Como fazer meu namorado me procurar mais na cama?

55
Leitora: Poxa, eu queria um conselho, não sei mais o que fazer para meu namorado me procurar na cama, eu venho fazendo de tuudo e mais um pouco e ele foje de mim! Temos 5 anos juntos e antes, com mais o menos 2 anos de namoro, era todo dia ate mesmo a gente passeando na rua ele ficava excitado e agente partia pra qualquer lugar. Hoje temos uma filhinha de 8 meses, mas sou muito bonita, meu corpo é bonito, não entendo. As vezes me sinto um lixo… Nao sei mesmo o que fazer sendo q ele nao gosta de velas no quarto nem rosas sobre a cama. 
Poxa tô muito mal com isso, outra mulher ele não tem se não ele já tinha terminado pq já estamos há 4 meses sem fazer nada e quando a gente faz é super sem graça, é coisa rápida, não tem nem beijos e nem carinhos.. Me ajuda, bjooooo!

           Lendo o seu problema, a primeira pergunta que me veio à cabeça é: independente das velas na cama e das rosas no quarto, que ainda que sejam atitudes válidas não deixam de estar mais para “embelezadores externos”, será que ao ter se casado e tido um filho dele você não jogou o seu lado mulher – ou pelo menos boa parte dele – fora não? Claro que ser bonita e gostosa aliado à um bom ambiente sempre ajuda no clima e na excitação, porém, se você se esquece do seu lado mulher, ele pode acabar te vendo apenas como “mãe”,” mulher de sempre”, ou qualquer outra coisa relacionada a isso, entende? Lembrando que muitas vezes o homem nos vê assim porque a gente “fomenta essa ideia”, e não porque nos casamos ou tivemos um filho de fato…
                                 
        Não tenho filhos, mas tenho amigas mães e noto que, ainda que nem sempre percebam ou admitam, algumas delas ficam tão extasiadas com a maternidade que só querem saber do bebê, e se esquecem de certos detalhes que elas tinham antes e que podem fazer toda a diferença na hora de estimulhar um homem, principalmente no que diz respeito à mostrar o seu lado mais quente e provocativo, por assim dizer. O que quero dizer com isso é que muita gente encarna a mãe literal, e só falta vestir aqueles blusões com chinelos escrito ”sou mãe e me comporto como tal, ok?!”. É como se depois da maternidade muitas delas se sentissem em uma nova vida, e claro que é nova, mas que nem por isso precisa deixar o lado “quente” e “sexual”, porque afinal de contas o dia tem 24 horas e com certeza todo filho adorará ver os seus pais juntos e felizes (mesmo que ele não entenda que para isso é preciso um pouco de sexo hehe)!! 

         Claro que o seu namorado deve ficar feliz em ter uma mãezona, porque afinal de contas, quem é que não quer ver um filho sendo bem criado? Porém, o que você não pode deixar acontecer é que com isso ele comece a te ver quase que como uma santa, como a geradora do filho dele, e nada muito além disso, entende? Não sei se ele é machista, mas se for, isso pode ser pior ainda, visto que muitos homens machistas acham que não só a mulher grávida, como a “mulher mãe” merece muito mais respeito no sentido do “não se pode mais tratá-la como uma mulher comum, porque afinal de contas ela pariu o meu filho!”, sendo que as vezes tudo o que a gente quer é ser tratada como uma mulher “comum”, pelo menos no que diz respeito a um bom sexo com entrega e sem pudores. Sei que muita gente pode achar essa ideia da “mãe santa” algo bobo e ultratapassado… mas que tem muito homem que ainda pensa assim em pleno século XXI, isso tem!!! Lembrando que tem homem que não transa direito com a mulher desde que ela engravidou, tal como já vimos em alguns casos contados aqui pelo blog (Grávidas não despertam desejo sexual?)

         Acredito que você não quer ser vista apenas como uma mulher “boneca de porcelana”, mas também como uma mulher cheia de carne, sangue e desejo (deu até um calorão aqui agora haha), certo?! Pois é, mas se você não mostrar isso para ele, pode ser que ele morra te achando um tédio! É claro que os anos de casamento também podem colaborar – e muito – para a queda do desejo, mas ao mesmo tempo, vejo não só conhecidos, como também leitores desse blog casados há 10, 20, 30 anos e que tem uma vida sexual ativa e feliz até hoje, o que me faz pensar que, ainda que seja difícil, isso é possível sim! 

