Quero mais auto confiança na hora do sexo

29

Leitora: Olá!

Estou com um probleminha que me incomoda…

Era casada e me separei tem pouco tempo, o que me deixou bastante FELIZ! RS

Porém, eu não consigo mais ter aquela confiança quando vou transar com alguém, fico sem graça, com vergonha, como se estivesse voltado a ser adolescente!

Sem contar que morro de vergonha dos meus peitos… que precisam urgentemente de silicone, mas até lá eu não posso ficar sem nada né. rs

Então, como posso fazer, dicas básicas, pra aumentar minha “performance sexual”e minha auto confiança sem precisar apelar pro álcool! rs

Aceito dicas de como “esconder” com meus peitinhos tb…. rsrsrsrs

BEIJOS

Mais confiança e autoestima no sexo

Adorei a parte do “dicas para esconder os peitinhos”, e inclusive me identifiquei bastante com a sua “triste história do peito triste” (nossa, que piada podre haha!!). Passei anos desconfortável com os meus e só resolvi na faca, com a diferença de que você quer um silica, e eu só levantei porque o meu caiu de grande (viu como seios grandes nem sempre são só alegria?!!). Enfim, acredito que todo o problema da sua pergunta gira em torno deles, e que se você resolver esse problema você resolverá boa parte do seu desempenho sexual.

Primeiro de tudo, enquanto você não pode ir para a faca (estando em ótimo estado de saúde e com um médico responsável para não correr o risco de você nunca mais sair da maca), acho que seria legal fazer um teste meio ridículo, mas que costuma dar certo. Tente simular posições para ver como os seus seios ficam e escolha as que ficam melhores para você: no caso de seios muito caídos geralmente a mulher fica melhor deitada, se são murchos geralmente ficam piores quando ela fica muito inclinada para frente (porque fica parecendo uma tripinha seca murcha), e por aí vai. Sei que essa dica parece estranha e chega a ser engraçada, mas nem por isso ela é menos eficiente: se puder colocar um espelho temporariamente perto da cama enquanto você faz testes no lugar original melhor ainda!!! (e não riam porque dá certo haha!!!).

Um outro fato que muitos homens afirmam é que na hora do quente, o desempenho importa mais do que o corpo em si. Nunca me esqueço de um amigo que dizia que homem com tesão fica cego:  de acordo com ele, se tem uma mulher fazendo o serviço bem feito muitos homens nem percebem se a bunda é murcha, ou se o peito é caído, e que no caso dele ele só vai perceber depois que goza e a visão volta ao normal haha!! Se for assim melhor ainda, e fica bem mais fácil para você se libertar na cama, e bastaria vestir o sutiã rapidamente após o sexo (imagine a cena hehe!!). Falando em sutiã, uma outra dica – mas que não dá para usar sempre – é tentar colocar uma lingerie bem linda, e falar que gostaria de transar com ela: muitos homens adorariam transar ao menos uma vez na vida com uma mulher vestida com uma lingerie super sexy, e você pode se aproveitar disso!!! Uma outra dica que dou em cima dessa é usar aqueles sutiãs com aro, sabe? e aí na hora do quente tentar apenas descer ele, sem tirar tudo e deixando a parte do aro, que é a parte que mais te interessa visto que ela que dá forma aos peitinhos haha.

O povo sempre diz que se a gente está complexada com algo, o outro acaba reparando mais ainda só porque percebeu que a gente está incomodada com isso, entende? Seria como falar “olha só o tamanho dessa pinta no meu braço”, ou nem falar nada mas sempre ficar olhando para ela e pedir para que a pessoa não olhe também. Isso dá efeito contrário, não acha?! Porque se você se importa, a chance da outra pessoa se importar também aumenta consideravelmente. Assim, esse fica sendo mais um motivo para você desencanar: se ele ver que você está ”ok” e bem decidida, ele acabará te admirando ainda mais, e isso acontecerá mesmo se você não for a mulher mais linda ou gostosa do mundo.

Aconselho a leitura de um texto feito por um colaborador homem, que dá dicas de como a mulher pode se sair bem na hora H, clicando AQUI!                   

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Anonymous

    AMEI!!! VOU USAR OS CONSELHOS!!! OBRIGADA!!!!

    E CONCORDO, HOMEM COM TESÃO NUM VÊ OS DEFEITOS… RSRSRS É SÓ SER RÁPIDA NA HORA DE SE VESTIR!!! SRSRS

  • Anonymous

    sou homem e te digo uma coisa ,agente fica olhando o tamanho do peito ou da bunda,mas o que vale na real e vc ser ativa ,não ficar deitada esperando o cara fazer tudo,seja uma safada pq assim nenhum homem vai lembrar que vc tem peitinho ,olha que tem muita mulher com peitinha que ja me deixou louco !rsrs

    • Anonymous

      otimo saber!!!!

