o futuro e não se preocupe com o passado.

    • magno andre

      O passado de uma pessoa não a condena,isto foi o que eu disse a uma amiga minha, ela se apaixonou por um ex-presidiario,ex-pedofilo,e ex- assasino. Agora ele e outro homem ne. kk

  • Cafajeste Sedentário

    Segundo o machismo ortodoxo mulher adepta de orgias é ”furada” (literalmente HAHAHA).

    #ficaadica

    • Anonymous

      boa!!!!!

      Sem contar a “sujeira” que fica

      kkkkkkkkkkkkk

      Meu caro, se vc n aguenta a pressão caia fora.
      Mas se gosta de ver negão dando uns pegas na tua mulher, essa é perfeita pra vc. É tudo mto subjetivo…

  • Anonymous

    Como a própria dona do blog afirmou, pergunte-se para si mesmo se você terá tolerância mental para superar esta situação. Talvez pesar o quanto gosta da moça versus o quanto isso pode significar pra você seja o primeiro passo.

    Já o segundo passo eu poderia te sugerir ver por outros olhos: Você já teve vontade de pegar duas mulheres ao mesmo tempo? Pode ser uma boa.

    Indiretamente, seu ego vai te dizer que você está ‘aumentando a contagem’ de mulheres que já pegou e quando perceber, vai estar mais tranquilo e ela também.

    😀

  • Diabolic
  • Rafael Bela

    situação complicada , mas só cabe a você por na balança , se seus preconceitos devem ser vencidos a favor de sua mulher ou é um ou outro…..

    http://nosnodebate.blogspot.com.br/2013/01/o-povo-brasileiro-merece-seus-politicos.html

  • Anonymous

    Cara creio que sua “indignação” seja pelo fato de sua mulher ter tido mais experiências sexuais que você. Devido a isso você começa a imaginar:
    ou que você poderia ter “curtido” mais, antes de se envolver em um relacionamento sério ; ou se sua mulher ainda tem esse tipo de vontade.
    Se for o 1º caso você deve pensar o quanto gosta dela, se ficará desconfortável pensando no que você deixou de fazer na sua vida e pesar as 2 coisas.

  • Andy antunes

    Com certeza ele vai sempre lembrar das aventuras da mulher , tem que ver que tipo de postura ela tem com você agora …

  • Anonymous

    cara um conselho…
    vc parece ser um conservador flexivel…
    vc até aceita,mas não idealizou isso pra vc.
    se vc um dia tinha outro tipo de sonho,pra sua vida tente consolidar.
    pode ser que sua mulher até goste de vc,não vai ferrando ela de cara…mas
    converse e veja como ela imagina a vida no futuro,ou daqui pra frente,se suas idéias não baterem,meu…não tente se adaptar as idéias dela,isso só causa tristezas no futuro e problemas ainda maiores.
    agora é o momento de resolver.
    seja homem! e encare o problema ao inves de ficar se enganando.
    e deve ser bem ruim estar do lado de uma mulher… deitar-se com ela e talvez toda noite pensar no assunto.
    isso é uma tortura que não se tem necessidade em se passar.
    encare o problema,e o que tiver de fazer faça chapa,por mais que seja duro!

  • Alexandre Risi

    Quase todos terao alguma tirada descolada do tipo “passado e passado” ou “quem vive de passado e museu” ou bla bla bla. Mas isso nao muda nada na sua vida nao e? Vc nao escolheu pensar nas coisas horriveis e nem se sentir de tal forma, isto simplesmente acontece com qualquer homem. Tmb nao foi para isso q vc procurou o blog. Bom vou tentar comentar da melhor forma q puder e talvez ajudar…

    Se ela tivesse feito orgias com vc ao inves de ter feito com o ex, isso seria um problema para vc? Nao estou falando de orgias envolvendo outros homens, pois pelo q pude perceber em seu texto vc assim como eu jamais permitiria algo do tipo. Em seu post vc nao comenta sua idade, mas como diz ter perdido a virgindade com esta respectiva eu assumo q nao seja la muito velho, deve ser novo. Entao aqui vai uma dica de alguem um pouco mais experiente, todos os homens sao ciumentos. Se por acaso vc conhece alguem q realmente nao e ciumento, entao este individuo nao gosta da mulher em questao ou nao e um macho por inteiro.

    Somos educados e ensinados desde crianca q temos de perdoar e nao nos importar com o passado das pessoas pois elas mudam. E isso e verdade, eu mesmo tive a oportunidade de ver como uma pessoa pode mudar e se tornar descente. Mas isso nao quer dizer q nos homens temos tal capacidade. Se vc pensa q um dia vc vai esquecer o passado dela e ser feliz eu sinto lhe desapontar, nao vai acontecer.

    Honestamente nao acho q seu problema seja puramente as orgias, mas sim orgias com outro homem, e isso meu amigo nao tem solucao. Nenhum homem acorda todos os dias com a mesma mulher e consegue simplesmente ignorar o fato de q ela ja fez tudo (ou grande parte) o q vcs fazem com outros homens. O q os homens faziam antigamente para resolver tal problema era se casarem com mulheres virgens. Se por acaso vc tem nas maos a oportunidade de se casar com uma mulher q alem de descente e inteligente seja virgem eu recomendo q o faca. Isso trara paz a sua mente e aumentara significativamente as chances de seu casamento dar certo, apesar de nao ser uma garantia.

    No entanto, avaliando pelas circunstancias atuais da sociedade eu imagino q vc nao tera esta oportunidade. Nos vivemos em uma epoca onde as mulheres nao se preservam mais, e as q decidem se preservar fazem isso por Jesus Cristo e nao por conviccoes proprias. Se estarmos casados com uma mulher q ja dormiu com outros homens e horrivel, casar com uma mulher q nao lhe parece interessante so por ela ser virgem seria pior ainda.

    Infelizmente nao lhe restam muitas opcoes, pois mesmo q vc largue esta mulher para se casar com outra, esta segunda tmb nao tera um passado q nao lhe incomode (a menos q ela minta). A pergunta final seria, o qnto vc gosta desta mulher? Se for muito, case. Pois nao eh como se vc estivesse perdendo uma grande oportunidade com as q estao disponiveis por ai. Mas tenha em mente d q muito provavelmente seu casamento nao vai durar ate sua velhice, o q nao significa q nao tenha valido a pena.

    Eu sei o quanto isto deve ser terrivel para vc, especialmente por ter perdido a virgindade com esta pessoa, mas tudo isso tmb faz parte do aprendizado para nos tornarmos homens. Este nao foi o sonho da sua vida, nem o de nenhum homem, mas “eh o q tem para hj”, so take it like a man. Pois a vida nao fica muito melhor do q isso.

    Sei q nada do q escrevo parece animador, mas nao eh para ser, pois assim como a maioria dos casamentos q vemos hj em dia eu nao acho q o seu dara certo. Estou sendo o mais honesto possivel para q se vc venha a ler minhas palavras e considera-las nao encontre mentiras nelas. Espero q de alguma forma vc supere este problema, pois eu sei tao bem qnto vc o tamanho do transtorno q estes pensamentos causam na cabeca de um homem. Boa sorte!

    • Anonymous

      Sem comentários… em vez de ajudar o cara só desanima…
      Td bm q falou algumas realidades mas exagerou na forma de falar…

    • Anonymous

      Vc disse tudo, Alexandre.
      Homens por natureza não aceitam mulheres rodadas.
      E digo mais, ela tem liberdade de fazer o que quer com a vida dela, assim como o desvirginado tem o direito de aceita-la ou não. Lembrando que mesmo usando preservartivo, algumas DSTs são tranmitidas. Eu mesmo fujo de mulheres promiscuas… Mas cada um, cada um

  • Anonymous

    Mulher é igual salsicha… se vc souber o que aconteceu antes dela estar ali na sua frente, vc não come..

    • Anonymous

      ridiculo não precisar falar assim coisa bruta!

    • Anonymous

      O que posso dizer do seu comentário, genial, hehehehe

  • Anonymous

    O interessante da vida é que tudo sempre muda. Sou mulher e já transei com dois caras ao mesmo bem mais de uma vez, com um cara e uma garota e tambem só com garotas, o que isso influi na relação que tenho com meu namorado? Nada! E o motivo é bem simples: ele não é como as outras(2) pessoas com as quais mantive um relacionamento, não quero com ele o que quis com as outras pessoas, porque o tempo passa e também os desejos e as formas de se relacionar mudam.
    Se você não quer ser julgado pelo que faz, porque é impossível agradar a todos sempre, comece não julgando. Ela contou seu passado a você possivelmente por acreditar que você a ama e não a julgaria, mas se esta fazendo isso seria bom deixar claro para ela, porque hora ou outra as coisas vem a tona, e nessa hora nem voce vai querer estar com alguem cujo comportamento nao aprova, e é provável que nem ela.

  • Realmente saber que a mulher não teve prazer apenas com ele deve ser algo muito difícil de ser assimilado pela cabeça de um homem fraco.Vai que ele gemeu mais alto com o outro né… Depois mulher é que é competitiva…rsrsrs

    Eu sinceramente acho que ficar pensando no que a mulher fez com outros homens seja se mastirizar à toa porque assim como você acha que sexo faz parte de um relacionamento quando a mulher está com você, muito provavelmente o outro pensava a mesma coisa e você, Alexandre, parece que gostaria de se casar com uma virgem se é que já não está casado. Mas certamente se namorou alguma menininha virgem, deve ter apertado a menina para perder a virgindade com você antes do casamento… Depois vem falar que mulher não se preserva trazendo aquela ideia vetusta do tempo da minha bisavó que quem tem que se preservar é a mulher e o homem tem todo direito de querer comer a merenda antes do recreio, sendo esse um ótimo momento para ela demonstrar sua ” firmeza moral”.

    Ademais que não critique muito as meninas que se preservam virgens por Jesus porque, embora você se declare ateu, boa parte da sua cultura moral advém de princípios cristãos. Você também não acredita nisso por convicção originariamente pessoal. Você pensa dessa forma porque sua cultura social e/ ou familiar o doutrinaram e o incentivaram a pensar assim. Talvez se tivesse nascido no Butão ou fosse um esquimó, você pensaria bem diferente.

