Entrevista com um homem hétero que pratica inversão:

183

Fetiche com inversão de papéis

Minha intenção com essa entrevista é tentar esclarecer alguns tabus, e inclusive preconceitos sobre o prazer anal masculino, e agradeço a você, tal como homem hétero, em poder nos esclarecer sobre o fato de que esse prazer não necessariamente está ligado à homossexualidade.

** Primeiramente se apresente para a gente, e conte como você descobriu esse gosto pela inversão.

Luiza, obrigado pela oportunidade de participar do seu blog com essa entrevista, eu sou seu fã e estou sempre lendo as matérias que estão postadas no blog. Falando um pouco sobre mim, eu sou um quase coroa divorciado que gosta de curtir a vida, sem preconceitos.

Como eu descobri o gosto pela inversão é uma longa história… e tem a ver com uma outra fantasia sexual que eu tenho que é a de usar calcinhas/biquini fio dental, junto com uma outra coisa que eu também gosto muito que é uma boa massagem.

Numa viagem aos Estados Unidos descobri que lá eles tem modelos de cuecas fio dental, e comprei uma para experimentar. Da cueca fio dental para as calcinhas/biquinis foi um pulo, já que aqui no Brasil não se encontra esse tipo de cueca. Eu frequentava uma casa de massagens pelo menos uma vez por mês. Em uma dessas massagens, a massagista ao perceber que eu estava usando fio dental, perguntou se eu já tinha experimentado uma massagem prostática (para quem não conhece, é uma massagem que se faz na próstata através da introdução de um dedo no ânus). Essa massagem é fenomenal, nunca imaginei que se pudesse sentir tanto prazer e terminei ficando viciado na massagem prostática. Ao saber que eu gostava desse tipo de massagem, uma de minhas ex-namoradas sugeriu que eu experimentasse a inversão. Eu já tinha lido a respeito mas nunca tinha pensado em fazer e achava que seria difícil que uma mulher gostasse de fazer inversão. Mas como apareceu a oportunidade, não quis deixar passar. Minha primeira experiência não foi muito boa, minha namorada escolheu um pênis de borracha muito grande para um iniciante, rsss. Doeu muito e não tive nenhum prazer. Depois fomos num Sex Shop e encontramos acessórios para inversão para iniciantes que fizeram uma grande diferença. A partir daí, nós frequentemente praticávamos inversão, mas infelizmente o namoro terminou.

** Você teve algum problema interno consigo mesmo no que diz respeito a ser hetero e ceder essa parte tabu do corpo masculino? Como você superou isso? Se é que você superou, visto que muita gente gosta, faz, mas ainda assim tem problemas em lidar com o fetiche no dia a dia.

Eu já tive esses pensamentos sobre ser ou não homosexual por fazer sexo anal ou até mesmo a massagem prostática. Sei que muita gente pensa assim. Mas eu já li muito sobre isso e é uma prática mais comum do que se imagina. Eu não tenho preconceitos contra homosexuais e na verdade não me sinto um pelo fato de praticar inversão. É claro que isso é uma coisa que eu não posso sair contando para todo mundo por causa do preconceito. Por isso não é fácil encontrar mulheres que aceitem ou até gostem de fazer inversão.

** Qual é o grau de dificuldade que você tem em encontrar mulheres que gostem, ou que pelo menos topem experimentar esse fetiche?

A única mulher que tomou iniciativa em relação à inversão foi a minha ex-namorada. Realmente não conheci muitas mulheres que gostem de praticar inversão. Depois disso, conheci na internet algumas poucas mulheres que praticam inversão e consegui conhecer pessoalmente algumas delas. Mas quando passo muito tempo sem encontrar alguem, eu termino apelando para uma garota de programa, que fazem qualquer coisa desde que se pague, rssss.

** Você já teve que “convencer” alguma parceira de que essa prática pode ser prazeirosa para ambos? Se alguma foi “convencida”, conte-nos sobre como foi o “processo” (se vocês eram namorados, etc), bem como resultado final da empreitada rsrs.

Já tentei convencer algumas parceiras, a maioria se tornou ex-parceira no meio da conversa. Na verdade não tive sorte em convencer ninguém que já não tivesse gosto pela coisa.

** Você diria que existe um tipo de mulher que é mais “tendenciosa” a gostar dessa prática? Dizem que isso é coisa de “ativa dominatrix” rsrs. O que você acha?

Com certeza… as mulheres que gostam de praticar inversão têm algo de dominadoras. Gostam de estar no controle. Acho que tem muita mulher que até gostaria de praticar inversão, já que a maioria das mulheres gosta de controlar os homens, mas existe um tabu muito grande em relação a isso.

** Falando de forma genérica, você acredita que muitas das mulheres que não aceitam experimentar esse fetiche assim decidem por machismo (presente em muitas mulheres), por falta de conhecimento, ou por simplesmente não ser do gosto delas mesmo? Se tiver alguma outra alternativa sinta-se à vontade em nos dizer rsrs.

homem que pratica inversãp

Com certeza …. eu acho que é puro preconceito, machismo.

** Li que muitos homens que praticam a inversão só conseguem gozar se masturbando ao mesmo tempo. Você já consegiu gozar fazendo apenas a inversão, sem se tocar? Se sim, seria essa possibilidade algo comum em sua vida sexual?

Isso é verdade. Eu já consegui gozar algumas vezes sem me masturbar mas a maioria das vezes eu ou minha parceira tinha que fazer a masturbação para chegar ao orgasmo.

** Também reza a lenda que muitas mulheres não querem fazer a inversão por medo do seu parceiro gostar, se descobrir gay e largá-las hehe. Qual é a sua visão sobre esse medo feminino?

 

Eu acho que isso também acontece mas é fruto do preconceito, machismo e falta de conhecimento. Se uma mulher aceitar esse tipo de prática, acho que não tem perigo de um homem largar ela por qualquer outra pessoa, rsss.

** Continuando nesse assunto, você teria alguma dica para a mulher desconfiada poder ter mais certeza sobre a orientação sexual do seu parceiro? Sei que você está bastante decidido sobre a sua, mas se você puder dar alguma dica sobre “como provar isso” tenho certeza que as neuróticas de plantão agradeceriam haha…

Olha… eu não sou nenhum expert em orientação sexual, mas posso dizer que a prática de fantasias sexuais não tem nada a ver com a pessoa ser ou não homossexual. As mulheres tem que buscar outras coisas no comportamento dos seus parceiros para saber se são homosexuais ou bissexuais.

** Ainda falando sobre dicas, quais você daria para os homens que querem fazer inversão, mas ainda têm problemas internos, e até mesmo externos com isso?

Se você tem vontade de fazer inversão mas não tem coragem de propor a uma parceira, existe sempre a opção de fazer a inversão sozinho, isto é, com o uso de um vibrador… Na verdade essa é uma boa alternativa até para saber nossos limites “físicos”. Mas na boa, se você ainda não criou coragem para experimentar, melhor não fazer até realmente ter certeza que é isso mesmo que você quer. Depois de feito não tem como desfazer e imagino que se você não está realizado pode até criar um trauma por ter feito.

** Ouço alguns casos de homens que morrem de vontade de praticar a inversão, mas que não conseguem contar para suas mulheres que gostam disso por medo de serem mal compreendidos. Para você, qual é a melhor forma de comunicar isso para a parceira: já no início da relação, “jogando verde”, ou o que?!

Se o relacionamento é pra valer tem que ter honestidade, mas também não se pode forçar as pessoas a gostarem daquilo que a gente gosta. Uma forma que eu já usei para indiretamente mostrar a minha parceira que gosto de inversão foi através de uma boa massagem. É só pedir para sua parceira fazer uma boa massagem em você… e quando ela estiver massageando a região próxima do ânus, você demonstra que está sentindo bastante prazer. Se ela achar bom, vai continuar e até avançar mais, e quem sabe pensar na possibilidade de fazer a inversão.

Falando nisso, já assistiram ao vídeo que eu, Luiza, fiz falando sobre inversão?

Assine o Canal e receba todos os vídeos que saírem!

** Muito obrigada pela entrevista e espero que ela possa ajudar, bem como esclarecer as pessoas sobre esse fetiche que está longe de ser coisa de “gay” e que ainda precisa ser muito debatido.

Luiza, quero muito te agradecer pela oportunidade de compartilhar minhas experiências com você e seus leitores. Espero que eu possa estar ajudando as pessoas a terem uma melhor ideia sobre essa prática maravilhosa que é a inversão.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Anonymous

    Pq nessa postagem ficou todo mundo calado? foi o choque?

  • Samuel

    Opa, calma aê, quer dizer que mulher que não gosta de comer cuh de homem é machista e preconceituosa? Tem alguma coisa muito errada nesta afirmação á meu ver.
    Sejamos honestos, minha gente, macho que dá a bunda e não é homossexual ou no mínimo gilete? Macho que usa vibrador em si mesmo?
    O cara ainda tem coragem de afirmar que mulheres que não querem comer seu lolózinho são preconceituosas, machistas ( ou seja, mais machas que ele ) e burras, pois não tem a clareza racional para compreender que ele curte fazer papel de mulher na cama com outra MULHER!!!
    Poha, a mina vai pra cama acreditando que será comida e ela que tem que comer a moça …
    O proximo passo é passar á sair com travecos, gp’s masculinos e depois virar o Laerte. shaushaushasuhsuahus

    • Anonymous

      apoiado, pra mim isso tem nome, “GAY”!!!

    • Anonymous

      Apoiadíssimo!!!! Falou tudo na frase: “a mina vai pra cama acreditando que será comida e ela que tem que comer a moça …” e ainda por cima ela é machista e preconceituosa? Que porra é essa?

    • Anonymous

      Samuel, desta vez foi nota 10. Apoiadíssimo.

    • Samuel

      Sabe o que discordo na postura do entrevistado? A auto enganação, falta de honestidade consigo mesmo e afirmação de masculinidade. Não há problema algum em uma pessoa buscar formas de prazer para si, desde que não contrarie seus parceiros e que seja aceito por ambos e nem atinja ninguém de forma despudorada, sem interferir na opinião de outras pessoas afirmando convicções próprias desvirtuadas.
      Se ele quer fazer, faça-o. É uma opção dele e devemos respeitar. O que não posso concordar é com o afirmação de que é normal um homem natural ter tais desejos, pois não é.
      Isto é um evidente desejo homossexual, e muito latente. Então assuma, qual o problema em gostar de se relacionar com ambos os sexos? Se não é aceito pela maioria, pelo menos a atitude honesta de assumir publicamente o que é perante todos, merece respeito. E não há honestidade e muito menos atitude por parte deste senhor em se assumir homossexual ou bi ou seja lá o nome que se dá á esta prática.
      Porque acredito piamente que um homem heterossexual não tem tais desejos, não goza cagando. Que poha é esta?
      Conheço um cara que mora com um travesti, e respeito ele. Porque além da atitude honesta consigo ainda tem postura pra ser o que realmente é publicamente, e mais, até seu pai, que é militar, o respeita por tal postura, independente de aceitar ou não. Merece meu respeito, mesmo que pratique algo que eu considero fora do tradicional.
      Falei do Laerte em tom de brincadeira, mas eu devo respeito á ele. Por mais estranho que possa nos parecer, a atitude do cara é de tirar o chapeú. Quantos teriam a coragem que ele tem?

    • Diabolic

      Aprende o que é homossexual e depois venha discutir criatura pré-histórica. Se o cara se veste de mulher e dá o cu, pq diabos, ele não sairia com outro homem se quisesse? Por causa da desaprovação de retardados como vc??

      acorda para vida viadinho.

      • Pietra Barbarowsky

        Adorei!

    • Samuel

      Ah sim, você deve ser muito macho pra inflar o peito aí atrás do teclado né? Já ganhei a tua.
      E eu não preciso aprender o que pe ser homossexual ou qualquer coisa relacionada á opções sexuais divergentes da heterossexualidade. O que você entende de psicologia comportamental para definir o que é ou não homossexualidade?
      Nem a cara tem coragem pra mostrar e vem me insultar? Sendo você hetero ou homo, você é um bunda mole, apenas isto.

    • D.

      Olá Samuel =)

      É estabelecido que, um individuo é homossexual quando se sente atraído fisica e/ou emocionalmente por outro do mesmo sexo. Nada mais que isto! =)

      • brux

        Homens…ai…ai..ai…concordo com você D. Acho que no sexo vale tudo…sou mulher casada e sinto tesão em massagear meu marido e ele é super machista…li em uma reportagem que todo homem sente prazer anal…e nem precisa ter penetração.

        • Pietra Barbarowsky

          Brux, concordo. Também adoro e meu marido é um cachorrão. Experimenta Samuel, se não gostar pelo menos vai poder dizer se é bom ou não rsrsr

    • Samuel

      Sentir prazer em ser penetrado, mesmo que por objeto fálico, é um indício de desejos homossexuais e contraria o estado heterossexual.

      • Anônimo

        bom, samuel, concordo com vc em ter opiniao em achar q e muito estranho o homem q gosta desse tipo de pratica achar q o sexo oposto é “sem noçao” quando se choca com esse tipo de pratica. realmente quando li esse depoimento do homem hetero q gosta de dedada, fiquei surpreso, mas a verdade e q o anus e um local muito sensivel e se a companheira do rapaz sentir desejo em toca-lo, isso e problema deles, acho q um tem dominio sobre o outro se ambos concordarem.
        sou hetero e nao vejo nada de mais se minha companheira quiser, sei o q sou, e nao ficaria com medo de partir pro outro lado. nao q eu seja contra, mas prefiro ser o q sou.
        agora preste atençao:
        acho q vc ta confundindo as coisas,
        se eu permito tomar uma dedada da minha companheira, isso significa q sou homossexual ou bissexual?
        entao eu posso beijar na boca de outro homem?
        casar com um homem?
        criar filhos com outro homem?
        andar de maos dadas com outro homem?
        posso ser afeminado?
        andar me rebolando e gritando: nooossssa genten, como o samuel e machao!!!!
        bom, eles fazem isso pq optaram por isso, pq gostam, se sentem felizes.
        eu sou hetero ate agora, mas se eu tomar dedada da minha companheira serei homossexual ou bi?
        so pq vc quer??????
        acho q vc anda muito agressivo e querendo, ou melhor, sentindo necessidade irreal de firmaçao sexual. ser o ultra, hiper…macho 1000%
        samuel? para com isso.
        vc é macho como acha q é e isso ja basta cara.
        vc deve ser daqueles q sentem vergonha do seu proprio CÚ, e fica brabo quando falam nele né?
        faz o seguinte cara: arranca seu cu e joga no lixo…iiiiiii, nao, nao faz isso nao, se nao as formiguinhas vao comer seu CÚ…. kkkkkkkkkkkkk

      • robson

        naõ entendi, pq vc esta lendo este tipo de matéria.??