    • Nada como um homem falando sobre isso hahahaah
      Samuel e Rogério, cadê vocês? vocês reparam?!

    • Samuel repara mesmo é na largura do buraco para saber se a mulher já deu muito rsrsrs

    • Samuel

      Mulheres e suas encanações… Esta insegurança é natural em mulheres que viveram dentro de longos relacionamentos e de certa forma estão com o ego fragilizado e ao mesmo tempo, com a recente liberdade, se vêem diante da necessidade de estarem preparadas para uma nova vida amorosa mas em conflito com dúvidas sobre a aparência.
      Garota, relaxa que encaixa. A Luiza te respondeu muito bem as questões que te afligem. O que você deve saber é que não pode dar muita atenção aos pontos que considera fracos, e sim valorizar os fortes e evidenciá-los.
      É claro, que os seios são um ponto muito forte na sedução e muito importantes para a estima feminina, mas nem todo homem é tão vidrado assim em seios, e a preferência por tamanhos é variada, e como a Luiza bem disse, existem formas de disfarçar certas características que não consideramos, por motivos bobos até, tão interessantes á outra pessoa.
      Se você não se sente segura ainda, use e abuse de lugares que possam tirar a atenção do parceiro pela quantidade de informação, como piscinas, banheiras, uma ducha, praias, ao ar livre, carro, meia luz, usando peças diferentes como se fossem um acessório, como por exemplo, você usar uma camisa dele, aberta até uma certa parte ou uma camisa tua mesmo com botões na frente e semi aberta, usar só uma jaquetinha pra esconder o busto e fazer mistério, mas aberta e deixando-o curioso… Existem mil formas de disfarçar sua insegurança, e te digo, quando um homem experiente percebe timidez e insegurança numa mulher e ambos já tem uma certa afinidade, o casal interage bem fora da cama, é muito gostoso para o cara ir quebrando estas barreiras, fazendo-a se sentir mais á vontade.
      E sim, reparamos em tudo, mas muita coisa relevamos, e talvez o que é um defeito pra você por se comparar á outras mulheres, para o cara é algo que ele gosta. A idéia é sentir como o seu parceiro reage e se comporta á determinadas características suas, deixe-o te conduzir inicialmente e perceba quais partes do teu corpo ele mais dá atenção e explora.
      Tá marcando garota, viva sua sexualidade tranqüila. Mas vou só te dar um toque, se me permite. As chances de você se machucar emocionalmente serão maiores caso queira parceiros casuais, já que está insegura e num sexo casual, a reação de um cara pode ser diferente da reação de um parceiro fixo, com quem já teve um contato anterior maior.
      No mais, aproveite sem moderação … hahahaaaaaa

    • Mulher de bunda bonita e pouco peito ou peito feio pode transar mais de costas (por sinal, a grande maioria dos homens gostam de transar de 4, então nada mal para esconder os peitinhos). ´Essa não deixa de ser uma outra opção, o problema é que não dá para ficar de costas sempre hahahaha

    • Samuel

      Concordo.

    • Rogério

      Respondendo a Luiza, se reparo? Sim claro.

      Idealmente seria bom que não levássemos em consideração a beleza como fator de atração, talvez como um “plus”, mas a dona realidade é uma maldita e nem sempre o mundo das idéias cabe na realidade.

      Se dizemos que uma mulher é bonita é porque existem mulheres que são feias. – “Quando reconhecemos o que faz o belo ser belo Surge o feio” já diria a obra de Lao Tzu: O Tao Te Ching.
      E o que torna a mulher feia? Na nossa sociedade, basicamente: os sinais da velhice e a falta de simetria e proporções: isso inclui seios.

      Mas o mundo não é feito só de gente bonita. Aliás há pessoas que por causa da sua beleza acreditam que não precisam pouco esforço afinal “são um troféu por si mesmas” e aí temos aqueles seres esculpidos pelos deuses mas que na cama ou na convivência são tão belos ou sensuais quanto um poste de concreto.

      A beleza pode chamar a atenção sim para um contato inicial e até para ascender o tesão. “But” se a beleza é tudo o que tem você será uma ótima “meia-trepada” com direito a PCC (pegar-comer-chutar). Algo que se consegue com uma prostituta qualquer.

      Defeitos todos tem. Fazer eles serem irrelevantes é a chave da coisa. Como? os conselhos já foram dados. Mas vai lá um pequenino conselho a mais: Faça sexo a meia luz. Na meia luz as pupilas dilatam e faz com que se fique mais bonita(o). Cientes disso, prostitutas europeias usavam, na idade média/moderna, um extrato de beladona para fazer as pupilas dilatarem e ficarem mais atraentes.

