Quantas relações sexuais uma mulher pode querer em um mês?

109
Leitor: bom dia, o motivo do meu contato é saber quantas relações sexuais uma mulher de 26 anos mantém por mês. Estou tendo um relacionamento com uma desta idade, e as vezes acho ela muito fria. A média que eu mantenho com ela é 4 por mês. Pra mim é pouco, queria mais. As vezes ela me chama de tarado, pervertido. Não concordo. Tenho 50 anos e estou ativamente bem. Obrigado, aguardo retorno.


            Como não sou médica, vou tentar te responder isso como mulher. Se sua parceira já procurou um ginecologista, falou sobre isso com ele, fez os exames necessários e não constatou nada de diferente no corpo, acho que a quantidade de vezes que uma mulher quer sexo depende dela, do parceiro, da situação e de diversas outras coisas. Como não dá para falar de todas as possibilidades por motivos lógicos, tentemos citar algumas:

           Seja sincero consigo mesmo, e sem querer se enganar bancando o garanhão que transa com todas responda: você acha que você satisfaz a sua mulher sexualmente? Ou seja, você acha que você faz boa parte do que ela espera na cama? É claro que para o sexo ser bom depende de dois, e não apenas de um, mas como você é o maior interessado em melhoras, vamos começar por você mesmo!! Nisso você me responde: “mas como é que eu vou saber se sou bom?”, e eu te digo que a resposta é relativamente simples. Se você tiver a sensibilidade de tentar perceber a linguagem do corpo e do rosto dela, as chances de você ser bom de cama, e inclusive ser cada vez melhor só tentem a aumentar. Ora, se você consegue perceber quando uma mulher está gostando, a chance de você acertar tende a ser cada vez maior, não acha? Se por outro lado você é como uma parte considerável dos homens que acham que o sexo para si é como o sexo para a mulher, e que é só “colocar algo lá e acabou”, as chances da sua mulher se desinteressar cada vez mais só aumentam…

           Querendo ou não, muita gente associa o sexo como um prazer que, ainda que seja grande, não deixa de exigir certo esforço. Se por exemplo a sua mulher já tem o mesmo sexo há anos, no mesmo lugar de sempre, do mesmo jeito de sempre, e ainda por cima com um homem que não se esforça tanto quanto antes (o que normalmente acontece depois de certo tempo de convívio), o normal é que ela se interesse cada vez menos pelo ato (ou vocês acham que só os homens se enjoam das “mesmices”?!). Sei que muita gente diz que eles têm muito mais hormônios sexuais do que a gente, e que por isso são mais “quentes”; e digo que mesmo que isso seja verdade, a libido de ninguém – inclusive das mulheres – depende apenas do fator “hormônio”, mas também de fatores externos, tais como estresse, brigas, e demais coisas que a gente consegue perceber facilmente apenas pelo fato de estar vivendo essa vida!

           Você se considera um cara machista no que diz respeito a limitar a sua mulher durante o sexo, falando que “tal coisa é coisa de vadia”, “mulher minha não faz isso”, limitando-a de se libertar sexualmente não só com mais prazer, como também com mais confiança em você? Escrevi a palavra “confiança” porque eu particularmente acho difícil não associá-la com certo grau de “liberdade” no relacionamento. Claro que você não precisa aceitar ou fazer de tudo, e sei que todo mundo tem suas limitações, porém, acho importante tentar não deixar de fazer as coisas por conta de um machismo e certos moralismos sociais que a gente acaba praticando não porque queremos ou achamos certo, mas sim porque a sociedade “machista” nos fez comprar essa ideia.

           Depois disso acho importante pensar se você faz a sua mulher se sentir gostosa, ou pelo menos desejada por você, porque como mulher posso afirmar que isso faz toda a diferença! Como você já deve ter percebido, o que tem de mulher insegura aí não está no gibi, e se você ainda ajuda nisso, pior para você!! Parece ridículo falar isso, mas é relativamente comum presenciar cenas de homens que tentam diminuir a mulher, falando que ela não deviria vestir tal roupa provocativa, que não é tão gostosa assim, tão inteligente assim, ou que se ela largar ele “ninguém vai querer”, etc. Acredito que quem está de fora percebe que o homem que faz isso na verdade é mais inseguro do que a mulher, e que tenta se aumentar diminuindo o outro, porém, a mulher como parceira – e apaixonada – pelo homem, raramente vê a situação da mesma maneira, e acaba se sentindo cada vez menos sedutora e importante. Nisso nem precisa citar consequências tais como baixa auto estima, baixo astral e tudo mais aquilo de negativo que essa situação provoca e que pode acabar resultando em “menos sexo”!!

          Por último e não menos importante te pergunto: vocês brigam muito? Acho que nem precisa te explicar muita coisa para você saber que quem briga em demasia acaba enchendo a cabeça do outro com preocupações que nada tem a ver com a necessidade sexual, deixando o parceiro cada vez mais tenso, preocupado, estressado, e até mesmo mais desencantando – para não dizer brochado.

          Enfim, depois de ter lido esse post com carinho e pensado com sinceridade sobre a situação de vocês, acredito que se você não conseguir fazer sua mulher transar mais vezes, pelo menos entenderá bem mais sobre a situação, o que mais uma vez terminará ajudando na hora de fazer mudanças.

Também aconselho a leitura do post Como fazer minha mulher transar mais vezese Minha mulher não quer mais sexo , que também podem te ajudar a resolver essa situação!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Anonymous

    Tenho 26 anos, e vejo meu namorado umas 4x por semana, e é uma média de 2 ou 3 por noite… faça as contas… rs

  • Anonymous

    achei a resposta acima bem completa .. só tbm acho que O Desejo Sexual varia entre as pessoas, por isso o importante é encontrar o par com o mesmo perfil sexual, independente da diferença de idade, de repente uma na mesma faixa etária poderia te completar muito mais ..
    só nao seria tão gatinha fisicamente ..

    • Anonymous

      meu caro,eu nao perco em nada pra ela,no quesito performance,ademais,pela minha idade,me considero saradao,56 quilos,171 de altura,alimentaçao balanceada e natural.no caso dela 26,ja entrou naquela fase de regime,reduzindo e muito a alimentaçao e ingestao de alguns alimentos.agora por exemplo,ela entrou nessa onda de HERBALIFE.ja emagreceu 11 quilos.eu nunca fia regime,sempre controlei meu peso.agora,pra uma mulher de 26,que nunca engravidou,ter que fazer regime,a luz vermelha esta acesa.mas ca entre nos,o grande segredo para manter peso equilibrado,eh sexo todos os dias,queima calorias,combate o estresse e etc.se os homens e mulheres soubessem o bem que o sexo faz,fariam todo dia,quando possivel.

      • tony glaydson

        Herbalife n tem nada a ver seu idiota e um produto nutritivo p saude babaka.kkkkkkkkkkkkkk
        Voador

    • Anonymous

      Verdade amigo, fazer sexo todo dia é 10, tenho 34, se pudesse faria toda hora, engraçado né o tesao só aumenta, é muito bom, agradeço a DEUS todo dia por isso, rsrsrsr, é maravilhoso…

  • Flavio

    Li o artigo. Cabra bom… aos 50 e “caçando” a guria! Esse joga no meu time. Quanto ao “apetite sexual”, isso varia de pessoa pra pessoa. Eu conheço caras que se satisfazem com uma ou duas por mês… e não estão nem perto dos 40! Um deles, inclusive, é casado. E sempre foi assim, desde antes dos 30. Ou seja, não é questão de idade, não é questão de atração, não é questão de ‘química’. Cada pessoa é de um jeito. Talvez a guria, de 26, tenha achado que um namorado de 50 não teria tanto ‘apetite’ e se adequaria ao ‘ritmo’ dela.

    • Anonymous

      Caro Flavio,eh verdade,mulher que achar,que vai cair pra cima desse coroa,e querer tirar proveito por causa da minha idade,vai se dar mal.vai sair de pernas bambas e priquita ardendo.nao dou mole,tenho folego de coelho.esta moça que esta comigo,ja esta sentindo na pele ( e na cabeça,pois chifre eh o nao lhe falta,ademais,se ela te tiver me traindo,chifre trocado nao doi,neste mundo ninguem eh de ninguem,se tem uma coisa,que eu nao sou eh fiel.vacilou,deu mole,eu creu,kkkkkkkkkk).ela se ferrou,no o meu ritmo eh frenetico.

