Quis minha mulher transando com outro, mas me arrependi!

118

Leitor: Gente boa tarde estou querendo saber de vcs o que que eu faço pois sempre tive o desejo de ver minha esposa transando com outra pessoa ai tive uma experiencia, só que foi meio q precipitada porque foi com um amigo meu. Transamos, foi ótimo, ela ficou satisfeita só q agora eu estou muito arrependido q eu faço???? Assim, poxa gente o meu amigo tem o pau mega grande po e depois q aconteceu da segunda vez q foram duas vezes: a primeira ele tava meio bebado e não funcionou direito o pau dele não subiu direito na segunda sim, po ele deu um show, rolou ate anal minha mulher seguro a mão dele ela tava por cima dele e fez eu pegar o pau dele e colocar nela foi bom, gozei varias vezes mas no outro dia eu chamei minha mulher pra transar e ela disse q tava meio indisposta, ai entao eu fiquei na boa só q ela tava só de calcinha minuscula ai esse meu amigo chegou e me pediu um esqueiro emprestado, ai ela rapidamente levantou da cama e veio só de calcinha perguntar o q ele tava querendo, tipo assim pra provoca o cara, ai depois q ele saiu nos começamos a discutir ai por isso estou arrependido, q q eu devo fazer??

Primeiro de tudo a sua pergunta fica de lição e de exemplo para os muitos homens que vem aqui no blog todos os dias para ler o post “Desejo ver minha mulher transando com outros“, que por sinal é o nosso post record de comentários, entre outros posts que falam sobre o tema aqui no blog. Os fatos que você relatou, tais como o tamanho do equipamento do cara, chamar um amigo próximo (coisa que não é muito indicado por motivos óbvios e que agora você com certeza já percebe quais), e até mesmo o fato da sua esposa gostar mais do que você esperava são coisas que sempre preocupam os homens quanto à esse fetiche, e que querendo ou não, quem não quer desistir dele e insiste em realizá-lo, acaba tendo que pagar para ver o que acontece. Enfim, você pagou e parece que pagou caro…

Acho legal repetir novamente a frase porca que diz “é fazendo merda que se aduba a vida”, e agora que você já fez a besteira, que ela fique de lição para você não cometer o mesmo erro duas vezes. O bom é que o seu vacilo pode ser também o seu aliado: a meu ver, um dos seus maiores erros foi ter chamado o seu amigo, porque veja só: se ele fosse um desconhecido, e mesmo que tivesse o equipamento grande e transasse bem, tal como você disse, se ele não soubesse onde vocês moram, nem onde procurar a sua esposa, seria bem mais fácil para se livrar dele, não acha? Por outro lado, agora que o erro já foi feito, acredito que dá para você utilizar a amizade com ele a seu favor. Se vocês são próximos, o que você acha de dizer para ele que está arrependido, que não se sentiu bem depois disso e não gostaria mais de repetir a dose? Você não precisa dizer que ele foi o “bam bam bam do sexo”, que tem o peru enorme, e nem nada disso. Diga apenas que você não quer mais fazer e pronto. Tudo bem que isso não é uma garantia total de que ele não irá mais transar com a sua mulher, mas se é verdade que os homens são mais unidos do que as mulheres, o fato de você contar para ele que não quer mais isso pode fazer com que ele se “solidarize” com o seu caso e comece a procurar por outras mulheres, até porque as vezes o seu amigo nem teve esse tesão todo com esse fetiche, e só “comeu porque estava dando sopa”. Se for assim, melhor ainda…

Quanto à sua esposa, acho que se a ideia foi sua, agora cabe a você ter maturidade para enfrentar a situação, pensar no seu futuro como homem e marido, e ver até que ponto vale a pena levar um fetiche até as últimas consequências. Como agora não dá para voltar no tempo e nem chorar pelo leite derramado, acho importante você conversar com ela dizendo que você não tem mais esse desejo, que não foi como você esperava, e que por isso você não gostaria de repeti-lo. Também sei que pelo o que você disse, a sua mulher gostou demais da coisa, mas acredito que grande parte por ela ter gostado veio da ideia  de achar que você gosta também. Claro que ela também pode ter gostado do seu amigo em si, mas o fato de você ter proposto e sentido tanto tesão nisso com certeza aumentou a vontade dela em “cair de cabeça nesse fetiche”, inclusive como uma forma de também agradar você.

Assim, se o seu desejo acabou e você não informa isso a ela, as chances dela continuar provocando o seu amigo será cada vez maior, não acha?! Se a lógica for essa, há uma chance de, ao dizer para ela que você não gostou, ela acabe tendo menos tesão em realizar isso, visto que agora o prazer seria todo dela, e não mais do casal. Note que essa alternativa dependerá muito do amor que ela sente por você: se a sua mulher te ama, a chance de ela deixar isso de lado será grande, visto que de nada vale ver quem ama insatisfeito. Porém, sabemos que quem ama nem sempre deixa de ser egoísta, e pode ser que ela acabe pensando apenas nela e jogando na sua cara a ideia que diz que “você quis agora aguente”, mas sinceramente acho essa chance pequena, e acho que se ela realmente se importa contigo, e ainda por cima você também falar com o seu amigo, as chances deles deixarem essa aventura de lado serão ainda maiores. Se não deixarem, paciência e que sirva de lição para das próximas vezes pensar mais com a cabeça de cima.

Para quem se interessar, tem um post de um homem que deseja ver sua mulher transando com outro e uma entrevista de um homem que convenceu sua mulher a realizar esse fetiche.

Para quem está em dúvidas sobre realizar ou não um fetiche, aconselho a leitura do post: “Vale a pena realizar nossos fetiches?

Boa sorte!

Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do Pergunte a uma Mulher. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • Anonymous

    Aceita ser corno manso ou separa.

    • Anônimo

      SE A MULHER ACEITA DAR PRA OUTRO É PORQUE NÃO É SUA E SE VOCE GOSTA DE VER AI NEM VOCE A QUER DE VERDADE ..ENTÃO PARA DE IPROCRESIA ENTÃO ELA SE TORNOU MULHER FACEBOOK , VOCE CUTUCA , CURTI DEPOIS COMPARTILHA…RSRS SEI LÁ SE PERDEU A MINA OU NUNCA TEVE NA VERDADE.

      • Anonimo?

        Quem escreve “ipocresia” não merece meu respeito. Hipócrita é a sociedade de repugnar atos feitos com consentimento de um casal e ainda se achar no direito de julgar sem conhecer de fato a pessoa generalizando de forma tosca com uma piadinha sem nenhuma graça. Mas, estamos na internet. Onde você fala o que quer, mesmo querendo estar no lugar dele.

    • maridovoyer

      Eu realizei meu sonho
      a minha agora faz fila

      • Jair

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Sandrinho Silva

        se quizer do prazer sua mulher fasso vcs felizes tenho corpo atretico alto malhado negão bem dotado formado em educação fisica é só me liga 021999450771

    • Maarcelo

      Aceito ser corno manso, claro.

  • Samuel

    Perdeu playboy …

  • Anonymous

    No fundo, querias estar no lugar dela, pois te chamou a atenção o tamanho do dote de teu amigo. O que importa não é o tamanho mas a brincadeira que poder acontecer.
    Além do mais, deverias saber o tamanho do equipamento do sujeito e tens um grande predomínio do sadismo em tua formação, tanto que atentaste também ao “anal”.
    Agora, aguentes. Ou saia fora.

  • Anonymous

    cara o que percebi é que ela gostou do brinquedo e da brincadeira, agora é dificil arrancar o doce da criança sem ela chorar, paciencia e frieza são os melhores aliados, troque ideia com o cara, diga que o fetiche era apenas variar se continuar sera apenas um amante e que isto tu não quer pra ela, e segura o rojão, troque ideia com ela e se sentir que ela realmente gostou da brincadeira so exija dela que voce não quer amante, apenas lazer, arranje outros caras até ela ver pela variedade que você tá bem na fita e não é o pior e menor pau que ela usou, boa sorte e divirta-se com o que a maioria dos post aqui desejam.

