Por que minha mulher resiste em aceitar minhas fantasias?

35
Leitor: Por que as mulheres relutam em satisfazer a fantasia do marido, quando ele propõe à esposa que ela faça sexo com outro?

Nos sites de aventura sexual, existem vários depoimentos de maridos dizendo que a esposa não topa realizar essa fantasia. No entanto, vemos muitos anúncios de mulheres casadas, procurando uma aventura. Minha pergunta deve-se ao fato de eu já ter saído com casais e todos disseram que a cumplicidade em realizarem suas fantasias juntos, trouxe uma outra dimensão à relação do casal.

Porque existem mulheres que dizem nâo à uma proposta dessas e outras que preferem trair seu marido?


Por que tem gente que gosta de rosa e gente que não gosta?! hehe. Brincadeiras à parte, vamos primeiro esclarecer algo importante aqui: ao contrário do que você diz, nem todos os casais dizem ser mais felizes depois de terem realizado fantasias sexuais juntos, muito pelo contrário, basta você ler os posts aqui do blog para saber que muitos tiveram a relação piorada, resultando até mesmo em divórcio! Cuidado com esse tipo de afirmação, porque do mesmo jeito que tem casais que ficam de fato mais felizes e mais cúmplices, outros acabam se distanciando de vez. 
Na verdade, acho que você usou apenas de teorias que concordam com o que você quer ouvir, hehe. Você falou de mulheres que traem o seu marido mas não querem transar com outro, e de mulheres que fazem anúncios para realizar suas fantasias, mas você pelo visto não pesquisou sobre situações que mostram o contrário disso, tal como de mulheres que não querem transar com outros, que também não querem trair o seu marido, e que estão muito felizes e SATISFEITAS com o que tem, sim senhor!! Você está condicionando uma coisa à outra em situações que nem sempre dá para condicionar: tem mulheres que traem o seu marido e mesmo assim transam com outros na frente dele, tem mulheres que não traem e não transam com outros, e tem mulheres que traem mas não transam com outros. Enfim, como você pode perceber, são muitas variáveis e tem de tudo nesse mundo, e é justamente por isso que esse tipo de comparação e questionamento que você faz é inútil, até porque também tem marido que NUNCA veria a sua mulher com o outro, e por aí vai a história do “cada caso é um caso”.

Não sei porque é tão difícil entender o motivo de uma mulher querer transar com outro, e de outras mulheres não quererem, sendo que a resposta para isso é um tanto quanto óbvia: cada um tem o seu gosto, bem como suas preferências, que foram construídas inclusive a partir de fatores culturais, familiares e da vida. A sua mulher é assim por uma série de convicções pessoais dela que ela foi construindo inclusive muito antes de te conhecer, sem contar que temos que admitir que pessoas com pensamentos como os dela representam muito mais a nossa atual realidade do que pessoas com pensamentos como os seus: ou será que a maioria aqui acha “normal” dividir o parceiro ao mesmo tempo em que acha “anormal” quem não quer dividí-lo?!

Claro que isso não significa que ela nunca mudará de pensamento, porque eventualmente isso pode acontecer, mas se acontecer, certamente não será porque você forçou, mas sim porque fez sentido para ela, entende? O que quero dizer com isso é que assim como você não vê sentido na sua mulher não querer transar com outro, ela não vê sentido em você querer vê-la com outro!! Já ouviu falar que cada cabeça tem sua sentença? Pois é, sua mulher tem a dela e ela não é obrigada a aceitar apenas porque você quer, porque o que é normal para você não precisa ser considerado normal e nem saudável para ela. Imagino que deve ser complicado ter o seu fetiche limitado e ficar passando vontade, mas por outro lado, também acho triste fazer algo que a gente não está com a mínima vontade de fazer só para agradar o parceiro. Uma coisa é você se esforçar e tomar um remédio que você sabe que te fará bem, outra coisa é você se esforçar para tomar um remédio que pode até piorar a sua saúde (interprete essa parte com as mais variadas interpretações possíveis, inclusive de saúde mental, hehe). Com isso quero dizer que sua esposa também pode ter medo dessa fantasia porque ela não tem garantias de que depois disso tudo ficará bem, não só com ela, como com o casal. Sexo também é troca de energia e sentimentos, e isso acontece mesmo quando dizemos que “não há sentimentos”. Se tem gente que se sente bem transando com gente estranha e curtindo um “ménage muito doido”, tem gente que só quer curtir o marido.

