Como melhorar meu beijo?

33
Leitor: Tenho uma relação de quase 10 anos. Atualmente estamos bem, entrando numa fase boa. Mas ela não gosta de beijar. É um drama para beijarmos. Na casa tudo bem. O sexo funciona, mas o beijo… Quase uma lenda. O que pode estar havendo com a minha esposa?


Estou me sentindo uma escritora de posts para adolescentes para ensinar como se beija, mas sei que você não é um adolescente, então lá vamos nós!! Não acredito que sua mulher não gosta de beijar, até porque se esse fosse o caso, certamente você nem teria se casado com ela – a não ser que você acreditasse em amor sem carinho, porque beijo é carinho. Acredito que o problema atual dela não é com o beijo em si, mas sim com beijar você. Sei que isso é algo meio duro de se falar, mas pensando pelo lado positivo isso não necessariamente significa que ela não te ama mais, mas sim que provavelmente você está fazendo algo errado. Pensando nisso, te citarei alguns possíveis problemas com respectivas dicas para melhorar o seu beijo. Sei que algumas dicas parecerão meio bobas, e outras um pouco óbvias, porém, convenhamos que o óbvio as vezes é a última coisa que percebemos, hehe:

– Você cuida do seu hálito? Cuidar da boca, as vezes é que nem cuidar da parte íntima: se a gente passou um tempo sem se limpar, é bom limpar novamente antes de usar! Sei que as vezes para a gente está tudo bem, mas para o outro não está, e basta um pequeno “cheirinho” para desanimar até o mais estimulado. Lembre-se que cuidar da higiene bucal não é só escovar os dentes, é também passar o fio dental, porque se tiver algo preso na sua boca pode feder mais do que gambá podre, pode acreditar!

OBS: Nunca se esqueça de usar aqueles escovadores de língua. Pouca gente usa, mas não coincidentemente muita gente tem aquele brancão/amarelão nojento na língua que, entre outros motivos, está lá porque a língua não foi devidamente “escovada”, urgh!! Por sinal, é relativamente difícil encontrar esse apetrecho em farmácias, mas não desista que você encontra! 

– Você usa “balinhas” orais? Aqui entra o famoso halls e todos os seus primos e demais parentes, porém, vale a pena lembrar que ele só mascara e deve ser usado em “último caso” ou para complementar uma boca que já está limpa e cheirosa. O bom mesmo é ter sempre um kit dentário dentro da bolsa, do carro, ou da mochila se for o caso.

– Você já foi ao médico do estômago? Nem sempre escovar os dentes, passar fio dental, escovar a língua, e usar balinhas é garantia de um bom hálito, porque as vezes o problema é mais embaixo, ou seja, lá no estômago! Eu mesma conheço um caso de uma mulher que não queria mais beijar o marido porque mesmo que ele escovasse os dentes, o mal hálito era evidente. Enfim, depois ela pediu para que ele procurasse um médico e ele descobriu que o problema era no estômago, ele fez um tratamento, se curou e dá-lhe beijo na boca depois disso! haha!

Uma outra questão: sabe aquelas dicas bestas de internet para adolescentes que nunca nem beijaram? Pois é, sei que elas são bobas, mas as vezes vale a pena relembrar algumas delas porque vai que você se esqueceu de algo com o passar dos anos hehe? Relembrar não custa:

 Comece com calma, e não tenha pressa em beijar logo.

 Tente se ajustar ao ritmo da outra pessoa: ninguém beija sozinho, ou seja, você não pode simplesmente beijar do jeito que você beija e pronto. Sentir o ritmo do outro é essencial para que você possa acompanhar e fazer o seu (novo) beijo – novo porque ninguém beija sozinho e cada beijo feito a dois é um novo beijo.

 Cuidado com a boca: fora as dicas de higiene que foram dadas no começo dessa postagem, não vá abrir ou fechar demais, porque isso pode assustar a gatinha (usei o gatinha porque acabou de baixar um espírito operário em mim, haha).

 Você não precisa beijar só com a boca: enquanto beija, você pode fazer um carinho no cabelo, ou nas costas por exemplo. Como ela é sua esposa, você pode ousar um pouco mais caso sinta que o beijo pode chegar à outra coisa, mas atenção: isso só se você sentir mesmo, nada de forçar uma situação que não existe.

 Cuidado com movimentos bruscos demais: isso inclui não só boca e cabeça, como o corpo todo, até porque beijo não é máquina de lavar, e nem centrífuga hehe.

