O que as mulheres pensam sobre homens que usam calcinhas

249

Leitor: Olá, descobri recentemente esse site, e quero compartilhar com vcs. Sou muito bem resolvido sexualmente, sou hétero e venho a perguntar a vcs mulheres, o que acham de homem que tem fetiche por lingerie, e alem do fetiche, gosta de usar elas no dia a dia. Qual sua opinião nisso, aceitaria o namorado, marido usando? Sim? Não? Por quê?

 

Eu podia te dar uma opinião clichê que ao meu ver beira a hipocrisia e dizer que “desde que haja amor tudo é válido”, e acho que essa frase pode até ser verdadeira em alguns casos, que pode não ser o seu. Acredito que fora o amor, é importante encontrar uma pessoa com mente aberta, sem muitos preconceitos, e há quem diga que uma pessoa fetichista seria melhor ainda!! É claro que havendo amor tudo fica mais fácil, mas o bonito na frase nem sempre fica válido na prática.

Por esses tempos perguntei para nossos seguidores do facebook o que eles acham de homens que vestem calcinhas, e como esperado, muitos acharam um fetiche um tanto quanto estranho, outros vieram em “off” me dizer que isso é coisa de quem joga no outro time, porém, uma pessoa comentou que não entende o motivo das mulheres poderem usar cuecas e ninguém achar estranho (ao contrário, muitos homens acham a coisa mais sexy do mundo!), e os homens não poderem usar calcinhas!! E realmente isso é algo a se questionar: por que não?!

Acredito que o maior desafio para muitas mulheres é ter certeza de que você realmente deseja elas e não um homem. Mesmo você sendo um hétero muito bem resolvido, infelizmente muita gente ainda associa esse fetiche com a ideia do homem ser gay. Assim, não fica muito difícil pensar que se a mulher achar que você joga no outro time, ela poderá acabar se afastando não por preconceito devido à sua orientação sexual, mas sim por medo de você não gostar dela, e ela não poder te satisfazer, entende? Se você conseguir convencer sua parceira que você é “muito macho sim senhor”, acredito que será meio caminho andado para você ser aceito, de calcinha e tudo!!!

Como disse anteriormente, muita gente acredita que esse desejo é coisa de gay enrustido, e quando acrescentamos isso ao fato do mundo ainda ser muito machista, não fica difícil prever algumas possíveis dificuldades. Vale a pena lembrar que muitas vezes as mulheres são muito mais machistas do que os próprios homens, e fora isso, ainda reza a lenda de que mulher gosta de “homem 100% macho, de cueca boxer de preferência!”. Nisso acaba havendo a possibilidade de mesmo que ela acredite que você é 100% hétero, ela ainda assim não sinta tesão em te ver de calcinha por ver nisso uma posição feminina e frágil, coisa que pode acabar criando uma sensação de que você é tão “feminino” quanto ela.

Acredito que esse fetiche também dependerá muito do gosto pessoal de cada pessoa. É claro que o machismo e a necessidade de “ser protegida” acaba afastando muitas mulheres desse fetiche, porém, ainda assim vestir calcinhas pode ser considerado como uma questão de gosto: sabe aquela pessoa que não gosta do verde? E a outra que ama, mas não gosta do azul? Pois é… Mesmo que você convença sua mulher de tudo o que foi dito acima, é importante você encontrar alguém que nutra esse gosto em comum contigo.

Por fim, você já parou para procurar comunidades que tem mulheres que gostam de homens de calcinhas? Acho que essa pode ser uma saída “mais direto ao ponto”, e que te poupará maiores procuras e preocupações em ter que “tentar adivinhar” qual é o gosto das mulheres da rua. Sem contar que acredito que no mundo tem mais gente fetichista do que imaginamos, mas que como nem sempre falam sobre isso abertamente, acabam sendo “descobertos” em comunidades específicas. Acho que todo mundo vive melhor quando se sente parte de um grupo, basta você procurar o seu, que com certeza existe!

Já assistiu minha opinião pessoal nesse vídeo?

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Anonymous

    Acho que nao tem nada demais um homem usar calcinha. Eu mesmo adoro, de preferencia fio dental. As v-string da Victoria Secrets são perfeitas. Zzzz

    • Anonymous

      Gay!

    • Fê SemBoasIdeias

      Quanta insegurança com sua própria sexualidade.

    • gilson

      Concordo com voce sou casado a mais de 20 anos e adoro usar fio dental tenho mais de 60 calçinha e cueca fio dental e me sinto mais sexy eu gosto da loba, marçym ,liz e calvim kleim

      • Istivis

        Também sou casado e, uso calcinha no dia a dia. há muitos anos.

        • gustavo

          adoro usar as calcinhas da minha mulher

          • sadfsadf

            Cara eu tambem, ela ate compra umas pra mim, pedi a ela uma cinta liga agora estou esperando.

          • Kelly Oliveira

            eu tb ja uso calcinha a mais de 4 anos, sou casado a mais de 15 anos, e minha esposa não se importa.

          • Ceres Borges

            Eu acho lindo quando meu marido usa calcinhas.

          • Ceres Borges

            Eu compro pra mim e pra ele, também!

          • Ceres Borges

            Meu marido adora e acho super excitante.

          • Fernanda Nobre

            Olá gostaria de saber se seu marido usa roupas femininas também e o que vc realmente acha?

          • ricardo

            eu tb adoro usar calcinha, moro em sp e trabalho na av. paulista, as vezes vou trabalhar usando calcinha, ando a av. paulista todinha , me deixa com muito tesão.
            [email protected]

          • Wellerson

            Humm que legal eu também adoro usa minha esposa acha estranho mas ela não importa

  • Anonymous

    Pra mim não haveria problema algum. Desde que não pairasse dúvidas quanto a sua masculinidade. Homem pra mim tem que ser macho e não negar fogo.
    Na intimidade pode usar calcinha, desde que seja com elegância… rs.
    Assim como nem toda lingerie fica bem no nosso corpo, certamente têm aquelas que não ficariam bem em você.
    Se estiver acima do peso, pode usar o modelo boxer, caleçon, cavada alta, shortinho ou cinta-liga…
    String, tanga, biquini e “boneca”, só se for magro e sem barriga de cerveja…
    Fio dental, só se você tiver barriga de tanquinho e a bunda bem feita… Além disso, não fica legal se ela tiver espinhas e for muito cabeluda (seria melhor depilar e tratar das espinhas primeiro).
    Em qualquer situação, só não pode as famigeradas calçolas beges da vovó. Essas broxam qualquer moçoila… rs

    • Tu não acha que tem ser muito macho pra ficar em bacho de outro macho ou é qualquer covarde que faz isso?

      • Marcia

        É isso ai Lú, só um macho encara essa, pois tem uns rapazes com umas pirocas enormes e muitas meninas fogem, deles e só resta pra eles comerem estes valentes que os aceitam, mas não adianta usar uma cueca bem macho e depois ir para os cines da vida mamar macho ou dar o cú e voltar para casa com discurso homofóbico se intitulando machão e levar HIV para esposa.

    • Luciano

      Td que vc falo e verdade amo calecoes chortinhos de elastano e fio dental sou magro sem barriga e me depilo bubum redondinho 63kg 170alt uso adoro usar me sinto otimo e muito macho não e o que eu uso ou decho de usar que vai diser se sou homem ou gay

      • jonathan lima braga

        isso ai, tbm adoro usar calcinhas de varios modelos, me depilo, adoro olhar meu bumbum grande e lisinho com elas, e nao so gay.. sou casdo e tenho um filho
        quem quiser trocar ideias ou montar um grupo no whats
        27 99625-8816

      • Anônimo22

        Eu também amo usar, todos os dias uso ….

    • Natanael

      gostei do que escreveu. e concordo
      tenho 27 anos, uso calcinhas desde os 13 anos,
      comecei em um fim de semana no sitio dos meus primos, quando cheguei no sitio me dei conta que não coloquei sunga nem mesmo cuecas na mochila, quando vi um monte de mulher de bikini na piscina fiquei daquele jeito rs. minha prima que tinha 17 anos percebeu, então expliquei pra ela. no fim das contas depois de muito dialogo ela pegou uma calcinha básica preta e me fez vestir pra que eu não passasse por nenhum constrangimento nem ficasse o volume das ereções quando eu fosse sair da piscina.
      descobri então que era bem confortável mais ate do minhas cuecas. falei pra o que tinha achado conversei a respeito ela foi é comprou 2 calcinhas e me depois e ai comecei esse fetiche.
      meu fetiche se resume apenas a calcinha nunca coloquei e nem tenho vontade de usar nenhuma outra peça do vestuário feminino
      ate hoje ainda acho estranho tanto é que nunca disse isso pra nenhuma das namoradas que tive, toda vez que eu começava a namorar eu parava de usar, aos 20 anos contei pra uma amiga, foi a unica vez que me senti a vontade de falar a respeito, ela disse que era diferente mais não julgou.
      uso calcinhas de vários modelos, não vejo razão pra falar uma garota ou pra usar na frente dela acho que ela perderia o tesão na hora.
      essa é 3 vez que estou colocando isso em pauta.
      em fim calcinhas são muito confortáveis, tem muitos modelos diferentes, algumas vc ate esquece que esta usando, é como estar sem nada por baixo da calça enquanto o pênis fica paradinho ali sem ficar balançando ou descendo pela lateral da perna.

      minha dica é a mesma do comentário acima.
      escolhendo de forma adequada sera ate interessante, seguindo as dicas do mesmo.

      se tem medo de ser constrangido não conte nada pra ninguém.
      quer usar todos os dias use roupas adequadas ao seu corpo e ninguém nunca vai notar.

      não vai ser um pedaço de pano que em sua maior parte do tempo vai estar escondido por baixo da roupa que ira definir se vc é macho ou não.

