Perdi minha namorada e penso até em me matar:

48
Leitor: Bom dia, a mais ou menos 6 dias a trás contei para minha namorada que eu tinha tentado beijar a melhor amiga dela, contei tudo, que eu tinha a convidado para comer pizza e que na hora de se despedir eu tentei dar um beijo, agora minha namorada não quer mais saber de mim, falou que me ama muito, mas que a nossa separação é inevitável, disse ainda que esta agindo pela razão e não pelo coração. completamos 2 anos de relacionamento a pouco tempo, durante esse tempo foi um namoro lindo, ja pisei na bola outra vez, mas tive o perdão. dessa vez estou desesperado, ja tentei ate a morte e nao exito em falar que estou pensando na morte ate hoje… enfim gostaria de uma ajuda.. eu a amo muito… estou com a sensação de que perdir a mulher da minha vida!! me ajudem por favor.

             Poxa amigo, se matar não, né? Tem gente que perde a mãe, os filhos, e até mesmo uma família inteira, e mesmo assim estão vivos, batalhando e lutando, sem nem ter pensado em se matar. Sabe o que isso significa?! Força, esperança, fé na vida, que acho que é algo que você deveria buscar nesse momento. Você já tentou rezar para “Deus” (pode ser o bíblico, ou não)? Ou então falar com o seu mentor espiritual, com os seus amigos, com alguém querido da sua família?! Nessas horas acho fundamental conversar com alguém que você sabe que pode contar e que sempre te trará forças. Duvido que esse alguém não exista, mas caso não exista, converse com as energias da Terra. Sei que isso parece papo de doido, mas eu acredito muito que quando estamos sem ninguém e conversamos com o universo ele pode nos trazer muitas respostas. Já ouviu falar no livro “O segredo”? Ele também existe em DVD, e acho que ele seria uma ótima opção para ser alugado nesse momento para você pensar sobre a sua vida.  

               Você errou? Errou, mas e daí?! Quem é que nunca errou na vida? Quem nunca fez uma burrada que só foi perceber depois de pronto? Eu mesma já fiz várias, tive grandes dores, coisas horríveis de se passar naquele momento, mas que com o tempo me trouxeram um aprendizado incrível, e inclusive experiência para poder ajudar outras pessoas (veja só como o mundo dá voltas!!). O mais importante agora não é se lamentar pelo erro, até porque é como sempre dizem: “quem sofre por um erro passado, sofre duas vezes no presente”, mas sim APRENDER com ele. Nós seres humanos temos muita dificuldade em lidar com o aprendizado, e as vezes quase que ingenuamente pensamos que estar nessa vida é estar em uma festa, na qual todos os dias temos que ser felizes e fazer tudo com perfeição. Só que a verdade é que isso não acontece: a vida é linda SIM! mas também tem dias de nuvens escuras, dias que magoamos outras pessoas, e inclusive nos magoamos pelo simples fato de que somos seres humanos. Mas o que fazer em uma hora dessas que a dor parece insuporável? Bem, fora a dica que dei no primeiro parágrafo, acho importante levar essas horas na maturidade, do tipo “errei sim, espero ser perdoado, mas se não for levarei como aprendizado, e nunca mais repetirei isso com outra pessoa”.

                Sabia que eu conheci outras pessoas que quiseram se matar por causa de amor desfeito? E uma coisa eu te digo: absolutamente TODAS ou acabaram voltando com o ex, ou agora vivem feliz em um novo amor!! O que você precisa de agora é TEMPO para você e para ela. Você está magoado, ela também, e isso é NORMAL, é humano. Não fuja da dor, mas sim cresça com ela. Ao invés de pensar em se matar você já pensou em ir ajudar pessoas que estão sofrendo tanto quanto ou mais do que você? Nas horas que eu me sinto muito triste, procuro conversar com pessoas que estão sofrendo de algum mal, tal como câncer, perda de um ente querido da família, e demais coisas que me façam ver quanta gente no mundo precisa de mim enquanto eu só estou pensando em mim mesma e nas minhas dores pessoais. Nessas horas que tudo o que temos para fazer é dar tempo ao tempo, talvez fosse legal você se preocupar com pessoas que também estão precisando de ajuda: eu particularmente acredito que se preocupar com os outros elimina um pouco o excesso de preocupação que temos com nós mesmos, e inclusive alivia a nossa mania de perfeição, de querer sempre fazer tudo certo, coisa que sabemos ser impossível e que nem por isso nos torna piores do que as outras pessoas, que por sua vez são falhas como a gente.

           Vivemos essa vida aqui para aprender, mas também para ensinar!! Aposto que daqui a um tempo você verá algum caso como o seu, e você mesmo poderá ajudar! Você irá falar algo como “Poxa cara, nesses tempos eu sofri que nem um cavalo porque vacilei com uma pessoa, mas agora pude aprender tal e tal coisa, e sei que foi importante para o meu crescimento como homem“, e dizer para ele o quanto a sua vida está melhor naquele momento, coisa que tenho certeza que estará, basta você acreditar e cultivar isso. Lembre-se que quem cultiva dor e lamenta passado, colhe dor, então saia dessa urgentemente!!!
            Por fim, não posso medir o amor que você sente por essa mulher, mas uma coisa eu te digo: muita gente aqui – e inclusive eu – já confundimos amor com o desespero do momento, com orgulho ferido, com carência, entre outras coisas. No entanto, mesmo se o que você sente for amor mesmo, acredite: não há dor passada de amor que um outro amor não possa curar, a começar pelo amor em você mesmo, e na vida. Você não está aqui sozinho, e justamente por isso te digo para se manter vivo e bem, só assim você poderá dividir experiências com outras pessoas, ajudá-las, e consequemente se ajudar também. 

