Amo minha mulher, mas não sinto tesão nela

52
Leitor: bom ola.. seguinte tenho 23 anos e namoro a 6 anos e estou noivo a 1 ano.. mas de um tempo pra ca nao consigo transar mais com ela, nao sinto mais tesao nehum apesar de eu gosta muito dela e ela ser linda caprichosa e cheirosa… mais tenho tesao em outras muito grande o q pode ser isso??obrigado bjos

         
             Não sei de onde as pessoas tiram que para sentir tesão tem que ser linda e maravilhosa. Cheirosa até vai porque um fedum é sempre broxante, agora sinceramente, beleza nunca foi um pré-requisito fundamental para sentir desejo, nem do homem para a mulher, nem da mulher para o homem, e para constatar isso basta olhar ao seu redor. É claro que se tiver beleza, melhor, até porque tudo que puder vir de bom a mais é lucro, mas acreditar que ela por si só é suficiente para ter tesão é uma grande lenda…

            Uma vez fiz uma consultoria particular para um homem que disse não sentir mais desejo pela sua mulher por ela ser passiva demais, e por ele sempre ter que ir atrás dela na hora do sexo. Ele disse que tinha que seduzir tanto que uma hora cansou de ele sempre trabalhar e ela ficar “na folga”, até que o tesão foi só diminuindo, diminuindo, até chegar no zero. Sem contar nas vezes que ele disse ter tentado e ela simplesmente ter dito que não estava afim. Não sei se esse é o seu caso, mas acho importante pensar como é a sua mulher sexualmente, porque a meu ver, de nada adianta ela ser linda e maravilhosa se não apresenta muita funcionalidade, se é que você me entende. Como vocês estão juntos há muitos anos, uma outra opção que pode estar te broxando é a rotina. Caso seja isso, aconselho a leitura dos posts com dicas para sair da rotina, que tem as opções, noite clássica, noite ousada, e noite romântica, basta você escolher a opção que é mais sua cara e dar uma lidinha que com certeza te ajudará.

            Quanto ao fato de você começar a sentir tesão por outras mulheres, para mim parece óbvio que,  justamente por não conhecê-las e não saber como elas são no “vamos ver da vida real” (e que podem ser inclusive muito mais broxantes do que a mulher mais broxante que você conheceu na sua vida), acaba sendo muito mais fácil fantasiar com elas. Supondo que sua mulher não faça mais (quase) nada na cama, e que nisso vocês acabem não transando, ou transando pouquíssimas vezes, consequentemente não só o seu tesão ficaria mais acumulado, como também fica mais fácil de fantasiar com a fruta do vizinho, porque se ela parece bonita e você nunca comeu, fica mais fácil pensar que o gosto é bom. Sem contar que, ainda que muitos não admitam, o homem com o tesão acumulado parece ficar mais “burro”, e menos exigente, e aí a explicação de você começar a sentir desejo por outras mulheres fica mais clara ainda.

              Mas e agora, o que fazer? Bem, não sei qual é a importância que a sua mulher dá para o sexo, mas acredito que certamente ela não irá gostar nem um pouco de se casar com um homem que não tem tesão nela. Para mim o problema não é nem você sentir tesão por outras mulheres, até porque todo mundo que enxerga pode ver coisas bonitas e atrativas, mas sim em não sentir tesão pela sua mulher!! Eu no seu lugar pensaria se valeria a pena se casar em uma situação dessas, não só para ela, mas para você também! Já pensou que tortura você ficar vendo abobrinha em casa todo dia sonhando que era o filé mignon que você viu na rua? Não sei, mas se casar assim me parece uma saída torturante tanto para você, quanto para ela. Eu até acredito que o amor pode superar tudo, mas você acha mesmo que a ama? E mais do que isso, que ela te ama o suficiente a ponto de se casar contigo para ter uma vida sexual péssima? Porque se continuar assim é isso que vai acabar acontecendo.

Boa sorte!!
                                          
Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • Anonymous

    Eu acho que no caso do rapaz, o problema é a rotina. Ele disse ter 23 anos, então está com a namorada desde os 17.
    Se ele foi fiel e ainda está sendo, praticamente “perdeu” a adolescência, deixou de curtir com inúmeras garotas, deixou de farrear, isso estou pressupondo, claro. Logo, ele está cansado de comer o mesmo prato, todos os dias.
    Por isso não sente mais desejo pela mulher, mesmo sendo linda e cheirosa, pois pelo visto ela perdeu o sabor para ele.
    Talvez ela tenho perdido o tesão por ele também e provavelmente deve sentir por outros caras, pois se ele não está sentindo nada ao transar, imaginem ela.