  • Sabidamente a maioria dos homens quando se casa já se deitou com várias mulheres e imagine se uma mulher fosse ficar pensando no que ele fez ou deixou de fazer com essa ou aquela mulher.

    Problema é que o homem acha que só ele deve ter passado pelo simples fato de ele ser homem e, para isso, alguns se valem até do frágil argumento de que o homem tem mais libido que a mulher;, o qual não tem comprovação científica alguma, sendo apenas mera especulação que prudentemente ainda não recebeu nenhuma chancela da comunidade científica. Se você diz que o biologicamente o homem está programado para ser mais impulsivo sexualmente que a mulher, a contraio sensu está afirmando que consideraria uma mulher que tivesse um impulso sexual igual ou maior que o seu o que é possível, você a consideraria desviada do que VOCÊ tem como natural ou a acharia até uma puta. O seu raciocínio fatalmente me induz a chegar a essa conclusão…

    O Alexandre de maneira muito egoísta diz que não veria problema algum se a orgia que a mulher dele fizesse tivesse sido apenas com ele. Mas cê já parou para pensar que um dia ela pode simplesmente deixar de ser sua mulher? Aí se o próximo que vier depois de você pensar dessa forma como você pensa, é problema dela, né! Você fala que as mulheres que se preservam virgens não fazem por convicção e sim por Jesus. Talvez as que não façam por Jesus estejam se preservando em homenagem à insegurança de algum futuro marido para que eles possam dormir mais tranquilos… Ou será que você se sentiria também traído se alguma mulher sua se preservasse virgem até o casamento não por você, mas por Jesus? kkkkk

    Acontece que homens têm verdadeiro sentimento de posse sobre a mulher. Basta observar a expressão aparentemente inofensiva, mas que revela bem esse sentimento ” MINHA MULHER”. Alguém aqui já viu a mulher se referir ao parceiro como “MEU HOMEM”? Muito raramente a penas em situações específicas é que uma mulher faz isso. Mas geralmente ela se dirige ao homem como meu marido ou meu esposo, ou seja, utilizando expressões que não remete a uma idéia de posse. Ao contrário do homem.

    Quando saio por aí fico observando as expressões corporais dos casaisinhos e noto que geralmente o homem tem o hábito de colocar o braço por trás da cabeça da mulher quando se sentam. Para mim, com essa simples ação, na verdade, ele inconscientemente está querendo mostrar para todos que aquilo ali é dele. É como se fosse uma forma de inconscientemente demarcar o território. Eu nunca vi uma mulher se sentar e colocar o braço dela por trás da cabeça do parceiro. Geralmente ela o abraça, deita no ombro dele, em uma expressão corporal que remete a uma ideia de fragilidade, de aconchego…

    • Alexandre Risi

      Cara amiga Fabiola, adoro seus comentarios mas este eu gostei ainda mais.

      Vc acertou em muitas coisas, especialmente com relacao a minha pessoa. Eu sou sexualmente egoista sim, sou sexualmente possessivo e territorialista. E sim, isto eh extremamente injusto. Infelizmente foi assim q eu nasci, nao escolhi nada disso e nem nenhum homem. Mas uma pergunta q gostaria de fazer e, vc acha q sexo e alguma especie de acordo logico q tenha q fazer sentido e ser “justo”? Entao se o homem pode a mulher tmb pode, se o homem quer a mulher tmb quer? Qnto tempo mais vai levar para vcs feministas colocarem um strapon e dizer q se seu namorado pode te comer vcs tmb podem comer eles? Vc acha q e assim q vcs vao conseguir um relacionamento feliz?

      Eu gostaria muito de ver a sua cara qndo algum homem te abordasse na frente do seu namorado compreensivel e sensivel e ele nao fizesse nada pq “ela tem o direito de escolher”. Nesta hora vc ia querer q ele fosse territorialista nao e? Eu duvido muito mesmo, do fundo do meu coracao q vc respeitaria um homem assim, pq vc sabe msm q instintivamente q isso nao e um homem. Infelizmente pra vc ter este tipo de qualidade vc tmb vai ter q levar outros “defeitos” no pacote. Tem sempre os betas q vao aceitar tudo q vcs quiserem, e uma opcao.

      Com relacao as mulheres q acreditam em deus ou Jesus eu nao tenho nada contra. Mas nao respeito pessoas q fazem ou deixam de fazer coisas pq “e o q deus quer q eu faca”. Acreditando ou nao em deus alguem deve fazer ou deixar de fazer algo pq elas acreditam q seja certo, e nao pq a biblia mandou.

      Qnto a questao da libido eu nao comentarei, pois nada do q eu disser sera levado em consideracao por vc, pelo simples fato de eu ter nascido homem. Faca o seguinte entao, procure mulheres q fizeram ou fazem uso de homonio masculino e pergunte a elas o q aconteceu com suas libidos. Em academias vc pode encontrar algumas dessas mulheres. Prometo q nao combinarei nada com elas, assim vc tera uma resposta honesta.

    • Sério que você Alexandre acha até hoje que um homem quer transar mais SÓ por causa de hormônio? Mesmo que isso fosse verdade e os homens fossem as máquinas sexuais com muito mais libido do que a gente, eles também podem ter outros problemas que você sempre se esquece e que tem influência DIRETA com o desejo sexual, inclusive mais do que o problema dos hormônios em si (que parece ser mais raro em vista dos outros problemas): de acordo com muitos estudos, terapeutas, e que posso afirmar também tendo esse blog que não tem pouco acesso, em grande parte das vezes as pessoas deixam de transar não por falta de hormônios, mas sim por falta de dinheiro, excesso de brigas, sexo rotineiro, depressão, alguns medicamentos, problemas no lar, no trabalho, estresse, falta de auto estima (inclusive muitos homens e mulheres não transam não por falta da libido, mas por se acharem pouco atraentes, com atributos pequenos, etc – e casos assim a gente cansa de ler inclusive aqui no blog). Resumindo: mesmo que você tenha muitos hormônios e seja muito macho, a libido acaba precisando de “N” fatores externos, inclusive SOCIAIS E PSICOLÓGICOS para funcionar ou ser bloqueada. Não é só o hormônio em si que te faz ter vontade de sexo, mas sim todo um contexto social, cultural, familiar, pessoal, etc. E cá para nós, se colocarmos tudo isso em uma balança o caso da vontade a mais ou a menos de sexo se torna um assunto BEM COMPLEXO que vai muito além de fatores meramente biológicos. Sem contar algo muito importante: apesar de sermos animais como vc sempre gosta de comparar, ao contrário dos animais que você sempre cita, somos animais RACIONAIS, ou seja, ainda temos o cérebro e a razão que também tem capacidade para controlar a libido, porque afinal de contas, quem pensa e tem a razão funcionando pode controlar muita coisa…. Se a gente tem tempo para pensar em colocar a camisinha, ou para decidir não transar, temos tempo para muitas outras coisas, ou seja, mais uma vez o hormônio teria que contar com fatores externos para se aflorar ou não. É que nem fome, sabe aquele dia que você está morrendo de fome, daí acontece algo trágico e você perdeu a fome? Pois é, e ela estava lá até pouco tempo hehe…

      • Farrapo

        Cara, vc está esquecendo de um fator decisivo na mulher e homem que fazem “a merda” de terem relações e se arrependerem. O ALCOOL.

    • Samuel

      Luiza, acho que está nivelando uma condição natural, que está lá, somos programados biologicamente com fatores externos. Oras, o que é externo é advindo do meio, logo não há comparação ao mecanismo que já naturalmente nascemos com ele.
      E simplesmente é impossível controlarmos a libido, apenas administrar o que faremos com ela. Você controla sua fome??? Não, ela acontece e você a sacia, ou seja, administra sua necessidade básica.
      Será que todo este papo faz parte da necessidade que mulher tem de sempre contrariar? hahahahahaaaaaaa

    • Alexandre Risi

      Luiza, primeiramente eu nunca afirmei q hormonios eram os unicos controladores da libido, nao sei de onde surgiu esta colocacao. Mas sim, eu acredito q eles sao os principais responsaveis.
      Outra coisa q nao fez sentido e vc querer relacionar frequencia de relacoes sexuais com libido. Libido e simplesmente a vontade ao ato sexual, mas eh claro q mesmo os q tem libidos extremamente altas nao podem fazer sexo se nao houver mulheres ou homens disponiveis ou se as condicoes nao forem favoraveis.
      Nos somos animais racionais sim como vc tmb bem gosta de lembrar, e podemos controlar nossos atos. Podemos deixar de fazer sexo qndo temos vontade, podemos fazer sexo sem vontade, dentre muitas outras coisas. Mas nao podemos nos forcar a sentir tesao, nem nos forcar a nao sentir. O instinto sexual nao eh racional, e se fosse as mulheres com certeza escolheriam melhor seus parceiros. Nao acha?

    • Ué Samuel, se você não acredita que dá para controlar libido como você acredita na fidelidade masculina e sempre fala aqui que o homem deve ser fiel? Se vocês não tem cabeça e só tem hormônio, ó seres tão machos!!!

      Alexandre, eu não falei sobre frequência, mas sim vontade sexual.

      “Nos somos animais racionais sim como vc tmb bem gosta de lembrar, e podemos controlar nossos atos. Podemos deixar de fazer sexo qndo temos vontade, podemos fazer sexo sem vontade, dentre muitas outras coisas. Mas nao podemos nos forcar a sentir tesao, nem nos forcar a nao sentir. O instinto sexual nao eh racional, e se fosse as mulheres com certeza escolheriam melhor seus parceiros. Nao acha?”

      Nisso eu concordo, ninguém consegue segurar tesão, mas sim apenas escolher entre transar ou não. Inclusive nós mulheres, FATO! Só não subestimem o nosso tesão hehehe Como vocês as vezes falam: nós não somos homens para entender, nem vocês mulheres hehehe

    • Samuel

      “” Nisso eu concordo, ninguém consegue segurar tesão, mas sim apenas escolher entre transar ou não. Inclusive nós mulheres, FATO! “”
      Você já respondeu a tua pergunta que me fez.

