Sexo a três com 2 homens

189

Leitor: Bom dia! Namoro há 2 anos, e nesse fds minha namorada disse que sempre teve vontade de fazer um menage com dois homens, e me sugeriu isso. Porém eu sou extremamente contra isso, não consigo imaginar ela com outra pessoa, e muito menos conseguiria olhar na cara dela no dia seguinte sabendo oq fizemos. O que devo fazer? Terminar com ela? Tenho medo de tentar reprimir o desejo dela e ela ficar com magoa ou algo assim…

Obrigado e aprecio muito o trabalho feito no site! Parabéns!

Olha, acredito que na sua própria pergunta está a sua resposta: você já está indignado, falando que não aceita, que não iria dar conta de continuar olhando para a cara dela, e nisso já fica decidido, não acha?

Se você decide fazer uma coisa apenas porque ela quer e depois vai sair “passando mal”, acho que é melhor nem fazer e deixar com que ela se decida, pois a sua opinião parece já estar formada. Eu no seu lugar falaria com ela com sinceridade, diria que não aceito, que é contra os meus princípios e o que mais tivesse que falar a fim de pedir para que ela pense se esse fetiche realmente pesa muito para ela. A depender da diferença que isso faria na vida dela, talvez fosse melhor que vocês terminassem mesmo.

Eu acredito que a liberdade de um acaba quando começa a do outro, e se você deseja muito o 8, e ela deseja muito o 80, de duas uma: ou vocês se separam, ou alguém acaba saindo prejudicado. Com isso quero dizer que se ambos estiverem irredutíveis na própria vontade, continuar juntos significaria o sacrifício de algo importante para o outro, o que sinceramente não sei se seria bom para a relação. Do que adianta você aceitar o fetiche e depois ficar sem olhar na cara dela? Ou pelo menos sem olhar com os olhinhos felizes de antes? Por outro lado, do que adianta ela falar que não vai fazer porque te ama e ficar se matando de vontade de fazer isso? Eu particularmente tenho muito medo de desejo reprimido e no seu lugar ou tentaria mudar a minha cabeça e entender a dela, ou partiria para outra mesmo.

Outra coisa que vale a pena ambos pensarem é o quanto vocês se gostam, porque as vezes isso é apenas um namoro comum, sem nenhuma “morte de amores” e isso pode ser mais uma pista para terminar logo mesmo. Se por outro lado o caso de vocês se enquadra mais no “louco amor” e vocês realmente se amam muito, acho que vale a pena pensar qual das 3 opções doeria menos: você aceitar, ela ceder, ou o casal optar por uma terceira opção, que pode ser obtida durante uma conversa franca (como por exemplo depois ter uma mulher como terceira pessoa, etc).

As vezes penso que os relacionamentos são como negócios inclusive na hora da conversa, na qual o casal pode acabar chegando a uma solução que seja boa para ambos e que ninguém saia perdendo – ou pelo menos não saia perdendo muito com vontade de esganar o outro por ter feito algo que não foi bem conversado.

Pense nisso e boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.