        Conversando com alguns homens, também descobri que tem coisas que eles consideram “tiro e queda”: de acordo com muitos deles, uma mulher de atitude (sem ser vulgar, ok? muitos deles ainda não se acostumaram com “assanhamento demais” hehe), cheirosa, com uma lingerie bonita (se tiver vergonha não precisa ser aquelas estilo “putona safada”, basta ser bonita e sensual), e com vontade de fazer um bom sexo oral, mata qualquer um!! Muitos homens consideram essa combinação bombástica, dizendo também que tem pouca coisa mais estimulante do que uma mulher “ativa na cama”. Por outro lado, muitos deles também dizem que não tem nada mais broxante do que uma mulher que não gosta fazer agradinhos para eles e só quer receber e ser procurada.

           Por fim, sei que esse papo de “converse com o seu parceiro” é algo clichê e batido, mas nem por isso a importância disso se torna menor. Assim, se nada disso adiantar, vale a pena abrir o jogo com ele e dizer que você sente falta desse lado bom da vida. Se por outro lado você tiver vergonha de falar sobre sexo até com a pessoa que você divide o dia a dia, fica mais fácil ainda entender os motivos da vida sexual de vocês estarem tão incompatíveis, e sugiro a leitura do post “Como se entender melhor com o seu parceiro?“. Mais tarde também pretendo escrever o post “Até quando um homem machista pode atrapalhar a vida sexual do casal?”, que acho legal você ler caso o seu namorado seja um deles!


Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Anonymous

    faça com que ele seja surpreendido por voce…….,insinue-se,produza-se,faça sua presença ser notada.seja um vulcao na cama.nos homens,gostamos quando as mulheres nos surpreendem.faça sexo oral surpresa,sexo anal,atraem os homens,quando estiver tendo relaçoes,tire repentinamente,o pemis de sua vagina e penetre no seu anus,diga pra ela que voce quer experimentar uma nova sensaçao.agora,se diante de todo este expediente,ele,continuar frio,distante,tenha certeza,de que ele,tem outra fonte fora.e sem maldade,nao se surpreenda,se for outro homem.ultimamente as mulheres,tem passado por esses.dissabores,permita deus,que nao seja seu caso.esperado ter ajudado.um abraço.

    • Anonymous

      quanto machismo! Desde quando tu precisa fazer anal pra segurar homem?

  • Anonymous

    Amiga que situacao? Voce acha que vale a pena investir nessa relacao? Se sim, entao vamos lá, bora trabalhar pra levantar esse homem, vc nao disse que é bonita, tem corpo bonito, entao, invista em vc, quero dizer, se arrume, coloque todas as suas cartas na mesa, pq toda mulher tem, seja companheira, seja sexy mesmo, seja amorosa, use de tudo que vc ja ouviu nessa terra, pra seduzir, faça tudo que puder pra salvar esse relacionamento… a aí se depois de tudo isso nada adiantar, entao parta para o plano B, ele dever ter outra(o) pessoa na vida dele, sinto muito….

  • Anonymous

    Mas será que homem que perde o tesão pela mulher é “gay”? adorei a dica do tira e coloca no anus, vou fazer dessa

    Samuel e meninos apareçam para dar opinião para nos mulheres

    • andreza

      Ja casei agora so estou namorando com o mesmo so que ja tem duas semana que ele não me procurar na cama o que fazer pra ele me procurar mais

