Sexo a três com 2 homens

188

Leitor: Bom dia! Namoro há 2 anos, e nesse fds minha namorada disse que sempre teve vontade de fazer um menage com dois homens, e me sugeriu isso. Porém eu sou extremamente contra isso, não consigo imaginar ela com outra pessoa, e muito menos conseguiria olhar na cara dela no dia seguinte sabendo oq fizemos. O que devo fazer? Terminar com ela? Tenho medo de tentar reprimir o desejo dela e ela ficar com magoa ou algo assim…

Obrigado e aprecio muito o trabalho feito no site! Parabéns!

Olha, acredito que na sua própria pergunta está a sua resposta: você já está indignado, falando que não aceita, que não iria dar conta de continuar olhando para a cara dela, e nisso já fica decidido, não acha?

Se você decide fazer uma coisa apenas porque ela quer e depois vai sair “passando mal”, acho que é melhor nem fazer e deixar com que ela se decida, pois a sua opinião parece já estar formada. Eu no seu lugar falaria com ela com sinceridade, diria que não aceito, que é contra os meus princípios e o que mais tivesse que falar a fim de pedir para que ela pense se esse fetiche realmente pesa muito para ela. A depender da diferença que isso faria na vida dela, talvez fosse melhor que vocês terminassem mesmo.

Eu acredito que a liberdade de um acaba quando começa a do outro, e se você deseja muito o 8, e ela deseja muito o 80, de duas uma: ou vocês se separam, ou alguém acaba saindo prejudicado. Com isso quero dizer que se ambos estiverem irredutíveis na própria vontade, continuar juntos significaria o sacrifício de algo importante para o outro, o que sinceramente não sei se seria bom para a relação. Do que adianta você aceitar o fetiche e depois ficar sem olhar na cara dela? Ou pelo menos sem olhar com os olhinhos felizes de antes? Por outro lado, do que adianta ela falar que não vai fazer porque te ama e ficar se matando de vontade de fazer isso? Eu particularmente tenho muito medo de desejo reprimido e no seu lugar ou tentaria mudar a minha cabeça e entender a dela, ou partiria para outra mesmo.

Outra coisa que vale a pena ambos pensarem é o quanto vocês se gostam, porque as vezes isso é apenas um namoro comum, sem nenhuma “morte de amores” e isso pode ser mais uma pista para terminar logo mesmo. Se por outro lado o caso de vocês se enquadra mais no “louco amor” e vocês realmente se amam muito, acho que vale a pena pensar qual das 3 opções doeria menos: você aceitar, ela ceder, ou o casal optar por uma terceira opção, que pode ser obtida durante uma conversa franca (como por exemplo depois ter uma mulher como terceira pessoa, etc).

As vezes penso que os relacionamentos são como negócios inclusive na hora da conversa, na qual o casal pode acabar chegando a uma solução que seja boa para ambos e que ninguém saia perdendo – ou pelo menos não saia perdendo muito com vontade de esganar o outro por ter feito algo que não foi bem conversado.

Pense nisso e boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Marilia Tasso

    Fantasias todos têm, difícil é admitir. Não tenho tabus e preconceitos, a velha frase, a quatro paredes vale tudo é a mais pura verdade.

    • Anonymous

      Eu sou mulher e gosto de mulher mais minha namorada não agora se fosse homem deixaria um pouco com outraok.

    • Diabolic

      Aceite com prazer ou termine, caso contrário, ela vai arrumar outros para realizar essa fantasia.

      • TOM

        Muito coerente o comentário da Diabolic aceita de não descer toma uma Skol, ou cai fora e toma cachaça para esquecer, porque mulheres assim apimentadas são uma tentação..kkkk

        .

    • se ela arrumar outro é pq ela n vale a pena e so pensa em sexo
      se eu namorar com alguem é pq realmente gosto dela e n ia querer ver ela com outro se isso fizesse tanta diferença pra ela é melhor q va e faça o que quiser da vida mas sem mim

      • TOM

        Caro Igor , vai desperdiçar uma mina pra suera ? , que nada vai e pega geral e ela também , aproveita e chama uma amiga pra suruba, mas principamente mude o relaciomento para ficante…kkkkkkkkkkkkkk depois sai atras da certinha e fica de boa , Ela não esta pedindo um cafa , então seja um Sr.de um Cafa.

        • Maria Flor

          Quanto machismo! Quer dizer que homem pode “separar” amor de sexo, e mulher, não? Eu curto sexo e minha relação com meu parceiro é muito sincera: procuramos realizar as nossas fantasias sem neuras. Não tenho ciúmes dele, nem ele de mim. E a gente se ama e se respeita. Nunca o traí e sei que ele não me trai, até pq, o conceito de traição, na cabeça da gente, é outro: traição é “fazer escondido”, e não “fazer junto”… De mais a mais, o que é “ser certinha”, Tom???

          • Thomaz Aquino

            Voces não se Amam só são parceiros de sacanagem..
            Ser certinha ..ja diz o nome é ter comportamento certo , de acordo com ética e principios …
            A diferençã entre certo e errado são as consequencias , como HIV ..filhos indesejaveis ..não vem me falar que preservativo é 100 %..qualquer hora bate alguem apareçe alguem gravida do seu parceiro , como vejo direto por ai com caras casados , sem falar pode engravidar .
            pra mim ficou com outro depois de mim já era , nem voltar eu volto.Prefiro não correr riscos.

    • Anonymous

      Minha esposa tb tem essa fantasia e eu de tranar com duas mulheres,,,,bom se ela te contou é pq ela está sendo sincera com vc e quer apenas realizar a fantasia,,senão ela não te contaria e te trairia..

      • TOM

        Caro anonimas e anonimos , e amigos , entendam se um homem ou mulher quer transar a 3 , significa que o companheiro não é o suficiente , ok..? então sugiro que trata a pessoa como ela quer , se quer safadesa de a ela …mas saiba não poderá jamais se apegar m muito menos casar ou coisa do tipo , filhos etc., só pegação mesmo , e se voce quiser uma menos safada , sai procurando , enquanto isso curta a sacanagem , aquela coisa ela dança eu danço saca..? mas na hora do compromisso caia fora, se não vai se tornar um mané.

        • Carlos André

          (risos)… Nada haver a sua colocação! Não é porquê você tenha o interece de provar maconha que seja um vagabundo ou maconheiro ou que queira provar cachaça passaria a ser um alcoolatra ou cachaceiro.

          Se for assim, o “ATEU” passaria de fábula/mito para uma prática verdadeira, coisa que sabemos que não existe e jamais existirá, já que, não existe no planeta um ser pensante que não acredite em nada, da mesma forma que, sei que não existe um ser pensante que não tenha curiosidades; fantasias, desejos. É algo muito particular e que teve ser tratado com muito respeito pelo individuo em suas particularidades.

          Você jamais sairá pelas rodas de amigos ou desconhecidos dizendo que tem a curiosidade de fazer sexo anal para ver como seria a sensação que sua parceira sente em fazer ou estou errado?

          PURITANO É UMA FARÇA, UM ATO MEDIOCRE DA PURA HIPOCRIZIA DE QUEM JULGA SENTADO NO PRÓPRIO “RABO”.

    • nando

      Eu sou casado a dez anos e se minha mulher tivesse a fantasia de transar com outro pra mim tranquilo eu aceitaria de boa entre quatro paredes vale tudo ninguem precisa saber e outra nao me consideraria um corno

    • Marina

      eu e meu marido estamos procurando queremos arrumar um casal que na cama nao tenha esse preconceito

      • Sandersonsander Sander

        oi uma pergunta pra vc marina : vcs só estao procurando um casal? nao querem um homem hetero e bem limpo de tudo e sem vício a não ser viciado em sexo?

  • Yuusuke

    Eu dividiria minha namorada com ninguem.

    • Sayuri Mako

      Se um dia meu namorado pedisse pra transar com mais uma, Eu terminaria com ele. OU eu, ou mais ninguém. Se ele gosta de mim, levaria minha opiniao a sério. Se
      estar com outra mulher fosse mais importante, quem daria o pé na bunda dele, seria eu.
      E tenho certeza que se eu pedisse pra transar com mais um homem, ele se sentiria ofendido.

      Eu dividiria meu namorado com ninguem
      Eu dividiria meu namorado com ninguem
      Eu dividiria meu namorado com ninguem

    • Anonymous

      E se vc gosta dele não deveria levar a dele a sério tbm? Sayuri, como disse a blogueira aí acima, na vida tudo é negocio, se vc faz questão que ele respeita sua opinião,tbm precisa respeitar a dele, ou só a sua é importante? Ou só vc pode ser feliz no relacionamento?

    • anonimo

      Meu nome é ninguém…

  • Linkicha – Agregador de links

    Nem uma mulher deixa menos estranho dois caras pelados num quarto hahahahaha EU não iria e nem dividiria uma namorada com outro

    Linkicha – Agregando ótimos links: http://www.linkicha.com.br

  • Anonymous

    E rapido uma vez q adisizão foi dela, pego meu primo e estragamos a quele mambo…
    se eu não faser ela vai fazer na mesma então o q posso fazer.

    • Famscrow

      Puta que pariu…. Pasquale está morto.

    • Anonymous

      Demorei para entender (a decisão)rsrsrsrsr

    • Anonymous

      kkkkk… tudo errado !

      • Carlos André

        Esse é do tipo que somaria 1+2=12

  • Alexandre Risi

    Complicada a situacao… Veja bem, se eu amasse uma mulher mas tivesse o sonho erotico de fazer sexo com a irma dela eu jamais falaria. Simplesmente pq eu sei q isso iria magoa-la profundamente. Sua mulher sabia q uma coisa dessas te atormentaria? Se sabia e ela realmente te ama, entao isso e muito importante para ela. Talvez ela soubesse mas nao gostasse muito de vc, entao resolveu falar so para saber se rolaria. Ou talvez ela nao soubesse, mas nao se preocupou com isso. Todos os cenarios sao bem ruins pra vc, exceto um. Nao existe nada de errado em vc nao querer ver sua mulher tendo relacoes sexuais com outro homem. Na verdade isso so mostra q nao existe nenhum desvio sexual de sua parte nesse sentido. Meu conselho no final seria vc responder a si msm: “Eu gostaria de prolongar uma relacao com uma mulher q sente vontade de fazer sexo com outros homens alem de mim?”. No meu caso a resposta seria bem facil…

    • Realmente Alexandre, tem que pensar bem mesmo..

      mas acho que se um não faria também deve achar normal ela negar se um dia ele quisesse o mesmo, porque tem homens que não aceitam mas bem que queriam duas mulheres kkkkkkkkkkkkk

    • Eu acho que o Alexandre, à semelhança do Samuel, gosta de exemplos dramáticos, extremos. Ter a fantasia de trazer a irmã da esposa para cama é uma coisa e ter a fantasia de transar com a esposa e mais outra mulher é OUTRA.

      Eu acho que você tá vendo a coisa de forma muito tradicionalista. Geralmente casais que gostam de trazer outras pessoas para o seu convívio sexual geralmente não vão em busca de qualquer pessoa. Mas sim de pessoas que tenham uma certa abertura para esse tipo de prática.Então. Geralmente buscam pessoas fora do seu convívio social até como forma de evitar um problema futuro. Claro que nesse bolo tem aqueles casais que combinaram de trazer o amigo do parceiro para transarem. Mas a maioria prefere pessoas com quem não tenha muito vínculo para garantir que a “brincadeira” não vá passar de uma fantasia, o que ficaria mais difícil se a terceira pessoa em questão fosse o cunhado(a)

      Outra coisa: às vezes o parceiro fica chateado com a proposta muito mais por insegurança, preconceito do que por repulsa à idéia. Não raro eu vejo gente aqui dizendo que, de início, a mulher não queria transar a três e depois de muito tempo aceitou e adorou. O blog tá cheio de casos como esse e tem até uma entrevista aqui sobre isso.

      Sinceramente eu acho que propor transar com outras pessoas não tem nada a ver com gostar do parceiro ou não, da mesma forma que querer transar com alguém não quer dizer que se ame aquele alguém. Talvez tenha mais a ver com desvio sexual. Mas aí eu não sou psicóloga e também não sei se dentro da psicologia já existe um consenso sobre o que seria desvio sexual, até porque isso está fortemente atrelado à cultura do grupo social em que um indivíduo se encontra inserido. Assim, é absurdo na nossa cultura, bem como em outros países, uma filha manter relações sexuais com seu pai. Mas sabe-se que em algumas tribos africanas as filhas se iniciam sexualmente com seus próprios pais.

      Também e aqui é um absurdo uma irmã transar com seu irmãos. Mas, no antigo Egito, não raro uma irmã era dada em casamento a um irmão… Então, o que seria desvio sexual? Perceba que o conceito sobre o que é desvio sexual é algo que deve ir muito além de uma mera concepção moral de um indivíduo isolado ou de um grupo. Daí a dificuldade de conceituar o que seria isso, pois provavelmente se tivéssemos nascido em uma tribo africana que aceitasse essa prática, acharíamos isso a coisa mais natural do mundo. Não aceitamos tão somente porque fomos culturalmente doutrinados a não aceitar esse tipo de prática sexual e não por convicção pessoal de que isso é errado.

    • Uma vez eu vi um professor de filosofia dizendo que ser humano é imitação e repetição. Talvez seja verdade. Esta semana, fui à praia e lá tinha um casal de lésbicas trocando carinhos, beijos… Minha mãe achou um horror e ficou do lugar onde estava atentamente observando o casal enamorado, enquanto eu tava nem aí e sinceramente a cena não me chamava atenção em nada ou não tanto quanto chamou a atenção dela. Ocorre que a minha mãe nasceu há exatos 53 anos, época onde era até uma vergonha assumir publicamente que se era gay, ao passo que eu nasci há apenas 24 anos, época em que se prega que manter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo é apenas uma das várias formas de se exercer a própria sexualidade . Sem contar que eu nasci em uma época onde o próprio conceito de família sofreu uma distensão,de sorte que hoje já se aceita como família um casal homossexual com filhos e aí? Na época da minha mãe isso seria um absurdo. Ser homossexual era considerado doença e sem querer entrar no mérito se isso seria doença ou não, o fato é que hoje é socialmente considerado natural e quem critica hoje em dia é que é antiquado. E aí? No tempo da minha mãe era desvio. Hoje não é mais? Então entenda que conceituar cientificamente o que é desvio sexual não deve ser uma tarefa fácil. Poxa, a psicologia ainda não conseguiu chegar a um concenso ainda nem sobre algo aparentemente mais simples como o que seria a dificuldade de aprendizagem, imagina sobre isso que é algo que perpassa pelo crivo religioso, moram e científico? Sim, porque grosseiramente falando, tem-se como desvio sexual muito mais aquelas práticas que vão de encontro à moral instituída pelo grupo do que aquilo que cientificamente poderia ser considerado desvio…

    • Alexandre Risi

      Luiza com certeza nenhum dos 2 lados tem direito a ficar chateado por ter um desejo desses negado. Apesar de saber q nao foi isso q vc quis dizer, acho valido reforcar q o fato de ter negado q sua mulher tenha outro homem na cama, nao torna errado vc pedir ou sugerir uma segunda mulher.

