Minha esposa virou uma “putona” e agora?!

29

Leitor: Olá, minha esposa está ousada no trabalho dela, me ajude. Minha esposa é putona em casa e em nossas transas diz querer negão e f**** com mais pessoas. De um mês pra cá passou a usar fio dental, e ela nem gostava que tocasse nesse assunto. Hoje em dia só usa isso, em casa, passeio e até no trabalho. E ela mesma diz que os caras de lá adoram, mexem com ela, desejam, e já teve algumas vezes que ela mostrou pra eles o fio novo, um preto de maçãzinha vermelha, um abuso isso. Mas ela diz que só faz pra provocar eles e as outras mulheres morrem de inveja dela por ser gostosa. Será que tem perigo isso? Me ajude.

Parece que esse novo perfil sexual de sua esposa não está te agradando nem um pouco, sobretudo porque não foi algo decidido pelo casal, mas tão somente por ela que, de uma hora para outra, resolveu dar uma de perua sexy sem nem se importar com o que você pensa sobre o assunto. Além do mais, o ambiente de trabalho não é local propício para esse tipo de exibição, mesmo que seja escondido da chefia, já que essa forma de comportamento no local de trabalho é algo que não pega bem para ela enquanto profissional, muito menos para você na qualidade de marido dela. Essas atitudes me fazem crer que a sua esposa está sem saber dosar a própria sensualidade, correndo sério risco de, com isso, cair no ridículo, ficando rotulada como uma mulher vulgar ao invés de uma mulher sensual como parece ser a imagem que ela quer transparecer, o que pode ser ruim tanto para imagem dela, quanto para sua (a menos que você goste disso, o que não parece ser o caso).

Pela sua pergunta, parece que, em um passado recente, sua esposa era um tanto mais recatada. Prova disso é que ela se ressentia até quando você tentava convencê-la a usar fio dental. Considerando que ninguém muda da água para o vinho sem mais nem menos, cumpre aqui levantar algumas hipóteses que podem ter motivado essa mudança repentina. Eu particularmente aposto na hipótese de ela estar querendo se sentir mais desejada. Ao que tudo indica, ela está querendo calibrar o ego, acalentar sua vaidade a ponto de que ser desejada unicamente por você já não é mais suficiente. Para ter certeza de que está realmente sendo desejada, ela precisa “causar”, nem que seja mostrando a lingerie para os colegas de trabalho e ainda por cima despertando a inveja feminina, o que para ela talvez seja a cereja do bolo, a prova cabal de que realmente está abafando.

Embora nitidamente não esteja gostando do que está acontecendo, parece que você se mostra muito passivo em relação a tudo isso e, como em boa parte das vezes, quem cala consente, talvez o seu silêncio seja traduzido por sua mulher como um salvo-conduto para ela continuar agindo dessa forma e quem sabe até se relacionar sexualmente com outros homens, já que ela deixou bem claro que gostaria de experimentar um “negão” na cama. Sendo assim, pelo andar da carruagem, parece que ela está, sim, disposta a se envolver intimamente com outros homens. Quer isso dizer que, quanto antes você se posicionar sobre esse assunto com sua mulher, melhor. Assim se evita maiores problemas lá na frente, pois quando ela lhe diz que gostaria de transar com outras pessoas, ainda que em um primeiro momento possa ser duro ouvir isso, também está mostrando que ela não quer fazer esse tipo de coisa nas suas costas, muito embora a maneira como ela põe em prática as novas taras dela não tenham sido conversadas pelo casal e não receberam o seu aval, o que me deixa com a impressão de que está faltando cumplicidade entre vocês.

Por isso que eu penso que, antes de você tentar ter aquela conversa de “pé de orelha” com ela sobre isso, devia indagar a si próprio o que pensa acerca disso, pesando os prós e os contras. Se quiser visualizar melhor quais seriam esses prós e contras pesquisando sobre o assunto, dê uma olhadinha nesse link que traz vários textos publicados aqui no blog, cujos temas são conexos ao seu.

Agora, se depois de ter se informado sobre o assunto você decidir ousar mais no relacionamento, liberando sua esposa para transar com um negão e/ ou outros homens, o que eu não aconselho, penso que  deveriam passar a frequentar casas de swing porque nesses locais a probabilidade de vocês encontrarem pessoas com os mesmos objetivos e dispostas a se envolverem em um relacionamento não-convencional sem nenhum tipo de preconceito são bem maiores. Também penso que, se você realmente estiver disposto a isso, jamais proponha trazer para vida íntima de vocês pessoas que lhe são muito próximas, a fim de que futuramente não ocorram problemas e a intimidade de vocês acabe chegando aos ouvidos de terceiros estranhos à relação.