            Pense menos em coisas que você tem pouco a fazer, e mais nesse mundão todo que está a sua volta e que precisa de ajuda, com muita gente que sofre e sofreu até mais do que você, e que hoje em dia estão felizes, dando a volta por cima, dia após dia e sendo exemplo de VIDA para muita gente! O que você precisa agora é apenas dar tempo ao tempo, respeitar a decisão da sua mulher e ter a certeza de que dias melhores virão. Se você não tem certeza disso, eu tenho, e peço que caso você possa, escreva para o blog daqui a alguns dias contando o quanto você estará melhor, pois tenho certeza que isso acontecerá! 

          Não dependa da decisão de qualquer pessoa para ser feliz ou não, seja mais forte do que isso, e tenha em mente que a vida escreve certo por linhas tortas. Você errou, e todo mundo que estiver te lendo aqui agora tenho certeza que terá errado pelo menos um milhão de vezes na vida também. Respeite a sua vida independentemente de qualquer coisa.

            Por fim, deixo aqui uma mensagem de um amigo poeta, chamado Jacques Douglas:

“Eu não deixo nada nem ninguém derrubar minha vontade de viver, e de sorrir… aprendi que as tristezas que me causam, só me atingem na medida que eu permito… abalam, é claro que abalam, mas não deixo que mágoas ditem o curso da minha vida.”

Viva sempre com esperança e boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Anonymous

    Cara, eu acho que vc tem que rever teus conceitos.
    Se ela é a mulher da tua vida pra quê tentar beijar outra, e ainda mais a melhor amiga dela oO??
    E além do mais já tinha pisado na bola antes. Até perdoar uma hora cansa, e ela perdoou nao quer dizer que ela esqueceu amiguinho!
    Se vcs já conversaram e não tem volta, segue tua vida, e aprenda com teus erros.

    • Anonymous

      Perfeita colocação!

    • Anonymous

      aaah, moooorre,,…. DIABO!

  • Anonymous

    A menina ta mais é certa de terminar. O cara é um canalha, tentou beijar a melhor amiga dela e ainda quer que ela ache lindo? ainda mais q nao é a primeira vez. Isso é gracinha, ta querendo chamar atenção isso sim…

    PS: mandei um e-mail pra vcs ms talvez foi pro spam…

    jn2013nj

  • uauuu…
    Primeiramente, achei muito interessante a maneira que a resposta foi dada, vocês estão de parabéns.
    Mas em mim, há uma certa concordância com os “anônimos” acima:
    Se era a mulher da sua vida, amigo, porque foi caçar beijar outra? E ainda amiga dela? Não entendo!
    Quando alguém é importante para nós, não saímos por aí tentando agarrar os amigos desse alguém, não acho que é só uma questão de “errar é humano”. Aí a menina te dá um pé na bunda e bate o tal desespero… é isso que dá ficar assistindo novela…
    Eu não acho, mesmo, que você mereça perdão. Não. Já é, pelo menos, a segunda pisada de bola, e amigo, meu caro, é coisa séria. Pelo seu relato, a amiga dela recusou e sequer contou a ela pra evitar problemas, o que mostra que ela deve escolher a amizade dela e deixar você de lado.
    Quanto a se matar!!! Ah! por favor… como disse o amigo ai em cima, isso parece mais um desespero para chamar atenção. Me irrita essas pessoas que fazem tudo errado e quando a outra põe um fim na palhaçada, fala em se matar.
    Amadureça, talvez assim você possa conseguir uma nova chance.

    • Anonymous

      o que a moça acima disse é pura verdade!
      larga a mão de ser otário,e de ficar com essas viadagem e amadureçe rapaz!
      vc um cara que provavelmente trabalha,acorda cedo,arranja uma minazinha gama na perseguida da mina e quer se matar mano!?
      larga a mão de ser troxa vai mano.
      se vc fez merda seja homem e arque com as consequencias,seja homem!
      num fica bancando de principe encantado que perdeu a princesa.
      e se a mina não te quer mais,foda-se aguenta a pancada,e não vai perder a dignidade e dar uma de bundão e correr atras chorando se é q ja não fez isso.
      se matar por causa de relacionamento é coisa de troxa,seja homem!

  • Rogério

    Hoje chora e quer se matar

    Amanhã outra moça irá xavecar

    E juras de amor irá trocar

    E se assim continuar

    Várias e várias vezes a terminar e recomeçar

    Um idiota sobre esta postagem irá se achar

    E provavelmente rindo deste pseudo-poeminha irá lembrar…

    Desapega fio! Pega o aprendizado e toca o barco! =D

  • José Carlos

    Pára de fazer drama rapaz… pra que vc foi caçar sarna pra se coçar? Agora aguenta. Se vc já deu motivo antes e agora fez mais uma bela cagada, porque está ai se fazendo de vítima? Quer se matar? Se mata, mas não faz isso agora e não coloca a culpa no término do relacionamento porque a moça não merece ficar com um polha como você na consciência sendo que o errado é você.. vai viver sua vida e vê se vira homem!

