Estou apaixonada pelo meu amante!!

71

Leitora: Oi sou casada há 16 anos e mantenho um caso com um homem casado há 10 anos. Sou completamente apaixonada por ele, já tentei me libertar dessa loucura mas sempre ele acaba me convencendo a voltar. Eu não sei até onde vai essa situação eu só sei que não vejo a minha vida sem o meu amante, ele e totalmente diferente do meu marido, com ele eu tenho liberdade, carinho,  compreensão, amor.. quando estamos juntos tudo é lindo e mágico mas quando vamos embora vem o vazio e a solidão, eu não tenho coragem de abadonar a minha familia por ele como ele tambem não tem por mim, por mais amor que sinto. Agora eu pergunto: existe sentimento nessa relação da parte dele ou só é sexo e cama somente, e também o que devo fazer pra dar um basta nessa relação por mais que doa eu preciso tentar. Obrigado aguardo a sua resposta e parabéns pelo blog.

vida-de-amante

     Amiga, você só confirmou o que sempre dizemos aqui no blog: ter amante pode até ser legal e emocionante no começo, mas com o tempo acaba dando besteira. Entre as besteiras mais comuns está ser descoberto, ou então alguém acaba se apaixonando, coisa que agora você está sentindo na pele – sem contar quando acontece as duas coisas, ou outras bem piores hehe. Enfim, agora que você já fez o erro vamos conversar sobre isso, porque é como diz aquele porco ditado: “é fazendo merda que se aduba a vida” haha.

Se você não pretende largar a sua família por ele, e nem ele a dele por você, é porque de duas uma: ou o amor entre vocês não é tão grande assim, ou é porque de alguma forma vocês não querem trocar o certo pelo duvidoso. De qualquer maneira, parece que essa situação já está resolvida, e se ninguém está afim de mudar de vida, acredito que que o que não tem remédio remediado está, e vocês estão apenas se enrolando para chegar à conclusão final.

Uma possível saída seria continuar como vocês estão, coisa que poderia prejudicar não apenas a família de ambos caso alguém descobrisse, como também é algo que pode machucar, ou melhor, já está machucando vocês mesmos. Sempre digo por aqui que o amor tem o seu valor, mas ele por si só não basta: se vocês se gostam, mas mesmo assim você está sofrendo estando com ele, que sentindo tem isso? A não ser que você seja masoquista e goste de amor com dor….

Quanto ao seu marido, não o compare com o seu amante. Primeiro poque querendo ou não, você escolheu se casar com ele, e mais do que isso, você escolheu permanecer com ele. Se a sua decisão já está feita, por que cuspir no prato que você come? Segundo que acho muito fácil comparar o amante com o oficial e achar que o amante é melhor por motivos lógicos, tais como o fato de que provavelmente quem mais te acompanha no dia a dia, na hora de pagar as contas, na hora que você está doente, na hora dos problemas familiares, entre outros é o seu marido. Nisso acaba sendo mais fácil para o amante ser mais legal, mais instigante, e inclusive mais romântico, né?! Sem contar que é muito mais fácil ser legal com alguém que você não vê todos os dias e divide o “bem bom” do que com alguém que você também divide os trancos e barrancos do dia a dia. Com isso quero dizer para não se iludir que o seu amante é melhor do que o seu marido, e até pode ser que seja, mas só diga isso depois que ele tiver subido no posto de marido, porque como amante que não precisa te assumir, parece bem mais fácil ser legal. Sem contar que se ele arrumou uma amante uma vez, pode arrumar duas, e o mesmo ele pode pensar de você …. coisa que inconscientemente pode ser mais um empecilho na cabeça de vocês ao pensar que nenhum quer largar a família por conta do outro…

Por fim, acredito que não tem forma mais simples de terminar uma relação que não seja dizendo que não quer mais e ponto. Sem contar que, como vocês são apenas amantes, e todo mundo tem uma família a zelar, é muito pouco provável que ele vá bater na sua porta te procurando – coisa que poderia acontecer caso ele fosse solteiro e só você a comprometida. Ou seja, do mal de ser dedurada acho que você não sofrerá. O que acontece é que parece que você não quer terminar, e justamente por isso fica se enrolando dizendo que é difícil: bem, fora o fato de você gostar dele, acho que não tem nada tão difícil assim que te impeça de terminar, ainda mais quando, tal como você sugeriu, parece não haver muitas opções. Não dificulte algo que você já sabe como faz, mas que só falta você querer fazer de verdade.

Fiz um vídeo a respeito do tema e que vale para quem é amante e está infeliz sendo assim. Sem ficar brava comigo, tá?


Por que a amante nunca é levada a sério? Esse foi um texto escrito por um homem explicando essa realidade.

Boa sorte! 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • para mim,a impressão que ficou é a de que você sente dificuldade em deixar sua família porque seu amante nunca demonstrou querer isso. Mas se ele quisesse, até que você toparia.

    Sinceramente, não é porque ele te pede para voltar quando você demonstra querer romper que quer dizer que ele goste de você e não queira largar a esposa por não ter coragem de largar a família. Ele pede para voltar porque você é a amante perfeita: tá apaixonada por ele, motivo que pode fazê-la se entregar com mais vontade, e ainda por cima é casada, ou seja, o risco de você dedurá-lo, como luíza colou no texto, é baixíssimo, ao contrário do que poderia acontecer se voc~e fosse a solteira da história.

    Sempre digo aqui: melhor do que uma amante para um homem, é uma amante apaixonada e que ainda por cima esteja de alguma forma impossibilitada de delatar a relação.

    • lilian

      Olhe Fabíola mesmo se ele quisesse eu jamais iria embora com ele pq primeiramente estar as minhas filhas que depende exclusivamente de mim, isso seria trocar o certo pelo duvidoso,mas e isso mesmo que acontece o pior e não querer enxerga que essa e a vida de uma amante casada mas já dei um fim nessa história. Obrigado por responder.

    • Desculpe a sinceridade, mas a impressão que você passa é a de que não fica com o amante com quem inclusive você disse que acabou de romper porque não quer trocar o certo pelo duvidoso, ou seja, não é nem pelas filhas. Mas por medo de fazer uma troca malsucedida.