 Os lábios são sensíveis: aproveite para tocá-los com cuidado (pode ser com a língua também, uii!)!

– Por fim, fechar os olhos é bom, mas de vez em quando também é bom dar uma espiadinha rápida e discreta para ver se o outro está gostando, e aí sim quem sabe melhorar ou manter o seu beijo.

Como disse, sei que algumas dicas são óbvias, e outras bobas que te faz ter vontade de me xingar (“Está achando que tenho 14 anos, minha filha?” hehehe!), mas mesmo que queiramos nos fazer de “super fodões do beijo e que já beijá há anos”, muitas vezes nos esquecemos do evidente. Não tenha medo de assumir que as vezes o seu beijo ou o seu cuidado íntimo não está tão bom assim. Sei que na hora dói e você se sente péssimo, mas pense que depois que você reconhecer o erro e aprender, você vai arrasar quarteirões, até porque não admitir o erro só te fará ficar na mesmice de sempre, e o pior: sem beijo!

Boa sorte!


Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • concordo com tudo que disse a escritora, o beijo é carinho, troca de afinidade e por ele se inicia tudo. Mas o beijo também é a coisa mais intima de um casal, tanto verdade isso, que a maioria das garotas de programa não beijam a boca de seus clientes…
    Pode ser que ela não goste dos seu beijo, seja pelo hálito,como relata a escritora, ou por você beijar mal mesmo…Talvez seria interessante você abrir o jogo com ela e perguntar qual o problema com os beijos…sempre foi assim? no início do relacionamento, também era assim?
    Sugiro que você não fique “empurrando” essa situação para frente, e tente resolver o mais rápido possível.
    Espero ter ajudado!

  • Young Pereira

    A editora ta totalmente certa!! Além disso, O beijo é a alma de qualquer relacionamento, sem beijo é praticamente impossível haver um cambio de afinidade em locais públicos, O meu conselho é prático e simples, Beije uma outra mina se ela também não gostar, então o problema ta contigo,caso contrário a mina não gosta mesmo de beijos e tens de te esforçar para despertar o gosto nela, se não resultar estarás como se diz aqui em Angola ‘Paiado’ lol. Espero ter ajudad

    • Anonymous

      Young Pereira, ai que raiva que eu tenho de gente como vc, será que é dificil vc perceber que se ele fazer isso, vai arrumar outro problemão? Pq vcs homens tudo tem que resolver tirando a prova dos 9 com uma mulher? Será que nós mulheres apenas servimos pra fazer test-drive? Ah pára…Oque dá a entender é que eles se amam, se dao super bem, mas só tem esse problema do beijo, caro amigo Young cresca meu filho e aprenda que na vida a gente nao deve “pegar o problema com as mãos” como vc sugeriu, e sim qdo. aparecer um na nossa frente devemos ser adultos o suficiente para enfrentá-los

    • Young Pereira

      Olhe!!! Em vez de tares a Ralhar comigo, porque não dás a tua opinião e sugira um modo viável para ele resolver o problema!!!
      E pelo que sei cada um aqui tem direito a sua opinião, e se não gostas, o problema é teu. E não te preocupes vou crescer qualquer dia, agora estou muito ocupado a tentar descobrir, se prefiro as Burras e gostosas, as Nerds e gastosas ou Inteligentes e feionas. hahahah lol lol, Mete te na tua vida.

    • Anonymous

      Pela sua resposta, vc é um criancao mesmo, hahahahah, vai sofrer muito na vida, se é que vc se preocupa com isso né? Pq pelo seu conselho vc quer mais que o cara se ferre, se é pra eu dar conselhos ou nao o problema é meu oh criança, pelo oque vejo na sua resposta, vc é daqueles que poe mais lenha na fogueira a ajudar um amigo/desconhecido, tenho pena das menininhas que vao cruzar seu caminho, aff, babaca. Cresca primeiro pra depois vir nesses sites de relacionamentos adulto.

    • Young Pereira

      hahahah!! Vejo mesmo que és um COBARDE, primeiro é que não és Mulher-Homem o suficiente para te mostrares, segundo que se fosses realmente adulto como dizes saberias que partir para a ignorância, é a pior forma possível para tentar expressar as suas opiniões, eu respeito a tua opinião a meu respeito mesmo não estando de acordo. Mas parece que nem todos são compreensíveis como eu hahaha, Afirmas que vou sofrer na Vida?? será que por Leres um comentário meu, achas que me já conheces?? De qualquer forma, Boa sorte e só para que conste eu sou muito feliz. Vou atender ao teu pedido e vou crescer, mas se só também cresceres haha. Bjs.