Vale a pena lembrar que esse conceito social que fomentamos de fidelidade entre o homem e mulher é um dos grandes responsáveis por muita gente não querer realizar fetiches como o seu, já que nada impede que, ainda que você permita, a sua esposa pense que ao ficar com outro ela estará te traindo, e se sinta inclusive “suja” por isso, em uma espécie de cumprimento de um moralismo social. Sem contar que a nossa sociedade ensina que principalmente as mulheres devem ser “santas, recatadas, e fieis à seu marido”, e de preferência uma boa mãe, qualidades essas que não combinam com “fetiches ousados” para a maioria das pessoas.

Nisso fica difícil ela ir contra a uma ideia que provavelmente a acompanhou desde muito nova só porque o marido quer, entende? Fatores morais e culturais são mais complicados e complexos do que a gente imagina, e a grande maioria se limita a apenas obedecê-los, ou a rebelá-los apenas no seu “eu escondido” para não correr o risco de ser reprovada socialmente. Complexo, né? Mas quem disse que o ser humano é “bicho fácil de lidar?” hehe!! Lembrando que ao mesmo tempo em que você parece não entender esse tipo de pensamento, sua esposa deve estar tentando te entender até agora, visto que a sua atitude certamente não é a que ela aprendeu em relação “ao macho comum”, que quer ter posse total e exclusiva da sua mulher e que se levar chifre mete o pé na “safada”, hehe!!

Aconselho a leitura do post, bem como dos comentários das postagens “Quis ver minha mulher transando com outros, mas me arrependi” para você ver que nem sempre é a maravilha que te contam! Também temos os textos “Desejo ver minha mulher transando com outros”, e “Te conto como convenci minha mulher a transar com outros”.

Ah, também vale a pena ler o texto “Minha mulher não quer realizar as minhas fantasias”. Nossa, acho que nunca dei tantas indicações de textos em uma só postagem, haha.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Samuel

    ” Porque existem mulheres que dizem nâo à uma proposta dessas e outras que preferem trair seu marido? “
    O que é proibido é mais gostoso, e mulheres adoram quebrar regras e sentirem que são capazes de enganar. Não todas, mas estas que já tem uma tendência á trair pode se subentender exatamente isto. Por isto mulher odeia corno manso, perde a graça do desafio … Hahahahahaaaa

  • Anonymous

    “… mulheres adoram quebrar regras e sentirem que são capazes de enganar”
    Mulheres ? Me desculpe mas todo ser humano está propenso a enganar, trair, manipular e quebrar as regras, independente de gênero, etnia, idade, etc.
    O problema está na humanidade como um todo e em como nós humanos nos comportamos e não num código de conduta de um determinado gênero.

