Estou com ciúmes do vibrador de minha mulher!

83
Leitor: Bem, estou num relacionamento serio há 7 anos e vamos nos casar em dezembro deste ano. Em uma de nossas idas ao motel, depois de jantarmos e tomarmos um vinho, começamos as preliminares e enquanto eu estava fazendo um oral nela ela me chamou, hesitou um pouco, mas me pediu para que eu comprasse um “vibrador grandão”. Eu não hesitei, e liguei e pedi que viessem várias opções para que pudéssemos escolher. Ela escolheu um e começamos. Na hora eu fiquei muito excitado, e o sexo foi simplesmente ótimo. Transamos 2 vezes e ela estava muito excitada também. Ao voltarmos pra casa comecei a pensar sobre o pedido dela, e a me sentir extremamente inseguro com aquilo. Será que não estava satisfazendo ela na cama? Essa sempre foi uma preocupação minha, compartilhei o assunto com ela, e ela acabou se irritando e tivemos uma pequena discussão. Antes de discutirmos ela disse que o vibrador a ajudaria a aumentar o seu apetite sexual, que realmente é menor que a média, e como essa também sempre foi uma reclamação minha, achei válido. Mas não consigo superar essa insegurança, e vêm muitas perguntas na minha cabeça: Será que não estou satisfazendo-a? Será que ela vai usar o vibrador na internet com outros? O que faço?

                    

        Primeiro de tudo: saiba que esse seu medo é extremamente comum, porém, me alegro em te dizer que ele é apenas uma preocupação sem sentido. Lendo sua pergunta me lembrei de um post que fiz há um tempo atrás aqui para o blog, chamado “Meu primeiro vibrador“, e que foi um tabu inclusive para mim: como assim vou escrever sobre vibradores?! Me bateu até uma vergonhazinha em escrevê-lo, sabe? Mas enfim, só lendo esse artigo para entender o que passei nessa fase de testes haha! Porém, o bom dessa experiência é que não só eu descobri que esse objeto não tem nada demais, como também posso afirmar que um vibrador nunca entrará no lugar de um homem, e que o contrário também é verdadeiro.

     Não considere esse brinquedo o seu inimigo, mas sim um aliado que você deve um grande agradecimento, porque afinal de contas, e tal como você mesmo disse, ele te deu boas noites de sexo e fez sua mulher se libertar mais, certo? Se sua mulher tinha uma libido baixa, nada mais justo do que ela tentar arrumar meios aumentá-la, e convenhamos que esse jeito foi bastante honesto, já que ela poderia estar te deixando sem sexo, ou estar te traindo, mas não, ela só arrumou um consolo que a fez tomar mais gosto pela coisa.


      Quanto à dúvida de você estar satisfazendo ou não sua esposa, isso é algo que só você poderá responder, e para te ajudar a pensar melhor sobre isso te aconselho a leitura dos posts “O que o homem não deve fazer na hora do sexo“, e “como transar com a minha mulher mais vezes“, porém, tenha em mente que mesmo que você a satisfaça, nada impede de ela querer apetrechos a mais, como forma inclusive de apimentar a relação, visto que sempre podemos melhorar o que já está bom, não acha? Também sei que vocês homens costumam ter aquela síndrome do “macho que é macho satisfaz a sua mulher 100% e não precisa de artifícios externos”, porém acho que esse pensamento não só é machista, como também ingênuo, sem sentido e limitador de um bom sexo (ou pelo menos de um sexo melhor). A partir do momento em que você tomar consciência dessa realidade você não só será mais feliz, como possivelmente também será um homem mais completo sexualmente, já que teria aberto a sua mente para novas possibilidades que nem sempre girarão em torno de você e que ao mesmo tempo podem te complementar.