    • Anonymous

      Eee Samuel. Ce nunca levou um fio terra? Se não, experimente. Meu namorado adora. E ele é muito macho, posso te garantir. E ele tb tem um lado meio machista que tem vergonha de pedir, mas eu percebo sempre quando ele quer… hahaha
      Antes de ficar criticando todo mundo, vá se enfiar no escurinho do seu quarto e experimenta o vibrador da sua namô. Depois vem contar pra gente o que sentiu. Se nunca experimentou não pode dar palpite do que não entende.

      • marcelo

        Sou csado e tb minha mulher fez um fio terra em mim, e foi muito bom, tb tinha um certo preconceito, isso porq sou militar, tenho 35 a

    • Samuel

      Cara anônima, em momento algum neguei que estes homens que o fazem, o fazem por sentir prazer. Respeito isto e é um problema sexual de cada um.
      Não, nunca ” levei um fio terra ” e não faz parte do meu universo sexual. Se o teu namorado curte, porque vc não passa a sugerir á ele que use teus brinquedos? Ela, digo ele, já curte dedada, pra passar á gostar de uma siriricú é um passo …

    • Anonymous

      “Sentir prazer em ser penetrado, mesmo que por objeto fálico, é um indício de desejos homossexuais e contraria o estado heterossexual.”

      Sentir prazer em ser penetrado é sentir prazer em ser penetrado. Não é sentir prazer ter prazer com um outro homem. Não é indicio de porra nenhuma, porque não é por um homem gostar de ser penetrado que ele vai OBRIGATORIAMENTE ser gay e gostar de homem. E se um homem é gay, ele OBRIGATORIAMENTE gosta de homem!

    • Samuel

      Não gosta de homem, mas curte fazer papel de mulher? Não gosta de homem, mas curte objetos cilindricos? Não gosta de homem, mas é passivo? Sei …

      • Anonima

        Quanto ignorância num ser só, não sabe que o seu cu também sente prazer em ser penetrado oh ser tão “macho”, isso e porque o ânus é cheio de terminações nervosas provenientes da região do cérebro responsáveis pelo prazer e pelo orgasmo por isso homem sente prazer no sexo anal, sem falar que o homem também sente prazer anal por causa da próstata, sim a próstata é uma glândula responsável pela produção de parte do sêmen e está localizada próximo ao ânus e o estimulo dela causa prazer, então se sua teoria é que homens que sentem prazer em ser penetrados tem tendencias homossexuais acabo de te apresentar um lado de sua vida que não conhecia você também é gay, porque prazer com penetração anal com certeza sente, a não ser que me fale que já não tem mais as pregas do cu e nem a próstata…

      • Li

        Concordo com vc Samuel. Pra mim, homem que gosta de ser penetrado daqui a pouco vai estar debaixo de outro homem, gemendo.

        • casado macho¡!

          Delícia! Rsrsrs

      • Anônima

        Samuel já ri tanto com seus comentários… essa do gozar cagando então, mas então o que dizer de nos mulhe que gostamos de dar o cu, se temos a Nice tá para esta finalidade? A sexualidade é algo muito complexo de se discutir, já tentei no meu marido para ver se ele gosta mas ele não aceita só gosta de oral na zona anal, fio terrã ele não aceita e eu respeito mas testei para ver se ele deixava vai que ele queria, um casal não pode ter tabus tem que fazer tudo que tem vontade e é consentido pelos dois. Mas na moral no início a mulher deve ficar meio confusa quando o cara aceita liberar .

    • Anonymous

      Cara, pare de responder com tanta ironia, se alguém ler o que vocè escreve vai parecer que você realmente pensa aquilo q tá escrevendo e vão pensar que vc realmente é muito burro.

      Até parece que realmente uma pessoa que gosta de tais receber tais estimulos com “objetos cilindricos” (até pode ser a porra de um dedo de uma mulher, que você já imagina um pinto) obrigatoriamente vai gostar de homem. Cara tá provado q é normal um homem sentir prazer com esse estimulo, e que isso náo tá diretamente relacionado c a atraçao por outros caras.

      Sério q vc é tão preconceituoso a ponto de ignorar evidências como essa? Nem que façam vc ler um milhão de estudos sobre isso, mostrando q vc tá errado, vc vai continuar pirando só de imaginar um pinto no dedo da sua parceira!

    • Samuel

      Eu concordo contigo. E muito do que afirmou eu reitero. Mas minha ironia é apenas a mostra de uma outra forma de ver, outros quadros, entende? Se sou burro ou não, que diferença faz pra você ou qualquer outra pessoa?
      O que você ainda não entendeu, é que não quero dissuadir ninguém da prática, e nem sou contrário á prática ou o prazer que proporciona segundo quem pratica.
      A minha afirmação é que esta prática é uma evidência efetiva de que há um desvio sexual em tal praticante, e que há uma faceta homossexual em tal sujeito ao praticá-lo. Qual o problema em ser homossexual? Você tem tamanha aversão assim ao homossexualismo, que mesmo pondo em prática um feitio de tal condição sexual, precisa afirmar com tanta força assim sua heterossexualidade, afim de se convencer e aos outros?
      Quer tirar tua dúvida? Faça uma pesquisa com teus familiares. Simples assim. Quer sigilo?
      Converse com GP’s á respeito. Não se convenceu ainda? Eu posso te dar apenas um estudo que fará estes mil milhares de estudos que me apresentar parecerem conversa de botequim. Mas não é isto que quero. Não é uma competição pra ver quem esta certo.
      É apenas uma aceitação do que é óbvio.

    • Anonymous

      Já errou em dizer “homossexualismo”, é homossexualidade.
      Sei que você não está fazendo preconceito, mas sim pré-conceito.
      E não venha dizer que não fez um pré-conceito, porque fez sim: “…Ela, digo ele…”
      Está julgando que quem adota o ato da inversão como um caminho para o prazer, tem tendencias homossexuais.
      Você disse que quem pratica quer ser a mulher, algum momento da entrevista ele disse que não faz sexo com a mulher?
      Ele diz que só quer fazer a inversão e depois mandar a parceira ir embora?
      E digo, sem sombra de duvidas que se você experimentar não vai parar, e nem por isso vai virar homossexual; nunca experimentei, mas com base no que eu já li a respeito, posso afirmar isso sem medo de errar.

    • Anonymous

      Concordo com o anônimo aí de cima. Sim, o Samuel é sim cheio de pré-conceitos e até me pareceu ser bastante “machão”.Inversão é para homens e mulheres bem resolvidos na vida sexual, porque infelizmente, hoje em dia o preconceito e o machismo impera no brasileiro. Lamentável essas atitudes de alguns. E se dizem sem preconceitos.

    • TOM

      E ai meu caro Samuel , mais uma vez nos encontramos falando de absurdos , inversão ,uma coisa é uma brincadeira , ela se fazer de mais forte, te empurrar com força pra cama , te prensar na parede,outra é ser gay ,pra mim como diz a musica homem é homem , mulher é mulher, viado é viado..Deus um dia fez o homem e a mulher diferentes por que será ? a humanidade vive tentando inverter a natureza ,e só se ferra, por que perfeito só as coisas que Deus criou,, nada haver com religião …é só olhar as flores , os animais , as arvores , o mar o céu o espaço infinito ..estamos numa porra de uma partícula no universo, num planeta terra, uma bolinha girando no espaço infinito , galaxias e mais galaxias,e tem gente que quer brincar com a natureza humana , ai o mundo esta violento , jovens atirando e matando adoidado..ai todo mundo fica ÒÒÒÒ , por que será que isto esta aconteçendo , será que a humanidade não esta na hora de ter mais princípios,sem hipocresia ,sem bandeiras…somente o simples sem, luxurias , cuidar das crianças..?dar exemplos.positivos para um ser humano melhor.
      O então vai lá contrariar a natureza e tomar no cú como sempre.

      • Anonima

        Uaii se for pensar assim Deus fez o cu pra cagar e não pra comer, mas comer o cu da sua mulher com certeza vc gosta neh

    • Justino

      (…)”a mina vai pra cama acreditando que será comida e ela que tem que comer a moça”. A situação, vista por essa ótica, é meio foda mesmo. Entretanto, antes registrando que curti pra cacete, ou melhor, pra buceta – com -‘ u’ mesmo, a troca do velho e manjado ‘dedo no cu’ por ‘massagem prostática’, posso garantir que se o cara não for mesmo da turma do contra, isso, de a mina ter que comer sem ser comida, jamais acontece. Pois, falando de cátedra, praticante contumaz que já fui, e não sou mais por razões de ‘destino’, quando o pau quebrava, quer dizer, entrava, e logo que saia, o bicho pegava: a pegada era forte. E era justo por isto que ela, que foi quem começou com a parada, numa casualidade, durante a higienização do papai aqui, que muitos conhecem como ‘raspagem de pentelho’, gostava de fazer e começar a sacanagem com a inversão. Era mágico. E isso acontecia porque ela, que era do tipo que gostava dumas palmadas na bunda, de puxão de cabelo, de pegada forte, mesmo tendo isso nas trepadas sem inversão, quando tava taradaça, me provocava ainda mais só pra me ver ‘judiar’ dela. E, ‘amigo’ larga dessa de ‘gilete’, já que generaliza, que, no meu caso, posso curtir inversão por um dia inteiro, hora atochando hora sendo atochado, mas se um homem encosta em mim, por um segundo sequer, ou me der uma tirada de assédio, de forma a desrespeitar minha indiferença, minha rejeição, pode apostar que eu ou bato ou apanho. Que o braço sai. e QUER SABER PORQUE GOSTO DE INVERSÃO? – e te aconselho a experimentar pra comprovar (mas só se sua parceira estiver segura da sua condição sexual, tanto quanto você faz mostrar, porque do contrário nem tente que vai ser uma desgraça, na conclusão dela) – por que não há dinheiro que pague ver o tesão duma mulher no momento da putaria; não há dinheiro que pague ver sua baba pendurada da buceta ao calcanhar, sem quase conseguir o equilibro da fala, pela coordenação motora desorganizada de tanto que está envolvida naquilo; e porque não tem preço foder uma mulher nessas condições… Então, no meu, e no caso de muitos que curtem a parada, lhe asseguro que a mina não sai sem ser comida. E bem comida. O que indica, minha comadre, que a senhora, que teme não ter um homem dentro de casa só porque o cara deu sinais de ser desasombrado na matéria, pode comê-lo a vontade. Que ele, se for do meu quilo, vai lhe dar aquela cançeira, a bem da vida sexual, e conjugal, de vocês dois. Vá por mim. E, Luiza, que serviço de utilidade pública, esse seu blog, hein guria…

      • sula

        sou mulher e estou começando a sair com uma rapaz e ele falou sobre essa fantasia dele [, achei estranho e tbm estava achando que ele era gay, procurei materias que falasse isso e cheguei ate aki e adorei a sua resposta, obrigado vou sair com ele sim, e espero que ele me deixe de pernas bambas assim como voce falou, me convenceu

    • eumesmo

      Samuel o vulgo Homem de verdade fica lendo matérias de inversao, tem algo estranho ai!!!

  • Anonymous

    Muitas vezes qd estou tomando banho eu gosto de colocar o dedo no meu anus, me dá muito prazer. Um dia minha mulher saiu e eu sozinho em casa fui tomar banho. Comecei a colocar o dedo no meu anus e lembrei do vibrador dela. Terminei o banho e peguei o brinquedinho dela emprestado e passei lubrificante. Fui enfiando bem de vagar, entrava bem lentamente, doía um pouco, mas o prazer era maior. Coloquei até o final, foi uma delicia. Me masturbava e mexia o brinquedo dela dentro de mim. Foi uma experiencia inesquecível. Contei pra ela, q por sua vez, ficou louca de prazer com minha aventura. Ela pede pra eu deixar ela colocar o brinquedo no meu anus, mas não me sinto a vontade. Quero repetir de novo isso, mas ainda não tive oportunidade. Não sou gay, sou hetero, mas curto massagear meu anus.

  • Mas Samuel, você não acredita que o ponto G do homem é bem lá? muitos especialistas dizem que é!

    • Anonymous

      Jesus, serio isso? nao acredito, ai que nojo!!!! kkkkkkkkkk

    • Samuel

      Este comentário foi removido pelo autor.

    • Samuel

      Muitos especialistas com sérias tendências homossexuais e
      tentativa de influenciar confusamente a mente de homens fracos. Todo mundo vai começar a dar o caneco agora?
      Homem cujo ponto G, como você diz, não for a glande, tem algum desvio.

    • D.

      Não sei até que ponto os especialistas chamam esse ponto de “ponto G”, mas está cientificamente provado que homens sentem prazer quando têem o anus estimulado, isso não se deve só ao facto de terem prostata, como pela grande quantidade existente de nervos sensoriais =)

      Acho que dizer que esses especialistas têem sérias tendências homossexuais é algo bastante, digamos, sem sentido; visto que já existem imensos estudos que afirmam que o homem sente prazer no anus… mas pelos vistos, chamar esses cientistas de ‘gays’ é mais fácil do que abrir um bocadinho a cabeça 😉

    • Anonymous

      kkkkkkkkkkkkk,eu acho que este Samuel,ta e se escondendo,ou já experimentou e gostou,e ficou com medo,ou tem medo de experimentar e gostar,definição de homossexual,como já foi citado ai a cima,pessoa que te atração por pessoas do mesmo sexo,no caso relatado,a relação,é com pessoa do sexo oposto,nao há homossexualidade,quanto a usar pates do próprio corpo pra sentir prazer,seja ela qual for,totalmente válido,tem gente que gosta por exemplo de sexo horal,outros não,de masturbar e ser masturbado ou sente prazer no pescoço……

    • Samuel

      Verdade anônimo, sexo horal é o melhor que há … shahushahhusahu

      • Nivea

        Samuel qual seu email?

      • JULIANO

        olha ai cara sabe me dizer pq tanta gente ta defendendo essa pratica até mesmo héteros e tem até um militar logo ai em cima que diz ter 35 anos e curte um vibrador na bunda e dizem que não são gays que uma dedada na bunda é só pra aumentar o prazer kkkk mas são homens com H maiúsculo uuuiiiiii no meu ponto de vista essa pratica por parte de héteros nada mais é do que o caminho que eles buscam pra sair do armário ou não tem coragem de expor sua homossexualidade ao ponto de viver um casamento de fachada ao ponto de implorar por dedada.desculpe minha ignorância mas um homem que faz isso nõ pode ser chamado de HOMEM e sim de VIADO…

  • Anonymous

    acho que o homem que pratica isso,não se decidiu se gosta de homem ou de mulher.