  • Anonymous

    Broxante d+, meu DEUS do ceu, que macho usaria uma calcinha? Macho que é macho nao tem frescura nao… Usar calcinha é coisa de boila…

    • MWAsura

      cala masé a boca antes que eu te parto o caralho dos dentes todos cabrao da pissa -.-

  • Anonymous

    Bicha louca enrustida

    • fresquinha

      Menina vc acha

  • Anonymous

    olha eu não gostaria de ter um namorado que usa calcinhas é muito esranho eu adoro uma cueca boxer

    • nini florinha

      Mentira é que vc n quer emprestar as suas fio dental pra ele fala verdade

  • Anonymous

    olhe num momento de brincadeira durante a festinha ..ainda vai la
    mas usar durante o dia todo ..trabalhando ..
    ah não!!!! isto é nao minha opinião ser gay ..nada contra eles ,pelo contrario eles se assumem ..

    • jumento

      Ate que enfim um se assumio aqui é isso ai cara

  • Diabolic

    Assista vídeos e pornografia ligada a inversão e veja se isso te excita.

    Lembrando que quem faz inversão nao é gay, gay é o cara que gosta de ter relações com outro cara.

    • Anonymous

      Concordo. Inversao de papeis nao eh ser gay. Um relacionamento homosexual eh entre duas pessoas do mesmo sexo. Um relacionamento entre pessoas de sexos diferentes, eh heterosexual, nao importa que papel cada um dele desempenha na cama!

  • polêmico dimais, um tanto estranho eu não usaria.

  • Anonymous

    tomar no toba isto e baitola

  • Anonymous

    Uma mulher usa cueca porque acha confortável.
    Um “homem” usa calcinha porque quer se sentir uma mulher, pq um fio dental no rabo não deve ser nenhum pouco confortável.

    • pablo

      Fio dental é extremamente confortável, use e depois escreva.

  • Anonymous

    cada cabeça sua sentença, acho que hoje em dia as coisas estao mudando muito, mas vejo que se isso nao muda sua masculinidade e sua mulher lhe aceita perfeitamente você usando as calcinhas, vá fundo continue usando e seja feliz.

  • Anonymous

    Oi, ta vendo como ate essa pergunta assusta as pessoas, poquissimas pessoas responderam essa pergunta, seja medo? seja preconceito? ou é uma fantasia desejada por muitas mulheres, mas nao tem coragem de pedir isso ao seu parceiro, pois analisando na internet tem diversas mulheres que gostaria disso, mas o medo do marido achar algo estranho a impede de pedir tal desejo, ou vice versa tambem.

    Vamos pessoal, mesmo no anonimato, vamos participar mais.

  • Anonymous

    Acredito que não seja tão comum não. Isso é mais coisa de filmes pornos.
    Mas a mulher que pede pro marido usar calcinha pra ela se excitar, é porque ela dever sentir tesão pelo estereótipo feminino. Pra mim, esse tipo de mulher, deve ser lésbica enrustida ou bissexual.
    Se um dia minha noiva me pedir isso, eu confesso que vou ficar confuso quanto a opção sexual dela.
    Cuidado em mulheres, pra vocês não perderem a moral com seus parceiros por causa de uma fantasia sexual. Depois o cara vai ficar pensando o seguinte: Se ela sentiu tesão pela calcinha, então ela deve sentir tesão pela figura feminina. Daí ele vai querer propor uma transa a 3 com mais uma mulher, daí o que era uma simples fantasia, pode começar afetar seriamente o relacionamento por causa de besteira.

  • Anonymous

    Eu vou responder por mim, sempre tive a tara e desejo dee usar, mas minha esposa nao aceitava, ate um dia brincando entre as 4 paredes, coloquei uma dela q era fio e nesse dia foi a melhor transa dela, e apartir desse instante ela mudou a ideia, e sempre que possivel pedia que eu usasse ou me presenteava com alguma, ate q virou habito usar sempre, somo felizes em nosso casamento.

  • MARY MODA INTIMA

    BOM EU NAO SOU PRECONCEITUOSA………
    RESPEITO TODOS COM TODOS SEUS DESEJOS E OPINIOES.
    MAS DEVE SER LEGA VER UM HOMEM DE CALCINHA E PORQUE NAO?????????????
    BEM APERTADINHA PR AMOSTRAR O VOLME HMMMMM
    BOA IDEIA
    BJUSSSSSSSSSSSSSS

    • Luan Harper

      Mary Vc Tha Certa é Muito Gostoso de Usar calcinha sim…

      Tem Mulhres que gosta de ver o volume

      s2″

    • Anonymous

      Apoiado! Sem preconceitos! Cada um faz o que gosta 😉

    • Anonymous

      Mary você é otima ! podemos trocar emails ?

      • mARLON

        adoro também uso dia inteiro bore maior calcinha oque acha?de Marlon

    • hdc hdc

      Me diz onde é sua loja que vou comprar com você… 🙂

    • Sergio

      Acho que calcinha, dependendo do tecido, é muito confortável. Eu gosto de usar as finas mas não transparentes e bem apertada. Sunga é da mesma maneira, estreita no cós e bem apertada, minha mulher gosta de apreciar o volume, infelizmente (rs) os dos outros também.

  • Anonymous

    Meu deus, quanta gente mal resolvida.
    É mulher achando que o homem que usa é gay enrustido, é homem achando que a mulher que curte é lésbica enrustida.
    Deve ser o povo que fica no papai e mamãe e ainda acha ruim quando tem que fazer com a luz acesa.
    Sexo vale tudo, desde que os dois topem e um respeite os limites do outro.
    Eu tinha uma namorada que pedia pra eu usar pra ela, no começo achei estranho, depois aceitei e curtiamos a fantasia juntos. Nos demos muito bem na cama e nosso relacionamento durou 7 anos de muito prazer.
    Hoje sou casado e minha esposa não é tão fanática neste fetiche como a outra, mas as vezes pede pra eu dormir com uma pra ela, inclusive já me deu algumas que eram dela.
    Nunca usei fora das 4 paredes, pra mim sempre foi apenas um fetiche, jamais sairia de casa usando, principalmente pra ir trabalhar, mas, não vejo problemas em quem o faça.
    Gosto de mulher, sempre adorei mulher, nunca sequer tive a mínima atração por homem, sou extremamente bem resolvido e não é uma calcinha que vai colocar minha credibilidade em jogo.
    O que as pessoas precisam entender que gay é homem que sente atração por homem, inclusive tá cheio de gay que passa longe de usar uma calcinha, portanto, se sua mulher gosta, se acha interessante, use, realize a fantasia dela e sejam felizes.
    O que tem de mulher mal amada por estar com homem que leva esse papo de machismo ao pé da letra, de não ceder aos fetiches e fantasias dela, de achar que sexo é somente aquilo que os manuais conservadores nos ensinaram, aí depois não sabe pq levou um belo de um galho.

  • Anonymous

    E tão gostoso usar que estou com uma de renda durmo td noite com uma diferente transo com minha mulher de tanguinha as gozadas são demaisela diz que fico com mais tesão.

  • Anonymous

    a minha ex mulher não era muito fã de mim usando elas, hoje em dia não estamos mais juntos devido a crise financeira e tambem do amor ter acabado, vivendo sozinho posso me deliciar usando todo dia. è uma delicia, as mulheres não sabem como isso aumenta o clima e o tesão. Aproveitem bastante.

  • Anonymous

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anonymous

    O mundo tá acaba mesmo!!! que ridiculo!!!

    • Luciano

      Mas é muito bom usar calcinha fio dental. Adoro aquelas de florzinha, só com a tirinha entrando na bunda. Delícia demais.