      E se o problema é seio pequeno, o bom é que cabem inteiros na boca! hahahahaha!

    • Sem contar que charme muitas vezes vale mais do que a beleza, e isso só temos se não estamos inseguros.

  • Anonymous

    TE DIGO O SEGUINTE;

    SE FICOU FELIZ QD SEPAROU, UM DOS MOTIVOS DEVE SER PQ O SEXO NÃO ERA BOM… ENTÃO AGORA QUER TIRAR O ATRASO.
    VAI AI UMA DICA DE OURO;
    HOMEM GOSTA MESMO É DE MULHER BEM SAFADA NA CAMA, QT MAIS MELHOR, OS DEFEITOS VISUAIS SÃO IMPERCEPTÍVEIS SE VC TIVER UM DESEMPENHO DE ATRIZ PORNÔ…
    SE FOI CASADA DEVE TER FEITO ISSO ALGUMA VEZ COM SEU MARIDO, E VIU OS RESULTADOS…
    AGORA CONCORDO COM O SAMUEL, ESSE NEGÓCIO DE PARCEIROS CASUAIS É ESTRANHO E COM CERTEZA ALGUM IRÁ FAZER UMA COMENTÁRIO MALDOSO COM SEU “PROBLEMINHA” – SE REALMENTE FOR ESSE O PROBLEMINHA- E ESSE COMENTÁRIO COM CERTEZA CHEGARÁ A ALGUM QUE VC PODE QUERER LEVAR A SÉRIO…
    ENTÃO ACHO QUE PARCEIRO FIXO E QUE CONSIGA TER UMA BOA CUMPLICIDADE É FUNDAMENTAL P SUPERAR SUA BAIXA ESTIMA.

  • Anonymous

    A mulher acha que o homem que está com ela é um sortudo.

    De uma forma inconsciente, a mulher pensa que está dando um presente para o homem, não pensa que é uma relação de troca e então sente-se espoliada, tornando complicadas as relações por passar a pensar no homem como seu eterno credor.

    há alguns dias, cheguei em casa do trabalho e o circo estava armado no apartamento da frente, uma gritaria absurda, histérica, bateção de porta que dava pra deixar a gente com os ouvidos zunindo, baixou até síndico e pessoal da vigilância na parada.

    o escândalo era promovido pela minha vizinha, que não estava brigando com o marido, pois ele não falava nada, ela gritava sozinha e pelo que entendi, a bronca era pq ele não queria ir a uma festa com ela. A mulher berrava como um porco indo ao matadouro que teve oportunidade de ficar com tantos caras “melhores”, mas que “aceitou” ficar com ele (olha a concessão e sacrifício aí, gente!) e agora era assim que ele a “pagava”…

    Casal jovem, ambos bonitos.

    Porra… a mulher se colocou numa posição de credora pq o cara casou com ela, senhoras e senhores, e se mostrava num grau de indignação imenso simplesmente pelo fato de o cara querer descansar depois do trabalho em vez de acompanhá-la a uma merda de lugar qualquer, ou seja, o recado claro é: “já que estou fazendo a concessão suprema de viver com vc, então agora vc tem que me mimar e fazer rigorosamente tudo que eu quero”.

    Puta que pariu, age como se tivesse diamante no meio das pernas.

    Tem dó…

  • Anonymous

    Vide a ex mulher do Alexandre Pato, que mesmo sendo jovem, em plena capacidade laboral e contratada da rede globo, está até hj brigando na justiça para conseguir arrancar mais de R$100.000,00 de pensão do cara.

    Isso é ou não é se achar no direito de ser “recompensada”, de achar que sua companhia era um prêmio e não uma troca, de ver o cara como lixo?

    E o juiz ainda fez o favor de dar R$5.000,00 de pensão pra ela, não vejo pq.

  • Anonymous

    Hum,
    Já namorei mulheres com seios pequenos .. Uma delas praticamente era lisa .. Mas o fato é que eu nao costumo reparar nestas coisas. Posso entender que por mais perfeita que uma mulher pareça, ela sempre achara um defeito em si mesma. Acho que se a pessoa com quem você vai transar te acha de alguma forma especial, ele nao iria reparar nestas coisas, sabe?
    Lê Chat Botte (chevalier de l’Ordre dês Gentilles)

    • Anonymous

      Sou casada e meu marido sempre repara nessas coisas…

  • Anonymous

    Moça depois que o cara fica de pau duro ele nem vai se importar se os seus seios(peitos) estão caidos,todo homem que e colocar pra dentro isso é fato.já transei com mulheres que não deixavam retirar a camisa o sutian nem a pau. porque tinha esse “medo”. e a transa rolou normalmente.

    • Anonymous

      Mas e depois que o pau murcha? Aí é q tá

  • leylane dos santos

    gente sou casada e foi meu marido q tirou minha virgindade e ja faz 4 anos e eu nunca gozei isso e normal?