      Não quero te julgar, mas penso que se você quisesse preservar tanto sua família, jamais trairia o pai de suas filhas porque se você tem tanta dificuldade assim em largá-lo é porque alguma coisa de boa ele tem de bom…

  • Anonymous

    Concordo plenamente com a Fabiola, ele meio que esta teu usando sabendo q vc esta apaixonada e nao vai ser dedurado, provavelmente se vc dissesse que vai largar tudo por ele e pedir p ele fazer o mesmo ele pularia fora pelo risco de ser descoberto pela esposa e ver o casamento ir por agua abaixo

    • lilian

      vc disse tudo e assim mesmo obrigado.

  • meu amor te amo

    esta acontecendo comigo sou casada a 5 anos e quando eu tinha 12 anos namorei um cara que morava na rua da minha casa o tempo passou eu casei ele casou e se separou e hoje depois de muito tempo estamos saindo meu namorado de infancia virou meu amante perto dele me sinto segura me sinto muito bem amo mais ele do que meu marido. mais quem nao da assistencia abre concorrencia

    • lilian

      Querida sei que não sou a melhor pessoa pra te falar isso ,mas mesmo assim vou falar só tenho uma coisa há lhe dizer cai fora enquanto há tempo isso e uma ilusão uma furada falo por experiencia própria só são momentos que se transforma em grande dor ,sofrimento,frustração e falta de amor próprio ,eu terminei de uma vez com o meu amante estou sofrendo pra caramba mas tenho fé em Deus que irei dar a volta por cima e superar tudo isso em minha vida.Boa sorte

  • Falta de Honestidade da sua Parte. As vezes acontece pequenas brechas em nossos relacionamentos ocasionando a traição, mas deixar isso ocorrer por 10 anos ? Como Fica sua Família ou seu Marido, você não sente amor, isso já ultrapassa para questões de valores morais. Enganar sua Família por 10 anos !

    • lilian

      Verdade vc disse tudo falta de honestidade mesmo para com minha família que não merece isso ,mas tentarei de toda maneira corrigir esse meu grande erro. Obrigado pelas palavras.

  • Anonymous

    Sempre fui contra e sempre serei contra a qualquer tipo de agressão e crime, mas ei de dizer uma coisa…

    Depois o corno descobre, executa os dois com um tiro na cabeça e ninguém entende o pq!!!

    Se não gosta do casamento ACABA!!! A vida é só uma e está fazendo um ser humano perder a dele com você!!!

  • Anonymous

    Como o colega acima disse, depois seu marido descobre dessa traição e comete uma loucura. Ninguém quer ser traído é um sentimento de rejeição, uma dor mental pior que física. Eu não sou religioso, mas quando fazemos um juramento no matrimônio a ser fiel somente aquela pessoa, isso deve ser mantido, por mais que seu marido seja um idiota que não dê assistência. Pode apostar, depois que se perde a confiança nunca mais será a mesma coisa ele pode até te perdoar mais nunca mais vai confiar em você como antes. O Suporte para ajudar uma relação a dar certo é a confiança, sinceridade e honestidade. Se o casamento não estiver dando certo se divorcia primeiro e depois faça o que bem entender, mas pelo visto você e nem seu amante não estão dispostos a fazer isso. Na minha opinião o que esta fazendo é totalmente errado, mas hoje em dia é assim quase todo mundo fica traindo tanto mulher quanto homem, significa que vivemos num mundo de mentiras, já que ninguém mantém suas palavras. Quero saber se você ou ele estão dispostos a largarem tudo e viverem juntos? Eu acho que deve ser só por carência mesmo algo que deve faltar no seu casamento, ele deve esta fazendo isso apenas por prazer mesmo, se realmente quisesse algo mais com você com certeza largaria tudo pra ficar contigo e não te “enganaria” por dez anos. E quem esta sofrendo mais não é você nem ele, e sim seu marido e a esposa dele que são as vítimas dessa história toda. Você não quer trocar o certo pelo duvidoso por isso continua com o amante, mas não quer abrir mão da sua família daquilo que é certo para a vida é a sua zona de conforto. A nossa vida é feita de escolhas cada escolha nos leva a um resultado diferente pode ser bom ou ruim… Então siga seus instintos e faça a escolha que achar certa… Muito melhor do que continuar nesse mundo de mentiras que só ira te trazer mais dor, assim você terá um pouco de paz.

  • Young Pereira

    Pohhh!!! estas a Fazer besteira com a tua vida, E se Voce não tem coragem de largar tudo, e nem ele tem de coragem de fazer o mesmo pra ficar contigo, então o melhor é parar porque no fim de tudo, A verdade virá a tona, e alem de voces sofrerem sozinhos vão envolver toda gente que vos ama ”Os vossos amigos, familiares, etc”, A melhor coisa deixar o pão de ontem para os pássaros e começar a fazer outro pão ‘Tentar lutar em prol da tua familia e o teu casamento’ Por Pegação que Dura 10 anos, Nunca vai virar casamento.

    Boa Sorte

  • Anonymous

    Pra vcs dois o que falta é caráter, vergonha na cara. Pra enfrentar as dificuldades do dia-a-dia o maridão está do teu lado, bem ou mal mas está ali. Pra encarar vc de calcinha bege ou aquele pijama ridiculo é o maridão, mas na hora do fio dental, do pergume é o amante.

  • A paixão revigora, impulsiona e, o mais legal, ela lhe apresenta o amor, a possível convivência, ou seja, vejo uma possibilidade real, de escolha.

    Gente o problema é a paixão! Vocês entram em cada seara?!O que acontece é que, quando estamos vivendo uma paixão, somos surpreendidos com uma força interior meio que desconhecida por nós, que acaba nos remetendo a uma entrega, a ponto de atingirmos o ápice do prazer, no sentido de felicidade e conquista que não tem nada a ver com coisa passageira ou do tipo. E sim de satisfação plena. Como dizia François La Rochefoucauld “Se resistirmos às nossas paixões, é mais pela fraqueza delas que pela nossa força.” http://www.beabadosucesso.com.br

    • Samuel

      Fábio, você está dizendo então, pelo que entendi, que paixão é uma coisa boa, uma cura?

