Minha mulher só funciona depois que assiste um pornô!

24

Leitor: Oi sou casado a 3 anos só que minha esposa nao gosta de sexo, mas quando a gente assiste video porno ou coisa do tipo ele fica molhadinha querendo sexo… mas sou bem carinhoso com ela capricho nas preliminares mesmo assim nao é tao bom do que quando ela vê os videos … o que devo fazer ?

Depois dizem que as mulheres que são complicadas!!!!! Vocês adoram filme pornô, odeiam o fato de muitas mulheres pegarem no pé com isso, e aí quando finalmente aparece uma que gosta dá problema! Enfim, isso só remete ao fato de que nunca estamos plenamente satisfeitos.

Se sua mulher não gostasse de pornô aposto que você iria reclamar caso apenas você gostasse, e agora que ela gosta, você acaba colocando em dúvida a sua atratividade. Tudo bem que você não disse isso com todas as letras, mas não deixa de ser o que parece. Assim como tem muitos homens que chegam aqui dizendo que gostar de pornô não tem nada a ver com querer transar com a mulher do filme, ou com não gostar da mulher que tem, posso te dizer que o mesmo acontece com a mulher: o fato dela gostar de assistir esses filmes não necessariamente altera o sentimento dela por você, e funcionaria apenas como um algo a mais no relacionamento. Tem gente que gosta de tomar um suco mesmo preferindo uma cervejinha, e nem por isso ela começa a gostar menos do que ela gosta mais, se é que você me entende!! Entendo que você gostaria que ela se satisfizesse apenas contigo, porém, uma coisa que aprendi tendo esse blog é que 90% dos casais precisam de algo “lúdico” que fuja do dia a dia para dar um gás a mais no relacionamento. Alguns querem fazer um ménage, outros querem transar mais vezes, e outros querem assistir filme pornô!! O interessante disso tudo é que é  possível perceber que isso não costuma influir no amor que um tem pelo outro, mas sim na necessidade de sair da rotina.

Acredito que sua mulher está em uma fase de querer coisas novas, e desde que ela te satisfaça e faça o sexo gostoso que todo homem quer, acho que não tem mal nenhum nisso. Como disse anteriormente, acredito que você queria exclusividade, mas pensa só: qual você prefere, ser exclusivo e ela não ser tão quente assim, ou deixar ela se divertir um pouco assistindo a telinha e ter uma mulher mais fogosa na cama? Tudo bem que você queria a parte boa das duas opções, mas como nem sempre podemos ter tudo, acho que só de ela fazer o sexo que você gosta já está bom, né?! Tanta gente aqui reclamando que a esposa não faz sexo nunca, que a esposa odeia pornô, e você reclamando quase que do contrário!! Não que você não possa reclamar, mas acho importante pensar que muitas vezes não valorizamos o que temos em casa. Sem contar que ao querer sempre mais, podemos acabar tendo sempre menos. Enfim, não digo para você ser um conformado, mas acho que você me entendeu…

Caso você ainda insista na ideia de que o filme realmente te incomoda, você já parou para perceber o que faz ela ficar “molhadinha” ao assistir o filme? Seria o sexo oral? O sexo ao ar livre, ou o que? Depois de ter percebido, o que acha de tentar levar isso para a realidade de vocês? Acredito que algo em particular deve agradar ela bastante, e descobrir isso seria um grande aliado seu, visto que você poderia começar a levar isso para as transar sem que ela precisasse assistir o filme, ou que pelo menos passasse a assistir cada vez menos, até o dia que ela não precisasse mais disso. Acredito que falta percepção de sua parte em ver o que ela gosta, e esse seria o primeiro passo para se livrar dos filmes.

Apesar de ter te dado essa dica acima ao tentar pensar no seu lado, eu particularmente não acredito que os filmes sejam tão vilões assim, e bem como já disse em outros posts, eles podem ser ótimos aliados dos casais, que podem acabar descobrindo o que chama a atenção do seu parceiro, bem como neles mesmos! Enfim, nem sempre conseguimos criar tudo sozinhos, e uma inspiração a mais pode ser muito bem vinda.

Por fim, enquanto você não consegue se livrar do seu “inimigo”, se alie a ele: tenho certeza que com o tempo vocês poderão virar grandes amigos, e que ele poderá te dar grandes dicas sobre a mulher que você tem.

Boa sorte!

Assista: Mulheres e os filmes pornôs

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.