Sou virgem, quero transar, mas ele não quer nada sério!

24
Leitora: Olá. Tenho 19 anos e sou virgem. Estou saindo com um rapaz há oito meses, apenas como ficantes, pois ele sempre deixou claro que não queria nada sério. No começo, eu não me importei, pois minhas experiências afetivas são sempre trágicas. Depois de encontros no cinema, espetáculos de teatro, ligações diárias, e até viagens juntos comecei a me interessar mais por ele. Há uma semana ele contou que queria ter uma relação mais íntima, na hora eu disse que preciso pensar sobre isso. O problema é que estou realmente apaixonada por ele, e ele ainda não quer nada sério. Depois disso, ele parou até de me ligar. Quero transar com ele sim, mas tenho medo dele sumir. O que faço?
 

            Acredito que a resposta está em como você trata a sua virgindade. Tem meninas que são virgens até hoje por motivos religosos, porque não querem transar antes do casamento, porque esperam a “alma gêmea”, porque simplesmente não encontraram alguém especial, ou até mesmo porque não tiveram alguém que quisesse transar com elas (alguém do nível que elas querem, claro!). Não sei qual é o seu caso, mas acho importante você ter em mente o que você espera da sua primeira vez.

           Se você deseja transar com uma pessoa que realmente te leve a sério, talvez essa não seja a hora. Não porque ele não goste de você (quem sou eu para medir isso?), mas sim porque mesmo que ele goste, ele não só disse que não quer algo sério, como ainda por cima some! Enfim, pelo menos para mim esse motivo seria suficiente para aguardar mais um pouco para transar com ele e evitar possíveis neuroses desnecessárias. Independentemente de ser virgem ou não, acho que nós mulheres temos algo em comum: quando gostamos de um homem, queremos que ele goste da gente também, e transar com uma pessoa que parece que só a gente está apaixonada acaba sendo uma experiência desconfortável para a grande maioria das mulheres. Assim, o seu primeiro questionamento deveria ser: será que eu me sentiria bem transando com uma pessoa que não me leva a sério? Para mim a resposta parece meio lógica, mas o bom disso tudo é que pelo menos ele foi sincero em falar que não quer nada sério contigo, coisa que ao meu ver já é mais uma pista que diz que talvez fosse legal você esperar mais um pouco.
            Vou te falar algo como uma pessoa que não é mais virgem, e ainda que soe brega e fora de moda, para mim faz todo o sentido: mesmo depois de já ter feito sexo, acho extremamente importante você só fazer isso com quem você gosta, e mais do que isso, com alguém que você sabe que também gosta de você, coisa que você perceberá a partir das atitudes dele (e ser presente é algo que considero importante). Não, não estou falando de sexo depois do casamento e nem de amor eterno, mas sim de um sexo que não foi feito apenas por fazer, mas sim com alguém que você sabe que gosta de estar contigo. Enfim, quem pensa diferente disso está no seu direito, mas depois não podem reclamar que foram abandonadas, ou que sentiram “um vazio enorme” depois do gozo: coisa que acontece muito e não adianta negar.
 
          Acho legal te dizer algo que ultimamente ando ouvindo muito dos homens que fazem “sexo sem compromisso”: muitos deles alegam que depois de terem transado com uma mulher que eles não eram apaixonados, eles queriam ir para casa, jogar video game, assistir TV, ou qualquer outra coisa que os tirasse de lá, porque afinal de contas, se o que eles queriam era gozar, pra que ficar lá se não rola aquele “clima a mais”? Nem precisa falar que ser dispensada, ou não ser dispensada mas ver que o cara está com cara de “nada” depois do sexo dói para todas as mulheres, mas acredito que dói mais ainda nas virgens, que querendo ou não costumam fantasiar mais com “a tão esperada noite”.
 
           Por fim, acredito muito naquela frase que diz: “Está em dúvida? Então não faça!”. Talvez você queira transar com ele para ver se quem sabe ele não passa gostar mais de você, mas sinceramente acho que isso é uma cilada: se um homem gosta de você, ele gosta e ponto. Ao meu ver, transar para ver se um cara vai gostar mais da gente é tão nada a ver quanto ficar grávida para ver se segura o marido. Ter auto estima nessas horas é fundamental: você pode até gostar dele, mas você tem que gostar mais de você mesma, e acima de tudo, valorizar quem gosta de você e te leva a sério, coisa que por enquanto ele não demonstrou. Se um dia ele demonstrar e você verificar que isso é verdade, e não apenas papo de quem quer apenas tirar a sua virgindade – coisa que é ridícula mas é bem comum – aí sim você pode repensar o caso. Se por outro lado, mesmo sabendo que ele não quer te levar a sério você quiser transar com ele, a vida é sua e você já é maior de idade, porém, saiba que depois do sexo qualquer homem pode sumir, independente de você ser virgem ou não, e essa é uma realidade que devemos levar em conta desde sempre.
Você não disse que ele acabaria sendo um P.A (pinto amigo, ou “sex friend”), mas se ele não quer nada sério e você transar com ele, há uma chance alta de isso acontecer. Pensando nisso, recomendo que você ouça o Podcast sobre “Pinto amigo (PA)”, postado aqui no blog. Lá a gente bate um papo muito legal sobre sexo sem compromisso!
Boa sorte!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.