  • Anonymous

    Humm o Samuel é um macho alfa, aparenta ter aquela pegada gostosa que só um macho de verdade tem! Raridade hj em dia… Que tesão!!!

    • Diabolic

      Aposto que quem escreveu esse comentário foi o próprio Samuel, coitado,

      esse tipo de coisa dá a entender que vc tem sérias tendências homossexuais, se cuida cara.

    • Anonymous

      Caro diabolic, sou mulher e bem resolvida. O que tem demais me atrair por alguém que julgo ser um homem de verdade?? Sexualmente falando gosto de homem que domina, tem pegada, um cara que pedisse pra que eu metesse um vibrador no rabo dele, no mínimo seria altamente broxante, eu deixaria ele lá mesmo de rabo pra cima e nunca mais olharia na cara dele…

    • Samuel

      E porque eu faria isto? Surtou parceiro?

    • Samuel

      Este comentário foi removido pelo autor.

    • Anonymous

      Um homem de verdade, seria um homem que conseguiria colocar preconceitos e ideias culturalmente propagadas de lado, e aceitar que, independentemente de ele gostar ou não, um estimulo que é provocado naturalmente não é a mesma coisa que gostar de ter um homem enfiando o pinto no seu proprio cu.

      Um homem de verdade definesse pelo caracter, e não com a sede e como é que ele vai ao pote.

    • Samuel

      Mais um defensor de que a cultura sobrepõe a biologia. Você gosta de mulher porque a maioria dos homens gostam? Cuidado … Se todos comerem merda, você vai acabar comendo também …

    • Anonymous

      Primeiro, eu não sou homem para gostar de mulher.
      Segundo, se você vê tudo do ponto de vista BIOLÓGICO sem atender ao ponto CULTURAL, você está ignorando o facto de que estamos falando de HUMANOS e não de simples ANIMAIS IRRACIONAIS.

      Mas estou realmente curiosa pra saber o que você acha que é um “homem de verdade” xD

    • Samuel

      Sim, concordo contigo. Mas teu argumento acima era uma afirmativa sobre o poder do meio mudar e coagir á mudança uma programação natural do ser. Em alguns casos realmente acontecem, mas não sem gerar ônus emocional/psicológico àquele que foi moldado.
      Como assim homem de verdade? Sexualmente, comportamentalmente, emocionalmente, psicológicamente?
      Creio ser sexualmente, então te respondo facilmente. Um homem de verdade é um homem natural, é o ativo e não passivo. É o homem que penetra e não é penetrado. Homens heteros, diga-se de passagem.

    • Anonymous

      Mas o meio realmente muda e condiciona a programação natural do ser, você vive numa sociedade; o meio mudou e fez com que tudo o resto mudasse também, e isso é algo que continua acontecendo nos dias de hoje, e continuará a ser!

      Eu devo ter algum problema, por gostar de ás vezes ser a parte Dominadora da relação sexual *suspiro* devo ser uma lésbica enrustida… cara, que angustia q to sentindo hein!

    • Samuel

      A programação natural não, mas comportamental, pode mudar. Percebe a diferença? E muito da relativização comportamental de hoje é fruto direto de uma incessante e massiva homogeneização de idéias e conceitos, e tal filosofia é mais conhecida como marxismo cultural. pesquise sobre gramscismo e entenderá o que falo.

  • Diabolic

    Lembrando,

    gay é o homem que quer ter relação com outro homem, homem com mulher é hétero.

    Já foi considerado gay homem chupar buceta, então, parem com esse pensamento errado.

    • Samuel

      E em que tempo perdido da tua estórinha isto foi considerado uma atitude homossexual? E em qual civilização, me diga?
      Se você se consiciona á pensar assim, e esta justificativa te faz sentir-se apto á prática, vai fundo, quer dizer, mandem colocar fundo.

    • Anonymous

      Pessoal…ignorem esse cidadão. Ele quer estar em evidência. É um pobre”diabo” ignorante sexualmente. Machista…preconceituoso e prepotente.

  • Anonymous

    Acho que cada um escolhe sua opçao, e pensa naquilo que lhe convem, se o entrevistado diz nao ser gay, ele nao eh, ja que na biblia e no dicionario, o termo homosexualidade vem de uma ato sexual do mesmo sexo. E o entrevistadi mantem relaçao com mulheres, acho que esta obvio q ele nao eh gay, mas opta por atos sexuais diferente. E acredito que a intençao da entrevista tenha sido esclarecer e orientar aqueles q se interessam pelo assunto ou tenham duvidas, nao para pessoas q veem o assunto com preconceito. Se vc nao gosta eh uma opçao sua Samuel mas respeite aqueles q utilizam da pratica. 🙂 e deixo aqui meu nome pq nao tenho medo de me esconder nem de falar quem sou, me chamo Darleny e se um namorado me pedisse acharia estranho, mas testaria, se eu nao gostasse nao faria mais, e homens q fazem inversao tb mantem relaçoes normal, nem toda vez eles praticam a inversao.

    • Anonymous

      Entao vc só pode ser sapatao, pra achar normal, e quem garante que este é seu nome mesmo? ashuashuashu

    • Samuel

      Minha cara Darleny, eu respeito. Mas não admito um cara vir falar que curte práticas homossexuais e vir se declarar hetero. Eu expliquei bem meus motivos, e não condeno a prática, isto é de cada um, o que eu condeno é a atitude frente á isto e todas suas implicações que ele quis, descaradamente, impor á todos que são contrários á prática e condenar com afirmações arbitrárias de preconceito.

    • D.

      Como assim “você não admite”? Não é por você achar que gostar de ser estimulado no anus é ser homossexual, que você é que está certo. Até porque ele dizer se é gay ou não, é da responsabilidade dele, você não tem de admitir nada pois é algo que está fora do seu dominio.

      Já agora, por curiosidade, o que você julga que sejam “práticas homossexuais”?
      —-
      Não acho que o entrevistado tivesse imposto alguma coisa, até porque a sociedade em nada tem de ser “contrária” à prática visto que cada um faz aquilo que entende quanto ao seu corpo, o entrevistado apenas confrontou a ‘sociedade’ que diz rotula as pessoas de gays “por receberem estimulos anais” enquanto o ‘ser gay’ apenas diz respeito à atração fisica/emocional de um individuo por outro do mesmo sexo.

    • Samuel

      Não é o que eu digo mas o que a psiquiatria e a psicologia comportal afirmam.
      O que estamos discutindo é uma prática homossexual.

    • Anonymous

      Só pelo fato do cara dizer que “não admito”, já mostra bem o conceito machista e jurássico desse cidadão.Não admito…há,há, há…O cú é teu?… vai cuidar do seu que já faz muito.

    • bella mafia

      tbm sou mulher e adoro que meu marido deixe eu brincar com ele de bonequinha……….e ele adora ser minha bonequinha…mas tbm dps que gozamos ja trocamos ideias se rolou, se foi massa e tals..eu apoio.

  • D.

    Olá =)
    A unica coisa que achei mal da parte dele foi em dizer que as mulheres não aceitam fazer esse fetiche com o seu parceiro por puro preconceito/machiscmo; ok, a maioria até pode não fazer por isso mesmo, mas também porque não querem, não sentem vontade em faze-lo, ou têem receio de faze-lo… cada um é como é! Tudo pode ser feito desde que ambos estejam de acordo! =)

    No entanto, acho errado dizer que se um homem gosta de estimulo anal, ele é homossexual! Um homossexual sente atração fisica/emocional por individuos do mesmo sexo; orientação sexual é independente dos locais em que uma pessoa possa gostar de ser estimulada!
    Quantos homens não sentem vontade de serem dominados na cama (com ou sem estimulos anais)?

    Não é uma questão dos homens terem desejo por ter o seu rabo acariciado, mas sim o efeito que essas caricias lhe provocam, naturalmente, quando feitas.

    “homem heterossexual não goza cagando” isto é para ser levado a sério? Uma mulher então goza cagando? O.o’ isto sim é ser preconceituoso, afinal, só as mulheres é que podem levar no cu e sentir prazer nisso? -.-‘

    Na minha terra, tanto é gay aquele que recebe, como aquele que dá! E pensando como o leitor Samuel, o homem que faz sexo anal com uma mulher também seria “semi-gay”, pois deveria contentar-se em comer vaginas e não cus, visto que “o sexo anal é uma pratica homossexual” (afinal, homem tambem tem cú!).

    Abram as vossas cabeças =) sexo é sexo, é prazer! As pessoas ás vezes têem com cada fetiche/fantasia, e se fossemos levar isso a sério, ninguém conseguiria olhar para a cara uns dos outros.

    Uma leitora de Portugal 😉

    • Samuel

      Cara D., se um homem aprecia estímulo anal, este homem se relacionando com mulheres e praticando o ato, pode não ser um homossexual, mas há nele uma forte tendência e predisposição para o homossexualismo. Não que isto seja um problema, é homossexual quem quer e não julgo quem seja e a questão aqui não é esta.
      Como você bem disse, um homossexual sente atração pelo mesmo sexo primariamente e se entrega á tais relações.
      Agora, a afirmação que faz sobre não condicionarmos o estímulo de determinada região do corpo ao desejo é inconsistente. O desejo homossexual é centrado em dois aspectos, o desejo genitalizado ou fálico e a atração pela figura masculina.
      Excluindo a figura, nos sobra apenas o desejo pelo falo, que pode ser destrinchado em vários aspectos da psique do sujeito.
      Então é impossível dissociarmos o desejo do objeto que causa o desejo. Ora, um homem hetero então, que sente prazer com auto penetração está fazendo o que exatamente? Passivamente, e talvez não de forma conclusiva á ele, tendo uma experiência homossexual, mesmo que solitária.
      Não, mulheres não gozam cagando. Mulher, raramente, sente algum prazer FÍSICO quando penetrada no ânus. São poucas que realmente sentem prazer na mesma proporção que o sexo vaginal lhes causa e até tem orgasmos. Mas posso te afirmar que tal orgasmo é proveniente de um estímulo forte no seu psicológico/emocional. Fisicamente, não há qualquer chance de uma mulher gozar pelo bumbum. Não há mecanismos para isto. Sem dizer, que é um órgão excretor, e não sexual. Não foi feito pra levar rola, mas para por merda pra fora.
      Isto em homens também. Não é um órgão sexual, mas como você bem disse, existe uma gama de terminações nervosas no local que geram este tal prazer pelo toque ou fricção. E alguns homens se entregam á experimentar tais sensações e as praticam como uma forma alternativa de prazer. Até aí, tudo bem. Mas não é uma alternativa hetero de prazer. Cuh de homem só tem uma finalidade. Uma. Se houver mais opção que isto, algum desvio há.
      Não adianta me chamar de preconceituoso, machista, FDP, a poha toda, não aceito e ponto final. E não aceito não por ser ignorane á respeito, mas justamente por saber o que starta tais desejos.
      Você defender que um sujeito que pratica inversão ( de papéis, até o nome já é claro, o cara quer fazer função de mulher na atividade sexual. ) não é homossexual por não haver contato com outro homem é o mesmo que alguém dizer que um sujeito transar com um cachorro macho também não é, o pois não há um homem na relação. É descabido.
      Sexo anal com mulheres é uma opção de penetração, e não a única. Sexo entre homens só tem esta forma de penetração, um pênis em um órgão excretor. Só!
      Sim, machos de todo o Brasil, abram suas cabeças hoje, e amanhã elas lhes pedirão que abram vossas nádegas.

    • D.

      @Samuel

      “se um homem aprecia estímulo anal, este homem se relacionando com mulheres e praticando o ato, pode não ser um homossexual, mas há nele uma forte tendência e predisposição para o homossexualismo. Não que isto seja um problema, é homossexual quem quer e não julgo quem seja e a questão aqui não é esta.”
      Não como um individuo ser hetero e gay ao mesmo tempo, ou meio-gay, ou é ou não é; e apesar de ainda não se saber a 100% o que determina se alguém será homossexual ou não, penso que isso não seja uma opção do próprio individuo.

      “Ora, um homem hetero então, que sente prazer com auto penetração está fazendo o que exatamente? Passivamente, e talvez não de forma conclusiva á ele, tendo uma experiência homossexual, mesmo que solitária.”
      O individuo estará simplesmente a masturbar-se. Apenas. Ter uma experiência homossexual sózinho, só se for a ver homens nús,caso contrário não funciona!

      “O desejo homossexual é centrado em dois aspectos, o desejo genitalizado ou fálico e a atração pela figura masculina.”
      Ver ‘homossexualidade’ na Wikipedia ou em qualquer dicionário – não fala de desejo fálico em lado nenhum. E o ‘falo’ não é um objeto, se pode sentir desejo por um objeto, logo não será um falo.

      “Mulher, raramente, sente algum prazer FÍSICO quando penetrada no ânus. São poucas que realmente sentem prazer na mesma proporção que o sexo vaginal lhes causa e até tem orgasmos. Mas posso te afirmar que tal orgasmo é proveniente de um estímulo forte no seu psicológico/emocional. Fisicamente, não há qualquer chance de uma mulher gozar pelo bumbum.”
      Se existem terminações nervosas que geram prazer, então sim, a penetração anal pode gerar prazer físico (tanto na mulhercomono homem). E ninguém disse que o sexo anal é melhor que o sexo vaginal, são diferentes, um não substitui o outro. O orgasmo muito raramente acontece apenas com estimulos fisicos, é sempre necessário um estimulo psicológico para que os orgasmo se dê, tanto para o vaginal, clitoriano ou anal (ou até atravez dos mamilos). Mas você deveria saber que o prazer que cada um sente é relativo, há mulheres que só conseguem ter orgasmos anais, outras clitorianos, outras até que nunca tiveram um orgasmo. Para além de que, biologicamente, seria menos ‘reprovavel’ um homem estimular-se analmente do que uma mulher, visto que a mulher não possui uma prostata, e que logo indica que o nivel de prazer será ,geralmente, superior no homem (mas não quer dizer que seja reprovavel de todo, tanto para um sexo como para o outro). Porém, porém a afirmação de ‘só serve para sair e nao entrar’ é mais válida para o sexo feminino a nivel biologico.

    • D.