      Fabiola, e verdade, meu exemplo foi exagerado. O exagero se deve simplesmente pelo fato de tornar muito mais facil o entendimento do q quis dizer. Se me permite Fabiola, a visao q tenho qndo leio suas palavras, e de q vc acredita em ideias muito justas e bonitas. Quem nao quer acreditar q todos somos iguais? Homem, mulher, gay, travesti, pessoas com problema mental e por ai vai… Qndo eu era crianca me ensinaram isso. Mas depois q cresci, percebi q me ensinaram isso nao pq era verdade, mas pq era mais bonito e parecia mais “certo”. A vida nao e justa. Nao foi para mim, nem para vc ou para qq pessoa q nos conhecemos, e na maioria das vezes tmb nao e bonita nem certa. Ser gay e normal? Veja bem, se toda a humanidade fosse gay nos entrariamos em extincao. Ser gay nao e normal, assim como ter retardo tmb nao e legal, pode ser feio ler isso mas e a verdade. Isto nos da o direito de discriminar, maltratar ou rebaixar uma pessoa pq ela gay ou retardada? Nao! Isto seria tao errado qnto dizer aos 4 cantos q isso e “normal”. O ser humano e sim resultado de muita replica e imitacao. Qndo ainda estamos formando nossa personalidade e normal q copiemos comportamentos q indentificamos como bem sucedidos em algum aspecto. Mas nao e so isso, nos ja nascemos com vontades, gostos e instintos. Alguns deles podem ser moldados, outros reprimidos mas eles sempre nos acompanham consciente ou incoscientemente. Eu nao sou defensor de meios tradicionais (ate pq eu mesmo nao sou nem um pouco tradicional), nao sou religioso, mas tmb nao vou me forcar a ser politicamente correto. Eu acredito q se as pessoas aceitassem seus gostos e desgostos sem vergonha e sem medo, a sociedade voltaria sim a ser algo muito parecido com o chamamos de “tradicional”. Nao pq o tradicional e o certo, mas simplesmente pq reflete muito mais naturalmente o q se passa dentro de nossos corpos e nao apenas de nossas cabecas.

      • Maria Flor

        Santa Maldade! Ser gay é doença? Mundo em extinção? Acho que tem alguém fora da realidade: ou eu, ou esse povo daqui… Pois bem, darei um exemplo: em algumas tribos indígenas, espalhadas pelo mundo, uma mulher pode ter relações sexuais com parceiros diversos, porém, somente após casar-se.O homem, idem. E somente poderá procriar com aquele(a) com quem casou. Ou seja: para procriar, tem que ser somente com aquele(a) com quem escolheu para viver (índios raramente se separam e, quando acontece, a mulher é quem devolve o marido, e não ao contrário) mas, para ter prazer, ela pode ter outros parceiros. EU CHAMO ISSO DE CIVILIZAÇÃO! aborígenes somos nós, que achamos que somos propriedade um do outro!!!

    • É engano pensar que eu penso em tudo bonitinho. Nada a ver! Até porque eu não acho bonitinho ninguém ser homossexual e digo isso abertamente, embora trate e conviva muitíssimo bem com quem seja homossexual. Acontece que quando vejo um casal homo se beijando, isso não me causa estarrecimento algum porque é algo a que eu já estou habituada. Apenas isso!

      É um argumento um tanto frágil você alegar que um relacionamento homossexual não seria um relacionamento normal porque pessoas do mesmo sexo não possuem potencial para a procriação. Duas pessoas de sexos opostos que aos 75 anos resolvem se casar, por exemplo, também não têm esse potencial e soacialmente seriam consideradas um casal normal. Pense num casal que se casa, ambos são férteis, mais não querem ter filhos. Ora, é anormal casar e não querer ter filhos, não contribuir para o crescimento e desenvolvimento da própria espécie? Pode até ser, mas não é assim que a sociedade trata casais que não tenham essa intenção. Entenda que eu não estou aqui dizendo que concordo com relacionamentos homossexuais. Porém,usar o fator procriação como argumento para classificação se esse formato de relacionamento seria normal ou não, para mim, é frágil e, por isso, sem sustentabilidade lógica. Ademais que existem homossexuais que querem ter filhos biológicos. Exemplo disso é a Cácia Eller e o Renato Russo que, embora homossexuais, geraram filhos naturais…

      Ademais que historicamente relações homossexuais sempre existiram, sempre foram uma constante na história da humanidade, sobretudo entre aqueles povos antigos e, no entanto, conseguimos sobreviver até hoje sem nenhuma ameaça de extinção…

      Também existem casais heterossexuais estéreis que não podem gerar filhos e nem por isso esses casais são tidos como anormais…

      Para mim e isso é apenas a minha opinião, ser humano é imitação e repetição em qualquer idade. Para ilustrar isso, basta observar o poder que uma propaganda tem. Todo mundo quer usar o que está na moda e quem está fora dela passa a ser estranho. Meu pai me conta uma história de quando ele era muito jovem e tinha acabado de chegar de São Paulo com sapatos verdes, que era moda nessa cidade(para quem não sabe, eu sou de Recife). Então quando ele usou os tais sapatos verdes aqui, ouviu os mais diversos tipos de gozação. Acharam o cúmulo alguém de sapatos verdes. Mas um belo dia, a moda chegou aqui e quem achava o cúmulo começou a usar e achar normal. Imitação e repetição! Não é normal alguém usar calças coronhas. Mas há uns sete anos houve essa moda e todo mundo usava sem problema algum. Lembro até o nome da calça: corçário… Mas sem tá na moda, ninguém se habilita a usar… É ridículo! Passa a ser normal apenas se os outros repetirem o mesmo gesto.

    • Alexandre Risi

      Fabiola acho q tem alguns pontos em confusao qnto ao q li. Ser socialmente aceitavel e ser normal/natural sao duas coisas completamente diferentes. Duas pessoas de 75 anos q resolvem se casar e ter uma vida sexual ativa e feliz, desculpe mas isso nao e normal. Pode ser socialmente aceitavel, mas nao e normal. Ser esteril tmb nao e normal, apesar de dificilmente alguem ser discriminado por isso. Um casal nao esteril q tem condicoes financeiras para ter filhos e se recusam tmb nao e normal. Natural e q pessoas de 75 anos nao procurem relacionamentos, qnto a ser esteril eu nem menciono, pq acho q fica obvio q nao e nada normal. Natural seria q um casal em condicoes de ter filhos quisesse isso, nao acha? Nunca mencionei q os homossexuais representaram ou representam um risco para a humanindade. Tudo o q fiz foi exagerar o contexto mostrando q o ato puramente homossexual nao e natural. Se fosse eles seriam capazes de se reproduzir e um casal puramente gay nao precisaria de um processo de adocao para ter um filho. Outra coisa q me parece um equivoco em seu texto e comparar instintos primitivos com gostos de roupas e cores. Gostos sao simplesmente preferencias, eles podem sim ser moldados por propagandas ou pelo exemplo de outras pessoas. Mas para vc sexo e uma preferencia? Talvez para mulheres seja algo diferente e eu esteja equivocado qnto a isto, mas para mim sexo e uma necessidade. Eu preciso me alimentar, preciso dormir e preciso fazer sexo. Minha sexualidade nao pode ser modificada por propagandas ou pelo comportamento de outras pessoas. Uma crianca nao se torna homossexual ao ser adotada por um casal gay. Eu conheco “homens” q se “prostituiram” homossexualmente com o intuito de chamar a atencao de mulheres, e deu muito certo. Isto e normal? Nao e, mas hj e socialmente aceitavel. Vou te dizer o q e natural, natural seria 2 homens brigarem fisicamente por uma mulher, mas isso nao e socialmente aceital. Veja como as coisas sao diferentes… O cara q beija na boca de outros homens e considerado por muitas atraente pq nao tem preconceitos, e sensivel e normalmente mais bonito (feminino). O cara q briga por mulher e chamado de primitivo e muitas outras coisas q vc msm sera capaz de completar. Mas se a sociedade nao existisse, se voltassemos a viver como animais e tivessemos q usar a forca fisica para cacar e nos proteger, o q vcs achariam do brigao? Nossos instintos nao foram progamados para existir em uma sociedade. Enquanto a sociedade dita uma coisa como certa, nossos instintos ditam outras. Me incomoda sim ver dois homens se beijando ou duas caminhoneiras se atracando. Tmb concordo com vc q se eu visse isso com muita frequencia talvez deixasse de me incomodar. Mas eu nao tenho motivos para me torturar, entao vou sempre preferir nao olhar. Me incomoda pq nao e natural, se acha q isto e simplesmente preconceito social meu faca um teste. Pegue uma crianca bem pequena, talvez de 3 ou 4 anos de idade e deixe ela ver 2 homossexuais se beijando e acompanhe a reacao dela. Nos somos progamados para achar estranho tudo aquilo q nao e natural. E perfeitamente compreensivel o desconforto q sua mae passou ao ver um casal gay se beijando. Nos nascemos preconceituosos, nosso dever e nao deixar q isso afete nossas decisoes e acoes.

    • Bem, eu acho que você confundiu um pouco o que eu disse. Eu em momento algum quis dizer que sexualidade é fruto de propaganda… Acho que você se equivocou ao ler o texto e acabou interpretando-o errado ou fui eu quem não me fiz entender muito bem.

      O exemplo dos sapatos verdes foi tão somente para demonstrar que talvez nós realmente somos imitação e repetição como defendia o professor que mencionei acima. Algo é estranho apenas quando a maioria em um determinado grupo não pratica. A partir do momento em que a maioria começa a fazer ou ao menos aceitar, deixa de sê-lo. Foi o que aconteceu com os sapatos verdes do me pai.

      Queria dizer com isso que uma pessoa de 53 anos que se choca com um casal homoafetivo trocando carícias em público está tão somente repetindo um conceito moral que aprendeu em sua geração. Observe que quem mais reluta em aceitar ou até mesmo simplesmrnte admitir a coexistência desses casais na sociedade são pessoas de uma certa idade. Quem tem de 30 anos para baixo tem uma facilidade maior em tolerar esse tipo de comportamento. Isso porque a sociedade atual vem se mostrando mais flexivel em relação a esse comportamento sexual de umas três décadas para cá.

    • Concordo com você que sexo antes de tudo é uma necessidade biológica. Até aí, novidade alguma e também concordo que é uma forma de relacionamento contrária à natureza. No entanto, penso que simplesmente dizer que é anormal, atípico porque casais homoafetivos não têm potencial para gerar filhos é um argumento pífio para mim pelas razões supramencionadas e sinceramente me parece que você confunde o direito de fazer simples escolhas pessoais com anormalidade. Na verdade, não querer ter filhos é simplesmente uma escolha que nada tem a ver com anormalidade. É apenas uma opção que não é a da maioria… Ser homossexual talvez possa ser considerado um comportamento antinatural porque simplesmente não é fruto de uma escolha. Ninguém escolhe ser homossexual…

      Você é ateu. Convenhamos que em relação ao grupo de pessoas que tem algum tipo de crença em um ser superior, você é minoria e aí você se considera anormal por causa disso ou acha que isso é tão somente uma opção que você fez, uma conclusão a que chegou em detrimento da sua experiência de vida?

      Se alguém pegar uma criança de três anos para tão somente assistir a uma cena com um casal homoafetivo trocando carícias, acho pouco provável que essa criança ache isso repulsivo pelo simples fato de ser duas pessoas do mesmo sexo se beijando. Bem, não sou psicóloga e não sei se uma criança de apenas três anos já teria percepção suficiente para notar que o normal seja um homem e uma mulher . Tudo o que sei e que junto das lésbicas que vi na praia havia duas crianças entre 10 e 11 anos e ninguém se abalou com a cena, a menos que as crianças não tenham percebido.

      Mas você há de convir que conceituar o que é normal é uma tarefa um tanto árdua. Quando você fala em normal, está considerando normal em relação a quê? Parece-me que em relação a uma maioria que pelo simples fato de ser maioria conseguiu impor seus valores. Quando os portugueses chegaram no Brasil acharam um absurdo que os indígenas andassem nus, pois isso, dentro da moral cristã, era algo absolutamente imoral´e trataram, por meio de técnicas truculentas dominação, já que dispunham de um aparato bélico bem maior e mais eficaz que os nativos, impor seus costumes e sua moral.

      O mesmo fizeram os espanhóis, que, ao descobrirem que os incas não viam óbices algum às relações sexuais antes do casamento, determinaram que o inca que transasse antes de se casar, deveria levar 100 chibatadas. Tudo isso porque manter relações sexuais fora do casamento iam de encontro à moral cristã do colonizador e, por isso, era anormal.

      Você diz que já nascemos preconceituosos. Uma vez eu vi Glória Maria dizer que preconceito se aprende e talvez ela tenha razão.Observe que antigamente era um escândalo uma moça branca namorar um rapaz negro e vice-versa e chamava muito atenção das pessoas ver um casal multiracial juntos. Hoje em dia, ninguém liga mais. Virou algo corriqueiro. Então, aqui fica minha dúvida: você acredita que algo não é normal por convicção ou porque vai de encontro ao comportamento ou entendimento de uma maioria?

    • Alexandre Risi

      “você acredita que algo não é normal por convicção ou porque vai de encontro ao comportamento ou entendimento de uma maioria?” Nenhum dos 2 querida Fabiola, meu ponto de vista e q algo nao e normal qndo vai de encontro ao natural. Vou exemplificar para tornar mais simples o entendimento: Uma mae q nao queira cuidar de seus filhos. Isto para mim e um exemplo classico de desnaturamento. As mulheres normais nascem com instinto maternal, elas nao so querem cuidar de seus filhos, mas tmb sentem necessidade de faze-lo. Reforco antes q se manifeste de q isso nao e uma escolha, considerando q nenhuma mae escolhe ter tal sentimento.

      Veja bem, nao sou naturalista ou algo do genero. Entendo q muitos de nossos instintos primitivos impedem q uma civilizao se suceda. Todo homem quer ter mais de uma mulher, por exemplo. Mas se isso acontecesse, os homens iriam se matar constantemente disputando o direito sobre a copula. Logo faz muito mais sentido q cada homem possa ter apenas 1 mulher, e assim evitamos muitos conflitos.

      Nos antes de nos tornarmos seres civilizados somos animais Fabiola. As pessoas tendem a esquecer isso com certa frequencia. Nossos instintos nao sao nada civilizados ou polidos, e infelizmente nao podemos simplesmente joga-los fora caso nos atrapalhem. O q temos q fazer e aprender a doma-los.

      A muito li sobre uma ideia evolucionaria q dizia q nossa batalha nao era sexual mas sim genetica. Na verdade o q nos queremos e garantir a sucessao de nossos genes e nao simplesmente nos reproduzir. Achei curioso na epoca, e passei anos tentando por essa ideia a prova e nunca me falhou. Posso me extender explicando como isso fez sentido em diversas analises feitas ao longo de minha vida, mas acho q ng gostaria de ler.

      Voltando ao assunto do preconceito, e aplicando a ideia de q queremos sempre fazer nossos genes prevalecer, vale a pena lembrar q muitas pessoas compartilham genes. Dois irmaos por exemplo possuem uma grande semelhanca genetica. Duas pessoas de mesma raca possuem menos genes em comum q os irmaos (na grande maioria das vezes). Duas pessoas de racas diferentes possuem ainda menos. Isto significa q qnto maior for a minha semelhanca genetica com minha esposa, maiores sao as chances de q meus filhos levem para frente meus genes. Ate aqui fica facil de acompanhar, mas vai alem disso. Algumas pessoas nascem com defeitos geneticos, deformidades. Nos automaticamente identificamos essas pessoas como parceiros nao elegiveis, pois nao queremos um filho com o mesmo problema. Sim, nos nao gostamos de deficientes apesar de termos pena. Se gostassemos de verdade nao teriamos problema em nos casar com eles. Eu nao casaria com ng nessas condicoes, e chamo de mentiroso qq um q alegue faze-lo por livre espontaneidade.