          Feliz de quem sabe que não dá conta de tudo sozinho e consegue viver uma vida mais leve a partir disso. Acredito que o importante é você ter uma vida emocionalmente e sexualmente feliz, e se no fim das contas a sua mulher te proporciona o sexo que você gosta, que mal tem? As vezes acho que vocês homens nunca estão satisfeitos com o que tem: reclamam se a mulher não aceita inovar, e quando aparece uma que inova vocês se preocupam! Agradeça pelo o que você tem, e se mesmo assim você continuar inseguro por causa do vibrador, veja isso como uma oportunidade de você reavaliar o seu papel como homem – já que você ficou inseguro com isso – e quem sabe se inovar a partir daí…


       Por fim e falando em insegurança, achei totalmente sem sentido a relação que você fez do brinquedo com a possibilidade de ela “se aparecer na webcam para outros”: se a sua mulher quiser se mostrar para outros, ela irá se mostrar independente do vibrador. Não é porque uma mulher tem um brinquedinho que ela irá se mostrar na internet: isso seria o mesmo que dizer que só porque ela comprou uma lingerie nova ela irá querer mostrar para o vizinho, hehe! Na verdade, acredito que você cogitou essa possibilidade por já estar se preocupando em demasia a ponto de deixar a sua mente fértil fluir, e a chegar em uma lógica que de lógica não tem nada.

Para quem ainda não comprou um vibrador aconselho a leitura do post “Como escolher um vibrador”, e do post “Meu primeiro vibrador”.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Anonymous

    meu caro,nao quero aumentar o seu medo,mas que mal lhe pergunte: este vibrador tem um formato de tubarao?,pois existe um massageador em formato de tubarao,que as mulheres,descobriram outra funçao para ele:vou te explicar,elas ligam o massageador,e colocam,por cima da calcinha,mas precisamente,em cima do clitoris,cara o negocio,vibra tanto,que a mulher ao gozar,chega a urrar,de tanto tesao.digo isso,porque vi minha amante usando,e como voce confesso,fiquei com medo de perder o lugar.nao se preocupe,ela vai te trair com outros homens usando o brinquedo,ela vai se divertir na solidao,nas altas horas,quando tudo estiver em silencio.no meu caso,ela so usou uma vez.mas como toda ausencia eh atrevida…….. mas como disse nossa psicologa,vibrador nenhum,substitui a nos homens.felicidades no casamento

    • como acabar as 3 amantes

      eu precisando desse tubarão, qual é o nome, para eu comprar?

    • anonimo

      Eu comprei um pênis realístico de cyber skyn do mesmo tamanho do meu pênis 16 cm para minha esposa e penetro ela quando estou fazendo oral nela, e quando fazemos 69, eu digo para ela imaginar o que ela quiser na hora do sexo, no sexo a mente tem que estar livre para fantasiar, se não qual será a graça de uma transa, ai isso não pode, ai aquilo é imoral, sacanagem quem não gosta hein, só tem medo de admitir, mas todos gostam, então pra que impor limites, entre um casal dentro de quatro paredes vale tudo, vou comprar um maior de cyber skyn pra ela + ou – uns 20 cm, deixa ela pensar que é de outro cara é dai qual é o problema, todo homem pensa em outra, por que a mulher não pode pensar também, ela me disse que esse tipo de consolo é igual a um pênis de verdade a sensação é de estar transando com um homem de verdade, ela goza muito, isso é que importa eu estar dando prazer pra ela, temos outros tipos de consolo mais deste tipo de material é o que mais se parece com um de verdade, fora as sacanagens que falamos na hora da transa, ficamos loucos de tesão, ela me disse para eu comprar um bucetinha de cyber skyn pra eu comer pensando que é outra mulher também kkkkkk, qualquer dia desses vou pedir pra ela ficar se masturbando com o consolo e ficar gravando pra depois nós assistirmos como preliminares, fica a dica e boas transas a todos.

      • DIOGOVARANELLAS88

        Sei lá cara, tipo assim rs rs quem deveria dar prazer pra sua mulher é seu pinto e não um pedaço de borracha. Ela sente o mesmo prazer com seu pênis?

