Será que sou bi, lésbica, ou carente?!

66

Leitora: tenho 37 anos sou junta com um homem a 20 anos e tenho 2 filhos ja rapazes. conheci uma mulher de 42 anos q se diz lesbica desde sempre, ela se apaixonou por mim e ai começamos uma amizade, pelo menos de minha parte, ela me eleva , me da auto estima e confiança, me diz coisas q nunca ouvi de nenhum homem, acho q estou apaixonada por ela, gosto dela, apesar de jamais te-la encontrado pessoalmente, ñ sei o q faria se a encontrasse, apenas sei q gosto de te-la em minha vida, mais ñ sei o q realmente sou. Quero saber, eu sou bi, lésbica, ou sou só uma mulher num casamento falido em busca de carinho seja de quem for? Por favor me ajude.

Você está sim carente, e nessa condição é natural que confunda necessidade afetiva com amor, o que impede que as coisas possam ser vistas com mais clareza. Você está próxima à meia-idade, um período da vida em que ainda não se é tão velho, mas também não se está tão jovem, e onde o tempo já começa a deixar seus primeiros sinais, trazendo mudanças físicas ao corpo e algumas inseguranças; tem um longo relacionamento  desgastado e filhos já crescidos que  estão dando os primeiros passos rumo à vida adulta, e que por isso já não dependem tanto assim de você . 

Nesse contexto, qualquer elogio causa um impacto emocional muito maior do que o que provocaria se você não estivesse vivenciando tudo isso. Provavelmente o que você gosta nessa moça que conheceu pela internet é da atenção que ela lhe dispensa e dos galanteios dela, coisa que ultimamente parece que tem lhe feito muita falta, e que eu ouso dizer que é uma necessidade emocional básica do ser humano. Aproveitando o ensejo, nunca é demais relembrar que pessoas que se conhece através da internet inspiram um certo cuidado, sobretudo quando se está emocionalmente fragilizada como você, condição que pode impedi-la de enxergar  quem está do outro lado de maneira mais sóbria e nítida. Se quiser saber mais sobre isso, dirija-se ao post intitulado “Dicas e Precauções na Hora de Encontrar Alguém da Internet”, que te dará algumas dicas relevantes sobre o assunto.

Vou falar uma coisa aqui que certamente atrairá a discordância de algumas pessoas, ou até mesmo sua: acredito piamente que alguém possa se envolver numa relação homossexual apenas por carência afetiva e/ou falta de segurança com o sexo oposto e sucessivas desilusões com o mesmo, e não por ser propriamente gay. Em minha experiência de vida, já vi isso ocorrer três vezes. Claro que a esmagadora maioria das pessoas que se relacionam com outra do mesmo sexo o faz por uma questão puramente de orientação sexual. No entanto, nem sempre é assim, e noto que essa permuta sexual decorrente desses três fatores é mais comum entre mulheres. Ao menos os três casos que conheço aconteceram com pessoas desse gênero.

Para dar um exemplo mais palpável disso que eu afirmei acima, existe uma atriz da Globo, a qual sempre fora gordinha, e por isso sentia dificuldade em se aproximar dos homens e ser escolhida por eles, que viveu mais de 15 anos com outra mulher. Quando ela chegou na meia-idade, separou-se de sua companheira para começar a ter experiências com homens, tendo sua primeira vez com um depois dos 40 anos de idade, e segundo ela mesma diz não pensa em voltar a se relacionar com mulheres. Então fica muito claro para mim que ela se relacionou com alguém do mesmo sexo durante vários anos apenas com intuito  de suprir suas necessidades afetivas.

Quando ela amadureceu e se sentiu mais segura para ficar com pessoas do sexo oposto, que é do que ela realmente gosta, ela foi buscar isso. Agora óbvio que nem todo mundo que tem suas dificuldades com o outro gênero irá adotar a mesma postura, mas partir para essa alternativa não é algo incomum como grosseiramente a gente costuma imaginar. Te digo isso porque caso você venha a se encontrar com ela, poderá sim, acabar se envolvendo sexualmente, ainda que talvez não seja realmente homossexual.