    • Aleluia!

    • Alexandre Risi

      Eu nunca aleguei entender as mulheres, eu nao sou mulher e sei q muito do q vcs passam os homens vao custar a entender, ja mencionei isso no seu blog inclusive. Mas se vc realmente nao acredita q homem tenha uma libido maior eu recomendo honestamente q vc converse com mulheres q fizeram uso de hormonio masculino. Isso nao e um ataque, e inclusive pode ser um bom tema para o blog. Converse com elas e pergunte o q aconteceu com a libido delas.
      Eu ja tive a oportunidade de me relacionar com algumas “marombeiras”, nao estou falando isso simplesmente por ser curioso e gostar de ler sobre o assunto. Desde q comecei a praticar bodybuilding conheci varias mulheres q faziam/fazem uso de esteroides anabolizantes, e afirmo com categoria q elas tem uma libido infinitamente superior a de uma mulher normal. Ou se vc for corajosa o bastante compre durateston e depois comente no blog. Nao preciso nem comentar q a ultima opcao pode lhe trazer efeitos colaterais bem desagradaveis, mas muitas mulheres aceitam eles.

    • Alexandre Risi

      Eu nunca disse q entendia as mulheres, entendo perfeitamente q muitas coisas homens jamais saberao a respeito das mulheres, ja ate comentei sobre isso no blog. Mas nao acreditar q homem tem uma libido maior eh simplesmente insano Luiza. Olha isso nao eh um ataque, sugiro ate como um possivel topico para blog. Converse com mulheres q fazem uso de esteroides anaboliantes. Desde que comecei a praticar bodybuilding eu tive a oportunidade de conhecer diversas mulheres q faziam uso destes medicamentos e ate me relacionei com algumas poucas destas. Afirmo categoricamente, a libido delas eh incomparavelmente maior a de uma mulher normal. Pergunte a elas se nao acredita em mim, ou se vc quiser saber por si propria basta usar durateston. Acho q nao preciso nem comentar q esta ultima opcao pode lhe trazer alguns efeitos colaterais indesejaveis, entao imagino q conversar com as pessoas q ja o fizeram seja mais razoavel.

    • Não vou falar novamente tudo o que falei, se você não entendeu paciência. Também não estou interessada em quem tem mais libido ou menos, mas sim acredito que o hormônio por si só (mesmo que em grande quantidade) não é suficiente quando levamos em conta outros fatores que já citei aqui, só isso.

      Quanto a dica do medicamento é claro que não vou tomar esse treco: primeiro porque minha libido é ótima, e segundo porque não vou estragar meu corpitcho tomando essas coisas hehehe
      Não estou procurando remédio para a libido, meu corpinho feminino já me deu eles satisfatoriamente, obrigada!

    • Samuel

      Luiza Coleman … sahuhsaushasusuuhauasa

    • Alexandre Risi

      Tmb nao acho q vc precise tomar medicamento algum pra perceber q existe uma enorme diferenca na libido masculina e feminina. Mas ainda acho q vc deveria investigar sobre o assunto, tenho certeza de q vai se surpreender.

    • Eu não falaria de algo que nunca li sobre Alexandre 😉 sem contar que acho que minha experiência também conta, e muito.
      também aconselho você ler um pouco mais sobre essa outra face e boa sorte pra gente, pois ler sobre é algo que nunca é demais para nenhum dos dois.

  • Anonymous

    O mundo de hoje proporciona isso , como vou ter um relacionamento só com uma pessoa , com a vida me trazendo muitas outras , cada uma completando de um jeito diferente. Infelizmente as pessoas não se valorizam mais , sexo a vontade em todas as midias , tudo que tinha valor acabou , sexo a tres , a seis , sei lá , tudo igual.
    Provavelmente vc nao vai conseguir conviver com isso , já pegou uma toda arrebentada , cuidado pra nao criar filho de outro.
    Melhor passar….

    • Anonymous

      aeee sim parcero !

    • paulo

      meu caro tudo que vivemos e apredemos na vida da forma que fomos educados o carater que foi formado em vç, em se preserva em contruir uma personalidade de carater isso são virtude de poucos i passado e importante atraves do passado vç ver o que a pessoa constriu em termos de valores carater moral isso e o mais importante de tudo, uma pessoa que ja fez esse tipo de coisa não tem amor proprio muito menos pode amr alguem transparencia valores isso são coisas que e o primordial para uma relação se uma pessoa viveu por prazer ela jamais pode mudar e ser o que nunca foi não e ser concervador e sim querer o melhor alguem compativel com seus valores que tenha indoniedade principios procure outra ja passei por algo parecido e tive personalidade para me afastar essa gente e cheia de cumprice se vç nunca fez por que tem que aceitar alguem que ja fez não seja burro

  • Anonymous

    Olha, fiquei solteiro durante três anos, até que achei uma menina legal e que provavelmente será fiel a mim. Descartei nesses três anos várias mulheres fáceis, e transei com várias…
    Minha opinião é seguinte, se a mulher é bixo grilo, ela sempre vai ser, o que pode acontecer é ela conseguir se conter ou não, mas acredite, a maioria não se contém. Se uma mulher é bixo grilo, ou seja, cede fácil ou é cheia de fantasias, a probabilidade dela ser infiel a você aumenta drasticamente, vejo varias cituações com conhecidos meus, acredite, são várias, e justamente dessas mais despojadas, algumas inclusive minhas amigas e que já transei, que hoje traem seus namorados. Se você é do tipo mais conservador, fiel, acho que você deveria sim se preocupar e partir para outra que te deixe mais tranquilo. Se você já é mais liberal, acho que você inclusive pode tirar proveito disso.

    • Anonymous

      Concordo perfeitamente, já me arrisquei namorar com mulher “bixo grilo” e não deu outra, fui traído duas vezes. Hoje estou namorando uma mulher mais tranquila e consigo confiar mais nela.

    • Anonymous

      Cara, também concordo. Vejo por situações vividas por amigos. Se a mulher é facil, ela é facil mesmo namorando. Se a mulher é difícil, ela será dificil de qualquer jeito. Resumindo, uma mulher difícil, dificilmente trairá. Claro que toda regra tem sua excessão.

    • Samuel

      A questão é que não existe mulher difícil. Toda mulher facilita para um homem que se encaixe nas suas idealizações, e se você teve que se esforçar demais para convence-la, ela cedeu não por convicções, mas por outros motivos, talvez curiosidade, talvez a necessidade de alimentar seu ego, de confirmar sua auto estima, de atingir alguém e etç.
      Não existe mulher difícil, elas facilitam para o homem que as interessam por motivos particulares á cada uma delas. É besteira acreditar nisto.
      Tudo é uma questão de demanda no caso das que dificultam. Se há muitos homens á sua disposição com determinado perfil que lhe é atraente, haverá uma maior chance de trocas de parceiros de acordo com sua conveniência, e se ela tiver alguma tendência á traição, advinda de uma deficiência de formação de caráter, as chances de traição são grandes. Mas num cenário onde tal perfil que ela considera muito interessante é mais raro, e este homem que á tem possui um destaque por poucos do seu meio alcançado, as chances de flerte com outros homens é muito pequena, á não ser que o flerte se dê com homens mais bem sucedidos que este com quem ela se relaciona.
      Não é por convicções morais e éticas, por caráter e personalidade que uma mulher dificulta o acesso de si á homens, apenas em casos muito raros e hoje pouci vistos, mas sim por ego. para uma mulher, o nível de conforto ou status adquirido aatravés de relações amorosas deve ser sempre mantido e sempre aumentado, preferencialmente. Só baixam seus níveis de exigências quando vivem um deserto de tais idealizações. Só olham para baixo, do patamar que se colocam, e que contribuimos também para isto, quando não conseguem mais competir com mulheres que chamam mais atenção que si em relação á estes homens.
      Mas uma coisa que disse é verdade, se é fácil e dada solteira, nomorando também será.

  • Anonymous

    Mas é um mané mesmo. Quem dera minha gata fosse assim. nossa relação na cama iria de bom a melhor auhsahus

  • Samuel

    Vou postar um texto aqui que provavelmente o autor da pergunta poderá se uestionar melhor á respeito do que sente e avaliar melhor suas decisões.
    Um problema que está cada vez comum na internet são os homens que não conseguem aceitar o passado da namorada. Isso é comum justamente porque o sexo e a beleza da mulher não são suficientes para compensar a frustração de não ser o primeiro. O amor não é só sexo com uma mulher gostosa! Muitas mulheres acham que isso é bobagem e machismo arcaico, mas não é. Para as mulheres céticas, experimentem fazer uma pesquisa no Google com as seguintes palavras: “Não aceito o passado da minha namorada!”
    Vocês verão que há milhares de resultados e milhares de homens angustiados com essa situação. E isso não acontece só no Brasil não. Façam a pesquisa com frases em espanhol, inglês ou outras línguas. Homens do mundo inteiro estão angustiados com isso. A maioria dos sites defendem as mulheres e afirmam o politicamente correto. Isso significa que os homens que procuram ajuda sempre são vistos como inseguros ou depressivos! Aqui eu vou oferecer outro ponto de vista.
    Se você descobriu com sua namorada ou noiva já transou com outros homens, não fique com raiva da mulher. Se ela transou com outros caras, isso foi um direito dela. Não a agrida! Não a xingue com palavras chulas. Isso tudo não irá te ajudar de maneira alguma!
    Mas então, o que fazer? Antes de tudo, você tem que entender, que por pior que isso seja, a mulher tem o direito de transar com quem ela quiser. Mas isso significa que você tem o direito de dizer não! A mesma liberdade que ela tem de transar é a mesma liberdade que você tem dizer não!
    Não vamos entrar no mérito aqui se isso é machismo ou não. Isso é um direito de escolha. Nenhum homem é obrigado a dizer sim para uma mulher. Da mesma forma, nenhuma mulher é obrigada a aceitar um homem só porque ele a ama! Ambos possuem o direito de dizer sim ou não conforme a vontade de ambos! O que o homem não pode fazer é a agredir a mulher que transou com outros homens antes dele. Não a desrespeite e a trate mal por isso. Mas saiba que você não é obrigado a casar com ela!
    Então, os homens que sofrem com esse dilema, o que eles devem fazer? O que eu percebo é que os homens sentem uma culpa terrível quando não aceitam o passado da mulher, porque eles acham que isso é errado. Notem que nesse caso, o homem sofre sozinho! A mulher que erra não sofre e não se arrepende e é o homem que se sente culpado de não aceitá-la. Os homens não discriminam negativamente o passado da mulher porque são maus. Se eles fossem maus, eles não sofreriam de maneira alguma e seriam iguais aos cafajestes, que usam as mulheres sem sentimento de culpa!
    O homem que sofre por causa do passado da mulher não é um homem sem caráter ou misógino. Pelo contrário, ele sente culpa, mas não consegue aceitar a realidade. Ele luta contra si mesmo para se conformar e aceitar o relacionamento! Para o politicamente correto de hoje, a mulher não erra. Por mais que a amorada dele ou noiva tenha sido inconsequente e irresponsável, a culpa cai sempre sobre o homem! A mulher promíscua não erra para a sociedade de hoje e o homem que sofre por causa do passado da mulher é visto como um machista arcaico.

