Minha mulher quer que eu me alivie com outras!

37
Leitor: Olá…
O problema que estou passando no meu relacionamento seria a felicidade de outros, dizendo minha namorada que não dá conta de me satisfazer 100% na cama e se sente muito incomodada com isso. Mas eu digo que eu to satisfeito e está tudo bem, mas apenas porque eu tenho um apetite sexual muito grande e muitas das vezes eu fico querendo mais e ela não, ela até se esforça.
Só que esses dias atrás vem ela me dizer que anda pensando em me deixar ficar com outras pra vê se melhora isso, para ficar com menos apetite que só ela não daria conta.
Eu me senti muito confuso com isso e acho que não dou conta de fazer e nem sei o que pensar sobre, para mim isso não incomoda, mas para ela, incomoda demais. Não quero ficar com outras, apenas com ela e fiquei meio estranho ao pensar que ela poderia abrir mão e deixar eu fazer sexo com outas, o que poderia pensar sobre isso? 


Vocês homens são complicados, se a mulher não deixa vocês querem fazer, e quando elas liberam você não querem mais, BRINCADEIRINHA hahaha, até porque sei que ainda existem (poucos) homens que prestam. Apesar da brincadeira, acho importante você pensar se você realmente não quer isso, ou se só não quer porque ficou assustado por ela ter deixado, do tipo “como assim ela topa me dividir na boa?”, que convenhamos não deixa de mexer com o nosso ego…

Por outro lado, acho igualmente importante você tentar perceber se ela realmente quer isso, ou se só falou por não estar mais aguentando a pressão e por não ver outra saída que não fosse essa. As vezes damos algumas ideias não porque queremos no nosso íntimo, mas sim porque achamos que talvez isso possa fazer o nosso parceiro – que amamos – ficar mais feliz. Será que você não está pressionando ela mais do que o limite dela para transar contigo? Será que você não a faz se sentir mal por “não dar conta do recado?” Não sei, mas no lugar dela, se eu amasse muito uma pessoa que quer sexo muito mais vezes do que eu, talvez eu fosse me sentir bastante incomodada e até mesmo culpada por isso. Sem contar que você fala para ela que está satisfeito, mas ao mesmo mostra que quer sempre mais, contradição essa que fica difícil de convencer alguém!

Se você não quer fazer o que sua mulher está propondo e não quer transar com outra que não seja ela, por que não tentar controlar mais a sua mente, e até mesmo se aliviar um pouco mais sozinho? Tudo bem que fazer sozinho não é a mesma coisa do que fazer com outra pessoa, mas é melhor do que pressionar a sua mulher ainda mais do que o que ela já parece estar sendo pressionada, né? E quanto à primeira coisa que disse em relação a aliviar a mente, te pergunto uma coisa meio boba, mas que não deixa de ser necessária: você tem muita coisa para fazer no dia a dia, do tipo um trabalho cansativo? Sei que vocês homens adoram mostrar uma libido alta, porém, também sei não só pela vida, mas também pelo o que aprendi tendo esse blog, que uma pessoa que se ocupa mais tende a querer/poder transar menos vezes, não só porque passa a ter menos tempo para pensar e se preocupar com isso, como também porque tem com o que dividir as energias. Não estou falando que quem trabalha muito não quer transar, porque falar isso seria um absurdo, mas sim que quanto mais ocupações temos, menos tempo temos para nos ocupar com cada uma delas, entende? Assim, ainda que essa minha visão possa parecer um pouco polêmica, para mim faz bastante sentido, e ainda que não faça nenhum milagre, acredito que terá a capacidade de aliviar algumas coisas – a não ser que você seja um super homem que faz o seu dia, bem como a sua energia, render mais do que a de uma pessoa comum, o que não acredito que seja o caso.

Depois te tentar ocupar o seu corpo e a sua mente com outras coisas, também acho importante fazer uma auto-crítica e até mesmo conversar com alguns amigos homens sinceros sobre a quantidade de vezes que eles sentem vontade de transar. Digo amigo porque você não irá perguntar algo tão intimo para qualquer um, e sincero porque convenhamos que muitos homens mentem pra caramba quando o assunto é sexo e inventam uma libido que nem o super homem deve ter, hehehe! Assim, se você puder compartilhar ideias honestas e sinceras com um amigo, isso talvez possa te servir como base para saber se você não está muito acima da média, ou até mesmo passando dos limites. 