      • xizej

        Confessa lá tu preferias que te entrasse outra coisa na bunda

  • Anonymous

    Nossa, quanto preconceito nesse mundo, sou mulher, tenho 45 anos e alguns belos anos atras sugeri ao meu noivo uma troca de roupas num motel, tinhamos quase o mesmo corpo magrelos, ele obvio que não quis, mas com minha insistencia ele cedou e usou a minha roupa adorei quando ele colocou a minha calcinha pirei achei o maximooo. Tanto que ele gostou e eu pedi para ele usar e ele dorou, náo sei o porque de tantos preconceitos nesse mundo, existe muheres toda certinha na sociedade e quando esta entre 4 paredes parece uma putona, vadia. Sendo que todas as mulheres na maioria é assim na cama, as que não são é porque nao se achou na cama ainda. Eu aceito e sou liberal comigo nao existe preconceito.

    • Anonymous

      SOU MULHER,ADORO SEXO..NAO SEI O PORQUE MAS TENHO A FANTASIA DE UM HOMEM USAR PARA MIM CALCINHA..GENTE SO DE PENSAR ME DA TESAO….O QUE EU FAÇO…POIS TENHO VERGONHA DE FALAR ISTO…PARA ALGUEM QUE ESTEJA CMG…[email protected]…,BJS

      • Gabriel

        boa tarde, eu usaria pra você, vamos manter contato

      • Marcos

        bom dia Nildinha como posso entrar em contato com você tenho muito tesao em usar calcinha e rolar algo mais a fantasia de ser tocado por uma mulher e eu de calcinha me deixa excitadíssimo aguardo contato ou se alguma mulher tiver interesse de conversar Skype mrcs012hotmail.com aguardo…

      • Claudio

        Uiiiiii Nildinha eu sou hetero é amo usar calcinha me dá um tesao louco minha namorada fica louca de tesao até mordeu minha bunda de tanto tesao ao me ver de calcinha enfiadinha goza muitoooo e eu também bjsss

      • Junior

        Oii, seu email ta dando erro… me manda um oiii em [email protected]

    • Anonymous

      Ola Nildinha, me diz voce so tem a fantasia de o homem usar, ou so colocar? usar sempre? conte para nos aqui. esse [email protected] é seu msn tambem?

      • mARLON

        NILDINHA USO BORE E CALCINHA O DIA INTEIRO O QU VOC ACHA POR FAVOR ME RESPONDA? bEIJOS DE mARLON

        • Homem de Calcinha

          mARLON eu tb uso calcinha body sutiien durmo de camisola ou de vestido eu acho que nao e a roupa com tecido que faz o homem do mesmo jeito, faz voce ser homem ou mulher antigamente homem usava era tunica ou seja aquele vestidao longo meu email é [email protected]

          • jaque

            oi pessoal eu sou casado a quinze anos, e uso calcinha vestidos longos tambem durmo de camisola,a minha esposa sempre me deu apoio me ajudando a escolher as roupas compra peças linda para mim,o ultimo presente que ela me deu e que eu estou usando agora foi um belo vestido para gestaçao,eu nunca tinha usado roupas para gravidas,mas estou adorando sao bonitas e confortaveis,eu e ela vivemos muito felizes.

          • guilherme

            sou homem e também uso lingeries adoro usar, tenho espartilho camisola, camisete e diversas calcinhas fio e calesson, começei usando da minha mãe, mas hoje tenho minhas próprias uso tudo no sigilo.

      • Anz

        Nildinha, Boa tarde!
        Gostei da sua opinião, também uso, minha esposa gosta de me ver usando e sempre uso as calcinhas dela, ela não liga, e já até me ajudou a comprar uma nestes sites que vendem produtos eróticos, e alem de tudo, ela não me vê como um “GAY” igual estes preconceituosos acima disseram. Se vc tem esse fetiche de ver um parceiro seu usando, converse com ele francamente, e quem sabe vc não vai conseguir, te garanto que o tesão na hora do amor é infinitamente maior., Podemos trocar experiências pelo e_mail. Caso positivo envie uma resposta ao e_mail que te enviei.

  • Anonymous

    Eu amo de paixão calcinha tenho varias muitas principalmente as calcinha fio dental tipo biquíni, sabe foi a primeira paixão, eu comecei usar calcinha aos 13 anos de idade isso já faz 9 anos sabe como é sempre convivi rodeado de mulheres a primeira calcinha foi da minha prima e depois da minha irmãs,não gosto de cueca, gosto de calcinha porque acho lindas algumas confortável principalmente as sem costura. isso uma coisa não sei explicar entendi minha.

    • Anonymous

      Que lindo! Minha experiencia eh parecida. Comecei a usar calcinha quando tinha 13 anos tambem, mas eram da minha mae. Adoro mesmo, Inversao de Papeis eh tudo de bom! Quem quiser trocar experiencias me add: [email protected]

    • Cristiane31

      A sua família sabe q vc usa calcinhas…

  • grande sapo

    Nossa,como se percebe que as pessoas são preconceituosas, primeiro associam um pedaço de pano como se definisse a orientação sexual de alguém,segundo são homofóbicos, como se gay, não fosse gente, não tivesse sentimentos, não estudasse, trabalhasse, etc, são tratados como um ser estranho ou alienígena, terceiro a maioria dos homens que usam calcinha, fazem questão de frisar que são héteros, bem resolvidos e viris. Eu sou casado há quase 30 anos e de uns 10 anos para cá, uso calcinhas dos mais variados tipos e modelos, minha esposa compra regularmente para eu e ela se excita por demais admirando eu usá-las, inclusive, praticamos ainda, inversão de papéis, e não só por isso modifiquei minha orientação sexual, e se mudasse, tal fato diz respeito tão somente quanto a minha pessoa e mais ninguém. Na realidade a questão proposta diz respeito, o que as mulheres acham sobre o fato de uma homem usar calcinha, somente isso, mais nada, e em relação a isto deveriam vir as repostas. Naturalmente quando uso calcinha, além delas serem bem mais confortáveis do que uma cueca, valorizam o corpo, além de ser considerado como algo proibido aos homens, o que excita sobremaneira. Meu amigo se você se sente feliz e completo, nada deves temer, e continua usando, pois é o maior barato.

    • João Paulo Rios-São Paulo

      Eu sou hetero, 45, Sao Paulo, eu sou adpto de calcinha, compro-as com tranquilidade na lojas de departamentos, peço ajuda a vendedora na hora da compra, digo que é pra mim mesmo, elas acham muita legal sem fazer gracinha. minha namorada já me deu várias de presentes. A calcinha deixa o corpo mais livre, cueca parece pano de chão.

      Vamos nessa, continuo usando e recomendo.

    • Gisele Cross Ksado

      O MUNDO É BI-SEXUAL… VIVA…

  • Anonymous

    Em pesquisas recentes, 100% das mulheres norte-americanas e 96% dos homens usam calcinhas. Os outros 4% que não confessaram usar calcinhas provaram-se estranhos. Descobriu-se recentemente que tais homens eram cabeças-duras.

    Sabe-se que no Brasil, e pesquisa realizada em fins de 2008 e noutra realizada entre os meses de abril a maio de 2009, por uma fabricante internacional de lingieries, que os dados são explendidos segundo a diretora da empresa para pesquisas de mercado mundial, Aryel D. Scoth. “No Brasil, as mulheres que usam calcinhas somam 89,9% do universo feminino, destacando que o estado onde ocorreu 100% das entrevistadas foi em Sergipe; surpreende-nos saber que em São Paulo, apenas 56% das mulheres usam calcinhas todos os dias; no Rio de Janeiro esse número caiu mais um pouco, para 53,5% não usam calcinha.” – O que chamou a atenção para esta pesquisa foi o fato de que os homens declarados heterossexuais, usam calcinhas pelo menos duas (02) vezes por semana e, este número é de 46%, já os que declaram-se usuários despreconceituosos, usam o acessório íntimo todos os dias, inclusive compram para sí ou as esposas fazem as escolhas dos modelos. Esta pesquisa contou em todas as capitais brasileiras, um total de 20 mil mulheres, 20 mil homens heteros, 10 mil homossexuais e 20 mil jovens. A idade criterio para a pesquisa de 14 anos em diante. Resultado da pesquisa: Os homens estão mais sensuais que mulheres e estão usando mais calcinhas que as parceiras e isso não influencia no comportamento e na opção sexual entre o homem, a mulher ou de ambos. Modelo recente foi lançado para a classe masculina, modelo asa delta com a parte frontal maior porcausa do volume peniano, em modelitos tipo cuequinha, mas que é de fato uma calcinha.

  • Anonymous

    tem muitos homens que gostam disso,eu por exemplo sou casado e uso calcinhas,minha mulher compra as que ela acha que ficam melhor em mim,no começo fiquei com medo dela não aceitar mas ela viu que sempre fui homem e levou na boa me arrependo de não ter dito antes a ela assim deixei de curtir muito tesão com outros modelos que eu via e não tinha coragem de usar,lembre-se tem muitos homens que ninguem desconfia mas sai com travestis pra ser comidos por eles.