    • Anonymous

      Crinaça mesmo, rapaz, que coisa feia, vou me meter nessa conversa tb, o cara aí de cima quer ajuda, nao chifres…

  • Anonymous

    Assuma que o amor acabou e sai dessa.

  • Mika

    Faltou um detalhe importante no post, que a editora pode ter “esquecido” de propósito, porque é bem polêmico…

    CIGARRO. Você fuma? O cigarro não deixa só mau hálito. Mesmo depois da escovação e higienização, o bafo ainda permanece. O cheiro fica impregnado no corpo, cabelos, roupas. E não é todo mundo que tolera esse cheiro, mesmo amando o parceiro.

    Outras coisinhas que eu acrescentaria:

    Boca não é desentupidor de pia. Beijar com muita força, apertando os lábios e sugando como se fosse virar a pobre pelo avesso é ruim à beça.

    Se a barba estiver por fazer, use menos força do que de costume. A pele feminina é bem mais fina e delicada do que a masculina e costuma machucar com a fricção.

    Saliva de mais é ruim. Engula a sua e troquem somente a quantidade mínima necessária.

    Não force sua língua pra dentro da boca dela(e), nem pense que ela cabe inteira lá dentro. Beijo bom é equilíbrio de forças. É exploração e não dominação.

    E tem o beijo com pegada, que é mais uma atitude do que propriamente um beijo mais caliente. Tem abraço mais forte, puxada de cabelo pra trás prendendo a cabeça, corpo colado e insinuação sexual.

    Nossa… beijar é bom demais!

    • Bem lembrado Mika, cigarro é o Ó, mas não comentei pq achei que se ele fuma deve ser antes de se casar com ela, aí provavelmente ela já teria ”aceitado” isso e ele teria mudado algo com o tempo (do tipo começou a ter problema estomacal, por exemplo), mas mesmo assim vale a pena citar mesmo mesmo!

      As outras dicas também são muito boas, só que isso de puxar cabelo tem que tomar cuidado pq tem homem que não aprendeu a puxar cabelo até hoje, parece que estão querendo arrancar fora kkkkkk Tem que ser com jeito e não com força homarada kkkk

    • Mika

      Ahhh… Cá entre nós, Luiza, tá associado: Homem bruto pra puxar cabelo, tem beijo desentupidor de pia… kkkkkk

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Poxa Young, não pode mandar o cara trair assim não kkkkkkk

    A proposito, é verdade que aí na Angola é bem comum não só os homens traírem, como não tratarem muito bem as mulheres? dizem que eles são bem grosseirões as vezes!

    • Young Pereira

      Em parte tens Razão! as mulheres aqui tão traindo demais, Não por serem Maltratadas mas por Safadesa mesmo.lol hahahahahah, e Vamos combinar que numa situação dessas não há quem não se transforme em grosseirão neh?? hahahah, Mas em geral os homens são muito simpáticos e tratam bem as Mulheres, e a prova disso é que Angola tem menor Indice de violencia doméstica entre os países da CPLP.

    • Eu perguntei isso pq nesses dias uma amiga minha falou que os homens de Angola são bem machistas e grosseiros, então não é muito verdade isso, né?! e eu estava acreditando kkkk

      “Angola tem menor Indice de violencia doméstica entre os países da CPLP.” Já o Brasil não tem lá bom índice, infelizmente.

  • MaryTheBlack

    Falando em dicas de beijo, lembre-se de não tentar engolir a menina, é terrivel ficar toda babada.

    Quanto ao caso do amigo, se ela já nao curtia muito beijar desde o começo do relacionamento, d repente ela não curte muito isso. Quem sabe uma conversa franca dizendo que isso te chateia de alguma forma, resolva. Mas vc também pode dar uma olhada em outras formas de carinho que ela demonstra por você com todo o amor dela, afinal cada um é cada um e ninguem é perfeito, ela pode amar vc da forma dela e não como vc esperaria q ela te amasse.

    • Eu só não entendo como tem gente que não gosta de um (bom) beijo! kkkkkk!