  • Anonymous

    Ja sai com garota,e no motel ela tinha vergonha de mostrar as pernas porque nao estao depiladas,vcs mulheres sao foda,vcs acham mesmo que quando a gente quer transar a gente esse negocio de depilação,celulite,se vc tiver uma xana bem cuidadinha,limpinha,e tudo que a gente quer

  • Pingback: Dei golpe para parecer peituda e agora ele quer ver meus seios! | Pergunte a uma Mulher()

  • moça

    Preocupe se em gozar, eles adoram ver nossa cara gozando e esquecem td o resto… ja percebi…. Rs

  • carol

    Tenho seios super mega caídos e odeio isso principalmente , pq tenho 17 anos e normalmente na minha idade as meninas tem seios firmes e muito bonitos …. já tentei de tudo pra melhorar a minha alto-estima mais ainda n consegui …. o q devo fazer?

    • Mika

      Carol,
      Acho que você deve olhar à sua volta com mais atenção. São raríssimas as pessoas “aparentemente” perfeitas (sim, porque essa perfeição é só aparente e, com certeza, ela deve achar que tem algum defeito que a incomoda).
      Todo mudo tem defeitos, uns mais, outros menos. Então, pare de ficar olhando só para o seu e passe a olhar o dos outros. Vai perceber que tem alguns muito piores do que esse peitinho caído. Aliás, “super mega” é pleonasmo… rs. E, de repente, eles nem são tão feios assim; você é que precisa aprender a aceitar seu corpo. Se, ao invés de se comparar com meninas de seios bonitos você começar a observar outras que também são como você, vai perceber quantas tem esse seu “probleminha”. E o mais interessante, várias delas não estão nem aí pra isso, provavelmente porque têm problemas maiores pra se preocuparem. Além disso, desvie o foco do seu defeito para suas qualidades. O que você tem de bonito? Rosto? Pele? Cabelos? Bunda? Sorriso? Simpatia? Inteligência?
      Saiba explorar seus pontos fortes e disfarçar os fracos. Conheça-se.
      Se tem pernas bonitas, mostre-as, mas sempre tomando o cuidado de não mostrar demais e ficar vulgar. Olhos bonitos? Destaque-os com uma bela maquiagem. Lábios carnudos? Realce com um batom que combine com seu tom de pele.
      E os seios? Descubra o melhor modelo e o tamanho adequado pra você. E compre sempre soutiens de boa qualidade, firmes, que levantem e juntem os seios. Prefira os fabricados em copas de tamanhos diferentes (A, B, C, etc.). São mais caros, mas permitem ajuste perfeito.
      É claro que tudo isso é apenas disfarce, o “problema” continua lá, mas o efeito visual quando se joga a blusa por cima é muito diferente. Faça o teste com um soutien certo e um errado e verá que grande diferença.
      Outra coisa: Você não mencionou se tem namorado. Se tem, acredito que isso não deve ser problema pra ele, que gosta de você por diversos motivos (pode acreditar que ele já olhou muito pros seus seios, e não a desejou menos por isso)… rs.
      Então, DESENCANE! Fique linda por dentro e por fora, mesmo não sendo perfeita. E sorria, porque nada desarma mais as pessoas do que um sorriso franco e generoso.
      E, por fim, se seu problema for realmente sério, estiver prejudicando a coluna ou mexendo profundamente com sua autoestima e a qualidade dos seus relacionamentos, ainda existe a possibilidade da cirurgia. Procure um cirurgião plástico de confiança e competente. Não fica tão caro, e ainda parcelam em diversas vezes.
      Felicidades!

  • Pingback: quick loans()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com residential treatment centers()

  • Pingback: bmi chart for men()

  • No canal tem um vídeo sobre cirurgia nas peitolas, depois assista beijão!
    http://www.youtube.com/pergunteaumamulher

  • victor almeida

    Eu sinceramente não sei o porque destes tratamentos, eu amo Mulheres que tem seios caídos, acho lindo, pode chamar de fetiche ou de o que quiserem, mas é minha preferência, sempre gostei, especialmente os murchinhos, pois, os seios caídos, ao contrário do que falam são perfeitos para serem mamados e não há nenhum prazer que se compara a isto. Um grande abraço. Victor email> [email protected]

  • Victor Almeida

    Eu sinceramente não sei o porque destes tratamentos, eu amo Mulheres que tem seios caídos, acho lindo, pode chamar de fetiche ou de o que quiserem, mas é minha preferência, sempre gostei, especialmente os murchinhos, pois, os seios caídos, ao contrário do que falam são perfeitos para serem mamados e não há nenhum prazer que se compara a isto. Um grande abraço. Victor email> [email protected]