  • Samuel

    Acho que não há muito o que dizer aqui. A luiza já falou praticamente tudo, tá ficando expert no assunto, quase autoridade. Yes Sir!!! hahaaa
    Com exceção da manifestação dela á respeito de homens machistas canibalizadores de mulheres, que acho ter sido meio exagerada, concordo com tudo que ela escreveu.
    Mas uma coisa não ficou clara, é namoro ou casamento/moram junto ? Bom, mas independente disto, apesar de que a situação do casal nesta questão tenha uma grande importância, o que deve se levar em conta é a questão tempo. O bebê com certeza consome muito tempo da mamãe, tempo este que anteriormente poderia ser dedicado ao cara da questão. E tempo este que ela também usava pra si, pra seus cuidados.
    Bem, já que ela afirma não ter descuidado da aparência e está da mesma forma que antes, o que discuto é o seguinte: teu corpo mudou, é inegável. O corpo de toda mulher muda depois de uma gravidez, mais ou menos mas muda. O teu tempo pra ele é menor, o teu tempo pra você é menor. Tente dar mais qualidade ao tempo que passam juntos e á sós, sem a criança. E procure ter uma vida mais á dois também, não deixando a criança de lado, mas não vivendo apenas em função dela. É diferente o cenário agora? É, mas você terá de se esforçar nesta questão também.
    Outra coisa, ainda está amamentando? Sinceramente, eu não sei como reagiria numa situação assim, até porque sou meio fissurado em mamas. Será este o caso do teu parceiro?
    Luiza, quero ver este teu post direcionado aos machistas de plantão, vai que muda mimnha vida sahuhsausua. Aguardo ansioso.

    • Gostei da parte da autoridade, sou mulher alpha, brincadeira (?) suspense hahahaha!
      e eu tbm gosto que escrevam para concordar comigo, pq se for só pra ir contra vou chorar lá no meu quartinho!!haha

      quanto ao post dos machistas bem lembrado, sabe que tinha me esquecido dele? será que escrevo? porque sinceramente as vezes me dá preguiça pq gosto de ouvir homens de cabeça aberta e sinceros, dispostos a não ser sempre o do contra só pra pagar de gostosão macho da parada.Na verdade, quando alguém admite que errou ou se confundiu eu até me emociono de tão raro que é. Estamos na época do ”eu sou no máximo mal interpretado, os outros que erram” e aí da preguiça de escrever um post assim sabendo que 90% que lerá será cabeça dura que pensará que escrevo isso pq sou feminista, coisa que odeio que me chamem hehehe

    • Samuel

      Luiza, escreva sim. E eu prometo que não me manifestarei contra, se não me sentir atacado. mas acho que não. Ás vezes é importante ouvir uma idéia divergente e quem sabe fazer um rearranjo mental. Quem sabe não ajuda algumas mulheres indiretamente ao mudar certos conceitos de alguns homens.
      Não te conheço no teu convívio, mas tem característica de uma mulher alpha sim … Só torço pra que não se torne uma Miranda Priestly , que é como todas tornam-se no decorrer da vida … sahushaushausahusahshu

    • Na verdade estou escrevendo um texto que fala sobre machismo e ou feminismo como estado de conveniência para ambos os sexos. na verdade acho que posso ser xingada tanto por homens, quanto por mulheres hahaha. Jesus me socorre!!!!!

      mas enfim, tentei fazer um texto que mostra que antes de tudo somos seres humanos convenientes

    • Samuel

      Estou curioso … Mas, se você se posicionar frente á toda situação de forma pessoal, sempre será por conveniência. Ou não?
      Nossa, eu curto estes assuntos, então publique logo guria. hahaaaaa

    • Só quis dizer que somos inerentemente convenientes =p
      eu e o mundo inteiro e toda a raça humana hahahahaha!

      e também estou esperando o seu texto, só vc pode ficar curioso, eu não né, sacanagem! haha

    • Samuel

      É verdade minha cara, lidar com pessoas não é fácil. Por isso quero montar um pet shop .. shauhsshshhuausshusa
      Tá quase saindo do forno …

    • Anonymous

      Você pode se internar nele né Samuel! Aí vc ficará com o que merece: as cadelas verdadeiras!

    • Anonymous

      Agora vc esta dizendo sobre o que sabe, Samuel! Vc manja de homem machista, mas de mulher vc não manja nada!

  • Bell

    Aaui em casa é ao contrário, pois adoro sexo e minha mulher depois do nosso filho mudou radicalmente e só fazemos sexo quando vou atrás.
    Quando namoravamos não podiamos tocar um no outro, mas agora se eu não for atrás, só na punheta. O pior é quem quando rola faço questão de dar prazer a ela, de tratá-la bem, deixar a vontade, sem pressa, gosto de curtir todo o momento, mas ela tem vezes que nem se mexe.
    Não quero traí-la, mas vejo que desse jeito meu casamento não dura muito.