      (continuação)

      “Isto em homens também. Não é um órgão sexual, mas como você bem disse, (………………………..) e as praticam como uma forma alternativa de prazer. Até aí, tudo bem. Mas não é uma alternativa hetero de prazer. Cuh de homem só tem uma finalidade. Uma. Se houver mais opção que isto, algum desvio há.”
      Volto a referir que, essa estimulação anal não é algo que irá susbtituir o sexo em si, mas sim uma maneira de maximizar o prazer. Mas mesmo assim, mostre-me um estudo independente que suporte a sua afirmação “Cuh de homem só tem uma finalidade. Uma. Se houver mais opção que isto, algum desvio há.”
      Na sua frase você demonstra ser preconceituoso, ao dizer que o cu de um homem só poderá ter a opção “Sair” e não “Entrar”, um corpo feminino é diferente?

      “mas justamente por saber o que starta tais desejos.”
      Como é que você sabe? Também os sente?

      “não é homossexual por não haver contato com outro homem é o mesmo que alguém dizer que um sujeito transar com um cachorro macho também não é, o pois não há um homem na relação. É descabido.”
      Ter relações com um cachorro macho não é homossexualidade, é zoofilia, homossexualidade tem que ter dois individuos da mesma espécie e do mesmo sexo.

      E finalmente:
      “E não aceito não por ser ignorane á respeito”
      Com todo o respeito, sim, você é um ignorante. Ver Ignorância (excerto):
      “A ignorância refere-se à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre um determinado assunto ou pior quando chega a ser como uma doença na qual o seu portador desconhece quase tudo tendo em lugar de conhecimentos plausíveis preconceitos que se interligam fazendo um sistema ideológico simplificador e redutor”

      Diga-me uma coisa: se para você um homem que sente prazer anal é gay, e um homem que tem relações com outros homens é gay; o que pensa você de um homem que sente prazer anal, mas não se sente atraido por outros homens?

      D.

    • Samuel

      D., realmente, não há como ser gay e hetero ao mesmo tempo. Mas há como ser hetero e ter experiências homossexuais. E este é o caso aqui.
      Masturbação é genital, e ânus não é um órgão genital.
      A Wikipédia não lhe dá nenhum parecer psiquiátrico, então, por favor, consulte compêndios desta área que não estejam infectados pelo ativismo homossexual, se é que você sabe o que é isto e suas implicações sociais, e se realmente é uma mulher que busca verdade acima de ideologias e correntes modernas de pensamento tendenciosos, saberá o que starta o desejo homossexual.
      A biologia não estuda a aplicação ética do uso de suas partes, no que se aplica ao estudo e conhecimento de funções, principalmente em nível sexual. Então, pela biologia, não há o que é mais ou menos reprovável.
      Os mesmos princípios que usa para defender a estimulação anal de um homem como forma de maximizar o prazer no ato sexual pode ser aplicado ao homem que o faz em uma mulher. A maximização do prazer para ambos.
      Não sou preconceituoso por afirmar que o ânus é um órgão excretor. Sou? Então toda a biologia, toda a filosofia judaico-cristã também o é, dentre outras correntes que pregam o mesmo.
      Sei o que starta tais desejos por ter estudado comportamento humano, como uma área da sociologia.
      Você me taxa de ignorante por não aceitar as tuas afirmações e argumentos, mas conhecimento sobre tal assunto eu tenho.
      Mas não nos desviemos do foco do diálogo, e apesar de ataques á mim como uma forma infantil de me desacreditar, fundamente suas afirmações.
      Até o momento, para mim, só foram apresentadas visões pessoais de uma mulher que é á favor da prática. Eu não tenho que te convencer á respeito do que é claro é nítido, você, na posição de replicante, quem deveria argumentar de forma mais sólida.
      Eu nunca afirmei que um homem que sente prazer com estimulação anal seja homossexual, mas sim que possui tendências homossexuais e que está á ter uma experiência homossexual.
      O que penso á respeito de um homem que sente prazer anal, mas não se sente atraído por outros homens? Que é apenas uma questão de tempo.

    • Anonymous

      Cara D. vc definiu de uma forma simples e eficaz. Ser ou não gay.

      É estabelecido que, um individuo é homossexual quando se sente atraído fisica e/ou emocionalmente por outro do mesmo sexo.”

      Depois dessa a discussão ficou vazia.

    • Anonymous

      O Samuel…vai armar o c… prá caçar p….tá legal?…

  • Anonymous

    Algo tão simples ter se complicado tanto.
    Não faria isso, não sinto vontade. Mas veja bem, a Homossexualidade é definida como a atracão sexual por uma pessoa do mesmo sexo. Mulher com Mulher, Homem com Homem.

    Não existe por si, o ato homossexual se o mesmo é realizado entre um Homem e uma Mulher. Homem com Mulher é um ato Heterossexual não importando o que aconteça entre os dois, se a mulher come o homem ou o homem a mulher, vai ser sempre Heterossexual. Talvez o homem tenha sim, uma homossexualidade reprimida e a mulher também. Ou talvez ambos sejam seguros de si mesmo e jamais fariam sexo com uma pessoa do Mesmo sexo.

    De maneira alguma pode-se afirmar que o homem é homossexual ou tem tendências, por praticar inversão. Um homem e uma mulher podem ter uma intimidade tão grande, que não há preconceitos no relacionamento e sentem-se livres para fazer o que quiserem entre 4 paredes.

    Reitero, não faria de modo algum, por não gostar. Mas discordo veementemente de comentários sem argumentos validos que afirmam que a inversão, em todos os casos, está ligada diretamente a homossexualidade.

    • Samuel

      Se para você um homem aceitar ser penetrado ou auto penetrar-se não é um indício de homossexualidade latente, o que mais poderia ser então?
      Um heterossexual convito expressa apenas uma sexualidade, a da penetração ativa. O seu pensamento é muito relativista e politicamente correto para enxergar o óbvio.

  • Diabolic

    E vc é muito burro, ou ao menos se esforça para isso, para entender qualquer coisa.

    • Samuel

      Sinceramente, prefiro ser chamado de burro, de pré-histórico e até de homofóbico, porque é só o que falta me chamar, mas pelo menos de arrombado você não pode né?!?!?! sahuhashusahhs

      • Dionísio

        Samuel, sou psicanalista e só pelo fato de você ter vindo aqui, se interessado pelo assunto, lido até o fim e respondido tantos comentários eu já diria que tem muita coisa escondida ai dentro que vc não quer ver.
        Se aceite realize suas fantasias e venha nos contar.
        Tenho certeza que você vai achar irônico o momento em que você fizer inversão e ou praticar sexo homossexual passivo, e ao gozar e sentir aquele prazer e realização de um tesão inexplicável ser maior que seu pré-conceito.
        Neste momento vai pensar, que pessoal filhos da puta. Não é que estavam certos? E agora o que eu faço? Quero mais.

        Quando enfrentares seus medos vais poder ver que muito do que temes é apenas o medo do seu maior desejo!

    • Anonymous

      Pow cara, é só um dedinho. Pode até ser o mais pequenininho 😀

    • Anonymous

      É exatamente isso, só um dedinho. Pra um casal que se gosta e onde há respeito, quando estão entre quatro paredes vale tudo que dá prazer. Se ambos estão de acordo com qualquer prática é estupidez ficar preocupado com o que a sociedade pensa de vocês. Se uma pessoa é homosexual, ela sabe que é e não precisa que ninguém lhe diga. E se ela não é, ela sabe que não é, mesmo que a esmagadora maioria da população mundial afirme o contrário.

    • Anonymous

      Cara, eu ja enfiei um dedo no meu namorado, e chegado numa parte (que fica perto da prostata, eu acho) comecei fazendo uns movimentos lá, ele disse ter sentido um prazer bem louco e diferente; e depois continuei com esses movimentos de dedos enquanto fazia boquete nele. Ele explodiu de prazer, foi muito gostoso ver o tesão dele!

      rsrs depois ele fez um oral e masturbação maravilhosos em mim, super bom! Alguns minutos depois a gente tava transando de novo xD é sério, se vocês tiverem oportunidade e cnseguirem deixar essas minhocas da cabeça, vocês vão ver o prazer q irão sentir! 🙂
      Há mulheres que não gostam, mas se sua parceira for liberal, ela pode topar e voces vão curtir muiiiitoo!

    • Samuel

      Não estou falando de dedada, de fio terra, massagem prostática e nem de beijo grego ou qualquer coisa do tipo, isto eu não definiria como homo, mas acho que já é meio hard, pelo menos pra mim, mas se quem faz curte, problema de cada um. O que falo é de penetração com objeto que tenha o formato de um pênis e o prazer em ser comido que estes homens tem. Isto é um desvio homossexual, mesmo que não haja um homem o currando. E nem interessa se há um homem, uma mulher ou um cavalo, o que deve-se levar em conta é o ato em si, é contrário á heterossexualidade. E não sou eu quem afirma isto, mas a psiquiatria.

  • Anonymous

    Excelente a postagem/entrevista e o curioso debate em torno da opinião do Samuel que, a meu ver, representa o comportamento de uma parcela significativa da população, talvez a maioria, ao menos publicamente.

    Entendo bem a posição dele, afinal, é raro na nossa sociedade que se admita a penetração masculina com conotação não-homossexual. Diga-se que o próprio entrevistado é anônimo e tem dificuldades em revelar sua fantasia com suas parceiras, por motivos que considera machismo/preconceito/falta de informação.

    Neste ponto, ele acaba por demonstrar que, para ele, a sociedade tem a mesma visão do Samuel, mas esqueceu-se de lembrar que algumas mulheres podem simplesmente não gostar dessa prática sexual, e motivos certamente não lhes faltam para isso.

    Tentando manter o debate em alto nível, sem tabuísmos, é fato que a sociedade atual repele a penetração realizada no homem. E é tão forte isso (e o porquê os sociólogos e antropólogos podem explicar melhor que a gente), que ainda são gastas horas de publicidade para que os homens realizem exame de próstata, anualmente, a partir dos 40 anos de idade. Se tornarão homossexuais no exame, pois serão penetrados por um dedo? Me parece que não, por motivos óbvios. Mas essa inspeção médica é realizada com toque na próstata, onde é muito grande a quantidade de terminais nervosos que provocam estímulo sexual. É fisicamente possível, então, que o toque provoque alguma estimulação sexual ainda que involuntária, e extremamente fugaz. Se transformará, então, sua opção sexual? Isso também me parece um absurdo. E para quem duvida da existência de possibilidade de existência de estimulação sexual prostática, leiam-se os artigos que tratam das cirurgias de mudança de sexo masculino para feminino. A próstata e a glândula bulbouretral, que ficam lá dentro, são mantidas para que continuem a função de estimulo sexual viabilizando a lubrificação íntima natural – a mesma de qualquer homem, que é produzida nesses órgãos.

  • Anonymous

    Bem, acho que até aqui fica claro que penetração pura e simples não torna alguém mais ou menos hétero, seja “penetrante” ou “penetrado”, vide a Proctologia e os remédios “supositórios”… Em segundo, é físico que todo homem possui órgãos posicionados na sua parte “traseira” que podem proporcionar estímulo e, portanto, prazer sexual.

    Nesta ótica, creio, poderíamos abandonar rótulos baseados no prazer sexual, visto que, caso contrário, todo homem que se rotula hétero terá sérias preocupações com o exame de próstata, já que será tocado no ponto onde surge seu sêmem e onde há milhares de neurônios a postos para sentir prazer involuntariamente…

    Bem, aí entra a tal da felicidade, a que todos temos direito. E a felicidade é, graças a Deus, um prazer íntimo. Ninguém pode avaliar com 100% de certeza se estou 100% feliz. Apenas eu consigo essa proeza. E como eu sinto prazer com o meu corpo. Como, onde e com quem eu me sinto feliz sexualmente, não interessa a ninguém. Se uma pessoa conseguir um jeito de tocar-se diretamente naquele ponto interno e sentir prazer ou não, o problema é seu e eu não tenho o direito de rotulá-la. O corpo é dela e ela faz o que quer com ele. Um pouquinho de esforço é suficiente para descobrirmos que existem centenas de “nomes” para fantasias sexuais das mais bizarras e inimagináveis, às mais convencionais.

    Por outro lado, creio ser extremamente exaustivo e sujeito a falhas enumerar aqui todos os rótulos que a criatividade social atribui às diferentes formas de relações humanas. É muito preto-e-branco dividir o mundo em homossexual e heterossexual. Confesso que já tentei quando mais jovem, mas basta conhecer a experiência de um pouquinho mais de pessoas para entender que as coisas não são assim tão simples. Eu, por exemplo, tenho um amigo (do sexo masculino) que rotulavam homossexual (ele se considerava bissexual), que casou com uma mulher (do sexo feminino, rsrssrs) que todos rotulavam como “sapatão” (ela também se rotulava bissexual). Ambos, hoje, mantém-se monogâmicos (apenas ele e ela) e têm uma filha (menina), nascida da relação sexual entre eles (e apenas eles! rsrsr). Só prá vocês terem idéia do que eu chamo de complexidade.

    Assim, meus amigos e caro Samuel, a quem tenho certeza que não mudei em uma vírgula a opinião, desculpem a postagem longa, mas o assunto sexualidade é realmente apaixonante.

    Ah sim, quanto a mim? Tenho 2 filhos, casado há 11 anos, quase 40 de idade (putz… rsrsrsr), os amigos ainda me consideram “pegador” (de mulher, que fique claro!), embora eu ande caseiro… e minha mulher está dando dicas de que tem fantasias de praticar inversão. Se eu gosto ou não desse desejo dela, se vou fazer ou não, se vou lhe dar um fora ou não, se eu acho que eu possa sentir algum estímulo lá dentro ou não? Como eu disse, isso está na intimidade e no âmbito da felicidade de cada um e a ninguém mais pode interessar.

    • Mika

      Excelente explanação. Concordo com tudo o que postou…
      Só gostaria de levantar outra questão que, me parece, corrobora tudo o que foi dito:
      Uma das fantasias masculinas mais comuns é um ménage com a parceira e mais uma outra mulher. Se essa parceira (esposa/namorada) aceita e sente prazer ao ser estimulada sexualmente pela outra, poderia ser considerada homosexual?
      Não vejo tantos homens levantando essa bandeira no caso feminino, nem mulheres com medo de terem mudado de time por terem gostado. Tal fato apenas comprova o alto grau de ignorância e preconceito no caso masculino.