  • Samuel

    O que esses caras fazem com o sentimento de culpa? Eles tentam aceitar a realidade. Então eles assumem compromisso com as mulheres como se tivessem uma obrigação moral de provar que não são preconceituosos, uma vez que eles acham que são os errados da história, pois eles são machistas e “precisam” mudar!
    Agora eu pergunto para vocês:

    Alguma mulher perdoa o homem pobre e desempregado?

    Alguma mulher perdoa o homem feio e tímido?

    Alguma mulher perdoa o homem fóbico e traumatizado?

    Alguma mulher perdoa o homem que sofreu bullying no colégio e agora tem medo da vida?

    Alguma mulher perdoa o homem carente e depressivo?

    Alguma mulher morre de amores pelo homem comum virgem?

    A resposta de todas essas perguntas é um sonoro não. As mulheres falam mal do machismo, mas elas são super machistas. Procure uma mulher compreensiva. Você não acha. Você terá que pagar uma psicóloga para te ouvir, porque a mulher odeia ouvir o homem. As mulheres não são humanistas como elas falam. Se elas não aceitam os homens nessas condições, então por que isso é visto como um direito de expressão e não como um preconceito? Os direitos são iguais! Se as mulheres têm o direito de rejeitar homens pobres e feios, tímidos e desajeitados, os homens possuem o direito de recusar casamento e relacionamento sério com mulheres promíscuas!
    O principal machismo dos homens, segundo as mulheres, é o preconceito contra a promiscuidade feminina. Mas agora, quantos preconceitos as mulheres possuem? Inúmeros! Muitos homens adorariam trocar de situação com as mulheres. Eles queriam ser exigidos como as mulheres são. Ou seja, eles seriam amados apenas por existirem, assim como as mulheres são. Há inúmeras mulheres que são amadas só porque existem. Elas não têm carro, não possuem dinheiro, não possuem curso superior, não trabalham e não são produzidas. Elas existem e são amadas. Será que muitos homens não gostariam de trocar de situação?
    Mas nesse caso, a sociedade reprime o homem, porque isso é visto como um preconceito inaceitável. Mas paradoxalmente todos os preconceitos femininos são aceitáveis. Aonde eu quero chegar com isso? As mulheres possuem muitos preconceitos. Hoje, elas estão cada vez mais fetichistas e os fetiches delas envolvem sempre exigências de dominância.
    O que eu quero dizer é que o homem não deve se sentir mal e culpado por não conseguir amar uma mulher que é promíscua, justamente porque isso é instintivo. Ele não aprende a ser assim. Ele simplesmente é assim e isso é involuntário. Alguns foram criados em ambiente liberal e sofrem com isso. Portanto, a educação não explicaria o conflito desses homens. Alguns tentam superar o suposto preconceito e não conseguem e somente sentem muita culpa! O homem sofre porque está lutando contra a natureza dele e tentando aceitar situações que naturalmente são frustrantes. Não adianta o homem tentar bancar o moderninho, o liberal, se ele continua infeliz por dentro. O único infeliz acaba sendo ele e ele se sacrifica para viver frustrado e agradar um politicamente correto que nunca se importou com ele.

  • Samuel

    O homem não tem que sentir culpa por ser homem. Ele não tem que se adaptar a algo que é artificial. Isso não significa que ele deve maltratar a mulher, por causa do seu passado. Ele simplesmente não tem a obrigação de casar com ela para provar que não é machista. Alguns homens bonzinhos e sensíveis acham que precisam casar com a mulher. Eles criaram uma obrigação moral que não existe! Mas elas mesmas só estão com eles porque foram usadas pelos cafajestes. Homens bons, honestos e direitos merecem mulheres com bons valores e não as promíscuas vulgares. Se as mulheres não querem os certinhos, os bonzinhos e sensíveis, são elas que estão erradas. Se elas aceitam homens promíscuos, só porque eles são poderosos, são elas que estão erradas! O homem tem o direito de exigir pureza das mulheres, pois isso é uma exigência como qualquer outra. Se ele não encontrar mais uma mulher assim, aí é outra história, mas o direito de exigir, ele tem, pois isso é uma liberdade de escolha, assim como a mulher tem a liberdade de escolher os mais ricos, bonitos e bombados.
    O politicamente correto dos dias de hoje acabou com o erro feminino. Então tudo o que as mulheres fazem de errado na vida vira experiência, “independência” e auto-afirmação igualitária! E a história é sempre a mesma em quase todos os casos. A mulher oferece o corpo para o cafajeste, mas ele a usa e some no outro dia. Então, quem tem que salvar a mulher do destino cruel e imerecido? É o homem bonzinho, sensível, aquele que as mulheres nunca escolhem de primeira! Ele tem a missão de ser o seguro dos erros femininos. É inaceitável que um homem esforçado e de bom caráter, termine com uma mulher que sempre fez questão de desprezá-lo. Se esse homem for inteligente, ele irá escolher uma mulher um pouco menos atraente, mas com bons valores. A gostosura feminina não compensa as humilhações que um homem passa ao lado de algumas mulheres problemáticas que tiveram boas chances na vida e jogaram essas chances fora.
    Ninguém pode proibir a mulher de fazer nada. Se você descobrir o passado de tua namorada, não fique nervosão. Nessa hora, controle os impulsos e só fale com a mulher quando você estiver bem calmo. Não adianta perder a cabeça, mesmo que ela seja a mulher da tua vida. O homem não pode jamais agredir a mulher por causa disso. As mulheres dizem não dezenas, centenas, milhares de vezes e não sentem culpa alguma por isso. Se você não for capaz de aceitar o passado da mulher, diga não sem culpa, mas diga não sem agredir a mulher.

  • Rogério

    Bom, meus dois centavos:

    Não vejo necessidade de alguém acusar o guri disso e daquilo quanto a forma dele pensar. Como todo mundo ele passa/passou por momento de dúvidas, inseguranças, etc. Temos de se levar em consideração o histórico do rapaz seus valores morais, etc.

    Primeiramente o rapaz esta inseguro com relação ao fato que sua mulher praticou um ou mais ménage a trois com seu ex. Bom, sabemos o tipo hipócrita de sociedade em que vivemos e sexo “per se” ainda é um tabu embora muita gente diga que é “natural” e coisa e tal. Se o sexo per se é tratado de maneira tão imprópria que dirá o mesmo praticado numa variante em que, via de regra, não é considerado algo “normal” ou seja dentro da norma que a sociedade estabelece. Bem sabemos da pressão social existente em torno do sexo, às vezes contraditórias entre os diversos setores da sociedade.

    Esta pressão, em geral, é bem conhecida das mulheres pela repressão e pelos homens como libertinagem quase obrigatória. Ambos os casos já foi pungente ambos os problemas, mas hoje em dia os laços já começam a afrouxar um pouco.

    O Rapaz era virgem, provavelmente uniu toda uma carga emocional em relação a sua namorada e influenciado por esta pressão social, esta inseguro, com dúvidas e sabe-se lá mais o que. Ele deve ama-la e respeita-la do contrário teria se separado dela e este post nem faria parte deste site. Procura ajuda para ter de lidar com uma situação muito delicada para sua psique e acredito que os esforços nossos devem ser voltados para este fim e não acusa-lo disso e daquilo.

    Bom, muito do que vou falar já foi postado, mas acredito que não custa repetir com um outro enfoque:

    – 1 – li sobre o termo “passado negro” nos comentários. Negro porque? Porque tem de ter uma conotação negativa? Porque não apenas passado, passado sexual, experiencias, etc? Lembram o que mencionei sobre pressão social? Tratar experiencias passadas como “negras” ajuda para que o sexo e a situação apresentada pelo rapaz que escreveu como uma visão negativa da situação.

    -2 Se ela mencionou estas experiências para ele dependendo o contexto pode simplesmente ser uma indireta para que ela possa repetir a dose com ele ou simplesmente porque precisava falar ou desabafar algo que incomodava ela. Temos muito pouco informação para tratar o problema assim. A admin do site comentou a possibilidade da expeiriência não ter sido boa para ela o que poderia indicar uma necessidade de desabafar.

    – 3 Supondo que ela tenha falado isso para ver se o rapaz topa esta experiência com ela, concordo com o fato de que ele deve avaliar bem e conversar com ela e verificar se isso é o que ela quer e se isso é algo que ele pode lidar dentro dos seus próprios parâmetros, sejam eles morais, psicológicos ou afins. Pois se é algo que ela REALMENTE queira, e destaco realmente no sentido de que isto pode ser mais forte que ela (ou ser muito importante) ela pode acabar fazendo isso COM OU SEM O RAPAZ.

  • Rogério

    4 – Acho que seria uma boa opiniões de pessoas que já passaram pela experiência de um ménage para explicar o porque não é um bixo de 7 cabeças. Eu já passei com um casal de amigos e o relacionamento deles esta ótimo, tranquilo, eles tem uma filhinha linda e tudo. Não fiz isso com nenhuma namorada porque elas nunca quiseram embora eu tenha deixado sempre claro minha abertura a esta experiência (duas delas preferiam outras experiências como BDSM e afins)

    5 – O rapaz também deve ter suas fantasias. Ele tem a possibilidade de realiza-las com uma mulher com abertura a novas possibilidades. De certa forma o rapaz esta em vantagem e se ele puder ver a coisa sobre este ângulo poderá fazer algo que poucos conseguiram com suas experiências iniciais com sexo.