  • Anonymous

    Que amigão vc é, hein companheiro? Espero que tenha aprendido a lição.

  • Anonymous

    Putz,vacilou!!Mas torço para que vc e sua esposa se entendam!

  • http://www.blogger.com/profile/10413497377666203643 Unknown

    Haha, me faz rir ler essas bizarrices. Esses machos betas, se é que se pode chamar isso de macho, entregando sua mulher pra outro comer… e gostando ainda… digno de pena mesmo. Quando o Macho é Alpha não tem disso não cara. O que rola é aversão a outros machos, e se algum tentar chegar perto toma porrada. Machos betas tem mais é que se foder. Essa é a natureza. Só pra lembrar, o que as fêmeas querem mesmo é um bom Macho Alpha pra cuidar delas. Você deu o pior atestado possível, de que vc é um bundão. Logo ela te chuta.

    • Anonymous

      Como opinião feminina, super concordo com vc! Me mataria se meu namorado me pedisse uma bizarrice dessas, iria achar que no mínimo ele gostaria de queimar a rosca e não teria coragem de assumir. Mulher nenhuma precisa de 2 homens quando 1 a satisfaz!

    • http://www.blogger.com/profile/13340806019654841854 Robert

      concordo. Nunca aceitaria isso, por mais q fosse apenas fetiche. O fato disse ser fetiche nao significa q seja bom e nao traga resultados ruins. Se o cara quer dividir prazer da sua mulher com outro esteja pronto a correr o risco de ser “o outro”.

    • Anonymous

      “Unknown” voce disse tudo, mas eu acho que um homem que faz isso nem beta é, é ainda e abaixo disso, tendendo ao homossexualismo…
      Eu nem consigo compreender um “homem” assim… se e que se pode chamar de homem…

    • Anonymous

      Macho alfa? Que papinho de moleque imaturo e fantasioso…

      • Jair

        exato. tudo pagando pau pra vagabundas biscates hahahahaha
        Eu acho elas em sites sem compromisso e saio com elas e deixo o resto pros “machos alfas” hahahahahahha.

      • x

        Viado!!!

        corno tem mais é que se fuder mesmo!

    • Anonymous

      Concordo em tudo! Seu comentário é exatamente o que eu penso sobre isso. Acho que homem que é HOMEM não vai querer dividir sua mulher com outro! Como diz meu pai: não se empresta dinheiro, nem mulher nem carro, pois nenhum deles volta do mesmo jeito

    • Anonymous

      Gostei de ti gato……….e concordo com tudo que disse, é isso mesmo tua mulher tem sorte!

    • Anonymous

      Caralho, fico muito aliviado em ler esses comentários. Hoje em dia ter esse pensamento parece que te torna um homem das cavernas. Ainda bem que não sou só eu.

      • G

        Não é ser Homem das cavernas, é ser HOMEM ‘-’
        Só de imaginar um outro cara comendo minha mulher ja me bate aquela raiva, imagina fazer isso de verdade.

        Ele pegou, entendeu ‘o do homem das cavernas’, ele pegou o penis do cara e gostou….

        Me responde, onde isso é Homem ?

        • x

          soca no rabo dele. kkkk

        • Raphaella

          Realmente foi uma atitude inaceitável!Eu me sentiria muito constrangida se uma pessoa na qual eu dedico minha vida,me pedisse uma coisa dessas..Isso mostra insegurança!Porque,infelimente hoje as pessoas se importam mais com o que você tem,e não com o que você é!Triste isso!
          Amigos,quem quiser pode add..Face:Raphaella Santanna.

        • mario alfa

          Concordo com vc ! Sou alfa e não admito mesmo ! Se ela fizer é sem que eu saiba. Quando desconfio de alguma coisa vou atrás. Já desconfiei do dentista dela e agora vou pro tratamento junto com ela, e fico vendo tudo. Mas ela vai ter que mudar prá uma dentista, assim como já fiz ela mudar prá uma ginecologista. Antes o ginecologista dela era gay, mas ainda assim me incomodava.Isso é uma característica dos alfas !

      • RBM2014

        Eu jamais pediria p minha mulher mete c outro!!!Jamais deixaria minha mulher mete com outro!!!
        Agora se o cara tem desejo d ver outro cara comendo a namorada dele eu gostaria d come la na frente dele!!!

        • princesinha

          O meu esposo tem esse desejo , so que ele tambem quer participar sonha em ver um cara comendo minha bucetinha enquanto ele come meu cuzinho, etc… Mas nunca fizemos :( e outra temos que separar prazer de sentimentos …

          • EVEDIODANI

            MORO NO RJ EM JACAREPAGUA SE QUISER ANTES DE MARCARMOS ALGO PODEMOS NOS CONHECER PARA INICIARMOS UMA AMIZADE SEM NENHUM TIPO DE COMPROMISSO E DEIXAR AS COISAS ACONTECEREM NORMALMENTE E TENDO CONSCIENCIA DE QUE TEREMOS SEXO CASUAL E QUE COMPROMISSO VOCE TEM COM SEU MARIDO E TEM QUE SATISFAZER ELE ATÉ PELO BEM DO CASAL . MEUS TEL 21-992572236 CLARO 21-972316063 CLBER

          • anonimo

            gostei se ele quiser eu como vc delicia minha pika muito grossa mais na bucetinha vc vai gostar

          • tarrado

            princesinha delicia vamos marcar um encontro vc eu e seu marido te prometo vc vai gaozar muito no meu pau delicia

          • boy

            eu me habilito

    • Jorge

      Que merda é essa? Esse tipo de necessidade de autoafirmação não tem nada de alfa, colega. “O que as fêmeas querem” é de gente que tenha mentalidade superior a 1927, e não bestialidade irracional. Entender que as pessoas tem desejos, arrependimentos e uma relação afetiva não se resume a relação sexual; e ainda mais, que a qualidade de uma relação sexual não é medida pelo grau de “macheza” ou posse dessa maneira sumária que tu coloca é o primeiro passo para tu deixar de ser esse playboy carente e mimado travestido de macho alfa que tenta aparentar. Mas não se preocupe, tu não engana ninguém. A gente sabe que por baixo dessa mascara de neanderthal vive uma pessoa completa, com qualidade, defeitos, vulnerabilidade e sensibilidade, por mais que tu tente negar isso pros outros ou para ti mesmo.

      Agora vê se cresce, vira uma pessoa adulta, madura, e para de ficar vomitando essa frustração sexual recalcada em forma de agressividade e narcisismo.

      “entregando a mulher para outro comer” como se ela fosse um pedaço de carne; “o que rola é aversão a outros machos[...] se chegar perto toma porra” que falta de segurança na tua macheza é essa, babaca homofóbico? Sério, um amontoado de merda em muitos poucos caracteres, vomitei três vezes lendo isso, e ainda tem um bando de infeliz concordando. Triste, vão morrer sem nunca terem se satisfeito plenamente os seus desejos sexuais; tenho pena, deve ser horrível viver uma vida de frustração na cama.

      Ah, e Alfa é com f, imbecil.

      • Gandalf

        Jorge, você esgotou o assunto. Não vale a pena bater boca com trogloditas.
        Palavra de médico, muito bem casado, com uma vida sexual muito legal e que não dispensa apimenta-la de vez em quando pondo em prática uma ou outra fantasia – minha e de minha mulher!

  • Rogério

    Bom, bom, bom…

    Primeiramente a atitude da moça é completamente compreensível pois, se ela gostou do “novo brinquedinho” é claro que ela vai aproveitar as oportunidades que aparecerem para fazer a coisa acontecer denovo, afinal, como comentado, ela ficou satisfeita e, convenhamos que é um “brinquedo novo”. Todo novo início de relacionamento as coisas são mais “mágicas e excitantes” e com o passar do tempo a repetição constante com a mesma pessoa vai pesando. Aí se aparece a uma nova possibilidade é óbvio que se ela gostar da coisa vai querer fazer denovo: já comentei aqui que as fantasias sexuais são melhores que o sexo normal pois, senão fosse, ninguém tentaria realizar então COM CERTEZA você gostou mais da coisa toda do que o sexo convencional, do contrário nem tentaria realizar isso DUAS VEZES.