    • Anonymous

      Zé bonitinho. o perigote das mulheres … hahahahhahahahahhahaha

    • Anonymous

      pra ser gostoso,nao precisa ser bonito.

  • Anonymous

    minha esposa desde que casamos nunca foi muito de fazer sexo e hoje já estamos juntos a 14 anos sou frustrado sexualmente e infelizmente já fui infiel por mais de 60 ou mais vezes e tenho esperança de um dia ela me satisfazer e não precisar de ter outra mulher pois sinto muita atração por ela e o sexo com ela e muito gostoso.

  • Anonymous

    Bom Dia!!! sou casada a 15 anos, casei muito novinha, sem nocao nenhuma de como se comportar no sexo, tanto é que eu sempre fui muito envergonhada nesse assunto e meu marido 10 anos mais velho que eu sempre me pedindo mais e mais, coloca uma roupa assim, poe uma calcinha assim, fica preparada que estou chegando em casa, essas coisas, nossa media era 1 por semana, nao tinha tesao algum por ele, ele sempre reclamando, e pra mim era certo aquilo, até que depois de muita paciencia comigo, muita, mas muita conversa mesmo, fui enchergando de uma outra maneira o sexo no casamento, vi que é muito necessario, é muito bom, vi que ele sempre teve razao, e claro, hoje fazemos uma media de 2 por dia, uso todas as calcinhas que ele quer, as roupas que ele quer, hoje levo ele a loucura e eu tb claro hoje me arrepende muito de como fui boba e inocente esses anos todos…to tentando tirar o atraso, kkkkk

  • Anonymous

    Eu eu minha esposa estamos casados hã 18 anos e temos em media 6 relacoes por semana.

  • Anonymous

    Uma pergunta? vc a ajuda financeiramente? Caso sim, nao preciso dizer mais nada neh?

    • Anonymous

      ajudo financeiramente,moralmente,sempre colocando ela pra cima.mas ela sabe que ha uma contrapartida,eu faço a minha parte,e ela tera que fazer a dela.mas ela trabalha e tem o salario dela,logico que nao eh igual ao meu.mas nao sou de comprar o mundo pra ela.e quando eu percebo,que ela,esta querendo tirar proveito,eu regulo,digo nao.tambem,quando ela começa a colocar barreiras,eu me afasto e gasto com outras que me satsifaçam.eh aquele detalhe,enquanto ela me esnoba,meu dinheiro sobra.nao preciso te dizer mais nada neh?

  • Mika

    Você não disse quanto tempo tem esse relacionamento. É fato que o ritmo diminui depois de um certo tempo, que varia de casal pra casal, a depender da idade, química, responsabilidades que vão se acumulando, filhos, etc. A impressão que tive é que não tem muito tempo que estão juntos. Se for isso, pode haver alguma incompatibilidade sexual entre vocês. Como já disseram aí acima, algumas mulheres têm baixo apetite sexual e tendem a evitar o sexo de qualquer forma. Se é você quem sempre toma a iniciativa, há uma grande chance de ela estar concordando mais por obrigação do que por vontade, o que torna a situação ainda mais complicada, porque ela só está aceitando pra te segurar. Certamente ela deve reconhecer em você inúmeras outras qualidades, além dos dotes sexuais, que justificam manter o relacionamento.
    Além de tudo o que foi dito até agora por todos, seria bom você analisar se é esse o tipo de relacionamento que procura. Com 50 anos, muito provavelmente você vem de um ou mais relacionamentos que não deram certo, e já tem experiência suficiente pra saber que algumas dificuldades numa relação a dois não costumam mudar (pelo contrário, geralmente pioram). Muitos casais toleram essa incompatibilidade por causa dos filhos, das responsabilidades assumidas, por amor, insegurança ou medo de ficar sozinho. Se não for nenhum desses o seu caso, aconselho-o a avaliar o quanto essa baixa frequência sexual o incomoda e se compensa seguir num relacionamento que lhe causa tamanha frustração.

    • Anonymous

      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$Acorda veii…

    • Anonymous

      caro amigo,dinheiro abre portas,e pernas de prostitutas.um amor verdadeiro nao eh movido a dinheiro,dinheiro nao eh tudo.ademais,nao considero VELHO,nem dorminhoco,estou sempre de olhos abertos.

    • Anonymous

      eu me relaciono com ela ha 6 anos.eh extra conjugal,justamente,pelo fato,de minha esposa,nao corresponder minhas expectativas sexuais.realmente,ela sabe,de minhas qualidades como homem.ja nos afastamos e voltamos varias vezes,so que fica uma relaçao desgastada.mas ela ja admitiu que nao consegue se afastar de mim.mas em algumas situaçoes,nao quer ceder,eh muito renitente.ja disse a ela,varias vezes,do meu apetite voraz por sexo,e que eu quero aumentar mais a frequencia das relaçoes sexuais,quanto mais melhor.mas ela quer limitar,4 ou menos.entao o que eu faço? por exemplo,sexta dia 01 de março,saimos,quando toquei no assunto,ela desconversou,disse que tinha que ir pro salao horario marcado tal,nao briguei,nao esperneei,simplesmente fui-me embora,liguei pra uma amiga,e levei-a pro motel e me satisfiz,terça feira,dia 05,ela continua com raiva.o que fiz? procurei outra me satisfiz.amanha ela,esta prevista em me encontrar,caso nao role nada,ja tenho um plano B.comigo eh assim,nao eh porque,sou mais velho que ela,que vou ficar refem na mao dela.o que tem hoje em dia eh mulher carente,e homem capaz de acabar com essa carencia.a fila anda.nao eh machismo,eh oportunismo,se eu nao pegar outro pega.

      • Carla

        Sua atitude machista é que faz com que sua mulher não lhe queira com mais frequência, mulher alguma tem desejo por um cara tão soberbo como você!

    • Samuel

      Perfeito! Desapego é a palavra de ordem. Um homem que não se prende pela paixão simplesmente pode devolver o inferno que nos dão sem imputar á si mesmo culpa ou arrependimento. Meu amigo, se eu não aprendi com você, você aprendeu comigo ou vice versa .. shaushsuhausahushsasusuhsus

    • Anonymous

      Prezado Samuel,na escola da vida,nos HOMENS,nao tiramos ferias.foi-se o tempo em que mulher dava as cartas,submetia,humilhava,tripudiava de nos homens,hoje,elas sao maioria,e nos minoria.quem disse que mulher nao precisa de homens?,eu nao sou de ficar correndo atras me humilhando,tenha muito a proxima…….. nao me quer? entao a proxima.jamais vou me arrepender ou me sentir culpado,de trepar com uma mulher,se isso for pecado,vou arder no fogo do inferno.mas vou feliz.

    • Samuel

      Exato meu caro, e quem não aprende, vive desertos sexuais. Se estamos em um relacionamento, existem certas atribuições embutidas e pertinentes ao relacionamento. Tanto homem quanto mulher não são obrigados á nada, deixemos bem claro, mas se quer permanecer em um relacionamento, as necessidades devem ser supridas. Se não aguenta toma leite ou pega táxi.
      A independência feminina precisa do desejo masculino e constante interesse para se manter. Não existe mulher independente, eu sei e você sabe bem, é só um discurso que usam para tentar nos impressionar.
      Também não aceito mulher me limitar sexualmente, se tentar, eu troco, nem perco tempo chifrando. Sei que se já demonstra ser assim, haverá poucas chances de mudança.
      Mas olha eu aqui querendo ensinar milagres para santo milagreiro das antigas … sahushasauuss

    • Anonymous

      que nada meu amigo,quem disse,que os jovens antenados e espertos nao podem nos ensinar? tenho muita humildade em colher experiencia e aprender sempre.meu amigo,hoje,nos que temos um bom emprego,um bom carro pra andar,uma boa conta bancaria,vamos ficar levando perdido de VADILENE? nema pau Juvenal. eu sempre digo pra essa cidada,de 26 anos,que esta comigo,quando nao me quiser me dispense. e a coragem que ela nao tem? coroa sarado,estribado,pegador,protetor,carinhoso,pra ela eh uma raridade,mas isso nao eh impecilho,pra mim,encher a cabeça dela de pontas e muitas pontas.aprende esta: HOMENS NAO ENGANAM MULHERES,SO POE EM PRATICA O QUE APRENDERAM COM ELAS. eh a lei do retorno vao e volta.quer trocar mais ideias? [email protected] abraço.