  • Anonymous

    Depois não sabem o motivo do homem não valorizar a mulher. “amante pode até ser legal no começo”? Sério mesmo isso? Se tu quer dar não se casa, simples assim. Mulher é casada há 16 anos e fica dando há 10 pra outro cara, pra que se casou então? Pra não ficar ouvindo comentários de que tá velha e não tá casada? Se eu fosse você eu falava pro teu marido… não, melhor ainda, arranja uma mulher pra ele. Ai você fica com teu macho e ele fica com outra mulher, todos saem ganhando. Me poupe… sociedade hipócrita, aposto que diz que é católica no perfil do facebook, né? hahahaha

    • De bem com as amantes

      Nada a ver. Casou pq na época ela gostava do marido, mas o tempo passa e a paixao também deixem de ser hipócrita e encare a realidade. Todo mundo trai. Quem nao trai é porque nao achou ou é muito feio ou gorda.

  • Anonymous

    papel de mulher vagabunda e sem amor para com seus familiares….não respeitou nem seus filhos e muito menos seu marido…não tem nem moral para falar de uma prostituta….porque pelo menos a prostituta da o rabo sem se esconder de ninguem….é assumida….mas reveja sua vida e tente valorizar sua familia, pelo menos pelo restante da sua vida…ame quem te ama e valorize quem te valoriza….porque se um dia voce precisar, será seu marido e filhos que cuidarão de voce….Deus é bondoso em perdoar se voce realmente mudar de atitudes !

  • Anonymous

    Na boa.. Se jogue…

    Era só ser solteira que você pegava quantos homens quisesse..

    Ah, esqueci, se sentiria uma mulher “fácil” neah? ;3

    Hmm, então tente fazer um feitiche e deixe ele transar com uma mulher na sua frente.. veja se aquilo lhe agrada.. se lhe agradar por favor se suicide.. será um humano a menos para me dar nojo, agora se você se sentir ruim.. imagine o que ele sentiria se descobrisse que você fez isso durante 10 anos nas costas dele..

  • Anonymous

    Julgar é fácil !!!

  • Anonymous

    Sinceramente moça, com todo respeito (se é que é possível), eu me coloco no lugar do pai da sua família (seu “marido”), esse pobre coitado que deve trabalhar e ser um rapaz normal, apenas mais um homem comum, sem a emoção que um amante pode causar não é mesmo? Algo rotineiro em sua vida…
    Acredito eu, que se você se casasse com seu amante, meses depois abriria os joelhos para o primeiro aventureiro vagabundo que passasse em sua na sua frente. Você não sabe estar casada, quer os status de ESPOSA, porém todos os benefícios de amante, está cega, causando a destruição da sua familia e honra de seu marido. Isso que sente por seu amante moça, com todo “respeito” não é amor, é emoção. Amor moça, ou senhora (pois é casada ainda) é estar casado com uma pessoa, respeita-la, aceita-la e conviver com a cabeça em um só objetivo. Você não sente amor, pois não existe respeito entre você e seu amante, nao existe interesse a não ser a emoção de sujar a propria integridade e de sua familia, ir contra os valores morais, ou melhor: faze ro que é proibido porque é muito mais gostoso do que um casamento monótomo e cansativo.

    Resumindo: Você, não me interessa o nome ou o que faz, é prova de falta de carater, e não me venham dizendo quem sou eu para julgar, pois se deixou sua história aqui está sujeita a opinião dos leitores, então a minha opinião sobre você senhora, é a pior possivel. Seus filhos teriam vergonha de você, posso afirmar isso com toda certeza acredite, está destruindo a vida de seus filhos e do pobre coitado so seu marido que merece uma senhora de casa muito mais fiél do que esse trapo no qual você se transformou nos ultimos 10 anos.

    Meus pesares ao seu marido.

    Att,

    MAcho.

    • Samuel

      Clap Clap Clap … Este falou com propriedade. parabéns anônimo.

    • De bem com as amantes

      Mais um hipócrita. Todo mundo ja traiu esta traindo ou vai trair. Deixa de ser inocente. Quando acontece o tezao ja era. kkkkkkkk

      • Eu acho que a gente tende a achar que todo mundo é como nós somos
        se vc sempre trai e se coloca o instinto acima de tudo, vc é apenas a maioria
        eu mesma nunca trai e olha q oportunidade rola direto visto q sou uma pessoa relativamente publica

        as coisas não são assim amiga, seja mais otimista

  • Anonymous

    MUITO BOA A COLOCAÇÃO FEITA A ESSA LEITORA.
    FOI DIGNO DE UMA ÓTIMA PSICOLOGA, PARABÉNS!!

    QUERIA ACRESCENTAR O SEGUINTE; SERÁ QUE O SEU MARIDO TAMBÉM NÃO TEM UMA AMANTE ? ACHO MEIO DIFÍCIL VC TER UM RELACIONAMENTO EXTRA CONJUGAL POR TANTO TEMPO SEM O SEU MARIDO DESCOBRIR OU SABER DE NADA …

    VC ACABOU SE ENROLANDO EM UMA SITUAÇÃO MUITÍSSIMO DELICADA E COM CERTEZA O FIM SERÁ ALGO RUIM PARA MUITOS, VC, SEU MARIDO, SEU AMANTE, A ESPOSA DELE, E PIOR AINDA… OS FILHOS DE VCS TODOS.

    E VC ACABOU SE ACOMODANDO DEMAIS… ACREDITO QUE O TEMPO QUE VIVEU ESSA LUXURIA SERÁ PEQUENO AO TEMPO QUE PRECISARÁ PAGAR PARA SE REDIMIR DE TAMANHO PECADO.
    LEMBRE-SE; “O PLANTIO NÃO É OBRIGATÓRIO, MAS A COLHEITA SIM.”

  • Anonymous

    Desculpem os demais, não li o post inteiro pois já tenho minha opinião formada e é a seguinte: apesar de todo mundo que trai ficar procurando justificativas (ele não me valoriza, ela não quer sexo, ele não me dá atenção, ela é frígida, etc), a verdade é que traição é uma grande falta de caráter, uma grande canalhice e fraqueza moral de quem trai. Qualquer justificativa além dessa é somente uma desculpa esfarrapada.

    • De bem com as amantes

      Ha para

  • Anonymous

    Lilian, não me leve a mal, mas ainda bem que não sou da sua família. Seja como marido, filho, pais ou mesmo amigos, sentiria grande vergonha em ter conhecido alguém como você.

