Minha mulher não quer realizar minhas fantasias

18

Leitor: Olá,

Essa é uma pergunta que me “persegue”, mas não tenho intimidade suficiente com alguém para discutir sobre isso.
Minha namorada é um pouco mais velha e, consequentemente, já teve mais parceiros. Ela já realizou muitas fantasias, suas e de seus ex namorados, porém, por algum motivo, não se sente à vontade ou não quer realizar as que eu tenho com ela. Seria errado eu cobrar que ela realize as minhas, não pelo fato de ela já ter feito antes, mas pela minha vontade e desejo de que seja ela a mulher a realizar essas fantasias?
Isso realmente me deixa muito desconfortável quando penso no assunto, pois nada mudou mesmo depois de muita conversa. o que vocês acham?


           Primeiro que ninguém é obrigado a nada, e depois, supondo que você conseguisse convencê-la de realizar as suas fantasias, já pensou se ela faz, fica triste, insatisfeita, e só você fica bem? Você ficaria feliz com isso? Não sei que graça teria convencer alguém de fazer o que a gente quer, e esse alguém fazer apenas por amor ou cansaço. Sinceramente no seu lugar preferiria não realizar a minha fantasia e pronto, porque fora ninguém ser obrigado a fazer algo, acho que você está desrespeitando o lado dela.

          Se disse que ninguém é obrigado a nada, você também não é obrigado a ficar com ela. Se isso é realmente importante para você e ela não quer, acho que é melhor trocar de namorada do que ficar forçando uma situação desconfortável. Ninguém consegue nada na imposição, e convencer pode até ser uma boa saída para outros casos que não o seu. Uma coisa é você convencer sua mulher de comer mais verduras e se exercitar mais porque você tem certeza que faria bem para ela, outra coisa completamente diferente seria pedir para ela realizar uma fantasia sexual que só seria bem vinda para você, e que sabe-se lá se ela não se sentiria péssima depois.

                                                                 
           Ela deve ter seus motivos para não querer fazer fetiches que ela fazia no passado, primeiro porque nem tudo que a gente fez em uma fase a gente quer repetir em outra, segundo que as vezes o que ela fez não foi bom o suficiente para querer repetir, terceiro que ela pode ter algum receio quanto a isso e as vezes nem ela mesma sabe, pelo menos não de forma consciente. Sem contar que ela pode não querer essas “inovações” por se sentir satisfeita com você do jeito que está, a ponto de não querer mais nada por agora. No fim, pouco importa os motivos para ela não querer realizar a suas fantasias: ela não quer e ponto. Forçá-la pode inclusive fazer com que ela se afaste cada vez mais de você, te achando desrespeitoso, e até mesmo um egoísta sem noção que não sabe ouvir um “não” e fica insistindo. Chato isso, você não acha?

            Você não é o primeiro homem que aparece por aqui falando que acha que só por ser namorada ou esposa ela tem a obrigação de satisfazer vocês. Mas vocês realmente acham que isso faz sentido? Que graça tem ganhar um jogo roubando, com adversários desanimados e vencidos pelo cansaço, e até mesmo pelo medo de perder vocês? Acho que essa atitude não só é covarde, como também boba: ninguém compra uma ideia imposta, mas sim uma ideia que faz sentido e que a gente deseja colocar em prática. Se não faz sentido para ela realizar essa fantasia agora, o máximo que você conseguirá fazer é saturá-la com os seus desejos sexuais e convencê-la de fazer algo que ela não quer, para no fim gostar inclusive menos de você. Acho que um homem esperto não força ninguém a nada, mas sim respeita e seduz, dando tempo ao tempo. Se vocês já conversaram e ela não quer, troque de namorada ou respeite a vontade dela. Acho que mulher nenhuma merece um homem que a obrigue fazer algo só porque ele quer e porque ela é a “mulher dele”. Peralá, né?!


Boa sorte!


Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.