      • felipe

        carissimo, é de dar pena seus comentários extremamente machistas, vc nao consegue dar prazer a mulher alguma pois pensa sempre em prazer próprio, e por ter um bom emprego e uma boa conta bancária acredita que esta na posição de querer e controlar tudo… tenho 27 anos e sei muito bem oque é fazer uma mulher feliz na cama, vc pelo jeito, só sabe aliviar sua tensão com uma mulher qualquer… esta jovem nao te quer e só esta com vc pelo dinheiro.. sua esposa ja o trai ha muito tempo e vc, tenho pena de vc… se acha o tal estribado, pegador, mas vive uma pura ilusao do que nao é… tem filhos? ja parou pra pensar em como seria sua vida se nao fosse a conta bancária e o tal emprego bom? é de dar pena meu caro… tenho pena das mulheres que saem com vc…

    • Mika

      Amigo Perguntador,
      Sei que pode gerar polêmica o que vou escrever, mas vou mandar assim mesmo.
      Você tem mulher, ela não te satisfaz, mas não larga dela. Tem amante há 6 anos, que também não te satisfaz, mas também não larga. Tem, pelo menos, mais duas amigas “generosas”, dispostas a dar pra você a qualquer momento (baixa auto-estima é uma merda!), mas que só servem pra te satisfazer momentaneamente, porque se fossem melhores do que a amante já teriam ocupado o lugar dela há tempos.
      Essa amante deve ser mesmo especial, ou não teria rendido esse post. Mesmo com míseras 4 trepadas mensais e as mais ensaboadas desculpas que ela te joga na cara, você continua insistindo em chamá-la pra sair (com tanta mulher disponível, como você mesmo diz). Em um comentário você mencionou que a ajuda financeiramente e “moralmente” (sabe lá Deus o que quis dizer com isso), noutro diz que ela admitiu que não consegue se afastar de você, coroa sarado, estribado, pegador, protetor, carinhoso, não fuma, não bebe, não se droga, faz de tudo na cama e bla bla bla (nooossa, você não tem defeitos? – Mulherada, príncipe encantado existe!!! Tá aqui ó… kkkk).
      O que me chamou mais a atenção foi sua opinião a respeito das mulheres, resumida com grande destaque em letras garrafais: HOMENS NAO ENGANAM MULHERES,SO POE EM PRATICA O QUE APRENDERAM COM ELAS.
      Sou obrigada a concordar com ela (a frase). Principalmente em relação a você e suas mulheres. Não engana nenhuma delas. Não engana a esposa, que certamente tem conhecimento das suas inúmeras puladas de cerca. Não engana as amigas, que certamente não esperam mesmo mais do que um jantarzinho e uma boa trepada com um “cara fodástico e sem defeitos” (meu Pai, não acredito que escrevi isso… kkk) e, principalmente, não engana a mocinha de 26, que tem certeza que você não é tudo aquilo que está propagandeando por aqui.
      Resumindo: Não importa se você trai ou é traído por qualquer uma delas, a essa altura a sua salada de frutas já virou vitamina. E sabe muito bem o que está acontecendo, só não quer admitir. Ela SÓ está contigo por interesses outros, que não os seus dotes físico-sexuais (vou ser educada e não vou mencionar que é por causa da ajuda moral e financeira, ok?!). Ela pouco está se lixando se você come metade da ala feminina da Esplanada dos Ministérios, ou dá pra metade da ala masculina (na boa, sem querer ofender, estou só brincando, ok?!). Você vai e volta pra ela toda semana. Mesmo que fiquem uns tempos separados, ela chama e você volta (ou você chama e ela volta, percebe que tanto faz quem pede pra reatar?). Os motivos são sempre os mesmos, ela por causa da “ajuda” que recebe, e você por causa da recusa ao que “oferece” além disso.
      Não importa o que pense ou faça: Canta de galo, mas não passa de pinto comendo na mão dela! Ela te segura regulando aquilo que você mais quer, não porque ela se ache a última bolacha do pacote, mas porque você não consegue entender porque é que, sendo um perfeito exemplar tupiniquim do conceito ariano de virilidade, nem assim (WTF!, nem assim!), essa mulher quer dar pra você!!!

      Continue praticando, um dia conseguirá enganar alguma delas. Por enquanto você só enganou o Samuel (desculpe-me Samuel, não resisti… kkk).

      • Carla

        Melhor resposta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Anonymous

      kkkkkkkkkkkkkkk Mika, o que mais devo comentar se vc já disse tudo?!

    • Mika, te adorei!! kkkkkkkkkkkkkkkk

      podia comentar logada!! e seja muito bem vinda!!!!!
      adoro um humor realista!

    • Anonymous

      resposta a voce Mika,expert da vida: a realidade eh esta como descrevi,sem pontos,nem virgulas.se estou em um relacionamento,mesmo que extra conjugal,tenho que ter carater,honestidade e clareza com a pessoa.mas toda mulher,deve saber,que um homem fica com uma mulher,por atraçao e sexo logico.apartir do momento,que um homem esta com uma mulher,ou vice versa,em um relacionamento,tera que haver contato fisico.independente de voce,dar ajuda financeira,ou moral.nao me considero nada destes pejorativos,que voce me atribui.sua opiniao eh valida e eu respeito,afinal,quando escrevi pra coluna,saberia que estaria exposto aos diversos comentarios,muito deles ate maldosos e ate preconceituosos,como eh o caso especifico do seu.e como afirmei ontem em um de meus comentarios,hoje eu teria um encontro com ela,e caso a situaçao permanecesse,eu tomaria as providencias cabiveis e necessarias,e tomei…….. simplesmnete,desejei felicidades a ela,boa sorte e um abraço.ela titubeou,tentou me convencer com palavras,mas eu rompi em definitivo.Mika,HOMEM,se mede pela palavra e nao pelas suas atitudes.palavra dada,palavra empenhada.obrigado,pela sua infeliz opinioa.

      • Ilana Karine

        Pois eu concordo com cada vírgula que ela disse. Uma mulher quando está apaixonada, quer dar muito pro cara… muito… quando se está apaixonado tudo é maravilhoso, principalmente o sexo.

        Agora que vc é um canalha dos maiores, vc é. Mas isso só reflete a educação que vc deve ter recebido em casa, os seus valores morais. Se vc cresceu num antro de desonestidade e chifres, e seus pais lhe ensinaram que é assim que tem que ser mesmo, o que esperar de vc? O caráter se forma em casa, na família… e as pessoas não entendem isso.

        • Vitor

          Ilana Kaline,você falou tudo e conheço uma garota que continua traindo o noivo com um homem bem mais velho,ela tem 23 anos e ele tem 47 anos,o pai dela já traiu a mãe dela.
          A pessoa é o que recebeu em casa,se a pessoa recebeu uma boa educação ela terá princípios morais e honestidade,senão ela será totalmente o contrário.

    • Samuel

      Cara Mika, sejamos diretos então, pois o que fez foi apenas ser evasiva e agressiva á ele desnecessariamente. O autor do post em nenhum momento pergunta o que fazer para aumentar o desejo sexual de sua parceira, o autor em nenhum momento pergunta o porque desta mulher se sujeitar ainda á condição secundária. Ponto. Então quem está enganada, em partes, é você.
      A pergunta foi sobre freqüência relacionada á idade. A relação dura 6 anos, então podemos presumir que apenas anos e anos depois, talvez próximo á completar tal data de relação que o sexo esfriou e o relacionamento em si começou á degenerar-se.
      O que você não percebe é que quando um homem tem diversas opções de mulheres para sexo, e não entro no mérito de ser certo ou errado estar casado e ter amantes, pois é da conta dele, não existe tanta importância a freqüência individual, mas sim a satisfação sexual no conjunto.
      O incomodo não é pelo fato de apenas o sexo ter-se esfriado, mas sim pela relação ter se desgastado. Este é o ponto. Porque manter uma relação extraconjugal quando esta não compensa pelos motivos elegidos? Sexo!
      Esta mulher, pelo meu entendimento, para ele não era apenas uma marmita, havia algum vínculo dele á ela, e vice versa.
      É fácil então sabermos o porque de seu esfriamento nesta altura da relação: ela está desgastada e desesperançosa. Porque? Ora, uma relação de amante a 6 anos, sem qualquer chance de se concretizar na efetivação só pode lhe causar mais danos que benesses.
      Mesmo que o homem tenha um perfil de destaque físico/material e status como o que ele afirma ter, qualquer mulher esfriará, pois existe em toda mulher o desejo da continuidade, e neste caso, não pode ser suprido. Sempre será secundária, sempre viverá na órbita.
      Então, minha cara Mika, quem se enganou?