      Pensando mais um bocado isso explicaria pq vemos atos racistas. Pois e obvio q pessoas de racas diferentes possuem maiores diferencas geneticas. Isso explica pq as pessoas em sua grande maioria escolhem parceiros da mesma raca para se casar. Talvez no Brasil isso nao seja tao simples de ver, mas aqui onde moro e bem notavel. Isso explica pq achamos estranho e muitas vezes nao gostamos de ver homens ridiculamente magros andando com uma calca colada e um cabelo na cara. Ou uma mulher usando roupas masculinas e agindo como um homem. Estes estariam classificados como “defeituisos” no processo de selecao natural.

      Eu poderia falar muito mais a respeito disso, e nao digo q minhas ideias sao melhores q as de ng. Respeito qq opiniao e nao tenho nenhum problema em ouvir/ler outros argumentos. Acredito no q acredito simplesmente pq nao cheguei a nenhuma outra conclusao mais sensata, e ng q tenha chegado resolveu compartilha-la comigo. Nao discrimino ng, seja por cor, sexo, peso ou qq outra razao, mas tmb nao vou dizer q gosto de todos por igual. Espero ter sido claro e sensato em minha escrita, pois logo entendo q meu portugues nunca foi uma de minhas maiores qualidades.

    • Eu tenho muito medo dessa idéia de que o ser humano busca parceiros etnicamente semelhantes para fazer prevalecer os seus genes porque me parece que o Hitler partia dessa premissa. Tanto é que ele queria exterminar ” os defeituosos” em nome da instituição de uma raça pura.

      Perceba que a sua idéia, aparentemente inocente, é, na verdade, perigosíssima, pois pode muito facilmente disseminar ódio, segregação e sentimentos genocidas como ocorreu na história recente da humanidade.

      Conta-se que em uma escola alemã na época do füher, existia um aluno judeu, mas que ninguém sabia que ele pertencia a esse povo. Então, uma certa vez, um professor, tentanto demonstrar aos seus alunos como a raça ariana era perfeita fisicamente, pediu que esse aluno que fosse à frente da turma e começou a dizer para os alunos o quanto aquele ariano era perfeito, pois seus traços eram assim, eram assado e, no entanto, o menino era judeu… Logo, essa idéia de perfeição pode ser tão somente um conceito, assim como pregar que o homem busca instintivamente difundir seus próprios genes e, para isso, busca um semelhante estético seja tão somente uma teoria bonita deprovida de maiores efeitos práticos. Você pode muito bem preferir moças com um padrão estético semelhante ao seu porque considera os outros feios ou não tão bonitos quanto o seu e não por necessariamente querer ter um filho branco, com uma estatura semelhante a sua e cabelos lisos…

      Sabia que no império romano durante muito tempo não existiam pessoas loiras? Passou-se a existir loiros na Itália quando começaram a trazer prisioneiros para serem escravos em Roma do norte da Europa. Dizem que as senhoras romanas ficaram tão impressionadas com a beleza dos povos escandinavos que passaram a preferir escravos oriundos dessa parte da Europa só para ter um serviçal bonito em casa e quem sabe fazer outras cositas a mais, dado que os romanos eram muito bem dispostos sexualmente..rsrs

      Eu não sei se isso que você diz que o homem busca em um semelhante étnico preservar seus genes tem algum respaldo científico ou está ao menos fundamentado em alguma pesquisa ou é tão somente uma idéia isolada de um escritor ou de algum grupo minoritário para fundamentar uma uma preferência por essa ou aquela raça. Então, vou tirar por mim. Eu sou mestiça: mistura de negro, índio e branco. Mas, em mim, destacou-se mais as características estéticas do negro e do índio, de modo que eu tenho olhos um tanto puxados e pele morena cor de jambo à semelhança dos indígenas, cabelos crespos e lábios grossos como os negros, mas meu nariz é de caucasiano e, no entanto, eu não tenho interesse algum em propagar os meus genes porque sinto uma atração emorme por homens de pele clara; sobretudo loiros de olhos azuis ou verdes. Então, a julgar por mim, a sua teoria da propagação dos próprios genes não se aplica ou se encontra, na prática, infundada. Na verdade, eu não tenho muita atração por homens negros e nem o fato de eles serem em relação ao tamanho do pênis geneticamente privilegiados os tornam mais atraentes para mim…rsrs

    • Não sei se você já leu Casa Grande e Senzala, de Gilberto Freire. Porém eu já tive oportunidade de ler uma pequena parte do primeiro volume da obra desse autor, que foi um importante sociólogo brasileiro. Nessa obra, ele diz que os europeus e os espanhõis se deitavam com as negras e as índias sem pudor algum, ao contrário dos outros povos europeus como os holandeses, franceses e ingleses porque foram um dos primeiros povos na Europa a ter amplo contato com nações de etnias distintas à sua, sobretudo árabes e africanos. Se não me engano, os sarracenos dominaram durante um bom tempo a Península Ibérica, de modo que os nativos dessa região da Europa possuem um hostórico de miscigenação muito maior que os demais povos da Europa . Já os holandeses, ingleses, franceses eram mais escrupulosos etnicamente porque não estavam, como os portugueses e espanhóis, tão influenciados cultural e etnicamente por outras nações com características físicas diversa do europeu.

      Talvez seja por isso que durante muito tempo nos Estados Unidos negro só se casava com negro e branco só se casava com branco, de forma que a separação entre negros e brancos nesse país era algo visível e não implícito como foi aqui. Claro que isso vem mudando muito. Mas certamente não será tão comum você vir nos Estados Unidos um casal multirracial como é aqui no Brasil, um país colonizado por portugueses.

      Diante de todo o exposto, discordo da sua teoria da propagação dos genes, pois, apesar de possuir uma lógica teórica, ela, a meu ver, é totalmente destituída de lógica prática. Te sendo bem sincera, eu não gostaria de me relacionar com alguém que tivesse alguma deformidade física. No entanto, eu já vi pessoas com defeito físico se relacionando com pessoas sem esse defeito. Então não é porque eu não selecionaria essa pessoa para ser minha parceira que outras pessoas também vão pensar da mesma forma… É tão somente uma escolha…

      Lembre-se que Stphen Hawking tem deformidade física seríssima provocada por uma doença rara, tanto é que teve que parar sua prodição científica,pois está quase que completamente paralisado e é um dos maiores gênios da física da atualidade, ocupando na Universidade de Cambrindge o lugar que fora de Izaac Newton… E eu olhando para ele, não tenho pena. Na verdade, eu tenho pena de mim por não ter nem metade da inteligência dele. Ademais, ele se casou duas vezes, tem três filhos e um neto…

    • Alexandre Risi

      Vc tem todo o direito de discordar, mas vamos deixar alguns pontos claros.

      Primeiramente eu nunca afirmei a existencia de nenhum tipo de superioridade racial. O que Hitler queria era exterminar as outras racas por ele acreditar q a raca ariana seria superior as outras. Alem do q, apenas o fato de uma ideia ser perigosa nao tornaria ela falsa.

      Quanto a vc se usar como exemplo para dizer q uma ideia e errada e outro erro, pois vc alem de representar apenas uma pessoas dentre as 7 bilhoes q aqui vivem, ainda e mestica. Logo sua preferencia pode estar ligada a diversos fatores, e sua forma fisica nao indica se vc e majoriamente caucasiana, negra ou indigena.

      Com relacao aos europeus se deitarem com as escravas ou indias, com certas excessoes q sempre existirao, quem fazia isso eram os homens e nao as mulheres. Homens, assim como qq macho mamifero vao copular o maior numero possivel de femeas, independente de raca ou idade. O homem e fertil todos os dias do ano, por isso nao faz sentido guardar esperma. Diferente das mulheres q sao ferteis apenas 1 dia por mes e se tornam inferteis por 9 meses apos a fecundacao. Logo a selecao e feita sempre pelas mulheres e nunca pelos homens. Mesmo assim os europeus nao assumiam os filhos q eram gerados com as escravas, apenas os q eram gerados de uma esposa branca.

      Stphen Hawking e um genio, a maior mente da humanidade contemporanea provavelmente. Mas ele e tmb outra coisa q vc esqueceu de mencionar. Famoso e muito rico! Isso nao faz diferenca? Eu duvido muito q nao…
      Isto nao prova q minha ideia esteja certa ou errada, mas com certeza esses argumentos nao sao suficientemente solidos para afirmar nada.

    • “Homens, assim como qq macho mamifero vao copular o maior numero possivel de femeas, independente de raca ou idade. O homem e fertil todos os dias do ano, por isso nao faz sentido guardar esperma. Diferente das mulheres q sao ferteis apenas 1 dia por mes e se tornam inferteis por 9 meses apos a fecundacao. Logo a selecao e feita sempre pelas mulheres e nunca pelos homens.”

      Espero que você entenda que isso NÃO TEM a ver com ter tesão e vontade de transar apenas um dia no ano kkkk Muitas pessoas transam porque tem tesão e não porque querem escolher bons pais para os seus filhos. Acho que esse argumento da biologia não cabe mais em justificar os motivos das pessoas transarem. Você vê a mulher com interesse apenas em ”pais para os filhos dela”, vai nessa!! De qualquer forma, homem que não quer guardar esperma não precisa transar, vá ao banheiro! Mas se você quiser levar essa teoria a cabo de que homem sempre quer depositar esperma e seguindo a lógica dos ANIMAIS, você deve ser pai de 400 crianças kkkkk Brincadeirinha só para descontrair e vc entender que essa teoria não se aplica totalmente aos seres humanos, e que vocês só usam ela quando conveniente porque na hora de falar que vcs querem ser pais de 400 filhos vcs não falam porque isso também faria parte da natureza máscula de vocês: procriar muito e ter descendentes.

      Quanto ao resto do comentário me pareceu meio racista, mas espero que tenha sido impressão porque pelo o que me lembro você nunca foi assim.

      • Thomaz Aquino

        Fato , mulheres depois não precisam mais ser seletivas porque podem evitar filhos ..transam só por tesão mesmo.Bom para os Homens que não precisam mais ter responsabilidade com elas , só comer e sair fora.e muitas vezes pedem para elas rachar o motel.
        Mulherada hoje tem pegada dos Homens , então nada mais justos dos mesmos fazer elas dividir as contas.ou até ´pagar as contas ..principalmente pros Homens objeto.

    • Alexandre Risi

      Luiza, instintos primitivos assim como necessidades basicas como se alimentar ou dormir nao sao impulsos conscientes. Nenhum homem escolheu passar a maior parte de sua vida excitado. E sim nos vamos ao banheiro, infelizmente com muito mais frequencia do q gostamos de admitir.

      Ter o impulso de procriacao nao significa q vc conscientemente tenha decidido por isso. Estas sao simplesmente as ferramentas usadas pela natureza para garantir a nao extincao da especie. Seria uma minoria ridicula a qntidade de vezes q um homem faz sexo pensando conscientemente em procriar. Mas fica bem obvio q este e o mecanismo usado pela natureza, ou nao?

      Se os homens fossem sexualmente tao ativos qnto as mulheres as chances seriam grandes de q hj nossa especie ja nao existisse. Estou errado? Me corrijam por favor caso esteja.

      Da mesma forma q se as mulheres fossem sexualmente tao ativas qnto os homens tmb poderiamos ter entrado em extincao, pois se elas deixassem qq macho fazer a copula nelas nao existiria selecao natural.

      Acredito q tudo tem um proposito natural e a ciencia a cada dia vem mostrando a todos nos como isso realmente acontece. No entanto, o caso do ser humano e bem diferente, pois somos civilizados. Nos criamos regras de convivencia q muitas vezes reprimem ou deformam nossos instintos primitivos. Nao estou dizendo q isto e errado, pois de fato nao teriamos uma civilizacao sem essas regras.

      Meu ego masculino ficaria muito feliz se eu pudesse ter 400 filhos, especialmente com mulheres diferentes, mas meu bolso nao. Perceba q existe um conflito entre o q eu considero correto e racionalmente melhor para mim e o q meus instintos querem q eu faca. Nunca disse q isto justificava nada, mas explica muitas coisas.

      O ponto em q quero tocar nao e q todas as pessoas deveriam ceder a seus instintos primitivos. Isso seria o caos total! Mas nao e normal qndo alguem age deliberadamente de forma contraria a eles, como por exemplo uma mae querer abandonar o filho recem nascido. Ou um homem querer ver a mae dos filhos dele transando com outro cara. Este tipo de coisa jamais sera normal, a menos q vc tenha probleminha. O fato de nao podermos ceder a todos os nossos impulsos nao fazem com q eles sumam, eles ainda vao estar la e te perturbando ao longo de sua vida.

      Por ultimo qnto a parecer racista o q mencinei, deixo claro q se ser racista significa ter preferencias entao todos nos sempre seremos. Sou tao racista qnto qq uma de vcs q preferem homens louros de olhos azuis ou negros com 22 cm de puro talento. Ironicamente possuir preferencias nos torna automaticamente preconceituosos. Partindo da premissa q sempre escolheremos por aquilo q nos agrada mais sem muitas vezes nos darmos a chances de conhecermos todas as nossas opcoes antes de optarmos. Mas no meu entender ser preconceituoso e diferente se ser racista, xenofobo ou homofobico. Ser preconceituoso e simplesmente ter uma ideia preformulada sobre alguem ou algo sem antes de fato conhecermos, e todos nos fazemos isso todos os dias. Eu nunca postei neste blog com o intuito de parecer super inteligente, ou politicamente correto ou tentar ser um exemplo para ng. Mas me orgulho de ter ideias proprias e nao vomitar o lixo q e repetido diariamente pela maioria das pessoas sem nem ao menos me perguntar: “Se isto e o certo, entao pq as pessoas simplesmente nao o fazem?”

    • Alexandre, enquanto você comparar ANIMAIS com seres humanos eu não poderei discutir com vc, pois acho que essa comparação é totalmente infeliz, com todo o respeito. NÓS NÃO SOMOS esse tipo de animal, então não tem o que comparar se somos animais diferentes: compare seres humanos com seres humanos.

      Mas de qualquer forma ainda bem que os homens que conheci na minha vida nunca pensaram esse absurdo que você pensa, mas respeito o seu direito de pensar, só acho perda de tempo discutir ”o mundo dos bichos” em um blog que fala de seres humanos.

      Quanto a ainda achar que homens são sexualmente mais ativos do que mulheres acho que você precisa conhecer mais mulheres (não vagabundas, mas mulheres). Lembre-se de uma coisa: homens multiplicam, mulheres dividem – não é porque a mulherada em geral “paga de sem apetite” que elas sejam, fique esperto com isso. Muitas vezes a mulher se sente obrigada a agir assim de “ai nem transo muito” para serem aceitas pelo homem, e não porque de fato elas sejam assim. Lembrando que hoje em dia muitas mulheres são mais machistas do que os homens… nunca se esqueça disso e as vezes é por isso que elas não se liberam tanto sexualmente e vcs ficam sem sexo: muitas ficam inibidas com o próprio machismo, pode acreditar.

      “Se os homens fossem sexualmente tao ativos qnto as mulheres as chances seriam grandes de q hj nossa especie ja nao existisse. Estou errado? Me corrijam por favor caso esteja.”. A mulher é tão ativa quanto o homem, mas bem, se fosse seguir a sua lógica acho que existe a camisinha, e se não existisse a camisinha não é tão fácil assim para uma mulher ter filhos, e mesmo se fosse acho que o mundo estaria mais povoado, só isso, até porque pelo menos pelo o que vejo muitas vezes as mulheres (tias, avós, etc) ajudam mais na criação dos filhos do que os homens.

      E discutir sobre raça é outra coisa que eu também não discutiria por aqui, porque sai totalmente do tema.

    • Alexandre Risi

      Luiza com todo o respeito q lhe devo, eu posso lhe garantir, nao somos tao diferentes dos outros mamiferos como vc prefere pensar. Recomendo a leitura do livro “O macaco nu” de Desmond Morris caso ja nao o tenha feito. E um bestseller escrito por um cientista. Muitas das ideias descritas sao apenas teorias, mas sao baseadas em estudos solidos e nao na pura negacao de outros argumentos.