    Claro que há pessoas que experimentam por curiosidade e depois não quer mais, mas e quando gosta? Claro que irá querer repetir a dose e foi o que tua mulher tentou fazer, afinal: FOI VOCÊ QUE DEU ABERTURA PARA ISSO.

    O jeito é sentar e conversar. Talvez ela tenha feito o que fez conforme as possibilidades que a Luíza levantou no texto dela. Mas que fique claro que o leite esta derramado. Ela fez e gostou da nova possibilidade e agora você não pode culpa-la por gostar disso. Ela fez porque você queria muito isso e se foi muito bom para você porque não pode também ser MUITO BOM PARA ELA? Ou queria que ela não gozasse mais intensamente com sua fantasia?

    Bem, pense pelo seguinte lado:já que gosta de ver sua mulher sendo possuída por outro ela poderá realiza-lo sempre que quiser. Quanto ao “sexo normal” acredito que se a coisa mexeu com vocês dois, hora de transforma o sexo em algo mais fogoso e deixar estas “brincadeiras” para de vez em quando.

    Só uma dica: põe regras claras que ela pode fazer isso só com você presente. Se ela sair da linha, pé-na-bunda.

    Quanto o cara ter um pênis maior que o seu, bem, TUDO depende de como sua mulher vê a coisa: se o tamanho dor documento para ela, bem, recomendo que leia o kama Sutra pois há ali posições indicadas para que um “Homem lebre ou touro”, possa satisfazer uma “mulher elefoa ou égua”. Se não for, esse não é o problema.

    Flws

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Rogerio, você pessoalmente gostou do Kama sutra?

    • Rogério

      Bom Luíza:

      Eu o li a muito tempo (e esqueci na casa de uma ex =( )

      Existe alguns pontos que acho que vale a pena comentar:

      Sempre que uma obra oriental para em mãos ocidentais o pragmatismo nosso de cada dia faz a gente olhar o que interessa
      e descartar o resto, quando, na verdade, a gente descarta o que a gente acha que não vai usar e muita coisa acaba se perdendo.

      Conheci mulheres que eram comprometidas com homens mas que faziam sexo com mulheres porque o toque era diferente, mais sensível, mais delicado e diversificado ao passo que com seus parceiros a coisa era mais embrutecida algo que não satisfazia plenamente (embora o livro retrate locais e formas diversificadas de golpear o parceiro(a) para estimula-lo). O kama Sutra pode ajudar nestes aspectos a mulher que necessita mais de estímulos diversificados para chegar a um orgasmo.

      O Kama sutra não é apenas posições sexuais semi acrobáticas, ele leva em consideração o todo, a forma como se penetra e se move e até mesmo o ambiente.

      Toques, cheiros, sabores, também são levados em conta, ou seja o TODO da coisa e não uma reles meteção numa posição semi-acrobática.

      Outros povos também possuem suas literaturas e suas estratégias sexuais, como o ponto “J” japonês, o Ananga Ranga(outro livro indiano que usa partes do kama sutra), O Jardim Perfumado que é é de origem Árabe e deve agradar aos seguidores de Nessaham Alita, pelo conteúdo machista. Não li estas outras obras apenas comentários aqui e ali mas afirmo que se for usar deve-se ver a obra como um todo para um melhor aproveitamento.

      E QUE TENHA UM BOM CONDICIONAMENTO FÍSICO!

      Flws

    • Diabolic

      Compreensível uma ova, “gostou do brinquedo”, e o respeito?

      Tenha vindo dele ou não, no momento que ela aceita a fantasia se torna de ambos, daí cabe a ambos o bônus e o ônus, cabia a ela sim ter uma conversa com o marido no póssexo para saber se ele curtiu ou não e o que fazer, no mais, se o combinado não saí caro, o não combinado saí!! Não foi combinado que eles (ela e o amigo) teriam tal intimidade e muito menos que ela deveria ficar se oferecendo para ele.

      ps. sim, vc errou FEIO em fazer com menage com um amigo, não tenho palavras para descrever como você escolheu mal.

    • Rogério

      Caro Diabolic:

      Não houve ali qualquer descrição do “combinado” entre ambos, o que temos é as informações que ele nos passou e nada a mais. Em nenhum momento ele se refere no relato que ela não podia fazer isso ou não assim como não foi dito que eles tiveram ou não uma conversa pós sexo.

      Podemos apenas supor que não houve combinado nenhum no pós sexo dado a forma espontânea com que ela simplesmente foi lá e fez. Agora se ambos combinaram algo e ela quebrou o trato aí eu concordo com você. Claro que existe a questão das regras implícitas, tipo fora do contexto do ménage as coisas continuam “normais” a priori, mas como ele deu abertura a ela pode ser que ela tenha testado até onde ela poderia ir. É natural do ser humano tentar quebrar limites, principalmente quando determinadas regras acabam por barrar sensações ou prazeres. No caso dela, ela testou os limite dele, ou até mesmo no puro instinto, foi atrás.

      Obs: se é que foi ménage pelo que entendi foi voyerismo por parte dele mas novamente falta de informação pois não diz ali que ele a penetrou. Também não sei se uma coisa exclui a outra, acho que sim.

      Quanto a fantasia se tornar de ambos, não concordo muito com isso. Tem gente que cede não porque gosta mas porque quer agradar o parceiro(a) assim como no sexo a dois tem gente faz agrados mas não gosta da coisa. Fantasia por si já encerra que a coisa DEVERÁ ser melhor para quem fantasia se não for há alguém fantasiando de um lado e outro fazendo um sacrifício para agradar, tipo, engolir o sêmen.

      Ah! No próprio relato ele diz que curtiu. SE ele curtiu a coisa e ela também, ela pode não ter visto nada demais em tentar repetir a dose afinal ambos iam fazer algo melhor do que sexo normal. Estava indisposta num momento, mas se tornou disposta quando viu que algo melhor, neste caso o ménage, era uma possibilidade naquele momento. Agora se ela o fez unicamente pelo desejo pelo amigo apenas, reitero o “kick in butt” na moça.

      Seria bom ele escrever aqui como anônimo para que com mais informações tenhamos uma visão mais geral da coisa. A quantidade de possibilidades quando se tem pouca informação beira o infinito.

      Flws

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Eu queria ler a versão original do Kama Sutra, dizem que muitas que vendem por aí não são ”originais na ideia”
      e o preparo físico faz todo o sentido kkkkkk

    • Diabolic

      “Não houve ali qualquer descrição do “combinado” entre ambos, o que temos é as informações que ele nos passou e nada a mais. Em nenhum momento ele se refere no relato que ela não podia fazer isso ou não assim como não foi dito que eles tiveram ou não uma conversa pós sexo.”

      Ok, concordo com tudo.

      “Podemos apenas supor que não houve combinado nenhum no pós sexo dado a forma espontânea com que ela simplesmente foi lá e fez. Agora se ambos combinaram algo e ela quebrou o trato aí eu concordo com você. Claro que existe a questão das regras implícitas, tipo fora do contexto do ménage as coisas continuam “normais” a priori, mas como ele deu abertura a ela pode ser que ela tenha testado até onde ela poderia ir. É natural do ser humano tentar quebrar limites, principalmente quando determinadas regras acabam por barrar sensações ou prazeres. No caso dela, ela testou os limite dele, ou até mesmo no puro instinto, foi atrás. “

      Aí que eu descordo de ti, o único combinado que podemos ter certeza que houve foi de fazer UM menage masculino com amigo, após o menage as regras de relação tem que voltar ao status inicial, que é de “não sair andando de calcinha na frente de amigos”, mesmo que isso na prática signifique pouco, o importante de se tirar desse ato é que mais do que se mostrar de calcinha (o que é bobo pensando que o cara já a viu sem nada) é que ela estava se insinuando para o outro amigo.

      Resumindo, se não podemos saber se houve mais combinados devemos entender que a regra era de UM menage e após isso a volta das regras anteriores.