  • Anonymous

    Uma pergunta: se uma pessoa trai uma vez … Se ele gosta da esposa .. Mesmo que neste instante ele nao tenha passado de um canalha .. Há alguma forma de ele se redimir e seguir em frente? Tomei uma decisão errada uma vez .. Mas sei que sinto muito carinho por minha esposa. Nao pretendo revelar isso a ela … Também nao pretendo mais trair .. Há redenção para aquele que trai? Ele pode voltar a ser um bom marido e quem sabe um bom pai? Ou uma pessoa que falhou uma vez, sempre será sem caráter na visão dos comentaristas deste blog?

    • Samuel

      Olha meu amigo, uma coisa é você ter um deslize num momento de fraqueza, onde talvez tua relação não esteja tão sólida á ponto de inibir teu desejo por outra mulher e acabar consumando a traição, e outra totalmente diferente é você viver anos com outra pessoa estando num relacionamento. São diferentes cenários, são diferentes atitudes. A traição já nasce no coração do homem, quando o desejo se instala, mesmo que não tenha havido o ato, só de fixar na mente tal desejo e ficar maquinando o ato já é uma traição, não consumada, mas é. Concorda? O que quero dizer com isto? O que digo é que hipócritamente julgamos apenas aqueles que caíram, mas relevamos o que há por trás desta queda, como tudo começou, e que muitos passam por situações assim, de desejo e cobiça, somos humanos poha. Só pra ilustrar, que cara estando ao lado da esposa ou em sua ausência, nunca observou uma mulher mais atentamente e não á desejou de forma intensa? Isto não é traição, se condicionarmos ao desejo? Não há como mensurar o tamanho do desvio moral de um homem por uma falha momentânea e apesar do senso comum, vincular o adultério á seu caráter. Lógicamente, é associável, mas não determinante.
      Mas tanto no teu caso, quanto no caso da Sra. do post, o simples fato de demonstrarem arrependimento e quererem mudar a atitude já é uma prova de que há caráter sim, apenas havia uma falha, mas está sendo corrigida. Porém, o fato de assumir o erro não os isentam da culpa, e consequentemente, não os absolvem da pena.

    • Anonymous

      Samuel,
      Grato por dar sua opinião sobre o tema. Eu entendo agora que posso ser um melhor marido, mesmo tendo tropeçado na relação (e na vida) como fiz agora. E concordo com você: mesmo arrependido, sempre levarei comigo – na alma – este “momento canalha”. Mas não vou deixar com isso de tentar provar todos os dias que posso ser um marido melhor pra minha esposa. Também deixo o registro a todos aqueles que trairam uma vez, “na surdina”, como eu: Não é porque você tropeçou uma vez que precisa se manter neste caminho. Sempre é possivel voltar a ser alguém integro na relação. Basta a vontade e dar “o primeiro passo” neste sentido. Abraços à você e à Luiza !

    • Samuel

      Eu quem te agradeço por me permitir te dar uma opinião, meu amigo. E parabéns pela tua nobre decisão e nova postura que decidiu assumir. São poucos homens que traem e se arrependem. 1 abraço meu caro.

  • Anonymous

    Quem são vocês pra mim criticarem ,mim julgarem antes de mim criticar e mim julgar olhe pra dentro de cada um de vcs ,todos nós cometemos erros ficam tudo cheio de moral dizendo isso ou aquilo gostaria que cada um se colocasse em meu lugar pq quem estar de fora e facil abrir a boca e julgar eu queria ver e estar no dia ,dia ali compartilhando tudo ai ninguém sabe falar,o unico que pode mim julgar nessa terra de ninguém só e um que e Deus e mas ninguém,quando postei a minha história eu queria a opinião da dona do blog ,não de vcs apesar de ter concordado em partes com o que fabióla disse,não sou nenhuma vagabunda e nem prostituta ,não matei ,não robei como muitos sitam em cima simplesmente mim apaixonei ta escrito em algum lugar que e proibido se apaixonar eu acho que não ninguém manda no coração,agora tão pensando que mim ofende com esses comentarios machitas ,moralistas de geito maneira,se vcs sobessem como era a minha vida de casada vcs iriam mim aplaudir não mim criticar. Mas vim aqui hoje somente pra dizer a vcs que estou muito feliz que finalmente meu marido aceitou obs:ex marido a separação e agora eu estou morando com o meu ex amante atual marido nossos casamentos já não estava bem então opitamos por nos assurmir pra toda sociedade sou uma mulher muito amada ,mim mudei com o meu amor pra outra cidade estamos começando uma vida nova longe de tudo e de todos .obrigado por suas opiniões e digo e repito antes de julgarem olhem pra dentro de si .

    • ana

      Mais que vc nAo tem carater isso nao tem mesmo!!! Quando precisar de alguma coisa peca ao amante! Vadia!!! Quem somos nos??? Menos lixo que vc!!! Se e dific va pedir ajuda ao amante pra ver como e bom!!! Prostituta cobra vc da em troca de nada!! Egua!!

      • Mika

        Ana, amiga, matando passarinho com canhão?
        Que coraçãozinho duro é esse???

      • Stella

        Nossa…quanto rancor com a vida dos outros!!! Cuide da sua vida. Somente pessoas que guardam algum podre podem ser amargas assim!!!

  • Anonymous

    estou nessa situaçao a 4anos,não sei mais oque faço quero terminar todos os dias mais não consigo,a sua estoria é a minha ,me ajuda como vc esta fazendo para conseguir ficar longe dele?

  • ANONYMOUS

    CANSEI DE SER AMANTE!! (DURANTE DOIS ANOS). EU ERA APAIXONADA POR ELE… TBM NÃO SABIA COMO SAIR DA RELAÇÃO, TERMINAVA E VOLTAVA… ELE NUNCA ME PROMETEU NADA E NEM FALAVA MAL DE SUA ESPOSA PRA MIM.. MAS, ME DIZIA QUE NÃO A LARGAVA POR CAUSA DO FILHO E SE PREOCUPAVA COM O QUE SEUS PAIS, IRMÃS E VIZINHOS IRIAM PENSAR DELE… TBM SOU CASADA, HÁ 21 ANOS… MORRIA DE CIUMES AO IMAGINAR ELE TRANSANDO COM A ESPOSA… MAS, RESOLVI PÔR UM PONTO FINAL, FALEI PRA ELE, QUE SE ELE ME AMAVA COMO FALAVA, QUE ERA PRA LARGAR A ESPOSA E FICAR COMIGO… ESTOU ESPERANDO ESSA RESPOSTA ATÉ HJ (JÁ FAZ TEMPO)… ACHO QUE FOI A MELHOR COISA QUE FIZ… ME SINTO LIVRE… NUNCA MAIS ENTRAREI NESSA FURADA!! CORAGEM MULHERES, VCS CONSEGUEM!!

