A paixão dele por orientais está prejudicando nosso namoro!

41
Leitora: Namoro há 1 ano e meio, nos damos super bem em todos os sentidos e sei que ele gosta de mim.. sinto isto… mas o que é dificil pra mim neste relacionamento é ele ser fissurado por uma  oriental e não esconde isto de ninguém e eu não me encaixo neste perfil, isso me causa muita insegurança, as vezes nossas raras brigas são somente por este motivo, porque quando ele vê uma oriental bonita ele olha mesmo. 

Até que ponto  esta atração que ele sente por oriental pode atrapalhar  nosso relacionamento? As vezes penso em pôr um ponto final no nosso namoro, pois sofro com esta insegurança, mas gosto muito dele e nos damos super bem.. O que faço??



          Como assim ele vê uma oriental e “olha mesmo”?? Me desculpe, mas na minha opinião isso não reflete gosto, mas sim falta de respeito. Uma coisa é ele gostar de orientais, outra coisa completamente diferente é ele ficar secando elas enquanto está contigo.

             Entendo completamente a sua insegurança em achar que por você não ser assim e ele gostar do que você não é fisicamente, o namoro acabar sendo prejudicado, porém, se isso te anima, nós nunca temos 100% do que os nossos homens gostam, e tampouco eles tem 100% do que nós gostamos em um homem. Sei que no seu caso você não tem a beleza “genética” que ele prefere, outras vezes nós não temos o bundão ou o peitão que eles gostam, ou então eles não são altos como gostaríamos, ou não tão simpáticos como esperamos. Enfim, acredito que a preferência muda, mas não muda o fato de que nunca somos 100% perfeitos como o outro espera fisicamente, e diga-se de passagem nem mesmo psicologicamente. No fim, se a gente for levar isso muito a sério vamos acabar sem nos relacionar, hehe!

            Ao ler a sua pergunta tive a impressão de que o que te afeta não é nem o gosto dele, mas sim a falta de respeito dele em não negar essa atração nem com os olhos. Sei que é bonito falar que sinceridade é tudo e que uma relação vive disso, mas por outro lado, também acho não só que sinceridade demais é falta de educação, como também acho que certas coisas não precisam ser faladas, ou pelo menos repetidas em tempo integral, tal como ele faz com atitudes que mostram que ele não perdoa uma hehe. O que quero dizer com isso é: tudo bem ele ter te contado que acha uma oriental bonita, mas acho que ele já falou, você já entendeu (e aceita se quiser) e ele não precisa ficar olhando para todas que ele ver na rua só porque esse “é o gosto dele”, até porque isso de ficar secando só porque a mulher tem algo que o homem gosta me parece coisa de tarado hahahahaha! Enfim, eu pelo menos ficaria muito constrangida se fosse a oriental que ele olha mesmo estando acompanhado…

           Se tal como você mesma disse você sente que ele gosta de você, e se você percebe que ele gosta de verdade, acho que só te resta pedir mais respeito e discrição da parte dele. Também imagino que você tenha medo de ser trocada por uma oriental, mas acho que no seu caso essa preocupação parece ter mais sentido não por ele gostar delas, mas sim por você acreditar que ele pode ser ”facilmente levado por outra”. Assim, acho interessante você pensar se a sua preocupação é pelo gosto dele em si, ou por não confiar em sua fidelidade masculina, entende? Também acho igualmente importante você tentar sentir se você supre ele do jeito que você é, porque se você achar que a que ele faz tanta questão desse outro tipo de mulher a ponto dele nunca se sentir plenamente satisfeito contigo, talvez seja o caso de você liberá-lo para encontrar a oriental dos sonhos dele mesmo. Enfim, acho que esse seu caso vai muito do que você sente vindo dele em relação a você, e acredite: nós mulheres temos um sexto sentido incrível! Se você sente que apesar de tudo o coração dele é seu e que ele é feliz contigo, acho que só te resta conversar com ele sobre esse vacilo que ele está fazendo contigo. 

           Acredito que todo mundo olha para todo mundo – inclusive as mulheres para os homens – mas acho que tem que ter um limite nisso aí: ou será que ele iria achar tranquilo caso você olhasse todo carinha que passasse e que tem aquela coisa que você adora mas que o seu namorado não tem?! hehe. O duro é que muitos homens que ficam olhando para as mulheres na rua dificilmente saem desse “vício”, e o máximo que eles fazem é deixar de olhar na nossa frente para só olhar nas nossas costas, e aí vai de você perceber se ele se encaixa nesse perfil e até que ponto você aceita.

Boa sorte!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.