  • Anonymous

    Eu não vejo nada de mais em usar lingerie,inclusive uso e minha namorada me dá calcinhas e soutiens,disse que fica mais completo e aumenta o tesão.Quer conversar sobre isso meu Skype [email protected]

  • Anonymous

    Quanto preconceito.. e questão de fetiche!! Minha mulher adora, e para não me contranger, compra umas feitas para homem que acomoda o volume.
    ela compra da etrusco e certa vez também usei uma feita por outra maca brasileira, agora não lembro o nome. nossa transas são as mais quentes que já tive. e fetiche e respeito.

  • Anonymous

    engraçado que em 1998 conheci um cara que usava,e a mulher dele tbem comprava pra ele,eu achava esquisito,mas agora vejo que esse fetiche tem bastante adeptos,o importante e respeitar as pessoas.sejam elas como forem.

  • Anonymous

    Seja Feliz e use sempre !

  • Anonymous

    Cara, é absolutamente normal! Nos comentários machistas, entenda que estão só escondendo seu lado feminino. Todo mundo é contra a discriminação e preconceito, mas, em assunto assim surge o que realmente são, preconceituosos!!!! Alguns comentários foram felzes, porque uma mulher pode usar calça, camisa e até terno, e nem por isso ser chamada de sapatão! É quase como outra coisa que acho interessante, as mulheres vão a praia com fio dental, todos olham e todos acham normal. Agora, se vc surpreender uma mulher de calcinha, ficam cheias de pudor, sendo que existem calcinhas muito mais comportadas que alguns biquinis….Vá entender!

  • Anonymous

    Pessoal eu tenho 17 anos e possuo a maior fetiche por usar calcinha, não vejo nada de errado nisso pois sou hétero bem resolvido, a calcinha em si e mais prazerosa de se usar do que a cueca, creio que no futuro próximo a maioria dos homens começaram a usar largando as cuecas.

    • Anonymous

      DEUS que me livre guarde, de nao ver esse dia chegar… Gente oque ta acontecendo com o mundo, o errado agora é o certo, que que isso, que ridiculo rapaz se assume logo que é gay e pronto, pára de pensar e escrever tanta babozeira…

    • julio

      tenho 22 anos sou casado, e adoro usar calcinhas, está afim de trocar Fotos ? ai meu blog >>>>>>.http://homemdecalcinha20.blogspot.com.br/

  • Anonymous

    tenho 44 anos e desde tenra idade que tenho fetiche por lingerie, comecei por as das minhas primas,tias,mãe e irmã, entretanto casei e comecei a comprar às escondidas, usava e deitava fora para a minha mulher não ver, até que um dai não ganhei coragem e falei com ela, só tenha pena de não ter falado mais cedo porque ela aceitou e apoiou e até gosta… a partir desse momento compra a lingerie sempre a pensar nos dois e para os dois

  • Anonymous

    Tenho 36 anos e desde pequeno sempre tive fascinação por calcinhas. Usava da minha mãe e irmã as escondidas. Depois que casei, passado alguns anos, resolvi tomar coragem e contar pra minha esposa, que no começo achou estranho, mas em pouco tempo adorou a ideia e comecei a usar pra ela. Sempre que uso temos as melhores transas. Hoje tenho algumas calcinha minhas, inclusive uso no dia-a-dia as vezes, como hoje que estou com uma fio dental deliciosa de usar. As vezes fazemos inversão. Sou muito bem resolvido sobre minha masculinidade. Nunca tive vontade de homem nenhum. Uma peça de roupa não pode definir a orientação sexual das pessoas. Se for assim o povo do oriente é tudo gay pois usam vestidos, na Escócia então nem se fala.

  • Anonymous

    gostaria de relatar o meu caso, tudo começou aos 19 anos quando uma amiga disse que tinha vontade de ver um homem usando alguma calcinha dela, e ela vivia me implorando isso e como somos bastante amigo um dia resolvi aceitar a brincadeira, fomos jantar e tomamos um gostoso vinho e chegando na casa dela me deu uma calcinha toda branca com rendas francesas muito chic por sinal, e a coloquei no corpo, de imediato achei estranho me fiquei olhando no espelho vestido a calciha e começei a gostar, ate que abri a porta e quando ela viu começou a rir um pouco e pediu desculpas, mas ela disse que era assim mesmo que ela tinha me imaginado com ela usando, e acabou rolando um amor gostoso, na qual ela nao deixou eu tirar a calcinha apenas puxou o meu orgao de lado na calcinha e fizemos amor, e nisso peguei o gosto por usar, e vivo usando sempre graças a descoberta dessa amiga que alias é mais que uma amiga, sempre estamos juntos mas ela nao quer namorar diz que esta bem assim como estamos.

    • Anonymous

      Olha, conheço um monte de histórias de caras que usam pra agradar às suas namoradas e esposas, é um fetiche feminino bem mais comum do que se imagina.
      Agora, esses detalhes da renda francesa… Hummm, isso entregou, hein? Homem que é homem pode até vestir uma calcinha pra agradar sua parceira (entre 4 paredes vale TUDO), agora, duvido que algum saiba a o que é renda francesa…kkk

  • Anonymous

    Meu Deus, o que seria uma renda francesa?
    alguem explica?

    • Mika

      Vindo de um país cujo povo tem a fama de usar pouco ou quase nenhuma roupa, não é de se admirar que muita gente não saiba o que é uma renda francesa, um algodão egípcio ou uma casimira inglesa… rsrs.
      Os franceses são famosos por produzirem os tecidos mais finos e caros do mundo. Não é à toa que são tão ligados em moda.
      Agora imagine uma renda fina, delicada, de fibras naturais como algodão ou seda, macia como a pele, usada nas mais finas lingeries… ou pesada e encorpada como a guipir, usada em blusas, saias, vestidos de festa, acabamento em toalhas e lençóis, ou ainda rebordada com pedrarias… essa é uma renda francesa. “Chic no úrtimo!”
      Quanto ao rapaz do comentário acima, é possível que ele também não soubesse o que era uma renda francesa até provar a calcinha e a amiga tenha lhe dito do que era feita.

      • Marcos

        Eu uso desde garoto, tipo aos 8 aninhos já usava e nunca parei nem vou parar, eu e minha esposa gostamos desse lance desde que contei a ela sobre, rola muito tesão em torno disso, no meu caso só curto calcinhas bem sexy, cavadinhas fio e td mais, se sou gay ou não sou isso não nos preocupa, queremos é ser felizes e foda-se o julgamento dos outros, eu quero é sentir prazer sem achar que devo a alguém conta da minha intimidade!!!

  • Anonymous

    prefiro minhas rendas brasileiras entao !!!

  • Anonymous

    Cade o povo para responderem mais?

  • eu acho que nao tem mal usar fio dental os homens é uma roupa como as outras eu usa e ando na rua com calcinha de fio dental e adoro e minhas amigas adora muito o fazer sexo com elas diz elas que é mais sexy adoro muito tenho muitas calcinhas de fio dental nao uso boxer nem cueca so tanga fio dental é mesmo confortável digo todos homem para usar essas calcinhas que vai ser bom

    • anonymous

      gente eu sou casado tenho 3 filhos ja transei mais de 50 vezes de calcinha nao sou gay ja to com 38 anos pq vcs falam que so de gostar de usar uma roupa define a sexualidade respeitam po.

    • gilson

      comcordo sou casado 20 anos so uso fio tental tenho mais de 60 entre calçinha e cueca fio tental e me sinto mais sexy

      • maico

        cara vc temh coragem queria ter esta atitude mais tenho medo do q a minha mulher vai pensa so uso escodido

  • alessandro

    Bom eu gosto de usar as calcinhas da minha namorada, nao tenho duvida quanto a minha sexualidade, sou homem e gosto de mulher. Penso em sexo 24h, acho q esse e meu problema, quando estou com tesão ñ posso nem olhar uma calcinha, que ja fico louco….isso ja vem desde moleque batia punheta olhando e cheirando as calcinhas da minha irma. Minha namorada ñ sabe, mas ja pensei em falar isso pra ela, pois ñ somos tão caretas, falamos muitas coisas na hora do sexo ja falei da vontade de transar com ela e mais uma mulher, ela fala q sim…mas isso so na hora q ta com tesão depois ela fala q não. Porisso pensei em contar isso pra ela mas na hora fico com receio
    Nao sei qual vai ser sua reação e acho q nao compenssa destruir uma relação por causa de uma fantasia. Mas sempre q posso coloco suas calcinhas e os fio dental que fica na minha casa.