    • confusa

      Parabéns por sua atitude… nao é uma coisa fácil… fácil é julgar como essas pessoas estao fazendo…
      Uma dica à quem pensa em viver algo assim: nem comecem… é um caminho sem volta e sem mtas saidas… vc acaba se apaixonando e sofrendo…

  • csi

    Como acabar com as 03 amantes e os casos do marido?
    1 descubra a fatura do cartão de credito em cima da mesa da sala com o pagamento do motel. Verifique a data, o motel e o valor pago de uma suíte bem vagabunda e de baixa qualidade.
    2 verifique as outras faturas para saber quantos pagamentos e datas anteriores. Reserve.
    3 leia todos os torpedos do celular dele. Suspeitos ou não.
    4 descubra a senha dos emails UOL e gmail e batepapos e leia tudo e copie para o seu email, verifique os enviados que ele nunca apagou.
    5 descubra os nomes delas e dos maridos e filhos no facebook.
    6 envie mensagens contando toda a verdade para os maridos delas com todos os detalhes, dias horários e locais para dar maior veracidade a sua denuncia.
    7 se os maridos forem prestadores de serviços finja-se uma cliente e solicite o telefone celular para pedir um orçamento e envie torpedos para eles contando mais detalhes.
    8 depois de 15 dias os maridos traídos começarão a desconfiar de suas amadas, lindas, honestas e sinceras esposas.
    9 continue conversando com eles por email e marque um encontro pessoal para esclarecer mais dúvidas.
    10 envie mensagens e torpedos para os filhos das amantes contando toda verdade sobre as mamãezinhas deles.
    11 adicione-as no facebook e avise seus maridos já sabem de tudo, corajosas espertinhas pelas costas.
    12 aguarde o confronto do marido traído com a esposa traidora.
    13 receba informações que elas foram jogadas no olho da rua com mala, e se ajoelharam para pedir perdão aos maridos e imploraram para eles não saírem de casa e para elas voltarem para casa delas.
    14 receba informações que eles ameaçaram tirar a guarda de seus filhos e elas se desesperaram.
    15 receba torpedos das amantes pedindo perdão por tudo o que te causaram.
    16 conte quem são as amantes, os maridos para todos do trabalho, os amigos, da família.
    17 receba informações que as evangélicas estão em disciplina.
    18 apague os contatos dos emails e telefones das 3.
    19 acabe com a reputação das amantes no trabalho.
    20 e aguarde o fechamento da historia que todos se perdoaram fingem se ser felizes para sempre.
    21 amantes são traidores, covardes, mentirosos, falsos, desleais, infiéis e sem caráter, culpados e não há nada de bom nisso.

    • Mika

      Nossa, quanto trabalho!!!
      Não seria mais fácil apagar o nome do marido traidor da SUA lista de contatos e deixar que cada um dos envolvidos resolvesse seus próprios problemas? Que mania algumas pessoas têm de ser a palmatória do mundo… rs

    • Stella

      Para descrever com tantos detalhes, voce fala por experiencia propria!!! So nos resta saber se voce foi o(a) chifrado(a) ou o(a) que chifrou!!!! kkkkkkkkk Toma conta da vida dos outros, e deve estar cheio(a) de galhos na cabeca!!!!!kkkkkkk

  • Anonymous

    Descobri recentemente que minha esposa tem um amante.

    Digo a todos que foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Eu poderia ter transado com algumas mulheres que me deram bola e sempre evitei por respeitar minha esposa e agora descubro que ela não fez o mesmo !!!!!

    Deixo a seguinte pergunta: pq trair? O marido é tão ruim assim? Tem alguma fantasia? Tesao? O amante é tão fodão assim?????

    Aaaahhh e para piorar além de trair não tem a coragem de largar o marido, pq na hora que a coisa aperta quem se fode para pagar as contas, socorrer os filhos ou segurar a barra e cuidar dos filhos é o marido, agora na hora de fuder quem come é o amante…..

    Porra, ser amante é fácil…. não tem problema, dor de cabeça, só coisa boa… só felicidade….. Toma vergonha na cara e separa… vai se virar sozinha… quem sabe vc nao aprende o que é amor de verdade……

    • Zumnupy

      Mulher que trai e depois diz que ama o traído. Na verdade ama somente a vida que o marido corno pode oferecer e não o marido em si.

      Por isso homens nunca perdoem traição.

      • Mika

        Zumnupy,
        Embora traição seja uma “especialidade” masculina, coisa que você (deliberadamente??) se esqueceu de mencionar, sou obrigada a concordar que existe, sim, muita mulher que faz isso. E eu, em defesa do gênero, argumento que há muito mais homens que, em matéria de traição, não mereceriam sequer o abano do rabo do próprio cão.
        E outra: Não se perdoa o traidor pq ele pede ou diz que ainda ama o traído, mas pq o traído ainda ama o traidor. Se homens e mulheres resolvessem nunca mais perdoar uma traição, a instituição do casamento desapareceria em dois tempos. Concorda?
        Abçs.

        • zumnupy

          Mika,

          De maneira nenhuma eu nego que homens
          traiam (Traem mais na verdade), só não dá pra dizer que é especialidade
          nossa depois de a leitora dizer que é casada a 16 anos e trair o marido a
          10 !!!

          Eu mantenho uma ideia de que quem perdoa
          traição acaba nesse ato (Lindo por sinal) descobrindo que ama o traidor
          mais do que esse é capaz de amar o traído (Esse se amasse de verdade
          não enganaria).

          Perdoar traição na minha visão demonstra dependência emocional do traído para com o traidor.

          Maridos
          e Esposas que são podres por dentro, vão entender isso como passe livre
          para mentir e enganar como quiser pela certeza do perdão.