      “Obs: se é que foi ménage pelo que entendi foi voyerismo por parte dele mas novamente falta de informação pois não diz ali que ele a penetrou. Também não sei se uma coisa exclui a outra, acho que sim.”

      Isso não vem tanto ao caso mas vou passar um pouco do conhecimento que tenho, sim foi menage, teve ação dele, entendo que se o cara está no quarto já é menage pela relação de tesão dele em ver e ao mesmo tempo dela estar vendo ele, ainda, ele mesmo diz que participou ativamente colocando o pau do cara dentro da buceta, a lubricando…

    • Diabolic

      “Lubrificando”

      “Quanto a fantasia se tornar de ambos, não concordo muito com isso. Tem gente que cede não porque gosta mas porque quer agradar o parceiro(a) assim como no sexo a dois tem gente faz agrados mas não gosta da coisa. Fantasia por si já encerra que a coisa DEVERÁ ser melhor para quem fantasia se não for há alguém fantasiando de um lado e outro fazendo um sacrifício para agradar, tipo, engolir o sêmen.”

      Vejo fantasia como “algo que um se sacrifica” como um sinal de relacionamento disfuncional. Sempre que lei um caso desses tipos, a não ser que seja dito claramente, penso em um relacionamento normal, não como fantasias sacrifícios e sim fantasias que trazem prazer para ambos ou ao menos sem traumas(já tentei com namoradas fazer coisas novas e no momento que um não se sente a vontade a coisa para na hora).

      Em uma fantasia de ambos pode rolar ressaca moral de uma das partes, não quer dizer que uma está se sacrificando. Quando no pós fantasia venham problemas, a questão é outra, mas parece que o pós fantasia deles foi tranquilo, o problema é a indisposição da mulher para fazer sexo com ele a disposição para dar para o amigo.

      “Ah! No próprio relato ele diz que curtiu. SE ele curtiu a coisa e ela também, ela pode não ter visto nada demais em tentar repetir a dose afinal ambos iam fazer algo melhor do que sexo normal. Estava indisposta num momento, mas se tornou disposta quando viu que algo melhor, neste caso o ménage, era uma possibilidade naquele momento. Agora se ela o fez unicamente pelo desejo pelo amigo apenas, reitero o “kick in butt” na moça.”

      Cara, discordo, quando se trata de sexo a 3 TUDO TEM QUE SER CONVERSADO, cada regrinha ou ato que for feito a pessoa tem que saber se o outro vai curtir. Imagino que vc nunca tenha feito sexo a 3 ou 4 SENDO UM CASAL (sendo o solteiro não conta).

      Vou contar um caso (do site papo de homem se não me engano)para vc entender (por a sociedade ser machista é sempre mais fácil entender o lado sofrido quando a mulher que se ferra): Em um relacionamento a esposa sempre falou com o marido que tinha vontade de fazer sexo a 3 com outra mulher, o cara nunca se mostrou tão disposto mas também nunca negou a ideia. Tempos depois a mulher engravidou e teve um bebê. Dias após ela ter tido o parto, quando ela não estava em sua fase mais “sexual” por decorrência do fim da gestação, ainda, seu corpo não estava na melhor forma, vem o maridão (fdp)e fala para a mulher “nossa, minha colega nova de trabalho é deliciosa e agora eu quero a ideia de fazer menage….”.

      A esposa que enviou o relato pedindo ajuda sobre como proceder… Neste caso fica claro a filhaputagem do marido, em um momento tão delicado da esposa, com o fdp quererendo comer outra deliciosa na frente dela.

    • Diabolic

      No caso vejo a mesma filhaputagem da esposa, faltou aquela coisa “oi marido ( autor da pergunta) e aí, o que achou? Vi q vc ficou excitado e tal, vamos repetir?? Gostou?? O que acha de fazermos mais isso???”. Algo simples!!!

      E piorrrrrr!!!
      É um fato de pleno conhecimento que 99% dos homens tem algum problema em relação a achar que o pau não é grande o bastante, no caso, vamos analisar pela ótica do marido.

      Eu tenho problemas com o tamanho do meu pau;
      Minhas esposa transou com meu amigo que tem um pau maior e se divertiu muito;
      Minha esposa depois dessa “incrível transa” começa a negar sexo;
      (aí ele começa a pensar mil coisas negativas, mesmo que, vai saber, o motivo dela ter negado sexo não tenha nada a ver com ele;
      Minutos depois meu “Amigo Pauzudo” chega em aqui e minha esposa que estava indisposta começa a andar de calcinha se insinuando para dar para ele!!!

      Cara, quem não vê algo errado nisso é pq não quer, essa mulher tem 95% de não prestar. O cara tinha que se impor mais?? Claro, mas faltou MUITA consideração por parte dela para isso, como se fazer sexo a 3 tivesse sido um favor que ela fez para ele e agora ela pode fazer o que quiser!!

      Falando nisso, odeio essa coisa das mulheres acharem que sexo é um favor que elas fazem dando para o homem, e homem bobo que acredita nessa idiotisse.

      Cara, gostei das suas ponderações, somente discordo com um olhar de praticante de swing.

      Abraços

    • Rogério

      Caro Diabolic:

      “Aí que eu descordo de ti, o único combinado que podemos ter certeza que houve foi de fazer UM menage masculino com amigo, após o menage as regras de relação tem que voltar ao status inicial, que é de “não sair andando de calcinha na frente de amigos”, mesmo que isso na prática signifique pouco, o importante de se tirar desse ato é que mais do que se mostrar de calcinha (o que é bobo pensando que o cara já a viu sem nada) é que ela estava se insinuando para o outro amigo.”
      Eu expliquei isso, na terceira frase quando falei de regras implícitas.

      Quanto a esta questão do “reset” no status da relação conjugal pós-ménage assim como você menciona que na prática significa pouco e que soa “bobo” ela fez pouco caso da suposta restrição, afinal por duas vezes ele a viu nua.

      Quem garante que ela é madura o suficiente para isso? Qual é a regra universal que reseta sentimentos e sensações pós-fantasia? Não há nenhuma. Mesmo que ela ficasse quieta no canto dela quando o amigo o visitasse o suposto respeito demonstrado seria somente fachada para uma futura traição. Ali, ao menos, foi na frente dele, foi óbvio e escancarado o fato que ela estava afim de uma terceira rodada. Mas o “escancaramento” da coisa pode revelar apenas uma atitude que ela já tinha e o chifrava mesmo antes da coisa acontecer.

      Desrespeitoso? Talvez, afinal já que existe a regra implícita que mencionamos do “reset universal de relacionamentos sexuais paramonogâmicos” que vou chamar de “RUSP” só para facilitar. Mas aí estamos partindo do pressuposto que temos pessoas maduras e esclarecidas tratando das coisas de forma madura e esclarecida e que o RUSP está claro.

      “Isso não vem tanto ao caso mas vou passar um pouco do conhecimento que tenho, sim foi menage, teve ação dele, entendo que se o cara está no quarto já é menage pela relação de tesão dele em ver e ao mesmo tempo dela estar vendo ele, ainda, ele mesmo diz que participou ativamente colocando o pau do cara dentro da buceta, a lubricando…”

      Realmente não vem, mas agradeço o esclarecimento.

    • Rogério

      “Vejo fantasia como “algo que um se sacrifica” como um sinal de relacionamento disfuncional. Sempre que lei um caso desses tipos, a não ser que seja dito claramente, penso em um relacionamento normal, não como fantasias sacrifícios e sim fantasias que trazem prazer para ambos ou ao menos sem traumas(já tentei com namoradas fazer coisas novas e no momento que um não se sente a vontade a coisa para na hora).”

      Concordo com o primeiro parágrafo, mas aí creio que relacionamento disfuncional é praxe não exceção.Pode ser justamente o caso do leitor, afinal como andava as coisas antes do “esquema” acontecer? Será que não é aquele caso do “vamos tentar uma coisa nova “y” para resolver um problema “x”?

      Algo a se ponderar.