Existe um filme que aborda essa temática dentro de uma situação análoga à sua.  Ele se chama “O Preço da Traição” (com Amanda Sayfield). Recomendo caso não tenha assistido ainda que veja. Talvez ele possa ajudá-la a visualizar e compreender melhor essa questão da homossexualidade feminina em casos como o seu.

Você fala que está em um relacionamento falido. Será mesmo que não dá para reacender a chama entre vocês? Por que não tenta reativar o seu casamento, se é que ainda é possível, ao invés de simplesmente ficar conversando com uma estranha cujas intenções você nem mesma tem certeza, e de quebra ainda está causando confusão em sua mente acerca de sua própria sexualidade? É que às vezes a gente quer ir pelo caminho mais fácil, pois reacender uma chama pode dar trabalho. Em casos assim parece ser mais acertado ou até mesmo tentador pegar a que já está acesa, ainda que ela possa vir a se apagar logo e nos deixar novamente às escuras. Eu penso que você deveria lutar mais pelo seu casamento porque só vence quem luta. Pense nisso e um filme interessante sobre casamento em crise é “Divã Para Dois”, o qual aborda o assunto de forma muito realista, e que certamente criou uma sentimento de identificação em muitos telespectadores que passam por situação semelhante a nele descrita. Eu assisti e adorei. Espero que goste também.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Colaboradora do Pergunte a uma Mulher.
25 anos, formada em Direito, adora assistir a um bom filme, apreciar uma boa música, ler um bom livro em uma tarde ensolarada e fresca, escrever sobre suas impressões do mundo e observar e refletir sobre a vida. Afinal, “sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão. Sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão”.

  • Anonymous

    Acho que toda mulher é bi, porque quando a gente vê duas mulheres bonitas e femininas se tocando, a gente se excita, ou seja, quando não envolve uma “sapatão”, a gente entende melhor e aceita o beijo, as carícias e as duas se estimulando, é realmente uma troca, mas isso não quer dizer que a pessoa tenha que receber determinada classificação sexual, somos mulheres, só desejamos tocar e sermos tocadas por outra fêmea, que sabe exatamente onde e como nos tocar, que sabe exatamente falar e fazer o que nós mulheres gostamos, afinal, estamos falando de outra mulher, simples assim.
    Vc deve curtir essa outra mulher, quem sabe até junto de seu marido, à três, quem sabe a relação de vcs não dá uma guinada e de quebra, vc experimenta como é tocar e ser tocada por outra, vai ser bom pra ti e o melhor, não é pecado e nem considerado traição, pensa nisso !
    Bjs e boa sorte, Deborah

  • Guilherme Augusto

    Quando se está carente, qualquer elogio bem feito pode ser realmente confundido com paixão… o que é um perigo 🙂

    • Paulo

      Você está dizendo que se um homem então te elogiar quando estiver carente, você se apaixona?

      • Lon Winchester

        ahauhauhauahuaauaaa… sensacional.
        acordei alguém agora rindo alto!!!

  • Ana Lucia Nicolau

    concordo com a opinião do Guilherme (cometário anterior)abçs

  • Anonymous

    querer que a mulher pague o proprio consumo é pedir muito ?
    É ser mão de vaca ?
    E a mulher que quer sair sem pagar não está sendo mão de vaca ?

    Se a mulher só tá comigo pq eu pago tudo(isso é machismo), então quer dizer que eu estou comprando a companhia dela e ela não gosta de mim de verdade né ?

    Abraços

    • Eu queria saber por que em quase todo texto meu tem sempre alguém se queixando dessa questão do homem pagar as contas sem que a temática do texto seja essa…

      Aliás eu acho que eu até sei ou suspeito o motivo: os textos que falam sobre isso já são relativamente antigos e se o queixoso for se queixar lá, corre sério risco de sua queixa não ser vista, já que, quase sempre, textos mais antigos recebem naturalmente menos atenção dos leitores em detrimento dos mais novos…

      Olha, anônimo, esse tema já foi exaustivamente debatido aqui no blog. O site tem uns três textos sobre esse tema e penso que não tenho mais nada a acrescentar além do que já está nos comentários e no próprio texto que escrevi sobre o assunto.