  • Anônimo

    È muito facil respeitar qd não é seu namorado ou marido! Qd vc descobre é muito dificil manter a relação sem nenhum tipo de constrangimento.

  • sou homem mais adoro usar calcinha fio dental

  • Carlos Semog

    Uma vez por brincadeira vesti a calcinha da minha esposa no motel e ela ficou muito excitada, de lá para cá não parei mais de usar. No começo ela me presenteava com lindas calcinhas, hoje eu mesmo compro as minhas de preferência fio dental e o melhor não escondo das vendedoras que é para uso próprio. E o que pensam a meu respeito é problema de quem ta pensando, o importante é que vivo muito bem com minha mulher.

    [email protected] (Carlos)

  • Anônimo

    Eu deixo o meu seguinte comentario, foi estranho mas quando coloquei a primeira nao parei mais, minha gavetas em casa, sao 1 de calcinhas cheias delas de diversos modelos, e tenho apenas 10 cuecas boxer, mas eu gosto mesmo das calcinhas, ate no meu servico que eu venho de roupa social eu venho usando sempre.

  • Anônimo

    Se for pra usar calcinha, que seja bem enfiada no cú. Se for prausar calcinha grande, melhor continuar usando cuecas. Eu mesmo adoro fio dental, quanto mais socado na bunda melhor, rsrs

  • Suze Linda Li

    Acredito que homem que veste calcinha porém faz coisa de homem na cama, tratando uma mulher com carícias, toques, beijos, penetração vaginal é homem. Porém aquele que se mostra egoísta, raramente quer uma penetração vaginal, sequer toca uma vagina, não curte nem acaricia o corpo e as formas e curvas da mulher e vem com essa conversa que só quer penetração anal inclusive nele trazendo uma prótese de pênis dizendo, ai tá limpinho põe em você e depois você põe a prótese em mim, amiga caia fora o mais rápido possível ele não gosta de mulher somente de si mesmo.

  • Anônimo

    Sou homem hetero, noivo tenho 28 anos e ela tem 30 ela sempre em carnavais pedia pra eu me vestir uma lingerie dela, sempre cedi ate que num carnaval ai entre amigos todos vestiram sutia, saia, blusinha e alguns as lingeries tambem e eu resolvi e coloquei uma bem confortavel dela, dava para ver o brilhos nos olhinhos dela pela minha curtição e realizando a vontade dela, ate que nun certo ponto ela veio no meu ouvido e disse, morzinho voce esta um arrazo, minha calcinha aqui esta ensopadinha de tesao, amei, vamos subir pro quarto vamos, dei mais um tempo e fui, chegando no quarto ela veio me atacando tirou toda a minha roupa, alias quase toda me deixando com a calcinha dela em mim usando, ela apenas tirou ele para oi lado e fizemos amor deliciosamente e gozamos intensamente e abundantemente e apartir desse dia ela me propos a sempre usar para fazermos amor e eu aceitei claro e me viciei em usar as lingeries sempre com ela. E de vez em quando uso durante a faculdade.

  • ricardo

    BEM EU ACHO QUE NOS ANTES DE DARMOS NOSSO COMENTARIO,NOS TEMOS QUE PENSARMOS, POIS SE NOS FOSSIMOS JULGADO POR AQUILO QUE VESTIMOS,GUANTAS IRMAS PIRANHAS NOS TEMOS!A ROUPA NAO FAZ O SER HUMANO,NOS ESTAMOS EM DOIS MIL E TREZE,O PRECONSSEITO!NEM TODOS E DIGNO DE COMENTAR,ANTES OLHA A SUA VOLTA (VOCE PODE CRITICAR, TEM CERTEZA? PENSE E DA A SUA OPNIAO)NOS SOMOS LIVRES,ABRA SUA MENTE!AS PESSOAS PARA SER O QUE QUER SER,COM ROUPA,OU SEM ROUPAS VAO SER!UM ABRACO, RICARDO

    • Ksado de Kalcinha

      Sou casado e uso calcinha direto e minha esposa sabe…. tenho mais de 90 calcinhas… adoro usar… sou a favor sim… acho as cuecas de hoje mais parecidas com um pano de chão… antigamente tinha as slip… que eram mais cavadas… mas as de hoje são feias demais… por isso clacinhas para que te quero…. rsrsrs

  • Anônimo

    recentemente contei a minha noiva sobre o meu hobby de usar as langeries e nao gostou da ideia nao, mas tem de aceitar se nao eu nao casarei com ela.

  • Mariane

    Obvio que não, tem certas coisas que para homem não fica bem e nem bonito, por isso a lingerie foi feita especialmente para mulheres, e na minha opinião, homem que usa lingerie com certeza adora dar o rabo, sai do armário franga! Eu odeio isso pois estou passando por essa experiência com meu marido. Acho que ele é gay… Só não assumiu ainda.

    • anonimo

      que isso fala isso não tenho 38 anos e 3 filhos ja transei 50 vezes com minha mulher de CALCINHA entao chega de preconseito

    • Ronald

      Mariane, você é uma mulher e é machista. Na hora da cama vale tudo para o casal se satisfazer. Milha mulher adora, fazemos varias fantasias. Acho que ele é mais feliz que você. Se acha que ele é gay, converse com ele, vai ser mais justo com você e com ele. Agora se você está julgando por causa das fantasias dele e ele não é gay, com certeza ele vai buscar realiza-los em outro lugar, quem perderá com isto é você (que pelo visto é do tipo de mulher que deita na cama e abre a perna para o cara USA-LA e só).

    • Joao

      Eu adoro usar roupas femininas na intimidades. Adoro me sentir, “achar” uma menina. Sou noivo tenho 31 anos. Gosto de usar roupas femininas, vestidos, calça legging, shortinhos e lingeries. Toda crossdresser ama de paixão e sente inveja quando ve na rua uma menina ou mulher bem vestida, maquinada de salto alto, roupa colada, de shortinhos jeans

      • Dado

        oi,. João muito legal a sua afirmação !
        Tenho 64 anos também uso calcinhas , legging, meia calça , body , bodystocking ,
        a mais de 20 anos , me sinto bem gostoso com salto alto também.
        è uma sensação maravilhosa !

  • Pingback: Homens que usam calcinhas @ Monde Privé Lingerie()

  • secret

    Usar no momento da sacanagem ate vai
    mas fikar o dia tdo cm akilo rocando no meio
    do rabo nao da nao

  • pessoas de mal caráter gera preconceito usar roupas femininas não denigre ninguém só na cabeças dos inseguros de si, o medo é o que gera tudo isto,homem que é homem,mulher que é mulher,nao se importa com a opção alheia de ninguém.

    • marcos

      parabéns por sua resposta. e concordo com vc e acrescento o tesao que todos falam é real… sim uso vez em quando [email protected] se vc gosta de ver ficarei honrado

  • Flavio

    Eu também adoro usar uma calcinha , quando eu cresçer vou ser uma trans

  • nagato

    hola sempre quis usar calcinhas mas tenho medo de minha mulher estranhar tenho 26anos branco sarado e um corpo legal de atleta e todo liso meu hotmail:[email protected]

  • nagato

    se tiver alguma mulher ai pra me ajudar e quem sabe criar ate uma fantasia por favor me addc:[email protected]

  • Cachaceiro

    pura boiolagem, onde já se viu isso? kkkkkkkkkkkk, cada coisa do século 21, aff.

  • tonyMG

    sou homem casado,62anos,náo sou viado,o dia em que os homens observarem bem as mulheres,vaõ saber porque elas são lindas e felizes;eu observei e descobri como as roupas femininas são maravilhosas,especialmente as calcinhas fio dental.eu uso fio dental 24 por dia,fico com tezão o tempo inteiro,roupas masculinas são groseiras,pesadas,desconfortaveis.seria o homem mais feliz do mundo se minha mulher liberasse essa minha fantasia.ela não sabe o marido que tem;qualquer fantasia que ela quizer eu libero com o maior tezão,até mesmo ser comida a treis,com travesti,vizinho,colegas de confiança;preconceito é frescura,o bom é ser feliz,liberdade total.machão é sinonomo de brigas,sofrimento,ciume; eu quero mais é ser feliz. abraços e beijos a todos,

  • tonyMG

    quando casei,na minha despedida de solteiro;meus colegas aproveitaram que eu bebi um pouco;me colocaram uma calcinha fio dental,e me fuderam;no outro dia senti um tezão enorme,foi o dia mais gostoso da minha vida;acabei gostando da brincadeira,hoje no anonimato; tenho uma coleção de calcinhas fio dental.
    adoro me exibir frente ao espelho,minha bunda fica maravilhosa,combinando com minha cinturinha.