  • Anonymous

    Ela realmente te amava, perdoar traição não é pra qualquer um. Mas perdoar duas vezes é burrice!

    Desiste! Duas pisadas de bola.. Não merece perdão não! já teve sua segunda chance e jogou pela janela, aguente as consequências agora!!

  • Fabio Fernandes

    Boa tarde a todos!
    Meu querido Leitor, espero que você não tenha, mais de 20 anos de idade! Com essa naturalidade, ha qual você, relatou pra sua namorado o acontecido, ela deve esta pensando: ele é novo, pode aprender ainda. Essa balela de confessar traição, não existe meu caro. Se você não segura a onda sozinho, seja homem pelo menos, para NÃO compartilhar a burrada com sua parceira! Mulher, nenhuma merece, ou quer ouvir essas confissões de homens fracos que fazem a burrada e sequer segura a onda, ou você pensa que mulher tem sangue de barata?! http://www.beabadosucesso.com.br

  • Alexandre Risi

    Ela ja te perdoou antes, pq agora ela resolveu nao perdoar sendo q dessa vez vc nem traiu ela de fato?
    Vou te contar uma coisa, todas elas perdoam enquanto estao apaixonadas. As vezes leva um tempo, mas no final sempre perdoam.
    Todas estas mulheres q te recriminam e dizem q vc nao merece perdao ou ja perdoaram alguem q as traiu ou irao perdoar algum dia (ou nunca vao saber).
    Qnto aos homens existem 3 tipos. Os que nao se importam em trair, os q sabem q eh errado mas acabam traindo msm assim, e os q nao traem pq simplesmente nao chamam a atencao das mulheres. Os homens q te recriminam muito provavelmente sao os da terceira categoria.
    Agora, vc tentou beijar a amiga dela e resolveu contar? Ok, eu nao entendo, mas respeito. No entanto isto parece bem burro na minha opiniao, ou isso faz sentido pra vc? Enfim, vc deve ter tido seus motivos.
    O q eu considero importante saber eh q se ela te ama, ela vai te perdoar, pode ter certeza disso! Caso o contrario vai ser uma bosta, ainda mais depois de 2 anos juntos. Nos acostumamos com a presenca daquela pessoa e isso faz muita falta, eu sei. Mas tmb tem o lado bom, vc tera sua liberdade de volta. Sei q neste instante nao parece uma troca muito boa. Mas daqui a umas semanas ou meses vc vai perceber q ate q nao eh ruim poder sair com quem vc quiser e fazer o q vc bem entender. Guenta firme parceiro!

    “A dor eh momentanea. Ela pode durar 1 minuto, 1 dia ou 1 mes… Ou ate mesmo 1 ano. Mas eventualmente ela vai diminuir, e alguma outra coisa vai tomar o seu lugar. Se vc desistir no entanto, ela durara para sempre.” [Lance Armstrong]

    • Samuel

      Existe uma 4ª categoria também, meu caro, os que não traem, trocam.

    • Nessa estou contigo Samuel hehe

    • Fabio Fernandes

      Meu caro Alexandre, me diz o porque de adjetivar relacionamento a prisão? Partindo do que você relata quando diz liberdade! É por causa desses tipos de conceitos atribuídos a relacionamento que, cada vez mais, os casais enfrentam crises e mais crises. E mais, parece que você não sabe o que é uma mulher ferida! Essa conversa de quem ama perdoa, não é com essa facilidade toda que você relata. Abraços…

      http://www.beabadosucesso.com.br

    • Alexandre Risi

      Caro Fabio, eh sempre bom um comentario sincero de alguem q nao tem medo de se identificar.
      Nao quis me referir a nenhum relacionamento como uma prisao, mas sim como uma troca. E para ter os beneficios de um relacinamento eh necessario sim q vc faca sacrificios, ou nao? Nao acredito q nada de bom na vida venha facilmente sem sacrificios, nem relacionamentos. E parte deste sacrificio envolve vc se tornar exclusivo de uma pessoa apenas.
      Em minha experiencia eu nao tive muitas oportunidades de ver mulheres apaixonadas q se recusaram a perdoar seus parceiros. Nem comigo, nem com amigos. Mas tive sim a chance de ver muitas mulheres q usaram um evento destes como alavanca para terminar um relacionamento q ja nao lhes agradava.
      Lembrando q temos o direito de namorar e nos relacionar msm sem amarmos ou estarmos apaixonados e isso acontece com bastante frequencia como bem sabe. Um abraco!

  • Entendo o que o Alexandre quis dizer, mas não concordo. Eu como mulher te digo uma coisa: uma pessoa que ama pode até perdoar (inclusive muitos homens que amam perdoam, conheci vários, até porque o amor não tem “sexo” e quase sempre perdoa), mas cuidado para que o amor dela não acabe diminuindo com o passar do tempo. Conheço pessoas que perdoaram por amar demais, mas com o tempo a pessoa vacilou tanto, que cada vez que ela vacilava era como se o outro perdesse um pouco do amor por ela, até que perdeu tudo de vez. Querendo ou não o amor é cultivado, e se não é cultivado ele morre, mais cedo ou mais tarde ele morre, então não vão nessa de “se ela me amar ela perdoa” que vocês caem do cavalo.