    • Anonymous

      Durante a amamentação, há um aumento da prolactina que serve para produzir o leite, causando a diminuição da testosterona, que é o hormônio que causa o desejo sexual na mulher.
      Além disso, diminui as taxas de FSH e LH (hormônios que maturam e liberam o óvulo), diminuindo conseqüentemente a produção de progesterona. A mulher não ovulando, do ponto de vista biológico, não precisa manter relações sexuais, e por essas mudanças hormonais, ela também perde o interesse.

  • Anonymous

    Poxa, moça, a senhorita não quer que o tesão dos primeiros anos de namoro perdure na mesma frequência..beijos sob a chuva, calientes, na frente de todo mundo, com maior tesão e alegria, é coisa de semanas e meses de namoro, sexo tocou ficou duro, é coisa para os primeiros dois anos, agora o seu namorido tem outras responsabilidades e inseguranças normais do dia dia, como pagar contas, manter a família, e tudo isso interfere no tesão do homem comum, sem essa de super-homem. Dica: faça massagem nas costas, no pé, carinho, cafuné, mostre que tem tesão nele, no pênis dele, nas bolas dele de um lado, Dica 2: de outro lado amadureça também, trabalhe, estude, se preocupe com o mundo, com a natureza. Amadurecer significa crescer, e não se cresce com uma família na cama, só naquele bem bom gostoso inicial, agora se não quiser amadurecer com ele, procure alguém imaturo, do tipo tocou ficou duro, “boa sorte” na troca,ou aventura, bjs.

    • Anonymous

      Vai levar no cú.Seu Veado. Tu de mulheres não percebes nada!..

  • Anonymous

    Eu estou passando por essa fase.Depois de 13 anos de casada tenho que correr atras.Que chato!Pois se fosse o contrario,ele se acharia no direito de procurar outra.Ando conversando com ele e tem dado algund resultados.Boa sorte pra vc! Ah! Amo esse blog Luiza.Parabens!!! Acho o Samuel o toque final do blog.Nao sao todas que concordo, Mas,gosto muito das participaçoes dele.Mil Beijinhos!

  • Anonymous

    Dica 1: Converse com ele sobre isso, sem ser incisiva, agressiva ou ofensiva.
    Dica 2: Seduza-o. Todos gostam se se sentir seduzidos e ver uma mulher sedutora. Mecha no cabelo lentamente, mostre o pescoço, deixe a alcinha da camiseta cair pelo ombro, coisas simples assim fazem bastante efeito!
    Dica 3: Mesmo com o tempo curto por causa do filho, procure por aulas de praticas mais sensuais, como por exemplo dança do ventre.

    Mas cuidado, se seu parceiro for extremamente machista, tudo vai por agua abaixo e ele vai acabar te achando uma “biscate”.

    E Luiza, gostaria muito de ler o texto “Até quando um homem machista pode atrapalhar a vida sexual do casal?”, entao, com uma leve pressaozinha, escreva!! ;*

    Jorge

  • Antes sairá um texto com o título ” Machismo ou feminismo: tudo uma questão de conveniência”, que acho importante para nos “introduzir”, espero q vcs gostem!

    • Jorge , quando puder faça um castrado para comentar logado no blog, isso te tirará “do anônimo”, pois acho um desperdício pessoas com comentários interessantes sendo anônimas! mas só se puder mesmo, se não puder pode continuar anônimo pq o debate é mt importante e agradeço muito por ajudar nele!

      Essa dica fica para os demais “anônimos”, tem mt gente aqui que fala muita coisa legal mas a gente nunca sabe quem é =(((

    • Mika

      “Castrado”, Luiza?!
      Ô coitado… kkkkkkkkk

  • Anonymous

    se masturbe para ele e vai ver se ele nao fica doido!!

  • Anonymous

    Meu marido por vezes tambem está cansado e como estou gravida de 7 meses ele pensa que deixei de ter tesão mas a verdade é que sou muito calorosa e para lhe mostrar que sou mulher me masturbo para ele e não é que ele fica super doido e transamos bem forte!! faça isso e vai ver!