      “Em uma fantasia de ambos pode rolar ressaca moral de uma das partes, não quer dizer que uma está se sacrificando. Quando no pós fantasia venham problemas, a questão é outra, mas parece que o pós fantasia deles foi tranquilo, o problema é a indisposição da mulher para fazer sexo com ele a disposição para dar para o amigo.”

      Eu vejo que a indisposição como desculpa para não ter “mais do mesmo” e a disposição instantânea como vontade de usufruir de algo melhor novamente. Ninguém levanta de madrugada para comer feijão com arroz de sempre, mas levanta e assalta a geladeira para pegar o pudim porque é algo novo e mais gostoso. Eu acredito aí no motivador intensidade: Se masturbação desce a mesma satisfação que o sexo pode proporcionar, a humanidade estaria extinta. É porque o sexo é melhor que motiva o homem a ir atrás da prostituta da esquina. O que a motivou foi a intensidade da experiência, não o “feijão-com-arroz” de sempre.

      “Cara, discordo, quando se trata de sexo a 3 TUDO TEM QUE SER CONVERSADO, cada regrinha ou ato que for feito a pessoa tem que saber se o outro vai curtir. Imagino que vc nunca tenha feito sexo a 3 ou 4 SENDO UM CASAL (sendo o solteiro não conta).”
      Veja bem: TUDO TEM QUE SER CONVERSADO. E foi? Eles sentaram e conversaram profundamente sobre as questões envolvidas o RUSP e tudo o mais?

      E o principal: SÃO MADUROS OS SUFICIENTE PARA ENTENDER COMO A COISA FUNCIONA?

      “Cara, gostei das suas ponderações, somente discordo com um olhar de praticante de swing.”

      De boa. É sempre bom bater uma papo com quem é do “ramo”.

  • Diabolic

    Que tenso… faço swing há dois e posso dizer com exatidão que sua esposa não tem perfil para isso (perfil no sentido de ser uma boa companheira para swing, ela tem perfil de solteira para swing). Desista, ela não vai querer mais largar o osso, discutir com ela vai ser besteira, mulheres não entendem de lógica, discutem com emoção, daí mesmo que vc esteja totalmente certo ela irá te mostrar que está errado e vc se sentirá assim.

    Ela foi uma bela duma puta fazendo pouco de vc e depois se mostrando para SEU AMIGO, sendo que vcs combinaram de fazer um menage no dia anterior e PRONTO. Foda, ela agora te vê como um cara fraco e tal, essa imagem não muda, sinto muito mas se prepare para o final do relacionamento, recomendo começar a mudar os bens para nomes de terceiros para facilitar um divorcio.

  • Anonymous

    Agora é aceita o fato e se proibir vai ser pior pra vc e melhor pra ela.

  • Anonymous

    agora aceite ser corno e manso kkk

  • Anonymous

    Você é um otário e levou sua a virar PUTA, pode ter certeza, ela vai dar pra todo mundo.

  • Anonymous

    Já dizia o filosofo: “Ser corno ou não ser? Eis a minha indagação.”

    kkkkkkkkkk

    E, parafraseando o Samuel, do comentário lá em cima, “perdeu playboy”.

  • Anonymous

    A porteira abriu, já era.

  • Anonymous

    VC DEU PASSE LIVRE A SUA ESPOSA E AGORA ABRIU AS PORTAS DO INFERNO…
    ELA NÃO SÓ DARÁ SEMPRE QUE TIVER VONTADE PARA SEU AMIGO, COMO TAMBÉM SE SENTIRÁ SOLTA PARA DAR P QUEM QUISER…
    E COMO O OUTRO DISSE, VCS MACHOS BETAS TEM QUE SE FERRAR MESMO. ONDE JÁ SE VIU QUERER VER A PROPRIA MULHER TE HUMILHANDO E AINDA COM UM AMIGO SEU… VC É O PIOR DOS CORNOS… SÓ TE DOU UMA DICA; “SEPARA, PQ ELE VAI DAR CADA VEZ MAIS P SEU AMIGO E CADA VEZ MAIS GOSTOSO, E VC SERÁ UM ETERNO CORNO MANSO E CONFORMADO !!

  • Anonymous

    Mate ela e o amigo…

    • roy

      gostei dessa alternativa…lave sua honra se é q vc ainda tem um pouquinho…kkkkkkk

  • Anonymous

    pegou no pau do cara? ficou impressionado com o tamanho? Vc quer é dar para o cara e na verdade tá com ciúme é DELE transando com sua mulher, e não com você. macho beta o cacete: não existe isso, ou é macho ou não é! esse não é o caso: vai lá, chupa o cacete que te impressionou tanto e assuma para sua mulher que quer dividir o cara com ela. Ou agora vai fazer doce?

    • Anonymous

      Sajuhusasjausdhsuhahdhsuiiudasdhasdhasdas Falou tudo manolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anonymous

    vc pegou no pau dele? amigo você é uma gazelinha e ainda não se deu conta disso, está usando sua esposa p atrair outro homem p transa, sai do armário!

  • Anonymous

    Sem comentários, na boa nojento

  • Anonymous

    Concordo, vc é viadinho de tudo. Sai do armário e chama todo mundo p/ transar com sua mulher e tira casquinha. C gosta é de pica.

  • Anonymous

    ah por favor, que TIPO de homem que VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO NA SUA FRENTE!! LÁA… E TAL.. E AINDA POR CIMA UM AMIGO!
    PELO AMOR DE DEUS NEH COLEGA..
    SÓ TENHO ALGO A DIZER: PERDEU.

    ESTÁ CLARO ISSO… PERDEU, ELA GOSTA DELE… E VC VAI VER DAQUI A UM TEMPO.

    FOI TRISTE. :/

  • Anonymous

    E não tem nem o direito de brigar com ela quando ela estiver a fim de transar com o outro, ou com os dois de novo…
    Alguns homens fazem essas propostas indecentes, até insistem e depois tem que pagar o preço quando a mulher agradou da situação…
    Talvez ela nunca tivesse pensado nisso, mas o marido foi instigar…
    Bem feito pra ele… Tomara que leve um monte de chifres pra largar de ser otário.

  • Anonymous

    Não há nada a fazer agora. Ela gostou e perdeu o respeito por você.
    Escolher o amigo foi um erro crasso. Se ainda tivesse a mulher dele a sua mulher teria ciúme (é isto que agarra a mulher e não a segurança).

    Mas vou tentar ajudar:

    Ela sabe (ou virá a saber…) que não devia ter feito isso (tanto quanto tenha gostado), mas vai culpar você mais tarde e assim resolve a sua consciência (quando tiver esfriado). Não é ser moralista é porque foi ela que gozou e você só viu gozar (tivesse ou não prazer)

    Todas as mulheres que se prezam gostam de homens que as dominem e lutem por elas (mm que se façam dificies…)…ou então que sejam inacessiveis e voce simplesmente entregou-a, vendeu-a por uma fantasia, desvalorizou-a e assim prostituiu-a.
    E ela gostou de o ser (desculpe-me). E o pior é que você também, mas não avaliou o perigo que o dia seguinte seria (tudo) diferente.
    Depois a proximidade do cara…esse foi um erro enorme.

    Mas vamos ser Alphas: a verdade é que se ela se desse ao respeito também não o tinha feito e se o fez só por amar o nosso herói, teria continuado a respeitá-lo. Ou seja ela fez porque também queria e você autorizou e logo autoridade.

    Estratégia:

    1.Continuar a autorizar e, pior, ter prazer, voce vai acabar sodomizado e ridicularizado porque as mulheres são mesmo assim (é uma característica do genero). E no final vai fazer queixa à amiga ou mãe edizer que se você gostasse dela nunca permiria tal. A menos que você seja gay e aí respeito a sua decisão e tem é de fazer ao seu amigo o que ele fez à sua mulher (nem que tome todos os afrodisiacos do mundo) porque mesmo gay tem de ser macho aqui.