  • Jefferson

    Vamos falar o portugues claro, homem foi feito pra usar cueca e mulher pra usar calcinha. A calcinha só tem espaço para acomodar o órgão feminino, não tem como acomodar um Penis, sendo assim, Homem que usa calcinha tem vontade de ser mulher mas não admite e fica e cima do muro, o resto é desculpa nada mais.

  • Vitor

    Eu tentei usar mas como meu pênis é muito grande ele não coube na calcinha.

  • danshele

    Meu namorado usa Calcinha Boxer da Lupo, é mais confortável do que cuecas. Aprovadíssimo, fica linda e cai bem.

  • pablo

    Calcinha é bem melhor que cueca, só os idiotas acham que isso vai tornar gay um homem, gay é outra coisa!

  • Pingback: Entrevista com um Crossdresser (CD) | Pergunte a uma Mulher()

  • Homem de Calcinha

    Tristes tempos em que um pedaço de pano define a sexualidade de uma pessoa.

  • espectrum3d .

    Descobrir q meu filho usava calcinha escondido de min e da minha mulher… Descobrir quando mexi no guarda roupa do meu filho e achei as calcinhas.. Contei para minha mulher sobre as calcinhas e nois tivermos muitas conversas com o nosso filho.. O meu filho contou q nao e gay, mas foi incentivado a usar as calcinhas pela namorada do meu filho.. A minha mulher acabou autorizando o nosso filho a usar calcinhas.. Hoje o meu filho tem mais calcinha do q cueca q nao usa mais… Ja faz quase 1 ano q meu filho usa somente calcinha, ele vai para a escola, em Shoppin, em parques e outros lugares publicos tambem..

  • Leili

    Amo quando meu marido usa calcinhas fio dental, chamo de minha esposa, ele fica todo derretido e fazemos amor mais gostoso!!!

  • Gil

    Gil – Há algum tempo atrás, uns 10 anos, minha mulher se excitava quando transávamos comigo usando calcinha sexy e ela também. De um tempo pra cá ela mudou. Não demonstra mais “tesão” nesta prática. Dizem que as mulheres mudam da água pro vinho sem dar sinal nenhum, vai ver que é verdade. Eu acho confortável algumas tanguinhas, pois não incomodam a virilha. No mundo de hoje, tudo é válido, desde que não prejudique ninguém.
    Abraços.

    • Marcos

      Sou hetero, bem resolvido em minha opção sexual. Sempre que posso uso calcinha de preferência fio dental, pois fico muito excitado e desta maneira minha auto estima se eleva. Obviamente que cuido do meu corpo para me sentir bem com a calcinha. Sou magro, depilo meu corpo frequentemente, tornando minha pele bem lisinha. Curto um relacionamento aberto sem preconceito. O fato de usar calcinha me dá muito prazer e não abro mão deste costume. A calcinha é muito mais confortável e modela o corpo. Em casa tenho pelo menos uma 20 calcinhas. Você que não tem preconceito, tendo um corpo esbelto vai se sentir muito feliz. Quando usei a primeira vez estava fora de forma não caiu muito bem. Pensei comigo se quiser ficar bem usando calcinha tenho que cuidar do meu corpo. Até hoje mantenho minha forma por causa da calcinha. Valeu a pena.

  • lano

    lano e muito bom usar calcinha , eu uso o dia todo e nao vejo problema nisso e nem minha esposas ela adora me ver com as calcinhas dela.

  • Maria Cláudia

    sou cacau Cd uso calcinha direto, e isso não me faz menos homem

  • Cristine

    O meu filho de 16 anos usa calcinha pq nao liberar logo…..

  • PAOLA

    eu adoro usar minhas calcinhas tenho mais calcinhas fio dental do que cueca e sou muito macho o Homem pode usar no dia a dia qual lei proibe ? isso é fethiche.

  • david

    eu adoro usar tanga para me exitar e gosto de tentar mostrar que uso tanga so as mulheres com calças que se nota a tanga

  • Pingback: toronto payday loans()

  • Pingback: direct top 10 payday loan companies lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com best drug rehabilitation()

  • Paulo

    Adoro usar calcinhas, minha esposa nao aceita de jeito nenhum. Antigamente usava de vez qdo sem a minha saber, agoro uso diaramente…gosto de fio dental, quanto menor melhor…Acho que estou ficando louco…um dia destes no Hotel de madrugada andei pelos corredores e elevador…do hotel so de calcinha, claro que nao dexei ninguem ver.., ainda que fiz questao de aparecer para camera….mas este perigo me deixou muito excitado. Uma outra vez sai do hotel e fui na rua so de camiseta e calcinha por baixo…era uma cidade retirada, quase sitio. Algumas pessoas que sairam de uma empresa me viram, mas provavelmente pensaram que estava pelado ou de cueca, pois a calcinha era muito pequena…me deu um tesao enorme…O que vcs acham desta loucura?

  • sintomas

    Bom dia pra mim o importante é a pessoa que esta do meu lado achar a questão de usar ou n calcinha o que os outros acham bla bla bla to nem ai tem homens que se acham macho mas sai por ai procurando traveco vc acha que é pra que rsrsrs e tem mulheres que se acham princesas mas anda vestindo sapatoens enormes kkkkk nada contra por isso essa questão pertence apenas aos casais e o resto que paguem suas contas valeu

  • Andrey

    Eu sou homem e uso calcinha a mais de 15 anos e estou casado com uma mulher a 20 anos… E ela adora me ver de calcinha

  • Cristiane31

    O meu filho usa calcinha ..Qual seria o problema nisso… e so liberar ate pq o meu filho tem namorada e foi com ela q o meu filho começou a usar a calcinha da propria namorada……

    • Gisele Cross Ksado

      Ksado de Kalcinha2

      Eu sou casado a 37 anos… tenho 59 anos e uso calcinhas direto. tenho mais de 100 calcinhas… de vários modelos e cores inclusive as minhas preferidas são as fio dental de renda…. acho que o homem moderno tem que ser versátil, inclusive com relação ao sexo.

  • Pingback: bmi chart for men()

  • Pingback: Vanessa Smith()

  • Lingerie55

    Uso lingerie todos os dias para dormir…Sou casado há 30 anos e não achamos problema nisto. Tenho baby-doll, camisolinhas, camisolas, calcinhas de todos os tipos e em nosso relacionamento, incluímos os conjuntos completos ou seja….Espartilhos, cinta ligas, meias, etc. e vou dizer o prazer é imenso, para os dois é logico. O importante é que as duas partes curtam, pois o prazer a dois com fetiches entre as partes fica muito maior.

    • Cachaceiro

      tu é um boiola mesmo.
      como vc mesmo disse, já ta casado há 30 anos, sua mulher aceita isso por não querer mais ter o trabalho de se separar de vc, mas com certeza ela está dando pra um homem fora de casa, e vc posso também imaginar que tá dando tbm essa bunda pra algum outro macho fora de casa,
      PQP, homem travestido ainda afirma que isso não é coisa de boiola.
      se vc mesmo achasse que isso fosse normal vc saíria vestido de mulher na rua, mas não, vc é um camuflado encubado.

      • MWAsura

        CALA-TE MAS É KRL FILHO DA PUTA,TO COM UMA VONTADE DE TE ENFIAR UM SOCO NA CARA VAIS VER SEU CABRAO DO KRL

    • langerie38

      concordo com vc amigo o mundo em que vivemos hoje, esta cheio de gente com preconceitos em relação a homens e mulheres e suas diferenças, eu na minha opinião não vejo nada de estranho nisso

  • Paulo

    Eu sou casado, muito bem resolvido, tenho filhos e minha mulher achava estranho homem usar calcinha. Um dia, quando fomos transar eu, sem ela ver coloquei uma calcinha dela, não gosto de fio dental, e começamos, quando ela me alisava ela notou e perguntou se era uma das suas calcinhas, e cofirmei e ela não disse nada só suspirou. Daí em diante ela mesma pedia para eu vestir. Só uso preta, ela gosta. Hoje ela não se importa e mudou de opinião, As duas vezes que fomos à uma loja de langerie, antes dela comprar ela pergunta se eu gosto. Antes quando estávaos sozinhos eu ficava só de cueca, hoje existe um revesamento entre cueca e calcinha.

    • anonimo

      eu tenho 15 anos e so uso calçinha fio dental dia a dia sao muito confortavel comesei com uns 7 anos mais minha mae e nen meu pai sabe tenho medo de fala mais pra mim e normal usa calcinha

      • Cristiane31

        Vc deixaria seus filhos usarem calcinhas…..
        E sua familia sabe q vc usa……..

  • anonimo

    A Sla Pra Mim e normal usa calcinha uso calcinha fio Dentao des do Meus 7 anos hoje tenho 15 meus pais não sabem ainda mais logo vo conta mais como o nossa mundo e precomseituoso pra muitos e gay pra mim e norma

    E so um gosto meu

    • Cristiane31

      Vc usa todos os dias….