    • Anonymous

      Caro Samuel,obrigada pela brilhante defesa,que me fizeste.eh exatamente,este meu ponto de vista,pois,quando conheci a referida cidada,nao menti a ela,que sou casado,e nem forçei-a a manter relacionamento comigo,nemtampouco,fiz promessas estapafurdias.so que,em tudo ha uma contrapartida,e ultimamente,ela,nao estava sendo cumprida.ora,convenhamos,voce manter um relacionamento com uma mulher,ajuda-la no que for possivel e depois ela ainda querer regular,quantas vezes vai transar com voce,nao eh o cumulo do ridiculo? quem da benesse eh o Governo do PT,eu nao.se estou gastando meu dinheiro com ela,o minimo,que ela tem que fazer eh retribuir.e com sexo,muito sexo.tem lida com geladeira eh tecnico de refrigeraçao,eu nao.CAFE E MULHER,TEM QUE SER QUENTES.mas como falei em meus comentarios,hoje,resolvi,a pendenga,pois quando eu falo eu cumpro,nao sou politico,para viver de mentiras.sai com ela hoje,dia internacional da mulher,ela botou paredao,e eu nao exitei fuzilei-a,no bom sentido eh claro,derrubei-a do pedestal,a fila andou pra ela,a depender de mim,ela esta livre,descompromissada.e nao dei mole,ja peguei uma loirinha de parar o transito.mulher eh como bolacha em todo lugar se acha.so nao quero,que seja a ultima do pacote,pois,pode estar quebrada.um abraço,valeu a defesa.

    • Se ela trai é certo ou não só seria da sua conta se a pessoa que enviou a pergunta fosse uma mulher né, Samuel? Aí você já viria aqui com seu moralismo barato. Mas como se trata de um homem, é aceitável. Não é da conta de ninguém… Tá, se tem uma coisa que eu admiro nos homens é a união…

      Agora esse bonzão aí da pergunta, poupe-me… Esse cara não perde uma. Nenhuma mulher consegue se afastar dele, ele pega todas, inclusive uma loira gata, sexualmente disposto e agora foi ele quem deu o fora na menina e ainda tem um advogado virtual: o Samuel… Poxa, impressionante! Só que não! Impressiona só pela cara-de-pau e pabulagem!

      Acho ridículo um coroa metido a garotão. Isso tá parecendo mais papo de cara de 20 anoas na faculdade… Não sei como se cara não se acha ridículo contanto tanta vantagem… Chega fiquei com nojo…eve ser alguma crise de meia-idade… Ele vem calibrar o ego aqui….

    • Anonymous

      Fabíola como sempre arrasando nos comments!! Super concordo rsrsrs
      ah e esse coroa aê coitado aí que dó do bixin! A auto estima está reduzida a pó por isso precisa de tanta autoafirmação… Meu caro, pegue esse dinheiro que vc gasta comprando sexo e faça uma visita ao psiquiatra urgente…

    • Samuel

      Fabíola, não sou complacente por ter uma base moral barata. Estamos discutindo apenas o fato da frequência sexual da parceira dele, agora ex. segundo ele, e não sua vida conjugal.
      Os motivos que o levaram á ter outras mulheres não vem ao caso neste post, ou você precisa julgá-lo pela reputação para poder opinar sobre o caso? tá misturando tudo, e trazendo um assunto que nada tem a ver com o post.
      E não estou advogando em favor do meu cliente, digo, do autor do post, apenas dei meu parecer sobre determinadas situações usando como escada o comentário da Mika.
      O que mulher não entende é o quanto é difícil estar em um relacionamento e sofrer boicote sexual, e no caso dele, ocorreu apenas pelo fato de não ser correspondido pela esposa na relação marital. Ora, como você pode pressupor que não haja, desta forma, casos extra conjugais ou rompimentos? Mas isto é problema da esposa dele, não meu ou teu.
      É muito fácil falar de fora, mas esteja dentro de uma longa relação, tendo um grande apetite sexual, independente de ser homem ou mulher ( apesar de mulheres muito apetitosas serem raras ) e tenha seu desejo bloqueado pelo parceiro/a e venha depois falar de sentir na pele.
      Você Fabíola, que está próxima á esta idade da amante dele, como anda teu apetite? Responda á ele, porque até agora, com exceção do que eu falei sobre os fatores psicológicos/emocionais, ninguém falou nada.
      E mais uma coisa, talvez o cara tenha vício em sexo, e se for?

    • E se for, ele precisa de um psicólogo e não de um advogado… Tá na cara, Samuel, que isso é só um cara com mania de grandeza!

      Meu apetite sexual? ahahahaah Depende da comida, das minhas flutuações hormonais… Agora eu andei vendo comentários em outro post, que não me lembro qual, parece que tem leitora aqui com fantasias com você… Ah lembrei! Foi no post do rapaz que pratica inversão… Disse que cê tem pegada e tal… Isso foi uma indireta….

    • Samuel

      Sahusahsuas Fabíola, cê é uma figurinha … Comida e flutuações? Eu vi o comentário.

    • Anonymous

      aha,vejam so,mais uma,defensora,de mulheres,que acham,homem tem que aguentar,devaneios.se liga,Fabiola,voce nao me conhece,pra dizer que estou arrotando papo,e nemtampouco sou arrogante.o que nao vou eh ficar servindo de marionete ou fantoche na mao de mulher problematica,realmente,eu nao preciso de psicologo,graças a Deus,tenho uma mente aberta,eu sei o que eh melhor pra mim.e se voce,acha que eu nao dou conta do recado como homem,me mande teu contato,que eu faço questao de provar a voce,que um homem,que se cuida e goza de uma perfeita saude,pode ter uma vida sexual ativa. eh por isso,que a maioria das mulheres,dizem que esta faltando homem,hoje em um relacionamento,as partes tem que se entender e ceder.agora,mulher impoe um monte de clausulas,para permanecerem com os homens,e querem que achemos normal? um braço pra voces mulheres mal amadas e resolvidas,so lamento.

    • Anonymous

      Samuel,nao se deixe intimidar,por comentarios de pessoas desprovidas de sabedoria e vivencia,mantenha seu ponto de vista e sua vivencia.hoje no seculo 21,onde a maoiria sao mulheres,nos homens,nao devemos abrir mao de nosso espaço em prol delas.a Carta Magna Brasileira,eh bem clara,TODOS NOS SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI.cumpra-se a lei.tenho certeza de que as mulheres,tambem se acham no direito de nos cobrar.e muita vezes,temos que assumir nossas responsabilidades.e elas nao tem? mesmo que seja em um relacionamento extra conjugal? quando as partes nao estao cumprindo suas obrigaçoes,rompa-se. e foi o que eu fiz hoje.hasta la vista babys,a fila andou patricinha.

    • Samuel

      Meu amigo, esta picuinha da Fabíola comigo é antiga, muito antiga. Se ler alguns posts mais antigos verá que nós já nos engalfinhamos diversas vezes.
      Mas não te preocupes, pois não me intimido. Meu pensamento é imutável.
      Sim, mulheres cobram mais do que oferecem, é um fato.