Enfim, essa primeira opção foi apenas algo mais informal e sem “custo”, mas para saber mais a fundo e com mais confiabilidade, acho que também vale a pena procurar um médico, dizer a sua situação e ver se isso é “normal”. Não sei qual é o caso de vocês, mas pelo o que entendi, não é a sua mulher que tem pouca libido, mas sim você que tem libido demais, e se esse for realmente o caso acho que procurar ajuda médica se torna algo muito importante para melhorar o seu relacionamento. Também sei que temos aquela cultura brasileira de que transar muito é bonito, é normal, e é coisa de homem muito macho, mas sinceramente acho essa ideia não só lenda, como também acredito que tudo em excesso faz mal, e que por isso devemos procurar cortar os excessos SIM. Para mim, sexo é que nem água, mesmo que seja considerado como sinônimo de saúde, em demasia ninguém aguenta, e ainda que fizesse bem para você não faz bem para a sua mulher. A depender da resposta que o seu médico chegar, acho que também não custa nada sua mulher também conversar sobre isso com a ginecologista dela, até porque assim vocês também teriam uma opinião médica para ambos os lados.

No fim, se amar é também saber dividir uma vida, esse se torna mais um motivo para procurar ajuda, até porque como você mesmo disse na sua pergunta, ela já se esforça, e agora falta você se esforçar também para tentar chegar a um certo equilíbrio, e não adianta dizer que não consegue, visse?! (baixou o nordeste aqui! hehe).

Boa sorte!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Anonymous

    Desculpe… mas, foi tosco!!!

    Cara, não caia nessa ideia da sua mulher de transar com outras por sugestão dela… simplesmente porque não vai dar certo. cedo ou tarde, bate o ciume… dai, ela sabendo que você já transou com varias, não vai querer ficar com você… ou então, futuramente vai se achar no direito de sair com outros caras também, independente da sua vontade.

    Se for transar com outras, isso deve sempre ser feito na surdina ( sem que ela saiba )… pode ter certeza que é melhor.

    Cara, quanto a gostar de sexo… bom, isso é normal… o lance é que homens tem “taras”, vontades e etc.. que se não são realizadas na transa, acabam deixando na vontade… o pau sobe novamente ( mesmo após ter acabado de transar ) pedindo a realização da fantasia… e mesmo que transe com sua namorada novamente, 1, 2 ou até 3 vezes, ainda não se sentirá satisfeito… entende?

    A questão aqui não é quantidade de sexo… mas sim a qualidade do sexo que foi feito.

    Tente realizar suas taras durante a transa, e vai ver que apenas uma boa foda já vai saciar você ( a grande dificuldade aqui é superar os “bloqueios” mentais e tabús que a maioria das garotas possuem sobre nossas taras ).

    • Anonymous

      E quais sao as taras ?

  • Anonymous

    Bom… isso varia do gosto de homem para homem…mas posso garantir que a grande maioria dos homens adorariam ver sua parceira transando com muita vontade, chupando o pênis com vontade como se fosse um delicioso picolé kibon magnum, se lambuzando de porra enquanto olha para o parceiro fazendo carinha de safadinha… rebolando de quatro com vontade…

    Bom, resumindo tudo, repare que usei a palavra “vontade” algumas vezes… isso foi proposital.

    Na minha opinião, não existe nada mais brochante do que aquela transa “sem vontade”… onde uma das partes fica apática, como se estivesse fazendo um favor ao parceiro, deixando-o fazer todo o trabalho.

    Quer ter um parceiro satisfeito sexualmente? então demonstre que gosta de transar com ele… faça-o se sentir desejado ( sim mulheres, nós homens também precisamos disso… ou então vamos nos sentir desejados pela garota de programa rs ), faça safadezas na cama… entende? sem pudores 😉

  • Anonymous

    Entendi, vc disse que a maioria dos homens tem tara pela sua parceira com outro homem né, e meu marido que quer fazer a tres mas com outra mulher, isso pra mim nao ta normal sabe, nao sei, eu sempre ouvi foi exatamente isso que vc falou, to com uma baita duvida disso. Voce com sua experiencia que vejo que tem, pode me dizer se isso é normal ou seria que ele quer me trair mas nao tem coragem, entao achou essa solucao?

