Devo confiar em uma mulher bissexual?

23
Leitor: Estou morando com minha noiva e descobri vários emails dela trocados com mulheres com as quais ela se envolveu sexualmente por mais de 6 anos. Eu a confrontei sobre isso e ela admitiu que eram fantasias que tinha, mas que quer casar e viver só comigo, ter filhos e que não tem mais vontade de estar com mulheres. Nos anúncios dela que descobri, ela se anunciava como casada (como era antes de me conhecer), mas bissexual e que queria só sexo com mulheres e que o marido não sabia e nao participava. Minha pergunta é: devo confiar nela? Será que ela nao se envolverá mais com mulheres? Meu medo é que estamos planejando ter um filho. E estou muito desconfiado. Agradeço desde já.


Acredito que nesse caso o fato de a pessoa ser bissexual ou heterossexual não importa tanto quanto o fato de você saber se pode (ou não) confiar nela. Ninguém é obrigado a ser hétero e cada um tem a sua orientação sexual, mas acredito que independentemente de a pessoa gostar do que gosta, ela tem que ser fiel à pessoa que ela escolheu. Assim, sua mulher tem o direito de gostar de homens e de mulheres, bem como você tem o direito de gostar apenas de mulheres; o que vocês não têm é o direito de trair por sentir atração por outras pessoas fora da relação, e isso independe do sexo delas, entende? Com isso quero dizer que o que está em jogo aqui é se você consegue confiar na sua mulher e no caráter dela, até porque traição é traição e isso independe de orientação sexual.

Nunca podemos ter certeza se nosso parceiro será fiel a vida toda e não tem como haver garantias de fidelidade, porém, o que você pode fazer é ver se você conseguiria viver em paz e tranquilo com a mulher que você escolheu para você. Sempre dizem que mente vazia é oficina do diabo, e costumo falar que a cheia também é!! Já pensou você ficar se preocupando 24 horas por dia se sua mulher irá ou não ficar com outra? Isso seria sofrido, né? E concorda que mesmo que no fim ela não te traísse coisa nenhuma, você teria sofrido um monte (à toa?). Você também concorda que mesmo que você descobrisse que ela te traiu, o seu sofrimento também foi em vão, já que ela teria te traído do mesmo jeito?!! Com isso não fica difícil perceber que neurar e se preocupar em demasia nunca vale a pena, porque acontecendo ou não o que ”prevíamos”, no fim nós nos desgastamos com algo que não iria alterar o desfecho da situação, se é que você me entende.

E fora parar para pensar se você conseguiria viver com essa incerteza, até porque, como disse, mesmo se ela fosse hétero, você nunca teria 100% de certeza da fidelidade dela e nem de ninguém, acho importante você pensar até que ponto esse flagra te machucou, e até que ponto essa atitude dela em ter procurado parceiras pela internet te traumatizou. Isso chegou ao ponto de você ficar mais infeliz do que feliz na relação? Mais preocupado do que tranquilo? Pensando mais abobrinha do que estando em paz? Porque a depender da resposta, não fica difícil entender que: ou você parte para outra, ou procura tratamento, porque viver assim não dá e prejudicará não apenas você, como também a sua mulher que terá que lidar eternamente com um homem traumatizado e desconfiado.

Imagino que não é nada bom ver nosso parceiro procurando por outros, mas aconteceu e já era. Não tem como você chorar pelo leite derramado, e sabemos que o que não tem remédio, remediado está. Agora cabe a você começar a mudar a sua vida, ou melhor, a sua cabeça para começar a ser feliz, com ou sem ela. Lembre-se sempre que uma vez feita a sua escolha, seja ela qual for, não vale ficar chorando depois. Pense agora antes de ter o filho se você conseguirá amar e conviver com essa mulher, e se decidir que sim, corra os riscos como um homem maduro que acredito que você seja, sem se martirizar pela escolha que querendo ou não será sua. Nem tudo na vida são flores, e as vezes temos que tomar a decisão que menos nos machucaria, porque situação perfeita não existe nessa vida.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Manoel Messias Brasilia df