    • Cê visivelmente tem mania de grandeza, anônimo, e tá se achando o máximo porque supostamente dispensou a amante. Camarada, é o seguinte: tu não consegue convencer nem a tua mulher a transar mais contigo (sendo esse o motivo pelo qual você alega estar comendo fora), imagina tua amante… E ainda vem usar a lei aqui numa coisa que não tem nada a ver… rsrsrs Acha que a mulher tem mais obrigação de transar contigo do que tua própria mulher só porque é amante…

      Cara quer cobrar da amante o que ele não consegue nem com a própria mulher… rsrsrsrs

      Cê já ouviu dizer que um relacionamento é construído à base de respeito mútuo e de diálogo? Cê acha que só porque dá algumas bugingangas à menina ela tem obrigação de transar quantas vezes você quiser só para você se autoafirmar e contar vantagem?Outra coisa:Cê tem certeza de que sua mulher está satisfeita com a sua performance ou você acha que quantidade supre a qualidade? Já que estamos aqui falando em obrigações, você tem obrigação de proporcionar um sexo de qualidade a sua esposa e mais: perante a lei, você tem dever de fidelidade… Não sei se você sabe disso… Mas como ninguém pode alegar desconhecimento da lei para descumpri-la…

      Ainda outra coisa, Anônimo: quem faz muita propaganda assim como você gera muita expectativa e quem gera muita expectativa é passível de ser mais cobrado, sobretudo quando se faz muita propaganda para pouca mercadoria. Então esse papo de que mulher cobra demais e dá de menos, em alguns casos, é balela… E pelo que você diz aqui, você visivelmente faz o tipo papuloso e eu não sou defensora de nenhuma causa aqui. Apenas do bom senso… Sinceramente, te achei muito infantil por tuas palavras aqui e jamais lhe passaria meu contato para os fins que você mencionou pelo simples fato de você não fazer o meu tipo. Ademais que, conforme disse ao Samuel, meu apetite depende das minhas flutuações hormonais e da comida. Quando a comida é ruim, eu enjoo…

      Samuel, agora falando para você,quem tem ideia fixa é doido…

      Eu tenho picuinha com você e você comigo. Existe uma certa reciprocidade nesse aspecto, não acha? E aí, vai negar fogo para leitora? rsrsrs

    • Samuel

      Não acho não! Você quem quer mudar meu pensamento, eu apenas te evidencio constatações comprovadas. sahushasaushusuauh
      A leitora é anônima, vou fazer o que? O meu email está no meu perfil do blogger, se ela quiser um aproach …

    • Anonymous

      nao quer ou nao pode passar o contato? ademais,quem nao tem competencia,nao se estabeleça,como diz meu amigo Samuel,nao da conta,bebe leite,ou pega um taxi.e voce Fabiola ta com dozinha,da amante que eu dispensei ontem? leva ela pra tua casa………

    • Não quero passar meu contato e o principal motivo é porque não fico com qualquer um…rsrs

      Cê parece que é um profundo admirador do Samuel… Dize-me quem admiras, que eu te direit quem és…rsrs

    • Anonymous

      voce nao quer passar o contato,porque,na teoria eh umacoisa……. na pratica nao se garante nao eh? criticar eh facil,quero ver eh fazer ao vivo.nao sou um profundo admirador do Samuel,mas do seu ponto de vista,realista,atual e firme.mas quem tem picuinha com ele eh voce………. QUEM DESFAZ QUER COMPRAR.nao eh seu caso propriamente dito? se voce me conhecesse nao diria que sou qualquer um……….. NAO SOU ESPECIAL,SOU UMA EDIÇAO LIMITADA. EU ME AMO,ME VALORIZO,ME GOSTO.

    • Mika

      Amigo Perguntador, eu tô bege!!!
      Quem ficou ofendida agora fui eu… em nome de todas as leitoras desse blog.
      Com essa idade e ainda não descobriu todo o nosso potencial? Então nós existimos apenas pra dar milho pra pinto?
      Eu entendo que não gosta muito de nós, principalmente quando emitimos opinião, comemos, respiramos, dormimos ou trabalhamos. Se existisse um botão de ON/OFF em nós seria uma maravilha, não acha?!
      Nem vou falar de machismo aqui, porque esse assunto já está muito clichê. Mas podemos falar da sua postura pública em relação a nós. Que tal?

      Deu a entender que a esposa está em OFF, mas ninguém aqui quer (e nem pode) julgá-lo por isso. Num comentário você se descreve como oportunista, noutro diz que usa amigas como objeto de “descarga” das suas necessidades sexuais (ON pra elas que estão sempre disponíveis), noutro rebaixou seu relacionamento extraconjugal de 6 anos ao nível da mera troca de favores sexuais por dinheiro (“se estou gastando meu dinheiro com ela,o minimo,que ela tem que fazer eh retribuir.e com sexo,muito sexo.”). Na minha terra isso tem um nome: Prostituição. Mas aí em Brasília acho que o nome é outro: Política. Certo?
      E o que você fez mais? Veio contar pra nós que lhe deu o pé na bunda (OFF pra ela).
      Nossa! Aposto que o Samuel exultou ao saber. – Aplicou-lhe o castigo bíblico do repúdio!!! kkkkkkkkkk
      Mas cá entre nós, cara, isso é coisa que se faça em pleno dia internacional da mulher??? (agora eu é que dou OFF pra você… kkk). Tudo bem que ela mereceu; estava abusando mesmo da sua paciência.
      Por outro lado, pela forma como escreveu sobre ela está evidente que ainda existe um forte sentimento da sua parte, mesmo que se recuse a admitir (pode negar, meu amigo, mas tenho um ótimo feeling). Aposto minhas fichas que vocês terão uma recaída (ou várias). Pena que a gente não vai ficar sabendo quando isso acontecer…
      E fechou com chave de ouro!
      “ja peguei uma loirinha de parar o transito.mulher eh como bolacha em todo lugar se acha.” (ON pra loirinha)…

      Quer minha opinião sobre tudo isso? Sei que não quer, mas vou dar assim mesmo. E serei sincera, porque não brinco quando falo disso:
      Não vou discutir a questão dos dotes físicos/intelectuais/monetários. Não o conheço e deixo essa avaliação pra quem realmente interessa, suas pretendentes. Vamos falar apenas da sua relação com o sexo oposto.
      Não é o sexo que está ruim pro seu lado. É o seu dedinho que está podre e só aponta pro que não presta. Seu caso me remete àquela história de que artista de cinema e TV é treinado pra mostrar pra câmera o perfil mais fotogênico (todo mundo tem um lado do rosto que é mais harmonioso). Só que você, meu caro, mostrou pra nós seu pior lado.

    • Mika

      continuação…

      Vou desenhar pra você: Como bom propagandista, vende a fachada (carro, dinheiro, corpo sarado, bom de cama…). Mas entrega o quê? A face de um cafajeste.
      Você postou aqui uma dúzia de comentários e em todos demonstrou uma generalização distorcida e rancorosa do sexo feminino, tratando as mulheres como simples objeto de satisfação sexual, produto descartável, negociável como se fosse uma mercadoria, com pouco envolvimento e comprometimento nenhum. Trai a esposa, trata a amante como prostituta, as amigas como estepe.
      E pra piorar, em nenhum deles mencionou qualquer qualidade verdadeira que pudesse realmente impressionar uma mulher decente. E, veja bem, não estou aqui afirmando que não tem essas qualidades, e sim que não as demonstra.
      É visível que escolhe mulher pelos piores critérios, a sua própria visão de relacionamento: Troca de favores, usar e depois jogar fora, botar a fila pra andar, oportunismo.
      Exemplo: Sai a Regulada de 26 e entra a Loirinha de Parar o Trânsito! Pela descrição já dá pra perceber que trocou seis por meia-dúzia! Não que a loirinha seja destituída de grandes valores morais e éticos além dos tão valorizados atributos físicos; ela pode ter tudo isso e um pouco mais. Mas de que isso serviria pra você que só quer sexo quente como café? Por acaso uma mulher com tantas qualidades se sujeitaria a manter um relacionamento com um homem que tudo o que tem a oferecer é dinheiro, corpo sarado e sexo durante duas a três horas por semana? Uma mulher com dois neurônios ativos e um mínimo de auto-estima não demora muito pra perceber que um homem como você não serve pra ela. E isso explica também porque você não larga a esposa; ela pode não te satisfazer sob vários aspectos, mas deve ser bem mais séria e “apresentável” do que as que você arruma com seu maravilhoso dedinho radiestésico apontador de periguetes.
      Só tem uma coisa que não se encaixa nessa história. Se realmente só quisesse sexo, a melhor relação custo-benefício seria buscar uma prostituta, não acha? A não ser que você esteja querendo sexo gratuito. Aí, meu amigo, só te mandando pro cinco-contra-um.
      E não seria uma tremenda estupidez desejar (e cobrar) qualquer tipo de sentimento, emoção e envolvimento num relacionamento baseado em tão pouca troca? O que você não percebeu é que sua ex-regulada-de-26 não é fria, você é que oferece muito pouco, dinheiro em troca de sexo. Se ela fosse prostituta, tudo bem. E você não pegou ela na zona, pegou? Então… ela simplesmente cansou de ser coadjuvante por 6 anos (e nesse ponto o Samuel fez uma boa análise), só não conseguia criar coragem pra romper. Parabéns! Fez a fila andar, e um grande favor à moça.
      E outra, não venham você e o Samuel me chamarem de preconceituosa e maldosa, porque tudo o que escrevi aqui são apenas conclusões tiradas de suas próprias afirmações. Não inventei nem distorci propositalmente nada, e se acha que interpretei mal alguma informação contida nos seus comentários, então pratique melhor sua redação, porque está querendo dizer uma coisa e escrevendo outra. Prova disso é que não há uma mulher sequer por aqui que esteja defendendo suas idéias. Se veio aqui dar a cara pra bater, apanhe com dignidade.