          No final quem perdoa demonstra pouco auto-respeito e corre grandes riscos de ser passado para trás novamente.

          Outra coisa: Para mim o casamento já é uma instituição falida da sociedade ocidental moderna.

          • Zumnupy

            Desculpe o post duplo. Mas é o primeiro deu erro.

          • Mika

            Zumnupy,
            Deixe-me esclarecer melhor meu ponto de vista:
            Perdoar quem trai não é um ato de misericórdia, e nem sempre quem perdoa demonstra dependência emocional. Pelo contrário. Perdoar é uma opção por não sofrer mais por algo que já causou dor suficiente e não se pode mudar. É um ato de auto-preservação que só pessoas emocionalmente bem resolvidas conseguem fazer. É fácil? Dificílimo! Pouquíssimas pessoas conseguem tal desprendimento afetivo. Somos naturalmente egoístas. A maioria não digere e continua se remoendo de raiva, com o coração pesado e amargo.
            Não acho que todo marido e esposa que trai é podre, assim como tem gente podre que não trai. Veja quantos comentários justificando a traição em vários posts desse blog, em casos em que o parceiro está “pisando na bola” ou regulando sexo (em sua maioria homens, diga-se de passagem). Então, afirmo que não há relação direta entre traição e “podridão”. O traidor é simplesmente uma pessoa insatisfeita (e entenda isso como quiser). E já defendi aqui que toda traição é motivada, mesmo que não seja dada qualquer justificativa ou seja ela a mais banal e sem-vergonha que o traidor encontrar.
            Quem perdoa corre grandes riscos de ser passado para trás novamente? Infelizmente, sim. Se não houver arrependimento verdadeiro, o simples ato do perdão não é capaz de mudar o sentimento de insatisfação que motiva o traidor. Por isso mesmo, ele nem precisa de um passe pra pular a cerca novamente.
            Sobre casamento, não usei no sentido de instituição formal, com regras impostas, mas no de união afetiva. As regras podem estar obsoletas, podem mudar, desaparecer, mas os casais continuarão se formando.
            Abçs.

        • Zumnupy

          Mika,

          De maneira nenhuma eu nego que homens
          traiam (Traem mais na verdade), só não dá pra dizer que é especialidade nossa depois de a leitora dizer que é casada a 16 anos e trair o marido a 10 !!!

          Eu mantenho uma ideia de que quem perdoa
          traição acaba nesse ato (Lindo por sinal) descobrindo que ama o traidor mais do que esse é capaz de amar o traído (Esse se amasse de verdade não enganaria).

          Perdoar traição na minha visão demonstra dependência emocional do traído para com o traidor.

          Maridos e Esposas que são podres por dentro, vão entender isso como passe livre para mentir e enganar como quiser pela certeza do perdão.

          No final quem perdoa demonstra pouco auto-respeito e corre grandes riscos de ser passado para trás novamente.

          Outra coisa: Para mim o casamento já é uma instituição falida da sociedade ocidental moderna.

    • follow me

      Acho que nem toda mulher trai… eu não sou uma que trai… mas creio que você deva considerar a possibilidade de buscar um novo relacionamento visto que esta mulher não te ama de verdade… nenhum homem pode substituir o homem que a gente ama!

  • Cachaceiro

    mas mulher é um bicho burro ou quer se fazer de burra mesmo, kkkkkkkkkk, vc que publicou isso, já era pra ter aprendido que todo envolvimento físico pode trazer um envolvimento emocional, se já é ruim se entregar sendo solteiro pra não correr o risco de se apaixonar e sofrer, imagina vc casada, vc sabia dos riscos que isso podia dar, não é nenhuma menininha indecisa, e mais como vc mesma disse ele jamais largaria a família pra viver com vc, kkkkkkkkkkkk, entende pq eu falei (não generalizando) que mulher muitas vezes é um bicho burro ou quer se fazer, mulher, um homem quando ama uma mulher, ele é capaz de mover mundos por ela e no seu caso, vc já era pra ter se ligado que vc é o lanche do mcdonalds dele, ele se enjoa da esposa que é o arroz e feijão dele e vai com fazer com vc, um Mc Lanche feliz, e mais, claro que o momento que vc tem com ele é o melhor, pois vcs só desfrutam do bom que há entre um macho e sua fêmea que é o sexo, não é a mesma coisa que a convivencia com seu esposo na qual vc tem que tratar de tudo, EX: escola dos filhos, contas pra pagar. quero ver se vc estiver mal de saúde se é ele quem vai largar tudo no serviço pra te socorrer. pensa nisso e não só vc que publicou isso, mas todas as mulheres que queiram entrar como amante de um homem casado nessa vida.

  • Celia Regina

    Sou casada tenho 26 anos e traio sim o marido principalmente fazendo sexo anal já que ele não faz comigo “para não me machucar” pode? Sou maluca por sexo anal e faço desde os 12 anos de idade. Tenho orgasmos bombásticos enormes duradouros e constantes, daí………

    • Cachaceiro

      será mesmo esse o único motivo pelo qual vc trai seu marido?
      pois 99% dos homens dariam tudo para que suas esposas aceitassem fazer sexo anal numa boa, e não como muitas que quando fazem, fazem por fazer, ou seja, fazer somente pra agradar o companheiro.
      acho que você deveria muito bem deixar esse gosto que vc tem pelo sexo anal para o seu marido, abrir pra ele que essa é uma prática sexual que te leva ao delírio.
      pelo que vc mesma disse: ele não faz sexo anal com vc não porque ele não curte e sim por medo de te machucar e acho que se essa prática sexual é uma vontade que te deixar feliz ao se realizar, quando um casal está unido pela realização de um fetiche, existe muita pouca probabilidade de não dar certo.
      eu acho que pelo que você relata, isso é só uma desculpa pra você pular de galho em galho e poder jogar a culpa de ser infiel no seu esposo e o que me parece é que você nem faz questão de ter um amante que faça isso no lugar dele e sim um egoísmo de sua parte em excluí-lo de seus desejos sexuais.
      Portanto acho pura safadeza sua em querer colocar a culpa em seu marido por uma coisa que poderia muito ser bem esclarecida e combinada entre vcs em realizar isso, vc é um tipo de mulher que trai e consciência na cabeça, é uma coisa que pra você não existe.