  • Anonymous

    Estou passando o mesmo problema, estou casada a quase 17 anos, no comeco eu nao queria sexo, ai as coisas inverteram, eu fiquei com meu tesao a 1000 querendo toda hora, e ele agora é que nao quer, acho isso tao estranho, um homem nao querer…, falo com ele sobre o assunto, ele me diz que agora tem facil d+, entao tá desse jeito, mas na minha cabeça sexo qto. mais vc faz, mais vc quer, e ainda mais um homem falar isso…que nao quer? será que algum homem poderia me ajudar?

  • Maisa

    Quando meu marido começou a esfriar na cama, passei a fazer sexo oral nele todos os dias de manhã. Ele fica louquinho – não tem erro.

  • Pingback: payday loans online()

  • Pingback: direct payday loan advance lenders lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com rehabs()

  • Natália Fernandes

    EU GOSTO MAIS DE SEXO DO QUE MEU NAMORADO! PRECISO DE AJUDA! Bom… eu tenho uma boa parte de culpa, por que namoramos a 11 meses e eu nunca fui no Ginecologista :0 mas isso no incio não era problema ,sabe? A gente teve alguns susto achando que eu estava gravida, algumas vezes, não sei se foi isso que o apavorou, e quis parar de transar comigo, eu tenho 19 anos e ele também, ele vive dizendo que não quer arriscar que é para eu ligar logo e marcar uma consulta, para eu começar a tomar o anticoncepcional. Mas tirando isso eu percebo que eu gosto muito mais de sexo do que ele, ele cansa muito facil também, ele me procura para fazermos sexo, mas ele tem que estar com muito tesão, algumas vezes quando eu quero ,eu faço oral nele, acaricio ele mas mesmo assim ele não quer, e lá vem ele com a historinha do ”vamos ligar logo para o teu medico, para eu poder transar sem peso na consciência” (ele diz que não quer ter filhos agora, pq somos muito novos e ele precisa ter dinheiro para sustentar uma criança, e ele so quer ter filhos dps que terminar a faculdade) OK! Mas as vezes sinto que não é isso, sabe? sinto que ele não liga muito para sexo, que ele pode ficar 20 dias sem transar kkkk, ele perdeu a virgindade comigo, eu já não era mais virgem, mas com ele eu aprendi novas coisas, nunca passei do ”papai e mamãe” com o cara que eu perdi a virgindade, mas com meu namorado nós fazemos de tudo (QUANDO ELE QUER) as vezes acho que ele não sente atração por mim, pq quando ele está com muita vontade ele vem me procurar, mas quando eu quero muito ele diz que precisamos esperar eu ir no medico, isso me confundi pq acho q ele nao senti mais atração por mim, mas ele é uma pessoa muito ciumenta, comecei a fazer CrossFit com um Personal e ele morre de ciumes, dizendo que vou trocar ele … e bla bla bla… Isso me deixa meio com o pé de atrás por que sempre ouvi dizer que quando um dos dois sente muito ciumes e pq ele faz coisas erradas e tem medo que a companheira(o) faça também… Eu fui meia confusa nas minhas palavras, mas espero que alguém posso estar me dando um toque, o que vocês cham que rola com ele? Obrigado gente. Beijos!

  • Pingback: bmi calculator for females()

  • Pingback: Blue Coaster33()

  • Pingback: house blue()

  • Pingback: continue()

  • Pingback: electricians tools bag()

  • Pingback: plan()

  • Pingback: plan()

  • Pingback: alkaline water brands()

  • Pingback: water ionizer loans()

  • Pingback: pay day loans()

  • Pingback: pay per day loans plan()

  • Pingback: water ionizer()

  • Pingback: pennsylvania energy choices()

  • Pingback: pay plan()

  • Pingback: alkaline water()

  • Pingback: view website()

  • Pingback: http://makemoney.camkingz.com/()

  • Pingback: alkaline water()

  • Pingback: http://webkingz.camkingz.com/()

  • Pingback: here()

  • Pingback: water ionizer()

  • Pingback: click this()

  • Pingback: Greg Thmomson()

  • Pingback: Google()