  • Anonymous

    quero fazer uma correçao: eu queria dizer ela nao vai te trair com outros homens usando,nao se preocupe,perdao pelo erro de grafia.

    • Eu não sou psicóloga!

      que vibrador de tubarão é esse que vc está falando? seria tipo o rabbit?

    • Anonymous

      nao eh um vibrador eh um massageador,so que algumas mulheres desvirtuaram a funçao dele entende? eh em formato de tubarao mesmo.toda mulher tem seu lado psicologa,mesmo voce nao concordando.

    • Anonymous

      É um massageador em forma golfinho na verdade, pra massagear ele é ótimo, mas pra essa outra função ai, desconheço tal uso

    • Anonymous

      se desconhece,experimente,e vera que estou falando a verdade.so nao pode viciar.kkkkkkkkk

      • Anonymous

        deve ser uma maravilha ein?

  • Anonymous

    Comigo aconteceu a mesma coisa, porém eu é que insisti para usamos o consolador, minha mulher gozou cinco vezes, três comigo e duas só com o brinquedo, até ai tudo bem, mas minha vida virou um inferno pois ao perguntar o que ela sentiu ela disse que tinha medo de continuar usando o brinquedo pois podia pensar que era como se fosse o pênis de outro homem. Eu fique altamente preocupado, tentei disfarça minha angústia, comecei a imaginar várias coisas, ela mesma jogou o brinquedo fora e não tocamos mais no assunto. Mesmo assim ainda fico pensando se é apenas uma fantasia, é que depois que usamos o consolador minha mulher ficou muito quente nosso sexo melhorou muito.

    • Anonymous

      Já era cara! Essa é uma das fantasias mais inconfessáveis de toda mulher e ela agora pensa no assunto. Não quer dizer que vá realizar, mas não quer dizer que não vá!
      A idéia do vibrador é essa!

      • Gerli

        Nada a ver. A idéia do vibrador é essa!!! Quanta asneira tentando falar do tesão das mulheres…
        A idéia do vibrador é vibrar. Clitóris ta aí pra ser usado e explorado, mas a história não tem sido boa com nós, mulheres. Pouco se explora sobre nossa sexualidade. Graças à freud inventaram o vibrador…Ah, e tem um filme excelente sobre a história do Vibrador (e bem feminista sobre a história da histeria) que se chama Histerya. Acho que a escritora ia se dar bem comentando esse filme!
        Parabéns pelo blog!

    • Anonymous

      Situação muito complicada, pois até aceito se for só uma fantasia da cabeça dela, mais tenho muito medo se continuarmos e no futuro ela sugerir um swing de verdade, ai não… não tem como aceitar um outro homem perto dela só de pensar fico angustiado, com um desconforto no peito, sei que tem gente que gosta mas eu não, com minha mulher não, uma vez ela me perguntou se eu gostaria de transar com ela e mais uma outra mulher, fiquei meio surpreso, falei que nunca havia pesado no assunto, mas ela disse que um dia vai realizar essa minha fantasia, será que ela já está tentando manipular a situação para querer um homem junto comigo? Poxa, me sinto muito mal com isso amo minha mulher e queria que ela nunca fosse capaz desse tipo de comportamento, estou com muita dúvida mesmo, e temo muito pela fim do relacionamento pois não aceito de jeito nenhum um swing!!!

    • Anonymous

      Cara , toda mulher que oferece isso com certeza já traiu o marido e isso é um meio de diminir o arrependimento de ter traido , acho que tomar corno sabendo é melhor do que sem saber, lembresse também quje se em algum momento voce desconfiou dela ela devia estar aprontando.

      • Bruna

        Ridículo! Misógino! O rapaz está desabafando e dou os parabéns porque o relato dele mostra que ele quer dar prazer pra mulher. Coisa rara hoje em dia! Esses machistas só querem receber prazer e condnar a sexualidade e desejo da mulher, como vc ta fazendo agora.