      • Murilo

        Siim o tempo todo nao consigo fica usando cueca agr mesmo to com uma verde de renda maravilhosa

        • Cristiane31

          A sua familia sabe q vc usa calcinha e quem sabe mais…..
          Vc deixaria seu filho usar tbm calcinha……..

        • Filho Da Dilma

          caramba q veadagem cara,
          toma vergonha na cara, e fale logo que vc é bicha,
          mas não vem com essa não de q usar calcinha é confortável e cueca não,
          vc com certeza tem alguma excitação naquela linda fina roçando no anel,
          é cada uma q aparece, te contar.

  • Pingback: Blue Coaster33()

  • Pingback: watch movies online()

  • Pingback: free movie downloads()

  • Pingback: Freaky script video 1 of()

  • Pingback: DIRECTV Satellite Television()

  • Pingback: DirectTV()

  • WILL

    EU ADORO, ACHO DELICIOSO!

  • WILL

    É DE MAIS, ROSA, PRETA E VERMELHA!

  • WILL

    DE RENDA! HUMMM!

  • WILL

    ADORO,

  • Pingback: parking()

  • Pingback: lan penge nu 18 ar()

  • Pingback: mp4 mobile porn()

  • Pingback: laan penge nu uden renter()

  • Pingback: water ionizer()

  • Pingback: alkaline water()

  • Pingback: stop parking()

  • Pingback: water ionizer()

  • Pingback: pay day loans()

  • Pingback: auto electrician basics()

  • Pingback: electrical apps()

  • Pingback: get more()

  • Pingback: benjamin franklin plumbing ohio()

  • Pingback: plumbers raytown mo()

  • Pingback: pay per day loans plan()

  • Pingback: house blue()

  • Pingback: electricians hand tools uk()

  • Pingback: extra resources()

  • Pingback: HD Coloring Pages()

  • Pingback: ionizer payment plan()

  • Pingback: ionizer payment plan()

  • Pingback: electricity()

  • Pingback: water ionizer()

  • Pingback: alkaline water()

  • Pingback: view website()

  • Pingback: pay plan()

  • Pingback: http://webkingz.camkingz.com/()

  • Pingback: great post to read()

  • Pingback: learn more()

  • Sofia Almeida

    Olá a todos….eu uso calcinhas desde criança….e agora mesmo com os meus 40 anos continuo usando apenas calcinhas…..e não é por isso que deixo de ser homem heterossexual…..por isso não sei para que tanto espanto as mulheres acharem que homem que usa calcinha são gays…..afinal elas também usam cuecas de homens….o que podemos chamar a isso então???

  • JapanXPress

    Da mesma forma que tem hétero usando calcinha, tem gay assumido que só usa cueca, então isso aí de usar calcinha não define a orientação do cara. Agora, só porque uma mulher usa cueca ela é sapatão? Claro que não. Seja por fetiche ou simples escolha, quando o calor está muito forte, eu não consigo usar uma boxer, e uma tanga cavada ou fio-dental são bem mais confortáveis. Só que, no meu caso, somente uso as lisas de cores escuras, pois as de renda e babados não me chamam a atenção. Quando a minha esposa usa as babadas, aí sim eu acho bonito. Dane-se o que os outros pensam. Sou super-safado, penso em sacanagem com mulheres o tempo todo, e não devo nada a esse bando de idiotas machistas.

    No exterior as pessoas são bem mais abertas, ou seja, há opções de fio-dental para homens, e nem por isso há conotação gay nisso. Aliás, o brasileiro precisa é aprender a cuidar da própria vida, pois usa boa parte do dia cuidando da vida dos outros.

    E tem outra: tá cheio de “macho” que passa o dia todo falando mal de gay que vive emprestando a parte traseira para uso alheio.

    • Filho Da Dilma

      AFF, mas q porra de pensamento retardado esse seu,
      se existe boiola que não usa calcinha,
      então por que um homem hétero usaria?
      é cada coisa q te contar hem,
      vc falando dos caras q dão uma machão e q empresta o traseiro,
      vc tbm com certeza tá é emprestando esse traseiro seu pro uso alheio,
      vc só não faz o tipo machão, vc faz o tipo biscoito TRAKINAS MEIO A MEIO.
      aff.

      • JapanXPress

        Pense o que quiser. Com certeza vc tem problema de arrumar mulher e fica batendo bronha. Tô cagando para o que vc pensa. E porque vc entrou nessa página?

      • JapanXPress

        E tem outra Jow: aprende a escrever direito pois assim você denuncia a sua idade. Não sabe usar ponto final, vírgula e início de parágrafo, o que denuncia o seu baixo desenvolvimento mental, isto é, adolescente.

        • Filho Da Dilma

          kkkkkkkkkkkk
          vc está de brincadeira falando de minha escrita, mas voltando ao assunto.
          não sou adolescente, sou homem adulto,
          e vc bem que entendeu sim o q escrevi, e eu falei mesmo q tu é boiola.
          que eu não concordo com certas veadagens,
          quer ser boiola, que sejas amigo, não tenho preconceito e não julgo quem é gay,
          mas não me venha fazer atos de boiola e querer fazer um homem hétero aceitar como não veadagem,
          calcinha é feita pra mulher, se vc é do sexo masculino e usa calcinha,
          tu é um veadão q não tem coragem de admitir pelo ao menos pra vc que vc é que vc se sente feliz colocando uma calcinha no rabo e realizando esse seu lado fêmea.
          com certeza sua mulher usa um vibrador em vc e vc chega nas nuvens com isso, e na falta dum consolo, ela deve usar uma cenoura, um penino mesmo nesse teu anel de couro.

          larga de ser sem vergonha rapá, assume logo merda.

          ver se pode.

          • JapanXPress

            kkkkkkk…
            Você continua não sabendo escrever. Então dane-se o que vc acha.
            Se vc não concorda comigo, direito seu. Quem começou essa discussão foi vc. Então, cara, ache o que quiser se te faz feliz.
            So, stop boring me and keep your life in the track you think is right.

          • Filho Da Dilma

            larga de ser boiola, escrevo mais q vc
            kkkkkkkkkkkkkkkkk,
            bote sua cinta liga esta noite que sua mulher irá te entubar com o cintaralho dela seu sem vergonha.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Lisy

    Minha gennnte acho que estou muito desatualizada! hehehe É novo pra mim HOMEM usar calcinhas!!! Para satisfazer um fetiche até imagino ser “possivel”, mas será que gostam de usar diariamente? Já pensou “fio dental” diariamente… Affff kkkkkk

    • Fernando Sauer

      Lisy, eu sou hetero, casado, tenho 34 anos. De uns tempos para cá, passei a ficar excitado só de ver uma calcinha do meu tamanho nas vitrines do shopping. Eu compro de vez em quando e uso escondido da minha esposa, queria que ela soubesse mas não tive coragem ainda… Uso calcinha porque me excita e porque é muito mais confortável, principalmente as de cintura alta e de microfibra.
      Aposto que muitos homens também usam calcinha o dia todo como eu, não tem nada mais gostoso 😉

      • Lisy

        Você está falando sério mesmo? Acha confortável? Nossa, tem umas que são horríveis hehehe, mas essa que calcinha que você descreveu pode ser até legal! Ocorre que quando falam em “homens usando calcinhas” eu já imagino aquelas de renda e fio dental, sabe? kkkkkk, muito estranho!
        Fernando, me perdoe a indiscrição da curiosidade: Você só gosta da lingerie feminina ou gostaria na verdade de ter uma “pepeca”? rsrs
        Por favor não fique “bravo” comigo, tenho o maior respeito pelas preferências das pessoas, mas é que eu acho que se for apenas pelo fato de te deixar excitado, numa boa você poderia compartilhar isso com tua esposa, de repente vocês até inventariam algumas atividades diferentes, sei lá…

        • Fernando Sauer

          Lisy,
          É difícil explicar porque usar calcinhas me excita, até porque não é qualquer calcinha, tem que ser de tecido nobre, confortável, sem deixar de ser sensual, cavadinha, feminina…
          Eu não quero ter “pepeca”! Acho que o fato de as calcinhas deixarem meu bumbum tão gostoso quanto de uma mulher gostosa, eu me sinto uma mulher lésbica, não gay, uma lésbica, a ponto de querer dividir essa experiência feminina com uma mulher. Tenho medo de a minha esposa me achar gay se eu abrir o jogo com ela.
          Muito bom compartilhar esse meu fetiche com você! Beijos

          • Débora Brito

            Eu confesso que acho estranho…mas existem cuecas que parecem calcinhas, tem uma enorme variedade de produtos tanto para homens quanto para mulheres… ainda sou muito conservadora…