    • Samuel

      Muito bem dito, meu caro anônimo. Isto se chama ” enjoamento ” e é totalmente natural em homens. Mesmo a mulher sendo um perfeito exemplar da espécie, é natural que ocorra quando há um longo tempo de relação, e principalmente em casais que se acomodam e se acostumam um ao outro. Pra toda mulher linda e gostosa, sempre há um cara cansado de comê-la.
      Creio que o relacionamento de ambos está estagnado. Falta aventura, um pouco de loucura e inconsequência, dentro, claro de um contexto controlado e á dois.
      Quanto ao fato de sentir tesão por outras mulheres, normal. Qualquer pode estar comendo a Ellen Roche ( quando estava em melhor forma que a apresentada neste carnaval, ou até mesmo assim, uns quilinhos mais gostosa, como ela disse ) que irá sentir atração por qualquer outra mulher e querer comê-la. Isto só prova que está tudo em ordem contigo.

    • Anonymous

      Cara, não é por nada mas…
      Eu tenho 20 anos (meu namorado 22) e namoramos a 7 anos (muiiitoooo tempo mesmo, ele é meu 1º mas ele já teve outras namoradas!).
      E posso afirmar, com toda a certeza, que nossa relação ainda tem muiiiito tesão pra dar e vender xD por isso, eu não acho q seja por essa razão q você disse dele “não ter aproveitado a adolescencia”. Sou bem mais sexual q o meu namorado, nos damos MUITO BEM NA CAMA e mesmo ele sendo meu 1º eu não trocaria ele por ninguém, e vou ser sincera: não tenho vontade de “experimentar” outros caras rsrs.

      O problema deles é q secalhar relaxaram na relação… =/ acontece, mas é algo reversivel!

      D.

      • Gato gostoso

        vi uma certa ponta de mentira aí, será q quer se achar ? kkkkk

    • Samuel

      Que dure anônima, parabéns. VocÊ poderia fazer um relato de como lida com determinadas situções que diz respeito ao casal, assim poderia agregar ou clarear algumas idéias para outras pessoas que passam por momentos de marasmo e tédio na relação.

    • Anonymous

      Samuel,
      Enjoamento tem cura?
      Especificamente o que você recomendaria?
      Minha esposa, apesar de uma grande companheira, afirma ter uma baixa libido.
      O que faço?
      Abracos

      • Thomaz Aquino

        Enjoamento tem cura é é facil..só dar um tempo…pegar umas minas diferentes e pronto..mas o problema é ela perceber e te dar um pé na bunda..kkkkfaz parte..mas se tiver jogo de cintura ainda vai voltar o tesão com tudo pela sua mulher…as outras vão ajudar a voce perceber isso…kkk

    • Samuel

      Meu caro anônimo, o enjoamento ou perda de interesse sexual pela parceira é algo que se dá apenas no homem, apesar de não ser em todos. E eu percebo que ocorre frequentemente em 3 casos: em homens que estão em um longo relacionamento e tiveram uma vida amorosa anterior muito agitada e com muitas parceiras; em homens que tiveram uma parceira muito marcante anterior á esta relação, e consequentemente fixaram como ideal um determinado perfil feminino e não conseguem mais um envolvimento emocional profundo e não tem uma bagagem amorosa muito extensa; em homens que iniciaram uma vida amorosa muito cedo e permacem com esta mesma mulher por anos.
      Na mulher, esta perda de interesse sexual se dá por vários motivos, mas os principais são desapego emocional ao homem em queda gradual, sexo fraco por parte do homem em decorrência de baixo estímulo psicológico/emocional e rotina (entenda como rotina para uma mulher justamente a ausência de toda emoção que havia no início da relação ou enquanto sua paixão por este homem durou).
      Como reverter? Não é tão simples, você terá de mudar á si mesmo inicialmente, se renovar, se tornar uma novidade de novo.
      Quebre as certezas dela com relação á tua postura, seja mais inconsequente, mais irresponsável ( não seja tão certinho ), mais desinteressado á ela 9 ao mesmo tempo que demonstra interesses, mas de forma não tão agressiva á outras mulheres ), crie cenários de ciúmes, fazendo -a ver e sentir o interesse de outras mulheres em você, faça-a ter medo de perdê-lo. Não sei como é no dia á dia, como homem e pessoa. Mas uma coisa te digo, caso a queda de libido de tua mulher não seja por motivos orgânicos/estresse, desta forma será o caminho ideal para reativá-la. Mulher dentro de um relacionamento sério e longo, só se motiva sexualmente novamente se o homem for detentor de uma postura séria, forte e dominante, aliada á situação de perda provável e interesse de outras mulheres em ti.