    2. Falar com os dois transmiti um sinal de fraqueza mas alivia a insegurança(porque a franqueza joga a seu favor).
    Mas o medo domina, os dois vêm e tal pode acabar mal para voocê porque vai estar sempre na dúvida se aconteceu mais. Para mais parece que está a pedir algo que se espera como adquirido (fidelidade) com o absurdo de ter abdicado antes disso.
    Então, apenas diz que acabou alí eque não quer mais e assume o erro. O seu amigo, esse tem de ser impedido de ir lá a casa(PROÍBA-O!!!!!. E não olhe mais para trás.

    3. Pode inverter o jogo. Isto é, jogar de novo e perguntar se ela aceita um menage com uma amiga (o problema é aceitar e arranjar uma amiga) para tentar equilibrar a parada…dizendo sempre que voce não está muito nisso porque a ama e que está triste. Mesmo que ela continue a pensar no seu amigo, pense que isso vai ajudar você e talvez arranjar uma amiga nova…ou cair no Swing.

    4. Você ainda não é corno. Foi simplesmente tarado (desculpe-me).
    Arranjar outra mulher é o que os manuais dizem que fariam e seguia a minha vida e avaliava o comportamento da sua mulher(mas eu não a amo pelo que é fácil falar).

    Mas compreendo que é díficil uma vida a dois.
    Uma vez um amigo disse-me: numa relação existe uma corrente, quando terminam ela parte-se e nunca mais volta.
    Eu acho que, se for grande o amor, ela volta.

    Saudações da terra lusa

  • Anonymous

    Rapaz isso eh coisa do diabo. Se arrependa e creia no Senhor Jesus e serÁs salvo tu e a tua casa. É o que diz a Santa Palavra de Deus.

  • Anonymous

    Lamentável esse tipo de homem.
    Só tem uma explicação: tem merda na cabeça.
    Uma mulher e um homem que se prezem , no mínimo, gostam de um bom sexo, a dois…e somente!
    Não existe nada de mais broxante do que ver sua mulher sentindo prazer com outro cara.
    Namoro há 5 anos, se meu namorado chegasse com um papo desses, eu o mandaria para a puta que o pariu.
    Fala sério. Esse mundo tá perdido.
    Oferece a mulher dele de bandeja para outro cara e agora fica com medinho, gagaga…é pra acabar!

    • Anonymous

      Discordo, fantasias são fantasias, cada um tem a sua, por isso o Swing é uma das fantasias mais populares, pois casais tem mutio mais aperder num relacionamento aberto do que solteiros, solteiro além de transar com teu parceiro ainda vai se gabar disso (geralmente os homens), já casais sabem respeitar por que a privacidade do outro casal tbm é a sua, pra quem sabe realizar esses tipos de fantasias sabe como pode ser prazeroso fugir do sexo a dois normal, mas pra isso precisa de muito respeito e responsabilidade, e e minha esposa nos divertimos muito, mas sempre com casais

      • Anne

        Uma famosa psiquiatra disse a respeito disso um dia: do mesmo jeito que os casais acham que isso pode segurar um relacionamento e mante-lo prazeroso, vai ser a mesma coisa que vai acabar com ele um dia!

  • http://www.blogger.com/profile/04627340716253515726 Nelci de caarvalho

    tem um jeito pra dudo isto, va a uma igreja evangelica e teha um ecotro comm o senhor Jeesus Cristo, q ele apagará mente de vcs dois; q esse pecado cometido não ceus pertence ao diabo
    se permanecer no pecado é filho do diabo = 1′João 3:8=quem comete pecado pertence ao diabo
    João =8:44

    • Anonymous

      Outra seguidora do Pedir Mais Cedo e dos Pastores que Andam de Mercedes Benz com dinheiro dos tontos!

    • Anonymous

      pior q agora eu tenho um primo q tá nessa, mais parece um fanático chato da porra, tudo sem exceção mete deus no meio, q coisa chata. entao eu pertenço ao diabo!!! afinal eu gosto de fuder, beber, trair kkkkkkkkk

  • Anonymous

    eu leio uma desgraça dessa e a única pergunta que faço é: onde diabos está o respeito que esse cara tem por ele próprio? puta q o pariu, se um camarada quer q comam a mulher dele, é pq ele é um merda na vida inteira, só pode..

  • Anonymous

    Erro nº 1: Ter feito com um conhecido, na pior das situações, um amigo próximo. Você sabe que homem não guarda segredo. Eles dizem que são sigilosos e discretos, mas não é isso que se vê nas rodinhas de gozações. Ele além de ter transado com ela na sua frente, teve o privilégio de sentir você pegar no pau dele e direcionar para o traseiro dela. É muito provável que, além disso, você tenha beijado ela depois dele ter gozado na boca dela e/ou ainda limpado o esperma deixado na vagina dela. Você infelizmente é conhecido pelos outros amigos dele e seus como o corno manso. No seu lugar meu amigo, colocaria meus panos de bunda e meu chifre no saco de lixo e sairia de casa sem deixar vestígios para onde fui.
    Erro nº 2: Oferecer a sua mulher para outro homem com um pênis maior que o seu, e levar problemas particulares do casal para pessoas que nada deveriam ter participação. Esse papo que muitas dizem, que tamanho não importa e sim como a coisa é feita é pura mentira de quem diz. Todo homem de pênis pequeno por mais indiferente que queira parecer, sabe que isso conta e muito num relacionamento. Sou homem, tenho o pênis padrão brasileiro, casado a pouco mais de 15 anos, e conhecedor de tudo que estou dizendo em relação a tamanho de pênis. Recentemente descobri várias conversas de minha esposa com amigas de faculdade e parentes próximos, através do Facebook sobre meu desempenho sexual, tamanho do pênis, e até sobre meu comportamento dentro e fora de casa com ela, amigos e parentes.
    A pior coisa que pode existir dentro de um relacionamento é a exposição de situações e ações que alguma das partes pode cometer ou deixar de praticar. Tenha absoluta certeza de que você jamais terá paz na sua vida conjugal. Ela vai sair para transar com ele as escondidas, não tenha dúvidas em relação a isso. “Quem nunca comeu melado quando come se lambuza” meu amigo. Pessoas muito próximas na família dela irão ter o prazer de saber o que você permitiu e fez durante esse ménage. Amigas que ela considera muito confiáveis também serão sabedoras de todos os seus segredos sexuais, se é que já não sabem. Ele e ela irão rir da sua cara quando estiverem transando num motel de beira de estrada. Esse papo de arrependimento é mentira sua; você se arrepende sim, mas de ter feito com uma pessoa muito próxima. Retorno não existe. Conversar com ele ou ela sobre esse arrependimento não adianta. Você deveria ter pensado nisso antes de ter posto em prática essa fantasia.
    Veja bem! Não estou condenando você pelo que fez e sim como fez. Dividir problemas, desejos e sentimentos com pessoas erradas só gera dor de cabeça. Pessoalmente encontraria uma forma de sumir no mundo sem deixar rastros, pois sua situação vai piorar tanto que não terá como contorna-la.

  • http://www.blogger.com/profile/16196405805449837263 jaderson vieira

    oi gente desculpa pelo sumiço. bom dentro de um contexto adorei as ajudas e os concelhos tirando os arrogantes e leigos de tall.mais vamos la sim isso virrou um pessadelo na minha vida pois nao consigo mais confia nela,mais reconheço q essa e a reaçao da minha açao.bom sumir sem deixar rastros e impossivel pois temos uma filhota lindissima,e jamais eu vo deixa a mesma e tamben amo minha expoza e nao quero deixala.sei q corro o risco de ser traido assim q der na cabeça dela pois, como e disse no inicio e nao consigo confiar mais pois komo a desiçao paetiu de min mais com o consentimento dela tenho q viver com isso. Sei q tem muita gente ai qerendo saber c rolo denovo!! nao gente nao rolou de novo e jamais vai rola pelomenos na minha presença ate mudei de bairro sei q nao adianta mais e acho q ajuda…bjo pra quem e de beijo e abraço pra quem e de abraço….

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      O seu depoimento será válido para muita gente, pode ter certeza. Obrigada!!

