Podcast Pergunte a uma Mulher #1: Pagar ou não pagar a conta?

102

Agora no Youtube ! Assine o Canal  e receba todas as atualizações!

Aleluiaaaaaa irmão!! Hoje finalmente estamos lançando esse novo recurso de áudio no blog, e para quem ainda não sabe o que é um Podcast, mando uma breve explicação. Obs: Para quem já está careca de saber, ignore essa parte abaixo e pule para ler o resto!!

O podcast nada mais é do que um arquivo de áudio em formato MP3 que você poderá ouvir em nosso blog, baixar para seu computador, ipod, Smart phone ou onde mais você quiser usar. Ele também pode ser ouvido naquela hora tensa do trabalho ou do busão, tenho certeza que ele poderá salvar muitas vidas, hehe!

No nosso primeiro Podcast Pergunte a uma Mulher, eu Luiza Costa, minha querida amiga e grande parceira Ana Artuzi, e nossos convidados André Pereira e o Moita, do programa “Moita Rock” tentamos entender esse assunto tão polêmico: Pagar ou não pagar a conta?

Você homem sabe diferenciar a biscate da não biscate mesmo quando você pagou a conta? Você realmente entende por que algumas mulheres querem que você pague a conta, e por que outras não querem que você pague? Você mulher, sabe por que tem homens que se recusam a pagar a conta? Enfim, juntamos dois homens e duas mulheres para debater e esclarecer melhor a visão sobre esses dois lados, mas já vou adiantando: tem que ouvir até o final para entender de fato o que garanto que você não tinha entendido – ou parado para pensar – até hoje!

Edição: Juliana Donatiello. A partir do segundo Podcast a edição é da nossa equipe, ou seja, do site Pergunte a uma Mulher.

Tempo de duração: 86 min

Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastPergunteaumaMulher

Adicione também o podcast no seu iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcast-pergunte-a-uma-mulher/id660246327?mt=2

Para ouvir, clique no botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como):

Reproduzir
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.