No entanto, caso não esteja disposto a fazer do seu casamento um relacionamento não convencional, por que você não tenta demonstrar para sua mulher o quanto você a deseja? Que tal passar em um sex shop, comprar uma lingerie bem bacana, bonita, que caia bem no corpo dela e mandar como se fosse uma encomenda para casa de vocês com um bilhetinho bem picante (ver posts com dicas para sair darotina sexual presentes nesse blog, ou dicas para comprar uma lingerie para ela)? Afinal de contas, toda mulher gosta de receber um mimosinho assim, sem ser nenhuma data especial, pois isso demonstra que você se lembrou dela e que está empenhado em agradá-la. Por que também não a chama de “gostosa” ao pé do ouvido no dia-a-dia ou quando ela estiver acordando, por exemplo? Isso alavanca a autoestima de qualquer mulher. Por que não telefonar para ela no meio do dia e travar um papo bem provocativo com ela? Poxa, isso é gostoso. Ajuda a oxigenar a relação. Porém, se mesmo com tudo isso ela insistir em querer conhecer sexualmente outros homens sem que você esteja afim disso e quiser continuar se portando de forma sensualmente inconveniente em público, o melhor é que você repense essa relação, dando novos rumos a ela, pois “não andam dois juntos se não estiverem de comum acordo”.

Abraços!

Instagram
Share.

About Author

Colaboradora do Pergunte a uma Mulher. 25 anos, formada em Direito, adora assistir a um bom filme, apreciar uma boa música, ler um bom livro em uma tarde ensolarada e fresca, escrever sobre suas impressões do mundo e observar e refletir sobre a vida. Afinal, "sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão. Sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão".

  • Anonymous

    so quero dizer uma coisa ao futuro CORNO,quem nao da assistencia,abre concorrencia,fica na carencia.nos tempos modernos de hoje,onde as pessoas,estao confundindo,liberdade com libertinagem,os valores, foram jogados no lixo.mulheres,nao se valorizam,nao se dao ao respeito,mesmo sendo casadas,nao tem escrupulos.na verdade,querem ser o centro das atençoes,e muitas vezes,caem no ridiculo,viram motivo de chacota e falatorio.o homem,pode passar a noite rolando na lama,no outro dia,ele toma banho e esta limpo. a mulher,ao denegrir sua propria imagem,pode tomar banho de soda caustica,nunca mais ele limpara seu nome.principalmente se for taxada de piranha ou puta.converse reservadamente com sua esposa,exponha a ela,que a sociedade eh conservadora e discriminatoria.se suas tentativas,forem em vao,prepare-se,para ser alvo de comentarios e piadas maledicentes,ninguem,controla a lingua do povo.com certeza,se voce nao tiver pulso firme com ela,a consequencia sera a separaçao,e a difamaçao dela, a mulher para ser sensual,nao eh obrigada a ser vulgar e rameira.

    • Anonymous

      Concordando plenamente com meu amigo aqui e querendo acrescentar uma noticia. Eu tenho uma noticia boa e uma ruim pa vc! A boa é que logo logo vc podera ficar com quem vc quiser sem dar satisfação a ninguem! A ruim e que vc vai levar um belo par de chifres! Complicado!

  • Anonymous

    Meu DEUS, será que meu marido corre perigo? Quer dizer, eu corro perigo? Onde essa vgbd trabalha amigo?

  • Anonymous

    viram so? mulher se expondo da nisso…… imagine,se ela começar a dar pros homens casados……. vai apanhar,igual galinha pra perder o choco.

    • Anonymous

      kkkkk………concordoooo!!!!

  • Nirkaxyo

    Essa vagaba já tá dando p pessoal do trabalho faz é tempo, e só você não sabe.

  • Olá Galera! Estou na área!
    Prezado amigo, li o sua pergunta e o comentário da consultora com muita atenção. Vou tentar deixar minha opinião em poucas palavras…

    Amigo, sua esposa esta se descobrindo, e isso pode servir de alerta a você, se ela mudou a pouco tempo, e começou a ir para o trabalho de forma sensual, isso pode ser a explicação. Concordo com a consultora, o ambiente de trabalho não é o local mais apropriado para exibir a sus sensualidade…mas ja parou pra pensar que talvez seja no trabalho dela, a grande motivação para essa mudança radical.
    Nobre amigo, nao se esqueça quem não da assistência, abre concorrência, não deixe a “janela” do relacionamento aberto, não deixe outroas pessoas despertarem na sua mulher mais desejo do que você desperta…te cuida!

    Abraços e espero ter ajudado!

  • Anonymous

    algumas perguntas parecem mais piada ..me desculpe não daá pra acreditar ..concordo com as opiniões aqui, ela não esta nada sensual e sim vulgar e homem comenta ..tiram sarro e claro uma casquinha também ..não perdoam
    onde já se viu uma mulher casada mostrando o fio dental..para os colegas de trabalho ..nem solteira devem fazer isto..
    sei la estas coisas e pra se fazer entre quatro paredes no momento certo
    e não no local publico quanto mais no ambiente de trabalho..
    amigo agora é com vc pergar ou largar ..só tem duas alternativas ..e provavelmente será um corno me desculpe a sinceridade..mas onde se viu e ainda comenta com vc..aff é o fim