    um relacionamento baseado em suposiçoes e desconfianças,jamais tera exito.outra coisa,uma vez,que ela,ja tem essa tara por mulheres,quem lhe garante,que voce a fara mudar de opiniao e posiçao,a respeito de vcs dois? ja esta na genetica,se ela tem esse comportamento agora,futuramente,a menor discussao,que vcs tiverem,com certeza,ela descarregara a tensao,nos braços de outra,que a compreenda e apoie naquele momento.nao existe Ex Gay,nao existe Flamenguista,nao existe Ex Petista. sempre haverao recaidas e um dia voce nao suportara e pedira a separaçao.espero ter contribuido com meu comentario,mas se vc acha que vale a pena arriscar,vai na fe.

  • Anonymous

    O gente , a solução é tão evidente e ninguém enxergou?

    inclua mulheres(mas tendo o cuidado de variar para não criar vinculo afetivo),na relação com os dois,num menage,assim vcs criam cumpicidade,e ela mata sua vontade de relação com mulheres sem traição, e vc tbm aproveita, eu adoraria.

  • Anonymous

    corte o pinto fora, vire mulher e seja feliz.

  • Anonymous

    Estava esperando por essa resposta, “menage é a solução”, larguem de ser retardados, nem toda mulher bissexual deseja levar outra mulher pra cama junto com o marido, e pelo que deu a entender ela não gostaria de dividir outra mulher com ele, pelo que parece ela quer só pra ela. Sem homens no meio. Caso eles conversem e ela aceite é outra coisa, agora já logo de cara falar pro homem “tirou a sorte grande!! Vai lá rapaz leva outra pra cama!” é muita idiotice, as vezes nem o homem se sente confortável com esse situação, mas pouco importa né? É homem e tem sexo no meio (com duas mulheres ainda) já se prevê que ele é OBRIGADO a gostar disso. Se o cara não curte ou é ciumento o problema é dele.
    Quero ver uma mulher sua querer levar outro macho pra cama junto com você pra ver se você fica tão aberto assim as “possibilidades”.

    • Anonymous

      Querida esta redondamente enganada,eu e minha esposa já praticamos varias vezes o menage masculino,ainda não fizemos o feminino pq ela é muito ciumenta,antes de falar,sem saber do caso dos outros aprenda a respeitar a opinião alheia,e se ela quiser sem dividir com ele,ele que tope um casamento aberto, ou mande ela pastar,pq eles casaram,ou vivem de forma honeste, dividindo as preferencias por tudo(inclusive as sexuais)ou vai viver só,fazendo oq bem entende, sem ter que dar satisfação a ninguém,ou sera que ela como muitas mulheres(homens tbm fazem mas são crucificados sempre e as mulheres não,pois geralmente a culpa é do marido,que nao fez oq devia e como devia, no caso do homem,é só sem-vergonhismo dele sempre, na opinião delas)vai fazer escondido,pq elas geralmente,escondem melhor, oq fazem e sentem,vide daniela mercuri, que foi casada tanto tempo e só agora,virou gay, alguém aqui acredita sinceramente, que isso só aconteceu agora, e que muitas mulheres,tanto hétero como bi e homo,não gosto do termo más, traem?

      PS: assino como anonimo, pois é mais fácil,mas qd não esqueço sempre asino meus comentários.

      Abraço Marco.

  • Anonymous

    Acho que ela já deve fazer sexo com mulheres sem você saber. Afinal ela só quer sexo, nada além.

  • Anonymous

    Quando minha mulher quer das uns pegas em outra ela faz na minha frente, essa é a regra entre nois… Não tenho ciumes e acho muito tesão ela se beijando com outra. Vamos sempre para baladas liberais onde tem muitas mulheres bi-sexual e sempre rola beijo entre mulheres. Ela sabe que não tenho ciumes e não precisa esconder nada de mim… Sou muito liberal.

    • Anonymous

      è isso aí caro anonimo,casamento/parceria sincera é isso,dividir,as preferencias,as fantasias e a vida,o resto é mentira e enganação.

      Parabéns.