    Uma outra coisa que acho importante é que mesmo que um homem saiba que a sua mulher possa vir a perdoar, tem sempre a chance dela não perdoar. Mesmo amando ela pode colocar muitas coisas acima disso, inclusive o orgulho que, acredite, nem sempre é menor do que o “amor” (ainda mais esse “amor moderno” que anda muito frágil). Por fim, se você sabe que a pessoa te ama e a trai porque “sabe” que terá perdão acho que essa atitude é de uma covardia e falta de consideração enorme, totalmente sem respeito com o sentimento alheio, porque mesmo que ela saiba que terá perdão ela também sabe que isso machucará muito a outra pessoa, que ela sofrerá, etc. Enfim, para os homens que traem e acham que serão perdoados cuidado com isso, isso é uma atitude de covarde, chega a ser desumano por saber que a outra pessoa vai sofrer por algo que você já sabia que ela sofreria.

    obs: Não acho que todo homem trai, mas acho que 80% dos homens traem. Sei que ainda restam sobreviventes por causa de alguns amigos e também leitores do blog que mandam perguntas anônimas que não teria porque mentir e eles contam que são fieis. Mas de qualquer forma, se pro Alexandre todo homem trai, isso significa que ele trai a mulher dele, espero que ela leia isso antes de se casar com ele hehehe

    • Alexandre Risi

      Vc se engana muito se pensa q algum homem trai por achar q vai ser perdoado Luiza. Vcs feministas adoram se colocar na posicao de vitimas, como se tudo de “ruim” q os homens fazem fosse para tirar proveito de vcs. Sinceramente nao tenho nem palavras para descrever esse tipo de pensamento…

      Nao vou ser hipocrita e dizer q nunca trai, vc nao? O q nao quer dizer q eu nao tenha me sentido mal todas as vezes em q fiz. E qnto aos q nao fazem, eles sao exatamente o q descreveu, seus amigos. Curioso nao eh?

    • Eu falei dos meus amigos E pessoas que mandam perguntas anônimas para o blog, e justamente por isso não tem pq mentir. Agora se só te foi conveniente ler a parte dos amigos tudo bem. De qualquer forma e em relação a parte dos amigos, eu tenho amigos que me contam coisa que você não conseguiria imaginar, e acredite, eles contarem que traem seria o de menos em vista do que eles me contam hahahaha

      Eu NUNCA trai, e posso falar isso de boca cheia. Já saquei qual é a sua, você trai e se acha muito macho sendo esse tipo comum de homem, por isso acha que todo mundo é que nem você típico homem COMUM , e quanto a isso não vou ficar discutindo, até porque não me acrescenta nada discutir com homens que representam a maioria, porque da maioria eu já entendo pois são previsíveis. Meus sinceros lamentos a sua noiva por se casar com um homem que representa 80% da classe hehehe

      Você que é fã de pesquisas podia ler melhor sobre feminismo, porque esse blog é tudo, menos feminista hahaha.

    • Alexandre Risi

      Bom nao me resta outra opcao entao alem de retirar toda a minha mesmisse e deixar espaco para os homens modernos discutirem com vc, esses vao ter muita coisa interessate a acrescentar.
      Qnto a minha noiva ela esta bem satisfeita, entao nao precisa ficar com pena dela.

      • A noiva

        é mentira! Não estava satisfeita!!!! Nunca estive 🙂
        Mentiu algumas vezes, traiu várias e contou algumas.
        Não perdoei.
        Terminei a tempo
        o/

    • Eu acho incrível a hipocrisia do Alexandre. Há poucos dias, ele escreveu um comentário aqui todo moralista, dizendo que as pessoas não valorizam o casamento como antigamente, que fatidicamente por conta desse conceito moderno de relacionamento quase todos terminarão em divórcio e, no entanto, assume que todo homem trai, ao menos, ele trai e, mesmo tendo “sofrito” por ter traído as ex namoradas e quem sabe a atual, trai assim mesmo. Afinal, trair é coisa de macho. Na opinião dele, claro.

      Tá na cara que você acreditar que o homem seria mais impulsivo sexualmente por fatores hormonais é apenas um mecanismo criado por você e aceito pelo seu inconsciente na tentativa de diminuir a sua culpa por gostar de praticar aquilo que racionalmente você sabe que é errado,mas que lhe é agradável. Então, sabendo disso, você transfere sua responsabilidade moral para algo que estaria acima de você e sobre o qual você não seria capaz de exercer nenhuma forma de conttrole: o instinto. Uma teoria muito cômoda para o homem que gosta de trair por esporte como parece ser o seu caso

      Alexandre, segundo pesquisas, o que mais tem promovido separação entre casais é traição e problema financeiro. Então, partindo desse princípio, provavelmente seus casamentos não durarão muito, a menos que suas parceiras decidam fazer vistas grossas para sua cafajestagem.

    • Alexandre Risi

      Vc eh engracada Fabiola. Qndo uma mulher faz orgias com diversas pessoas vc eh a primeira a levantar bandeira para defender o direito de liberdade. Mas qndo um homem assume ja ter traido ele automaticamente vira cafajeste.
      Para mim a unica coisa q esta na cara Fabiola eh q seu julgamento sobre as pessoas (nao sobre os atos dela) eh diretamente referente ao sexo. E nem vc e nem ng aqui sabem em quais circustancias eu trai, muito menos qntas vezes. Mesmo assim, nem vc ou a Luiza hesitaram em fazer julgamento do assunto.
      Mas como ja foi comentado anteriormente, eu sou um homem comum, e aceito isso como um elogio. Logo nao irei tomar o seu tempo nem o dela. Com certeza terao muitos homens excepcionais q gostam de compartilhar suas parceiras e acreditam nunca serem capazes de trair para acrescentar a vida de vcs.

