Quero mais auto confiança na hora do sexo

30

Leitora: Olá!

Estou com um probleminha que me incomoda…

Era casada e me separei tem pouco tempo, o que me deixou bastante FELIZ! RS

Porém, eu não consigo mais ter aquela confiança quando vou transar com alguém, fico sem graça, com vergonha, como se estivesse voltado a ser adolescente!

Sem contar que morro de vergonha dos meus peitos… que precisam urgentemente de silicone, mas até lá eu não posso ficar sem nada né. rs

Então, como posso fazer, dicas básicas, pra aumentar minha “performance sexual”e minha auto confiança sem precisar apelar pro álcool! rs

Aceito dicas de como “esconder” com meus peitinhos tb…. rsrsrsrs

BEIJOS

Mais confiança e autoestima no sexo

Adorei a parte do “dicas para esconder os peitinhos”, e inclusive me identifiquei bastante com a sua “triste história do peito triste” (nossa, que piada podre haha!!). Passei anos desconfortável com os meus e só resolvi na faca, com a diferença de que você quer um silica, e eu só levantei porque o meu caiu de grande (viu como seios grandes nem sempre são só alegria?!!). Enfim, acredito que todo o problema da sua pergunta gira em torno deles, e que se você resolver esse problema você resolverá boa parte do seu desempenho sexual.

Primeiro de tudo, enquanto você não pode ir para a faca (estando em ótimo estado de saúde e com um médico responsável para não correr o risco de você nunca mais sair da maca), acho que seria legal fazer um teste meio ridículo, mas que costuma dar certo. Tente simular posições para ver como os seus seios ficam e escolha as que ficam melhores para você: no caso de seios muito caídos geralmente a mulher fica melhor deitada, se são murchos geralmente ficam piores quando ela fica muito inclinada para frente (porque fica parecendo uma tripinha seca murcha), e por aí vai. Sei que essa dica parece estranha e chega a ser engraçada, mas nem por isso ela é menos eficiente: se puder colocar um espelho temporariamente perto da cama enquanto você faz testes no lugar original melhor ainda!!! (e não riam porque dá certo haha!!!).

Um outro fato que muitos homens afirmam é que na hora do quente, o desempenho importa mais do que o corpo em si. Nunca me esqueço de um amigo que dizia que homem com tesão fica cego:  de acordo com ele, se tem uma mulher fazendo o serviço bem feito muitos homens nem percebem se a bunda é murcha, ou se o peito é caído, e que no caso dele ele só vai perceber depois que goza e a visão volta ao normal haha!! Se for assim melhor ainda, e fica bem mais fácil para você se libertar na cama, e bastaria vestir o sutiã rapidamente após o sexo (imagine a cena hehe!!). Falando em sutiã, uma outra dica – mas que não dá para usar sempre – é tentar colocar uma lingerie bem linda, e falar que gostaria de transar com ela: muitos homens adorariam transar ao menos uma vez na vida com uma mulher vestida com uma lingerie super sexy, e você pode se aproveitar disso!!! Uma outra dica que dou em cima dessa é usar aqueles sutiãs com aro, sabe? e aí na hora do quente tentar apenas descer ele, sem tirar tudo e deixando a parte do aro, que é a parte que mais te interessa visto que ela que dá forma aos peitinhos haha.

O povo sempre diz que se a gente está complexada com algo, o outro acaba reparando mais ainda só porque percebeu que a gente está incomodada com isso, entende? Seria como falar “olha só o tamanho dessa pinta no meu braço”, ou nem falar nada mas sempre ficar olhando para ela e pedir para que a pessoa não olhe também. Isso dá efeito contrário, não acha?! Porque se você se importa, a chance da outra pessoa se importar também aumenta consideravelmente. Assim, esse fica sendo mais um motivo para você desencanar: se ele ver que você está ”ok” e bem decidida, ele acabará te admirando ainda mais, e isso acontecerá mesmo se você não for a mulher mais linda ou gostosa do mundo.

Aconselho a leitura de um texto feito por um colaborador homem, que dá dicas de como a mulher pode se sair bem na hora H, clicando AQUI!                   

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.