      Se vc ainda acha q as mulheres sao mais sexualmente ativas do q os homens, sou eu quem vai lhe dar um conselho: Procure homens mais masculinos. Eles nao vao rastejar aos seus pes mas com certeza mudarao seu parametro de quem tem a maior libido. Recomendo tmb a leitura do artigo escrito por Elena Solomon. Esta alem de ser uma mulher, (imagino q isto tenha mais peso para vc) trabalha com terapia de casais. Acho q ela deve conhecer um bocado do assunto. http://www.soulmades.com.au/dating_tips/sex_love.htm

      Recomendo fortemente tmb q procure um documentario exibido pela National Geographic chamado “Testosterone Factor”. Neste documentario os cientistas mostram como o comportamento masculino esta totalmente ligado a este hormonio q e produzido em escalas mais baixas por homens “betas” e vcs mulheres.

      Eu nao venho aqui discutir usando argumentos como “eu acho q…”. Sinceramente, para q serve isso? Opinioes sem embasamentos nao servem de absolutamente nada, exceto para nos fazer perder tempo. A ciencia ja mostrou a muito tempo coisas como “Quem tem a maior libido?”. Nao entendo pq vcs ainda vao de encontro a isso. E simplesmente uma vontade de querer se igualar aos homens ou o q? Acha q alguem e superior por ter uma libido maior? Pq honestamente, no caso dos homens, como experiencia propria eu afirmo com toda a certeza q qnto maior a sua libido mais vc sofre. Eu sou um homem comum, nao sou rico, nao sou famoso e nem um gala de cinema, nao tenho uma fila de mulheres me desejando. Como vcs acham q nos meros mortais resolvemos esse problema? Acham q podemos sair em uma balada, dar mole pra primeira piriguete e problema resolvido? Isso pode funcionar para vcs, mas com certeza nao e assim q funciona para os homens. Nao existe vantagem nenhuma em ser sexualmente super ativo qndo sao as mulheres q escolhem com quem e qndo vao transar.

      Qnto ao papo de “nos somos inibidas pelo machismo”, ok pode ate ser q algumas sofram disso, apesar de hj em dia a sociedade inclusive recompensar as mulheres promiscuas. Mas o q vc acha q inibe mais, um machismo q quase nao existe mais ou medo de broxar na primeira vez? Com certeza o medo de broxar! E mesmo assim os homens ainda procuram sexo muito mais avidamente q as mulheres.

      Vejo muitos posts de mulheres dizendo coisas muito interessantes sobre o sexo feminino, eu particularmente gosto de ler e aprender sobre. Mas quase todas pecam no mesmo ponto, elas nao sao imparciais. Fazem exatamente o q os machistas fazem, julgam apenas usando o ponto de vista delas. Entao fica um alerta para quem quiser repensar se realmente estao tentando ver a situacao de um ponto de vista neutro.

      Nunca tive a intencao de discutir racas, apenas comentei sobre uma teoria q explicaria (mas nao justificaria) alguns comportamentos mencionados pela amiga Fabiola. Para minha surpresa fui comparado a Adolf Hitler qndo o fiz. Talvez eu esteja me estendendo demais em meus argumentos, vou tentar nao fazer isso nas proximas vezes. Abracos!

    • Não quis te comparar a Hitler, Alexandre. Apenas tive algumas impressões ao ler seus comentários. Me desculpe se o ofendi em alguma coisa que lhe disse.

      Beijos!

      • loiro

        eu e meu amigo adorariamos realizar essa fantasia de alguma mulher,
        ou só eu e seu maridão!!

    • Anonymous

      Caralho, só li o começo dessa discussão e terminou com Hitler? a conversa foi loca mesmo.

    • Anonymous

      kkkkk /\

    • Anonymous

      Caralho, só li o começo dessa discussão e terminou com Hitler? a conversa foi loca mesmo. (2)

    • Anonymous

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk /\

    • Anonymous

      Caralho, só li o começo dessa discussão e terminou com Hitler? a conversa foi loca mesmo. (3) kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Anonymous

      Esse Açexandre Risi só diz coisas sem noção! Do jeito que fala é capaz de pegar a cadela que ele tem em casa se estiver com necessidades animais! rs
      O cara se diz ateu e quer pregar o que é normal, o que é natural ou não! Tá perdidão!
      Deve ter sido traído pela namorada/esposa e se voltou contra todas as fême.. desculpe, mulheres, serem humanos meu caro!!

    • Anonymous

      Alexandre Risi sua resposta é sensacional, estou contigo cara!
      Penso o mesmo!

    • Carlos André

      Eu tive uma tara na minha cunhada, mas, nada d+, apenas coisa de homens quando tem ao lado uma mulher bonita, mas, no meu caso essa tara já passou e sei que a minha mulher jamais aceitaria isso. Uma coisa eu aprendi com muita foda estragada…

      “Mais vale uma rápida bronha do que um perpetuo arrependimento”.

      Agora se minha mulher tiver essa tara, bem, seria algo a ser acordado, estudado, maquinado, projetado e de preferência com muito respeito e com acaso. Eu acho que rolaria numa boa.

  • Ué, proibido de “pedir algo” nunca ninguém é kkkkk
    pedir o homem pode, assim como a mulher também pode oras kkkk
    só disse que se um homem acha isso um absurdo para a mulher fazer com dois homens, também deveria entender se a mulher achar o mesmo dele em relação a duas mulheres…ou seja, achar igualmente absurdo kkk
    só não me fale aquele papo de “mas ser homem é diferente” que aí nem respondo mais porque já cansei de debater sobre isso aqui kkkkkk

    • Alexandre Risi

      Nao acho honestamente q isto esta relacionado com masculinidade, ter outra pessoa na cama e algo muito delicado tanto para a mulher qnto para o homem.

    • Ah ta! que susto…

    • Anonymous

      Deixa eu perguntar uma coisa!!!
      Meu marido me perturba, mas é ao contrário! Ele é quer me ver transando com outros homens. Às vezes brinco e digo que vamos para satisfazer suas fantasias, mas na verdade moooorro de medo! Só ele me basta! Sabe que chego a desconfiar que ele gosta de variar e que forte candidato a ser bissexual. Até com travestis ele já me propôs de transarmos??? Pode? Confesso que isso chega a me ofender e muitas vezes chego a perder o tesão na transa. Não preciso dessas ousadias, acho que o quê ele gosta é de sexo e não de mim. Que pena! Triste néh?

    • Anonymous

      tenho um casamento liberal, minha mulher sai com outro homem eu saiu com outra mulher, saimos juntos com casais, isso não significa que não nos amamos, mas sabemos distinguir amor e sexo, sexo é carne, amor é o que sentimos a vontade de compartilhar alegrias, tristezas, ter uma meta de vida juntos, quanto a ele ser bi não posso te dizer nada, tem muitos homens que são liberais que não são bi, tem muitos casados com uma vida digamos normal com a mulher que é bi. Não fiquei triste achando que ele nao te ama, para propor uma coisa dessas é porque existe muito amor.

    • Anonymous

      As pessoas, em geral hipócritas, em geral homens machistas ou mulheres igualmente machistas gostam de misturar as palavras sexo e amor. Pq? Pq foram criadas para pensar o sexo como algo sujo e o amor como algo lindo! Misturando conceitos totalmente diferentes, chegam à conclusão de que o “sexo com amor” é aceitável, por ser a mistura do sujo com o lindo! Bobagem!
      Todos gostam de sexo(as gradações de mais ou menos, são fruto da criação e da experiência de vida), homens e mulheres.
      E todos gostam de variar, apenas alguns não tem coragem!
      Existem pesquisas que dizem que o ser humano seria naturalmente bissexual e que a sociedade reprimiu essa bissexualidade. Essa sociedade ocidental é carregada de valores cristãos. Se pensarmos que antes do cristianismo em Roma existia muita bissexualidade e na Grécia tb, chegaremos à conclusão que essas pesquisas não estão erradas.
      Mas eu digo: se a mulher quer transar com outro cara, que transe. Se o cara quer transar com outra mulher, que transe.
      As pessos se intrometem muito na vida dos demais em coisas que não dizem respeito julgar ou dar palpites negativos.
      Eu por exemplo cansei de sair com mulheres casadas nos ultimos anos, e sou casado, minha esposa não sabe. Com casais, só encontrei com um. Ou seja: se não for de um jeito, vai de outro.
      Podem perguntar: e sua esposa, não pode estar fazendo o mesmo?
      Pode, não tenho o dom da adivinhação, mas nosso casamento é ótimo, há muito diálogo, mas temos divergências de idéias e conceitos. Só por isso vou me separar? De jeito nenhum! Essas mulheres com quem saio são apenas experiências, e sou experiência para elas. Somos uma espécie de controle de qualidade dos casamentos. Mulheres com mais experiência ficam naturalmente mais exigentes e é isso que mata aqueles barrigudos que tomam cerveja e assistem futebol apenas: acham que são o máximo para suas mulheres, mas não sabem que outras pessoas podem ser muito mais! Eu primeiro faço o dever de casa e depois procuro as coisas fora de casa!

    • Anonymous

      Eu sou gay e não acredito em bissexualismo, gosto só de homens e meus amigos raramente são bi

    • Anonymous

      Tbm num acredito em bi, se vc nasce no corpo de homem tem fica com mulher e vice e versa se vc nasceu homem e ficou com mulher e não gostou ai sim vc vai ficar com homem pra saber se vc gosta, agora num vem me dizer q vc gosta das duas coisas q eu vou olhar bem pra tua cara e te chamar de mentiroso, pq da mesma forma q vc sabe q vc é gay vc sabe q gosta de homem.

  • Anonymous

    termine com ela é o melhor a fazer, quem propõem um negócio desses é mau caráter sem dúvida.

  • Timberlake

    Termina!

  • Timberlake

    Vamos a um comentario mais inteligente, sua namorada quer mais homens a “disposição” dela…certo, pergunte se fosse o contrario o que ela responderia? Eu não divido minha namorada com ninguem, podem me chamar do que quiser, não divido, se tua namorada quer fazer com 2 ,3, seja la quantos forem, fica solteira, vai aproveitar isso sozinha, porque precisa de mim ? Pra que ela te perguntou isso? Se voce ta numa relação A DOIS, são só voces dois, essa historia de que vale tudo entre 4 paredes, pra mim vale para o casal, duas pessoas, apenas. Se ela quer tanto isso, eu sei que vai ser dificil pra voce , mas … adeus, vai la, curte, faz o que tu quer, sinceramente, voce quer olhar pra sua namorada depois que 2 caras comeram ela? Porra, fico indignado com essas meninas com relacionamento serio e querem ter vida de solteira.

    • Anonymous

      Concordo com você!!! Quem quer relacionamento sério não fica propondo esse tipo de coisa. É tão gostosa a sensação de sermos únicos e amados! Pelo menos enquanto isso dura que seja eterno! Quem têm o privilégio de ter ao seu lado um cara que é super afim e que te gosta de verdade e que no entanto a guria não se satisfaz só com ele… é punk!!!Têm algo de errado aí! Eu acredito que quando estamos apaixonados só aquela pessoa nos basta, só temos olhos para ela! Nada, nada mais existe ao redor! Agora quando o lance tá meio morno o povo inventa umas peripécias para dar uma animada na relação e muito que as vezes acabam se pondo em risco.
      Acho que para ela vc não é tudo o que vc esperava ser meu amigo! E se esta contra seus princípios a proposta dela, cai fora!!! Não se agrida para agradar quem pelo jeito não tá muito preocupada com os teus sentimentos e sim muito mais com as próprias sensações, não vale a pena! Valorize-se.

      Karyn

    • CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ !

  • Anonymous

    cara se fosso não topar e continuar com ela ela vai fazer com outro, ja pensou em propor para ela vc ela e outra mulher, neste ponto vc toparia na hora e nem ficaria com remorso, pois vivemos em uma comunidade maxista, eu ja fiz sexo a 3 com minha mulher tando com 2 caras como com 2 mulheres e foi muito bom tanto é que sempre repetimos a dose.
    SEXO É SEXO, AMOR QUE O QUE SENTIMOS UM PELO OUTRO, NINGUEM É DONO DE NINGUEM.

    • Anonymous

      Concordo com vc plenamente!!! infelizmente vivemos ainda numa sociedade machista !!! Tb já fiz sexo a 3, com minha namorada e mais uma menina e depois a 3 com outro amigo juntos. Estamos cada vez mais apaixonados um pelo outro e o amor é único, independente de realização sexual.

  • Anonymous

    Olha, acho mto complicado tdo isso. Eu sempre tive vontade e acabei fazendo menage, mas com dois amigos e que eram liberais, que eu sabia poder confiar mesmo. Porque fazer um menage com seu namorado, na maioria dos casos, dá merda. Conheço gente que dpos disso o relacionamento acabou, o ciúmes ficou forte, sei não… Eu não faria com o meu atual namorado. Além disso os homens tem esse terrível complexo de ser gay… só digo que 1, ser gay não é doença e nem ruim, e 2, ser gay é gostar exclusivamente de homens.
    Se eu fosse vc, com essa cabeça sua, pensaria mto a respeito, veria o seu limite, e se não desse, explicaria com mta delicadeza a ela. Tem tambem a opção de vc usar um vibrador nela pra.. vc me entende…

  • Anonymous

    Eu e minha esposa temos essa mesma fantasia, temos conversado muito sobre o assunto e estamos cheios de tesão, mas ainda não encontramos pessoas pra colocarmos a fantasia em prática. Queremos conhecer casais evangélicos, discretos, respeitos, higiênicos, e que morem de preferencia na São Paulo, capital. Meu email : [email protected]. Mande-nos fotos.

    • Anonymous

      Evangélicos podem fazer isso?

    • Anonymous

      HAHAHAHAHA !!! E quando eu penso que já li de tudo … Um evangélico querendo fazer sexo a 3 !!!!! Realmente , quanto mais religioso mais pervertido é !!!!

    • Anonymous

      Só disse que queremos fazer com evangélicos, não sabe ler estupido?

    • Anonymous

      pagando o dizimo pode tudo rsrsrs

    • Anonymous

      Casais evangélicos?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk servo de Deus não se presta a isso ! pois aos olhos de de Deus é adultério e prostituição! quem é de Deus segue a sua palavra!e o casal que se disser evangélicos e topar essa imundice na realidade não é!.

      Ps:não sou evangélica mas já fui e conheço a verdade do evangelho sair porque não estava com o coração na palavra do senhor,para não pecar dentro da igreja e escandalizar o nome de Jesus, pois não adinata ir para igreja com uma bíblia debaixo braço figindo ser crente , mas o coração e a vida cheia de pecados diante do senhor pois dele não se esconde nada e ele separa o joio do trigo! então vcs estão buscando um casal comum que não anda nos caminhos retos da palavra do senhor e Salvador Jesus Cristo.
      ser evangélico é praticar adultério então o também diabo é!

  • Anonymous

    FABIOLA LACROU COM O TOPICO, MEU, NAO PERDE TEMPO COM ESSE CARA NAO VAI?
    DEIXA A GERAÇÃO DELE PASSAR…

    • Agora a pergunta que não quer calar: o que significa “lacrar o tópico”. Sinceramente não entendi e até agora não sei se é uma crítica ou um elogio.