      Finalizando, discordo totalmente das suas palavras em um dos comentários. Penso exatamente o oposto: Um HOMEM é medido por suas atitudes, não pelas palavras que profere.

    • Anonymous

      cara,Mika,mais uma vez,voce foi infeliz,em seus comentarios.tem certeza de que leu atentamente a todos os meus comentarios? um a um? nao sou machista,muito pelo contrario,sou grande defensor e apoiador das causas femininas.nao sou arrogante,e nao ostento riqueza como voce esta afirmando.se traio a minha esposa tenho meus motivos,nao que ela tambem o faça.mas tenho meus motivos,e nao me sinto obrigado a revelar.e quanto a minha grafia,sou estudado,tem qualificaçao e titulaçao.quem nao entendeu,minhas palavras foi voce,no afa de julgar a mim e ao Samuel.quando me referi a palavra e nao atitude,quis dizer,que quando um homem com H maisculo,falar uma coisa,ele tem que cumprir.como eu havia,dito,quando eu fosse me encontrar com ela e permanecesse,com a mesma ideia fixa de regular sexo para mim,eu iria tomar as providencias cabiveis e tomei.nao comprei o sexo dela,nem paguei.vou te rxplicar e espeor que voce entenda: no final de 2007 nos conhecemos e pssamos a nos relacionar intimamente,no primeiro dia eu disse a ela que era casado,e porque estava procurando algo fora do casamento.nunca escondi dela que era casado e quais eram meus motivos por estar com ela.o tempo foi passando e ficamos cada vez mais proximo,entao,como eu vi,que ela era uma mulher nova e tinha potencial,aconselhei ela a estudar e investir nela propria.paguei incriçao em varios concursos ,comprei apostila.fez varios cursos profissionalizantes,hoje ela trabalha como vendedora em uma loja de griffe e patrocinei,para que ela comecasse a trabalhar com produtos Herbalife.ela ja vai inaugurar o espaço vida saudavel dela.sempre lhe apoiei,em tudo.e a unica contrapartida,que lhe cobro,logico,ficar comigo,como ficava antigamente,so que como relatei,ultimamente,ela inventa varias desculpas para regular a quantidade de relaçoes.desculpas muitas dela infundadas: por exemplo voce que eh mulher,fica menstruada 10 dias seguidos? responda.uma mulher que some,desaparece,no final de semana,e quando na segunda aparece toda melosa.hein? o que voce me diz? voce acha que eu vou manter um relacionamento desse? e ademais eu intimei ela a me dispensar varias vezes,so que ela nao o fez.e se achou no direito de querer me impor as proprias regras do jogo dela.Mika,toda historia,tem 2 lados,este eh so um pequeno trecho da minha.homem nenhum em sa consciencia aceita isso.mesmo que seja extraconjugal,tem que haver sinceridade de ambas as partes,nao havendo,o melhor eh conversar e cada um tomar seu seu rumo. e foi o que eu fiz.nao considero,esta outras atitudes machistas.da mesma forma,ela poderia ter feito,mas nao o fez,entao eu fiz.amenizei,aborrecimentos,sofrimentos.gostaria muito que voce lesse,minha resposta e se pronunciasse,as criticas construtivas sao bem vindas.FALA E TE CONHECERAO.um abraço.

      • Carla

        Cara, você é tão “O GOSTOSÃO” que até da sua formação cita nos comentários, e o mais engraçado é que a sua junção é toda errada, mas que se dane né?! pelo jeito o estudo, a qualificação… entre outros pouco importa, pra você o seus “Dotes” é que são importantes.
        Conselho? Se liga, você não deve ser nem o terço do que cita, e pra sua esposa e sua amante não querer o seu “prazeroso sexo”, vamos combinar que pelo jeito você não é nada bom de cama! E pagando como você mesmo disse “Qualquer uma (que seja puta), abre a perna”
        Abre a mente coroa!

    • Anonymous

      resposta as mulheres,que acham que compro sexo e prazer: A MULHER QUE SE VENDE NAO VALE O QUE RECEBE.

    • Mika

      VALE TANTO QUANTO O HOMEM QUE A COMPRA!

  • Anonymous

    Tenho 24 anos e por mim seria todos os dias, meu namorado (32 anos) não pode ter preocupação no trabalho que vira um banana…

    • Anonymous

      O meu namorado tem vai fazer 26 anos, e tbm é um banana. Tenho 25 e ele nao dá conta do meu fogo, tenta tadinho, mas nunca me satisfaz. E quando goza quase morre já. coitado 2x

  • Anonymous

    cara tem que ver como ta teu relacionamento eu mesmo só funcionava com meu namorado quando eu sentia aqiele cliema de cumplicidade que estavamos tendo

  • Anonymous

    aquele* clima*

  • Anonymous

    tenho 40 anos e transo mais hj que sou solteira do q quando era casada c aquele mala.

  • Anonymous

    “Baixo apetite sexual” é com mulher mesmo! Já vi mais de uma dizendo que queria um “companheiro, mas que não quisesse saber muito de sexo…” O que as mulheres querem, afinal? Um amiguinho colorido, que page por todas as bugigangas e cacarecos sem as quais não conseguem viver e que não as queira comer? É por isso que algumas adoram ter amigos gays: no quesito falsidade e hipocrisia são exatamente iguais a grande maioria da smulheres. ô raça mais triste!!!!

    • Anonymous

      No meu caso amigo, nao é assim nao, eu e meu esposo somos tarados um pelo outro, ninfomaniacos mesmo, brincamos d+, roupas sexy, varias por dia, antes de ir pro trabalho e na volta do trabalho nao tem como contar, é em qq lugar da casa, o tesao nunca acaba, só aumenta… amooooooooooooooooooooooooooo, ainda fazemos uma brincadeira as vezes, pq nunca conseguimos ir ate o fim, de dormirmos pelados sem se tocar por sei lá 5 dias, mas nao dá, parece que o tesao triplica nossa, já to molhadinha, kkkk é bom d+

  • Anonymous

    o meu caso é totalmente contrário! eu tnho 26 anos e moro com meu namorado. entretanto, as vezes eu tenho qe praticamente implorar pra fazer sexo com ele..
    e eu sempre achei que essas frescurinhas de não qerer sexo era somente de mulher…
    ele diz que eu sou tarada, ninfomaniaca e mais um monte de coisa, e ainda por cima morre de ciumes só em pensar que eu posso procurar outro…
    eu gosto demais de sexo. demais mesmo. mas ele não tem o menor interesse nisso.
    terrível. terrível

    • Anonymous

      Seu namorado é um bunda mole. Credo. Eu já gosto de transar, e vejo que meu namorado não dá conta, por isso fico furiosa em saber que ele bate punheta pra pornografia em vez de transar. E olha que sou maior puta na cama, não regulo nada. Faço de tudo.

  • Anonymous

    Tenho 29, sou casado e minha mulher tem a mesma idade que eu. Estamos juntos desde os 25 anos. Uma mulher com 26 anos tem uma disposição incrível pra sexo. Pelo menos umas 10 vezes na semana. Pelo menos era essa a nossa rotina com 26 anos. Hoje, casados temos uma rotina um pouco menor, mas continuamos bem, na minha opinião: 3 a 4 vezes, em média, por semana. No caso do autor da pergunta, embora eu saiba que a disposição pra sexo varia de pessoa pra pessoa, sinceramente acho que tem muito mais relação com a falta de desejo do que com a nossa amiguinha de 26 aninhos.

    • Anonymous

      Olha que coisa engraçada, casei bem nova e minha disposicao para o sexo era quase 0, eu diria que era 1 por quinzena, e marido reclamando, hoje após 15 anos de casada a coisa mudou pra 1000%, nossa media agora nao dá pra contar, na manha é certo, agora no final da tarde nao tem como contar, é após a outra, meu tesao subiu 500%, que coisa né, nao sei te dizer oque acontecia….