    • Samuel

      Meu caro Anônimo, pra mim é uma satisfação discutirmos idéias num nível filosófico.
      Não, não é raro. Existem muitas manifestações favoráveis á tal prática, que cai, de forma errada, dentro da área dos fetiches masculinos.
      O que me espanta é esta mentalidade de sempre haver um culpado para tudo. Este vitimismo, esta postura de se colocar como sempre estar indo contra uma corrente opressora é realmente muito utilizada por quem quer defender um ponto básico de idéias mas não há argumentação sólida, apenas justificativas pessoais, apenas opiniões.
      Qualquer comportamento discrepante da naturalidade será defendido desta forma, como a sociedade o condenando e preconceituosamente o transformando num vilão, num degenerado.
      Mas a sociedade é formada por quem? Pelos teus pais, pelos teus parentes próximos, pelos teus amigos, pelos teus vizinhos, pelos teus parceiros de trabalho, pelos milhões de anônimos com quem cruza diariamente.
      Quer mudar a opinião da sociedade? Comece pela tua família. Ou pare com esta choradeira e tenha o mínimo de hombridade e assuma que o que faz é antinatural, mas que luta pelo direito de o fazer.
      Bom, falemos então da questão do toque. Não, não será homossexual o homem que fizer um exame MÉDICO onde será avaliada a saúde e funcionalidade de uma parte sua. Fosse assim, todas mulheres que passam por uma ginecologista também estariam á ter relações homossexuais freqüentemente. É o caso então?
      Este exame é realmente muito resistido por homens, e não por ser apenas vexatório, mas por colocá-los de forma passiva á outro homem e ir direto ao encontro de seu senso masculino convicto.
      Tal é a resistência ao exame de toque que outras formas já foram criadas para o fazê-lo, mesmo que não tão conclusivas quanto o toque.
      Não, não é preto e branco. A sexualidade, seja entre a espécie humana ou animal, sempre será definida desta forma. Isto é a naturalidade sexual.
      Todos são naturalmente hetero por nascença, e alguns, por motivos que aqui não vem ao caso, se tornam no intercurso de suas vidas, homo.
      Já estudou á respeito? De forma mais aprofundada? Não vou citar estudos nem nomes de pessoas ligadas á tais estudos, você podem pesquisar por si mesmos, ainda que eu tenha dúvidas se realmente chegarão á conclusão mais óbvia que há.
      O exemplo que me citou nada me diz. Eu conheço um cara que mora com um travesti e se declara hetero. E aí?
      O que posso perceber em todas estas pessoas que vieram debater comigo é que são ou adeptas da prática ou simpatizantes com quem as pratica.
      algum de vocês já conversou com alguma mulher que tenha feito tal prática num homem? Já obteve a opinião sincera da mesma á respeito? Façam. GP’s que fazem isto podem lhes dar uma idéia sobre como uma mulher hetero enxerga o homem que exerce tal prática.
      Por outro lado, o que tenho eu com a vida de quem quer ” maximizar” e buscar formas alternativas de prazeres carnais?
      O que defendo é que se um homem pratica tal ato, independente de fazê-lo com uma mulher ou solo, independente de como enxerga sua sexualidade, independente de com o que fantasia no momento que é penetrado ou penetra á si mesmo, que esta prática é um forte indício de que há uma homossexualidade latente neste sujeito, e que está tendo uma prática homossexual, mesmo que se declare hetero.
      E convenhamos, esta prática tira toda a graça de mandar um sujeito assim ir tomar no cu, já que ele te responderá ” mais tarde, meu amigo “. shaushasashaushuahu

    • Samuel

      Cara Mika, você concorda por ser relativista e não ter uma visão real do quadro.
      Sei que tua pergunta não foi pra mim, mas te responderei. nesta fantasia, caso haja uma interação íntima entre estas duas mulheres durante a transa, mesmo sendo hetero, elas estarão tendo uma relação homo.
      O mesmo se aplicaria ao caso de dois homens ou mais tendo relações com uma mulher, e no intercurso da relação, tivessem algum contato visando entre si visando prazer. Seria uma relação homo mesmo sendo hetero.

    • Fabio

      Obrigado, Mika e Samuel pelas respostas.
      Como eu disse, não pretendo mudar a opinião de ninguém aqui, até porque, a questão da sexualidade envolve tanta coisa que esse fórum deveria durar uns 10 anos, pelo menos, para chegar a alguma conclusão.

      Mika, quanto às relações entre casais em que há participação de uma outra mulher, havendo relação entre elas, sem dúvida alguma que são estimuladas e bem melhor aceitas pela sociedade. Nesse ponto, é fácil perceber a franca desigualdade na forma com que somos doutrinados a olhar as relações sexuais. Contudo, acho que não devemos rotular ninguém. É bem mais elegante deixar que a pessoa mostre para a sociedade como prefere ser tratada e respeitá-la.

      “Homo”, por si só significa mesmo. Então, relações homossexuais são relações entre pessoas do mesmo sexo. Aí é uma questão de língua portuguesa envolvida. Agora, colar na testa da pessoa um rótulo, para mim, não tem qualquer utilidade. Ela, por questão de direito à felicidade, deve ser tratada como achar melhor, e com respeito. E, de novo, entre quatro paredes o que acontece é problema, unicamente, dos envolvidos na relação.

      Também, não acho adequado estimular na sociedade fantasias ou preferências sexuais. Acho que meninos devem ser estimulados a ser meninos e, meninas, a ser meninas. A partir de mais ou menos a metade da adolescência eles terão a vida inteira para se descobrir. Da mesma forma, acho que devemos estimular o respeito à opção alheia.

      Ah, sim, eu sou o “Anônimo” da postagem gigantesca, dividida em duas partes, meu nome é Fabio.

    • Mika

      Caro Samuel, chamar-me de relativista é elogio. Obrigada!
      Agora, dizer que não tenho uma visão real do quadro é forçar, né?! Você não me conhece, e eu nem sequer expus minha opinião nesse post… 😉

  • Anonymous

    Mano, você é um pederasta do inferno… Vai ser currado pelo pau do demônio!

  • Anonymous

    Uma das técnicas para se recolher sêmem de animais é provocando um estimulo por via intestinal.Logo, fica evidente a relação da penetração via ânus e o desejo de ejacular. Isso é biológico. Se vc não concorda ou não aceita, reclame ao criador. Mas não fique fazendo escondido de sua mulher em casa, e utilizando objetos estranhos e perigosos ! Você pode de repente ir parar num hospital com a coisa entalada, e aí sua fama de Machão poderá despencar de uma hora para outra. Peça a ela mesmo que enfie o dedo !

  • Anonymous

    A duvida e como que o samuel foi para em um site sobre inversao…

    • O site não é sobre inversão!! e o Samuel, bem como outros comentaristas, tentam fazer o que eu faço só que nos comentários, que é dar a opinião deles e tentar ajudar

      o site é sobre tudo que tenha a ver com relacionamentos =))

  • KKKKKKKKKKK

  • Anonymous

    Olha, tem homesn que procura travesti por ter tesao por mulheres com pinto, ele nao tem atracao por homens macho peludo,gays ou masculinos, mas sim por mulheres com pinto, ai gera uma sensacao de mulher completa, que realiza suas fantasia, mas muitas deste homens tem medo de falar pra suas esposas a acabam fazendo programa com os travesti, este homens nao sao classificado como gay e nem bissexual, por que gay gosta de homem macho, bissexual gosta de mulher e homem machos, eles sao os T-lover termo usado para amantes de travestis, mas tem homens que gosta de inversao com mulheres tbm sem gosta de travesti e homens gays, so isto,Eu ja sempre fazia masturbacao anal, gozava estimulando a prostata, nao me sinto gay, mas tbm tinha atracao por belas travesti feminina, mas um vez a 3 anos fiquei com uma bela travesti e fui ativo e passivo com ela foi otimo, mas nao deixei de ter tesao e gosta de mulher, mas homem e gay nao me da atracao, nego pode falar que sou irrustido e bissexual mas sou hetero nao como os machista veem, uma vez falei pra minha mulher fazer em mim a inversao ela retrucou mas aceitou por que ela sabe que tenho tera por travesti isto nunca escondi dela, hoje nos faz uma vez por semana é muito bom, talves este homens sente desejo por mulheres com algo a mais e por travesti e nao quer dizer que seja homo ou bi, sei que muito vao descorda, eu nao gosto de vesti de mulher quando sou passaivo, tem fetiche pra tudo, tenho amigos gay que nao tem orgasmo anal com penetracao com seus parceiros, tem hetero que tem orgasmo com penetracao com travesti e mulher com cinta. Sou muito hetero sei que muitos vao falar contra, lembrando que ja fui machista e preconceituoso ate meus 18 anos, ao 23 anos passei a buscar por este prazer tao controvertido.

  • Anonymous

    Caro anônimo acima:Muitos dos machões que postam comentários neste blog podem estar em casa, escondido da mulher, fazendo penetração anal com objetos não apropriados.Eles não compram pênis em sexshop pq a mulher pode achar ou qd compram dizem que é prá fz dupla penetração com a mulher, mas usam escondido neles. Essa é uma realidade.Os machões dizem que querem que suas mulheres sejam putas tb.Só que puta é uma mulher muito experiente, e elas não gostam muito de perder tempo qd um cliente tá demorando a gozar. Aí sabem o que elas fazem: metem o dedão lá, e o cara esporra na hora.Isso é antigo. É exatamente aquilo que foi dito acima num comentário.A penetração anal induz a ejaculação.
    E o cara é gay por isso ? Gay é o cara que é atraído por homem, que acha homem lindo,que tem vontade de viver com um homem etc.
    Quanto ao travesti, a atração ocorre do mesmo modo quando o homem ver uma mulher bonita ( isso se ele tiver rosto e corpo bonitos, ser sex etc ). Agora se a pessoa vai ser ativo e passivo com ele tb não implica em ser gay. Eu não tenho nenhuma exp. com travestis, mas não considero a pessoa acima um gay sob hipótese nenhuma.Só o lembrete aos machões, que querem que suas mulheres sejam autênticas putas: as putas enfiam o dedão lá heim……..

  • kkkkkkkkkkk Concordo anonimo, tem muitos machoes faker neste mundo, tem vontade de fazer mas reprime que faz chamando de gay.Ele nao sabem que prazer anal é pra todos os generos e sexo.

  • Anonymous

    Diabolic adoraria dar para você.
    Samuel você está escondendo o jogo então quer dizer que o dedinho pode, sei, estou entendendo. Esperimenta uma lingua, um dedo é uma delícia.
    agora imagine você de 4 e uma mulher linda comendo você, uma loira,morena,ruivau ou uma mulata.
    maravilha!!!
    Tenho certeza que você realizaria depois uma fantasia muito comum das mulheres mas poucas falam que é o namorado ou marido comendo elas enquanto outro homem atras come o namorado ou marido.

    • Samuel

      Dar ou … comer? Sahhsuausuuhusha Eu não disse que dedinho pode ou qualquer outra parte, eu disse que se tem homens que aceitam, é de cada um.
      Anônima, que nojo. Você curte chupar cu de homem? Puta que pariu, até com isto agora devo me preocupar, quanto cus de homem uma mulher já chupou …
      Se mulheres tem esta fantasia de ver seu namorado ser comido enquanto come, namore um bissexual.
      Imaginar? Você deve estar de sacanagem, só pode! O que me vem á cabeça eé justamente eu á comer, e não o contrário. Você é uma brincalhona, Sra. Anônima.

  • Anonymous

    Comecei com dedinho com minha mulher e depois de 4 anos fui para invercao comprei uma pica de 15 cm ela ficou sem graca mas ela me comeu gostoso, gozei sem a as maos e depois eu comi ela com a pica ela de 4 ficava tao linda cu,vagina e pica uma quase hermafrodita, gozei horrores, tbm tenho tara por travesti que ja transei com uma, fui ativo e passivo, bebi todo seu leitinho quando ela gozou na minha boca ela é loira uma ninfeta de mulher, sempre me considero hetero so que mente aberta, um amigo gay uma vez fali pra ele minhas fantasya de mulher com strapon(cinta com pica) e por travesti, ele propos pra nos transar, ai aceitei numa boa, fomos pro hotel, mas ele era magro, uma rola de 22 cm, cai de boca dava tasao em mamar na rola dele, ate ai achava que eu era bissexual, mas na hora de eu ser ativo mau pau nao sobia, perdi a libido e ele falou pra mim ficar de 4 ai fiquei, ele me comeu mas doeu muito nao dava tesao mesmo depois que passou a dor, ai ele gozou na minha boca fiquei com tesao novamente leite dele quentinho na minha boca engoli tudo, ele fez o exame tava tudo ok.
    Tomamos banho e fomos embora, ele falou que nao era gay e sim gostava de chupar pica numa mulher e travesti, ai como falei homem aparencia nao me da tesao so o penis, por isto os travesti me facina e mulher que usa strapon e vagina tbm, ai cheghei em casa, vi minha mulher meu pau subiu novamente nos transamos gostoso, ei com tempo falei pra ela minha tara por travesti e ser passivo tbm, mas falei pra ela que nao tinha tesao por homens nem gays, mas sim por belas travesti e mulher, ai nos compramo no sex shop um caralho cinta de 15 cm, ai nos fazemos a festa 1 vez por semana, minha libido por travesti ate diminuiu, adoro ver site de mulher comendo homens com strapon, site de travesti agora to vendo pouco, ja propus ate um suruba eu ela e uma travesti mas ela anda nao topa, mas ja tenho sorte ela fazer inversao comigo, machoes pode falar que sou gay,bissexual mas sou hetero do tipo T-lover gosta de travesti e sua dualidade femea e macho num so corpo.

  • Anonymous

    Eu e meu marido somos iniciantes em inversão, ainda ñ rolou o strapon…mas vai rolar, e quando ele discretamente foi me sugerindo, tocar ele..no começo fiquei meio confusa (mas sempre achei que entre 4 paredes vale tudo) agora to curtindo muito nossa relação esta melhor e me sinto muito privilegiada , pq o caminho mais fácil ,e bancar o macho em casa e procurar garotas de programa, mas qdo o cara propõe isso com a esposa, a mãe de seus filhos, é pq AMA e CONFIA demais….e alias todos sabemos que o ânus masculino é muito mais sensivel a estimulos que o feminino, portanto meninos abram a cabeça e permitam-se serem felizes!

  • Anonymous

    Isto ai, cu de macho tbm sene prazer, mulheres aproveitem, melhor que seus maridos procurar travesti na rua, te garanto que eles nao vao pular a cerca com outras ou travestis.

  • Sandra Fernandes

    Senhores, homossexual é aquele, aquela, que unicamente admite e pratica relacionamento sexual com pessoas de MESMO sexo. Todo o restante é especulação baseada em conceitos, que são mutantes e que de fato mudam (estão mudando!). Nossas convicções pessoais são resultado de leis, tabus, medos, acomodação, desconhecimento de si mesmo e de seu corpo, falta de questionamento, religião, ignorância, intolerância e toda uma gama de situações psicológicas percebidas ao longo da existência.