    • Anonymous

      Eu não disse em momento nenhum que homens tem tara em ver a parceira com outro… na verdade, 99% de nós simplesmente não conseguiriam suportar isso.
      Quanto ao seu marido querer fazer sexo a 3, sim, a maioria de nós homens temos esse desejo sim… em grande parte, o desejo vem de ver duas mulheres se pegando ( eu considero a cena como sendo algo extremamente excitante ), porem, novamente reforço que tem que ter vontade no que se esta fazendo… se fizer apenas para agradar seu marido, e não curtir o que esta rolando, não será bom… simples assim…
      tem que haver tesão, vontade, ser puta!
      Não, ele não quer te trair… homem que quer trair não fala que quer sexo a 3 com a esposa, ele se mantem reservado, trai e pronto… ou então ele contrata logo 2 GPs e faz logo o sexo a 3 que tanto quer.
      Meu conselho é o seguinte, se acha que conseguiria curtir ser chupada pelos lábios suaves e tocada pela pele macia de outra mulher, mesmo com seu marido no meio da “sacanagem”, então, joga os tabús pro lado e bola pra frente.
      Mas caso acha que não suportaria velo participando do sexo com outra mulher, então é melhor desistir dessa ideia… caso o contrario, sua magoa vai arruinar seu casamento.

    • Anonymous

      Desculpe. Eh tenho que amadurecer a ideia mesmo, confesso que quando ouvi isso dele, fiquei muito surpresa, surpresa mesmo, meu marido é muito reservado, fala umas bobagens de vez em quando, mas nada assim desse “porte” rsrsrsr. A ideia é até excitante, mas nao entendo essa tara, será que sou normal, srsrsr

    • Anonymous

      Bom, você deve pensar que, antes dele ser seu marido, ele é um homem…e um como um homem, ele é também um ser humano, que possui desejos, vontades e afins…

      Acredito que talvez você não entenda essa vontade dele porque como muitas mulheres, associa demais o sexo ao sentimento… e isso não é culpa de vocês.

      As mulheres, crescem ouvindo coisas como: “tem que fazer com quem você gosta e blá blá blá”… bom, eu mudaria essa instrução para a seguinte:”Tem que fazer OQUE VOCÊ GOSTA!!!” rsrsrs

      Já nós homens não associamos dessa mesma forma. Claro que transar com quem gostamos é infinitamente melhor do que transar com uma estranha ( sem sombra de duvidas ) rsrsrs

      Mas para nós, sexo é apenas sexo… não precisa haver realmente sentimento… não é porque transamos com uma garota que conhecemos em uma festa, que signifique que gostamos dela de verdade entende? foi apenas coisa ali, de momento, que bateu vontade e pronto… dependendo do cara, a desculpa dele seria: “transei com ela porque era melhor do que bater uma punheta sozinho”…

      O que seu marido pede ( e ele esta me devendo uma depois das coisas que estou dizendo aqui rs )é apenas a realização de uma vontade, sem qualquer envolvimento emocional com a outra participante do menage. Ele não vai gostar menos de você simplesmente porque vocês foram pra cama com outra… na verdade, as chances é que ele goste mais ainda de você rs

      A grande dica aqui é a seguinte, qual é o seu limite? você curtiria a experiencia com outra mulher na cama? se sim, liberte-se dessas “correntes” que a sociedade colocou na sua cabeça e seja feliz.

    • Anonymous

      Olha, nao sei se oque vou falar aqui é uma grande besteira, mas vamos lá, rsrsrs
      Eu tb gostaria com um homem junto, eu me garanto entende, sou segura de mim e ao mesmo tempo acredito no amor dele por mim, afinal sao quase 17 anos de casados, tenho muito tesao por ele, acredito na sinceridade dele, mas e se no meio do caminho, algo dá errado? tipo, ele se apaixonar pela dita cuja, ou sei lá, ele ver que nao sou tudo aquilo, kkkk, aí…
      Mas como vc disse tenho que me libertar, nao sei, nao me sinto segura.
      É claro que tb a ideia tá super fresca sabe, faz pouco tempo que essa conversa rolou, pode ser que com o tempo eu fique mais madura, pq na cama nos entendemos suuuuuper bem, ele é muito carinhoso, se preocupa demais comigo, nomeu bem estar…
      Nao sei se vc ta me entendendo, rsrsrsr nem eu, só sei que é muito dificil.
      Realmente cabeça de mulher nao é facil entender, snif, snif, snif
      Aliás vc é casado? Tem jeito de um cara, será que é homem? kkkkkkk muito bem vivido…

  • Anonymous

    Se eu fosse você, tentava descobrir se ela esta fazendo isso porque não atende aos seus desejos sexuais ou se ela tem a fantasia de ter ver com outras mulheres. Se a 2ª opção for a escolha dela, vc é um homem de sorte, mas deixe claro para ela que não aceita ver ela com outras homens. Já se a escolha for a 1ª opção, não faça o que ela está pedindo, porque certamente ela está fazendo isso para não se sentir culpada em não te satisfazer totalmente.

  • Anonymous

    dificil julgar sua namorada ..mas que é uma atitulde pra la de estranha é sim .. no meu ponto de vista da impressão que nao gosta tanto assim de vc..mas só uma dica de uma pessoa experiente enquanto são namorados já não estão no mesmo ritmo de sexo , com o casamento a tendencia é esfriar bem mais ..depois fica aquele casamento de aparencias ..vc pegando as colegas de trabalho ou caçando mulher na net que nem um tarado .. Só acho que toda e qualquer decisão tem que ser pensada ou pelo menos tentar ver no que vai afetar la na frente ..pense bem ..

  • Anonymous

    Cheguei a planejar coisas do genero, mas venci meus instintos mais sordidos. Se tivesse realizado tais desejos estaria pagando o preÇo. A biblia diz que o salario do pecado é a morte (espiritual) e é isso que o inimigo faz. Ele veio para matar, roubar e DESTRUIR. Portanto isso É armadilha de satanas. Em Deus podemos encontrar solucao para qq coisa. Jesus disse: Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei. AbraÇo a todos.

    • Anonymous

      Camarada… volta pra igreja.

  • Anonymous

    Cuidado, quando a mulher fala isso é pq está se sentindo pressionada e quer “ser legal” mas, na realidade, não suportaria essa situação.
    Digo isto pq minha mulher, num momento de crise, parecido com o seu, me propôs sair com outra, disse que deixava eu comer outra mulher e isso e aquilo… Lógico que não levei a sério e, depois que a crise passou, voltamos a falar sobre isso e ela disse que jamais me permitiria transar com outra.
    Logo, se eu tivesse caído na dela, meu casamento teria acabado.

    Como foi dito lá em cima, se quiser comer outra, faça na moita, sem que ela sonhe, afinal, o que os olhos não veem, o coração não sente.

    • Anonymous

      essa desculpa de q o q os olhos nao veem o coraçao nao sente nao cola amigo. Se vc quer tanto transar com outra pq esta namorando/casado. Quer ficar com outras, otimo, mas faça isso estando solteiro ou em um relacionamento aberto, quem trai nao é homem, é moleque q nao sabe o q quer e quando perde a parceira fica se lamentando todo. Ridiculo
      Anonimo, realmente espero q sua esposa te traia e mt pq vc é um tremendo de um canalha por apoiar a traiçao

      Luiza

    • Anonymous

      kkkkkkkkkk querida Luiza, isto parece papo de quem já foi traído, mas vamos lá,homens e mulheres são exatamente iguais(exceto pelo brinquedinho)tem desejos,fantasias e traem(sim mesmo que a maioria dela não admita),por isso,não sejamos hipócritas,o casamento romântico e a fidelidade,estão em extinção,sei que iram me crucificar mais……

      Marco

    • Anonymous

      caro Marco,corretissimo,seu ponto de vista.acredito que Luiza,nao tenha se atentado para o relato,do leitor.veja so como sao as mulheres,mesmo admitindo,que nao da conta do recado com o manorado/marido,as outras saem em defesa dela,desejando,que ele seja traido por ela.ora,queridas,se ela nao esta dando de comer a marmita,que tem em casa,oferecendo-a a outras,como ela vai retribuir,traindo ele? eh muita falta de neuronio e raciocinio logico.

    • Li esse monte de “Luiza” nos comentários e achei que fossem pra mim e não estava entendendo nada, agora fui ler e entendi kkkkk

      Gente desculpa pra trair TODO MUNDO tem, isso de dar conta do recado ninguém dá em 100% do tempo, ou vcs acham que só de um homem querer transar 24 horas por dia ele dá conta do recado? hehehe inclusive tem mulher que não transa mais justamente pq o cara não dá mais conta, e aí ele acha que ela que não está dando conta e vira uma bagunça. Inclusive pra mts mulheres, inclusive eu, dar conta do recado não é só o sexo em si, porque mulher gosta de conquista, carinho, etc. Sexo pra mulher também é sedução, não é só enfiar o negócio lá e ser cheio de hormônios, mulher também transa com a cabeça.

    • Anonymous

      entao minha cara,algumas mulheres,deveriam,casar-se com um ANALISTA.se pra dar uma de vez em quando o homem,tiver que fazer todo esse arrudeio…….. fantasias dentro de um relacionamento,existem muitas,mas cabe aos dois reailzar e manter.va entender o universo feminino……..

  • Anonymous

    ha alguns dias atras,lancei este assunto aqui.pois relatei,que a mulher,com quem me relacionava,nao queria,mais que 4 relaçoes por mes.foram,varios os comentarios,uns me criticando,outros me apoiando.mas agora,volta a baila,a frieza sexual de algumas mulheres.esta acima mencionada,ao menos teve a coragem de assumir,seu desinteresse,pelo parceiro.e literalmente,o liberou,para se satisfazer com outras.hoje,existem relacionamentos liberais,de ambas as partes.eu particularmente,faria,o que ela sugeriu.ate porque nao ficaria,com receio,pois a liberaçao partiu dela.va,meu caro,transponha outros horizontes,derrube barreiras.ponha para fora sua performance sexual,a vida eh muita curta para nao ser vivida em toda sua plenitude,use de discriçao,e futuramente,caso,ela perceba,seu desinteresse por ela,pois ela notara.caso ela lhe pergunte,seja franco e verdadeiro e conte-lhe a verdade.quem sabe,ela nao melhora,e voces voltam a se aquecer novamente no ninho do amor.boa sorte,bom dia

  • Anonymous

    Só anônimos

  • Anonymous

    Muito louco , kkkkkkkkkkkk

  • Junior

    Os dois últimos a comentar , também são anônimos , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Manoel Messias Brasilia df

    porque? anonimo eh um direito que nos cabe de nao nos identificarmos.porem,nossa opiniao,aqui expressa,nao influi,o que expressamos,anonimamente,podemos expressar explicitamente.

  • Anonymous

    A questão aqui é que muitos são casados/compromissados, então, o anônimato é a melhor opção.

  • Olá, é muita gente anônima, dando opinião… Mas tudo bem. Estou com a dona do blog, está cheio de machão achando que é bom de cama, rsrs. Vai de vagar meu querido, mulher não cansa. Abraço. http://www.beabadosucesso.com.br

    • Anonymous

      Não cansa? rsrs

      Não cansa se for apática na cama meu camarada… mas se a mulher estiver “participando” da transa ativamente, ela cansa sim, assim como o homem.

      Abraços

  • Anonymous

    Eu faço de tudo na cama, viro até de ponta cabeça se quiser, e meu namorando nao dá conta do meu apetite. Ele goza uma ainda com ajuda da masturbação e ja cai morto. MEsmo ele nao dando conta, eu chego em casa e me masturbo, assim mata a vontade passageira. Nao acho legal, liberar o cara ou a menina, so pq nao se satisfaz ou nem da conta do recado.

  • Anonymous

    Ao dono do post: é uma cilada bino! serio, possivelmente ela, por algum motivo, está se sentindo pressionada (nao necessariamente em relaçao ao sexo), e acredita de forma errônia que voce com outra mulher é a soluçao. Como ja foi dito antes, se a sua mulher nao for de cabeça extremamente aberta, o ciumes vai certamente bater na porta do relacionamento, e ai fudeu, de verdade. Tente trabalhar um pouco com a questao da auto estima dela e também a insegurança. Ajudaria também ver o que a está desagradando em relação a qualquer outro tipo de coisa. Aliás, tente, de alguma forma, agradá-la mais. Leve-a a lugares que ela gosta, viaje, haja como se quisesse conquista-la, isso vai fazer bem. E sobre sua vontade de trepar o tempo todo, o que posso dizer é que como a libido, a energia sexual está extremamente ligada a agressividade, comece a fazer uma arte marcial em que voce dê e leve pancada (box, muay thai, kick boxing…)

    À mulher que está/estava achando um absurdo o marido ter sugerido sexo a três, relaxe. Essa fantasia, acredito eu, é a que está mais presente na cabeça dos homens, tanto quanto ver duas mulheres se pegando (inclusive a dele). Inclusive conheço uma pessoa em que a namorada topou, ela ficou com um pouco de ciumes depois, mas ele ficou muito mais apaixonado pela namorada. E claro, como o outro cara disse, nada disso funciona se nao tiver vontade. Sem vontade, so vai dar errado. Caso voce nao saiba se consegue ficar com outra mulher, mas tem curiosidade ou quer tentar, sugiro que vá aos poucos. Saia com ele ou com amigas (nesse caso, é bom que ele sabia), vá em algum bar gay e se aproxime de alguma mulher, lesbica. Apenas converse, sinta-se confortavel e se estiver preparada, beije-a. Se nao estiver, deixe pra proxima vez. Quando voce ja se sentir confortavel em ficar com uma mulher, passe ao proximo passo! Alias, parece que voce ta bem interessada em sexo a tres com dois homens. Sugira ao seu marido!

    Jorge

    • Anonymous

      Jorge, vc nao sabe como minha cabeça tá, ontem perguntei pq ele quer tanto isso, se é pra ver eu com ela se pegando ou pra ele pegar ela? pra minha decepcao, claro, óbvio a resposta foi, ele pegar ele, isso acabou com minha noite…To muito grilada com isso, d+, d+, d+, nao sai da minha cabeça que isso é tb uma traicao…

    • Anonymous

      Nao precisa ficar grilada tanto assim por causa disso! Como eu e o outro cara ja dissemos, essa fantasia de sexo a tres é extremamente comum! Se isso indicasse traição, 3/4 da população estaria em um grande problema hahaha. Essa fantasia não muda o fato de que ele gosta de voce e que ele também a quer fazendo parte disso!

      Jorge

    • Anonymous

      Ai meu DEUS, pq vcs sao assim e nós assim, rsrsrs, na próxima encarnação quero nascer homem, homem, homem, rsrsr, preciso fazer muita analise pra chegar no grau de vcs homens, só carne, carne, carne, amor a parte, como seria mais simples pra minha cabecinha… nao me vejo com outra mulher, acho que nao conseguiria e muito menos ver meu amado se atracando com outra, vai ser dureza ingerir isso, vamos ver noque isso dá. Jorge vc se casado já teve essa experiencia?

    • Anonymous

      As fantasias sexuais nunca estao no nível de apenas desejo sexual, o carne, carne, carne. Acredito eu, que nesse caso de sexo a tres, a ênfase está no sentimento de poder proporcionado. O macho alfa. Como aparentimente voce nao suportaria essa experiencia, voce pode tentar, de forma compensatória, arrumar um jeito em que ele se sinta mais poderoso(?). É apenas um palpite, nao o conheço para saber o que ele procura e nem sempre é facil compensar um reforço por uma experiencia ja estabelecida. E nao, nao sou casado. Tampouco já tive essa experiencia, mas gostaria.

      Jorge

  • Anonymous

    A fantasia de ver a mulher amada sentindo prazer com outro, é a fantasia mais secreta do universo masculino.
    Já saí com casais. Quem quiser conversar e saber o que rola numa situação dessas, é só me escrever. [email protected]

    • Rei Preto

      fantasia só se for de boiola, homem que é homem, preza mesmo é ver duas mulheres se curtindo e se possível, ele participar da brincadeira

  • Anonymous

    Tenho certeza de que ela não tá dando conta porque tá com outro e por isso quer que você vá lá e dê motivos para ela terminar.

  • Anonymous

    Samuel, cade voce cara

  • Pingback: online payday loans bc()