    6 – Enfim, ao rapaz da carta, O passado não existe e o futuro existirá. O que existe é o presente. Imagine se ela levasse em consideração seu passado de inexperiência e resolvesse simplesmente “kicka-lo” por causa deste seu passado? Se ela relevou sua inexperiência porque gosta de você porque deveria condena-la pelo passado dela? Eu sei isso deve levantar uma série de suspeitas e inseguranças do tipo: puxa como eu vou saciar uma mulher que fazia suruba? Como posso ser homem para uma mulher dessas? Uma questão melhor me vem a mente: Se sua namorada continuasse tão focada na questão “orgia” definitivamente não seria com um virgem que ela iria se relacionar, procuraria um homem que talvez abrisse a possibilidade do ménage a ela. No entanto ela continuou contigo e acredito, deve saber do seu “passado”.

    O que importa é o hoje cara. O amanhã é o efeito das causas hoje plantadas. Sente e converse com ela e veja realmente o que é importante para vocês dois não apenas em termos de sexo mas tudo o mais. Quem sabe você próprio não experimenta algo novo que talvez lhe seja repugnante apenas porque os condicionamentos sociais restringiram sua própria natureza?

    Perda e ganho faz parte da vida e você só aprende pela experiência. Se tem medo de perdê-la, acredite: se ela quiser te deixar vai ser por qualquer motivo, não necessariamente pelas experiências do passado dela.

    • Pedro

      Bicho de 7 cabeças não é, mas de 02 ou 03 .. vai saber. E onde essas cabeças vão e quantas ao mesmo tempo … Mulher assim não serve pra namorar/casaR.

    • Rogério

      Serve sim. Depende da compatibilidade e visões de mundo.

      Agora se uma das partes tem uma visão mais tradicional de relacionamento realmente fica incompatível e vai gerar problemas mais cedo ou mais tarde.

      Flws

    • Pedro

      Te entendo. Mas foi a minha opinião. Axo que casualmente, valeria sim, desde que fosse um relacionamento aberto, e eu pudesse levar outras mulheres tb, mas no caso do cara do post, sei lá, ele meio que leva á sério a nomoro, então o angustia.
      Mas pra família, nao concordo. E os filhos? Cara, é loucura. já imaginou vc descobrir que tua mãe já fez isto? E teu pai é adepto cuckold? Pira …
      Mas cada um, cada um.

    • Rogério

      Ah sim. Realmente o rapaz do post parece ter esta visão mais tradicional, no caso.

      Quanto a questão da família, os pais teriam de ter consciência e saber deixar sua vida pessoal protegida dos filhos e vice-versa. Acredito que muitos adeptos de Swing com filhos façam isso.

      O detalhe é que temos um problema MUITO grande: Os pais terem consciência. Se em famílias tradicionais, muitas coisas já são de difícil trato que dirá numa família com pais mais libertinos? Não consigo prever onde uma educação sexual baseada nesta libertinagem poderia resultar. Tipo alguém ensinando os filhos sobre sexo com estas variantes todas logo nos primeiros assuntos. Mas convenhamos que em épocas “internéticas” tudo esta disponível a um clique de distância e orgia é “arroz com feijão” de site porno e BBBs falando que fazem isso e aquilo já é praxe.
      Talvez os pais devessem nos estágios de desenvolvimento dos filhos orientar pela visão tradicional e que eles que sigam com suas fantasias quando acharem que devem. Mas aí recaimos novamente da questão da consciência dos pais.

      Flws Pedro

    • Pedro

      ” Talvez os pais devessem nos estágios de desenvolvimento dos filhos orientar pela visão tradicional e que eles que sigam com suas fantasias quando acharem que devem. Mas aí recaimos novamente da questão da consciência dos pais.”
      Falou bem e concordo. Mas em casos de pais mais libertinos, adeptos de práticas sexuais em grupo e outras mais fetichistas, creio que consciência eles tem, porém mais larga e relativista.

  • Anonymous

    Colega,vc acha coisa melhor concerteza,o mundo diz como vc deve ser e ter a ideologia igual de todo mundo,se voce nao vai se sentir bem com uma garota que teve um passado assim se separa e foda-se o que os outros pensem,pq o que uma pessoa fez no passado pode refletir no futuro,fora q pelo tipo de pessoa que ela e ja sentou em um monte de piroca,ela nao valoriza nem o que tem no meio das pernas,voce gostaria de mascar chiclete da boca de outra pessoa¿¿¿¿¿¿
    infelizmente pequenos atos desses individuais refletem na sociedade, que com o tempo acha isso normal.
    Se voce quer mesmo ter uma relacao seria com uma pessoa,ache uma garota que vale algo,sei que hoje em dia ta dificil,mas nao impossivel,e um dia vc tera filhos se vc assim desejar,vc nao gostaria que seus filhos tivessem uma mae dessas,e educa-se eles,alguns hipocritas vao dizer o que tem ela ter feito isso ou aquilo,mas me fala algum dos caras que ja transou com ela,se namorariam com ela?
    se ela ja deu o que interessava pra eles
    Se ela quiser viver assim otimo,um monte de cara vai gostar de saber que tem marmita “Free”,mas voce nao precisa se prender a uma pessoa,que ta te atormentando psicologicamente pelo que fez no passado.
    Sexo e otimo ,mas infelizmente as pessoas botao em primeiro lugar,raramente hoje em dia vc ve um relacionamento estavel,e vc meu caro se engravidar ela ta lascado,vai te dar dor de cabeca,como vemos muito ai na midia,porque o dinheiro vai ser o mais importante,infelizmente estamos vivendo uma esquizofrenia social

  • Anonymous

    lembre-se que você pode trocar por outra para casar, mas no futuro ela com ceteza vai mudar, como todos nos mudamos, e se hoje prefere uma virgem confiando ser mais garantido, após esperimentar a fruta podera gostar tanto ou mais que a fogosa que você esta deixando ir embora. A sua cabeça tem preconceito demais cara, se não eliminar vai acabar na sarjeta deixa-do por uma experta de plantão que só fica atrás de pensão alimenticia, como muitos que conheço, dica: se gostou do sexo com ela aproveita a vida, e já que ela é liberal peça para ela deixar você pegar mais garotas para ver se gosta do jogo dela, se não gostar do jogo é só sair, mas com certeza e não com todas as duvidas.
    Limpe a cabeça, conheço muito mais casamentos desfeitos por falta de libido da mulher que o excesso dela.
    boa sorte

  • Anonymous

    ME PERDOE, MAS COMO QUER UMA OPINIÃO, ACHO SUA VISÃO MUITO MACHISTA. O QUE ELA FEZ OU DEIXOU DE FAZER FOI ANTES DE TE CONHECER COMO VC MESMO DISSE.SE PRA VC É TÃO DIFICIL ACEITAR ISSO PQ SE APROXIMOU DELA??? ACHO QUE VC DEVE AVALIAR SEUS SENTIMENTOS E VER SE ESSES SIM VALEM A PENA PROSSEGUIR COM UM RELACIONAMENTO. SE VC GOSTAR E VER QUE ELA GOSTA DE VC TAMBÉM, ESQUEÇA O PASSADO POIS QUEM VIVE DISSO É MUSEU E SEJA MUITO FELIZ!!!

    • Anonymous

      Qual o problema em ser machista? Pelo que você diz, todo homem deve aceitar qualquer mulher, até ex prostituta pra não ser taxado de machista?

  • Anonymous

    Esse tipo de mulher não é para se casar, acredite , se você se casar com ela vai se arrepender.

  • Anonymous

    Já fiz isso e muito mais… Gostaria de ter alguém do meu lado que não me julgasse mal por isso. Ao contrário, curtir junto tudo isso. Ser mulher é difícil. Se o comportamento fosse masculino seria bem visto … Sinto muito!

    • RFS

      Procuro por uma mulher assim! Não tenho tanta experiência em orgias, confesso, mas nunca é tarde pra começar né! ehehe

    • Alexandre Risi

      Ai se deu bem! O cara ai deve ser um partidao!

  • Silly Boy

    Sei bem como é isso…

  • Anonymous

    E incrivel que muitas mulheres falam que querem ter alguem,mas vivem na putaria,sao piores,que as minas da vila mimosa,e sempre e aquele pensamento,ah porque homem fez,entao nos podemos fazer tambem,Mulheres tenham mais personalidade,vc faz o que vc acha certo pra voces e nao pra ficar este pensamento estupido,q tem q fazer so pq homem faz,infelizmente existem muitos homens e mulheres putoes,e infelizmente nessa sociedade atual e tudo aceitavel,e se vc e do contrario vc e careta,mas eu penso seja vc mesmo,e cara se eu tivesse no teu lugar,despachava essa mina,e quem ve bunda nao ve cara,parece q o cerebro das pessoas estao no pau ou na buceta,e infelizmente essa e a ponta da raiz da sociedade atual

    • Samuel

      O grande problema das mulheres atuais e adeptas da liberdade sexual é que querem nivelar-se pelo pior que há no modelo de homem promíscuo tão propagado como padrão pela mídia, e não no melhor dos homens honrados e de bem que querem realmente uma vida á dois baseada em valores mais tradicionais. Elas querem apenas a liberdade para imitar cafajestes e serem tão aceitas e desejadas quanto os cafas são pela maioria delas, e não homens familiares responsáveis.
      Não são todas, mas a maioria está assim.

    • Samuel, se uma mulher já tivesse feito tudo o que tu já fizesse na cama, tu a consideraria o quê?