    • Anonymous

      Alexandre, entenda uma coisa, nao é questão de gênero!

      Uma PESSOA que faz orgias enquanto SOLTEIRA(o) tem todo apoio sim!!! Se tá com vontade e nao vai interferir com a vida de terceiros… Tem todo apoio simmmm!!!

      E uma PESSOA que trai o namorado(a)/marido(esposa) é falta de caráter SIM!!! Uma pessoa dessa possui princípios e valores distorcidos.. “Sua liberdade termina quando começa a do outro(a)”

      Você tentando justificar suas traições chega a ser patético. Tenho pena de verdade da sua noiva! Mas sempre tem umas ‘bobinhas’ (entre aspas mesmo pq as vezes elas nao são, apenas fazem parecer que são) pra agüentar tipos assim.

    • Alexandre, eu nunca levantei bandeira aqui de orgias.Não ponha palavras na minha boca somente para se defender e se sair das coisas que você fala.

      Ocorre que as circunstâncias em que a menina do texto fez isso não foi em uma situação de traição, mas sim com o ex namorado e com a conivência dele. Agora suas traições foram sem a sua parceira saber e sem a anuência dela e não vem aqui com esse papo de que ” você não sabe as circunstâncias em que eu traí”, porque não existe justificativa para isso e você nunca está interessado em saber as cirrcunstâncias em que uma mulher traiu quando quem trai é ela e como o anônimo disse aí em cima: você tem, sim, valores distorcidos e a única coisa que quer com isso é defender algo que é mais conveniente a você e honestamente você não se torna melhor partido porque não divide sua parceira com outro homem porque você faz isso mais por egoísmo do que por amor e que fique bem claro que não estou aqui defendendo nenhum tipo de orgia ao contrário do que você quer demonstrar.

      Eu acho uma pena que existam meninas que achem que vale realmente se guardar tanto para homens que nem você.

    • Alexandre Risi

      Meu caro anonimo eu nem lhe responderei, pois uma pessoa q nao tem sequer coragem de se identificar nao merece nem esse esforco. Tenho pena eh de vc e da sua covardia. Entao vou me preocupar a responder apenas a Fabiola q apesar de nunca concordar comigo nao se esconde.

      Eu nunca disse q vc levantou bandeira por orgias Fabiola, leia denovo o q eu escrevi. Disse q vc era a primeira a levantar bandeira de liberdade qndo alguma mulher e julgada nessas circunstancias. Vc acha msm q alguem q faz orgias eh alguem melhor do q alguem q ja traiu?

      Acho curioso como vc pode achar q me conhece tanto assim. “Agora suas traições foram sem a sua parceira saber”, bom eu nao pedi a permissao dela, mas contei a ela tudo logo em seguida. E ela nao era uma donzela virgem q foi enganada e teve seu coracao partido, alias passa longe disso. Deixo claro q nao precisaria ter contado, considerando q estava em outro pais e ela nunca saberia. Acho curioso tmb como vc coloca no plural, foi mais de uma? Como vc sabe? Uma vez vc me acusou de ser o tipo de homem q quer virgindade mas q nao iria querer esperar ate o casamento. Bom eu com certeza nao dou a minima para casamento, visto q sou ateu. Apenas para lhe constar, nunca me relacionei com nenhuma mulher virgem, e virgindade nao eh a primeira coisa q procuro em uma mulher (apesar de ainda assim ser importante). Mesmo assim eu tive a oportunidade de ter sido o primeiro de uma menina a alguns anos atras. Me recusei a fazer, pois nao gostava o suficiente dela e nao iria querer nenhum relacionamento. Quer saber o resultado? Ela ficou furiosa, e decidiu nunca mais falar comigo.

      Qndo eu morava no Brasil eu tinha um bom emprego. Mas nunca gostei do Brasil para ser honesto, especialmente do Rio de Janeiro. Eu estava prestes a me mudar com minha noiva para um apartamento novo, mas resolvi largar tudo e vir para o Reino Unido depois q receber uma proposta. Assim q me fixasse ela viria para ca morar comigo.
      Cheguei aqui com a crise em alta, e as ofertas q estavam sendo oferecidas foram enxugadas. Fiquei meses largado em Londres, sem emprego ou amigos e mal falava ingles na epoca. Acabei bebendo demais um fds e errei. Isto nao eh justificativa de nada, e nem faz eu me se sentir melhor. Contei a ela tudo o q eu fiz, com detalhes e ela me perdoou. Vc deve estar pensando “mas como alguem aceita uma coisa dessas?”, bom eu vou lhe explicar o pq… Ela ainda esta comigo pq eu apesar de ter feito o q fiz a trato muito bem. Qndo ela precisa de alguem para conversar eu estou la para ela. Qndo ela precisa de alguem para protege-la, eu estou la denovo. Qndo ela precisa de alguem q pague as contas e possa oferecer a ela uma familia e futuro eu estou la me esforcando. Qndo ela precisa de uma amigo eu estou la mais uma vez. Ela ainda esta comigo pq eu a trato melhor do qualquer outra pessoa ja fez, e sempre q ela precisar de mim ela sabe q nao vou desaponta-la como os outros ja fizeram. E isso tudo no final Fabiola, eh mais importante do q se o cara ja pisou na bola ou nao. Qndo vc amadurecer um pouco mais eu tenho certeza de q vc tmb percebera isso visto q eh bastante inteligente.