      Abraço Marco

    • Anonymous

      Valeu… Não é atoa que estou a 12 anos com minha esposa. Me casei com ela pra vida toda e farei tudo o que for possivel pra isso.
      Uma dica que dou pra todos os homens: Tente endender a cabeça das mulheres e nada de machismo, assim o homem enxerga o mundo de uma forma diferente e muito melhor, eu garanto.

  • tony

    Amigos nós conversamos neste meio tempo e perguntei a ela novamente sobre estes relacionamentos e disse a ela que gosto dela e que se ela as vezes quiser estar com outra mulher eu quero estar junto mesmo que eu nao participe e ela me diz que quando estiver com vontade de estar com mulher novamente vai me informar, mas que não quer envolver uma terceira pessoa. O que me me parece é que ela quer curtir os momentos dela sozinha, mas não admiti de jeito algum que eu tenha os meus e nem mesmo junto com ela. Quando estamos juntos eu nao posso nem olhar para o lado onde passe uma mulher que é briga certa. Como disse ela era casada e anunciava no olx sexo com mulheres ou “casais ” sem envolvimento só sexo mesmo e escondia do ex marido o que me parece é que ela de fato é uma pessoa egoista que pensa apenas nela. Não tenho nehum preconceito se ela quiser um dia estar com outra mulher como disse a ela desde que eu esteja junto e até abri a possibilidade de eu não me envolver apenas assitir, mas ainda assim ela dá a entender que quando isso rolar sera sozinha o que é estranho pq ela anunciava até sexo com casais.
    Na realidade eu entrei em um grande problema pq devido a uma questao financeira séria eu coloquei alguns bens meus no nome dela e agora eu sinto que terei de ficar nesse relacionamento embora infeliz por algum tempo até me acertar, mas quanto a filhos eu estou boicotando a idéia e não pretendo mesmo te-los com ela.

    • Anonymous

      É caro Tony,acho que vc já fez o diagnostico da situação,pessoas egoístas existem,independente do sexo, e parece ser este o caso.Boa sorte.

      Abraço Marco

  • JGabriel

    Ela quer conexão emocional com você e tem desejo por outras mulheres. Ela nunca estará plenamente satisfeita com você nem com as outras, pois precisa dos dois. Se não for assim com você será com outro e outras.
    Resta saber se você aceita essa verdade. Se não aceitar, é hora de partir pra outra.

    • tony

      ou seja ela continuara enrustindo suas aventuras sexuais com mulheres e casais e me tera sempre como exclusivo dela pq tem um ciume doentio. Para mim ela e uma pessoa doente

  • tony

    Com certeza ela só quer um pai para o filho dela e alguem que lhe de uma camuflagem mas continuara saindo com mulheres escondida de mim e ja descobri que ela recebe mens. de uma tal de Gizelle L. bem sugestivo este L maiusculo não? Eu nao tenho duvidas de que ela sai ainda com mulheres e esconde de mim, mas ja estou correndo pra resolver isso. estou tentando negociar minhas dividas e limpar meu nome para tirar algumas coisas minhas do nome dela (nao tenho familia para me ajudar entao confiei nela) dai parto para ficar só por longo tempo. Sei me virar muito bem sozinho nao dependo de mulher alguma e nao vou dar camuflagem a uma lesbica enrustida.

  • Ricardo F

    É uma situação onde a conversa é o melhor caminho, disseram por ai que o ménage seria a solução, talvez… Talvez não seja isso que você procura, talvez você possa querer mas como também foi dito ela pode não querer te envolver, tudo vai depender de uma boa conversa ver ate onde um aceita os limites e desejo do seu parceiro, você pode não aceitar nada disso e ela realmente mudar por você, mas essa vontade também pode continuar viva dentro dela e no futuro pode ser pior, então uma conversa franca e sem medo seria ideal e por favor respeite sua esposa ela te amara muito mais e te respeitara muito mais também e não aceite também só para tirar proveito… abaixo segue um depoimento muito bom pra que esta nesse dilema tenho certeza que quem ler vai gostar e talvez entendera o que estou dizendo, também vivo isso…. ESTA TRADUZIDO PELO GOOGLE POR ISSO PODE CONTER ERROS… BOA LEITURA.