      Tem como minha gente?! Eu já vi gente que não gosta de chocolate e fiquei chocada haha, mas de beijo nunca vi! e olha que já vi e vejo MUITA coisa pelo blog rsrsrs. Por essas e outras que custo a acreditar que ela não gosta de beijar!

    • MaryTheBlack

      Olha, tem tanta coisa esquisita no mundo que não gostar de beijar é fichinha…

  • É perfeitamente possível, Luíza, alguém não gostar de beijar. Não é porque as pessoas que não gostam disso é minoria que quer dizer que não exista. Eu já vi alguém dizendo em uma revista que eu li em alguma lugar que o namorado simplesmente detestava beijar. Tudo, menos beijar… Acontece!

    Quanto ao chocolate, confesso que também não sou nenhuma fã. Dos derivados eu gosto. Mas do chocolate em si, nem tanto… Quando como, é só um quadradinho que compõe a barra. Mas do que isso já fico enjoada. Nem o chocolate suíço, que só comi uma vez na vida, eu achei isso tudo. Pelo menos o que me deram eu achei sem graça. Sem gosto até…

    • Fabíola, isso foi só uma brincadeira kkkkkkkkkk

      enfim, sabendo que tem gente que gosta até de comer merda (com o perdão da palavra e mesmo sabendo que não tem nem comparação com um beijo haha), pq não teria gente que não gosta de beijar? mas ainda assim acho que em 90% dos casos (e que pode ser inclusive o caso dessa pessoa da revista) as pessoas não gostam por causa de um dos problemas relatados no texto, até porque também não acredito que ele já se casou com a mulher assim. Sem contar que na boa, tem gente que não sabe beijar nem depois dos 30 anos, sem contar gente que tem problema bucal ou estomacal e não percebe, até pq mts não sentem o cheiro (não sei pq, mas é comum uma pessoa estar com mau hálito e não perceber, etc), e aí muitos parceiros preferem falar que não gostam de beijar do que falar na lata da pessoa que ela está fedendo, ou beija mal, por exemplo. Muita gente considera esse assunto delicado e tem inclusive vergonha alheia, e justamente por isso preferem ficar calados ou falar que “não gostam mesmo”.

    • Anonymous

      Coitada da Fabíola não sabe nem brincar e acha que ser chata é ser inteligente.

    • Nunca disse que ser chato é ser inteligente, até porque nem me acho tão chata assim. Essa aí é sua opinião, que por uma questão de educação e de boa convivência, irei respeitar. Porém é pouco provável que eu faça algum esforço para mudar por causa de um anônimo que vem me criticar e nem coragem de botar a cara tem. Mas eu vou ficar naquele ditado: quem fala por trás, algum respeito me traz… Por isso que eu sou chata, porque tudo que eu falo aqui neste blog tem meu nome, apesar de visivelmente incomodá-lo(a). Bem, desagradar é uma coisa que eu nunca tive muito medo, pois isso é inevitável.

  • Luiz Eduardo

    Não se aprender a beijar, se sente que está preparado ou não.

    Unica dica pra aprender a beijar bem: desejar a boca que está na sua frente como e fosse a ultima maravilha do mundo, e que nunca mais iria ter outra oportunidade de chegar perto denovo.

    Enquanto não conseguir acreditar nisso, nao adianta fazer nem curso de beijo!

    Quer treinar isso: Fique 1 mes sem beijar? 3 meses? um ano, que seja! Até ficar com água na boca.

    valeuuuuu

  • Anonymous

    Sou virgem , e meu namorado fica me chamando pra fazer sexo com ele! E as vezes eu tenho muita vontade de ir , mais não sei o que fazer.. 🙁 O que eu faço?

  • mirelle

    como e que os homens nao saber beijar mas saber fazer sexo em por que meu marido nao saber beijar so sexo todo dia

  • eduarda feia

    o beijo e doce demais eu quero te beijar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensou besteira ne

  • Marye

    Gente ameii as dicas dela, mas estou precisando de uma ajudinha no beijo de lingua, nao sei se é inseguranca, medo de fazer errado sei lá, mais nao consigo beijar de lingua…obs: a unica execao é no sexo aii eu beijo sem problemas.. por que isso aconteçe?

  • Pingback: no credit check loans()

  • Pingback: direct payday loans croydon surrey lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com malibu rehab()

  • Pingback: calculate bmi()

  • Pingback: Vanessa Smith()

  • Pingback: Minha esposa afirma que nenhuma mulher gosta de sexo: todas fingem! | Pergunte a uma Mulher()