    • Anonymous

      queria uma mulher assim… a todo momento…

    • Anonymous

      mas sabe que fico me perguntando, será que meu marido vai enjoar disso tudo? Tudo bem que ele tb corresponde, ele é bem tarado tb, amoooooooo isso, mas as vezes bate esse grilo, mas continuo com o tesao a mil por hora…, rsrsr

  • Anonymous

    isso depende. se ela for solteira o normal é ela querer transar o tempo todo, pois a mulher antes de casar é uma PUTA, transa no mato, no elevador, no cinema, dentro do carro, na praia, da o rabo, etc, agora, se ela for casada e já tiver filhos, ela só vai transar com ordem judicial.

    • Anonymous

      Que grosseria!

    • Anonymous

      Sou mulher e não achei que ele foi grosseiro de maneira alguma. Entendi que ele não quis chamar as mulheres de putas, só fez uma comparação, referindo-se à disponibilidade e o gosto que as solteiras têm pra transar. Até achei engraçado o uso do termo “ordem judicial” ao se referir às casadas…
      É a opinião dele… vamos respeitar.

    • Anonymous

      ah nao sou assim nao, sempre fui tarado com meu namorado atual marido e olha que foi que foi meu primeiro homem…

    • Samuel

      Tb concordo com o anônimo …

  • Anonymous

    O que simplesmente vai acontecer é essa mocinha de 26 anos ser trocada por outra… eu tenho 24 anos meu namorado tem 21, ja namorei caras mais velhos, e não tem o “gás” que tem um cara de 21, eu gosto de sexo umas 4,5 vezes por dia, caras mais velhos não querem tanto, e acham que sabem tudo sobre o assunto, nunca querem descobrir algo novo, sexo é fundamental na vida, sexo pela manhã, meio dia, ao entardecer e na madrugada, vale tudo oral, anal, afinal tudo isso é saudável pro relacionamento.

    • Anonymous

      Mocinha de 24… sexo 4/5 vezes por dia?… vc é prostituta ou o quê?
      Sabia que existem mais coisas pra se fazer na vida além de sexo?
      Quanta asneira que a gente lê por aqui!!!

    • Anonymous

      sexo 4 vezes ao dia? que mentira.
      pra isso acontecer teria que as duas pessoas terem o mesmo apetite sexual, o que é dificil.
      mas se isso for verdade, acho que voces deveriam procurar ajuda psicologica.

    • Anonymous

      Para um garota da zona eu acho 4 vezes muito pouco,eu conheço puta que faz mais de 8 miches por dia.

    • Anonymous

      Parem de chamar a moça de puta. Caramba, eu sou advogada e funcionária pública, trabalho pra caramba, e na sexta, sábado e domingo transo umas 3 vezes com meu namorado. Só o vejo nos finais de semana. Tanto que acho que ele não aguenta tanto fogo que eu tenho.
      Ex.: Transar no fim da tarde, depois do trabalho, depois da janta após um banho relaxante, depois de madrugada acordada de surpresa. Eu acordo no dia seguinte com uma disposição pra fazer tudo de novo. Olha que tenho só 25 anos. Adoro transar, se pudesse faria todos os dias.

  • Anonymous

    caros leitores,obrigada pelos comentarios,elogiosos ou criticoa,tudo eh valido.mas quando fiz a pergunta,foi no intuito de me orientar.tenho 50 anos bem saudaveis,sem drogas,bebidas,cigarros.sempre gostei de sexo.e sempre dei liberdade as minhas parceiras,para se liberarem e fiz tudo o que elas queriam na cama.sexo oral,anal,vaginal.sempre incentivei e elogiei minhas parceiras.e nao acho que sexo tem que ser comprado com presentes e ajuda financeira.o que eu especificamente,queria entender e nao entendi,eh isso.porque,eu com 50 anos de idade,estou dando calor em uma mulher de 26? os mesmos problemas que eu passo ela tambem passa.so que eu assimilo e supero melhor.mas voce ter um relacionamento,com uma mulher e ela querer sexo 4 vezes ou menos nao eh normal,ai poe a culpa na TPM,menstruaçao de 10 dias e etc.entao senhores e senhoras,eu confesso,estou com ela,mas se ela me quiser eh com CHIFRES.mas sem sexo eu nao fico.e as mulheres de 18 a 30 anos,que morem em Brasilia,que quiserem se candidatar,me contactem: [email protected] contato.um abraço a todos.

    • Anonymous

      meu amigo, te pergunto se é amor mesmo o seu sentimento por ela, se for penso eu que compensa investir sim, digo isso pq passei por isso, qdo. me casei nao tinha muito tesao pelo meu marido, ele claro me perseguia noite e dia, e eu claro dando milhoes de desculpas nao fuguir dele, ele sempre com paciencia me implorando, conversando, brigando comigo, e eu negando, ate que um dia, parei e pensei, po algo ta errado comigo sim, isso nao é normal nao, comecei a ler tudo, buscar alternativas, pra aumentar meu apetite sexual, pq claro ele era e é o amor da minha vida, hoje te digo que a coisa pegou fogo viu, logo cedo ja comecamos, pra dispertar, kkkkk e depois na volta pra casa, sao inumeras, incontaveis, e em qq parte da casa, ao deitarmos, na madrugada e por aí vai, hoje parece uma garotinha, kkkkk, e claro maridao suuuuuuuuuuper feliz, amooooooooooooooooooooooo, é muito boooooooooooooooom…

  • Anonymous

    O importante não é quantidade e sim qualidade colega.talvez ela esta sentindo satisfeita com apenas 4 por mes. se vc realmente for como disse que é deveria perceber-se está satisfeita com sua performace. na minha opinião vc tá é com medo de levar um chifre da garota. e outra, ela também pode ter perdido a atração visual por vc, vc já é um 50então. assim, o desejo pode diminuir.

  • Anonymous

    acho que essa garota perdeu tesão de te dar coroa. talvez se vc ir pra academia, fazer umas plásticas e rejuvenescer uns 25 anos ela-se interessa em transar com vc umas 4 vezes por SEMANA. caso contrário, pode conformar em levar chifre meu caro.

    • Anonymous

      HEHEHE

  • Alexandra

    Se eu pudesse faria sexo umas três vezes por dia. Quando vejo meu namorado nos finais de semana, sexta, sábado e domingo eu judio dele. Fico brava quando ele nao consegue me pegar no minimo umas 2x na transa. Mais brava ainda, quando ele não consegue gozar mais que duas vezes. Quando vejo que eles está dormindo, fico com vontade de sentar nele só pra ele acordar e meter de novo, só nao faço pq sei que ele tá morto e nao daria conta de novo. Nossa, eu adoro sexo, se pudesse em vez de estar escrevendo agora, estaria fazendo amor. Toda semana vou no motel, gosto de privacidade. Gosto de transar bem selvagem. Queria um homem que transasse toda manha ao acordar, na hora de almoço, na hora de dormir e de madrugada me pegando de surpresa. Sou fogosa. E meu namorado não sabe disso, ou se sabe nao diz. Talvez por ele saber que nao dá conta de todo esse fogo. E olho que me masturbo todos os dias.
    Será que isso é anormal? A proposito, eu não menstruo, tomo anticoncepcional sem intervalos. E não sei se isso tem haver, mas depois que comecei a tomar pílula, minha vontade sexual aumentou absurdamente.

    Me ajudem, isso é normal?

  • Manoel Messias Brasilia df

    querida alexandra,sexo eh igual matematica,quando mais voce pratica,mais aprende e mais quer.sexo tem que ser em toda plenitude,aproveitar todo tesao e todo vigor.eu mesmo sendo casado,nao consigo ficar sem sexo.e minha mulher nao corresponde,entao,eu pulo a cerca,derrubo muralhas,mas nao fico sem trepar.quando dou sorte,trepo na conquista,quando nao,pago prostituta.vou deixar meu e mail,caso queira,podemos,nos saciar,tambem sou [email protected] seu contato.

  • dudubh

    eu estou achando que sua mulher não te ama ou ela é egocêntrica, pode ser que realmente que não te ama, por que? olha bem se você ver e analisar uma mulher de programa. ela consegue ter de 5 á 10 relações diárias por dia, não digo que ela goze isso tudo, más pode ter certeza que ela satisfaz todos seus parceiros!

