Traí minha mulher e agora acho justo que ela me traia!

20
Leitor: Eu confesso que sempre fui um homem muito conservador, estou casado há 15 anos, tenho uma filha e sempre sou eu quem pula a cerca, já não sei contar quantas vezes traí minha esposa com outras mulheres, mas de um tempo para cá, refleti que não é justo, pois minha esposa casou virgem, e como foi criada no interior posso afirmar que nunca deu para outro homem, então falei para ela que deveria dar, mas claro que ela disse que não quer, não precisa, e que eu a satisfaço, então fico com vergonha de insistir, peço a opinião, principalmente das mulheres. Não é um caso como muito se lê que o cara quer muito ser corno, e sim de justiça, pois ela, na minha opinião, deveria conhecer outro para poder afirmar que eu a satisfaço. Eu pergunto, o que vocês acham? 


          Na minha terra, homem que trai a mulher é chamado de outra coisa, e não de conservador!!! Mas respondendo a sua pergunta, acho que o assunto traição é um tanto quanto delicado, e eu particularmente não sei se iria querer saber que fui traida caso eu tivesse um relacionamento feliz e corresse o risco de perder tudo por conta de uma traição. Porém, é importante você ser decidido e maduro o suficiente para saber se agora que você viu que não é justo, você daria conta de ser fiel à sua mulher “até que a morte os separe”, porque se você for capaz de NUNCA mais fazer isso, talvez fosse o caso de você procurar justiça de outras formas que não seja vendo a sua mulher transando com outro, até porque pelo o que entendi não é algo que você deseja de fato, mas tão somente para tentar aliviar a sua consciência.
                                                 
          Nisso você me pergunta: “mas qual seria uma outra possível punição para o meu erro?” Bem, fora nunca mais fazer isso de novo mesmo que as suas partes íntimas doam, seria conveniente ser um bom marido, uma pessoa presente, que acompanha a sua mulher, que é amigo dela, e a RESPEITA, que são coisas que andam faltando para muitas mulheres Brasil afora. Reza a lenda que “olho por olho e o mundo terminará cego”, e acredito que se você achar que o justo é agir de acordo com essa ideia do tipo “se eu trai, ela trai também e está tudo ok”, só te restará o cuidado com a cegueira. Se vê-la com outro realmente fosse um fetiche seu, ou até mesmo dela eu até te daria outro conselho e certamente te pediria para ler o post “Desejo ver minha mulher transando com outro”, porém, acho que esse não é o caso, né?!

          Ao mesmo tempo eu poderia te dizer que uma outra opção seria você contar para a sua mulher sobre essas presepadas que você fez, e deixar que ela mesma escolha o que fazer em relação à isso, até porque nada mais justo do que a própria pessoa prejudicada decidir o que quer te dar como “punição”, né? Acho que quase nada nessa vida é 100% justo, mas se a gente quer chegar perto disso, talvez uma outra opção fosse vocês decidirem a dois o que fazer nessa situação, porque não sei se você percebeu, mas você está querendo “mandar em tudo sozinho”, e quer inclusive escolher o seu “próprio castigo”, ao dizer qual seria a melhor punição para você! Enfim, apesar de ter dado mais de uma alternativa, eu realmente acho que a melhor pessoa para decidir isso é a sua mulher, e também acho que seja qual lá for a decisão final, é importante pensar bem antes de fazê-la e tomar cuidado para não estragar o casamento de vez!

         Há um tempo atrás, postei uma frase no facebook do blog que diz: “Pare e pense antes de trair: uma hora de tesão no motel pode acabar com o amor de uma vida inteira”, e acho que o mesmo vale para fetiches, e até mesmo com o que chamamos de “senso de justiça”, que se não for bem pensado pode prejudicar bastante o relacionamento. A fim de tentar tomar uma solução mais exata, eu no seu lugar tentaria sondar a sua mulher como quem não quer nada, se ela gostaria ou não de saber caso um dia fosse traída, pois acho não só que isso faria uma grande diferença na hora de você decidir o que fazer, como também acredito que a depender da resposta dela ficará mais fácil ainda você saber qual seria a melhor atitude a tomar. 

          Por fim, não seja malandro ao pensar que poderá continuar traindo caso ela fale que não quer saber, ok?! Lembre-se sempre que dizer que não quer saber não quer dizer que ela ficaria “tranquila” em ser traída sem saber, mas sim que talvez isso fosse doer tanto, mas tanto, que ela preferiria nem saber para se poupar da dor. Independente da conclusão final, tente andar nos conformes, e use aquela velha frase que diz para não fazer com os outros o que você não gostaria que fizessem contigo, até porque todos nós sabemos que aqui se faz e aqui se paga. Então vamos andar certo enquanto é tempo e antes que alguém se machuque, porque quem muito brinca com fogo um dia acaba se queimando. Nossa, nunca usei tantas frases clichês e verídicas de uma só vez haha!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.