Como surpreender uma mulher à distância?

108
Leitor: Namoro uma mulher de outra cidade, assim fica quase que impossível surpreendê-la com gestos e atitudes que a façam ficar ainda mais apaixonada por mim, tipo surpresas, jantares, flores, coisas que surpreendam ela a cada dia. O que poderia fazer mesmo à distância para surpreendê-la em seu dia a dia?


          Não acredito que seja tão difícil assim, e tendo um dinheirinho para gastar fica mais fácil ainda!! Procure no google por floriculturas na cidade que ela mora, depois basta ligar para lá, dizer as flores que você deseja e dar o endereço para entrega! Muitos homens também ditam o cartão para um funcionário, sem contar os estabelecimentos que possuem site no qual você pode fazer tudo online, ou pelo menos escolher as flores que você quer e depois ligar para lá para pedir a entrega (e combinar o pagamento, claro!)!

            Uma outra opção são os sites que fazem entregas de roupas, sapatos, acessórios, etc, coisa que toda mulher adora, e inclusive muitas gostam mais do que ganhar flores e chocolates. Sem contar as que até gostam das flores e dos doces, mas que se estiverem acompanhados de um presente, mesmo que seja simples, melhor ainda!! Enfim, eu particularmente sou mais adepta à segunda opção, ou prefiro ganhar apenas bens não perecíveis, já que acho muito triste o fim das flores e dos bombons, que somem e não ficam de “lembrança eterna” como um bem material. Enfim, parece um gosto não muito romântico, mas é isso….

           Você conhece alguma amiga dela? Caso conheça, essa amiga pode ser uma ótima aliada, e também pode fazer algumas coisas por você enquanto você não estiver por lá, tal como dar dicas de presentes, e quem sabe até mesmo entregá-los por você! Só escolha uma amiga de verdade dela, nada de amiga invejosa ou amiga da onça que pode acabar furando o seu esquema ao sugerir coisas não tão legais assim (parece coisa de criança, né? mas tem gente que faz isso mesmo depois de velho hehe).

            E quanto a você? Qual é a sua disponiblidade de ir até a cidade dela? As vezes seria legal você aparecer por lá de surpresa, e convidá-la para um alomoço, ou quem sabe um jantar. Só tome cuidado para não pegá-la depois do trabalho, ou toda feia em casa de pijama porque a depender da vaidade dela, ela pode levar isso a mal e ficar constrangida. Desde que você tenha certeza que ela iria adorar sua presença e você tenha sondado antes como quem não quer nada se ela estaria desocupada naquele dia que você iria aparecer, acho que seria legal ter você mesmo como presente, e se tiver um outro presente na mão melhor ainda hehe! Também acho interessante ligar para ela com uns 50 minutos de antecedência dizendo que está chegando na cidade em “x” tempo, de forma a fazer com que ela tenha um tempinho para se arrumar, né?! Toda mulher adora uma boa surpresa, mas ao mesmo tempo nenhuma mulher gosta de ser pega “feia e fedida”. Então, o que você puder sondar sem fazer parecer que você está sondando melhor. Assim você não estraga a surpresa ao mesmo tempo que a pegaria menos despreparada, né?!

         Por fim e como uma última opção, ainda tem o nosso grande amigo “Correio”, que além de fazer entregas de muitos sites online, também pode entregar algo que você mesmo comprar na sua cidade, bastando que você escolha e poste o presente para ela!! Se você não tiver ideia nenhuma do que dar, você também pode pedir ajuda para uma mulher de bom gosto, e de preferência que entenda o gosto da sua namorada, que ao meu ver é melhor do que escolher tudo por conta própria e acabar errando o presente!

            Viu como não é tão difícil assim agradar?! e não se esqueça de enviar um cartão no presente!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.