  • magno andre

    Toda mulher moderna ,so faz sexo no final de semana 3x,4x etc.,pois tao sempre preocupadas ,ou cansandas por causa do trabalho ne. Na cabeça de um homem velho isto e iqual a 4 final de semana ou seja 4 vezes. Sei disso pois tenho 47 anos,1.94mts,e 85 kilos, ou seja iqual ao que falou ai em cima. Tenho desejos todos os dias, sou casado e a esposa trabalha (=2x por semana). Entao vc tem que se virar ne. (entendeu). Um homem de 40 anos acima (mesmo atletico) so aquenta dar 2 por noite,sem tomar azuzinho e claro. Entao uma garota que quer dar 4 so final de semana nao e viavel. Pra nossa idade e melhor vc arrumar uma que tenha tempo livre na hora do almoço.umas 3x por semanas + 2fod…que aquentamos e =6.
    ou se quizer ache uma divorciada, que o marido deixou a casa pra ela, de uma ajuda financeira, pra ela nao ter que trabalhar. (ai vc ta feito).ta cheio deste tipo de separada por ai, de 22 a 30 anos. cara tem certeza que vc tem 50 anos.

  • Anonymous

    vejo um festival de machismo até nos comentários de pessoas aparentemente tentnado não o ser.
    tenho um segredo havaiano para o bom sexo: le’a*. isso vai fazer com que qualquer pessoa num bom relacionamento possa compartilhar com o parceiro muitas noites de prazer.
    *le’a é, a paixão, como no paradigma da boa relação sexual, satisfazer a si mesmo enquanto satisfazendo um ao outro. (ilhas de história)

  • Anonymous

    Sou casado há 6 anos, tenho 32a e minha esposa tem 34a, por mim faria sexo pelo menos 3 vezes por semana, mas ela tá sempre cansada, com sono, então em média fazemos 1 vez por mês. As vezes ficamos até 40 dias sem transar.

    Não sei ao certo, mas acho que esse ano transamos umas 6 ou 8 vezes.

    Casado_RJ

  • Anonymous

    tenho 26 anos e meu parceiro 24 somos juntos a 1 ano e 6 meses transamos todos os dias as vezes ate 3 vezes por dia mais descobri q mesmo quando transamos ele ainda se masturba e eu fico furiosa,sera que isso que ele tem é normal?

  • Anonymous

    Sabe!!! eu to cansado!!! Eu nao sei o que as mulheres com filhos querem? Querem homens pra que? Elas fazem mais as vontades dos filhos do que a do marido aos inves de ter o mesmo peso na balança, elas fazem o cara de troxa, nos conquistam no começo e depois, nos deixao de lado. E na cama a situaçao ta pior ela deixa a criança de 7 anos dormir com a gente quase todos os dias, isso me da mais raiva, quer merda!!! Ela eh uma pessoa fria e seca, nao consegue se espressar e toda a vez que fazemos sexo eh sempre eu que começo e dificil pra ela começar a fazer um carinho depois do outro.

    • Mika

      Amigo, seja honesto: Quem é o macho da casa, você ou seu filho? Sua mulher obedece quem manda, e no momento quem tá mandando é ele. Seu filho dorme na sua cama porque VOCÊ deixa. Se na sua casa tem um quarto pra ele é lá que ele tem que dormir. Pelo jeito, até o cachorro lá manda mais do que você… rsrs. Converse com sua esposa e estabeleçam limites pra TODOS na família.
      Mostre que tem pegada e ponha ordem no seu galinheiro!
      Abçs.

  • Veronica

    Tenho 37 anos, sou separada e adoro fazer sexo. Pena que eu só encontro com meu namorado nos finais de semana. Ele me paga sábado para iramos ao motel e já combinamos que ele vai de bermuda e eu de saia sem calcinha. Nosso tesão é tão grande que no caminho a gente vai se enroscando, mão ali, dedo lá, boca naquilo, etc. Sorte que o vidro do carro é bem preto. Fazemos de tudo varias e varias vezes e só saímos do motel no dia seguinte, com olheiras, ardidos e pernas bambas. É uma delicia!!

  • Julio

    tenho 30 anos e estou a 1 mes e meio sem sexo isso é problema ela tem a mesma idade

  • Rosania

    Tenho 45 anos e meu marido tem 43, tenho um amante que rola até 3 dias da semana. Com meu amante é diferente pq ele explora todo o tempo que temos juntos, mas, com meu marido é só mesmo papai e mamãe só uma vez na semana. Para mim eu gosto todos os dias quanda dá né..!

  • Clair Roswell

    Gentennnn, sou casada tenho 28 anos e desde os 11 ou 12 anos faço sexo anal, gozo enlouquecidamente muitas vezes seguidas muito diferente de quando faço o “convencional”! Aos 15 anos, comecei a fazer dupla penetração e os orgasmos se multiplicaram, ou seja, tornaram-se ainda mais fortes, mais intensos, demorados e constantes, ou seja uns depois de outros sem parar. Em casa fazemos em média três a quatro vezes por semana, mas como ele nem quis ouvir direito falar em dupla penetração, faço escondida fora de casa e confesso que vou quase a loucura total de tanto gozar. Algumas amigas, tmb casadas, fazem o mesmo e amam de paixão porque chega a ser uma prática, digamos, viciosa ou viciante em que sentimos real nescessidade, algo físico, que o corpo pede, o tesão também! Uma amiga está criando um site para quem gosta de anal e DP onde serão trocadas opiniões, feitos alguns comentários e até aconselhamentos de um modo geral.Quem quiser contacta-la é em :[email protected] 0brigada pelo espaço.

    • Célia Bundeira

      Mesma não sendo casada, estou de pleno acordo com a amiga Clair sabem? Se ela tem o maior tesão e o marido nem quer ouvir falar, tem mesma que fazer fora com outro (s) e gozar a mil rsrsrsr.Tenho 17 anos e faço anal há uns cinco ou seis, mas DP somente do começo do ano passado para cá, gozo de ir as núvens quando os dois me penetram comigo rebolando loucamente………nossssa! Quem ainda não fez nem sabe o que está perdendo rsrsrsrsrsr. Esse apelido ridículo, ganhei ainda na escola porque fui pega fazendo anal no banheiro e os meninos espalharam, daí……rsrsrsrsr.

      • Celia Bundeira

        0 interessante na dp, é quando a gente põe quem estava na frente atrás e vice versa sabe? Mas o bom, pelo menos para mim é que as vezes o que vai para trás é o mais bem dotado e a penetração no meu bumbum fica………nossa! Sensacional, profundíssima,,,,,,,,um amor de tesão!

  • anonimo

    amigo na minha opinião ela ta te fazendo de idiota ,isso é frescura de querer fazer 4 vezes ao mês…… se ela gostasse mesmo de fazer com vc ela pularia em cima de você …. aparentemente parece que ela estazando isso por obrigação…

  • Anonymous

    Amigo, pela minha experiencia, tenho 10 anos de casado e posso dizer que entendo um pouco a mulher… Diria que para uma mulher ficar a fim, primeiramente ela tem que estar psicologicamente bem, as vezes uma briga que nada tem a ver com você ou algo não bem resolvido ate mesmo no trabalho pode encuca-la tanto que ela não terá cabeça para isto. Mesmo estando bem, mulheres não são tão a fim de sexo facilmente como o homem, tudo tem que estar certinho, do jeito que elas gostam… E você tem que sempre dar um pouco mais de razão a elas, e ainda ser bem carinhoso… vão ser complicadas assim em outro planeta… Diria que este é o caso da sua parceira e da maioria das mulheres…

  • Iara

    Olá, estou com um problema! Tenho quase 4 anos de namoro e 99% das nossas brigas são por causa do sexo. Sinto vontade de fazer todos os finais de semana, sou capaz de deixar de sair com familiares para se divertir para fazer sexo com meu namorado. Porém ele não pensa assim… E isso já foi motivo de todas as nossas brigas! Ele gosta de fazer, mas não é louco como eu, ele é do tipo que quando dar, a gente faz. E eu quero, fico feliz quando fazemos. E quando não dar certo, fico triste e de cara feia. Preciso de ajuda! Se não ele irá terminar o namoro! Está cansado de brigas por causa disso! Porque não vê isso como uma coisa essencial

  • Pingback: short term loans canada()

  • Pingback: direct payday loans online bc canada lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com inpatient rehab()

  • Pingback: bmi chart for men()

  • ROSE PINHEIRO

    oi, quer saber, tem alguém te dando volta!