  • rebeca

    a mulher que fica com um homem casado não vale nem a comida que come ele tambem

    • Angelo S.

      Minhas queridas amigas
      Tudo isso se resume a um velho e sábio dito popular:
      Amor de pica, quando bate fica!!!
      E… que seja eterno enquanto dure! (do grande poeta)
      Abraços,
      Angelo

  • rejane

    oi eu sou casa há 22 anos,e tenho um caso com um homem há 3anos,o tempo ki eu passei com ele fui muito feliz,ele nunca fez eu ficar triste,o tempo ki eu estava com ele,ele é casado há 30 anos com a msm esposa,o tempo ki ele me conheceu ficou totalmente apaixonado por mim, oq foi o final do namoro foi ki ele tinha ciúme do meu celular,nós se amava muito,alias ele ainda gosta de mim,mas fala ki me quer como amiga, mas eu não quero, eu sou muito feliz com ele,ele me liga todo dia pra saber como eu estou, poxa meu deus eu estou sofrendo e estou ate doente por causa dele, eu seu ki ele pode voltar comigo como antes,não precisa morar comigo não, é só ficar como antes e ele se apaixonar de novo, me ajude por favou,pq eu quero ele, pq ele foi único ki me fez feliz, o tempo ki eu passei com meu marido ele não me fez feliz o quanto o meu amante me fez em 3 anos,eu sofrir muito com o meu marido, na lua de mel ele ja saiu com a ouitra e o tempo foi passando ele sempre saia com a outra, eu tenho 3 filhos com ele, ai eu não quero mas sofrer, e esse amante me fez feliz com o pouco tempo, me ajude estou com depressão, querendo morrer, eu ´so quero ki ele volte a me amar como antes só isso ta deus me ajuded obg.

  • toninho

    Oi, vc é de onde?

  • risoflora

    oi eu acabei de ser deixada pelo meu amante,fiz um aborto tem mais ou menos 10 dias vinha brigando com ele devido ele saber tudo de mim e eu nao saber nada da vida dele,sò que ele me contava isso fez nossa relacao esfria pois eu apertava ele pra saber si de fato tinha outra mulher alèm de mim. eu ironizava tudo que ele dizia pois achava que tudo que me contaba era alguma mentira. conheçi ele num momento muito difícil vivo sozinha aquí no Brasil e meu marido no espanha 1 vez por ano vou visita-lo jà estamos assim por 2 anos e meio. este amante me ajudou muito e eu frágil devido a situaçao q passei foi meu tudo atè ontem. eu maltratei ele mais uma vez antes do sair do hospital do qual fiz o aborto e ele si desligou de mim que nem atendia o celular eu desesperada mandava mensagens implorando pra saber qual foi mesmo o motivo dele ñ estar me ligando cuidando de mim coisas e tal… ontem mandei mais uma mensagem dizendo que perdoava ele por ter me deixado em um momento em que ele deveria estar do meu lado e que o quería muitissimo e tal tal . ele mandou uma mensagem dizendo que era pra eu seguir meu caminho buscar a DEUS, que ele estav orando por mim tambem e me desejoppu felicidades. eu? como ? liguei mandei mensagem perguntando o que era aquilo como depois de eu fazerm aborto ter mandando tanta mensagens ligado umas 300 vezes ele me mandava uma mensagens daquela.. chorei mandei mensagens implorando que me atendesse me explicasse o por que de tanta frieza de ñ querer falar comigo ja que dizia que me amava que eu era alegría da vida dele como termin comigo desta maneira… cara!chorei de mais,envie umas 50 mensagens implorando pra falar com ele ele me perguntou qual aparte que eu ñ entende da mensagem si tava bancando a idiotasi era necesario ele trocar de numero pra eu para de ligar e enviar mensagem. eu fui aos prantos estaba trabalhando fechei meu comercio fiquei sentando chao chorando e enviando mensagens pra ele implorando que me dissese o pq daquilo. cara.. como ja passei muitos pedaços difícil nesta vida comessei a orar a DEUS, rezei uns 20 pai nosso 10 ave maria foi que consigui levantar ir ao banheiro tomar banho comprei uma cerveja deitei e fiquei meu DEUS PQ? passei bons momentos com ele…. ai meu marido me ligou tive que engolir o choro falarcom ele normalmente, mas meu marido me conheçe mais do que a ele mesmo. e eu nada ñ tenho nada estou cansada e tal e tal. desliguei fiquei na cama me sentindo um lixo. tiravaum cochilo despertava com isso na cabeça rezava de novo rezei tanto como nunca antes em minha vida! conclusao hoje comessei a buscar no google casos de mulheres que si apaixona pelo o amante, achei varias historias parecida comigo e vi que è isso ai. mas vale o santo de casado quêo dar rua,dei tanto valor a este homem que mira o que deu! tambem lembrei que ele me disse que eu era muito tirada a durona que um dia ia chorar de dor de amor como si tivesse doente. mais este site me levantou e uma passagem bíblica em http://www.estudosdabiblia.net/d162.htm tambem acho que toda mulher que trai o marido deveria leê para acorda. obrigado ao blog por existe vcs puserao luz nos meus olhos de novo .

    • Apolo

      só teve o que mereceu o que toda adultera merece. DESPREZO

    • follow me

      Agora é tempo de secar as lágrimas… concentre-se em seu marido, se puder vá ficar com ele… você cometeu muitos erros, dentre os quais, um assassinato!