  • nany

    procura-se casais evangelicos ?? ah caraca é o fim do mundo mesmoooooooooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk
    vão ler a biblia e se converter vão !! Misericordia hein (rindo para não chorar)kkkkkkkkkkk
    e para o leitor ..não faça o que vc não quer para agradar ninguem ,não compensa ,e acredite, se ela te ama ela não vai te deixar, fale o que não serve para vc e ponto ,se ela quiser procurar em outro lugar tudo bem, ela vai cair na real que isso é fantasia ,vc pode mudar essa situação.O amor de verdde é sempre puro…nunca cabe mais ninguém (( abs

  • Anonymous

    KKKKKKKKKKKK que piada!!!!!!!!!! Toda essa discussão por causa disso???? Faz uma troca de casal e deu!!! Ninguem sai perdendo!!!

  • Anonymous

    Cara, eu nunca faria um menage com minha namorada, eu amo ela demais, e sinto ciúmes demais. Não faria nem com 2 homens nem com 2 mulheres, teria medo dela começar a gostar e virar bi ou até querer terminar ou me trair, sou inseguro mesmo, mas isso acontece. Converse com sua namorada, pergunte se ela faz tanta questão assim. No seu lugar eu ficaria abalado, se ela quer um menage é provável que ela tenha fantasias com outro homem, eu nunca aceitaria isso.

  • Ma

    Afff quanta enrolação. Um casal é um casal… Vocês namoram qualquer pessoa por isso namorar significa prender…(oque leva a fim mais rápidos) Na verdade, tem que conhecer, tem que conversar, tem que entender… Se essa pessoa que você conhece realmente tem interesse.. em consequência você passa a ter também… O ser humano passa a ter… Seu corpo passa a querer… E se você ama, melhor ainda.
    Homens são egoístas e fracos, pensam muito e escondem…(oque leva a traições /não adianta falar que só trai quem não ama.) E quando a mulher pensa e decide o homem se sente inseguro e passa a julga-la, envergonhando-a e calando-a como se fosse algo absurdo e errado.

  • Anonymous

    HOMENS SAO MACHISTAS EM TODA SUA TOTALIDADE.. NESTA SITUAÇÃO SE ELA PEDISSE PARA TRANSAR COM OUTRA E ELE.. TENHO CERTEZA DE QUE ELE ESTARIA PRONTO…LUIZ CARLOS

  • Anonymous

    resumindo ela não gosta mais de você, se gostasse mesmo que seja uma fantasia mesmo que seja “moderno”, e para alguns não tem nada haver, isso e o primeiro passo para o adeus, se ela realmente te amasse iria propor um a fantasia onde envolvesse somente você e não uma terceira pessoa, e aposto ainda que ela iria escolher, isso é a realidade, ou você acha que depois da primeira não vira outras vezes, o certo e você conversar com ela e perguntar qual o real motivo para este tipo de fantasia, porque ela quer, e se fosse ao contrario ela aceitaria? “talvez a resposta seja SIM devido a situação”, mas converse com ela e tire suas conclusões.

    Flws

  • Anonymous

    Virgem detecte

  • Andre Sena

    Estou vendo ou melhor lendo um monte de comentários filosóficos e cheios de espiritualidades,mas a verdade é uma só meu amigo:Deixa essa piranha e parte pra outra,por que se ela já teve a cara de pau de propor isso é porque já aprontou e muito pelas tuas costas e agora tem plena confiança que vc possa ser um conformado a ponto de aceitar isso,sai fora dessa roubada,mulher nenhuma vale a dignidade de um homem e vice-versa,tem muitos casais que fazem isso mas é de comum acordo,se eles gostam ué,problema deles,mas quando a mulher ou o homem não querem e o outro fica insistindo pode ter certeza que aí tem coisa,ou já te traiu ou pior,está te traindo ou vai te trair.

    Sai fora enquanto é tempo.

    • Samuel

      André, você falou muito bem meu caro, parabéns!!!
      Com exceção dos adeptos, que não discuto certo e errado e os porques de aderirem á tal prática, numa relação á dois, não cabe terceiros. Tenho o mesmo pensamento que você, não é aceitável.
      O que venho percebendo com algum tempo é que homens estão cada vez mais e mais se envolvendo com mulheres que não são avaliadas de forma mais eficaz por estes. Lamentável …

    • Concordo também. Se minha mulher vier me pedir algo do tipo, é rua na hora !

      • dede

        Ok ! Meu nome é ANDRÉ RUAS. Pode jogá-la aqui que eu pego !

  • Anonymous

    Eu acho qui você ñ devia fazer isso !!!!!!!!!!!nunca pois Se o fizeres ñ sairia da tua cabessa e ARRependeriaste para o restu da vida !!!!!!!!!!!!!

  • Anonymous

    Como dizia o mestr Raul Seixas …..

    A Maçã
    Raul Seixas

    Se esse amor
    Ficar entre nós dois
    Vai ser tão pobre amor
    Vai se gastar…

    Se eu te amo e tu me amas
    Um amor a dois profana
    O amor de todos os mortais
    Porque quem gosta de maçã
    Irá gostar de todas
    Porque todas são iguais…

    Se eu te amo e tu me amas
    E outro vem quando tu chamas
    Como poderei te condenar
    Infinita tua beleza
    Como podes ficar presa
    Que nem santa num altar…

    Quando eu te escolhi
    Para morar junto de mim
    Eu quis ser tua alma
    Ter seu corpo, tudo enfim
    Mas compreendi
    Que além de dois existem mais…

    Amor só dura em liberdade
    O ciúme é só vaidade
    Sofro, mas eu vou te libertar
    O que é que eu quero
    Se eu te privo
    Do que eu mais venero
    Que é a beleza de deitar…

  • Anonymous

    Eu já propus sexo a três pra minha gata e ela pra mim também. Ambos somos muito bem resolvidos sexualmente. Estamos estudando swing. Sexo é sexo, amor é amor. Só devemos misturar ambos com quem queremos como parceiro(a) para vida. Com os demais é só sexo, Desejo e fantasia, Acho muito ignorante discutir se é certo ou errado. Se o cara tem medo e não se garante, ele tá certo, tem que evitar mesmo, mas ela não está errada; ela deve amar muito ele pois foi sincera. se fosse outra rapaz você já estaria sendo galhado ha tempos. Quem ama não traí, apenas propõe e conversa.Se ela não se importasse com você nem ia tocar no assunto.

  • william haddad

    fantasias todos tem mas trazer estas fantasias para o mundo real trás problemas sérios ao psísiquico, vc pode fantasiar tudo mas se vc quer pôr em prática, o melhor que vc seja livre e desempedido(a). para não ter que depois encarar a rejeição ou o sentimento de culpa, de se culpar ou culpar outrem, no caso seu parceiro(a), para poder encarar tal fantasia a pessoa tem que ter um preparo psicolíco à altura para não se arrepender depois. boa sorte boa transa…..

  • Anonymous

    Porque simplesmente não aceitamos o outro como ele e,temos sempre que achar que eu sou a pessoa que detém a certeza absoluta, e que eu e que estou certo.

  • taty

    não posso acreditar q tem gente q acha mesmo q a mulher tem 1 libido ou necessidades menores q a dos homens! isso é revoltante! qnt ao tópico, se ela quer mas ele não, deve haver 1 consenso aí. ou termina duma vez! avalie se ela é + importante e dá p/ convencê-la do contrário, se não, ela q procure outro. sou totalmente a favor d realizar todas as fantasias q as pessoas tiverem (c/ respeito e cumplicidade, tudo é válido!) Alexandre Risi, pf, vá se tratar amigo, vc está seriamente equivocado. quem vc pensa q é p/ afirmar o q é ou não natural ou normal? ter 1 pinto no meio das pernas te subiu à cabeça.

    • Samuel

      Taty, não é uma questão de achismo. Existem pesquisas científicas sérias á respeito que afirmam exatamente isto. Mas se você crê que não é bem assim, por favor, apenas indique a fonte e discutiremos melhor esta questão. Topa?

    • É por isso que quando eles levam chifre eles se assustam, ”ops, minha mulher tinha libido? pensei que eu como sou muito comedor iria sempre deixá-la satisfeita e ela não ia aguentar meu desejo de homem” ÓÓ ser tão másculo e que tem apoio da amada Ciência que cada dia diz uma coisa e até hoje não descobriu nem se um simples ovo faz mal hehehe

      Estou contigo Taty! Desconfio muito de homem que paga de macho, esses aí geralmente são ruins de cama, de papo, de vida, de tudo, e pra completar a maioria nem vida confortável te dá e ainda dá-lhe chifres, porque afinal de contas “é normal ter comportamento de macho” kkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu aconselho todo mundo a sair fora desse tipo de homem, se é machão demais as vezes eu desconfio que gosta é de outro homem. Tó fora..

      Por sinal já conheci homens tidos como exemplo de “macho” e o homem que não é “macho nem fêmea”, que na minha opinião é como deveria ser: uma pessoa normal que respeita a sua mulher. Esse negócio de 8 ou 80 que esse povo prega que se não é macho é afeminado é a maior bobagem. Homem bom é o cavalheiro, que dá assistência, é seu amigo, e é bonito, claro hehehe agora se isso é ser “afeminado” eu posso dizer que homem afeminado é o melhor homem do mundo…

    • Samuel

      Asausuausasasashsahsha Não nego que haja, só digo que é naturalmente menor.Luiza, tirando teu próprio exemplo, que homens bonzinhos e afeminados não duram muito, segundo você mesma afirmou, há um post do PAM sobre homens que reclamam de suas mulheres não lhes darem mais sexo, terem esfriado na cama e os forçarem á um deserto sexual. Acho que você deveria ler os comentários e concluiria facilmente o que o destino reserva á homens dedicados e amorosos, homens românticos e apaixonados por suas esposas, á homens cavalheiros, amigos e bonitos … heheheeeeeee
      Não me leve á mal, mas parece que você tem um discurso diferente com cada pessoa com quem lida. Está em cima do muro? É a crise dos 30 chegando? ashuahsuasasahusuaushuahu

    • “Não me leve á mal, mas parece que você tem um discurso diferente com cada pessoa com quem lida. Está em cima do muro? É a crise dos 30 chegando? ashuahsuasasahusuaushuahu”

      Primeiro que eu acabei de sair dos 25, e depois que não acredito em crise dos 30, então me poupe hahah. Inclusive as mulheres mais interessantes que conheço tem mais de 30, se você não gosta menos um “machão” pra elas, mas eu não tenho medo nenhum de chegar aos 30, que por sinal ainda é uma idade de mulheres jovens ao meu ver.

      É OBVIO que o meu discurso muda, demorou para perceber heim! Antes tarde do que nunca! Acho que você ainda não entendeu a política do blog Samuel: acima de qualquer coisa, nós aqui tentamos ajudar AS PESSOAS no contexto delas, e não apenas dar opiniões pessoais, quando damos opinião pessoal é apenas em uma pequena parte do texto e essa opinião varia de acordo com o contexto de cada pessoa. Por exemplo, em um texto eu posso ser a favor de uma mulher largar um homem, e em outro posso ser a favor dela ficar com ele. Tudo depende do contexto que cada leitor me dá. Eu não tenho a intenção de ficar falando apenas por mim, até porque não acho que as pessoas querem saber apenas de mim, mas sim do caso DELAS, que é avaliado a depender de cada contexto. Esse não é um blog extremista, não tem essa de “em cima do muro”, mas sim de contexto, de situação, de vida de cada pessoa, e acho que está acima da minha vida pessoal. Sem contar que de qualquer forma eu posso mudar minha opinião de hoje para amanhã, sou humana e estou sujeita a isso, tampouco acho bonito gente que acha legal ser cabeça dura, não acho isso ter opinião mas sim ser ignorante. Quem tem opinião também sabe ser flexível.

    • Samuel

      Luiza, teu discurso muda não com relação aos leitores que mandam suas dúvidas e recebem o devido tratamento de tua parte, mas muda de acordo com as respostas que dá aos comentaristas. Comigo você se mostra de uma forma, com outros comentaristas de outra. Vejo muita contradição e dualismo em algumas respostas que dá, e me parece que ás vezes você não tem tanta certeza sobre tuas convicções.
      Flexibilidade demais é falta de base. Eu sou flexível, mas não sou uma folha ao vento e dificilmente mudo de opinião, a não ser que me convençam com argumentos diretos e não ataques diretos.
      No mais, também te amo, mas tá difícil nossa relação … sahuhsaushuahshashauhsuhhsuhssss

    • Eu mudo de opinião quando acho que tenho que mudar, não tenho orgulho de ser cabeça dura como você heheh. Se isso te incomoda sugiro que pare de ler meus comentários kkkkkkk
      Quanto a mudar de tratamento com os leitores, de certo é porque você tende a ser mais grosseiro do que os outros, talvez por isso o tratamento diferente hehehe

    • Samuel

      Não devia, mas até que gosto do teu ponto de vista sobre determinados assuntos, mas ás vezes te acho meio volúvel, meio mole. Quase como se não quisesse contrariar para não causar uma sensação de desrespeito, o que nem é, já que estamos só trocando idéias.
      E eu falo das idéias e pontos de vista com relação á meus comentários e comentários de outros leitores, não do tratatamento, até já me acostumei com teus coices, e pelo visto, você com os meus. Asahusahsushhshuhaauassa

  • taty

    e só mais 1 coisinha: se a discussão fosse sobre sexo c/ 1 homem e 2 mulheres, não teria tanta polêmica. na verdade posso até apostar q teria muitos caras aí dando conselhos p/ ele convencer a namorada ou sair traindo ela, ou procurar minas mais liberais. aí, não ia ter tanta gente achando q não é anormal ou anti-natural, já q os homens tem a desculpa do Alexandre Risi de ter “tanta necessidade assim”. dá até vontade rir.

  • Edinho

    SOLUÇAO:
    Parceiro minha namorada tmbm tinha essa curiosidad.
    Mas conversei cm ela,pois tenho a mesma opniao e nunca aceitaria ver ela cm outro.
    Entao fui num Sex Shop e comprei um brinquedinho parecido cm o meu.
    E pronto! Ninguem saiu perdendo

    • Anonymous

      Legal … Ela agora brinca com o brinquedinho imaginando o vizinho, colega de trabalho, primo, seu amigo, …etc. Resolveu ?

  • Anonymous

    TERMINA COM A VADIA!!!

  • Anonymous

    Eu não aceitaria uma situação dessas, imagine no dia seguinte vc saber que ela transou com dois ou três caras, muita loucura.

  • Anonymous

    Fácil de resolver.
    Diga pra ela: Ok, faremos…mas depois é a minha vez de escolher outra mulher (ou outra fantasia mais exótica que você tenha).
    Se ela aceitar estas condições, quer dizer que ela busca prazer mesmo..e não simplesmente um autorização para te trair.

  • Anonymous

    Bom, só comecei a ler por curiosidade, mas como nosso amigo acima, li o início e já no final estavam falando de Hitler, não julgo pela qualidade do dialogo, mas sim pela quantidade. Lembro de um trecho onde tal da “Fabíola Oliveira” diz que depende de onde está inserido este individuo. Bem, partindo deste ponto de vista e percebendo que não tivemos ninguém aqui falando em árabe, hebraico, zulu, egipciano ou qualquer outra língua, podemos concluir que todos aqui foram criados na mesma sociedade (Brasil) e basicamente com os mesmos costumes e não saímos topando na rua com “Casais de Três” e suas derivações, portanto, deixando a hipocrisia de lado, TODOS (homens e mulheres) já tiveram este tipo de fantasia, os que não tiveram “que atirem a primeira pedra”, porém para ninguém aqui neste debate é NORMAL, e quem praticou, pratica entrega de mãos beijadas a sua sociedade o DIREITO de ser julgado e culpado, doa a quem doer. Não sou machista e nem radicalista, porém tenho quase certeza que nunca farei tal experiência com uma namorada ou qualquer coisa próxima disto, porque se um dia alguém que eu confie me fizer uma proposta desta de forma séria e sem rodeios, PREGO-LHE A MÃO NO MEIO DA FUÇA, CHAMO-NA DE VAGABUNDA E METO O PÉ EM SUA BUNDA.