    • Samuel

      Sinto neste teu comentário uma afirmação embutida, mas beleza.
      Fabíola, eu não sou um recriminador. Apenas sigo minha intuição e me baseio em experiências minhas e de conhecimento geral. Tudo é válido, mas a vida são escolhas. Se você escolhe determinada postura, poderá ser perfilado e consequentemente filtrado por assim ser. Eu mesmo já fui rejeitado por uma mulhercom quem me relacionei por um tempo por ela me achar muito mulherengo, e na época lamentei, pois estava interessado nela pra algo sério. Ou seja, da mesma forma que tudo pode e tudo convém pra ser ” feliz “, tanto homens como mulheres podem ser julgados e aceitos ou não por isto.Respondendo diretamente sua pergunta, eu a consideraria perfeita, mas não para mim. sahuhsaushaahusuhausau Não vou ser hipócrita.

    • Ok, então para com esse papo de homem honrado porque,ao que parece, nem mesmo você se acha assim, já que considera uma mulher com o mesmo perfil sexual que você como desonrada e me parece um argumento muito fraco você achar que pode fazer isso ou aquilo e uma mulher não pelo simpes fato de ter nascido homem, pois quando faz isso, está tão somente se aproveitando da complacência da sociedade em relação aos homens. Essa coisa tua de homem honrado quando é você quem está falando, parece mais papo de Seu Madruga.

      Não sei por que, mas parece que,para você, valores morais se é válido e só serve para bater forte em mulher. Homem pode tudo! E depois vem com esse papo furado de que as mulheres querem se nivelar pelos piores homens. Ocorre que, boa parte de vocês, inclusive aqueles que tem esse discurso, já fizeram muita cafajestagem e parece que, com medo de terem de volta tudo que já fizeram, entram nessa campanha de: mulheres, preservem-se virgens e blá, blá,mas aposto que quando namoraram uma virgem, ficaram loucos para comer o cabaço da menina. Afinal de contas, você é macho, é homem… e depois ficam com esse papo hipócrita de que as mulheres não se preservam. Mas certamente você não ajudou nenhuma namoradinha sua a se preservar… Todo cafajeste tem esse pao de eu sou macho, eu sou homem. Mais difícil do que ser homem é ter atiude de homem. Nascer com um pau pendurado entre as pernas só o identifca biologicamente como homem. Moralmente ser homem é muito mais do que fazer um pau ficar duro na frente de uma mulher.

      Uma coisa que eu percebo: os homens mas cafajestes são os mais machistas. É que eles não convivem bem com a possibilidade de uma mulher fazer com eles tudo o que eles já fizeram. Eu não tô aqui dizendo que uma mulher deva sair passando o rodo geral por aí. Só sinceramente acho que você nem tem autoridade moral algum para ser tão preconceituoso, nem para tá dando uma de moralista porque quando você faz isso, nitidamente está prezando apenas pelo que lhe é mais cômodo. Então, fica apelando para o estigma, dizendo que mulher que age de determinada maneira é puta, enquanto que você quando faz o mesmo esta sendo tão somente macho, está apenas exercendo sua masculinidade seu direito de ser macho.Eu acho que quando você ora, se é que você ora, você faz a mesma oração que um determinado judeu fez uma vez: ” Deus, obrigada por não teres me deixado nascer nem pobre,nem gentio, nem mulher”.

      Pelo que tu fala aqui, tu já deves ter colocado muita ponta, mas pateticamente acha que tem mais direito de fazer isso só porque é homem porque, claro, não tem justificativa melhor para isso.

    • Samuel

      Autoridade moral? E quem tem? Você? Fabíola Oliveira, a Sra. defende a libertinagem feminina, a promiscuidade como forma de garimpo social, como pode falar de moral comigo?
      Fabíola, vamos deixar claro uma coisa, eu não recrimino a promiscuidade feminina, eu vivo disto. Eu me alimento disto, como vou cuspir no prato?
      O que faço em meus comentários não é uma pregação da moral, o que hoje defendo sim, mas o que faço é apenas emitir um alerta sobre deerminados perfis femininos que não são ideais para envolvimento amoroso. Estou errado em alertar sobre isto? Faça o mesmo, alerte sobre os perfis masculinos que acha danoso para mulheres.
      Mas é uma questão de escolha, tanto dos homens que se relacionam com estas mulheres, quanto destas mulheres no estilo de vida que levarão e levam.
      Eu sei o que quero para mim, e é isto que busco. Acredito que á partir do momento que você adquiriu um determinado conhecimento verdadeiro, você tem a obrigação moral de passa-lo á frente. Mas aceita quem quiser.
      Mas em um ponto não te entendo. A tua postura é por corporativismo feminino ou simplesmente leva vantagens indiretamente defendendo tal comportamento?
      Fabíola, numa boa, se você não é uma mulher virgem, não tem motal para me chamar de cafajeste, e mesmo que eu seja, o que acredito que não sou, pois apenas bagunço com quem já está bagunçada, e quando bagunço, pois hoje busco outra dinâmica com mulheres, á não ser que esteja nesta condição de virgem, não me fale de moral no que tange á sexualidade.
      Ademais, com exceção desta mulher que comentei acima que rejeitou um relacionamento mais sério comigo ( na época, á chamei para morar comigo ), e mesmo assim tive um contato por meses, nenhuma me impos como condição para relacionar-se comigo o fator santidade. Eu não sou santo mesmo, e você também não.
      Agora, eu vou te pegar num ponto que você defende demais, mas comigo está sendo intolerante.
      Defende a mudança de mulheres com perfil promíscuo e até força a crença que estas são tão boas como uma igual á ti, no que diz ao comportamento mais regrado. Mas eu não posso mudar? Fabíola, faz anos que mudei e aprendi á tratar mulheres de uma forma mais humana que posso tratar.
      Sim, todo homem cafajeste é um homem extremamente machista, mas ser machista não é um erro. Ser machista é ser homem, pensar como homem. O machismo que você condena são as opiniões masculinas condenantes á determinadas linghas de pensamento e comportamento feminino.
      Mas me explique, porque um cafajeste é extremamente machista?
      Com relação á oração, nunca pensei em algo parecido, mas faço minhas orações sim, e oro muito por você pra que assuma logo de vez o que está enrustido em você ou pare de vez de defender o que é errado. Acredito que se tivesse nascido mulher, teria tido o mesmo destino que minhas irmãs de bom grado tiveram, casarem-se virgens na igreja.
      Olha, não acredito que colocar ponta é uma questão de direito. Você só me mostra com esta afirmação que é revanchista e arrogante neste ponto. Isto não é um direito, mas um desvio de caráter, e pelo em mim, me esforço o máximo que posso para corrigir.

    • Já te disse há uns meses que não há a menor necessidade de eu ficar definindo o que é um homem machista porque você já é um exemplo prático disso, sobretudo quando diz que ” se fosse uma mulher, teria seguido feliz o destino das suas irmãs que se casam na igreja e virgens”. Mas você é homem e um homem não pode ter semelhante destino, né. Isso é bonitinho apenas para mulher.

      Outra coisa: eu não defendendo promiscuidade. Apenas sou contra a hipocrisia e preconceito desmedido e esse papo de que você só bagunça com quem já está bagunçada, já parou para pensar que quando uma mulher tira onda com um cara, ela não está apenas bagunçando com quem já está bagunçado?

      Eu percebo no seu discurso que seu negócio é colocar toda a culpa na mulher. Você nunca tem culpa de nada. Se desrespeita uma mulher, está tão somente bagunçando com quem já está bagunçada.

      Não existe absolutamente nada enrustido em mim e é até piada um fariseu que nem você vir dizer que tá orando por mim.

      Você pode até mudar. Mas não mudou ainda…

    • Samuel

      Fariseu??? Ahsauhsausashushashhaushuashhsauhash cara, eu ri litros.
      Ah Fabíola, homem virgem? Mulher quer homem virgem onde? nem vou discutir isto.
      E estou mentindo? Mulheres que levam esta vida sabem como funciona o jogo, e eu também.
      A questão é que você pega uma determinada posição racional minha e generaliza, como se eu levasse á cabo contra todas as mulheres. me faz até parecer misógino. E não sou.
      Eu apenas sei com quais tipos de mulheres há mais chances de um relacionamento dar certo que outras. Qual o problema nisto?
      quer que eu aceite gato por lebre agora? E caladinho? Por amor?
      Mudei sim, apenas o velho pensamento que ainda está presente. Cicatriz não sai né …

    • E sim conheci cafajestes machistas que, quando levaram uma volta da mulher com quem estavam tentando ser cafajestes, ficaram chorando feito uma Madalena arrependida.

      Teu machismo é irritante e pior que acha que tem a missão designada por sei lá quem de alertar todos so homens do mundo contra as mulheres que PARA VOCÊ são biscates. Faz o seguinte, Samuel: entra numa igreja e tenta namorar ecasar uma mulher virgem. Agora de antemão, fica sabendo que 80% dos divórcios entre evangélicos ocorrem por incompatibilidade sexual e que fique bem claro que eu não estou aqui criticando religião de ninguém, nem faria isso. Respeito todas.

    • Samuel

      Não, muito obrigado. Casamento pra mim é algo que não desejo pelos próximos muitos anos.
      Se choraram, é porque não eram cafajestes. Pelo visto você nem sabe o que realmente é um cafajeste, acredita que é o comedor, o mulherengo. Ledo engano.

    • Se bem me lembro, você também não deve saber o que é um cafajeste porque a definição que você fez disso ano passado foi, na verdade, a definição de um psicopata…rsrsrs

      Mas vai em frente, Samuel, com a sua missão de alertar os homens incautos e desavisados contra os demônios femininos e continue orando por mim. Afinal de contas o seu nome significa aquele a quem Deus ouve… Veja só!

  • Anonymous

    Muitos irao dizer que fazer orgia,e se fez no passado nao tem problema pq convem a essas pessoas
    E a mesma coisa que ladrao, falar que fez isso no passado mas que agora nao faz mais.

    Ja q muitos gostam e nao ligam se fez isso no passado,acho que nao teria problema se a mae de quem concorda,fizesse uma suruba,um pegando por tras e outro pela frente,imagine a cena e quero ver se pensara do mesmo jeito(porque a sociedade so e hipocrita quando convem alguem a fazer coisas desse tipo)
    Por isso relacionamento hoje em dia tem um tempo determinado.