  • Anonymous

    No meu caso eu tenho a fantasia de ver minha mulher transando com outros homens (o que ainda não aconteceu), e pra iniciar essa fantasia, achei uma posição em que penetro meu pau e o dedo polegar da mão. Ela adora. Perguntei se ela aceitaria ser duplamente penetrada por meu pau e outro objeto, ela disse que sim, mas que dependeria de qual. Falei de alguns e ela aceitou. Numa transa bem quente, perguntei se ela estava gostando da dupla penetração, e ela respondeu dizendo que tava uma delicia. Ai perguntei se ela aceitaria um pau de borracha. Ela me disse que não, pois iria parecer outro homem, ai eu já cheio de tesão, mas com medo dela não gostar, disse que eu deixaria ela pensar em outro se ela quisesse. Nossaaa,, ela e eu ficamos loucos de tesão. ela gozou muito. De lá pra cá eu e ela temos usado um consolo que eu mesmo fiz, e fazemos dupla penetração, e ela fica louca pensando em outros, agora estamos esperando a oportunidade de encontrar alguém sigiloso, bem afeiçoado, higienico, respeitoso, e que more em são paulo. Se alguem estiver dentro desse perfil mande-nos email: [email protected]

  • Anonymous

    Cara, é simples. Você parou de se masturbar depois de ficarem juntos? Punheta é uma coisa, sexo é outra. Uma coisa nao substitui a outra, assim como o vibrador, entao relaxa. Capiche?

  • Anonymous

    Cara, na boa. Eu me esforço demais pra dar prazer a minha mulher.
    Cuido do corpo, do rosto, dou uma atenção especial a área do meu amigão, capricho nas preliminares (adoro), sou espontâneo, carinhoso e me considero até um tarado. Modéstia a parte, sou bonito e já até fiz alguns trabalhos como modelo, mesmo assim sou muito ciumento mesmo sem ela dar motivo. A amo muito, tudo nosso foi um pouco precoce, pois já temos uma filha de 2 anos e eu só tenho 22, ela 21. Agrava ainda mais o fato dela ter sido criada em interior e ser filha de um político, que ainda por cima é pastor (não, não é o Marco Feliciano) rs. Não contei essa história a toa. Só contei pois por esses motivos eu estou sempre buscando coisas novas no sexo, tanto pra não deixar o relacionamento esfriar quanto pra mim mesmo não cair na tentação de trair, pois são muitas oportunidades, e eu a amo muito e também ela era virgem, portanto não quero dar brecha pra ficar pensando em como seria com outros, se melhor, pior… Meu pau não é dos maiores, já medi e quase bate na casa dos 17 cm, tipo uns 16,7 (tenho 1,86 e acho desproporcional) e eu NÃO CONSIGO ACEITAR A IDEIA DE UM VIBRADOR NA CAMA, POIS O ÚNICO MOTIVO PRA ISSO SERIA SE ELA QUISESSE DOIS PAUS AO MESMO TEMPO. NO QUE ELA VAI PENSAR QUANDO TIVER UM VIBRADOR NA VAGINA E OUTRO NO ÂNUS, OU NA BOCA ??? NO MÍNIMO EM MIM E EM OUTRO CARA COMENDO ELA AO MESMO TEMPO, NO MÍNIMO HEIN…Sem contar que não me agrada em nada ter um negócio de 19/ 20 cm (maior que meu pau) e que ainda por cima vibra, massageia, brilha no escuro, etc… Ai é fogo !
    Eu é que não dou brecha pra minha mulher ficar fantasiando com o pau alheio.