    • Mika

      Para o anônimo de 25 de fevereiro de 2013 02:08

      Esse “Enjoamento” definido pelo Samuel não tem cura, porque não é doença. E não o aconselho a fazer o que ele recomendou. Fazer joguinho de ciuminho é coisa de adolescente e pessoas imaturas. Ao invés de gerar interesse na sua esposa, pode esfriá-la ainda mais, ou pior, destruir seu casamento.

      Você diz que sua esposa é uma grande companheira, o que dá a entender que ainda há amor e que a relação é estável. A baixa libido dela pode ter inúmeras razões: fundo hormonal, doença ou estresse físico, problemas no trabalho ou familiares, dupla jornada, frustrações pessoais como insegurança em relação à mudança corporal após gravidez, depressão, etc. A maioria desses problemas costuma mexer com a auto-estima, e se você acrescentar a isso a dúvida da traição (mesmo que apenas insinuada), aliada a uma diminuição da atenção, as coisas só tendem a piorar.
      Aconselho-o a procurar ajuda profissional (médico e/ou psicólogo) para diagnosticar com precisão a(s) causa(s). Entretanto, nada que for proposto produzirá efeito se não houver diálogo franco e alguma mudança positiva no comportamento de ambos. E quando digo positiva, quero dizer elogio, carinho, atenção, cumplicidade, criatividade e resgate das coisas boas que produziam a química do início do relacionamento.
      Tente apimentar a relação, mas de forma adulta e responsável.

      Felicidades… e muito sexo pra vocês.

      • Thomaz Aquino

        Tem cura sim …come arros feijão todo dia e vai ver se naõ enjoa..mas se for aos outro Paiz depois de algum tempo , vai desejar e muito aquele arroz com feijão…entaõ é só dar um tempo , renovar , sai sozinho , mude o cardapio , e claro saia mais com ela de um pegadas derrpente em algum cantinho em meio passeio , sabe..? namore…beije , morda,,,kkk brinque ..a vida é uma só então viva com intensidade e assim sera feliz e passará felicidade a ela.

        , enove com fetiches .

    • Samuel

      Ahhh minha cara Mika, como o mundo seria melhor se realmente fosse tão fácil e simples como você afirma a resolução de problemas á dois, em especial longas relações desgastadas e com ambos parceiros já totalmente acostumados um ao outro.
      Sim, não é uma doença. Mas talvez seja o sintoma de uma, e não apenas orgânica, como você afirma, mas emocional/psicológica.
      Mas a minha dica não refere-se á estes casos, doenças orgânicas que provocam baixa libido, e sim á pessoas que apenas se distanciam de seus parceiros por motivos até mesmo por você citados.
      Vai por mim, minha cara, desapego e desconfiança não fazem uma relação desgastada piorar. Só há 2 possíveis caminhos, rompimento ou um despertar. Não há como piorar um quadro crítico como este, e para um homem, a ausência de sexo e baixa libido de sua mulher é talvez o mais crítico possível.
      Médicos/psicólogos apenas o aconselharão á fazer justamente o que você aconselhou. Converse com ela, entenda ela, faça mais por ela, ajude ela, salve ela seu frouxo e pare de reclamar tanto, seja mais compreensível, seja mais companheiro, seja mais gentil, seja pai e irmão, seja amigo e conselheiro. E não transe!!! Apenas faça, e faça, e faça de novo sempre. Continue e não pare. Faça, e faça e faça. Entende? A forma que você coloca é justamente a corrente mais defendida entre mulheres, o homem em papel sempre ativo e a mulher passivamente, recebendo seus esforços. E isto é adulto e responsável? Porque você critica? Porque um homem agindo desta forma, criando cenários de ciúmes, um artifício muito usado por TODAS mulheres, fará justamente com que esta mulher também tenha de mexer o traseirão gordo pra salvar a relação. Jogará sobre ela também a necessidade de ser mais produtiva, mais criativa, mais carinhosa, elogiar mais, ser mais cúmplice e todas estas atribuições que você, gentilmente, delega apenas ao homem. Ela terá de brigar pra tê-lo. E isto te espanta.
      Pra que um cara venha á perguntar em um site sobre o que fazer neste caso, ele já deve ter tentado de tudo. Conversado e discutido os mínimos detalhes da relação com ela, se aconselhado com amigos, lido á respeito em diversas fontes que tratam o assunto. A pergunta dele pra mim é apenas mais uma tentativa, apenas mais um pedido de caminho á percorrer.
      E uma coisa te afirmo, esta é a ultima solução. É o tratamento de choque, é o agora vai ou racha. É apertar o botão foda-se e dizer ” cansei desta merda, quero mais “.
      Sim, elogiar, ser carinhoso, dar atenção, ser cúmplice, ser criativo e resgatar antigas emoções é válido, mas para que? Apenas para manter o quadro. Dar mais do mesmo ou aumentar a dose não implicará em mais sexo, não mesmo. Talvez inicialmente e por um curto período de tempo, a mulher até se sinta mais disposta, mas logo o efeito passará, e tudo voltará como antes, senão pior, já que ele sempre terá de aumentar a dose para atingir sua mulher e o efeito poderá nem ser sentido mais. Quanta inocência Mika.
      Mulher são atingidas no emocional. Com conversas e discussões brandas, tentando convencê-la num diálogo lógico, o máximo que ele ganhará é o título de chato por parte dela.