    • Rogério

      Bom, aí você parte do princípio que as pessoas ao passar por uma determinada experiência nunca mudam. Fez uma vez estará condenado a repetir seja lá o que for vez após vez. Num cenário assim, o aprendizado moral nunca é algo possível.

      Quanto a questão da mãe, vai da cabeça do indivíduo. Algumas
      pessoas com visão de mundo mais tradicionais com relação aos relacionamentos, às vezes, adquirem uma visão da própria mãe como algo sagrado, quase assexuado. Acredito que alguns não-tradicionais acabem fazendo isso também por motivos que não entendo. Eu considero absurdo ambos os casos, a vida é dela e ela que faça o que achar que deve.

  • Anonymous

    Cara sai fora…so pq vc era virgem vc esta preso nela existem tantas aoutras mulheres por ai que nao fizeram metade do que esta fez…..cara ela é uma verdadeira vagaba..cedo ou tarde vai se repitir kkkkkk

  • Anonymous

    Pode ate ser,mas vemos muito ai que nao e bem assim,a pessoa sabe discenir o certo do errado,algumas aprendem e outras nao,e ela faz sim o que quiser com a vida dela,mas ninguem e obrigado a concordar e bater palmas,e vemos a midia explorando isso como o certo,e as pessoas vao e fazem,pela alienacao,e na questao da mae,eu acredito que Mae e algo sagrado sim pra muita gente,mas nao assexuada,pq ela e humana tbm,uma coisa e fazer sexo,outra e fazer putaria,com um monte de gente,e sagrado tbm mulher que vale a pena,e mulher q vale a pena tem q ser tratada como uma rainha,pq mulher e muito bom.
    muitas mulheres reclamam que homem e putao,mas quem libera pra eles???elas sempre vao pelo lado dos caras canalhas e generaliza os homens,se fosse assim eu poderia generalizar tbm a mulher,bem cada um sabe da sua vida,mas toda a acao tem uma reacao

    • Rogério

      Acredito que a resposta seja ao meu post.

      Peço que melhore um pouco o português, esta difícil de ler. Mas vamos lá:

      Não vou discutir a questão da mídia porque foge do assunto principal.

      Não mencionarei que alguém seja obrigado a concordar ou “bater palmas” alias na minha primeira postagem eu defeindi que o rapaz pela sua própria tend~encia a visão radicional deve dialogar com ela para saber o que realmente está “rolando”. A visão de mundo dos dois não é um problema o problema é o conflito entre elas.

      Quanto a questão da mãe, bem, se ela faz sexo pode acabar querendo variantes: ela fantasia também. Isso pode fazê-la querer novas experiências sexuais tranquilamente longe dos olhos dos filhos e eles nunca saberem. Minha mãe por exemplo foi desvirginada e permaneceu fiel ao meu pai até morte dela 6 anos atrás. O que me garante que as coisas sempre foram assim? Nada. A menos que consigamos monitorar a vida sexual de nossos pais 24h por dia, não temos de informação nada além do que eles nos passam ou que por acidente descobrimos.

      O que garante que uma simples saída deles para uma festa, não é para ir a uma casa de swing? Deixa os filhos na vó e la vai a mãe “sagrada” fazer um gangbang com o pai, uma amigo e um cunhado. Esta visão de “sagrada” é algo que parte de certa forma de uma fantasia do filho, assim como mulher ser rodada ou não. Existe sim a questão das alterações comportamentais, mas aí entra num campo que sinceramente estou iniciando meus estudos.

      Enfim:

      O que quero dizer é que ambos os lados tradicionais ou não, não precisam se aceitar mas se acreditamos em liberdade temos que entender que diferentes visões – diferentes chances de compatibilidade. O Rapaz do Post tem uma visão tradicional: sem problema, sua namorada/esposa não tem, não é um problema também ambas as opiniões, mas sim o conflito gerado.

      Eu discordo de ambos lados tanto os que “cruscificam” o rapaz por ser inseguro ou querer algo baseado em moldes mais tradicionais quanto aqueles que depreciam a moça pela sua experiência anterior e possível visão de um relacionamento que dizem que ela será uma péssima esposa/namorada por causa delas.

      Quem me garante aí que amanhã o Rapaz não estará num relacionamento aberto ou a moça opte por virar freira?

      Nenhuma! Pessoas mudam, se não mudassem não adiantaria nada debates pois as idéias trocadas seriam incapazes de convencer alguém de algo.

      Enfim, era isso.

    • Seja muito bem vindo Rogério!!

      “Quem me garante aí que amanhã o Rapaz não estará num relacionamento aberto ou a moça opte por virar freira?

      Nenhuma! Pessoas mudam, se não mudassem não adiantaria nada debates pois as idéias trocadas seriam incapazes de convencer alguém de algo.”

      Grande ponto! O povo rotula demais, exige demais, e exige inclusive coisas sem sentido do tipo “quero uma virgem porque só as virgens prestam”, e “quem fez orgia é puta, mas se eu fiz sou macho”, enfim, lamentável. No fim isso só faz com que muita gente viva infeliz, só remoendo passado, pensando que a mulher já transou com outro e por isso duvidando do caráter dela. Há quem diga que quem sofre pelo passado sofre duas vezes. Enfim, a pessoa tem o direito de ser conservadora e/ou machista, isso é um direito dela, o triste é que no fim essas pessoas podem encontrar até um grande amor e não viver isso porque o grande amor “transou com outro, ou outro(s)”. Se a pessoa prefere viver uma vida machista e de passado do que uma vida feliz, é uma escolha dela, mas que é triste ao meu ver, isso é.

    • Samuel

      Luiza, só me responde se você realmente considera a facilidade para um homem conseguir transar com 2 mulheres sem pagar, claro, equivalente á de uma mulher transar com 2 homens ou mais. Quantos homens você conhece que já fizeram esta prática?

    • Samuel, eu não sou parâmetro para essa pergunta. Depois do blog conheço várias pessoas que já fizeram de tudo que você imagina, tanto homens quanto mulheres, até porque tento ajudar eles. Acho que era melhor perguntar pra outra pessoa porque a minha resposta seria vários para ambos os casos hehehe

      Sem contar que o assunto aqui não é facilidade ou dificuldade, mas sim sobre o tema em si! Não importa para quem é mais fácil, mas sim que interferência teria esse ato na vida da outra pessoa.

    • Rogério

      Luiza: Grato pelas boas vindas.

      Ao Samuel: eu sei que a pergunta foi direcionada a Luiza, mas se me permite dar meus dois centavos a respeito digo que depende do contexto.

      Se estamos falando de casais estáveis que resolve experimentar algo diferente SEM ter de ir a casas especializadas: é mais fácil encontrar alguém que faça um FMF ou MFF do que um MFM por alguns problemas relacionados ao sentimento de posse masculino e repressão feminina.

      Agora, se estamos falando de relações abertas ou sexo casual, a coisa favorece as mulheres, sem dúvida. Poderia citar inúmeros exemplos de adolescentes, de 12-15 anos algumas bem próximas que fariam Sasha Grey corar. O motivo é bem simples:

      Homens são impulsionados a serem promíscuos enquanto que mulheres não. Às vezes uma ou outra menina foge a regra e tudo o que um bando de adolescentes / jovens adultos masculinos querem é, com o perdão da expressão, “boceta-fácil” Daí as chances da moça em conseguir uma suruba definitivamente cresce.
      Acredito que se as moças fossem tão incentivadas quanto homens a fazer sexo, talvez a coisa mudasse de figura.

      Enfim, como a Luiza mencionou, temos de voltar ao foco da discussão, mas como já diria o Cirilo: Eu só quis dizer =p

  • Anonymous

    Espero q leia o meu comentário pois acho q irá t ajudar…
    Isso acontece com homens e mulheres, mas acho q passa com o tempo e a maturidade pois tenho uma tia q casou virgem e meu tio era um galinhão, ela até conhece algumas moças do passado dele mas não dá a miníma para isso porque ele aproveitou e fez td q tinha vontade mas foi com ela q ele quis algo sério.
    Sou mulher e perdi a virgindade com meu futuro marido… entendo a situação do rapaz pois ele já fez outras coisas antes de mim e no meu caso conheço as outras e sei até demais sobre o passado dele, o q me faz lembrar constantemente.
    Mas após ler alguns textos, conversar com algumas pessoas e refletir muito estou melhorando… vc ñ consegue esquecer e nem deve tentar pq qnt mais se concentra em ñ pensar aí q vai lembrar mais, o q vc tem q fazer é mudar a forma de ver isso e colocar numa balança se o seu sentimento é maior q td isso.
    Pense q essas experiências dela foram boas para ela ver o qnt vc é melhor q todos os outros, q td q ela viveu serviu para fazer ainda melhor com vc e serviu para ela se tornar a pessoa q é hj e a aprender a dar valor ao q realmente importa.
    Procure no google Ela tá preocupada com o passado sexual do namorado do blog Prazamiga, leia o q o Ande escreveu, os comentários tb e principalmente o comentário do The Great Lebowski (é um rapaz q perdeu a virgindade com a namorada e se incomodava com isso mas decidiu ficar com ela, ele fala muitas coisas interessantes q nos fazem pensar e parar de ‘loucura’).
    Estou namorando há 4 anos, teve tempos de nem sequer lembrar q existiu um passado e agora isso está me atormentando principalmente por conhecer qm já teve contatos com a pessoa q amo e isso é tremendamente HORRÍVEL mas eu digo a mim mesma: qnt mais eu lembrar mais vou ter certeza q é ele q qro e q as experiências q ele teve foram um aprendizado para ele estar preparado para mim. Pense q talvez ele nem te interessasse se tivesse tido uma vida diferente… cada história é uma história, vc pelo menos não sabe qm esses caras são – tenha certeza q isso ameniza bastante esse fato – eu gostaria mto de não saber mas aceite tudo como é q vc vai viver bm melhor. Não queira esquecer só mude a forma de ver cada situação.
    Espero ter ajudado nem q seja um pouco…

  • Anonymous

    Mais qual é o problema dos homens passado fais o futuro si voce ficar com ela estas lixado nunca serias feliz

  • Anonymous

    Minha mulher deu muito antes de me conhecer. Casamos e deixei que ela continuasse dando para o ex. Depois passamos a ir em casas de swing e eu me delicio vendo-a se satisfazer na pica de outro. Até para um garoto de programa eu deixei que ela desse a buceta. Se quiser saber mais, mande um e-mail para [email protected]

  • Anonymous

    Cara, caia fora dessa situação… não é pq ela acha isso certo ou as pessoas acham isso certo que vc tem que concordar. Eu estou passando por isso, sei bem o que vc está sentindo e não sei o que fazer pq temos um filho juntos. Quando soube do passado promiscuo da minha esposa eu deixei de vê-la como uma mulher especial, não sou apaixonado por ela e só estou com ela para não traumatizar meu filho tão amado. Até com o cunhado dela ela já transou, além do mecanico, do vizinho, etc etc.. soube que ela entrou num motel num porta malas e fez sexo com várias pessoas..estavam em 8. Isso me tortura todos os dias, não há um dia sequer na minha vida que esse filme não passa pela minha cabeça. Amigo, caia fora.. é nítido que vc não é do nível dela.. procure uma mulher de verdade para ser feliz. Quanto a mim? estou vivendo a minha dor e me apegando cada vez mais ao meu filho para suportar todo esse inferno. Me anulei como homem pq vivo envergonhado, sei que sou motivo de chacotas por aí.. é por isso que nem frequento o ambiente da familia dela.. mas enfim.. seja feliz.. caia fora! abraços.