  • Falou tudo, os generos esta sofrendo mutacao tem de tudo tipo de gosto.

  • Anonymous

    Um dia conversando com minha mulher ela me perguntou minhas fantasias se tinha vontade de transar com duas mulheres eu disse que sim e ela me falou que também fantasiava transar com dois homens ou um homem e duas mulheres,depois perguntou se eu tinha vontade de fazer fio terra e por ai vai,saber dos fetiches do parceiro e imaginar uma situação com o parceiro é muito prazeroso enfim hoje praticamos a inversão e ela curte muito adora somos felizes e é o que importa não precisamos falar para ninguém por que a sociedade e preconceituosa tenho admiração pelas pessoas que assumem ser homossexuais tem que coragem,o que vale é o prazer a dois é fácil condenar os outros que são felizes do seu jeito,tem caras que se dizem machos imaginam transar com duas mulheres e a mulher não pode ter imaginação de transar com dois,saibam que o pensamento é uma coisa que não pode ser controlada por ninguém então por que não tirar proveito disso a seu favor estamos no século 21 temos que abrir nossas mentes e respeitar a opinião dos outros sem ataques preconceitos imaginem se quem é gay,bi,homo,por ai vai fosse ter indiferença com héteros seria ruim para todos opção sexual não define caráter mais sim atitudes um abraço a todos independente da “definição sexual”para mim vcs são todos iguais.Ia me esquecendo de dizer quem propôs a inversão foi ela e eu sou hetero.

  • Anonymous

    E como dizia aquela velhinha da esquina que gostava de comer tamancos, “Gosto nao se discute”,se o cara se sente bem realisando uma fantasia,otimo pra ele,ou vc acha que o cara que gosta de copofragia e obrigado a fazer aquilo,ele faz porque ele se satisfaz,entao devemos respeitar as pessoas com suas diferenças,eu acho que tem pessoas que so leem a biblia e acham que sabem tudo,e ficam criticando os outros,e nem eles proprios sabem o que estao falando,repetem tudo que houve, nao analisam o porque daquilo,nao procuram logica nas coisas,acabam sendo vitimas dos espertalhoes que tomam sua grana,eu particularmente nao gosto de determinados assuntos,entao porque diabos eu vou estar visitando essas paginas,deixa o assunto pra quem gosta porra,vai visitar pagina de conteudo evangelico,o cara pode ser o que for,gay,pedofilo,sadomazoquista,gilete,se faz bem a ele,se ele se prejudicar foda se,se ele pegar uma doença ou ir pra cadeia dane se,entao e cada um na sua,na sua praia,na sua confraria,agora eu venho aqui vejo um post e vou ficar esculachando o autor,se eu nao gosto,saio fora,nem leio porque sei que vai me obrigar a dar palpite,entao tem de se respeitar seja o assunto que for.

  • Anonymous

    Faz uma pesquisa com heteros e pergunta quem na ínfancia ja fez troca-troca de 10 uns 11vão negar hipocrisia.

  • Anonymous

    Li o comentário do Samuel e, tipo, nada a ver.
    Todo homem pode sentir prazer anal, se for homossexual, será com homem, se for hetero, será com mulher.
    Eu sou gay, gosto de ter relações com outros homens tanto como passivo quanto como ativo. Posso afirmar que em hipótese alguma eu me sujeitaria a ser ‘comido’ por uma mulher, da mesma forma que eu não sinto prazer pra ‘comer’. Acho que se uma mulher viesse me comer, seria como se eu estivesse sendo estuprado, sem sentir nada além de repulsa, uughh! rs
    Homem heterossexual sente tesão por mulher, independentemente da forma como vão se relacionar ou farão sexo.

    Abraço, Marcos!

    • Anonymous

      rsrsrsrsrsrs a Parte do estrupo foi engraçada,legal sua opinião.

  • Anonymous

    Homem tem tendência a ter mais desejo por outro homem que mulher com mulher.

    É só observar. A mulher são concorrentes em sua maioria. Já o homem é uma união sem tamanho. Eles se entendem. Preferem ficar mais com seus amigos que ficar com a própria mulher. As mulheres tem medo de perder seus maridos por outros homens e acabam realizando seus desejos mais íntimos para continuar com a relação. Mas depois de um tempo não tem jeito…. eles acabam querendo mais experiências sexuais. Ou vc fecha os olhos ou termina a relação.

    Desculpa foi só um desabafo por experiência própria.

  • Anonymous

    Eu ja transei com travesti, foi muito bom, adoro mulher tbm, mas passei fazer strapon com minha mulher, agora viciei melhor que com travesti, vc tem uma especie de hermafrodita postiço kkkkkkkkh

    Hetero = mulher x homem

    Homo= mulher x mulher ou homem x homem

    T-lover ou Ginandromorfofilia = Homem x travesti

    Bissexual= homem x homem x mulher x mulher

    Hetero flex = mulher x homem que faz inversao (strapon).

    Panssexual = tem atracao por todos generos,homo,hetero,bissexual,trasexual(mulher) ou transexual(homem)

    Hoje se sabe que cada genro tem sua particularidades, e nao sao como os machoes pensa que so a dois viado e sapatao.

    Para os machoes e mulheres caretas puritanas como els veem os generos de hoje.

    Bissexual= que fica encima do muro covarde.

    Panssexual= pevertido doente.

    Travesti ou transexual= viado vestido de mulher

    Homo= viado escroto

    Lesbica= sapatao

    T-lover= homem que nao assume que gosta de homem, e finge gosta de mulher do paraguai.

    Hetero flex= homem viado que gosta de dar a bumda pra mulher com strapon e tem medo de arrumar um macho de verdade.

    Preconceito e fanatismo religioso é a desgraça da humanidade.

  • Anonymous

    eu sou mulher e amo praticar essas brincadeiras com meu parceiro e ele também gosta muito ,e o que me faz sentir prazer e a pele e o cheiro de homem que ele tem exatamente o que ele sente em mim ,a forma com praticamos nossa relação e o mais importante ,pois nos gostamos muito e ele nunca deixou de ser homem por isso .

    • bella mafia

      apoiado!! tbm pratico 🙂

  • Edi

    Eu já fui penetrado pela minha esposa e gosto bastante. No entanto, é preciso respeitar quando uma mulher não topar isso. Devo confessar, no entanto, que namorei seriamente 4 mulheres (namoros mais longos, tenho 28 anos) e todas gostavam de me penetrar. Admito, no entanto, ao contrário do entrevistado que inegavelmente sinto atração sexual por homens e todas as referidas namoradas sabiam disso. Deixo claro, porém, que nunca fiquei com um homem e o tesão maior que rolava nas nossas transas era a possibilidade delas me verem sendo comidos por outro. Isso é estranho? Não creio, a verdade é que elas adoravam, especialmente minha esposa e minha namorada antes dela.

    Vejo uma discussão acirrada aqui com muitas ofensas, mas a verdade é a seguinte: sentir prazer no cu não te faz homossexual, uma vez que você pode curtir fazer essas coisas exclusivamente com mulheres, entretanto, não nego, claro que pelo menos no meu caso eu estaria sendo desonesto se negasse que fantasio transar com homens e mulheres. Em resumo: sim, tenho desejos bissexuais, nunca escondi isso das minhas namoradas, elas sempre adoraram, mas a verdade é que eu nunca fiquei com um homem.

    • Fe

      Eu quero deixar minha opinião já que adorava ser uma dominatrix. Namorei um cara por alguns anos e nós curtiamos fazer inversão. No entanto, já no final do relacionamento, ele que socialmente é um macho alpha sedutor e super assediado, começou a falar coisas na hora H que me deixaram atenta. Eu achava bacana ele sentir prazer comigo, mas ele começou a sugerir que fizessemos com mais um homem(amigo meu) e passou a repetir que adoraria dar pra um cara.Posso garantir que mesmo para mim que tenho a mente super aberta foi meio que um choque isso.Tentei descobrir o que ele queria no fundo e ele confessou ser no mínimo Bi…Não acho que todos os homens que sentem prazer assim deixam de ser heteros, mas tenho que concordar com o Samuel que hoje eu acho que existe algo latente em certos homens. Sinceramente? quero mesmo é ser desejada por um homem que queira estar ali com a mulher que eu sou! Creio que ele ainda é absolutamente louco por mim justamente pq é difícil ainda pra ele seguir em frente e buscar quem ele realmente quer.

  • carla gabriela silva da silva

    Meu marido comprou um vibrador pra eu penetrar nele,eu fiz ,mas estou na dúvida se ele é gay ingustido ou bisexual ou quis ser dominado por mim.Oque eu faço/

    • Alex

      Carla, crie um post seu contando melhor essa sua história. Vai dar muito pano pra manga.

      Eu particularmente acho que pode ser que ele seja mesmo bi, mas tem gente que diz que isso é só um fetiche. Parece que tem cara que sente tesão no ânus mas não tem atração por outros homens (ou seja, não é enrustido). Pode ser este o caso do seu marido. mas que é estranho, é…

      • Ótima sugestão Alex!Pior que entre as coisas que queria no blog é o depoimento de alguma mulher que pratica inversão, seria muito legal mesmo!! Mulheres que praticam e querem dividir um depoimento com nossos leitores me mande email: [email protected]

        • Alex

          Querida Luiza,

          Hoje que vi sua foto no site, muito bonita por sinal. Mas acho que deveria ter dito mais sobre vc. É casada? Quantos aninhos tem? (Sem querer ser indelicado…hehehe)

          É só curiosidade viu…rs

        • bella mafia

          Boa Noite!! Sou Mulher e Eu pratico e Amo que meu companheiro deixe eu cuidar dele como se fosse minha BONEQUINHA…….hummm…sinto muito tesão ….. tenho uma historia muito boa pra compartilha com vcs….ME PROCURE! bjos

  • Alex

    Kkk que coisa louca. O cara começou dizendo que gostava de usar calcinha, depois passou pro fio terra e acabou na inversão… Se forçar mais um pouco ele acaba dando o rabo pra um outro homem, é só ter oortunidade.

    Eu conheci um cara que tb diz gostar de fio terra feito com a língua (o problema é arrumar mulher com coragem KKKK…!).
    Eu até acho que gay é o cara que sente atração por outro homem e dá a bunda, fora isso, pode ser tudo, menos gay. Mas esse aí parece estar indo longe demais, sei lá. A impressão que deu é que gosta da coisa, mas prefere fazer com mulheres, justamente pra não passar por gay.
    Usar calcinha fio dental???

    Mas se ele e a mulher gostam, que curtam a vida do seu jeito, ninguém tem nada a ver com isso.
    Eu já saí com GP que queria me fazer isso, mas não deixei. O máximo que permiti foi brincar na portinha, sem arrombar a entrada…rsrs

    • zang yang

      Eu e minha namorada fomos ao motel, vimos essa porra em cima da cama
      ela ficou doida pra enterrar em mim… o que fiz? deixei, daí em diante
      dava o fio-fó pra ela, aí eu pergunto sou viado? só gosto de mulher ,e ela é uma
      tarada..culpa das mulheres, um dia vocês vão ganhar uma dedada…..rs

      • Alex

        Tudo, bem Zang, respeito. Como eu disse acima, viado é quem sente atração por outro homem.
        Mas tb vc não pode achar que todo mundo tem que gostar disso.

  • Anônimo

    wow…adorei os comentarios aki, mas confesso q concordo mto cm Samuel…acho q pra se ‘revelar um “homo” “gay” falta mto pouco,qdo um homem permite uma penetraçao, e sente muuuuito prazer nisso. Sem falsas religioes ou doutrinas,sejamos antes de tudo honestos, sem as “ilusoes” impostas pelas sociedades. Deus criou 2 seres q se completam, se encaixam…rsrs (no verdadeiro sentido da palavra)oq foge disso é “anormal sim”. Nao se trata de preconceito ou pré-conceito,mas sim doq vivemos. Concordo qdo saio cm um homem espero ser “comida por ele, e nao o contrario. Se assumir, seja la como for é outra coisa, mas q falta pouco falta….nao gosto de rótulos,mas vejamos q tudo é mto perfeito e nao foi nenhum homem q criou,cada orgao foi criado cm uma funçao, e todas as funçoes sao importantes para o corpo humano, oq contraria isso pode ter outros rotulos, mas deixa de ser normal sim….

    • Gisele Cross Ksado

      Bom dia a todos… sou casado a 35 anos… uso calcinha direto, minha esposa
      sabe. Praticamos inversão de papeis, onde ele me come bem gostoso, com
      dedos e vibradores… adoro… é muito gostoso.. quem nunca provou ser
      penetrado nao sabe o que está perdendo. Gozo loucamente… como já falou
      acima um jovem casado… fico tonto de tanto gozar com um vibrador todo
      atoladinho em meu cuzinho. Pode alguem perguntar : se eu sou gay… diria como já disse para minha esposa que tenho tendencia bi-sexual ou mesmo que sou bi-sexual. Não sinto nenhuma atração pelo rosto masculino. Quanto a atração pelo corpo masculino só ele estiver vestido de calcinha por exemplo… agora sinto fortíssima atração por um penis. Quando vejo penis duro, bem arregaçado, com a glande bem vermelinha fico com água na bôca. Poderãpo perguntar se já transei com outro homem… quando era criança participava de troca-troca. Mas depois de adulto não tive nenhum relacionamento com outro homem, mas no dia que tiver uma oportunidade de conhecer um cara casado que use calcinhas como eu e que queira ter uma amizade sigilosa, discreta onde role um troca-troca gostoso, garanto que encararia numa boa… é o que mais almejo que isso aconteça. Tenho uma pagina no sexlog… quem quiser ver acesse o link que segue : https://www.sexlog.com/ksadodekalcinha2/perfil tenho tambem o facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004377962574

      Abraços a todos…

      • bella mafia

        Vamos se comunicar? entre em contato…abraços!!