      Mas se mesmo assim, você ainda quiser falar sobre isso ou tiver algum questionamento sobre o mesmo e quiser fazê-lo diretamente a mim por meio de comentários, tudo bem… Eu responderei porque, ao que me parece, esse assunto o incomoda bastante, sobretudo da forma como eu o coloco. Então, querendo conversar sobre ele, estou à disposição… Só peço uma coisa: quando quiser falar sobre essa temática, por favor deixe sua pergunta e/ou comentário no texto que fala sobre o tema, que é este:
      http://www.pergunteaumamulher.com/2012/11/todo-mundo-e-interesseiro-no.html para não causar fuga ao tema em outros textos que não tratem desse assunto e manter a organização do blog. OK? Beijos e espero puder ajudá-lo sempre!

  • Andy antunes

    Eu acho que seu interesse não é carência e sim você gosta dela …

  • Eu acho que ela tem que largar essa casamento falido. Que vai deixar ela triste e infeliz. E ficar com essa mulher que elogia ela. Mas por outro lado a Carência pode ser confundida pelo amor como nosso amigo blogueiro Guilherme disse.

  • Anonymous

    Experimenta boba! A gente não conta. hahaha

  • Anonymous

    Seja feliz, não ligue para os outros

  • Anonymous

    concordo com os comentários que afirmam que todos nós gostamos de elogios… porém, acredito que não seja um simples elogio que vá te fazer sentir atração por alguma pessoa, principalmente se for do mesmo sexo…. vários amigos me elogiam, e nem por isso eu fico com vontade de ‘dar a bunda’ pra eles (desculpem.. rsrs)… já mulheres, podem até não me elogiarem, mas tem aquela vontade, tem tesão, que de olhar agente acaba ficando com vontade…. acho q oq define a sexualidade de uma pessoa é mais ou menos isso, e não vc estar ou não estar envolvido com alguém em virtude de elogios recebidos..

    agora, óbvio que uma pessoa carente, que eventualmente não esteja acostumada (ou acostumado) a receber elogios, e que ainda por cima está desesperadamente gritando por dentro querendo chamar a atenção do marido, num casamento que esteja atravessando uma fase difícil, ao receber um elogio, acaba por ficar balançada…..

    penso também, que isso de toda mulher ser bi, é o mesmo que falar que todo homem é bi… assisti uma palestra certa vez onde uma bióloga afirmava que existem 18 tipos de sexo, dois quais 2 fenótipos (as aparências externas), e 2 genótipos (q são a ‘carga genética em sí’), e na verdade, e na verdade, só quem vai poder dizer se vc é bi ou não é vc mesma… particularmente nao acredito que uma mulher que transe a 3 seja necessariamente BI, pois pode até estar ali pra querer agradar o parceiro, ainda que não esteja gostando (e q na verdade ela está enganando a sí própria, e não o parceiro né…)…

    ou seja… pra vc ser bi, vc necessariamente teria q se sentir atraída por homens e mulheres, tanto faz se eles te fizessem elogios ou não, bastando que esse ‘tesão’ se desse motivado por uma troca de olhares, um cheiro, ou algo assim.. acho q é mais por aí q vc vai saber se é bi, ou se está só querendo experimentar algo novo…..