      Eu ja fiz muita coisa errada na minha vida, trair nao foi a unica. Mas tmb tive coragem para reconhecer meus erros e fazer muitas outras coisas q nenhum dos anonimos aqui teve e jamais terao. Nao existe homem perfeito Fabiola, vc vai ter q escolher entre os q nao erram pq nao fazem nada ou os q erram mas tmb fazem coisas boas. Mas se de todo o caso vc achar q isso eh um absurdo e q esse tipo de homem nao presta, nao tem problema. Sempre existirao pessoas como os homens q postam aqui para concordar com tudo q vc disser e inflar seu ego, eh so casar com um deles. Pois pelo visto eu e o Samuel ainda somos os unicos com ideias proprias em sem medo de sermos julgados pelas mulheres hipocritas q perdoam os homens q trairam e depois vem aqui recriminar as q o fazem ou os homens virgens q vem aqui concordar com tudo o vcs escrevem e dizer q nunca trairam.

    • Incrível como você fala suas coisas e depois que alguém rebate, você começa a banca o bonzinho. Eu não acredito em homem perfeito. Não mesmo! O que eu falo aqui é sobre sua intolerância com os erros das mulheres. parece que mulher tem que ser perfeita para você. Ela não pode ter passado, não pode errar pelo simples fato de ser mulher.

      Eu nunca disse aqui que nunca perdoaria uma traição.Até porque, para minha vida, adotei a teoria da compensação e, sendo assim, Perdoaria, sim, se o que ele tivesse a me oferecer compensasse a dor de uma traição.Agora se viesse ao longo de anos fazendo merda e eu descobrisse uma traição, certamente essa seria a gota d’água para uma separação, a força que faltava para eu sair da relação de vez. Mas como eu não tenho muita paciência para tá aturando indiferença e maus tratos emocionais de homem, é pouco provável que eu esperasse uma traição para mandar o indivíduo passear. Simples assim e eu não critico sua mulher por tê-lo perdoado. Se ela achou que compensava…

      Agora vamos ao que interessa: se sua noiva estivesse sozinha em Londres, sem amigos, sem emprego e mal sabendo falar a língua local e fosse se aquecer do frio londrino nos braços de outro homem e depois viesse lhe contar com riquezas de detalhes como tudo aconteceu, será que você levaria em conta que ela era uma boa namorada, compreensiva, parceira,carinhosa caso ela tivesse sido tudo isso, e perdoaria a traição em detrimento de todos esses atributos positivos dela ou esqueceria tudo isso e largaria um pé na bunda dela porque homens que nem você não podem perdoar esse tipo de coisa?

      Você não tem idéias próprias, Alexandre. Tudo que tem são conceitos machistas e vetustos que já não encontram tanto lugar no mundo moderno, a não ser na cabeça de pessoas assim como você e se quem faz orgia não é melhor do quem quem trai, não julgue essas pessoas como se você fosse melhor que elas pelos simples fato de atribuir a si próprio determinados adjetivos, como se autodenominar macho-alfa, que lhe fazem parecer aos seus próprios olhos superior àqueles a quem preconceituosamente critica. Não estou afirmando nada: mas talvez você possa ter contato à sua mulher que a traiu apenas por ego. Só para vê-la pedoá-lo, já que você tem tanta convicção de que uma mulher sempre irá perdoar uma traição. Talvez tenha contado só por isso: para se sentir o fodão perante si mesmo.

      Outra coisa: se você fala com tanto desdém dos homens que vêm aqui e dizem que nunca traíram é porque certamente você não acha que isso seja postura de homem e que, para um homem, o natural é trair… Se você já deu essa mancada, OK, Alexandre, mas não ache que todo mundo seja igual a você apenas porque a esmagadora maioria é. Você mesmo fala suas coisas e depois se perde e para contornar o que disse, vem dar uma de bonzinho…

      E, por fim, casar não tem nada a ver com ser ou não religioso. Você não tirou a virgindade da menina que lhe pediu isso… Como você´é bonzinho!!! Eu não acho que o conheço, pois nunca o vi, se bem que se o encontrasse na rua com aquela cabeça raspada com que você está no facebook, ficaria morrendo de medo por pensar que estaria diante de um skynhead e se tivesse oportunidade de ouvir suas idéias ilumino-machistas, então….rsrsrsrs

    • Alexandre Risi

      Bancar o bonzinho? Alguma vez aqui eu tentei me colocar no lugar de vitima ou de bom moco? Acho q talvez a sua leitura qnto ao q eu escrevi nao tenha capitado exatamente o q eu quis dizer. Bom vou ser mais claro. O ponto de eu ter dito q nao tirei a virgindade de uma menina por quem nao tinha apego foi para mostrar a vc q eu dei mais valor a virgindade dela do q ela mesma, e q eu nao sou o tipo de homem q vc acusa q apenas prega ideias sem segui-las.

      Se para vc a pessoa tem q ser perfeita para estar comigo entao com certeza eu deveria estar sozinho neste momento, pois minha respectiva nao possui absolutamente nada de perfeito. Eh uma pessoa recheada de defeitos como todas as outras. Esta eh apenas a sua leitura do e eu escrevi. Uma leitura tendenciosa onde vc embute todo seu odio por homens machistas e cria uma ideia imaginaria de uma pessoa para vc odiar.
      Nao eh pq eu digo q virgindade eh importante e q acredito q ela aumente as chances do sucesso de um relacionamento q eu descarto as q nao possuem. Eu nunca fiz tal afirmacao.