    • Anonymous

      Amigo é o seguinte se ela tiver vontade vai usar um vibrador com voce ou sozinha ( ou ate com outro cara)

      • James

        Na verdade duvido muito que sua esposa seja feliz ao menos com os cuidados que tu vens se preocupando. Até porque as mulheres não são diferentes de nós, quando o assunto é tesão… quando tu ve uma mulher gostosa e deliciosa, fica loco imaginando loucuras, porém não creio que ficaria feliz, em transar com uma mulher dessas e rolar apenas papai e mamãe. Pois bem, o que importa no sexo é sim liberar as fantasias e o tesão de cada um, afim de tornar-se cada vez mais prazeroso. Ela não vai deixar de te trair, porque você a incentiva no sexo… ela deixar de te trair, se tiver satisfeita contigo e se tiver caráter… e pra isso meu amigo, não basta, tu colocar esse seu machismo em prática! Sinto muito, mas na verdade tu não se garante o bastante e teme que em qualquer oportunidade pode perder sua esposinha para outro, seja com 16cm ou 35cm kkkk

    • Mika

      “…19/ 20 cm (maior que meu pau) e que ainda por cima vibra, massageia, brilha no escuro, etc… Aí é fogo !” Estou até agora rindo do seu comentário… rsrs

      Homem é bicho inseguro mesmo!
      Meu querido, com todos esses dotes e você ainda está preocupado?
      Um vibrador pode ser tudo isso que você mencionou, mas infinitamente mais limitado de recursos do que você. Ele não beija, não dá abraço, não faz carinho, não diz “eu te amo”, não nos faz dar risadas, não fala besteira no nosso ouvido, não funga no nosso cangote e não dormimos com ele de conchinha…
      Um vibrador pode suprir a ausência de um homem, mas JAMAIS irá substituí-lo. E usá-lo conjuntamente, como um acessório nas brincadeiras, pode até ajudar, principalmente se a mulher for lenta pra “pegar”.
      Quanto a fantasiar, não se iluda. Justamente por sermos mais lentas, precisamos da fantasia pra entrar no clima mais depressa. Então, toda mulher fantasia, seja quando está com um que vibra… ou um que geme… rs. E, por favor, não nos pergunte com o quê (ou quem) fantasiamos. As possibilidades são inúmeras… e em grande parte, inconfessáveis.

      • Bruna

        Brilhou!!! É isso aê. Esse bando de barbado, criado a base de pornografia vem condenar a sexualidade da mulher. Deixa a gente gozar, do nosso jeito!

  • Anonymous

    O cara que tem tesão em ver a mulher dando pra outro, ou é maluco, ou não ama a própria esposa.
    Vibradores são meio caminho pra mulher começar a pensar nisso, ou então buscar realizar, mesmo que o homem não saiba e nem veja. Hehehe

  • Anonymous

    Eu penso o seguinte: se uma mulher pede pra usar um vibrador junto com o seu parceiro não quer dizer necessariamente que ela tem vontade de transar com dois homens. Eu mesma já pedi isso ao meu marido (ainda não realizamos), não sei o que ele pensou, mas na hora ele concordou.
    Homens…. Deixem de serem inseguros, muitas vezes a mulher quer inovar, ousar, até mesmo pra fazer você sentir mais tesão ou pra deixar o sexo mais quente. Tem que dar graças a Deus por ela pedir isso pra você por que não é toda mulher que tem coragem de pedir não. Então relaxem e aproveitem sem grilos, se o sexo é bom, não custa nada inovar e melhorar ainda mais o casamento ou o namoro…
    Divirtam-se!

  • Anonymous

    po minha perdeu o desejo sexual ou seja diminui o aptite por sexo e ela e nova so tem 26 anos ja tentei de tudo para melhorar a relaçao de tudo q vcs imaginarem entre quatro paredes . Entao por ultimo vou comprar um vibrador para ver ser melhorar a situaçao… Po do jeito que ta temm que melhora … Ja conversei ela aceitou ela tem fantasias de ter mais um consolo isso ela veio me falar depois de muitas conversas.. Mais presiso de orientaçoes sobre esse vibrador e essa dupla penetraçao que ela quer..

  • Anonymous

    Eu conheci meu namorado eu era virgem hoje ja estamos casados e faz quase 4 anos q nos transa mais eu nunca gozei isso e certo? ele e muito carinhoso comigo faz tudo q eu peço na hora H mais mesmo assim não gozo.