    Desculpe pelas últimas palavras pessoal, mas é que não suporto estes hipócritas fazendo seus discursos nem tão pouco essas posições revolucionistas.

    Homem que é homem (brasileiro e afins) não aceita outro homem em cima de sua mulher e vale pro outro lado, porque se aceitar, me desculpem novamente, mas são um bando de vadias, viados (não homossexuais, pois não tem nada haver, trata-se de outro tipo de escolha), cornos e todos os outros adjetivos do gênero.

    • Concordo plenamente com o que disse. Já estou cheio dessas feministas de facebook pensando que direitos iguais tem a ver com putaria.

    • Para começar, eu não sou feminista e de facebook muito menos, até porque facebook é um site que eu pouco uso. Cheia estou eu de ver homens revoltadinhos porque determinadas mulheres estão começando a fazer o que muitos deles sempre fizeram… Minha filosofia é a seguinte: quem não tem exemplo, simplesmente não pode criticar. Querer vir com esse papo de eu posso e ela não pode porque ela é mulher é infantil e babaca demais para o meu gosto.

  • Quanta revolta nesse coraçãozinho! Bom, se você inventar de pregar a mão na fuça da sua mulher como demonstrativo da sua masculinidade e indignação por ela lhe ter proposto uma fantasia que, para você, é uma afronta a sua masculinidade, dá-lhe Maria da Penha em você…

    Outra coisa: eu nunca disse que concordo com sexo a três, inclusive tenho um comentário sobre isso em outro post sobre uma pergunta que me fizeram. Acontece que quando eu disse ” depende de onde estiver inserido esse indivíduo”, provavelmente estava me referindo à questão que o Alexandre suscitou acerca do desvio sexual, coisa assim… Problema foi que você leu a discussão de maneira tendenciosa e certamente isso deve ter interferido na sua compreensão. O que eu queria dizer é que o conceito de desvio sexual é algo que deve ir além das convicções morais de alguém. Tão somente isso!

    De minha parte não existe hipocrisia alguma! Apenas não estou aqui para impor meus valores e convicções morais a ninguém.

    E quando me referi aos portugueses e demais povos europeus, estava falando acerca da suposta propagação dos próprios genes levantada pelo rapaz acima e quanto a essa coisa que você diz que homem é homem em qualquer lugar, creio que você deva conhecer mais sobre os costumes de outros povos, pois existe um povo lá na Austrália que realiza festivais de danças onde os homens casados levam suas esposas para lá dançarem e escolher um parceiro sexual dentre os homens presentes na festa com a anuência do marido e o que não dizer da hospitalidade sexual praticada pelos esquimós e o que não dizer também do Butão, país muito atrasado e esquecido do restante do mundo, mas onde as mulheres podem ter mais de um parceiro… Então, veja que esse seu conceito de que homem e homem em qualquer lugar, nos moldes como você prega, é falsa. Sinceramente acho que você deve estudar mais sobre outros povos, pois essa é a única forma de se libertar da sua ignorância e não ficar achando que o mundo gira em torno do que você pensa, machão!

    • Anonymous

      Fabiola Oliveira, explique para Alexandre Risi que sua opinião de peccatum contra naturam (“pecado contra a natureza”) cai por terra quando eu digo que o comportamento homossexual foi encontrado em mais de 1.500 espécies de animais e que inclusive é um censo entre os cientistas de que comportamento homossexual existe em todo reino animal. Aqui vai uma cola

      O comportamento homossexual em animais refere-se à evidência documentada de comportamento homossexual e bissexual em várias espécies não-humanas. Tais comportamentos incluem sexo, namoro, afeição e parentalidade entre animais do mesmo sexo. Uma pesquisa de 1999, feita pelo pesquisador Bruce Bagemihl, mostra que o comportamento homossexual já foi observado em cerca de 1.500 espécies animais, variando de primatas a vermes intestinais, e é bem documentado em 500 delas.[1][2] O comportamento animal sexual toma muitas formas diferentes, mesmo dentro da mesma espécie. As motivações e implicações de tais comportamentos têm ainda de ser totalmente compreendidas, uma vez que a maioria das espécies ainda não foram totalmente estudadas.[3] De acordo com Bagemihl, “o reino animal [faz] isso com muito maior diversidade sexual – inclusive homossexual, bissexual e sexo não-reprodutivo – do que a comunidade científica e a sociedade em geral estão previamente dispostas a aceitar.”[4] A pesquisa atual indica que várias formas de comportamento sexual homossexual são encontradas em todo o reino animal.[5] Uma nova revisão feita em 2009 das pesquisas já existentes mostrou que o comportamento homossexual é um fenômeno quase universal no reino animal, comum em várias espécies.[6] Esse tipo de comportamento sexual é mais registrado em espécies sociais. De acordo com o que disse a geneticista Simon Levay em 1996, “embora o comportamento homossexual seja muito comum no mundo animal, parece ser muito incomum que os animais tenham uma predisposição de longa duração para se engajar em tal comportamento à exclusão das atividades heterossexuais. Assim, uma orientação homossexual, se é que se pode falar de tal coisa nos animais, parece ser uma raridade.”[7] Uma das espécies em que a orientação homossexual exclusiva ocorre, entretanto, é a da ovelha domesticada (Ovis aries).[8][9] “Cerca de 10% dos carneiros (machos) se recusam a acasalar com fêmeas, mas prontamente se acasalam com outros carneiros do mesmo sexo.”[9]
      A observação do comportamento homossexual em animais pode ser visto como um argumento a favor e contra a aceitação da homossexualidade em humanos e tem sido usada especialmente contra a alegação de que é um peccatum contra naturam (“pecado contra a natureza”).[1] Por exemplo, a homossexualidade em animais foi citada na decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos no julgamento Lawrence versus Texas, que derrubou as leis contra a sodomia de 14 estados daquele país.[10]

    • Considerando que os EUA tem 50 Estados, 14 não é nem a metade… Depois que existe muita especulação por aí com nome de ciência. Mas gostei do seu comentário. Interessante…

  • Anonymous

    Com certeza dividiria uma mulher com um amigo. Mas dividiria uma putha, uma doidinha que conheci na balada… casar ou namorar com uma dessas, jamais. Gosta de rendezvous, não pode casar.

  • Anonymous

    Amiga Fabíola,

    Primeiro quero deixar claro, hetero e conservador em alguns assuntos e digo de passagem poucos, minhas palavras e minhas opiniões não foram para afirmar ou confirmar meu grau de masculinidade. São bonitas suas palavras, sua demonstração de personalidade culta, seu português bem explorado, mas digo-te que “qualquer” palavra, qualquer palavra mesmo pode ser bonita se inserida no contexto correto. Confesso que preciso estudar mais, principalmente história, que por sinal gosto muito, ah! uma pouquinho de português também, mas tenho certeza que esta não é uma necessidade de “alguns”, mas sim de todos e quando refiro-me a estudar, não refiro-me apenas a ler livros, teses e outros, indico também a viver, praticar, se socializar pois a teoria é linda quase sempre, porém, quase nunca nos leva para o caminho certo.
    Isso aqui não é uma sala para debates ofensivos e não expressei minha opinião para ofender ninguém, principalmente alguém como você que simplesmente está aqui para contribuir. Não sei qual sua orientação, sua idade, seu nível de experiência profissional e de vida, mas acredito que por sua fotinha sejas nova o suficiente para acreditar que ainda vai aprender e amadurecer muito e novamente afirmo, não é para ofender que escrevo isso, pois esta regra também se aplica a minha pessoa e todos neste ou outro debate.

    FATO: Teoria quase sempre (99%) vem antes da pratica, então pratique mais!

    Sobre a colocação de “meter a mão na fuça”, novamente, pratique mais um pouco para aprender a não levar TUDO ao pé da letra, mas se a última alternativa for agredir, qualquer um aqui o fará. Mas eu pessoalmente NUNCA cheguei no meu limite, mas no dia que eu não tiver uma segunda opção, faria sim, como você e qualquer outro.

    PR
    Hetero
    Noivo
    34 anos (bem vividos)
    Administrador (formação)
    Engenheiro civil (formação)
    Arquiteto (hobbie)
    Respeito a família
    Amo crianças e minha mulher
    Bão de farra, bebo, já pulei “cerca”, mas NUNCA vou propor a minha a transar com outra, junto comigo ou não.

    O sentido da vida é evoluir e aprender e tenho muito, mas muito ainda para apredender!!!

    Obrigado por me proporcionar mais uma oportunidade de aprendizado.

    OBS: Mas meu último paragrafo está mantido.

  • Dificilmente o que você disse, dentro do contexto que usou, poderá ser desvinculado de sua literalidade, pois, muitas vezes, o contexto confere mais sentido às palavras do que aqueles que elas comportam em si mesmas e a julgar pela emotividade contida nas palavras do seu comentário, você quis dar o pior sentido a expressão “meter a mão nas fuças” que, aliás, eu não consigo, dentro da situação em que foi utilizado, enxergar outro significado que não aquele que remete a uma idéia de agressividade.

    Depois que convenhamos, você chegou aqui cheio de razão e petulante se referindo a mim como a ” tal da Fabíola Oliveira” e eu detesto quando alguém se refere a mim dessa forma. Você já percebeu que esse termo “o tal do fulano” tem uma certa conotação de desprezo? Pois é!

    Saiba que muita gente erra a prática por não saber a teoria…

    Bem, você citou as suas credenciais e aqui vão as minhas:

    Nasci em Recife

    Tenho 24 anos

    signo de gêmeos

    filha única

    advogada

    pós graduanda pela escola da magistratura

    encalhada

    heterossexual ( adoro homem)

    adoro escrever

    E o resto é vida privada…

    • Anonymous

      Fabíola, nem te conheço(sem sei se irei)mas pelos seus pensamentos esclarecidos, vejo que está livre dos preceitos e fórmulas do uso mecanico da razão, parabéns, poucas pessoas são como vc, vejo que não tem medo dos perigos de andar por sua propria conta, acima de dogmas e preceitos… grande beijo!!

    • Obrigada!

  • Anonymous

    Olá, me chamo Nilze, sou sexóloga. Por favor, leiam até o final. Gostaria de propor uma “brincadeira” e me conte o resultado depois, por favor.
    Por ser sexologa, sou imparcial a respeito do sexo (homem ou mulher).
    Sexo à três torna-se algo impessoal, pois terão alguem a mais na relação de vocês, correndo o risco de envolverem-se emocionalmente.
    Quanto a recusa, não vejo como machismo ou superioridade, vejo como uma forma de proteger alguem que você ama, pensando que ela (ou ele) é sua.
    Pensamentos e atitudes possessivas, caso a parceira não goste, pode aumentar a sua libido, pois sempre gostamos de coisas um pouco proibidas.
    A brincadeira seria a seguinte: Tente apimentar um pouco o relacionamento, com sexo selvagem, algo em que ela possa se soltar mais e gastar um pouco dessa energia que ela gostaria de desviar para coisas que você não gostaria que ela fizesse. Experimente algo como deixar ela no comando, ou usar algum brinquedo sexual como vibradores para ela, para despertar o prazer em dobro por você. Assim, ela não verá necessidade de estar com outro.
    E não se esqueça, deixe-a um pouco menos sufocada, pois assim ela terá total confiança e desejo por você. O mesmo vale para mulheres que o seu parceiro queira transar com 2 mulheres. Depois, por favor, me contem se funcionou.

    • Anonymous

      concordo cntigo, não vejo isso como machismo não, somente proteção de quem vc ama…

  • Anonymous

    Meu garoto, terminar com ela seria radical demais. Ela confiou em ti ao expor suas fantasias. Tu pode, claro, se recusar a participar, assim como ela teria esse direito se tu quem inventasse algo “diferente”. Converse com ela tranquilamente, sem julgá-la e, se quiserem, continuem juntos sem ressentimento.
    Por outro lado… ela te fez uma baita de uma proposta que, se realizada, te dará possibilidade de executar outras fantasias também.. imagina tu com duas mulheres… inclusive uma que seja bi…
    Eu aceitaria, até pq já o fiz com duas parceiras até hoje, posso garantir que foi bom demais.
    O único cuidado, além da segurança com doenças, é que seja alguém desconhecido, não vai fazer isso com teu vizinho, né?
    Ninguém vai se apaixonar em uma transa, o que vocês podem é apenas não gostar e não repetir. Mas te digo, é bom demais ver sua parceira gemendo, sendo penetrada, mostrando como ela pode ser safadinha de verdade na cama. Lembre-se, não será uma competição para ver quem transa melhor ou tem o maior pau, e sim uma homenagem à parceira, ao prazer dela – e teu, claro. Eu já participei de menages e adorei, não encana e, caso se decida, faça dupla penetração com ela, vai ser algo inesquecível. Abraço. Luís

  • Anonymous

    termina meu fio,num é isso que vc quer caraio!
    se vc falar pra sua mulher não,uma hora ou outra ela faz sem vc mano!
    mulher tem fogo na buceta,e quando encana com um baguio,num tem quem segura rapaz.
    se ela quer dar pra dois deixa ela fazer as putarias dela.
    se vc num quer isso,bota pra fude!
    ou então,pega ela direito,acorda inspirado num dia e representa meu fio! mas vai que nem um búfalo!
    mas eu te aviso,num cai em conversinha de que ela confiou,de que ela foi honesta.
    sei o q eu to falando nego.
    e larga a mão de ser troxa,e seja homem!se vc num quer fala não e pronto.

    • chuky noris peida feito foquete

      eihriereiorheihreirhoiheiheieiheiheiehe

      caraio esse comentário acima é digno de ouro.
      Além de eu ter cagado de rir aqui lendo. concordo com (vai que nem um búfalo!) kkkkkkkkkkkkk
      Rebente ela no sexo selvagem, mulher gostar de ser dominada, de um tapao na bunda, puxar o cabelo, sentir o macho comendo forte. Seja selvagem mostre que vc é mais forte que dois tres homem junto, enquanto come a buceta dela, soca um pintao de boracha na buceta dela. Faz ela geme de dor e tesao, ela vai ver que sexo com dois é so fogo na buceta de vadia
      e que vc É O CARA FODAO

  • Anonymous

    Rapaz, meio punk essa situação, sinceramente eu não aceitaria, em hipotese nenhuma, e dificilmente iria propor isso, claro que acho q essa fantasia é existente em 99 % dos homens,transar com 2 mulheres , porem acho q propor isso a alguem com que penso em ter um matrimônio, onde um dos “pré-requisitos” é a vontade de ambos em manter um compromisso, um elo ocm outra pessoa é totalmente surreal, fora de contexto, sem nexo, uma coisa e propor isso a uma pessoa com quem se tem minimo laço afetivo, outra coisa e propor isso a uma pessoa com que se planeja um futuro…

  • Anonymous

    Eu não aceitaria, e se isso fosse pré requisito pra continuar a relaçao, foda-se ela, mulheres é que não faltam no mundo, se ela chega a esse ponto é pq nao gosta de vc….

  • Vocês estão todos perturbados. Sexo é algo íntimo não se deve tornar em espetáculo pornográfico. Fantasias sexuais são apenas perversões mentais. O homem ou a mulher que quer ter relações com outro estão endemoniados. o diabo engana o ser humano. Relacionamentos modernos significam degradação, mentes abertas é igual a vaso sanitário só sai porcaria de dentro. Vocês acham que fazendo o que se quiser se está em liberdade, mas não sabem que quem vive escravo do pecado está preso. E não venham com essa história de preconceito, pois o único preconceito que existe são daqueles que ignoram a palavra de Deus e dão ouyvidos ao diabo

    • Anonymous

      Nando, vc foi um pouco extremista na sua colocação. Porém concordo em partes no que disse.
      Acredito que entre 1 homem e 1 mulher no momento do sexo, vale de tudo, mas entre eles.
      Não tem essa de 2 homens 1 mulher…
      Procuro satisfazer minha mulher de várias maneiras, mas se vier com essa ideia um dia, com certeza nossa relação nunca mais será a mesma. Tem certos “pensamentos modernos” que nunca vão entrar na minha cabeça. PS: tenho 22 anos.