  • Anonymous

    É aquela velha história que o ser humano nunca tá sastisfeito com o que tem. A grama do vizinho sempre é mais verde.
    Enquanto você não quer comer a sua noiva, deve ter um monte que daria tudo por uma noite por ela. Aquela velho estoria: Enquanto você pisa na sua mulher, tem muitos que queria ser o chão dela.
    Acho que no seu caso o diálogo pode resolver ou então termine o noivado se o dialogo não resolver e prove outras carnes. Ahh deixe ela provar também!
    As vezes o medo de perder pode fazer você voltar a sentir tesão por ela.

  • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

    Então vocês acham que ele nunca mais voltará a sentir tesão pela mulher dele?
    E os casamentos que duram anos e tem sexo ativo até hoje? Sempre me lembro de um colega que fala que os pais dele vivem fazendo sexo até hoje, e que eles falam que inclusive se amam mais depois dos anos, porque antes eles eram pobres e a vida era mais difícil kkkkkkkkkkkkkk
    (obs: as duas perguntas que fiz não necessariamente tem relação uma com a outra!)

    • Anonymous

      Sou o segundo anônimo que respondeu…

      Acho que ele pode voltar a sentir sim, vai depender da fome dele.
      Eu tenho 12 anos com minha mulher e fazemos amor todos os dias. Sou louco de tesão por ela. Adoro chupar ela e ver ela gozando gostoso… É tipo amor de pica mesmo.

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Que ótimo! e o que você acha que vocês tem que diferencia vcs de outros casais para conservar um bom sexo por tanto tempo? não se acomodaram? não acharam que o outro está garantido? porque vejo que muito casal se apaga por excesso de comodismo, por achar que o outro está garantido, etc…

    • Anonymous

      Primeiramente nos cuidamos, fazemos academia juntos. Um casal tem que praticar alguma atividade juntos para criar um vinculo de amizade. Os dois tem que se propor fazer o outro feliz e nois temos isso. Nunca nos acomodamos, sempre gosto de fazer surpresas para meu amor. Dou flores, chocolates que ela adora, cartão, pelucia, langerie e afins.
      Minha mulher adora beijo e eu sempre gosto de retribuir. É com o beijo que tudo começa.
      O ciume é o tempero do amor, as vezes vamos a praia e deixo ela ficar só de fio dental… É engraçado os gaviões ficar tudo de olho. Isso serve pra massaear o ego dela e me fazer ciumes.
      Sempre tiramos um dia na semana para sair só nois dois, temos duas filhas. Um casal tem que tirar um tempo só pros dois.

      Vamos muito em sexshop comprar brinquedos para nos divertir e apimentar nosso relacionamento.
      As vezes vamos em clubes de balada liberal(swing) fazer sexo para todos ver. Não trocamos casal e não temos vontade. Pra que melhor que assistir pornô ao vivo?
      As vezes fazemos sexo fantasiando outras pessoas, falando o nome e tudo.