  • Anonymous

    vou dar um vibrador para minha esposa para ver ser abre o apetite sexual dela nao quero perde meu casamento espero que dei certo pois e a ultima cartada ..sera que vai a judar ela abrir os horizontes e voltar a relaçao com era antes.!!

  • anonimo

    sempre quis que a minha mulher fantasiasse bem gostoso, independente do tipo de sacanagem que assim imaginasse. o gostoso é fazer diferente. VOCES NAO IMAGINAM O QUE HOJE ELA JA ME DIZ NO OUVIDO. Coisas de muita putaria, uma sacanagem que ate parece real chegando a me deixar em duvida se eu quero ou não fazer de verdade. Isso era tudo que eu sonhava de minha mulher, ela é uma delicia de coroa e acho que não aguentaria ver outro pau duro sem cair de boca. Boquete é a sua especialidade, sem falar que eu nunca chupei uma buceta mais limpa em toda a minha vida.

    • marco

      Parabéns amigo, aproveite e cative bem, isso não é para qualquer um.

  • Mariane mel

    esse tipo de brinquedo realmente é muito exitante,e na minha opnião deveria ser usado com frequencia entre os casais mas uma coisa eu não posso negar, nas altas horas ou nós momentos de solidão ele sempre sera usado quem falar que só usa com o parceiro esta mentindo…..rsrsrsrs

  • Comentador

    A resposta rodou, rodou, mas não chegou no ponto principal. A grande questão no caso do leitor que enviou a pergunta (e no de qualquer outro homem que passe por situação do tipo) está bem mais esclarecida no comentário do Anonymous “Cara, na boa” que disse que tem 22 anos. Tudo gira em torno do TAMANHO DO PÊNIS.

    O maior receio de um homem cuja mulher esteja explorando os prazeres sexuais com um brinquedo desse tipo (vou usar a palavra “vibrador” no sentido de qualquer dispositivo em formato fálico) é que ela passe a não se satisfazer com a penetração do parceiro. É ISSO!

    Um homem que tenha um pênis de 15cm (considerada a média nacional) vai se sentir inseguro se sua parceira começar a usar um vibrador de 20cm e mais grosso e gostar, porque pode achar que, com o passar do tempo, a mulher deixaria de se sentir plenamente preenchida pelo seu órgão sexual. Mesmo que o cara seja bom de cama, chupe como ninguém, capriche nas preliminares, ele teria medo de imaginar que, na hora da penetração, ela estaria sentindo falta daquele atrito e da pressão proporcionados por um instrumento maior. Essa falta poderia ser suprida pelo brinquedo por um tempo, mas uma hora a mulher acabaria sentindo vontade de experimentar um pacote completo: um homem com dedos, língua e pênis grande; tão grande quanto o vibrador com o qual ela se acostumou.

    Então, “Pergunte a Uma Mulher”, você não acha que essas considerações sejam pertinentes de serem levadas em conta na resposta ao leitor? Ou seriam elas preocupações improcedentes? Para o sim e para o não, por quê? Muitos homens partilham desse dilema e uma opinião feminina seria muito bem vinda.