  • Anonymous

    Vamos então exemplificar e resumir tudo, para ficar bem claro prá todos essa discussão: o Alexandre acha que o cú é feito prá cagar e não prá enfiar piroca, e que enfiar lá não é algo natural. Já a sua opositora acha que enfiar a piroca lá não significa nada demais, pois hoje a sociedade pratica esse ato naturalmente, e isso já não choca tanto como chocava antigamente quando se divulgava ou se presenciava tal ato,além de ser uma prática que sempre existiu na humanidade e também nos animais.Ficou claro ?

  • Anonymous

    Eu aceitaria a minha mulher ter esses desejos, pois o meu maior sonho é que ela tivesse tambem tivesse vontade de transar comigo e com outro homem, não tenho preconceito algum.

  • Anonymous

    FAVIOLA OLIVEIRA, PARA UMA MULHER DE 24 ANOS VC PARECER SER MUITO MADURA E DE UM CONHECIMENTO UNIVERSAL MUITO CLARO, PARABÉNS !!
    MULHERES COMO VC É CADA VEZ MAIS RARO.

    QUANDO AO POST, TENHO O SEGUINTE A DIZER; ME AMIGO… VC ESTÁ EM UMA BECO SEM SAÍDA. SUA NAMORADA É BEM PRAFRENTEX E VC É O OPOSTO DISSO… RESUMINDO, VCS NUNCA DARÃO CERTOS, INFELIZMENTE. PROCURE UMA MAIS RECATADA.

  • Anonymous

    Há um tempo atras propus algo diferente a minha esposa e ela até que gostou da ideia, mas depois voltou atras e eu respeitei sua opinião.
    Depois de um tempo descobri que minha esposa estava me traindo, sofri muito com a situação mas a perdoei. Agora há pouco tempo descobri uma nova traição dela com vizinho da minha rua que é de nosso convívio. Penso, não aceitou algo onde nós dois estaríamos cientes e continuaríamos juntos e preferiu me fazer de otário e tascar um chifre pela segunda vez. Sinceramente não sei o que fazer com esta situação.
    Vai entender o relacionamento a dois.

  • Anonymous

    Gostaria de colocar o seguinte,quando o homem deseja ver sua mulher com outro ,não significa que ela precise de outro homem, essas fantasias nada tem a ver com a falta de sexo do marido pra mulher,e uma questão de libido,eu sempre transei com minha mulher normalmente,e sempre tive esse desejo de ve la com outro,entao isso e pura questão da libido dos dois, realizei minhas fantasias com um amigo nosso,foi por 10 anos,fizemos de todas a maneiras que eu e ela imaginava,digo uma coisa hoje amo minha mulher mil vezes mais,somos cumplices,e todas essas fantasias que fizemos hoje serve como combustível pras nossas relações,quando estamos transando,falamos dessas transas e ela goza deliciosamente,as vezes o tesao e tanto que ela goza duas vezes quase que em seguida,pra mim foi o melhor presente sobre sexo que ela me deu quando aceitou transar com esse amigo,uma boa parte dos homens tem essa vontade,e mulheres tbem,mas, não se abrem um com outro por medo de um dos parceiros ser ignorante e não entender.porem na mente dois dois fica essa vontade.

    • Anonymous

      Amigo temos essa vontade, o unico medo é de um se apaixonar pelo outro e aí o casamento bau bau, ja imaginou isso? ou sei lá após o ato, um comecar a desconfiar do outro, sei la sao tantas coisas…

  • Anonymous

    eu já dividi ninha esposa com outro homem, pra mim é uma experiência muito exitante sei la sem explicação.

  • Anonymous

    eu acho que casal novo entrar nessa e super arriscado,na cabeça do homem pode passar 2 coisas, principalmente se os dois forem fazer isso por curiosidade,a curiosidade matou o gato como se diz, e pode acabr com o casamento,agora se o casal ja tem estabilidade emocional para poder um assistir ao outro transando com um estranho,tudo bem,nao e facil vc ver a sua mulher dando a xota pra outro cara e vc ali assistindo ao vivo e a cores,ou vice versa,por isso se vc nao daqueles que amarelam facil,nao treme da cabeça aos pes,ao contrario sente tesao de ver um cara gozando dentro da sua mulher,beleza,vai em frente, eu mesmo levei cerca de 15 anos pra ver essa cena com minha mulher, e nunca,jamais falava com ela sobre isso,mas um belo dia resolvi dar uma cutucada e vi que ela tinha essa vontade guardada,o resto foi facil,arrumei um cara que era amigo nosso e realizamos nossa fantasia,nao afetou em nada o nosso casamento,talves se eu tivesse feito isso logo depois que casei eu tinha me ferrado,porque ainda nao estava preparado,e correria o risco de se envolver com outra pessoa e ela tbem claro,depois disso as coisas ficaram mais faceis para nos, conversamos bastante,somos mais apaixonados ainda,e temos mais confiança um no outro porque sabemos que nao temos nada a esconder,e se ela tiver vontade de alguma coisa sabe que nao vou discutir ou brigar com ela,ela super moderada e simplesmente ainda nao pintou mais vontade dela transar com outro,mas se ela tiver esse desejo,claro que vou tentar realizar.

  • Anonymous

    na Verdade , falar sobre Fantasias é uma coisa , realizar é bem diferente , há muito tempo tinha essa Fantasia de colocar a terceira pessoa na estória , e posso afirmar a Vcs que durante todo esse período e com diversas mulheres , as fiz sentirem coisas que jamais pensaram em sentir , bem …. a questão de três meses , eu sou solteiro ok , mas depois de tanto provocar a minha ficante , aceitou conhecer outra pessoa , lógico , um drink , bom papo , inteligência sempre instiga muito mais , e ela concordou em irmos para o motel , pasmem , quem ficou mais encanado fui eu , depois de tantos anos alimentando aquela fantasia , me via em uma sinuca de bico , queria participar tb , não só assistir , sou um cara de 53 anos de idade , pai de 6 filhos ( todos a minha cara tá , rs ) nunca havia tido uma situação assim de , ficar a meia bomba , meio pique , Nossa …. que era aquilo ? a situação acabou acontecendo , mas não a 100% , só que aconteceu uma reação biológica , sabe aquela de ir no rest japonez a primeira vez e não gostar , mas logo depois vc quer de novo e de novo e de novo ( pra quem aprecia culinária japa ok ) , dois dias depois resolvemos ir novamente com a mesma pessoa , só que já sabedor pela minha experiência do que havia dado errado , mudei a estratégia , subí primeiro com ela , ficamos a vontade , e qdo me sentí pronto , fiz com que ela chamasse o outro parceiro , fizemos uma Dp nela , fantástica ( nunca havia feito ) , ela urrava de prazer e chorava nas Picas por assim dizer . então , sou apto a postar essa minha experiência , e francamente , espero realizar muitas mais e sim , tb colocar mais uma mulher no enredo . espero poder ter contribuído de alguma forma . Abraços . Tony.

  • Anonymous

    Tenho essa fantasia,ja contei a minha esposa,ja tem 3anos,a ultima conversa foi a dois dias.
    Ela sabe q eu a amo,ela disse quando sentir atraida por alguem,vai deixar rolar,contar depois para ver aminha reação depois,pensará em fazer uma dupla penetração.Espero muito por isso a muito tempo,mas não vou forçar a barra vou deixar para ela.Comfio muito nela pois somos casados a 10 anos sempre me contou tudo mesmo sabendo q não iria gostar.
    Se rolar algo novo eu volto e conto.

  • Anonymous

    entao pode se preparar que logo logo ela estara te dando a resposta que vc tanto quer,a ideia ela ja comprou, a semente ja germinou, e so esperar a plantinha crescer um pouco mais,a mente dela esta se preparando,afinal ela nao e puta que abre as pernas pra qualquer cara,escolham a pessoa com perfil que vcs tem em mente,por se negro,magro,forte,mas escolhm um cara que seja discreto,saudavel,e principalmente que ela va com a cara dele,porque saiba que ele vai beija la de lingua,vai chupar,nao arrume qualquerum porque pode custar caro pra vcs,principalmente se vcs tem filhos,com calma,faça um planejamento,veja dentre as amizades de vcs se tem algum cara com esse perfil,principalmente que seja discreto e nao fique depois telefonando colocando em risco a privacidade de vcs,espero que na proxima abordagem sua a ela ela ja te de a resposta.

  • Anonymous

    Comigo é muito diferente. Estou casado com a mesma mulher à 25 anos e um dia decidimos experimentar com mais gente para sair da mesmice. Foi fantastico. Demorou um pouco para acharmos companhia adequada, mas valeu a pena e ainda vale. Já tivemos experiência de menage com mais uma mulher (e que mulher), outra com um homem, só ela com outro homem e só eu com outra mulher (fiz isso diversas vezes com mulheres diferentes. Sempre em comum acordo. Isso nunca nem riscou nosso amor, muito pelo contrário, apenas renovou e melhorou significativamente nossa vida e nosso relacionamento íntimo. O que vejo muito por ai e na internet é muito tabú, preconceitos, grilações, rótulos disso, daquilo, etc. O mais importante é os dois não ficarem inventando besteiras e viverem a experiência, curtindo ao máximo, mas vendo isso de forma corriqueira, sem essas bobagens que a mente fica criando de que é pecado, que é isso, que é aquilo. A única coisa que realmente atrapalha é a insegurança. Quando você não confia em si mesmo. E, além disso, em primeiro lugar, você deve se dar bem mesmo é consigo mesmo. Se isso não ocorre, existe o medo e a insegurança e dai é um pulinho para ficar inventando esses papos todos e filosofias que não levam a nada. Esqueça essa história de corno. Isso é ridículo. Todos são livres, desde que sejam responsáveis. Combine tudo com sua parceira e pregue fogo! Depois é só alegria! Eu vivo assim e FUNCIONA! E olhe que minha mulher é um avião!

  • Kev Taylor
  • Anonymous

    Meu namorado é ruim de cama, eu peço pra ele gozar dentro de mim mas nunca consegue, só consegue se masturbando na mão. Gosto de sentir o leitinho escorrendo. Mas, ele é fraco e nao cnsegue. Tenho vontade de transar com dois homens e ele ver como é meter e gozar direito dentro da mulher. Imagina enquando um faz um oral e outro mamando nos meus peitos. Uma penetração dupla, eu tenho vontade sim. E ainda meu namorando assisntindo pra ver o q é bom pra tosse, além de que ele é punheteiro, so sabe ver porno e tem pessima atuação na cama. Logo chuto ele.

  • Anonymous

    Na boa, só tem uma definição pra mulher que tem um relacionamento estável e pensa nesse tipo de coisa: VAGABUNDA !
    Sem mais.

    • NAPOLEAO

      Na boa, só tem uma definição pra mulher que tem um relacionamento estável e pensa nesse tipo de coisa: VAGABUNDA !
      Sem mais.

      CONCORDO VADIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      SE ELE NAO CONCORDA VAI DÁ UM CHIFRE NO CARA DO TOPICO.
      COITADO, CARA SE DÁ O RESPEITO. VADIA SUA MINA! NEM TEVE O RESPEITO DE LEVARR EM CONTA SEUS SENTIMENTOS, VADIA AO EXTREMO.
      É A MINHA OPINIAO! LIBERDDADE DE EXPRESSÃO QUE NAO CONCORDA VAI CAGA

  • Anonymous

    Na boa cara,eu gostaria de saber imensamente porque e que vcs entram numa pagina dessas sabendo que vai encontrar post desses tipo,eu nao gosto de sado,entao,o que e que eu vou fzer la numa pagina dessas,vc deve ser um idiota de marca maior,se nao quer ver essas coisas pra que entra entao,nao gosta ,nao entra porra,entra e vai ficar criticando as pessoas que gostam disso,se vc tem sua opiniao,respeite os outros e guarde para sim,ou vc acha que com isso vc vai mudar o mundo,entao o maximo que vc pode fazer e cuidar da sua mulher pra ela nao virar uma vagabunda,de uma surra nela de vez enquando,deixe ela presa dentro de casa,e faça uma coisa que todos nos vamos agradecer, Nunca entre numa pagina dessas pra ficar falando merda.Na boa ta

    • Anonymous

      Cresce e aparece! Se você não tem fantasias e nunca pensou sobre isso, certamente essa página não é para você, aqui é uma página de mulheres maduras e decididas.

  • Juiza de Direito também faz sexo

    Alexandre Risi – vale a pena ler seus comentarios!
    Concordo com todos.

    Já os de Pergunte a uma mulher… Não concordei não hein!

    Mas, o tópico tá muito bacana, parabéns ao site.

  • Anonymous

    Amo muito meu namorado, e seria falta de respeito e consideração sabendo que ele nao é fã da ideia, e ir propor isso.

    Pra mim amor e sexo tá ligado sim!
    Nao venha partir por generalidades!!!!!!!!!!!!!!!!
    Respeite a opiniao de cada um.

    PRa mim é falta de respeito.
    Se pra outros nao sejam, nao precisa vir dizer que sexo e amor nao tem nada a veer… pra mim está ligado. Por amor e respeito, eu respeitaria meu namorado e nao faria isso

  • Anonymous

    Quando um casal se ama, se entende e acima de tudo se respeita, eles compartilham suas fantasias. Vai de cada pessoa aceitar isso, existe ainda muito tabu, controvérsias e ciumes, o que importa é que o casal esteja resolvido quanto ao sentimento de um pelo outro e saiba que ter um terceira na relação não vá afetar esse sentimento.

  • Anonymous

    o ciume e indicativo de que o casal ainda nao esta preparado pra isso,ir na curiosidade e pior ainda,deixe pra entrar nessa quando adquirir mais confiança um no outro,caso contrario o chance de um se envolver com outro e muito grande,a mulher talves procure algo que nao tenha no marido, e de repente pode se afinar com um outro cara, e a esposa tbem,dai pro abismo e poucos passos,participar de uma fantasia dessas e o tesao de cada um,quando os dois sente o mesmo tesao,entao pode dar certo,porque as taras podem ser quase iguais,com pequenas diferenças de um para outro,quando um somente sente tesao dai e ruim,porque a vontade de um pode nao ser a do outro,fazer so para ver o parceiro feliz nao e bom,os dois tem que se realisar,se o marido gosta de ver sua mulher beijando outra mulher e sua esposa curtir essa brincadeira pode ser legal,se a mulher nao curtir,nao adianta forçar a barra,tem homens que gostam de ver a sua esposa sendo penetrada por outro homem,os dois curtindo e o que interessa e isso nunca vai abalar o relacionamento,muito pelo contrario vai fazer os dois felizes,mais cumplicidade e confiança,agora, quem condena essa pratica tem que ler a historia da humanidade desde o inicio do mundo,porque foi la que começou toda putaria que se ve hoje,e ninguem conseguira mudar isso,a nao ser que se tire o cerebro do homem.se ele nao aprendeu a votar ate hoje que a mais simples vai querer entender o cerebro humano que bem mais complexo.

  • Anonymous

    EU sei como resolver o problema.
    você pode deixar o outro comer você, enquanto você come a sua mulher. tenho certeza que ela vai ficar feliz.
    1)isso é sexo a três.
    2)o homem nem tocou na sua mulher.
    3)você sentirá prazer no cu por causa da prostata.
    4)A sua mulher ficará feliz em gozar com você e ver você dando para outro homem.
    5)problema resolvido.