      Nunca é tarde para recomeçar… mas não volte a trair quem te ama! Abraços…

  • Pingback: money loans()

  • Pingback: direct payday loan no credit check direct lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com best drug rehab centers()

  • Pingback: bmi calculator for women()

  • wellington

    tive um envolvimento com uma menina da minha rua, nois começou a ficar e em torno de uns 3 mês vi que ela nao dava valor pra mim fui e peguei amiga dela na frente dela, ficamos uns bons e longo tempo sem se falar porem eu gosto dela e ela gosta de mim, ela ficou mt brava e pegou outro mlq da quebrada e começou a namorar, de uns tempo pra ca ela começou ir atrais de mim, falando que me ama mt , nois ficou varias e varias vezes e ela estando namorando … , no final de semana agr nois ficou a ultima vez e uns amigo do namorado dela viu nois so abraçado mais beijando n, contaram pra ele ai ele brigou com ela eu tive que ir na quebrada dele troca umas ideia mais sempre mantendo o posto que eu n fiquei com ela , ela chorava e chorava em fim voltaram dnv , agr eu me pergunto ela estava com ele uma cota ficava cmg chorava quando eu brigava com ela, vivia enchendo o saco da minha mae falando que ela queria so que acontece-se uma coisa pra termina o romance mais quando acontece ela volta com o cara ;x , queria saber se ela gosta de mim ou ta querendo so matar seus desejo comigo ? Obrigado soiu novo e ela tambem eu tenho 17 e ela 19 ..
    não sei oque eu faço essa historia ja vai fazer mais de 1 ano , sera que eu espero ela termina ou saiu fora dessa ?

  • De bem com as amantes

    Fabiola, vc fala como se fosse dona da verdade. A vida é muito mais complexa. E amantes sempre existiu e vai sempre existir, queira vc queira ou não.Sabe porque? Vivemos numa sociedade conservadora e Hipócrita. Não existe amor para sempre e nem ninguém apaixonado a vida inteira porque esta casada(o) O melhor e entender que paixão tem prazo de validade se tiver a chance de viver essa paixão. Algumas duram , 1,2 3, 7, 10, agora mais do que isso e puco comodismo e hipocrisia. Fato.Porque a sociedade tem muitas normas e especialmente problemas econômicos muitos casais ficam juntos assim, brigando,sem sexo, sem amor e morrendo a cada dia para cumprir as obrigações que foram assumidas quando estávam apaixonados. Mas ninguém esta condenado a viver juntos.o resto da vida pq disse que estava apaixonado um dia.Ai vem as moralistas, maioria chifrudas e vai dizer: Mas pq não separa, eu diria: um casamento é muito mais do que uma paixão que tb tem prazo de validade. Bom , eu se fosse ela viveria essa paixão até acabar. É a melhor coisa da vida e a única coisa que é verdadeira na vida é esse sentimento. Como disse a outra:Quem não da assistência abre concorrência. Mas nem é isso só. É que a vida a dois é muito chata. Muita rotina, ninguém merece. Problemas, crianças. Marido que não da valor, assistência. Nem sexo eles se preocupam em fazer direito. Ficam gordos , porcos affff. Viva as amantes e os amantes para ajudar a viver um casamento de 10, 20 , 30 40 anos. kkk

    • “…ninguém esta condenado a viver juntos..”
      “….Ai vem as moralistas, maioria chifrudas e vai dizer: Mas pq não separa…”
      “…a vida a dois é muito chata. Muita rotina, ninguém merece.”
      ” Viva as amantes e os amantes para ajudar a viver um casamento de 10, 20 , 30 40 anos”

      Atualmente, para uma parcela significativa da população, as condições materiais e sociais para que se possa viver da maneira que cada um achar melhor, já é uma realidade.
      Amante, ao contrário do que você afirma, é solução justamente para quem vive apegado à esquemas do passado. Fora, é claro, as particularidades de cada caso, não imagino porque relegar algo tão importante na vida de uma pessoa, uma paixão, às sombras.

      E depois são os outros, os acomodados e hipócritas!

  • follow me

    sou totalmente contra a traição em qualquer circunstancia!

  • jessy

    Olá, cada corpo lá fora sou dos EUA eu quero compartilhar um testemunho com cada um sobre como Deus usou um homem chamado Dr ogududu para me ajudar na recuperação do meu amor eu estava apaixonado por um menino e tanto de uso onde viver feliz de repente eu fiz Não sei o que aconteceu meu amor começou a desenvolver ódio para mim um dia que foi na segunda-feira 6/10/2010 meu amor acabou de voltar do trabalho e me disse que a primeira coisa amanhã de manhã estou vivendo sua casa eu estava tão chocado e fiquei tão surpreso Porque eu não o ofendi de qualquer maneira, eu não sabia o que fazer em seguida, decidiu implorar com ele, mas ele insistiu para não me ver em torno dele novamente, então na manhã seguinte ele estacionou minhas coisas e me disse para ir, Eu implorei com ele e pedir-lhe para me perdoar se eu tenho errado ele sem saber, mas ele nunca concordou comigo, então eu decidi ir para o lugar da minha irmã e ficar, eu amo esse menino tanto, mesmo quando eu estava na casa da minha irmã, eu estava Ainda chamá-lo e implorar com ele o tempo todo ele me disse para vivê-lo sozinho, ele mesmo mudou sua linha só por causa de mim. Isso era como nós brooke acima mas eu ainda amo este indivíduo tanto eu tenho procurado a solução em como o começar para trás por anos, um dia eu estava indo através do Internet quando eu vi como grande Dr. ogududu ajuda uma menina em começar para trás Seu amor assim que eu decidi contactá-lo porque eu tenho procurado a ajuda por anos apenas para começá-lo para trás quando eu o contactei lhe disse tudo e disse-me para não se preocupar que meu amor estará para trás em apenas 2days eu não acreditei Ele no início, porque eu disse como você poderia apenas trazer de volta alguém que tem ido para 2 anos, ele disse que é muito possível que ele é o único que vai fazer isso que eu não deveria se preocupar que o meu amor vai estar de volta em apenas 2 dias Que ele prometeu, então eu disse ok, então ele me disse o que fazer e ele casted o feitiço, nos próximos 2 dias depois que ele casted o feitiço que estava no domingo de manhã no 20/10/2013 eu ouvi uma batida na minha porta Eu nem pensei se ele seria o único, que era como eu abri a porta e eu o vi ele foi de joelhos e começou implorando implorando-me para perdoá-lo eu fiquei chocado e estava cheio de surpresas e ao mesmo tempo cheio Com a felicidade e eu o aceitei sem desperdiçar a qualquer momento porque eu o amo tanto, e celebramos o valentine juntos e agora nós nos casamos e agora estamos vivendo felizes do que nunca. Graças a você o grande Dr ogududu para me ajudar. No caso de você quer agradecer-lhe por mim ou você precisa de sua ajuda você pode contatá-lo através de seu correio privado: [email protected] Mais uma vez obrigado senhor.

  • Pingback: Google()

  • Pingback: Google()