    • Samuel

      você já esá um pouco fora do tradicional, né meu amigo. Não conta …

    • Anonymous

      Você acha que foi fácil sair do tradicional? Quando você quer manter um relacionamento pra sempre temos que mudar a cabeça.
      A principal coisa a se fazer é enterder a cabeça das mulheres.

    • Samuel

      Caro anônimo, não o estou julgando, longe disto. Quem sou eu? O que estou dizendo é apenas que o teu contexto não se equipara ao dele, o cara do post. Respeito os praticantes de swing ou voyeurs, quem nunca? Acredito que quando há comum acordo entre o casal e não fere á ambos ou alguma das partes, pode ser feito.
      Alguns homens, como você, são mais tolerantes á certas práticas e convivem numa boa com isto, outros como eu, já acreditam que não cabem tais interações com terceiros, mesmo como no teu caso, o voyeurismo apenas.
      Eu não acredito na mudança de pensamento como você me demonstrou, mas para mim. Certas convicções são inquebráveis, e no meu caso, a aceitação como guias é inevitável. Mas isto é filosofia, e estamos falando de sexo.
      Entenda parceiro, se você e tua esposa se dão bem assim, de verdade, respeito e o congratu-lo, mas para mim, não se encaixa. É uma questão de posicionamento frente á relação.

    • Anonymous

      Eu respondi a pergunta da leitora, não quis comparar a historia dele.
      Uma coisa eu lhe digo amigo, as pessoas mudam com a idade, isso se chama amadurecimento. Antigamente era o fim pra mim essas coisas que eu faço, hoje não vejo nada demais.
      Eu pensei dessa forma, ou dou um “UP” no meu relacionamento, ou tudo vai acabar.

    • Samuel

      É uma forma que você enxerga, mas eu não acredito que toda mudança de pensamento pode ser um amadurecimento. Com relação á idade, realmente, concordo que pode haver uma relativização, menos cobrança e idealismo dentro de uma relação, e em consequência de experiências anteriores o homem se tornar mais permissivo e abrangente. Mas são modalidades diferentes de comportamento. Mas se funcionou para você, se há respeito dentro deste seu contexto, tanto de tua parte quanto da tua esposa e o convívio realmente melhorou, é válido, porque não?
      Mas a questão é que talvez seja cedo ainda para medir o impacto que tais práticas podem causar na relação, todo up terá um down, e aí?
      Mas assim como respeito tua posição frente á isto, deve respeitar a minha também, e não que não esteja fazendo, não é isto, só digo que são visões diferentes.

    • Anonymous

      Tem quantos anos amigo? Qual o maior tempo que passou em um relacionamento?

    • Samuel

      Tenho 33, 5 anos.

    • Thomaz Aquino

      Luiza….as pessoas fazem a diferença sempre , jogo de cintura no casamento no trabalho, em tudo ..temos que vencer barreiras sempre , para isso temos que renovar,,,rever ideias criar novidades de vida ,,e assim no casamento , no trabalho e em todos setores da vida ,,isso faz casamentos duradouros e felizes , essa é a diferença dos vencedores , enovar…superar sempre.voce vence na vida sentimental , profissional e em todos os campos da vida , mas tambem saber lidar com as advercidades.

  • Anonymous

    Gente o meu caso e ;ele fica me esperando e eu fico esperando ele,tipo assim eu te procurei ontem hoje vc tem k me procurar.

  • Anonymous

    ¬¬ OH GOD!
    CADA VEZ EU FICO MAIS DESESPERANÇOSA COM ESSA RAÇA!
    SÉRIO… FALANDO SÉRIO AGORA… PUTA MERDA, QUE COMPLICAÇÃO!! VCS.. AI SENHOR… HOMENS… SÃO TÃO “ENJOOSOS” TIPO ENJOAM DE TUDO COM O TEMPO, AFF…

    • Samuel

      Alguns sim, mas não são todos. Isto é mais fácil ocorrer com homens que tiveram muitas parceiras e agora estão em um longo relacionamento e também em homens que tiveram poucas parceiras, são muito jovens e começaram uma relação cedo, que dura anos. E isto pode acontecer com homens e mulheres, porque a surpresa?