    • elaine

      Jaderson tenta mudar de cidade,na boa esse cara deve estar fazendo a festa na tua mulher!!! Que isso andar de calcinha pra provocar o cara nao aguentaria uma coisa dessas!!! Mas boa sorte ai pra vc qualquer novidade avise!!! Ela parou de te dar um gelo e voltou ate desejar???

  • http://www.blogger.com/profile/12276979769596923600 murilo gomes

    eu acho q deve passa por cima de tudo isso,converse e seja feliz.

  • Anonymous

    Cara, joga o jogo, se ela ficar se fresquiando com teu amigo, fala na cara dele que foi só uma fantasia e deu, acabou, exija dela o respeito tbm, transou na hora beleza, agora ficar desfilando de calcinha pro cara ver é por que tá querendo atiçar mesmo, e isso tá completamente errado, agora tu exige que ela ache uma amiga pra satisfazer tua fantasia, e capricha no serviço pra ela ver que não funciona assim as coisas, uma coisa é realizar as fantasias entre quatro paredes, agora, tem que ter na cabeça que fora desse clima, não muda nada, jamais ela devia ter ido de calcinha na sala pra se aparecer, isso foi muita sacanagem dela.

  • Anonymous

    Ele despertou a mulher para um relacionamento com o amigo e ela gostou.Foi liberada por ele e se sentiu capaz até de se insinuar novamente com um fio dental.No fundo ela acha também que estava satisfazendo o marido com essa atitude.Não se sabe tb se essa mesma mulher já não transou com outros as escondidas ( é o que mais os machões temem ! )Se ele permitiu, é porque tinha a vontade de ver ela com outro, só que cometeu o infantil erro de ser com um amigo. Não sei se o mesmo postaria o comentário aqui se a transa fosse com um desconhecido de membro maior que o dele e a mulher estivesse querendo outras aventuras com outros parceiros, porque, no fundo, o problema se refere basicamente em ter sido com um amigo.

  • http://www.blogger.com/profile/09494378356211228914 Matheus Barros

    bem feito TROXA

  • Anonymous

    é cara que situaçao dificil, você preciptou , vc deveria tentar primeiro com uma garota de programa e nao com sua mulher, e o problema maior é que vc convidou um amigo, o que piora mais ainda a situaçao, mas tente relevar , principalmente por que a ideia foi sua, boa sorte, tomara que de tudo bem !

  • Anonymous

    junte voce e seu amigo esua mulher vao viver junto ja que voce pegou no cacete do outro comece voce a dar pra ele vao ser feliz

  • Unknown

    Bom já que ela gostou tanto assume logo ser corno manso afinal de contas é bom ser corno eu no seu lugar liberava ela pro amigo comer a hora que ele querer!!

  • Anonymous

    Eu tenho esse fetiche, mas tenho medo de o realizar…

  • Anonymous

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anonymous

    Oq ele quer fazendo o swingueiro?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Dildo Master

    Atenção: Não é todo casal que está preparado para cornear. Só os casais que realmente se amam e são unidos fortemente e gostam de meter juntos, fazer sexo gostoso, e comprometidos um com outro.

  • Rodrigo

    O maior erro, é envolver conhecidos na intimidade do casal e principalmente essa coisa de ficar repetindo a aventura com o mesmo macho. Excitante é que cada hora seja com um macho difrente, para rolar aquele clima de sedução. Sempre com o mesmo, vira rotina e perde a graça.

  • anonimo

    adoro ser corno,hj vou chegar em casa mas tarde porque ela vai levar seu namorado la para casa

    • Angela

      É mesmo é? Se ela gostar vai transar com o outro cara e você vai ficar sozinho, pois no fundo as mulheres não curtem muito homens com tendência homossexuais.

  • Anônimo

    oO MEU TAMBEM É GRANDE SEALGUEM QUISER SUA ESPOSA SENDO ENRRABADA TO AKI, MAS DEPOIS NAUM VAI SE ARREPENDER FEITO ESSE …..

  • Johnny

    Ao meu ver, o problema não é p ménage masculino, não é o tamanho do pau do cara, nem o cara ser seu amigo. O problema me parece ser com a relação de vocês. Pelo que você relatou, parece que sua esposa não tem mais interesse sexual em você e esse acontecimento só deixou isso evidente.
    Em que circunstâncias aconteceu essa transa? Como estava a relação de vocês (afetiva e sexual)?
    Agora, se ela gostou, provavelmente vai querer denovo, seja com esse homem ou com outros.
    Sentar e conversar é a melhor solução.

  • http://www.sexlog.com.br karlos

    aproveita agora e saia com casais, tem muitos que curtem, voce ja tem uma parceira agora e facil

  • TOM

    Paraaa …homem que não respeita mulher devia não ter nenhuma , quando criança tinha tesão até de ver cachorro grudando na rua , só que temos que crescer tem princiípios, se é assim vamos estrupa as minas e foda-se…a precisou de grana vamos assaltar uns otário…ou seja fazer o que der na cabeça e foda-se.

  • Leandro

    Se fosse eu já aproveitava e combinava tudo antes,se ela gostar pode levar embora e sustente,15 dias depois ele iria querer devolver,daí eu diria: Não aceito devolução,hehehe

  • Anônimo

    ESSE TRECHO É DEMAIS po ele deu um show, rolou ate anal minha mulher seguro a mao dele ela tava por cima dele e fez eu pegar o pau dele e colocar nela foi bom (QUÉÉISSO???), gozei varias vezes… ACHO QUE VC É GAYZÃO MESMO.
    E NA BOA É A MESMA COISA QUE DAR UMA CAIXA DE BOMBOM PRA UMA CRIANÇA E PEDIR “Come só Um Tá???) Nunca mais vc vai tirar essa CAIXA (Caixotão né?) dela

  • fgdfgdfgdfgdgd

    Amor de puta faz sofrer mesmo !!

  • sinceridade

    mas tu é muito doido mesmo viu Kkkkkk

  • sas

    Eu não acredito que li isso…independente de ser amigo distante, próximo ou desconhecido esse foi o fetiche mais estúpido que ja vi, se você tem prazer em ver outro transando com sua esposa ou namorada, realmente você tem problemas sérios, procure ajuda especializada e depois cometa suicidio, fica a dica…. cada coisa que a gente le

  • Descabaçandogeral

    A melhor opçao e vc propor a msm coisa so q com duas mulheres de preferencia amiga dela e agir da msm forma q ela agiu com vc mulher detesta rivalidade ainda mais na cama mt mais do q o homen eu aposto q ela vai propor nao fazer isso mais mais tome cuidado esse cara pode ta cumendo a sua mulher direto sem vc saber
    #Ficaadica

  • Comedor

    Desencana cara, nada de falar com o amigo e com sua mulher só porque ela se divertiu mais que vc, isso é normal pois ele é novidade pra ela e não significa que vc tem que encerrar a brincadeira agora, discrição nesse caso é a chave de tudo, de repente esse teu amigo arruma uma namorada supergostosa ou traz amigas dele aí a proposta de novidade se reinventa e o jogo empata em 2×2…aproveite!

  • Nanda

    Nossa sou casada e jamais aceitaria uma situaçao dessas, creio q se meu esposo tivesse esse tipo de fetiche e me proposse algo do tipo eu me sentiria um lixo pois creio q a esposa ou marido tem ser algo especial nao compartilhado, se vc compartilha é pq nao é tao importante assim.

  • Pingback: Desejo ver minha mulher transando com outros | Pergunte a uma Mulher

  • pestenegra

    Deixa ele cantar aquela musica para você ;você é corno mas é meu amigo

  • Paulo Morais

    Bem eu sempre quis que minha esposa transar-se na minha frente com outro, as vezes as pessoas não entendem o porque… O importante é que nos amamos e ela também aceita realizar meu sono erótico, mas tenho medo, não vou mente!