    • Samuel

      Meu caro anônimo, meu comentário se adequa á pergunta do autor. Mulheres que sentem necessidade de trair pra satisfazer seja qual desejo for que á faz querer pular a cerca, o fazem não apenas pelo fetiche ou desgaste da relação, mas pelo fato do proibido e necessidade de esconder o ato lhe traz emoções fortes e conflitantes.
      Se existe uma coisa que mulher que tem propensão á trair odeia é corno manso, e pior ainda,corno que convida e pede pra ser corno.
      Não afirmo que seja o caso da mulher dele, apenas estou colocando uma situação que cabe como resposta á pergunta.
      E não estou discutindo como os gêneros se comportam entre si, mas existe uma diferenciação nos casos de traição. Pode acontecer de um homem querer trair pela excitação que o proibido lhe causa? Sim, mas creio que isto é mais raro. Um homem quando trai, sua motivação maior é sexo, e possivelmente quer mais e numa intensidade maior, com realização de práticas ás quais estava acostumado anteriormente e não tem nesta relação ou quer mais do que tem agora e sua mulher por motivos quaisquer não lhe dá. Uma mulher quando trai, sua motivação secundária é o sexo, pois a principal são emoções, fetiches e consequente calibramento do ego que está procurando, mesmo que mascare como desejo sexual primariamente. Á não ser que o parceiro seja muito ruim de sexo, o que nem justificaria a traição, e deveria-se apenas romper, se for o caso.
      Eu concordo com tua resposta, mas creio que não entendeu meu ponto. Não estou discutindo o baixo nível moral para o qual a humanidade está caminhando e nem o pífio desenvolvimento de caráter ao qual estamos sendo submetidos.

  • Anonymous

    É apenas por não ter a coragem de fazer na frente dele.É bem mais fácil, para algumas, fazer bem escondidinho do que com cumplicidade. Só isso !Fico a imaginar o que essas não pensam qdo seus maridos, os machões, donos de suas esposas, vem aqui no post e condenam de forma radical qualquer fetiche delas envolvendo outra pessoa.

  • Achei coerente a resposta dada ao leitor, eu realmente acredito na monogamia e me sinto bem seguindo ela, no meu ponto de vista o sexo é uma coisa muito forte, não é relacionado apenas ao prazer para mim, trancende a parte física e gera muita energia visto como nos sentimos quando fazemos com alguém que gostamos, claro que cada um tem um desejo sexual diferente mas o meu não se encaixa em colocar uma terceira pessoa em algo tão especial, imagine se a sua mulher pedir para você sair com um homem?E que essa fosse a fantasia dela?Você seria totalmente violado fisica e mentalmente, eu não consigo imaginar algo pior, mas cada um com seus gostos né, respeito seu ponto de vista assim como seria legal você respeitar e entender o ponto de vista dela, tente algo que contorne isso, se vista como outro homem, coloque uma barba postiça ou peruca e transe na frente do espelho, ou filme e depois veja sei lá, pode não ser a mesma coisa mas não custa tentar rsrs,e antes de mais nada consulte ela.

  • Anonymous

    É, a vida é dura irmão, não é mesmo fácil o convívio, pessoas diferente, cabeças diferentes e principalmente gostos diferentes. Não tem muito conselho pra dar não, apenas tente aos pucos e com muita calma,entrar nun acordo,sabe como é né.

  • Mika

    Tenho dó da Luiza! Dos 8 posts mais populares abaixo, 5 versam sobre o mesmo tema. É sempre a mesma pergunta, mas formulada de maneira diferente. Que saco ficar tentando responder pra esse bando de cornos frustrados que não conseguem entender porque existem mulheres que não curtem esse tipo de fantasia.
    Seria muito mais interessante analisarmos a razão de ter tanto homem querendo ver a mulher dando pra outro.

    Caro leitor, as respostas pras suas duas perguntas são tão simples, só não entende o corno que não quer. Vejamos:

    1ª – Por que as mulheres relutam em satisfazer a fantasia do marido, quando ele propõe à esposa que ela faça sexo com outro?
    R – Porque ela NÃO QUER. A fantasia é sua, não dela.

    2ª – Porque existem mulheres que dizem não a uma proposta dessas e outras que preferem trair seu marido?
    R – A que diz NÃO é porque NÃO QUER (a primeira parte dessa pergunta cai no primeiro caso). Já a que prefere trair também NÃO tem essa fantasia e, embora o marido tenha vocação pra corno, ele NÃO tem essa tara de participar.

    Percebe que, em qualquer dos casos, sempre tem um NÃO definindo a condição?