  • Anonymous

    muito legal sua dica, mas me diga uma coisa,nao doi nao?quanto tempo vc ja pratica desse jeito,quanto vc gasta por mes de vaselina,e verdade que tem um anesteziante anal,essa da prostata eu nao sabia,explique melhor como vc faz pra nao sentir dor na penetração,e sua mulher ela se masturba enquanto o cara te come,apesar da pagina nao ter nada a ver,mas pode postar aqui mesmo que a gente vai entender,eu mesmo queria praticar mas nao sabia como fazer,sua dica foi importante,eu achava que era complicado dar o cu,poste mais dicas pra gente.

  • Anonymous

    se eu soubesse que era facil assim ja teria virado viado ha uns 20 anos atras.

  • Anonymous

    Olá,
    No meu caso eu estava saindo com um cara doido por sexo com 2 mulheres, mas eu nunca aceitei pq não em senti confortável e tb não encontrei a mulher certa para isso. Enrolei ele por 2 semanas, ele veio com o papo de fazer com o melhor amigo dele.. topei por curiosidade, mal conhecia esse melhor amigo, obvio q eu fiquei nervosa, pensei várias vezes em desistir, mas acabou que na hora o meu namorado não conseguiu… putz ficou um climão, depois de alguns dias voltamos a nos encontrar e fizemos denovo. O problema é q começou a virar uma coisa frequente, eu estava praticamente namorando os 2, entre nós 3 tinhamos um relacionamento e não precisa dizer que não acabou bem. depois de algumas semanas eu e meu namorado brigamos, o melhor amigo começou a me procurar fazendo intriga, dizendo q eu tava certa e q poderiamos continuar juntos. No final ele contou ao amigo q estavamos nos encontrando, gerou um monte de brigas entre os 3 e hj estamos separados.

    [email protected]

  • Anonymous

    Fez a coisa errda desde o começo,escolheu as pessoas erradas,entrar nessa por curiosidade da nisso,com um cara imaturo ainda piorou mais ainda,quando aceitar o jogo de um namorado veja bem como esta a cabeça dele,se ele for meio muleke igual a esse que vc arrumou saia fora,e ainda trazer um outro cara pior ainda.

  • Anonymous

    Gente é complicado,mas eu acho que se isso rolar, tem que ser com pessoas desconhecidas, com pessoas que o casal conhece vai ficar estranho depois da transa, vai surgi muitas duvidas na cabeça da pessoa que foi convidada a fazer o sexo a 3,também acho q se a pessoa realmente gosta da outra ela nao deveria procurar mais ninguém fora do relacionamento a 2, e só pra finalizar fantasias pra mim é ex: transar ao ar livre, transar no elevador, enfim, isso pra mim é fantasia, a pessoa que chama seu parceiro para transar a 3 é por que ela nao tem coragem de trair (ou medo)fica a dica Galera. bjos a todos e um exelente bom dia ( Usem sempre Camisinha ).

  • Anonymous

    Sim eu Toparia mas com uma pessoa extranha

    • Anonymous

      Concordo !!

      Transar com amigo, melhor amigo e etc.. não da certo !

  • BAMBAM

    Eu e Minha esposa gostariamos de ter um aoutra pessoa em um relação de sexo homem ou mulher eu moro em Manaus quem topa e so avisa agora ok fico no aguardo

  • Anonymous

    Se partiu dela vc é um cara de sorte, aproveite a brincadeira, pois esta é fantasia de 90% das mulheres, mas poucas falam no assunto…

    Brinque e se divirta, pois sexo e amor são coisas diferentes, amo muito minha esposa, mas se uma proposta desta partisse dela faria na hora!

  • Anonymous

    Amigo,
    Essa é a fantasia de quase toda mulher.
    Você tem sorte de ter essa gata com você, que se abre e conta essa fantasia pra você. Muitas se reprimem, ou realizam a fantasia com outros.
    Pondere as coisas. Você não gostaria de vê-la com outro, mas provavelmente se ela falasse pra colocar uma terceira mulher na jogada você adoraria, não é? Então… realize o desejo dela!
    Te garanto que ela vai ficar feliz e cada vez mais unida a você, mais cúmplice e fiel. No final das contas você também vai gostar.
    Se quiser trocar uma ideia:
    [email protected]

    • Anonymous

      Atenção mulheres, com a palavra vcs. Nos digam se esta e mesmo uma fantasia comum a vcs. Mas seja sinceras, pois isso interessa tanto a nos quanto a vcs.

  • sssde5f4wnmjfrbfsdv

    tem que ter mais

  • Anônimo

    minha mulher é assim tb uma vadia, separa antes eu descobri já estava casado e com filhos.

  • Isabel

    so faça se sentir, vontade todos temos fantasias sexuais ela foi sincera nao a considero que seja uma vadia, ela te ama ela so quer uma nova experiencia, mas chega com ela e diz que nao quer que nao se sente preparado para isso, todos nos somos diferentes uns gostam outros nao, o que vale é a pessoa se sentir bem. mas se caso um dia decidir fazer tenha certeza, pra depois nao tornar pior o relacionamento, e ficar deflamando ela. Boa Sorte na sua decisão pense bem,

  • pereira

    Olha jovem, se ela quer fazer isso he porque ela sente atração por outros homens, e não quer te traí, he melhor vc matá a vontade dela quê vc ser traido.pois o quê mais rola no mundo hoje he a traição, o marido e mulher eoutra pessa juntos não he traição.

  • Carlos e Nubia

    Cara, se voce pediu ajuda é pq vc ja pensou no assunto.
    Pense mais um pouco, mas pensa com ela… Conversa resolve tudo.
    Ja fiz e não tenho neura nenhuma com isso, mas depende muito da cabeça, amo minha esposa e ela me ama, somos cumplices e conhecemos nossos desejos.
    Digo mais, se vc nao fizer, pelo menos pensar no assunto junto a ela e um dia vcs terminarem, pode acontecer de la na frente vc fazer com outra e ela com outro e se perguntarem pq nao rolou com vcs… Pense!!!!

  • Roberto

    Olá tenho 8 anos de relacionamento e 3 anos de casado nos amamos muito e temos um relacionamento de muita confiança dêsde o namoro já conversávamos sobre ter mais uma pessoa na cama no caso uma mulher, era um fetiche das duas partes, a um bom tempo realizamos essa fantasia e vamos continuar fazendo pois lidamos muito bem um com o outro e até a nossa relação melhorou depois disso, até acontecer o que eu mais temia e esperava, ela veio falar que gostaria de transar com outros homens, que seria uma boa experiencia na vida sexual dela já que sempre buscamos melhorar nesse quesito só que além de não ter fetiche com essa situação confeço ter um pouquinho de receio com o depois, acho que chega ser um pouco de egoismo da minha parte, confio plenamente nela já conversamos sobre o assunto foi pensado em talvez uma casa de swing aonde não necessariamente precisamos estar no msm lugar já que da pra fazer troca de casais, mais fico meio assim de imaginar ela com outro homem, repito acho egoismo da minha parte só estou um pouco preoculpado de como lidar com isso, já que liberdade é algo que todos deveriam ter e deixar os pudores de lado, sei que essas decisões são totalmente pessoal mais gostaria de saber a sua opinião sobre a minha situação, obg!

  • Pingback: Minha esposa pede para transar com outros, devo ou não aceitar? | Pergunte a uma Mulher()

  • silvana

    já cheguei a pedir pro meu namo pra ele aceitar outra menina na transa e ele ficou indignado. fico excitada e me masturbo horrores imaginando ele metendo em outra, mas o dia seguinte não sei como seria… acho que vou ficar só na imaginação msm.

  • Pingback: Mulher que se casa virgem tem curiosidade de transar com outros? | Pergunte a uma Mulher()

  • Marido

    Ver a mulher amada sentindo prazer com outro, é a fantasia mais secreta do universo masculino, que poucos tem coragem de adimitir, inclusive par sí mesmo.

  • Paulo/Abigail

    Normal e compreensível é a nossa fantasia. A dos outros é sempre esquisita!
    Acho excitante ver minha esposa sentindo prazer com outro, como já ví todas as vezes que fizemos a três, principalmente quando o cara é dotado ( a preferência da minha esposa ).
    Quem quizer falar ( sem ofenças nem baixaria ), nos escrevam.
    Contaremos nossas impressões/sensações e prazer como marido e minha esposa como uma mulher que viu e sentiu a relação com o marido crescer e se tornar mais sólida, depois que passamos a realizar nossas fantasias com cumplicidade e desprovidas de hipocrizia.
    Paulo/Abigail ( [email protected] )

  • luis

    tem que meter gostoso tem que meter no cu dela

  • jorge

    sou casado a 20 anos e tenho esse desejo.mas falta coragem!! ja imaginamos muito outro homem com ela,mas falta a coragem

  • jorge

    morro de tezao,,e ja disse q ela pode tranzar com alguem desde q me conte.rsrsr

  • Cachaceiro

    Pelo que li, com as palavras do cara do POST, isso não é pra ele, ou seja, melhor sair fora dessa relação, porque ao contrário de que muitos dizem pra ele tentar convencê-la de que a ama e isso não é necessário pra relação deles, não vai, o que vai acontecer é ela querer agradar ele dizendo que ele tem razão por ela tá errada ultrapassando os limites por ter esse fetiche e futuramente ela vai se entregar a outro cara, resultado: ela vai expor essa fantasia que quer meter com 2 ao mesmo tempo, bingo kkkkkkk, o cara vai trazer outro amigo pra treparem juntos com ela, viu como é fácil, pois a mulher não é a esposa dele aí fica tudo certo, todos felizes e vc, dono do post, com chifrão na cabeça, coisa que vai se repetir sempre entre os 3. Portanto pense bem, não só vc, como a outros homens que não são a favor disso, sugiro que não façam, pois esses tipos de relacionamentos Podem levar até a uma certa Depressão que dependendo do estágio da vida, pode ser irreversível.

  • A fantasia de todos?

    Vejam o quanto esse assunto desperta a libido, principalmente de homens que dizem que jamais fariam isso com a esposa. Sinceramente? Homens só ficam de pau duro e perdem tempo prá ler e comentar aquilo com que eles fantasiam. Esses que dizem que NÃO FARIAM, podem até não fazer, mas sao os que mais ficam excitados imaginando fazer, mas dizem que jmais fariam !!!!!!!

  • Thomaz Aquino

    Tive uma namorada que disse que gostaria disso..fiquei com ela um tempo porque era moo gata , pena que rea safada demais,,,, claro que cai fora ..eu em nem pensar ……mina safada só serve pra dar uns pegas ..e sair fora., se ela curte coisas estranhas que procuro a galera do sinistro..

  • Marcos

    NÃO ACEITE, E ACABOU. SE ELA QUISER CONTINUAR COM ESSA IDEIA É POR QUE ELA VALORIZA MAIS ISSO QUE A RELAÇÃO, PROBLEMA DELA SE ELE TEM FETICHES, VC TBM TEM OS SEUS E TENHO CTZ QUE ALGUNS SEUS ELA NÃO IRIA ACEITAR E BATER O PÉ, TENHO RAIVA DE MULHERES QUE ACHAM QUE ISSO É MACHISMO, ISSO É RESPEITO, VCS FALAM QUE HOMENS FAZEM ISSO, FAZEM AQUILO, E ESQUECEM QUE EXSTEM HOMENS QUE RESPEITAM UMA RELAÇÃO TBM, QUE SÃO TRADICIONALISTAS, SE ELA QUER TER UMA VIDA DIFERENTE DA QUE ELA TBM IDEALIZA, QUE VÁ PROCURAR OUTRO PRA REALIZAR, E SE VC CARA NÃO ACEITAR ISSO DELA VÁ ATRAS DE OUTRA QUE ACEITE VC E O MODO QUE VC PENSA E ACABOU. NGM É OBG A MUDAR SEU MODO DE PENSAR E A MANEIRA QUE VC SE SENTE BEM EM UMA RELAÇÃO PRA SATISFAZER A OUTRA E SE SENTIR MAL DEPOIS.
    NEGOCIO DE DEIXE QUE ELA FAÇA, SE FOR FAZER PROCURE OUTRO, ELE NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE ACEITAR ISSO, DO MESMO JEITO QUE ELA NÃO PRECISA ACEITAR A ESCOLHA DELE, SAIA DA VIDA DELE, EU SOU ASSIM, ENTRO EM ACORDO, SE NÃO ME SATIZFAZ NÃO ACEITO E PRONTO POIS SEI QUE VÃO TER COISAS QUE ELA NÃO VAI ACEITAR E EU NÃO VOU PODER MUDAR ISSO. A RELAÇÃO ESTÁ ACIMA DE QUALQUER COISA, SE VC QUER APENAS SE SATISFAZER AS CUSTAS DO SACRIFICIO DO OUTRO, VC NÃO QUER UMA RELAÇÃO QUER UMA ESCRAVIDÃO SENTIMENTAL E ISSO NÃO ROLA COMIGO.

  • Pingback: payday loans ottawa()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com drug and alcohol treatment centers()

  • Pingback: bmi chart()

  • Pingback: Vanessa Smith()

  • Pingback: Blue Coaster33()

  • alessandra

    Eu faria seco com dois homens negrospois aadoro um homem moreno me fedendo e já tive um caso com um homem casado que era do segundo casamento pois eu quando tinha os meus vinte 24 mais ou menos foi aí que eu ele começamos de vez enquanto de nos encontrarmos e chegou um belo dia ele forrou um lenço no chão da sua casa e mandou que eu ficasse nua para ele e ele também tirou a sua roupa e ali mesmo eu deitada de frente com as pernas arregaçadas ele meteu o seu pau na minha buceta e no meu ramo pois ele lambeu a minha buceta acariciou os meus seios e eu chupava o seu pau e ele adorava quando de comer a minha buceta pois ela ficava toda molhada e ele como seu pau duro e grosso jorrava porra na minha buceta e na minha boca pois fazíamos sexo um com o outro de várias posições e isso foi até o ano passado mais o meu maior desejo é a de transar com ele e com mais um homem que eu já conheço pois quero realizar a minha transar com dois homens e com dupla penetração pois eu hei de telefonar para o outro que eu já tive caso e depois eu com um jeitinho eu chamo o outro para sair comigo e aí é só torcer para os dois me feder com dupla penetração pois é o que eu mais quero com eles dois pois me vejo sendo comida por eles dois de frente e de trás de ladinho e chupa pau de um e eu do outro pois é o meu feitiche mas ainda bem que um já tem o pau grosso pois é melhor e mais gostoso de feder na minha buceta e no meu rabo

  • Rolien Bozzi

    Uma solução para voce, compra um boneco inflavel ve se ela se contenta, se não meu amigo não tem remedio, vai ser um futuro corno.

  • Ricardo

    >>>> Curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Procuro um casal sério que queira sexo A3 lembrando que sou hétero. Se der certo quero ser amante fixo da sua mulher.
    >>> Tenho 16cm de pau grosso e cabeçudo, curto ser mamado até gozar várias e várias vezes.
    >>> Dou preferência para casais, separadas, solteiras, noivas, viúvas carentes e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites (Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >> Necessito de sigi-lo pois sou casado e minha esposa não sabe das minhas aventuras.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    e-mail: [email protected]
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

  • Jairo

    As pessoas morrem mas não confessam que tem este fetiche em ter mais um ou mais uma na relação, Isto já virou a coisa mais comum entre casais que confiam um no outro.Sou casado amo minha esposa ela tb e não encaro isto como corno ou xifruda encaramos o sexo com normalidade mas o nosso fetiche é exatamente transar com outro casal no mesmo ambiente sem a troca, só falta o casal – [email protected]