Amo minha mulher, mas não sinto tesão nela

84
Leitor: bom ola.. seguinte tenho 23 anos e namoro a 6 anos e estou noivo a 1 ano.. mas de um tempo pra ca nao consigo transar mais com ela, nao sinto mais tesao nehum apesar de eu gosta muito dela e ela ser linda caprichosa e cheirosa… mais tenho tesao em outras muito grande o q pode ser isso??obrigado bjos

         
             Não sei de onde as pessoas tiram que para sentir tesão tem que ser linda e maravilhosa. Cheirosa até vai porque um fedum é sempre broxante, agora sinceramente, beleza nunca foi um pré-requisito fundamental para sentir desejo, nem do homem para a mulher, nem da mulher para o homem, e para constatar isso basta olhar ao seu redor. É claro que se tiver beleza, melhor, até porque tudo que puder vir de bom a mais é lucro, mas acreditar que ela por si só é suficiente para ter tesão é uma grande lenda…

            Uma vez fiz uma consultoria particular para um homem que disse não sentir mais desejo pela sua mulher por ela ser passiva demais, e por ele sempre ter que ir atrás dela na hora do sexo. Ele disse que tinha que seduzir tanto que uma hora cansou de ele sempre trabalhar e ela ficar “na folga”, até que o tesão foi só diminuindo, diminuindo, até chegar no zero. Sem contar nas vezes que ele disse ter tentado e ela simplesmente ter dito que não estava afim. Não sei se esse é o seu caso, mas acho importante pensar como é a sua mulher sexualmente, porque a meu ver, de nada adianta ela ser linda e maravilhosa se não apresenta muita funcionalidade, se é que você me entende. Como vocês estão juntos há muitos anos, uma outra opção que pode estar te broxando é a rotina. Caso seja isso, aconselho a leitura dos posts com dicas para sair da rotina, que tem as opções, noite clássica, noite ousada, e noite romântica, basta você escolher a opção que é mais sua cara e dar uma lidinha que com certeza te ajudará.

            Quanto ao fato de você começar a sentir tesão por outras mulheres, para mim parece óbvio que,  justamente por não conhecê-las e não saber como elas são no “vamos ver da vida real” (e que podem ser inclusive muito mais broxantes do que a mulher mais broxante que você conheceu na sua vida), acaba sendo muito mais fácil fantasiar com elas. Supondo que sua mulher não faça mais (quase) nada na cama, e que nisso vocês acabem não transando, ou transando pouquíssimas vezes, consequentemente não só o seu tesão ficaria mais acumulado, como também fica mais fácil de fantasiar com a fruta do vizinho, porque se ela parece bonita e você nunca comeu, fica mais fácil pensar que o gosto é bom. Sem contar que, ainda que muitos não admitam, o homem com o tesão acumulado parece ficar mais “burro”, e menos exigente, e aí a explicação de você começar a sentir desejo por outras mulheres fica mais clara ainda.

              Mas e agora, o que fazer? Bem, não sei qual é a importância que a sua mulher dá para o sexo, mas acredito que certamente ela não irá gostar nem um pouco de se casar com um homem que não tem tesão nela. Para mim o problema não é nem você sentir tesão por outras mulheres, até porque todo mundo que enxerga pode ver coisas bonitas e atrativas, mas sim em não sentir tesão pela sua mulher!! Eu no seu lugar pensaria se valeria a pena se casar em uma situação dessas, não só para ela, mas para você também! Já pensou que tortura você ficar vendo abobrinha em casa todo dia sonhando que era o filé mignon que você viu na rua? Não sei, mas se casar assim me parece uma saída torturante tanto para você, quanto para ela. Eu até acredito que o amor pode superar tudo, mas você acha mesmo que a ama? E mais do que isso, que ela te ama o suficiente a ponto de se casar contigo para ter uma vida sexual péssima? Porque se continuar assim é isso que vai acabar acontecendo.

Boa sorte!!
                                          
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.