  • Anonymous

    Rapaz da carta: serei curto e grosso como bom machista: proponha a ela sutilmente para repetir o menage e veja a reação dela, se foi positiva ou repulsiva e terás as respostas necessárias sobre a mesma questão: Se for negativa, o passado já era, porém se observar qualquer sinal por mínimo que seja, e o seu padrão de comportamento for conservador: FUJA dessa relação e procure alguém mais compatível com teu perfil e seja feliz. Detalhe: sobra mulheres no mundo: e podes escolher antes de casar-se.

  • E DE NOVO O PASSADO ASSOMBRA A VIDA DOS CASAIS!
    AMIGO, … EU SEI QUE É COMPLICADO… VOCÊ FICA SURTANDO… PENSANDO, E ETC… ,MAS ISSO NÃO VAI ADIANTAR… SE VC GOSTA DELA… SUPERA ISSO E VAI SER FELIZ! AFF.

  • Anonymous

    É COMPLICADO
    ELA NEM DEVERIA TER FALADO

    IMAGINA FICAR PENSADO QUE A MULHER QUE VC AMA FOI FODIDA POR 3 CARAS E IMAGINE A CENA, GOZADA NA CARA, NA BOCA , SEXO ANAL , DUPLA PENETRAÇÃO E VC BEIJANDO AQUELA BOQUINHA LINDA

    TIVE UMA NAMORADA QUE COMEÇOU COM ESSAS IDEIAS E PENSOU E FALOU QUE IS FALAR OM ELE SOBRE ISSO E ERA UM EX COMEDOR
    ODIEI A HISTORIA, A IDEIA, TUDO E AI TIVE CERTEZA QUE ELA NÃO ESQUECEU O EX E AI O MELHOR FOI TERMINAR, E ELA NÃO ME AMAVA

    MAS NAO TERMINAMOS POR ISSO EXCLUSIVAMENTE, MAS PQ ELA QUERIA CURTIR A VIDA E EU TINHA COMPRADO AP E TUDO PARA CASAR !!!!!!!!!!!

    BOM AI DEPOIS DISSO TRABALHAVAMOS NA MESMA EMPRESA, CONHECI UMA MULHER QUE ESTAVA ALICIANDO ELA A FAZER SWING COM SEU MARIDO, FUI APRESENTADO AO MESMO E O CARA NEM DEU ATENÇÃO, N/AO SABIA DA HISTORIA, SÓ SOUBE DEPOIS QUE VI O SEXLOG DESSA CACHORRA CHUPANDO VARIOS PAUS AMANDO DE SEU MARIDO E AI
    DESCOBRI QUE ESSA MNHA EX TINHA CRIADO UM SEXLOG COM O RABO DE FORA, DEU A MAIOR “M”

    FIQUEI COM RAIVA, MAS AMAVA AH AH AH TROXA EU NÉ !

    DESCOBRI QUE ELA ADORAVA UM TAL DE MRBLACK
    PQ O PAU DO CARA ERA ENORME

    BOM VOLTAMOS MAS NAO DUROU MUITO
    MAIS 5 ANOS

    E AI CONTINUOU ELA COM VONTADE DE FAZER DP
    PUTIS
    AI EU COMECEI A ESCULACHAR NA CAMA

    TAPA NA CARA
    GOZADA NA BOCA

    E O PIOR ELA ESTAVA GOSTANDO !!!!!!

    NAO SENTIA MAIS NADA, MAS AI FICA A LIGAÇÃO SEXUAL

    AI DEIXEI ELA IR CURTIR A VIDA E DEPOIS ME MANDOU EMAIL, ME LIGOU RECLAMANDO QUE OS HOMENS SÓ QUEREM SEXO E COMIGO ERA DIFERENTE

    VERDADE AH AH AH

    HOJE EU DOU RISADA DESSES MEUS SENTIMENTOS QUE NÃO ME LEVARAM A NADA

    REALMENTE ELA ERA SATISFEITA COMIGO NO SEXO E CHEGOU AO PONTO DE ME DIZER QUE OLHANDO PRA MIM NÃO IMAGINAVA QUE EU ERA DO JEITO QUE ERA, PQ ?

    PQ EU AMAVA ELA E QUERIA SEMPRE FAZER ELA GOZAR GOSTOSO

    MAS ATE HOJE ME PROCURA PQ, É ISSO QUE ACONTECE QUANDO A MULHER FICA NESSA
    PARECE MACHISMO, É MACHISMO MAS SE UMA MULHER FOR ATIRADA SEXUALMENTE SÓ SERVE PRA COMER

    E ESSA MINHA EX SÓ SERVIU PRA ISSO, ELA NAO ESQUECEU O EX, FOI CURTIR COM OUTROS CARAS, OS CARAS COMERAM GOZARAM E ACABOU

    SE HJ EU FOR ENCONTRAR ELA, FAÇO TUDO E MAIS UM POUCO, MAS NAO QUERO, PEGUEI NOJO !

    MULHERES TENHAM TESÃO MAS SEJAM AO MESMO TEMPO CARINHOSAS NUNCA COLOQUEM, MANDEM, OBRIGUEM, QUE SUAS VONTADES SEJAM SATISFEITAS

    AI SIM É QUE DA VONTADE DE PEGAR AQUELA COISINHA FOFA, COM OS SEIOS ROSADINHOS E COLOCAR ELA PRA SENTAR E GOZAR GOSTOSO, AO PONTO DE BABAR .

    MENINAS EU SOU ROMANTICO VIU AH AH AH !!! E AINDA VOU CASAR COM UMA MULHER ATENCIOSA E ELA VAI TER ISSO EM TROCA E MUIT MAIS, CLARO TIRANDO AS PROMISCUIDADES

    CANALHÃO WEB
    [email protected]

  • Anonymous

    Que vontade de vomitar lendo tanta merda.
    Se eu fosse seu amigo iria de encher de porrada até você virar um homem.
    Ela só contou para testar o nível de paspalho, otário, frouxo, cachorrinho que você é.
    Deixe de ser frouxo Mangina.
    Fuja antes que você perca o resto da sua dignidade Paspalho. (Se é que ainda tem)

    Só uma observação, a última coisa que deve fazer durante a sua desprezível existência é tirar opinião sobre relacionamento com “mulheres”.

    Abraços Paspalho.

    Assinado: Aquele que não existe.

    • Lauro Souza

      fiquei sabendo que minha mulher nos primeiros 10 anos me traiu, não tenho como provar, mas com certeza, pois duas amigas que trabalharam junto com ela no hospital me falaram sem saber que eu era o marido dela, pelo menos com uns 6 outros homens, será que ela meteu a meter com 2 homens juntos?

  • Dodig

    PULA FORA, VOCÊ NÃO VAI AGUENTAR ISSO POR MUITO TEMPO.

  • Renato

    é foda, pq se vc abomina isso vc vai julgar ela. se vc gosta e ela se arrepende vc vai se sentir inferior aos outros…
    E se ela ainda curte, e vc tambem sejam felizes! se ela nao curte mais e vc tambem nao, vc vai ter que esquecer isso e pensar q ela é “outra pessoa hoje”, fala pra ela mudar o nome da identidade etc. que ajuda no processo heehhe

  • Daniel junior

    cai fora senãooooooo

  • Daniel junior

    ao contrario que elas dizem adoram um menage

  • Pingback: payday loan online()

  • Pingback: direct payday loans langford bc lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com drug treatment centers()

  • felipe

    Minha namorada ja transo com 15 caras ao mesmo tempo senti tesso nisso

  • Pingback: Vanessa Smith()

  • Pingback: google download()

  • Pingback: mozilla firefox download()

  • Pingback: java version()

  • Pingback: download skype()

  • Marcos Martins

    Hoje em dia tudo é permitido. Menos que a pessoa seja mais recatada e queira o mesmo de quem vai casar… Aí todo mundo cai de pau sem pena.

    O mundo jamais foi tão hipócrita. As pessoas falam de liberdade mas julgam quem não se adequa a essa sociedade de “sexo livre”

  • Glaucio Silva

    Cai fora disso amigo essa onde de machismo é só pra puta ser livre “sem culpa” e no final das contas não é machista, o homem pra ser garanhão precisa andar bem arrumado ganhar bem ter um bom corte de cabelo andar com físico vem apresentável, agora mulher não precisa de esforço algum se ela for feia consegue fazer uma orgia fácil, o homem não precisa de amorzinho pra sentir-se bem no fim das contas a mulher mesmo que faz orgia procura um trouxa depois pra receber amor e carinho e nunca esta completa assim, o garanhão consegue colar qual qualquer uma que já deu pra ele agora a mulher se fizer orgia e se apaixonar por um deles o cara não vai querer ela por ja ter feito orgias com ela, então se você não viveu isso de orgias e não acha bacana cai fora isso vai te deixar deprimido com o tempo…