  • Fabio Fernandes

    Boa noite! Meu querido, se você pensa que o sexo sempre irá fazer parte do enredo, você está arredondamente enganado. Alias, cheguei a conclusão que, aquela balela de dizer que o sexo não é tudo mas é importante é conversa. Sexo é uma gota no oceano pra quem quer ter uma longa vida a dois de paz e harmonia… Abraço! http://www.beabadosucesso.com.br

    • Anonymous

      PORRA! FALOU TUDO AGORA.. SUPER CONCORDO

    • Anonymous

      Tenha dó dessa estória de que sexo não é tudo, não existe intimidade maior em um relacionamento que vá estreitar laços que um bom sexo. Relação de amor sem sexo se chama amizade…

  • Anonymous

    Se não comer, alguém come.

  • Anonymous

    Comigo é o contrario, meu namorado vive no video game, não faz exercícios, tem um emprego ruim e esta engordando. resultado = baixa estima e pouco sexo.

    • Anonymous

      Olha não sou magrinho mas gosto de sexo, mas estou me empenhando para perder peso…. Se quiser me dá um alô (com todo o respeito)…

  • Anonymous

    Acho que 80% dos homens casados sentem isso. Não é atoa que eles procuram prostitutas.
    Eu mesmo já senti isso em relacionamentos anteriores.
    Mas acabei descobrindo o seguinte: Tudo é uma questão de cuidado. Tanto homem quanto mulher, devem se cuidar e ficar sempre atraentes para o parceiro(a).
    Eu e minha noiva já conversamos sobre isso e decidimos estar sempre se cuidando para não esfriar a atração física.
    Agora, se o cara já casou sem sentir nada pela esposa, daí foi uma precipitação e uma decisão burra.
    Cuidado rapaziada, na hora de casar pense bem e escolha MUITO bem a mulher que você pretende se casar, porque senão você vai ser mais 1 que vai procurar prostitutas para se satisfazer.
    Abraços!

    • Anonymous

      Amigo, ainda esses dias eu tava comentando, varias meninas da minha epoca de escola eram mageeeeeeeeeeeeeerrimas e eu sempre forte, nao gorda, hoje eu continuo com o mesmo corpo de antes e elas engordaram, entao nao adianta escolher antes de casar nao, claro ajuda, mas nao é 100% nao…

  • Anonymous

    O importante é aceitar que o desejo em algum momento acaba. Relacionamento sem sexo é amizade, mas afinal de contas vc se casa com a pessoa q tem afinidade, a pessoa que é sua amiga mesmo. Sexo é bom e faz falta, porém não é nem de longe indispensável para um relacionamento longo. São coisas diferentes… Sexo é um ato, amor um sentimento, onde não se espera troca.

  • Anonymous

    É Samuel, parece que você entende bastante dos sentimentos masculinos, mas dos femininos deixa a desejar. O “enjoamento” não acontece apenas com os homens, sou a prova viva disso. E isso acontece com muitas mulheres, mesmo que elas fingem orgasmos para não ferirem a auto-estima dos homens.

    • Samuel

      Minha cara, são processos diferentes e vou te explicar. O homem se enjoa do corpo da mulher, mas mesmo tendo sua atração por esta diminuída, continua apegado á ela emocionalmente, e se a ama verdadeiramente, continua á amando. A mulher não se enjoa do corpo do homem em si, mas sente uma leve repulsa pelo homem em si, pelo todo, por estar se desapegando deste homem emocionalmente. na mulher o que ocorre é a perda de interesse no homem por falta de apego emocional, este homem não mais á excita por não corresponder á certas expectativas que nada tem á ver com o corpo.
      Creio que uma ligação que existe em ambos os casos e que podem sim ser fatores importantes para que isto ocorra é um sexo fraco, onde o homem ou a mulher simplesmente não saciam ao outro por diversos motivos, como por exemplo inabilidade, falta de interesse, baixa libido causada por motivos quaisquer mas que influenciam no desempenho, excesso de insegurança e consequente privação, performance fraca, e por aí vai.
      Mas entenda, há diferenças.

  • Anonymous

    O meu marido depois que tivemos filho n me procura mais tenho que insistir acho q ele ta enjoado também.mesmo eu tendo emagrecido 25 kilos antes transávamos todos os dias ou dia sim e dia nao mas sempre era muito bom.hoje qdo rola e sempre muito bom ,mas to cansando de provocar e agente briga pois ele ta sempre com dor de cabeça ou cansado.eke trabalha horrores mas isso sempre assim e de repense depois do Bb ao inces dele aproveitar as horas so nossas p transar eke fuça no computador… E estranho.sera q nao me Ana mais.sempre diz q me ama e q sou gostosa e linda mas o sexo ficou escasso sinto muito tesao por ele to começando a ficar sem vontade tb sinto vontade de trair ele mas nao consigo ir p cama com outro.o q faço?