    • Oi! interessante o seu comentário, mas na verdade eu o respondi no post, só que falei em satisfazer a esposa (que é não só tamanho de pênis, como um todo) e como não falei exatamente “sobre o tamanho do amigo” você não deu muita bola rsrs”. Enfim, respondi assim pq a preocupação do leitor é em não satisfazer, coisa que vai além do tamanho do pênis, e não só com o pênis. Se a pergunta dele fosse a sua que só quer saber dos cm eu responderia de outra forma, rsrs. Do ponto de vista de uma mulher, e tirando as exceções, tamanho NÃO É documento, então isso não é um motivo para se preocupar e não é relevante da forma que os homens pensam (essa preocupação com o pênis muitas vezes parece preocupação de mulher que se acha gorda sem motivo, só porque viu uma um pouco mais magra do que ela (só que no caso do pênis vc inverte o magro e o gordo kkk). É claro que se o cara tiver um tamanho MUITO inferior ele tem que se preocupar, e não é nem pelo vibrador, é pelo dia a dia dele, mesmo com mulheres que desconhecem o uso do brinquedinho rsrs. Tudo vai do bom senso, agora dizer que só porque o vibrador é maior do que o do homem (que por sinal tem o tamanho da “média pintistica” haha, como no caso que vc citou) ele tem que se preocupar é balela, é lenda. Se o homem tem um pênis que satisfaz, e mais do que isso, sabe usar, ele não tem do que se preocupar. Muitas vezes pênis grande é que nem mulher gostosa: “acha que só de existir e estar lá já basta e que não precisa de fazer mais nada que satisfaz”. Inclusive, já ouvi e ouço muita mulher reclamando dos grandões, que muitas vezes machucam, ainda mais se o proprietário não sabe lidar com ele direito. No final, acredito que um pênis que está dentro da média (podendo estar um pouco abaixo, ou acima dela) que faça um trabalho bem feito não tem do que se preocupar. Sem contar que o vibrador, tal como explicado em alguma das minhas postagens sobre vibradores – que não sei se vc viu todas – não substitui uma pessoa, e nem vice versa, então mais uma vez a comparação acaba sendo limitada por se tratar de coisas bem diferentes.

  • Pingback: Meu primeiro vibrador: | Pergunte a uma Mulher()

  • Toda Boa

    concordo! vibrador é tudo de baummmmm!!!!!

  • Ana Anal

    Eu mesma adoro transar com o meu amor usando um vibrador ao mesmo tempo sabem? A sensação de ser penetrada duplamente me leva quase a loucura de tanto tesão, principalmente quando fazemos anal como chamamos “total e profundo”. Formidável rsrsrsrsr.

  • Celia Regina

    Na verdade, não acho nada de anormal se transamos e usamos o vibrador ao mesmo tempo sabem? Tenho 28 anos, sou casada sem filhos e comecei a fazer anal aos 9 ou 10 anos depois de por um monte de coisas lá dentro e não aguentar mais a vontade de fazer e o tesão enorme que sentia além de escutar os relatos da meninas que faziam e diziam (tudo mentira) que a gente fazendo (dando) bem muito, aumentava o tamanho do bumbum. Se o meu aumentar mais vai ficar simplesmernte rificulo r srsrsrsrs. Meu problema é q

    • Anonimo

      Minha esposa me contou que a primeira vez que ela chupoufoi aos 12 aninhos, deu a bundinha com 14, mas perdeu avirgindade com 19 anos.
      Vou ao delírio quando ela me conta os detalhes dessas experiências dela, tão novinha.
      Fico imaginando o quanto seu marido fica excitado ouvindo vc contar suas experiências com 9/10 aninhos !!!!!

  • Celia Regina

    Continuando…..meu ´problema é que sempre tive a fantasia de fazer dupla penetração mas o marido nunca quis e nem aceita a presença de outro homem em nossas transas. Tentei de todas as maneiras persuadi-lo a mudar de opinião sem conseguir quando decidi então fazer sem ele mesma q escondidíssima! Confesso q nunca senti orgasmos tão fortes alucinadamente demorados profundos envolventes e, diria, quase enlouquecedores. Confirmei então o que algumas amigas, tmb casadas, falavam: É algo que apesar dos riscos, vale sim a pena fazer, apesar de muito viciante. Quanto ao vibrador, considero uma mera peça de estímulo sexual que jamais em tempo algum pode ser substituta de homem (s)!0 q minha irmã trouxe para mim tem 25 ctms por 14 de diâmetro e me custou um pouco de tempo conseguir colocar “aquilo” tudo dentro do bumbum sabem? Fiquei tão emocionada em comentar aqui que bati na tc errada e dividi o assunto rsrsrsrs.Mas tdo bem e espero continuar assim sabem sem q ele sequer sonhe pois da última vez tive tantos e fortíssimos orgasmos que cheguei a desmaiar depois de chorar muito de prazer……puro incontido,incomensurável sem expressões correlatas no idioma falado ou escrito.