    abraços, e boa sorte

    • Dany

      Meu, se fosse assim, eu me apaixonaria pelos meus pais e pelas minhas amigas todos os dias, hahahaha! Tô dizendo q ela pegou meio pesado e radicalizou….. até pq quando ficamos por carência/ curiosidade etc, NÓS SABEMOS!! Sentir DESEJO, PAIXÃO é MUITO DIFERENTE de ficar com alguem apenas por gratidão/ falta de opção, q em ALGUNS casos pode se tornar a prioridade! Para vc querer se envolver com alguem, no minimo vc precisa olhar pra essa pessoa e SENTIR um minimo de atração, porem essa atração pode vir tardiamente, é algo muito relativo. Agora, o q me irrita MUITO é colocar a questão ficar com mulheres como “tábua de salvação” de falta de opção, medida paliativa e ser algo q não pode deixar de ser uma exceção/ opção para se tornar regra ou prioridade na vida dela (estou falando de algo q faça FALTA e q ela difira isso de ficar com um homem por achar melhor para si) , só pela situação emocional do momento da pessoa, acho isso um absurdo, só denota o quanto a sociedade ainda não admite, não aceita que uma mulher pode SIM, começar a desenvolver sentimentos por outra(S) MESMO depois de ter vivido anos gostando de um homem ou de outros homens, pq não, gente?? É a coisa mais natural do mundo!! Até parece q a mulher tem q ser condenada e condicionada a apenas um tipo de relação, tido como a unica possivel , “verdadeira” e legitima, só pq o contato primário foi com homens, tsc tsc tsc…

  • rebecca

    estou desesperada não sei o q fazer meu casamento ta falido estou apaixonada por uma mulher,foi a primeira relação homo de ambas as partes,quando estamos juntas somo felizes demais,mais ela não quer me assumir,diz me ama mais não vai conseguir enfrentar os familiares apesar dela ser independente e divorciada,estou em um dilema,sinceramente tem horas q tenho vontade de sumir,sou completamente apixonada por ela,meu marido nos ve como grandes amigas e me leva todos os finais de semana pra eu poder ver ela,e ja me perguntou se esta rolando alguma coisa entre eu e ela,claro q neguei,não posso assumir isso sem ela querer,tenho 39 anos e ela 37 nossos filhos são como irmãos,ela é maravilhosa,diz q me ama mais não esta preparada pra me assumir,por favor gostaria de uma orientação.

    • Anonymous

      Rebeca! minha querida. A vida e muito complicado mesmo. Mas nao cobra demais de uma pessoa. viva como se fosse o ultimo dia da sua vida e seja felizzzz. eu passei por uma situaçao: me apaixonei por uma amiga e ele nao aceitou nem me tocar nunca tive um relacionamento bi. mas apenas sei que me apaixonei e esta sendo muito dificil para mim.
      mas continuei vivendo e tentando ser feliz.
      Deixo aqui um abraço.

  • ANA

    Boa tarde.

  • Anonymous

    Isso aconteceu comigo, me separei conheci uma mulher pela internet, e qdo nos vimos, foi muito realizador e faz quatro anos q estamos juntas, e claro se vc deseja, pelo menos conheça, tente sentir , tocar, ai sim saberá se é amor.