    Eu sou um homem hetero que é casada com uma mulher bissexual. Eu conheço desde antes de nos casarmos e eu escolhi a aceitá-la como ela é. Eu a amo e sei que não posso ajude a ser atraídos para as fêmeas, bem como do sexo masculino. Eu apoio a ela se ela quer ficar com uma mulher … mas nós tivemos que definir algumas regras básicas. 1) o seu relacionamento com uma mulher escolhida não pode progredir para além de estar com alguns amigos a partilha do prazer sexual (sem cair no amor de qualquer maneira). 2) Ela não vai ser com outro homem … não somes 3, 4 somes, ou até mesmo one-on-one (grupo de sexo com mulheres curso é diferente, se ela quiser). 3) Se ele começa a interferir com a nossa vida sexual, relacionamento, casamento ou de qualquer forma, então ela vai acabar com ela. Eu não vou estar com outra mulher, porque eu não tenho nenhum desejo real de estar com ninguém, mas minha esposa. Alguns disseram “isso não é justo para você “…. bem, eu não acho que é injusto em tudo. Contanto que eu sou capaz de estar com ela e minhas necessidades são satisfeitas, então estou feliz. Ela me disse que se ela está com uma mulher e que a mulher é consentir, que sou bem-vindo a assistir. Eu sempre dar-lhes privacidade e eu não sei o que eu (que depende do meu humor no momento). De qualquer forma, doesn’t sua bissexualidade me incomoda a todos. Nossa vida sexual não é o maior agora, mas não tem nada a ver com tudo isso. Eu amo minha esposa bi e eu wouldnt comerciam o dela para nada. Eu nunca iria tentar mudá-la, nunca Id machucá-la, nunca Id aproveitar as “oportunidades” que vêm com ela …. Eu sou seu marido, e eu sou totalmente fiel a ela.

    • Abrcom Representações

      Amigo Ricardo, eu sou ocara da pergunta acima. Tudo foi conversado com ela por 3 vezes e as tres vezes ela mentiu.At´é aceitei ela sair com mulheres desde que eu soubesse onde ela estava e ou que fosse comigo junto e mesmo que eu nao participa-se, pois afinal planejavamos ter filhos.Aceitei tal condiç~ão por realmente ama-la, mas ela continuou dizendo que me amava e nao sairia com mais ninguem porem era mentira pq eu n~ão confiei mais e eu estava certo pois rastriei seu celular e mensagens de computador (chato fazer isso não??? mas não tive outra opçao afinal faziamos tratamento para ela engravidar e ser pai com uma esposa mentirosa nao daria certo ) e eu estava certo ela contnuava marcando encontros com mulheres e casais onde a mulher tivesse seios grande e caidos era a tara dela. Enfim no dia 12 de junho ( dia dosnamorados ) quando dei a ela um anel de presente e ela menosprezou o meu presente e minha atitude eu dei fim ao relacionamento e peguei tudo que era meu e voltei pra minha cidade e nunca mais ouvi falar dela e nem quero mais ouvir. Deixei pra tras rendimento, roupas, cds e s´ó trouxe minha dignidade e o que coube no carro. Nunca mais me envolverei com uma mulher assim.

  • jpmayer

    Meu sonho de consumo ver minha mulher com outra, bem safada e putinha… ficaria só olhando, e se não pudesse, liberaria para depois ela me contar…

  • Daniel junior

    melhor uma mulher bi-sexual do que uma chifradeira

  • Marcos Felix

    Esse Bla bla bla padrão esse de que bisexual não significa que a pessoa é promiscua, mas significa SIM, ela vai estar sempre envolvida em situações relacionadas a sedução de terceiras pessoas e você vai sempre ter que confrontar a origem daquele email, daquele SMS, disso e daquilo. Duvida? Vá em frente então amigão e nos conte aqui como está o casamento com sua esposa bisexual.

  • Pingback: pay day()

  • Pingback: direct direct payday loans online lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com alcohol addiction treatment()

  • Pingback: bmi calculator()