  • Ela

    O que vejo aqui são muitos comentários “preconceituosos”: Preconceito = Opinião sem conhecimento. /Mas então, vamos so que interessa:
    É normal um casal ter fetiches e querer realizá-los, porém o que faltou ANTES foi um diálogo claro e algumas regras e a 1ª delas deveria ter sido alguém desconhecido que não pudesse interferir na vida do casal. Mas já que não foi assim, o jeito agora é arcar com as consequências… como? Dialoguem, sejam sinceros, falem e OUÇAM um ao outro. Vcs nunca pensaram na possibilidade de ir a uma casa de swing??? Meu marido e eu somos frequentadores há 2 anos, e só fazemos o que é pré estabelecido, o que nunca nos gerou problemas e sim grandes prazeres. A idéia foi dele, após ele perguntar qual era minha maior fantasia e eu revelar que era transar com 2 homens ao mesmo tempo. Eu fiquei assustada no começo com medo do que poderia acontecer, mas tem dado tudo certo. E fiquei com outros caras mais “bengaludos” do que ele? SIM Paus grandes grossos e cabeçudos rsrs É gostoso? Sim uma delicia! Mas eu AMO o pau do meu marido e pra mim é o mais gostoso e temos uma intimidade incrivel. Então dialoguem e resolvam isso, sejam felizes!

  • Pingback: Minha esposa pede para transar com outros, devo ou não aceitar? | Pergunte a uma Mulher

  • AnonymuOO

    eu tive sorte , meu amigo tinha o pau menor que o meu e agente fizemos isso com outras mulheres estávamos acostumado ela disse que gostou mas não quis mas não

  • Anonymous

    Bem feito! Chega até ser um alivio saber que a maioria dos homens ainda odeiam a presença de outro macho com a mulher, eu mesmo queimaria a cabeça de tanta raiva e ciúme, isso passa longe de um heterossexual de verdade, ou seja, como ele mesmo disse – “fez eu pegar o pau dele”- e ainda gostou! Minha nossa, como isso é repulsivo! Não sou moralista e estou longe de ser conservador, mas isso é o uma das coisas que não entra de jeito nenhum na cabeça de um homem hetéro liberal… urgh! Não dá pra combater a biologia, não mesmo.

  • Jair

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é colega sua mulher só gosta de putaria.
    aceita a cornice e some da vida dela e some pra outra cidade e esqueça seu amigo que essas horas amigo seu não é. ele quer o corpo de sua ex mulher.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    ou então, esquenta não amigo, é só lavar ta novo hahahahahhaha.

  • Badu

    Só precisa administrar sua insegurança e o entusiasmo dela. É normal, depois de uma transa, homem novo, pinto novo, tudo diferente e excitante, ela gostar da idéia e querer repetir. Mas é nessa hora que você tem que se fazer presente e mostrar que precisa ter limites. Precisa só dar limites a ela, mostrar que você continua no controle e ela não pode escancarar pra outro sem seu consentimento. Mas tirando isso, a atitude dela é a melhor possível. Ser corno é isso mesmo, viver na corda bamba, se sentir despeitado, desafiado e até humilhado pela mulher. Tudo faz parte. Aproveita e deixa ela gozar bastante no pau do seu amigo; se ele é bem dotado e manda muito bem, sorte dela e dele. Deixa eles aproveitarem e espera sua vez com paciência. Mas seja compreensível, senão ela te larga.
    [email protected]

  • Victor

    Irmão tú tá enrolado.

  • Anonimo

    Ignorando todos os outros comentários, deixo o meu.
    Tenho quase o mesmo fetiche que você, a diferença é que não tenho tesão em ver minha mulher transando com outro. Meu tesão é dividir uma mulher com uma amigo ou mesmo um cara qualquer. É como ver e fazer porno ao mesmo tempo.
    Meu dilema é: Sou quase casado e fiel a minha esposa. Como fazer isso sem que ela participe e continuar fiel? Resposta: Não dá!
    Ainda não tive a sua coragem, e nem sei se terei. Uma alternativa que penso e que poderia ter sido uma boa ideia para você é a TROCA DE CASAIS. Assim além de ver sua mulher transando com outro, que era o seu tesão, você iria também transar com outra mulher o que provavelmente deixaria a experiência mais gostosa. Fica a dica!

  • Roberto

    Quando se trata de ser humano e de relacionamentos vale a máxima: nem tudo é para todos. Tem caras que sentem muito prazer em ver a esposa com outros homens, fazem isso regularmente e estão felizes, o relacionamento com a parceira muito bom.
    O Kama Sutra tem todo um capítulo sobre as compatibilidades físicas entre os parceiros, mas falta um capítulo nele assim como nos outros tratados clássicos sobre sexualidade, o da COMPATIBILIDADE PSICOLÓGICA!
    Tem cara que se acha o dono da esposa e se ela olha pra outro de leve na rua, já vira briga… Tem mulher assim também, que cheira o colarinho do marido e vai duas horas para ele convencê-la de que aquele perfume na camisa é o que ela mesma deu para ele no aniversário.
    Mas voltemos a tal compatibilidade psicológica! Eu sempre gostei muito de sexo. O negócio é bom demais e não dá pra ficar restrito a uma única mulher, por mais fantástica que ela seja, portanto, querer exclusividade no sexo comigo não dá certo.
    Já amor, para mim, é outra coisa. É aquele sentimento de se sentir ligado a outra pessoa por laços que ultrapassam as aparências do corpo.É aquele querer bem o outro. Deixar o egoísmo de lado e cuidar da outra pessoa quando ela precisa.
    Exclusividade no amor, inclusividade no prazer, essa minha filosofia. Depois de muita batida de cabeça encontrei uma companheira com quem consegui partilhar esse modo de ver as coisas.
    Para encurtar conversa, já faz alguns anos que somos felizes praticantes da troca de casais! Compatibilidade psicológica! Para nós dois funciona bem, mas não é uma boa para muitos casais.
    Fica a minha dica: que cada um defina de forma bem clara para si mesmo qual seu próprio perfil sexual e depois procure encontrar pessoas compatíveis com ele. Falando assim é fácil, eu sei. Na prática a gente acaba dando umas tantas cabeçadas, mas o resultado compensa!

  • ANONIMA

    “‘. Note que essa alternativa dependerá muito do amor que ela sente por você: se a sua mulher te ama, a chance de ela deixar isso de lado será grande, visto que de nada vale ver quem ama insatisfeito.” – isso é a mais pura verdade. Eu e meu namorido fizemos troca de casal e ficou uma situação estranha, porque ele achou que eu me empolguei demais com ele. Só o fato de ele não ter gostado, meu tesão foi todo embora e hoje sou eu que não quero essa modalidade. Se não é bom para ele, a maior putaria fica péssima para mim, automaticamente. Mas claro, isso ocorre pq eu o amo muito. Daí tem de ver como está a relação. Muita gente esquece que para realizar fantasias, antes de tudo, tem de haver RESPEITO, CUMPLICIDADE E SINCERIDADE para depois dizer para o parceiro(a) se gostou ou não.

  • ANONIMA

    Detalhe, acho que tem muito comentário preconceituoso por aqui. Eu particularmente tinha sim a fantasia de transar com dois caras, um deles sendo meu marido. Ou só homem pode transar com duas mulheres? É justo isso? Façam-me o favor, direitos iguais, só acho. No meu caso, a minha fantasia de estar com dois caras foi embora pq vi que na troca de casal ele nao se sentiu legal. E se nao fica bom para ele, nao fica bom para mim, tb. Isso sim que eh cumplicidade. Da mesma forma, se eu me sentir desconfortavel com alguma fantasia dele, a gente tb nao faz. Nós somos o casal.

    • Marido experiente

      Talvez seu marido não tenha se sentido bem na troca, pois preferiria estar participando do seu prazer com o outro. Tente conversar com ele. Eu e minha esposa fizemos algumas vezes troca, mas eu não achei muita graça. Me sinto muito mais a vontade e excitado fazer menage/masc.

  • CJ

    Amigo, vc fez quase tudo certo, o q errou foi em chamar um amigo, pra essas coisas tem q ser uma pessoa sem vinculos e de preferencia de bem longe …nunca uma pessoa conhecia, principalmente um amigo rsrsr

  • tezao
  • Maarcelo

    Se a minha mulher resolve dar para quem ela quiser, é um direito dela e cabe a mim me submeter.