  • Feliz

    Esse assunto é muito interessante, principalmente pelos comentários à respeito. Sou homem, hetero, casado, pai de família, religioso, etc. Contudo, no quesito sexualidade, venho há alguns anos me dispondo a experiências e novas descobertas. Gosto muito de sexo e do prazer que meu corpo me proporciona – acho até que sou viciado e sexo – me masturbo frequentemente e graças a internet conheci diversas formas de fazer sexo. Experimentei algumas e lhes digo que gosto do fio terra feito por uma mulher que saiba o que isso significa. Conheci esta técnica em clinicas de massagem; gosto da inversão de papeis, ou seja, de ser penetrado por um pênis de silicone macio e bem manuseado por uma mulher que se diverte possuindo um homem – e existe a opção de penetração dupla, ou melhor Gosto de mulher com pinto, pau caralho, etc. Tudo isso é muito legal, divertido e prazeroso. Só quem se dispõe a praticar é que pode comentar. Qto. as mulheres com quem troco minhas brincadeiras, são as mais diversas. Tenho uma, casada, mãe e muito religiosa. Nossos caminhos se cruzaram por acaso e surgiu uma paixão daquelas bem fortes; Nossa condição e religião não recomendavam que prosseguissemos nossa relação, mas o tesão foi mais forte. Certa vez, ela falando de suas fantasias contou-me do seu tesão por bunda de homens o que lhe respondi prontamente que gostava que passasse a mão pela minha bunda…daí para o sex shop comprar uns brinquedinhos foi um pulo! Hoje nos encontramos umas poucas vezes por ano e estamos sempre planejando uma nova descoberta. Gostaria de contar mais, mas vou deixar pra outra oportunidade. Gostei de contar um pouco da minha história….valeu!

  • Anonima

    Um homem que consegue definir sua propiá sexualidade dessa forma realmente tem certeza do que é, agora esses menininhos que acham que ser macho e não explorar os prazeres que sente em seu corpo isso pra mim sim é não saber o que quer é medo de descobrir que realmente gosta do sexo oposto, prazer anal todo homem sente também, e como mulher posso dizer que é muito gostoso para nós uma relação de inversão pelo menos para mulheres que gostam de dominar, pois como foi bem dito pelo entrevistado mulheres que gostam dessa pratica possivelmente é dominadora, existe uma grande diferença entre ser homossexual, bissexual e gostar de inversão, sentir prazer em uma mulher te tocando e te dando prazer não o faz homossexual e sim o fato de se sentir atraído pelo sexo oposto isso sim te faz ser homossexual…Pelo amor de Deus abram suas mentes e deixem de pensamentos infantis, a maioria que esta falando aqui e isso é aquilo morre de vontade de fazer também mas o medo de se descobrir gay gera comentários como estes neh, sou mulher sou heterossexual e garanto a vocês que dos homens que já estive na minha vida o que me conseguiu me proporcionar mais prazer foi o que me proporcionou esta experiencia maravilhosa… E ao contrario do que falam aquii ele nunca terá nada de gay por gostar disso, e tenho certeza que ele sabe fazer uma mulher mais feliz na cama do que a maioria de vocês que com tantos preconceitos acabam sempre no papai e mamãe e a mulher simplesmente finge que se satisfaz com vocês, uma mulher precisa de muito mais e para isso tem que realmente ser homem e saber da prazer de todas as formas e sem preconceitos para ela.

  • Alexandre

    Eu curto bastante inversão, sou hetero e sinceramente nunca fiquei confuso sobre minha orientação sexual. Nunca tive receio em explorar as possibilidades de prazer com meu corpo. Minha esposa no começo achou estranho minha fantasia com inversão, mas como somos um casal que preza muito o diálogo, após muita conversa, ela compreendeu que isso é uma fantasia minha, que ter fantasias é normal e que sou muito bem resolvido quanto a isso. Com o tempo ela resolveu topar a brincadeira e passou a sentir prazer em me penetrar, no início com os dedos, e hoje compramos uma cinta com pênis acoplado. Como ela começou a gostar disso e compartilhar de minha fantasia a coisa pegou fogo, continuamos com a prática e isso na verdade aumentou nossa cumplicidade e num sentido mais amplo nos tornou mais compreensivos um com o outro pois reforçou nossa capacidade de diálogo. De qualquer forma, quando transamos, após uma boa dose de inversão, fico com tanto tesão em minha mulher que a como de tudo quanto é jeito e gozamos juntos alucinadamente. Em fim, pra nós dois, tá tudo certo com isso.

  • Luiz

    Engraçado, o tal do Samuel abomina e não pode ouvir falar de penetração masculina, mas é o que mais comenta o post. Vá ler outra coisa, campeão. Vá ler um livro, uma Playboy bem excitante, ou então escrever na parede da caverna. Machão! Ser homem não é só enfiar esse pintinho na xoxota alheia, ser homem vai além.

  • Juliam

    Caros amigos, a visão de homossexualismo de vocês está muito equivocada. Nosso amigo entrevistado aí em cima é um “Crossdresser”: Homens héteros que gostam de inversão e de se vestir de mulher porque lhes dão muito prazer. Pergunte a ele se ele gostaria de fazer a mesma coisa com outro homem? Eu duvido. Geralmente, eles curtem apenas mulheres, como é o meu caso. Mas só em pensar em fazer a mesma coisa com outro homem…bem…me dá até nojo….
    Abraços

  • anonimus

    Olha sinceramente hoje em dia o povo é tão débil mental que inventam entrevistas criando perguntas e resposta pra esse tipo de besteira e o povo ainda acredita só tem um ser que pode sentir prazer anal que é o gay e isto esta ligado ao seu psíquico se o seu estado psicológico for reorientado através de terapias ele vai deixar essa pratica e vai entender que isso não é natural agora um hétero vir a sentir prazer anal,essa entrevista é a mesma coisa que chamar os homens de idiota eu no meu ego fiquei ofendido e poderia fazer uma representação contra isso mas não vou INVERSÃO é esse o nome que vcs estão dando pro gay que queima a rosca seria mais bonito fazerem um artigo contra o preconceito do que inventar essas besteiras fantasiosas eu quero eu não posso me calar dinte de bobagem desta quem é esse cara que diz ter dado o c… e ter gozado sem se masturbar eu podia partir pro lado da ciência e explicar esta questão abobinavel mas iria demorar demais mas que é babozeira sem nexo ah isso é!!!

  • Leonardo

    Não sei se é bom a inversão de papéis pq nunca fiz, mas sempre tive vontade de fazer massagem e quando fiz pela primeira vez e o massagista tocou e enfiou o dedo no meu ânus a sensação foi maravilhosa, só que aí começa a passar muita coisa pela sua cabeça. Como a sensação foi boa resolvi experimentar um vibrador e acabei gostando também pois a sensação também era muito boa. O problema é que a nossa cabeça não para de pensar então resolvi experimentar uma rola de verdade, e posso afirmar, não existe coisa mais gostosa do que uma rola entrando e saindo do cú. Para aqueles que gostam de dar adjetivos aos outros de gay, gilette ou homossexual, eu não estou nem aí, porque o prazer que eu sinto quando tenho uma rola no meu cú compensa tudo. Aliás todo homem deveria experimentar uma rola no cú e com certeza a maioria iria gostar, o problema ficaria para as mulheres pq com certeza haveria uma escassez de homens para elas. Outra coisa, convenhamos, colocar uma rola numa buceta não dá o mesmo prazer em sentir uma rola no cú.

  • Flávia Vicente

    To Apaixonada pelo Samuel!!!!!

  • Nelson Cunha

    Trago aqui uma informação da medicina veterinária. Vocês sabiam que fazem massagem prostática em touros para que cheguem ao orgasmo sem penetração ou masturbação? É assim que recolhem o semem.
    A pergunta é: Todos os touros, com todas aquelas características de macho( agressividade,tesão por vacas,força,musculatura,testosterona) são gays?
    Respondo: gozo anal por estimulação prostática aconteçe em TODOS OS HOMENS, gays ou não.
    O que caracteriza um gay puro é sua atração erótica pelo macho. Alguns não têm nem ereção com uma mulher linda e nua. Fazem sexo anal porque não estão bloqueados pelo fortíssimo preconceito que viceja na cabecinha das mulheres e homens.
    Portanto, minhas caras, quando seu namorado pedir um ” fio terra” não deduzam daí que estão transando com um gay enrustido. Fiquem, ao contrário, orgulhosas pela demonstração de confiança em vocês. E se sairem falando o que aconteceu entre vocês, aí sim, será um sinal de mau caratismo e ignorância.
    Aos rapazes,tambem uma reprimenda, não julguem mal os seus amigos que gozam pela portinha. O seu tambem foi feito do mesmo material.

    • Nelson Cunha

      Uma complementação da postagem anterior. Se o cara é gay é porque nasceu assim. Trata-se simplesmente da grande variação entre os humanos. Uns nascem bons, outros maus, bonitos e feios, burros e inteligentes, altos e baixos . A bem da moralidade, não é aceitável que se ridicularize quem nasceu fora do padrão sexual. O imoral não é a prática homosexual e sim a crítica que se faz dela. E olha que esta defesa que faço dos gays não é por causa própria o que aumenta muito o valor da minha opinião.

  • Alex

    Tenho 30 anos e minha Namorada 28. Isso Já faz um tempo minha namorada é que tentou durante uns 5 meses, isso nunca tinha passado pela minha cabeça e eu até briguei com ela dizendo que ela estava louca e que se ela insistisse eu a deixaria , mas em um determinado dia nós bebemos, conversamos e decidimos que iriamos curtir e ela me fez prometer que eu seria dela e ela faria o que quisesse foi muito bom. Hoje compreendo que ela morre de tesão e que eu gozo mesmo.

  • junior doido

    to fora isso é papo pra bissexual quer curte ser penetrado…………..

  • O jeito que eu gosto

    Vou falar o que gosto: Gosto quando a mulher demonstra tesão pela minha bunda e fica passando a mão. Gosto quando a mulher está chupando meu pau e o meu saco e dá umas lambidinhas e passa o dedinho e fica masturbando meu cu, enquanto me chupa. Eu não sentiria prazer, se enfiasse um pinto de boracha em mim e ficasse metendo. Na verdade nem com o dedinho eu gosto que fique metendo em mim. Me dá um certo desconforto. Eu gosto que a mulher coloque camisinha nos dedinhos ( 3 dedinhos é mais gostoso ), fique acariciando e masturbando meu cu enquanto chupa. na hora que eu vou gozar, gosto que enfie tudo e permaneça com os dedinhos tudo enterrado ate´eu acabar de gozar. Minha esposa faz assim e diz que dá para sentir meu cu pulsando a cada jato da minha porra. É assim que eu gosto. Sem essa de pinto com cinta.

  • Carl

    Minha mulher e eu praticamos a inversão. Já são cerca de três anos que essa prática passou a fazer parte de nosso menu de brincadeiras sexuais. Há cerca de 7 meses comprei dos EUA um dildo conhecido como feeldoe, que tem a vantagem de dar um feedback fantástico para a mulher que o usa. Ela foi nas nuvens usando esse acessório e o que era bom ficou melhor ainda. Como gosto muito de sexo anal, com essa prática aprendi a ser um parceiro muito melhor quando a penetro, porque agora sei o desconforto que um movimento apressado produz 🙂
    Coisa de gay? Tem dó né gente! Parem de confundir uma prática sexual com uma orientação sexual. Homossexual é quem tem atração por pessoas do mesmo sexo e não somente atração sexual, mas também afetiva.
    Depois de três anos de inversão continuo gostando cada vez mais das mulheres.
    E tem mais, muito sujeito por aí que se diz o machão, o tal, o bom de cama e tudo que faz é levar a mulher pro quarto, dar uns beijinhos e uma metida rápida, virar de lado e dormir. Para mim OS CARAS QUE AGEM ASSIM NÃO GOSTAM DE MULHER. Eu não, eu gosto da mulher toda: lambo, beijo, caio de boca entre as pernas dela e faço ela gozar num oral muito bom (tem muito “machão” por aí que nunca tomou no rabo mas que morre de nojo de cair de boca na vagina de uma mulher..), faço massagem, coloco um daqueles dildos tipo “companheiro” e faço uma dp nela que deixa ela doida, enfim, saboreio ela inteira.
    Pra terminar: Um dia estávamos para sair para um jantar e ela coloca um vestido e faz a tal pergunta fatal “você acha que eu estou gorda?”… olhei pra ela, peguei ela pela cintura com força, coloque na cama de quatro, ergui o tal vestido e mandei ver… foi meio bruto, mas ela gozou legal… no fim falei no ouvido dela “Não! você está é muito gostosa!”.

  • Eu gosto muito !

    A penetração não me proporciona prazer em si. O que eu gosto mesmo e sinto muito prazer, é quando a mulher está fazendo uma massagem em mim e abre a minha bunda e fica dando umas lambinhas com uma linguinha bem feroz e fica alternando com umas mordidinhas na minha bunda e suga meu cu como se a boca dela fosse um desentupidor de pia. Para ser sincero, só 3 mulheres fizeram isso em mim até hoje.

  • julie

    n foi o choque é algo novo…quase um tabu

  • Pingback: Sou mulher, comedora e dominadora. Qual é o problema nisso? | Pergunte a uma Mulher()

  • Nathy

    Minina to doida p comer cu agora kkkkkkkkkk

    • suzi

      Vdd , vou pegar meu homem de jeito heheheh

  • marcos

    muito legal pena que a maioria das pessoas ficam debatendo e esquecem que estes tesões simplesmente acontecem independente de idade ou faze em sua vida em alguns nem acontecem pois quem não tem habito de respeitar os sentimentos não dão chance ao parceiro (a) expor suas vontades ou curiosidades. Outra coisa sexo começa na conversa preliminares brincadeiras mensagens telefonemas tesao um pelo outro mesmo antes de se tocarem. Para aqueles que tem esse habito rola muita coisa, mas se ficar so pensando no que os visinhos ão dizer ou so em trabalho você nem saberá se já deu praser a sua companheira(o).

    sexo é pensar sem pudor bom se alguém quiser conversar mais Skype [email protected] sobre mim amo sexo fio terra fetiche por calcinha e adoraria uma inversão com uma mulher se tiver alguma interessada entre em contato para conversar e se rolar.

  • Marcelo Favoreto

    O grande problema das pessoas é estarem preocupadas com o que os outros pensam, caso você pratique algo e isso lhe dá prazer e te faz feliz, simplesmente é o que importa. Sinto sim prazer anal, minha mulher e eu esploramos isso e ponto. Estou literalmente cagando e andando para o Samuel e outras pessoas que queiram me criticar.