  • fortes sintomas de que deseja uma vida sexual fora da rotina

  • Anonymous

    Eita,da água pro vinho assim tão rápido é realmente estranho,mas deixa eu levantar uma questão que percebi na pergunta do caro marido preocupado, ele disse que quando incentivava a esposa a usar o fio dental, ela não gostava da ideia,ela incentivava,acho que este cavalheiro é um daqueles, que fantasiava a mulher mais liberal, e agora que por algum motivo que não está claro isto realmente aconteceu, ele se assustou e pulou para traz.Existem alguns maridos que fantasiam e até incentivam suas esposas a serem ousadas e sensuais, mas na hora que isso acontece se assustam e arrependem e não aguentam o tranco,isso tbm justificaria a passividade dele diante da postura dela,de qualquer forma, acho que uma boa reflexão dele, sobre sua possível responsabilidade ou não na atitude dela,e uma boa conversa para dosar a sensualidade e não virar uma atitude que ponha em risco seu casamento e seu emprego,seria ótimo. Pene bem meu caro.

    Abraço Marco.

  • Samuel

    Ótima resposta, Fabíola! Como você bem disse, falta mais firmeza da parte dele, e quanto antes se posicionar á respeito desta atitude desrespeitosa dela, poderá pelo menos salvar o pouco que lhe resta de dignidade e hombridade.

  • Diabolic

    Futuro corno ?? Corno atual né..

    • Samuel

      Até que enfim, concordamos em um ponto. Algo já está acontecendo, só ele não vê …

  • permita q aconteça e peça mais sigilo e discrição vai ser melhor para vc pq essa vontade vai passar.

  • Anonymous

    Uma página inteira só para dizer que o cara sifu… Vagabundona só é legal para os outros. O dono deveria sair correndo dessa casa.

    • Anonymous

      Eita gente, o DONO ,brincadeira né??

  • Anonymous

    ola pessoal nao se deve jugar pois so quem sabe oq estar si passando e ele nao e facil facil e criticar mais quem gosta e dificil liberta ele deve saber q e corno mais nao cnsegue acabar o casamento por amar muito a sua esposa se fosse com vc?

  • Anonymous

    Acho que vc tá querendo deixar muitos homens com inveja de vc, pois essa é a fantasia de muitos maridos: Ouvir a esposa dizer que quereria experiemntar outros….

  • Anonymous

    No mundo em que estamos vivendo, até quem da assistência sofre com a concorrência, o melhor remedio pra isto é o carater da pessoa que é realmente fiel, quando a pessoa é infiel, qualquer motivo é motivo pra trair, quando a pessoa é fiel e nao esta gostando de algo no relacionamento, como falta de atençao, carinho etc, ao inves de trair, ela vai conversar pra resolver o problema, e nao piorar as coisas, mas isto é atitude de pessoa fiel.

  • Anonymous

    Tão puxando esse fio dental pro lado e socando a rola, Essa é a verdade! Ela deu como nunca tinha dado antes pra você e virou uma putona por foi bem comida e quer dar mais.

  • Anonymous

    ELE SE DESCOBRIU E TÁ TENTO ELOGIOS E DESEJOS Q NAO TEM EM CASA..

  • Red Rose

    N fatores :
    – Homens tem mania de querer fantasias isso fantasia aquilo, querer levar a pornografia para apimentar o relacionamento …. de repente ela passou a querer se ver em uma dessas pornografias… já pensou nisso?

    -Um belo dia ela foi elogiada e está querendo mais.

    – Influencia de amizades

    Mas acho que vc deve ter uma conversa com ela sobre o que está lhe incomodando e com isso chegar a um comum acordo.

    Só não conviva com as aflições, mesmo que isso signifique o término do relacionamento e cada um viver como queira.

    Mas lembrando que toda liberdade requer responsabilidade (em todas as áreas)

    • MARCO

      ¨Homens tem mania de querer fantasias¨, e mulheres tbm, só na maioria das vezes, não tem coragem de admitir, sim, provavelmente, ela resolver admitir suas fantasias, mas passou do ponto um pouquinho, converse com ela, e tente adequar as fantasias dela e as suas, para que fique bom para todos.

      Sim, concordo com vc, quanto as aflições, e é claro, que todo liberdade, requer sim, responsabilidade, mas seria bom( e meio utópico), que as pessoas fossem mais sinceras e menos hipócritas, e assumissem suas fantasias. Principalmente as mulheres.

  • sabrina

    meu amigo tudo isso só começou por sua culpa mesmo se desde o começo vc tivesse cortado essa safadeza eu tenho certeza que ela não iria continuar ainda mas vc deixa ela mostrar uma calcinha fio dental no trabalho ?? vc é corno mesmo e conformado, se vc tiver afim de ficar com ela mesmo vai ter que dar um intimado se ela quiser ser puta, que SEJA mas só na cama e com vc……SE LIGA

  • SORTE
  • Pingback: quick cash loans()

  • Pingback: direct fast online payday loan canada lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com drug rehab centers()

  • Pingback: how to calculate bmi()