    Esse babado é forte e não é qualquer mulher que aceita. A maioria das pessoas QUER PRIVACIDADE no sexo. Se tem esse tipo de fantasia, procure uma mulher liberal, ou então não case. E se já casou, e não aguenta mais o trivial, separe e caia na gandaia de vez.
    Entendeu agora ou a blogueira precisa desenhar mais umas 20 vezes?

    Com todo o respeito, Luiza, mas esse foi mais um post repetitivo e chato que só serviu pro nosso amigo Samuel atirar (again!) mais algumas pedras pra cima de nós, eternas pecadoras…
    Bem feito pra nós… Quem mandou a Eva comer a maçã?! rsrs

    • Oi Mika!!

      eu fiquei com vontade de responder, aí respondi kkkkk
      mas assim, os posts mais acessados não são bem porque são repetitivos, mas sim porque são MUITO procurados no google, sabe?

      por exemplo: no blog tem alguns textos sobre ciúmes, outros sobre GP, outros sobre mulher transando com outro, outros sobre namoro, e por aí vai. Aí nisso tem pessoas que pesquisam mais por uns posts do que por outros sabe? aí resultado: os posts mais lidos são do mesmo tema!! e não é bem porque o tema foi repetitivo (as vezes pode até ser, mas nem sempre), mas sim porque a galera procura exaustivamente por esses temas no google, aí bate aqui e como resultado dá aquele monte de post parecido e repetitivo porque a galera vai lendo todo post que tem o mesmo tema kkkkkkkkkkkkkk

      Quanto a ter que explicar a mesma coisa mil vezes eu te entendo e te dou razão, mas sabe como é meu osso do ofício, tem gente que sei lá, me da uma vontade de responder aí vou lá e respondo! mas eu te entendo, quando tiver muito repetitivo para você ignore e tenha dó de quem ainda não entendeu até hoje rsrsrsrs!!

      A proposito Mika, você poderia me mandar um email para o “[email protected]”? estou querendo pedir o seu contato e o da Joane há tempos mas sempre me esqueço rsrs

  • Anonymous

    Meninas(mika e Luiza), vc já se perguntaram pq estes posts são tão acessados,e pq eles se repetem tanto? Sei que muita gente não comcorda,mas o mundo está(sempre) mudando,reflitam.

    • Estou fazendo uma crônica sobre o fetiche na qual pensei não só sobre isso, como também em outras coisas. Espero que a Mika não me odeie quando postar kkkkkkk

      Também tem um outro texto na fila também sobre fetiche (respire fundo Mika!!! haha), mas esse é de uma outra pergunta, na qual o leitor quer saber como saber se a mulher está realizando um fetiche por vontade, ou apenas para agradá-lo. O pior é que, ainda que o tema seja muito abordado, tem muita coisa para falar ainda. Inclusive queria muito entrevistar um casal fetichista ou uma pessoa fetichista (a depender do fetiche dela) =((((((

    • Anonymous

      Como todos(embora muitos não tenham coragem de admitir), estou ansioso aguardando mais este post. Quanto a Mika, não se preocupe,ela te suas opiniões, mas tem a mente aberta a apiniões diferente, Vai ser ótimo e gerar boas discussões.

  • Anonymous

    E de o marido querer sexo a tres mas com outra mulher? To pirada nisso, depois que meu marido, me revelou isso. Isso pra mim é traicao, com minha aprovacao. To grilada nisso. Me ajudem…

    • Anonymous

      Cara anonima, saiba que esta é sim, a mais comum das fantasias masculinas, segue aqui o conselho de um homem casado: Se o seu marido te propôs, e de vc pensar falem oq quiserem as mais radicais,mas se ele quisesse apenas estar com duas mulheres,poderia fazer sem vc saber, se ele propôs a vc, ele quer compartilhar com vc esta fantasia, sugiro amadurecer a ideia, e compartilhe com ele alguma fantasia sua tbm, assim vcs terão mais cumplicidade e acredite, se a cabeça ajudar, com a cumplicidade, tudo pode ficar ainda melhor, trair querida, é quebrar a confiança,fazer pelas costas, oq ele te propôs, é cumplicidade.

    • Anonymous

      Pq vcs veem isso tao naturalmente…. Pq somos tao complicadas né? Tao apaixonadas a ponto de nao querer dividir nosso homem com ninguem né? kkkk Realmente preciso amadurecer a ideia mesmo, pq nao vejo dessa mesma forma, “cumplicidade”…

    • Anonymous

      KKKKKKKK, na verdade nem todos veem assim tao naturalmente, existem muitos homens(e mulheres tbm) egoístas e hipócritas, que vivem dando suas escadinhas, mas não admitiram jamais que suas mulheres tenham sequer fantasias, e se essas fantasias envolverem outro homem então…… Mas eu sinceramente penso assim. E acho que as relações seriam bem melhores se mais pessoas agissem assim.

    • Mika

      Cara anônima,
      Não acho que realizar esse tipo de fantasia seja o mesmo que traição consentida. Na minha cabeça, traição só ocorre quando o outro não sabe. Mas se não só ele sabe, como ainda participa, é simplesmente corno manso… rsrs.
      Brincadeiras à parte, se no seu íntimo você ainda não aceita, então não faça. Esse é o tipo de proposta que precisa ser muito bem amadurecida antes de se chegar às vias de fato. Não concorde apenas pra agradar ou por medo dele ir buscar isso fora de casa. Se há amor e respeito entre vocês, ele irá entender. Sem contar que existem muitas formas bem menos hardcore de se apimentar uma relação que anda meio “caída”.
      Seja qual for sua decisão, entenda que a responsabilidade será inteiramente sua. Não vai poder jogar nas costas dele se acordar de ressaca no dia seguinte.
      Quer um exemplo real? Na minha família tem um casal que morava numa cidade pequena no interior de São Paulo (isso aconteceu há quase 30 anos). Depois de alguns anos de casados, com dois filhos entrando na adolescência, resolveram praticar swing com outros dois casais, também moradores da mesma cidade. Mandavam as crianças pra casa da avó e encontravam-se na chácara de um deles nos finais de semana. Mesmo sendo muito amigos e firmando um pacto de absoluto sigilo, não demorou muito pro povo da cidade começar a se perguntar o que estaria rolando por lá. Depois de uns meses um dos casais se separou, e no meio do “litígio” um dos dois acabou confirmando o que todo mundo já sabia. Até familiares que moravam há centenas de quilômetros já tinham ouvido falar do “causo”.
      Minha mãe sempre cita um ditado: “Onde vai João, que os seus pecados não vão?” (adoro esses ditados antigos… há tanta sabedoria neles… rs). Pra quem nunca ouviu, significa que não dá pra esconder um segredo por muito tempo.
      Só citei essa história pra lhe lembrar que quando vocês permitem que sua vida íntima saia do perímetro do seu quarto fica difícil prever as conseqüências (e muito menos controlar o rumo).
      Tudo na vida tem um preço, e ele poderá ser mais alto do que o previsto, ou pago por mais pessoas além de vocês dois. Pense nisso!

  • Anonymous

    eu não gosto n]ao dessas fantasia nunca que deixaria minha esposa fazer uma locura dessas

    • Anonymous

      É gostar ou não, é pessoal, decisão sua, mas vc tbm deve ter suas fantasias, entendo o sentimento de posse,que a maioria das pessoas desenvolve em relação ao parceiro/a, mas acho melhor compartilhar do que enganar(mesmo que a tal fantasia nunca cheque a se realizar),mentir e fingir que não sente e não faz. Ou vc preferiria que ela fingi-se e realiza-se suas fantasia escondido de vc?

  • Anonymous

    sabe porque meu caro,ela resiste em satisfazer tuas fantasias? simples…… porque tu ainda nao procurou outra que te satisfaça.mulher,que nao faz o que o marido quer entre 4 paredes,tem mais eh que levar CHIFRE,pronto falei.

