Quis minha mulher transando com outro, mas me arrependi!

150

Leitor: Gente boa tarde estou querendo saber de vcs o que que eu faço pois sempre tive o desejo de ver minha esposa transando com outra pessoa ai tive uma experiencia, só que foi meio q precipitada porque foi com um amigo meu. Transamos, foi ótimo, ela ficou satisfeita só q agora eu estou muito arrependido q eu faço???? Assim, poxa gente o meu amigo tem o pau mega grande po e depois q aconteceu da segunda vez q foram duas vezes: a primeira ele tava meio bebado e não funcionou direito o pau dele não subiu direito na segunda sim, po ele deu um show, rolou ate anal minha mulher seguro a mão dele ela tava por cima dele e fez eu pegar o pau dele e colocar nela foi bom, gozei varias vezes mas no outro dia eu chamei minha mulher pra transar e ela disse q tava meio indisposta, ai entao eu fiquei na boa só q ela tava só de calcinha minuscula ai esse meu amigo chegou e me pediu um esqueiro emprestado, ai ela rapidamente levantou da cama e veio só de calcinha perguntar o q ele tava querendo, tipo assim pra provoca o cara, ai depois q ele saiu nos começamos a discutir ai por isso estou arrependido, q q eu devo fazer??

Primeiro de tudo a sua pergunta fica de lição e de exemplo para os muitos homens que vem aqui no blog todos os dias para ler o post “Desejo ver minha mulher transando com outros“, que por sinal é o nosso post record de comentários, entre outros posts que falam sobre o tema aqui no blog. Os fatos que você relatou, tais como o tamanho do equipamento do cara, chamar um amigo próximo (coisa que não é muito indicado por motivos óbvios e que agora você com certeza já percebe quais), e até mesmo o fato da sua esposa gostar mais do que você esperava são coisas que sempre preocupam os homens quanto à esse fetiche, e que querendo ou não, quem não quer desistir dele e insiste em realizá-lo, acaba tendo que pagar para ver o que acontece. Enfim, você pagou e parece que pagou caro…

Acho legal repetir novamente a frase porca que diz “é fazendo merda que se aduba a vida”, e agora que você já fez a besteira, que ela fique de lição para você não cometer o mesmo erro duas vezes. O bom é que o seu vacilo pode ser também o seu aliado: a meu ver, um dos seus maiores erros foi ter chamado o seu amigo, porque veja só: se ele fosse um desconhecido, e mesmo que tivesse o equipamento grande e transasse bem, tal como você disse, se ele não soubesse onde vocês moram, nem onde procurar a sua esposa, seria bem mais fácil para se livrar dele, não acha? Por outro lado, agora que o erro já foi feito, acredito que dá para você utilizar a amizade com ele a seu favor. Se vocês são próximos, o que você acha de dizer para ele que está arrependido, que não se sentiu bem depois disso e não gostaria mais de repetir a dose? Você não precisa dizer que ele foi o “bam bam bam do sexo”, que tem o peru enorme, e nem nada disso. Diga apenas que você não quer mais fazer e pronto. Tudo bem que isso não é uma garantia total de que ele não irá mais transar com a sua mulher, mas se é verdade que os homens são mais unidos do que as mulheres, o fato de você contar para ele que não quer mais isso pode fazer com que ele se “solidarize” com o seu caso e comece a procurar por outras mulheres, até porque as vezes o seu amigo nem teve esse tesão todo com esse fetiche, e só “comeu porque estava dando sopa”. Se for assim, melhor ainda…

Quanto à sua esposa, acho que se a ideia foi sua, agora cabe a você ter maturidade para enfrentar a situação, pensar no seu futuro como homem e marido, e ver até que ponto vale a pena levar um fetiche até as últimas consequências. Como agora não dá para voltar no tempo e nem chorar pelo leite derramado, acho importante você conversar com ela dizendo que você não tem mais esse desejo, que não foi como você esperava, e que por isso você não gostaria de repeti-lo. Também sei que pelo o que você disse, a sua mulher gostou demais da coisa, mas acredito que grande parte por ela ter gostado veio da ideia  de achar que você gosta também. Claro que ela também pode ter gostado do seu amigo em si, mas o fato de você ter proposto e sentido tanto tesão nisso com certeza aumentou a vontade dela em “cair de cabeça nesse fetiche”, inclusive como uma forma de também agradar você.

Assim, se o seu desejo acabou e você não informa isso a ela, as chances dela continuar provocando o seu amigo será cada vez maior, não acha?! Se a lógica for essa, há uma chance de, ao dizer para ela que você não gostou, ela acabe tendo menos tesão em realizar isso, visto que agora o prazer seria todo dela, e não mais do casal. Note que essa alternativa dependerá muito do amor que ela sente por você: se a sua mulher te ama, a chance de ela deixar isso de lado será grande, visto que de nada vale ver quem ama insatisfeito. Porém, sabemos que quem ama nem sempre deixa de ser egoísta, e pode ser que ela acabe pensando apenas nela e jogando na sua cara a ideia que diz que “você quis agora aguente”, mas sinceramente acho essa chance pequena, e acho que se ela realmente se importa contigo, e ainda por cima você também falar com o seu amigo, as chances deles deixarem essa aventura de lado serão ainda maiores. Se não deixarem, paciência e que sirva de lição para das próximas vezes pensar mais com a cabeça de cima.

Para quem se interessar, tem um post de um homem que deseja ver sua mulher transando com outro e uma entrevista de um homem que convenceu sua mulher a realizar esse fetiche.

Para quem está em dúvidas sobre realizar ou não um fetiche, aconselho a leitura do post: “Vale a pena realizar nossos fetiches?

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.