  • Dany

    Eu discordo da autora, pois ela poderia ser BISSEXUAL, e há mulheres q são BISSEXUAIS que podem não ter se sentido a vontade num relacionamento com homens e ao DESCOBRIR que sente atração TAMBEM por mulheres pode ter ESCOLHIDO vivenciar APENAS relações homossexuais! E qual o problema nisso?? Por acaso a mulher sendo bissexual é obrigada a fingir ser hetero em nome do tipo “mais correto” de relação que vcs insistem em dizer q só pode rolar ente homem e mulher?? Só por estar carente não significa que ela NUNCA POSSA ou NUNCA VAI sentir atração ou paixão por alguem do mesmo sexo!! E se ela se apaixonar posteriormente por outra mulher, independente dos problemas no casamento? Por que ela não pode ter ou tentar outras possibilidades?? Vc descartou totalmente essa possibilidade de uma possivel bissexualidade pra ser radical e partir do pressuposto da carência dela, então quer dizer que, se uma lésbica não encontra a mulher da vida dela, vai começar ficar com homens , mesmo q isso não a agrade? E vc acha que ela iria conseguir gostar de beijar um homem e se relacionar sexual,ente, SÓ por carência? Me desculpe, mas quem não gosta, não gosta de jeito nenhum, nem por toda carência deste mundo, deste modo, essa mulher lésbica só ficaria com um homem um dia, e não por 15 anos, como foi o caso dessa atriz. Para mim ela é bissexual,GOSTAVA da companheira sim, MAS sentiu vontade de viver algo com homens, gostou e continuou e usou essa desculpa de falta de atenção por parte deles, por talvez se sentir culpada por gostar de mulheres. Para mim não tem isso de fez um tempo e “deixou de gostar”, ela pode minimizar a vontade de ficar com mulheres devido a relação com um homem, mas nunca a atração, isso se ela for realmente bissexual!! E se uma mulher q sempre curtiu mulheres (SEM ter tido “decepções”) de repente passa a querer namorar homens (ex uma cantora muito famosa), se ela casar com um homem, isso anula o q ela sentia por mulheres, pq na verdade ela é “hetero”?? Pq a atração por homens tem q ser a única, exclusiva e a mais legitima e verdadeira e a atração por mulher tem q ser tratada como carência, exceção, bebedeira, diversão ou falta de homens ou fruto de desilusão com os mesmos?? Pq este maldito pensamento patriarcal e machista?? E se ela estiver desiludida? Não a culparia de cair fora, e SE caso um dia ela e muitas outras mulheres tenham escolhido viver relações homoafetivas e GOSTARAM e assim desejam permanecer, ninguem tem o direito de julgar isso como superficialidade e conveniência por ter sofrido um “trauma” na relação com homens, ninguem é obrigado a fazer o q não se sente a vontade!! Oras, se a mulher se descobre bissexual por ser capaz de sentir atração tambem por mulheres além de homens e se as mulheres se adequam melhor a sua condição/ natureza emocional e sexual, , deixa ela ser feliz do jeito dela, pô! Agora, querer impor q ela é hetero, só pq ela ficou com uma mulher num suposto “momento de fraqueza” e achar q seja impossivel ela sentir isso de novo, independente da circunstâncias e achar q não pode ser verdadeiro, acho demais!! E se o “momento de fraqueza” dela durar por ANOS, desculpe, mas isso não tem mais nada a ver com carência e nem adianta vir com desculpas de q ela “não achou o homem certo”, de repente ela nunca quis, isso foi imposto a ela pela sociedade! Pq não se pode pensar q ela possa ter sido induzida a se relacionar com homens e b nunca se sentiu totalmente completa e por isso sinta falta de algo mais completo com uma mulher? O que é ser lésbica “legitima” pra vc? Aquela mulher q desde os 2 anos só aprecia mulheres e diz ter um nojo infundado de homens e nunca sentiu vontade de ter um ? Eu acho q vc generalizou por um unico exemplo e foi muito radical!!

  • Dany

    Amor é uma coisa, não vem do nada; atração e paixão são coisas diferentes, não tem como confundir amor com carência!

    • Fabíola Oliveira

      Rapaz, tu juras que eu é quem fui radical no texto? Acho que não, hein!

      Quando eu leio determinados comentários aqui, a impressão que me dá é a de que a pessoa leu o texto de cabeça para baixo. Só pode! Essa, para mim, é a explicação mais plausível para justificar determinadas interpretações tão esdrúxulas. É claro que o leitor tem todo direito de discordar e deve fazer isso toda vez que sentir que determina posição do autor do texto vai de encontro àquilo que ele acredita. Isso é até bom, pois promove o debate; o que enriquece e muito a discussão e instiga em todos que acompanham o blog a reflexão.. Agora colocar palavras na boca do autor do texto não é promover o debate, mas sim o equívoco e foi isso que aconteceu com você, Dany.

      Bem, leitora, não foi porque eu não incentivei em meu texto o envolvimento da consulente com sua “amiga” virtual que isso quer dizer necessariamente que eu esteja querendo impor a ela um padrão de família tradicional e socialmente mais aceito porque, embora eu tenha minhas próprias convicções morais, não estou aqui para impô-las a absolutamente ninguém, nem acho que essa seja a proposta do blog. Ademais, em sua exposição, a leitora faz uma pergunta que eu pretendendo ajudá-la da melhor forma possível, senti-me na obrigação de responder de acordo com a situação exposta por ela mesma. Acho que se você tivesse lido o texto na posição correta, teria notado que ela pergunta ao final da exposição do seu problema se é hetero, bi ou apenas uma mulher que está em uma relacionamento desgastado necessitada de carinho ” seja de quem for”.