      Mas respondendo a sua pergunta de forma bem honesta, eu nao acho q perdoaria minha noiva se ela me traisse. Digo “acho” pq ate onde me consta nunca fui traido e nao sei ao certo qual seria minha reacao. Avaliando do ponto de vista q tenho hj nao acredito q eu conseguiria perdoar, vc esta correta.
      No entanto Fabiola, eu nao fui o unico a errar na relacao. Ela tmb cometeu diversos erros. Erros q se tivessem acontecido de minha parte nao seriam perdoados. Nenhum deles relacionados a traicao propriamente falando, mas ainda assim foram erros graves. Logo eu sou capaz de perdoar algumas coisas e ela outras.

      Qnto a usar cabeca raspada eu fico ate constrangido de explicar isso mas enfim. Eu raspo a cabeca pq sou calvo e prefiro nao ter cabelo nenhum do q ter so uma parte rs.

    • Anonymous

      Cara chato… Se acha a última bolacha do pacote! Deve ter belos chifres e fica dando uma de bonzão… Coitada da criatura que se relaciona com ele!! Amigaaaa, homem não falta por aí, devolve esse pro mar, porque com certeza é macumba!!! hahahahahahahahahahahahaha… CARA SEM NOÇão e, provavelmente, tem ejaculação precoce. Nojo.

  • Rogério

    “obs: Não acho que todo homem trai, mas acho que 80% dos homens traem. Sei que ainda restam sobreviventes por causa de alguns amigos e também leitores do blog que mandam perguntas anônimas que não teria porque mentir e eles contam que são fieis. Mas de qualquer forma, se pro Alexandre todo homem trai, isso significa que ele trai a mulher dele, espero que ela leia isso antes de se casar com ele hehehe”

    Poisé, também achei engraçado o argumento dele. Pelo que entendi auto-controle não é uma virtude masculina, ao menos com relação a fidelidade, que aliás, é uma palavra que no contexto relacionamento é algo da “boca para fora” e que o homem exigirá hipocritamente de sua amada.

    Mas admiro a transparência dele em admitir que irá trair sempre que isso for possível.

    • Anonymous

      Pelo menos isso tem de qualidade, sinceridade. Mas fico na duvida se ele foi sincero assim com a namorada.

      Porque acho difícil alguém tolerar uma pessoa que diz na cara dura que pode e vai trair você quando der na telha. No mínimo masoquista. rsrs

      Mas tem um terrível defeito, falta de respeito com outra pessoas. Como disse acima, nao é uma questão de gênero!! Isso existe em ambos os sexos.
      Mulheres e homens que nao tem o mínimo de consideração com o outro. Esses são os tipos que nao sabem dar valor a vida e aos sentimentos alheios.

      E outras coisa, se todos os homens são assim, obrigada por avisar.. Acho que vou virar lésbica. rs

  • Parece que você não gostava tanto assim da namorada como achava que gostava. Prova disso que tentou beijar a amiga dela sem ter envolvimento emocional algum com essa moça, apenas por impulso. Sem contar que não é a primeira vez que você faz coisa semelhante a essa com ela. Acontece que da primeira vez ela o perdoou, o que deixou sua consciência tranquila. Mas dessa vez ela decidiu não mais repetir a dose, provocando sérias inquietações à sua consciência a ponto de você passar a achar que possui por ela um sentimento maior que aquele que você realmente tinha só por sentimento de culpa e como forma de se auto flagelar ainda mais pelo erro cometido.

    Esse sentimento de culpa parece tão forte, sobretudo porque a sua ex namorada não o perdoou que você acha que a melhor forma de você ” pagar” pelo que fez é se auto punindo com o suicídio ante a impossibilidade de ser novamente perdoado e também porque você, ao que parece, tem uma certa dificuldade em conviver com a idéia que errou.

    sinceramente eu penso que uma boa forma de você evitar erros nesse sentido é evaliando melhor em seus próximos relacionamentos se você gosta mesmo da pessoa com quem está ou não porque me parece pouco provável que um homem que tem a mulher de sua vida ao seu lado iria ficar dando em cima da melhor amiga dela e ainda tentar beijá-la…

    Acho melhor você fazer uma avaliação psicológica em si mesmo sobre o porquê de você ter agido dela forma com sua ex namorada.É que às vezes também a pessoa quer namorar só por comodismo porque o parceiro é legal, mas não existe um sentimento mais profundo para levar um relacionamento à frente nem suportar suas intempéries e privações.

    Você parece que tá querendo fazer igual Judas fez depois que traiu Jesus: suicidar-se por remorso.

    • Anonymous

      Tantas respostas pra nada… Amigo, só quero te dizer uma coisa ao invés de tentar se matar ou conquistar a melhor amiga da sua namorada… esforça-te para provar que a ama e a mulher sabe quando mentimos sobre os nossos sentimentos então se você a ama de verdade dê o seu melhor, seja você e não fique tentando disfarçar ou interpretar alguém que você não é… é melhor usar da verdade para com ela!!

  • Rogério

    Oi anônimo de “19 de janeiro de 2013 05:30”

    O Alexandre, pelo que afirmou em outra postagem, foi aberto a esposa quando a traiu, revelando o que fez.