    • fernando

      Minha amiga não vejo nada demais em vc querer uma dupla penetração, sou casado sou hétero e quando estou na cama com minha esposa adoro falar bobagens pra ela, principalmente depois que ela revelou que fantasiava transar com dois homens ai é que eu faço ela pegar fogo, pois ela enlouquece quando digo que tem outro homen comendo o rabo dela junto comigo, também trocamos caricias um com o outro do tipo passar a língua no anus ou fazer penetração anal, claro que no meu caso é com os dedos que ela faz mas diferentemente de qualquer tabu ou preconceito não colocamos em prática apenas fica em nossa imaginação, mesmo porque este é um tipo de decisão perigosa que pode trazer bons ou maus resultados, portanto minha gostosa para você ser feliz basta amar o seu marido na cama e fazer ele descobrir o real prazer que o sexo traz, principalmente para os casados a relação torna-se mais duradoura e prazerosa beijos do Fernando.

  • Confissões de um marido fiel !

    Sou um marido fiel à minha esposa. Nunca FIZ sexo com outra mulher, mas nas minhas FANTASIAS como homem, sempre me imagino pegando outras mulheres. Outra das minhas fantasias que me deixa excitado, é imaginar que minha esposa , assim como eu, tem a fantasia de fazer sexo por prazer com outros homens. Meu sonho, não sei se seria tornar real as minhas fantasias, mas ao menos conversar com minha esposa e confessar meus desejos por outras mulheres e ouvir ela confessar que também deseja fazer sexo com outros homens. Acho excitante, quando estamos transando, fantasiar que ela possa estar fazendo sexo comigo, mas pensando e fantasiando estar com outros !!!!!!

  • Pistoludo

    Meu eu dei 8 vibradores para a minha mulher ,um maior e mais grosso que o outro , e em troca ela me deu seu cusinho gostoso ,que eu como toda noite e deixo arregaçado ,todo arrombado !! desencana !!!

  • Pingback: payday loans ontario()

  • Pingback: direct payday loans guaranteed acceptance no credit checks lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com rehab center()

  • Pingback: bmi calculator for women()

  • Fernando

    Já trai!!! A namorada que trai nunca gostou disso! Já as três a qual eu trai elas já tinha esses consolo e, duas delas eram casadas! Resumindo: Parceragens (Homens) cuidem de vossas esposas que depositam muito nesses brinquedinhos. Não to falando que elas traem, mas a chance de acontecer aumenta muito!!! Provei isso!!!

  • Pingback: Blue Coaster33()

  • Pingback: streaming movies()

  • Pingback: watch free movies online()

  • Pingback: tvpackages.net()

  • Pingback: DirectTV()

  • Pingback: car parking()

  • Pingback: lan penge billigt()

  • Pingback: youporn()

  • Pingback: stop parking()

  • Pingback: laan her og nu()

  • Pingback: water ionizer()

  • Pingback: water ionizers()

  • Pingback: water ionizer loan()

  • Pingback: alkaline water brands()

  • Pingback: electricians reno nv()

  • Pingback: electricians yakima wa()

  • Pingback: locksmiths milwaukee()

  • Pingback: his comment is here()

  • Pingback: house blue()

  • Pingback: grade 8 electrical()

  • Pingback: electrician engineer()

  • Pingback: HD Coloring Pages()

  • Pingback: plan()

  • Pingback: ionizer payment plan()

  • Pingback: minecraft maps()

  • Pingback: pay per day loans plan()

  • Pingback: water ionizer loans()

  • Pingback: pennsylvania energy choices()

  • Pingback: alkaline water()

  • Pingback: alkaline water()

  • Pingback: shop car insurance()

  • Pingback: learn more()

  • Pingback: this post()

  • Pingback: Greg Thmomson()