      Atente-se também para o fato de eu mencionar no texto que a esmagadora maioria das pessoas que se encontra envolvida afetivamente com outra do mesmo sexo está nessa relação por ser propriamente gay, mas que podem haver exceções e cogitei a hipótese, sim hipótese, porque note que eu não afirmei nada, tanto é que uso a o advérbio de dúvida ” talvez” de a consulente está enquadrada nessa suposição que levantei e que para embasá-la citei alguns casos que tive a oportunidade de conhecer em minha experiência de vida.

      Ao longo do seu comentário, você faz uma série de suposições como e se ela se envolver com uma mulher e gostar.. . Bem, gostaria de lhe informar que quando eu respondia qualquer pergunta de leitores aqui no blog, eu procurava me ater ao fato mencionado por ele em sua pergunta, pois não compete a mim ficar levantando hipóteses além disso, pois ele está pedindo ajuda sobre um problema que está ocorrendo no presente e não no futuro. Afinal de contas, isso aqui não é nenhuma tenda holística.

      Para finalizar, eu não tenho uma visão patriarcal, muito menos machista. Agora esse seu discurso está me parecendo bem feminista. Foi à marcha das vadias?rsrs Eu tenho até textos aqui em que eu tento ajudar leitores homossexuais. Agora óbvio que as dúvidas deles estavam em um contexto bem diferente da leitora deste texto… Bem, se quiser conhecer esses textos dos quais estou falando, basta colocar na guia de busca do blog localizado em sua parte superior o nome Fabíola que aparecerão todos os textos que já escrevi para o blog. Daí você tira suas próprias conclusões embasada em conceitos bem mais robustos que não uma leitura equivocada, superficial e açodada feita sobre um único texto.

      Foste abraço!

  • Tanahh

    Eu gostaria de uma resposta, eu sou casada(modo de dizer, pq estamos juntos a 4 anos, e moramos junto) Bom, Eu e meu marido, na verdade mais por mim, eu quero ver ele transando com outra, mas tambem quero um garota pra mim, entende? Por que ele parece que só transe bem cmg, quando ponho espartilho, e sei lá, parece que ja ta ficando chato as vezes, e a minha vontade de ficar com uma mulher ta bem alta, nao apenas em beijos, mas em toques tambem. Aii nao sei o que fazer, pq faço de tudo por ele pra agradar, mas ele acha que eu gosto de sexo apenas bruto, claro que as vezes aqueles tapinhas e puxoes no cabelo são otimos, mas nao sempre e é isso que ele nao entende. E isso tah me deixando com nojo dele pq quando faço sexo com ele eu tento inovar e nao fazer sempre a mesma coisa entende? E não sei, será que eu querer uma mulher é pra poder ter um pouco de carinho naquele momento, no sexo? Pq eu pesso carinho pra ele, e slá.. Ele parece qe esquece, alguem pode me responder isso? Vlw.

  • Ana

    Nossa, que absurdo, certos comentários fomentam o preconceito….

    Você afirma : Você está sim carente, e nessa condição é natural que confunda necessidade afetiva com amor….. e escreve mais um monte de “bobagens”
    Confundir? Pensei que somente adolescentes em fase de crescimento mental e físico confundiam sentimentos… claro, estamos no ápice sexual, é normal, sentimos tesão até com o “controle remoto”…. rssss, mas na fase adulta?
    Então quer dizer que quando eu, ou voce, ou qualquer pessoa, estiver carente ou receber elogios… sofrer decepções…..ops, vão comecar a se interessar pelo mesmo sexo???…. francamente…. mais um preconceito em suas palavras, quer dizer que é uma escolha, opcão…. entendi… assim como se escolhe a roupa…
    Idade nada tem a ver, existem pessoas que vivem anos a fio, em relacionamentos heterossexuais, por conveniência, necessidade, porque tiveram filhos, por não ter uma profissão, enfim, milhares de possibilidades, ou por não querererem enfrentar a sociedade… por não saírem do armário.
    Lembro de um caso verídico de uma americana que foi casada com um homem durante mais de 30 anos, tiveram filhos e tudo mais… quando seu marido faleceu com uns 80 anos, ela foi arrumar as coisas dele no porão da casa, para doar, ou jogar fora…..e encontrou bem escondinho revistas e filmes com conteúdo gay…. ou seja, era um homem gay…..num casamento heterossexual.
    Quer dizer então que desilusões amorosas nos fazem querer o mesmo sexo??
    kkkkk, então o mundo inteiro deve ser absolutamente gay, lésbico, afinal, quem nunca teve desilusões amorosas?, quem nunca levou um fora? quem nunca sofreu nessa vida?
    Acho engraçado, que querem justificar o injustificável….
    Fabíola, você precisa estudar psicologia, sexualidade humana, biologia, porque seu texto está muito “leigo” na questão sobre orientação sexual, eu diria até bem preconceituoso!
    E para uma bacharel em direito… eu realmente só lamento!