  • Anonymous

    Vou dizer um fenomeno que esta acontecendo com a chegada do computador,muitos homens casados,casados mesmo,ficam na net.visitando sites dos mais variados,cada qual com seu gosto,tem uns que veem videos de lesbicas,gays,negros,incesto,fotos amadoras,fotos de esposas e quando acham um que ele se identifica,ele se masturba,e la se vai a carga tesao que era pra sua mulher,e claro,nao sobra nada,ou quase nada pra esposa,ele nao fala nada pra esposa porque sabe que e briga na certa,faça um teste,deixa ele sem o pc por uns dias e vc vai ver a diferença,vai por mim,sou homem e quando quero dar uma boa trepada com minha mulher,fico uns 3 ou 4 dias sem me masturbar,muitos vao negar,poucos vao assumir essa verdade que a internet trouxe.

    • josé

      Você é o mestre dos magos. Vim pra este site procurando a mesma resposta que o nosso jovem de 23 anos e, bom, A RESPOSTA TÁ AQUI GALERA!!!

      • Marcelo

        Sou obrigado a concordar. Também tenho tido pouco desejo pela minha esposa (12 anos de relação) e de fato sou viciado em pornografia. Tento me segurar pra deixar o tesão pra ela, mas muitas vezes não consigo, ainda mais hoje em dia com tantas facilidades como celular, tablet, PC, etc, podemos acessar pornografia de qualquer lugar e a qualquer hora.
        Reconheço meu vício e tenho consciência do tanto que está afetando minha relação.

  • Ricardo Lopes

    Que eu saiba casamento é para fazer PATRIMÔNIO, essas invenções modernas de prazer e felicidade…

    • Valdo Santos

      Realmente, quando casamos fala-se de felicidade, porém, é apenas uma maneira de ter uma estabilidade para você perante a sociedade. Dizer quer senti tesão pela esposa nem sempre é verdade “só sinto prazer com minha namoradinha”.

  • Antônio Júnior

    Homens não são monogâmicos, diga-se de passagem nem as mulheres. É absolutamente normal enjoar de fazer sexo com quem se ama, isso ocorre muito mais com as mulheres. Geralmente elas fazem para garantir a relação, não porque realmente sentem vontade, raros são os casos.

    Tem duas opções: ou se separa ou arruma umas garotinhas por fora!

  • Lopes

    Digo que passo pela mesma situação, devido a insatisfação profissional, correndo atrás de casa para morar etc… Tem vez que eu passo o dia pensando nela, chego a ter ereções ao pensar e quando estou com ela eu tenho que forçar uma punheta para poder transar, eu a amo muito sei que esse problema só eu posso resolver.
    Se alguém tiver algum conselho agradeço

  • rodrigo

    Namoro traso com mimha namorada normal, mais sai com outra e não senti tesão por ela o que eu faço ?

  • Gil oliveira

    É complicado essa situação de enjoar da mulher, sou casado há 26 anos e em três meses pra cá não tenho prazer mais, não curto de sair pegando as outras por aí e por isso não sei o que faço. e aí? será que saio dessa?

  • Guest

    É complicado essa situação de enjoar da mulher, sou casado há 26 anos
    e em três meses pra cá não tenho prazer mais, não curto de sair pegando
    as outras por aí e por isso não sei o que faço. e aí? será que saio
    dessa?

  • ANONIMO

    EU ESTOU PASSANDO POR ISSO TENHO 20 ANOS SOU CASADO A 3 COM UMA MULHER LINDA CARINHOSA RESPONSAVEL QUE EU AMO GOSTO DE FAZER TUDO COM ELA MENOS SEXO E QUANDO ACONTECE E UMA VEZ POR MES

  • anônimopta

    Ola amigos! Meu problema é parecido,eu olhava muitos videos porno e resolvi para a uns15 dias. Agora não estou conseguindo transar com minha esposa!

  • anônimopta

    E também tenho ejaculação precoce,nunca foi problema para esposa!mais dava pra me vira bem!derrepente acontece isso e não to de olho em outra mulher! me ajudem!