  • Agata

    Sou mulher, hetero (mas acho que toparia um menage com mais uma), 42 anos. Quando era mais nova também tinha esse pensamento “machista”: Gostou de fio terra, é gay. Agora vejo exatamente como foi citado: Uma forma alternativa de prazer. Gosto muito de “estudar” o ser humano e frequento sempre salas de chat ou sites. Gosto de saber o que os homens pensam. E o que descobri foi surpreendente: 85% dos homens pedem inversao. Numa relaçao normal sempre tento começar com oral, descendo mais um pouco. Para minha surpresa qdo eu tinha 25 anos, foi meu ex-namorado MEGA MACHO se derreter todo, se “abrir” todo pra que eu foss emas fundo. Ele negou e disse que tava bêbado rsrsrs Ele amou. E TODOS amam. Se nao amam, é pq ainda nao provaram. Varios tentam sozinhos com cenouras, vassouras, salsichas… Ja li de tudo. E SAO HOMENS. Ja questionei muito e muitos dizem que nao sentem tesao por homens ou por pênis, se apaixonam sempre por mulheres. Mas dizem que é muito dificil acharem alguma que seja mente aberta e aceite fazer a inversao. Sempre dizem que casariam com uma mulher assim. Eu faço, me pediram pra comprar strap-on (a tanga com pênis) e tudo. É um universo extremamente praseroso para a mukher também. Entre um casal, 4 paredes, no sexo, vale tudo (tirando bizarrices de dores fortes e cacofagia – cocô). Isso salva relaçoes, casamentos e sanidade mental. Parabéns pela entrevista. AMEI e vou encaminhar o link pra muitas amigas. Amigas até casadas, cuja marido PEDIU a inversao e ela desconfiou… Um dia lindo pra vcs!

  • João José

    Pelo que vi na maioria dos comentários, as pessoas são frustradas, preconceituosas, ignorantes e somente se preocupam de taxaram os outros disso ou daquilo. Talvez até possuem vontade ou no mínimo já pensaram na possibilidade de serem penetrados, mas por imposição de suas formações rígidas e da sociedade tem ser descobertos. Alguns até podem terem praticado troca troca na adolescência e agora pagam de machões. Todo homem seja qualquer for a orientação sexual ou formação, sente prazer no ânus, uns mais outros menos, até porque além do prazer tem que haver envolvimento psicológico para se sentir prazer. Agora julgar as pessoas por que sentem prazer no ânus como isso ou aquilo, é muita hipocrisia e pobreza de espírito, pois é uma individualidade que diz tão somente à pessoa que o pratica e não à terceiros. Ora, se a pessoa pratica inversão de papéis e depois quiser transar com outro homem isto é um desejo dele tão somente, e não de quem lê e critica, se ele é ou não é homossexual, bissexual ou qualquer outra denominação que querem emprestar à este fato, somente diz respeito a pessoa que pratica. O assunto questionado é uma condição única e pessoal, e ninguém está obrigando a pessoa ler ou praticar a inversão, serve tão somente como um dos exemplos de prazeres sexuais que a vida nos coloca a nossa disposição. Então os críticos e machões de plantão fiquem nas suas, pois tenho certeza que a maioria de vocês têm “defeitos” e cacoetes muito piores e que escondem a sete chaves, Tenho dito.

  • Mariah

    Na minha opinião indiferente de opção sexual você sendo
    estimulado em um local que te dê prazer pode te levar a fazer uma pratica como
    essa ,eu sou heterossexual e durante uma
    festa troquei beijos com uma mulher foi muito excitante e prazeroso , agora
    entre eu ter gostado da experiência e decidir abdicar da minha heterossexualidade
    e ter algo mais profundo com outra mulher é simplesmente absurdo ; a atração física
    eu sinto quando vejo homens ,sempre fui uma mulher que sentiu mais prazer em
    estar em uma situação passiva ,me atraio por homens altos ,másculos,fortes e
    que sejam assim durante o ato sexual .

    Tenho um relacionamento de amizade colorida com alguém assim
    e na ultima vez que transamos ele me levou a crer que gostava de ser
    penetrado,de inicio eu estimulei com a língua e depois quando senti que ele
    tava contente com a situação fiz a penetração e pra ele pelo que percebi foi
    muito prazeroso .nos nos encaixamos e enquanto ele me penetrava eu fazia o
    mesmo com ele .

    Eu não acredito que isso indique tendências homossexuais,mais
    sim que a cada momento a gente se descobre e percebe que existem varias formas
    de fazer sexo …. acho chata essa coisa que os meus amigos gays (todos eles) dizem
    que isso é homossexual ,você é gay é bi kkkk quem sabe o que sou ,sou eu … me
    considero uma heterossexual que mantém relações afetivas com homens heterossexuais
    e que se permite fazer coisas novas e prazerosas na cama .

  • Como eu queria !!!!!

    Tanta mulher preconceituosa e eu que sempre fui louca para fazer isso, nunca conheci um homem que deixasse eu enfiar o dedinho.

    • Marcelo Favareto

      Esta afim eu topo, vamos nos conhecer?

  • akallanata .

    isso tem nome, VIADAGEM!

  • Pingback: Blackhatlinks Reviews()

  • Anonimo1

    Não me sinto homosexual fazendo a inversão, já que só faço e me sinto exitado com mulheres. E nunca tive dificuldade em encontrar garotas dispostas a fazer. Minhas 5 namoradas sérias fizeram, e a iniciativa sempre partiu delas. Geralmente durante o sexo oral, elas iam se aproximando da area e percebiam o prazer que eu sentia. Geralmente começavam com o chamado “fio terra”, e após um tempo propunham usar acessórios. No começo, eu me sentia um pouco estranho por sentir prazer nessa região, mas nunca tive interesse ou me senti exitado por homens. Se é com o sexo oposto, não é homosexual.

  • Pingback: Se eu pedir para ser penetrado, a mulher vai me achar gay ou estranhar? | Pergunte a uma Mulher()

  • Carlos

    Creo que el hombre es menos te comiere mujer culo y no una mujer o un hombre a comer el culo de un hombre.
    Mucha gente dice que todos los hombres se sienten felices de ser penetrada, no todos, por ejemplo, nunca me sentí ni siento por ser penetrado.
    El hombre al que le gusta ser penetrada sólo tienen una palabra para caracterizar “GAY”

  • Kinkas

    Há terminações nervosas no ânus masculino, ninguém “escolhe” ter prazer ali ou não, o prazer é um fato biológico. Ponto. No entanto, concordo com o Samuel quando ele fala de ‘homossexualismo latente’ na estimulação anal, por um motivo simples. Essa estimulação começa com língua e dedos e evolui para objetos fálicos. Aí é que está o pulo do gato (ou o salto bambi se preferirem) e que ninguém teve a capacidade de discernir: o risco latente de o sujeito criar uma ASSOCIAÇÃO entre objeto fálico e prazer. Essa é toda a questão. Que espécie de heterossexual é um cara que fica molhadinho ao ver cenouras, bananas, pepinos, calcinhas-girombas ou girombas de verdade? Este tipo de prática pode sim resultar em homossexualismo, no mínimo um homossexualismo neurótico, em que numa camada da psique o sujeito diz que gosta de uma coisa, mas no fundo quer outra.

    Basta notar que a maioria dos praticantes de inversão curte usar calcinha (inclusive o cara da entrevista, embora ninguém tenha mencionado; parece que comentam sem ler o texto) ou virar mulher por completo. E pouco importa o sujeito dizer que isso é só fantasia, que só acontece entre 4 paredes: a psicologia já demonstrou que não existe desejo sexual isolado, que não tenha relação com outros aspectos da mente da pessoa. Portanto, inversão e homossexualismo estão intimamente ligados sim. Se não tiver homossexualismo no começo, tem no final. Não que haja algo de errado com isso. As pessoas deveriam aproveitar que hoje o homossexualismo é aceito na sociedade e se assumir.

  • Pingback: cash advance()

  • Mariana

    Sou uma mulher ( 42 anos ) e ultimamente comecei a me interessar por garotões. Sempre gostei de bunda de homem, mas nunca consegui fazer nada, até que comecei a me interessar por garotões. Já foram 3 garotos deliciosos ( 20, 22 e 25 anos ). Apesar de não ser a minha fantasia, todos pediram para eu comprar a tal cinta com pinto de borracha. O de 25 anos, aguentou um pinto grossão, que eu não aguentei que ele enfiasse em mim ( eu faço sexo anal ). Mas ele aguentou que eu socasse ……

    • Como assim todos pediram a pica? Que coincidência é essa? Ou você que já procurou por esse perfil? Não entendi direito kkkk

      • Mariana

        Eu procurei por esse perfil. Sou muito curiosa. Achei excitante os relatos femininos que lí, dizendo o quanto os homens ficam excitados qdo uma mulher procura homens assim. Eu queria conhecer garotões que gosatassem de serem penetrados por esses pintos. Como eu contei, o garotão de 25 anos, aguentou o que eu como mulher não consegui.

    • Pedro

      Mariana, tenho 36, não sou tão garotão assim (rs rs), mas gosto bastante de me divertir e fazer coisas novas, caso tenha interesse, podemos conversar. Gosto apenas de mulheres, mas sinto um prazer imenso na região.
      Beijos

  • Pingback: direct instant payday loans nova scotia lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com addiction treatment centers()

  • Eder Fabrício dos Reis

    QUE VIADAGEM! Elas querem meter algo no cu do cara? Que metam no rabo dos pais delas, que não as educaram decentemente! Puta merda, cada merda que me aparece! A porra do mundo está perdido mesmo!

  • Mariah

    Se é homem com mulher, não é gay.
    Gay é gostar e preferir o mesmo sexo, inversão é legal.

    • Tucano

      Mais no fundo o cara está fantasiando um homem quando ele é penetrado por uma mulher, eu também sou casado, não sou afeminado e tal, mas desde de adolescente sinto vontade de ser penetrado por outro homem, mesmo não sentindo atração pelo mesmo.

  • Marcelo Venturi

    A melhor lição dele é:

    “a prática de fantasias sexuais não tem nada a ver com a pessoa ser ou não homossexual”.
    Acontece que é perceptível como os próprios comentários que vemos por aqui, tanto de homens como de mulheres demonstram como ainda vivemos numa sociedade repressora, isso sem sequer falar da inversão em si e do machismo intrínseco às mulheres, que tem medo de perder os parceiros por isso?
    Pára né… Em vez de aproveitar para descobrir novos prazeres, já os rotulam.
    Sempre digo que conversa é tudo… mas só funciona se estiver com a cabeça aberta também.

    Não aceitar o que seu parceiro tem para lhe contar, com todo amor e respeito, leva a que ele passe a fazer coisas escondidas de você… Aí depois não há do que reclamar.

    Fica a dica.
    Parabéns por mais uma polêmica colocada à mesa.

  • Pingback: Destruindo o preconceito: gêneros, sexualidades e outros | idéias semanais()

  • Pingback: Relacionamento: Abrir, Trair, Mentir ou Respeitar, Falar, Confiar? | idéias semanais()

  • Guest

    Sou homem, muito bem resolvido, tenho uma namorada a dois anos, com a qual tive minha primeira relação e a amo incondicionalmente, nunca senti atração por outros homens e tenho um baita tesão por um rabo de saia, lembrando que sou fiel, mas não sou cego hehe então tenho um fio-dental masculino e me sinto muito bem usando-o, me leva a moral lá em cima, minha namorada no início achava estranho, mas com o tempo se acostumou e até confessou que me acha mais gostoso com ele, não é pra menos, o fio-dental realça a beleza do bumbum para as mulheres, pq para os homens seria diferente?? Já pratiquei a penetração de objetos pelo anus e a sensação é incrível, andei tocando no assunto com a minha namorada já sobre a inversão, ela achou meio estranho e respeitarei ela, mas no momento que ela se dizer pronta com certeza praticaremos. Parabéns aos homens heteros que não tem medo de se expor, acho que é entendível o preconceito, mas não acho nem um pouco gay utilizar do nosso corpo para se sentir bem e sentir prazer.

  • Pingback: Vanessa Smith()

  • Marcio

    Não sei onde estão mulheres que gostam. Tive 5 namoradas que gostavam e a iniciativa foi delas. Porém todas as mulheres para quem tomei eu a iniciativa de contar sobre esse meu prazer, questionaram se eu era gay ou bissexual. Nem em festas GLBT que já fui, conheci uma mulher que gostasse !!!!!!!!

    • Michele

      eu gosto e tenho um monstro tesão nisso!!

      • Samuel

        Nossa, vc é de onde Michele? Gostaria de te conhecer.

  • ana julia

    nossa quanto preconceito,eu curto inversao,pena que meu namorado ainda nao gosta.aposto que a maioria aqui tem vontade mas nao faz.niguem vai deixar de ser homem so por que sentiu mais prazer com o penis ou com o anus.

    • Rodrigo Pinote

      Ola, podemos falar mais sobre o assunto? [email protected], aguardo seu contato, bjs

  • Anônimo

    Eu sou mulher e sugeri a inversão ao meu ex namorado que no começo achou muito estranho mas depois adorou. Achei super legal a matéria… porém cheguei até aqui pq tive uma experiência recente que me fez pesquisar. Saí com um cara e ele não consegue gozar com a penetração, pasmem, ele só goza com o dedo no furico. Eu tenho a mente super aberta, mas meu ex namorado que eu praticava a inversão gozada de todos os jeitos. Aí bateu uma dúvida..será que o caboclo tá no armário??

    • Oi!![

      talvez esse vídeo te ajude!

      https://www.youtube.com/watch?v=dY2D3_lNHEw

      beijão!!!

      • Tucano

        Comecei a sentir vontade de ser penetrado quando ainda era adolescente, mais nunca senti atração por homens, só por mulheres. Hj tenho 44 anos, sou casado e pai de três filhos e nunca mimaginei relacionei sexualmente com outros homens. Mas confesso que até hj sinto uma vontade monstra de ser penetrado e essa fantasia tira o meu sossego as vzs .e apesar de não sentir atração por macho, o meu maior desejo, um desejo é um tesão que é quase insuportável de aguentar, e ser penetrado por outro homem. Não sei mais o que fazer, por mais que eu tenha negado pras pessoas e principalmente pra mim todos esses anos, acho que sou bi.e tenho uma vontade gigantesca de chupar uma rola e ser penetrado por ela.e mesmo que a minha mulher aceitasse fazer a penetração em mim, isso só aumentaria a minha vontade de ter um pênis de verdade dentro de mim. Confesso que não estou conseguindo mais aguentar e estou quase cedendo e procurando um homem pra realizar esta minha fantasia. Só que o tesão que eu sinto e tão grande que tenho medo de viciar e não conseguir parar mais, e mim tornar um homossexual.

      • Orlando

        Nunca me senti gay nem as mulheres com qual me relacionei!!

        Meu nome é Orlando sou da bahia alguma mulher em irecê que interessa em
        inversão, eu tenho muito fogo no rabo adoro uma mulher metendo gostoso.

        Me relaciono só com mulheres ativo e passivo, sou muito carinhos e gosto de chupar buceta. e-mail [email protected]

  • Pingback: Esqueci o consolo no banheiro e minha irmã viu! | Pergunte a uma Mulher()

  • NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    [email protected]
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima