Minha mulher quer que eu me alivie com outras!

37
Leitor: Olá…
O problema que estou passando no meu relacionamento seria a felicidade de outros, dizendo minha namorada que não dá conta de me satisfazer 100% na cama e se sente muito incomodada com isso. Mas eu digo que eu to satisfeito e está tudo bem, mas apenas porque eu tenho um apetite sexual muito grande e muitas das vezes eu fico querendo mais e ela não, ela até se esforça.
Só que esses dias atrás vem ela me dizer que anda pensando em me deixar ficar com outras pra vê se melhora isso, para ficar com menos apetite que só ela não daria conta.
Eu me senti muito confuso com isso e acho que não dou conta de fazer e nem sei o que pensar sobre, para mim isso não incomoda, mas para ela, incomoda demais. Não quero ficar com outras, apenas com ela e fiquei meio estranho ao pensar que ela poderia abrir mão e deixar eu fazer sexo com outas, o que poderia pensar sobre isso? 


Vocês homens são complicados, se a mulher não deixa vocês querem fazer, e quando elas liberam você não querem mais, BRINCADEIRINHA hahaha, até porque sei que ainda existem (poucos) homens que prestam. Apesar da brincadeira, acho importante você pensar se você realmente não quer isso, ou se só não quer porque ficou assustado por ela ter deixado, do tipo “como assim ela topa me dividir na boa?”, que convenhamos não deixa de mexer com o nosso ego…

Por outro lado, acho igualmente importante você tentar perceber se ela realmente quer isso, ou se só falou por não estar mais aguentando a pressão e por não ver outra saída que não fosse essa. As vezes damos algumas ideias não porque queremos no nosso íntimo, mas sim porque achamos que talvez isso possa fazer o nosso parceiro – que amamos – ficar mais feliz. Será que você não está pressionando ela mais do que o limite dela para transar contigo? Será que você não a faz se sentir mal por “não dar conta do recado?” Não sei, mas no lugar dela, se eu amasse muito uma pessoa que quer sexo muito mais vezes do que eu, talvez eu fosse me sentir bastante incomodada e até mesmo culpada por isso. Sem contar que você fala para ela que está satisfeito, mas ao mesmo mostra que quer sempre mais, contradição essa que fica difícil de convencer alguém!

Se você não quer fazer o que sua mulher está propondo e não quer transar com outra que não seja ela, por que não tentar controlar mais a sua mente, e até mesmo se aliviar um pouco mais sozinho? Tudo bem que fazer sozinho não é a mesma coisa do que fazer com outra pessoa, mas é melhor do que pressionar a sua mulher ainda mais do que o que ela já parece estar sendo pressionada, né? E quanto à primeira coisa que disse em relação a aliviar a mente, te pergunto uma coisa meio boba, mas que não deixa de ser necessária: você tem muita coisa para fazer no dia a dia, do tipo um trabalho cansativo? Sei que vocês homens adoram mostrar uma libido alta, porém, também sei não só pela vida, mas também pelo o que aprendi tendo esse blog, que uma pessoa que se ocupa mais tende a querer/poder transar menos vezes, não só porque passa a ter menos tempo para pensar e se preocupar com isso, como também porque tem com o que dividir as energias. Não estou falando que quem trabalha muito não quer transar, porque falar isso seria um absurdo, mas sim que quanto mais ocupações temos, menos tempo temos para nos ocupar com cada uma delas, entende? Assim, ainda que essa minha visão possa parecer um pouco polêmica, para mim faz bastante sentido, e ainda que não faça nenhum milagre, acredito que terá a capacidade de aliviar algumas coisas – a não ser que você seja um super homem que faz o seu dia, bem como a sua energia, render mais do que a de uma pessoa comum, o que não acredito que seja o caso.

Depois te tentar ocupar o seu corpo e a sua mente com outras coisas, também acho importante fazer uma auto-crítica e até mesmo conversar com alguns amigos homens sinceros sobre a quantidade de vezes que eles sentem vontade de transar. Digo amigo porque você não irá perguntar algo tão intimo para qualquer um, e sincero porque convenhamos que muitos homens mentem pra caramba quando o assunto é sexo e inventam uma libido que nem o super homem deve ter, hehehe! Assim, se você puder compartilhar ideias honestas e sinceras com um amigo, isso talvez possa te servir como base para saber se você não está muito acima da média, ou até mesmo passando dos limites. 

Enfim, essa primeira opção foi apenas algo mais informal e sem “custo”, mas para saber mais a fundo e com mais confiabilidade, acho que também vale a pena procurar um médico, dizer a sua situação e ver se isso é “normal”. Não sei qual é o caso de vocês, mas pelo o que entendi, não é a sua mulher que tem pouca libido, mas sim você que tem libido demais, e se esse for realmente o caso acho que procurar ajuda médica se torna algo muito importante para melhorar o seu relacionamento. Também sei que temos aquela cultura brasileira de que transar muito é bonito, é normal, e é coisa de homem muito macho, mas sinceramente acho essa ideia não só lenda, como também acredito que tudo em excesso faz mal, e que por isso devemos procurar cortar os excessos SIM. Para mim, sexo é que nem água, mesmo que seja considerado como sinônimo de saúde, em demasia ninguém aguenta, e ainda que fizesse bem para você não faz bem para a sua mulher. A depender da resposta que o seu médico chegar, acho que também não custa nada sua mulher também conversar sobre isso com a ginecologista dela, até porque assim vocês também teriam uma opinião médica para ambos os lados.

No fim, se amar é também saber dividir uma vida, esse se torna mais um motivo para procurar ajuda, até porque como você mesmo disse na sua pergunta, ela já se esforça, e agora falta você se esforçar também para tentar chegar a um certo equilíbrio, e não adianta dizer que não consegue, visse?! (baixou o nordeste aqui! hehe).

Boa sorte!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.