  • Ana

    O filme o preço da traição não é um caso análogo ao da leitora do blog… “ela gosta de escrever bonito, só porque cursou direito…rsss”
    O filme o preço da traição trata-se de uma desconfiança.. ou seja, a mulher acredita que está sendo traída pelo marido, contrata a garota de programa que é linda e etc…..para “testar” seu marido.

  • AMIGO DA NET

    NO CASO, NÃO HÁ COMO SE PROMOVER UMA DISCUSSÃO DO TEMA E CHEGAR A UMA CONCLUSÃO QUE POSSA REALMENTE AJUDAR ESSA LEITORA, POIS A MESMA NÃO ESTÁ VIVENDO NUMA SITUAÇÃO DE PLENA HARMONIA CONSIGO MESMA, VISTO QUE SE ENCONTRA MUITO CARENTE DE AFETO. PORTANTO TUDO QUE AQUI SE ESCREVEU NÃO PASSA DE CONJECTURAS, QUE PODEM INCLUSIVE CONFUNDIR A LEITORA CARENTE. ACHO QUE A MESMA DEVE PROCURAR UM MOMENTO DE MELHOR” ESTADO DE ESPÍRITO” PARA PODER SABER SE TEM REALMENTE ATRAÇÃO PELO MESMO SEXO, POIS DO CONTRÁRIO PODERÁ IR POR UM CAMINHO QUE NÃO SERIA DE SUA ESCOLHA CASO NÃO TIVESSE PASSANDO POR ESSES MOMENTOS.

  • anonimo

    Bom sou bi tenho apenas 11 anos ja fiquei com duas garotas a amei e penso em mim casar com alguma delas

    • Mika

      Quando você pensa que já viu de tudo, lê uma coisa dessas e percebe que o Céu está mais longe do que parece… Triste!

  • Pingback: canadian payday loans()

  • Pingback: direct payday loans with bad credit and no checking account lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com drug and alcohol treatment centers()

  • Pingback: bmi chart()

  • Pingback: Blue Coaster33()

  • Pingback: watch free movies online()

  • Pingback: stream movies()

  • Pingback: watch movies online()

  • Pingback: Website()

  • Pingback: lan hurtige penge nu()

  • Pingback: car parking()

  • Pingback: fue()

  • Pingback: parking()

  • Pingback: alkaline water machine()

  • Pingback: water ionizer pay plan loans()

  • Pingback: pay day loans()

  • Pingback: electrician scissors home depot()

  • Pingback: electricians boots()

  • Pingback: locksmiths boston()

  • Pingback: plumber's friend()

  • Pingback: you can look here()

  • Pingback: alkaline water brands()

  • Pingback: house blue()

  • Pingback: review()

  • Pingback: electricians quotes()

  • Pingback: water ionizer()

  • Pingback: plan()

  • Pingback: best minecraft adventure maps()

  • Pingback: paypal loans()

  • Pingback: pennsylvania energy choices()

  • Pingback: alkaline water()

  • Pingback: water ionizer()

  • Pingback: view website()

  • Pingback: water ionizer payment plan()

  • Pingback: great post to read()

  • Pingback: great post to read()

  • Pingback: Greg Thmomson()

  • Pingback: gmail sign in()

  • Pingback: gmail.com login()

  • Pingback: search all craigslist()