          • Fernando Sauer

            Débora,
            A graça da coisa é usar calcinha e não cueca com cara de calcinha. Por ser uma peça feminina, delicada, usá-la escondido da sociedade gera uma sensação única, gera um conflito excitante com o “ser másculo” do homem. Como eu disse acima a Lisy, é difícil explicar, mas tudo isso só dá prazer satisfaz, quando existe uma mulher na história, nem que seja pelo pensamento ou pela chance remota de ela perceber a marquinha da calcinha na minha calça 😉

          • Débora Brito

            é, Fernando, eu entendo, mas concordar é difícil, ainda sou muito conservadora, acho que não me atreveria a ficar com um homem de calcinha… uma vez assisti um episódio do você decide da antiga grade da gobo que contava a história de um machão que gostava de se vestir de mulher, mas era homem… aí ele só fazia amor se fosse vestido de mulher, por isso não arrumava namorada, até se apaixonar e a mulher acabou assumindo as roupas masculinas e eles foram felizes… foi legal.
            Existem países que homens usam saias ou batas como vestidos, então creio que seja mais cultural do que preconceito. eu gosto de home de cabelo feito, unhas pitadas (na base), lixadinhas, roupas combinando… talvez um dia aceitaria isso também…

          • Fernando Sauer

            Débora quando um homem é interessante não é a calcinha dele que vai torná-lo um homem menos interessante. Posso te mostrar umas fotos? Tenho certeza de que vai gostar! Beijo

          • Alex

            Fernando
            Estou lhe escrevendo para lhe dar uma força e dizer que você nao está sozinho. Outros homens também tem esse prazer de usar calcinha e outros acessorios femininos como baby-doll, cinta-liga e meia fina, etc.

          • guilherme

            eu tenho esse prazer, tenho espartilho, conjuntos, meias, fio, calesson.. uso tudo em sigilo.

          • Débora Brito

            pode ser, eu vejo, mas é diferente… de ver um cara de calcinha e o seu cara de calcinha…

          • Fernando Sauer

            Débora, envia-me um e-mail (fernando.sau[email protected]) que eu lhe mostro!!

          • Débora Brito

            ok… envio…

          • Filho Da Dilma

            cara, quero ver o dia q vc cair passando mal na rua e te levarem pro médico e lá ele arrancar sua roupar e dar de cara com fio dental cravado nesse seu rabo, oq é q vc vai dizer aos seus amigos kkkkkkkkkkkk;
            larga de veadagem cara.

          • Cristiane31

            Vc deixaria seu namorado e/ou marido ate mesmo seus filhos usarem calcinhas…………

          • Débora Brito

            não sei… nuca passei por isso… mas acredito que eu não aconselharia, é broxante você em meio ao eu relacionamento ver um cara de calcinha, perde o enanto a hora

        • Fernando Sauer

          Lisy, se você quiser ver como fico “gostosa” de calcinha, eu envio uma foto pra você, me escreve!
          [email protected]

          • Lisy

            hehehe Fernando, agradeço muitíssimo pela “gentileza”, mas fico satisfeitíssima com o meu namorido de cueca, aliás adoro as “cuecas” dele! Como disse anteriormente, respeito muito as “preferências” das pessoas, mas assim como nossa colega Débora Brito, eu ainda sou bastante conservadora.

          • Fernando Sauer

            Lisy,
            Eu sei que vc prefere seu gato de cueca, não quero ser mais interessante que ele 🙂
            Só quis te mostrar como um homem de calcinha também pode ser bonito!!

          • Lisy

            kkkkkk entendi! Muito obrigada Fernando! 🙂

        • Cristiane31

          Vc deixaria seu namorado e/ou marido ate mesmo seus filhos usarem calcinhas…..

          • Lisy

            Creio que já respondi isso em algum outro comentário: tenho respeito pelas preferência das pessoas.
            Quanto aos filhos, conseguimos palpitar no livre arbítrio deles até certa idade…, após isso volta no quesito mencionado acima.

  • Carol

    Eu adoro quando o meu namorado usa minha calcinhas… Ele fica lindo….. 100% aprovado…

    • Jeffy Soares

      O que ele achou Carol ?
      Me da informações por favor?

  • P

    Eu uso calcinha de vez enquando pq eu acho calcinha mto confortavel e comigo não tem preconceito algum

  • Andre

    Olá boa tarde! olhando o artigo e me interessei! Uso calcinha diariamente,sou casado e minha esposa sabe, tenho mais de 300 calcinhas e gosto de mulher, sou depilado e dou umas malhadas boas também. Lembro-me bem que desde criança gostava de usar, más tinha medo que alguém soubesse, depois de casado uma certa noite eu e a minha esposa estavamos transando e tirei a calcinha dela e coloquei ela achou legal e eu mais ainda, a partir daquele dia nunca mais usei cuecas um abraço a todos . Quem quiser trocar idéias e bater um papo meu Email é : [email protected] um abraço a todos

  • adonai

    para e cofortavel eu uso e sou um rapaz

  • Luís

    Sou homem e devido ao preconceito ainda tenho algum constrangimento em usar fio dental/tanga masculina em público mas tem dias que uso e saio à rua assim e tento agir naturalmente. Também uso leggins masculinas de vez em quando no verão. Aos poucos vou aumentando a minha coleção que ainda é pequena. Lá por usar não nunca perdi a minha masculinidade porque apesar de gostar de usar adoro ver uma mulher assim.

  • homemcalcinhasorocabasp

    Procuro mulher que sinta prazer em fazer inversão.Sou machão mas na intimidade uso calcinha
    [email protected]
    Tenho local para se trocar.Aceito pessoas de passagem por sorocaba
    Contato pelo e mail acima, só sexo sem compromisso

  • homemcalcinhasorocabasp

    Procuro mulher fogosa que sinta prazer em inversão.Sou machão mas na intimidade uso calcinhas.
    [email protected]
    Tenho local para se trocar.Aceito pessoas de passagem por sorocaba
    Contato pelo e mail acima

  • Sofia Almeida

    olá a todos….não vejo mal nenhum homem usar calcinhas……e até mesmo sutiã…..afinal estamos em pleno século XXI, e as mulheres sempre usaram cuecas de homens….qual o mal de homem usar calcinhas ou outras roupas femininas…….eu adoro …..e sei que homem que é homem continua sempre homem….não é a roupa que faz o monge……

  • Sofia Almeida

    olá novamente…..lembrei mesmo agora de um episódio que se passou em casa…..o meu sobrinho veio passar férias em minha casa juntamente com minha filha….e como todo mundo sabe as crianças se sujam muito…..e o que acabou acontecendo com o meu sobrinho….e como não tinha ele roupas limpas …pois o que ele trouxe para minha casa estava já tudo para lavar pois andava muito mal tempo…..só chuva e as roupas demoram a secar….por isso o que resolvi foi dar algumas calcinhas e vestidos para meu sobrinho usar……ele não gostou muito da idéia….mas depois começou gostar muito….e até disse que as calcinhas são muito mais confortáveis e gostosas de usar……ele adorou muito e continua usando até hoje…..sempre que pode…..

    • Shuely

      Pelo jeito o seu sobrinho gostou mesmo de usar calcinha… Ele usa direto e a mãe dele sabe q ele esta usando calcinha…. Quantos anos o seu sobrinho tem….

  • jonathan lima braga

    eu ja comentei um pouco sobre mim nos comentarios abaixo, se alguem quiser falar sobre o assinto, ou sober de alguem grupó do assunto me avisa.
    27 99625-8816

    • Jeffy Soares

      Eu quero saber

  • Pingback: Greg Thmomson()

  • Ninguém imagina que uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu quando estou só no meu consultório.
    Curto mulher ativa que me enrabe usando vibrador preso na cintura me fazendo gemer sentindo a vara entrar no cuzinho.
    [email protected]

  • Ninguém imagina que uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu quando estou só no meu consultório.
    Curto mulher ativa que me enraba usando vibrador preso na cintura me fazendo gemer sentindo a vara entrar no cuzinho.
    [email protected]

  • NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    [email protected]
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

  • Lima

    Eu sou homem. Estou com minha namorada a 5 anos e gosto de usar calcinhas. Minha namorada me entendei muito bem e me apoia. Ela gosta de me ver usando. E é ela q compra calcinhas para mim.

    • Shuely

      Legal a sua namorada dando de presentes calcinhas para vc…

  • Ceres Borges

    Meu namorado as vezes, usa minhas calcinhas e eu adoro! Não vejo nenhum problema nisso, pelo contrário .Faz parte das nossas fantasias, fetiches , loucuras e criatividade.

    • Shuely

      Legal da sua parte o seu namorado usando suas calcinhas… No meu caso e o meu filho que usa calcinha aqui em casa…

  • sergio

    eu tambem sou cazado e uso fil dental cazado a 15 anos e adoro calçinhas

  • Jhonatha

    Amo usar calcinha