    O detalhe, pelo que pude entender é que segundo ele TODO o homem trai se tiver oportunidade. Bem, na verdade o “terceiro” tipo de homem definido por ele só não consegue trair porque não atrai outras mulheres, mas um detalhe interessante: prostitutas não precisam sentir atração, logo não há como um homem não trair.

    Um segundo ponto que ficou muito estranho foi:porque ele próprio só traiu uma vez a esposa se todo o homem deve, por natureza, trair? Se se consegue manter o auto controle a maior parte do tempo então um homem poderia nunca trair sua amada.

    Eu entendo que existam “escorregões”, como quando ele afirma que estava sobre muito stress, mas aí acredito que TODO O SER HUMANO irá trair dentro de causas e condições específicas que afetem suas características psicológicas e racionais, então: TODO O SER HUMANO TRAI SEMPRE que tiver oportunidade ou em determinadas características ambientais o forcem.

    Eu considero que casamento monogâmico é uma construção social e que o homem, por toda a questão evolutiva tende realmente a buscar uma poligamia ou trocar de parceiro que não lhe corresponde de alguma forma. A partir daí entra as regras sociais para dar uma alterada na coisa.

    Macacos… simples macacos.

    Mas ainda acredito que auto-controle é uma possibilidade: vai do indivíduo treina-lo ou busca-lo.

  • Anonymous

    Pensando em se matar por causa de mulher? Deixe de viadagem, vire homem.

  • Anonymous

    kkkk… o homem que pensa assim deve se matar mesmo, pois nem homem é e esta envergonhando a minha classe(masculina)… mas se vc quiser sair deste estado de doença mental, va aprender sobre masculinismo, va ler os livro de Nessaham Alita… e o principal, tenha vergonha na cara seu inutil imbecil, menininho da mamãe.

  • Anonymous

    ele tem que se fuder mesmo ja traiu a mina não sei quantas vezes e quer o perdão??? vai virar homi rapa

  • Anonymous

    Nem li o post.
    Vei na boa,esquece, vai tomar umas cervas,sair a procura de outra(s),vai no puteiro,show de stripe.
    e te garanto que vc vai esquecer, não se um adolecente piegas.vira macho.

  • Anonymous

    Imbecil, se matar por mulher é o pior erro da vida que vc pode cometer.

    Existem 3 bilhoes de bucetas no mundo e vc querendo fazer tempestade no copo dagua por uma apenas VIRA HOMEM PORRA, honre seus pais e ancestrais com determinação e e perseverança parte pra outra, ce cagou em cima da sua propria palavra traiu a mina , coisa de menino. enfim nao se mate, nao seja um bosta.

  • mara

    Olha amigo uma vez um ex fez isso comigo tentou beijar minha prima eu fiquei muito triste com situação chorei muito mas perdoei uma coisa eu digo nem tente se matar porque não estou com meu ex e até já me casei 3 vezes tá faz o seguinte não procure mais ela não mande mensagens nada que ela vai te procurar seja forte e pare de trair suas namoradas se não tu vai levar chifre um dia um abraço fui Marilyn Monroe

  • Ao autor da pergunta: ficamos muito preocupados com o seu caso. Gostaríamos, se possível, que você nos dissesse se está melhor. É muito importante para nós sabermos disso. Também te mandamos um email, caso você possa responder algo por lá. Desde já, obrigada’!

  • Anonymous

    Com tanta mulher para o cara sair, vai querer trair a namorada com a própria amiga dela,
    você é um oportunista que atira para todos os lados, pega qualquer uma que te da confiança.
    Ser traído por uma pessoa fora do vinculo de amizade ou conhecido pode até num futuro ser perdoado mas no teu caso ela tem que ser muito trouxa para voltar para você.

  • Se eu FOSSE ELA, não ia querer ver sua cara nem pintada de ouro! pq vc foi extremamente safado! Que tipo de AMOR é esse que vc sente por ela que mesmo assim vc dava em cima da “melhor amiga”, é safado você e a amiguinha dela. Então ela está CERTISSIMA em não querer mais saber de você! se toca!
    e outra coisa… VAI SE MATAR PRA QUE? vai resolver alguma coisa fazendo isso? pelo amor de deus neh meu filho, se as coisas já estão na MERDA… vc fazendo isso não vai provar nada a ninguém, não vai resolver nada, só vai trazer desespero e sofrimento! SE TOCA NEH! aff… ¬¬

  • Nívia Santos

    Vc foi canalha e nao merecedor do amor dela, ela te perdoo e vc foi la e fez pior, tentou pegar a amiga dela
    isso demonstra que vc nao tem respeito pela sua namorada
    ela esta mais que certa
    nao deve JAMAIS aceitar vc de volta
    agora chore na cama que é local quente e quem sabe c a proxima pessoa vc demonstre mais maturidade e respeito pelo sentimento alheio
    se vc fez isso c a “mulher da sua vida”, imagino as cachorradas que vc nao fazia com as outras…

  • Anônimo Amante da Vida

    Caramba, muito obrigado tá. Só queria dizer muito obrigado. Você me ajudou neste momento tão difícil da minha vida.

  • Pingback: loans()

  • Smerdley Silva

    JAERA, parça. Se a guria era tão especial assim pra você, azar o teu ter pensado com a “cabeça de baixo”…

  • Pingback: Não tenho força de vontade e sinto que preciso que alguém segure minha mão e me ajude | Pergunte a uma Mulher()