    • Anonymous

      Oque vc quer dizer: que nao faz o que o marido quer entre 4 paredes,tem mais eh que levar CHIFRE? Até onde vai essa sua frase?

    • Anonymous

      Quer dizer que, se o marido tbm não fizer oq a mulher que entre 4 paredes(seja oq for,mesmo que ele não queira ou não goste) tbm tem que levar chifre?

  • Anonymous

    Na boa, tem cara que vira touro e se bobear cometem suicídio ou mesmo matam a traidora… já tem cara que parece ter nascido com espirito de Corno…. ta de sacanagem né?!!!!

    • Anonymous

      KKKKKKKKKK, caro anonimo,todo mundo foi, é o será corno um dia,a diferença é como vc vai lidar com isso.

    • Anonymous

      Matar a esposa/marido e o se matar não vai mudar essa condição.

  • Anonymous

    A fantasia dos outros, é sempre esquisita. Compreensível é a nossa!
    Também acho que qdo o marido propõe à esposa fazer sexo a três ( o casal mais outra mulher ), é porque ele quer a cumplicicade da esposa, pois se não fosse assim, faria com outras duas quaisquer.
    Quanto a fazer a tres com outro e ver a esposa sentindo prazer por outro homem, digo o seguinte: Qdo provoco minha esposa para ela se comportar como minha putinha safada, fico imaginando o quanto ela já sentiu o prazer que o sexo proporciona à ela, com outros ( qdo nos conhecemos ela não era mais virgem e demonstrava experiência na coisa, rs ).Confesso que isso me excita, mas não sei se eu teria coragem de confessar isso à ela.

    • Anonymous

      confesse aos poucos, vai deixando a entender.

  • Anonymous

    Eu e minha esposa estamos procurando casais (não namorados) de são paulo (capital) pra iniciarmos uma amizade e quem sabe algo a mais. Procuramos pessoas, higiênicas, sigilosas, respeitosas sem vícios, e de preferencia que professe alguma religião. Sem essas caracteristicas nem mande-nos emails: [email protected]

  • Anonymous

    resiste a s tentaçoes do marido, mas na primeira oportunidade de ficar com um cafa ela faz tudo pra ele na cama.

  • Anonymous

    Tenho um relacionamento de 17 anos, entre namoro, noivado e casamento. Depois de muita conversa minha Esposa aceitou realizar minha fantasia que é vê-la com outros caras. Começamos em 2008, durante um período ela fez e sei que ela gostava muito. Desde julho de 2010 ela não quer mais fazer, já conversei com ela, pedi, implorei, briguei e ela não faz mais.

    A realidade é que não tenho como força-la a fazer, mas hoje em dia sou um marido frustrado, decepcionado e não tenho mais o interesse que eu tinha em sexo.

    Casado_RJ

  • Anonymous

    Isso depende de cada um, de cada relacionamento, etc. Ninguem aqui pode julgar ninguém porque somos seres humanos e existem infinitas variáveis nessa questão.
    O importante e a felicidade do casal e se isso for de comum acordo , porque não. Pode melhorar ou piorar o relacionamento. E muito complexo para se ter uma resposta que seja uma regra em geral.
    No meu caso, gozo muito bem com a minha esposa e ela tem orgasmos maravilhosos comigo.
    Eu acho que eu iria gostar e ficar muito excitado em vê-la tendo sexo na sua plenitude com um homem que a fizesse gozar de tanto tesao, mas depois que terminasse, pronto, nada de troca de telefone e compromisso. Acabou e dai se gostasse, viriam outros da escolha dela e com o meu conhecimento ou não, ninguém e de ninguém.
    Como ela nunca deu espaco para isso, nem sequer deu uma entrada para um papo assim, respeito e não vou dar nenhuma ideia.
    Vejo a mulher como companheira, mae e esposa, mas também como uma pessoa que pode ter ou não uma vontade de transar com outros homens. Sei que não e fácil entender isso, mas se fosse da vontade dela e ela quisesse que eu assistisse, sinceramente, hoje eu aceitaria e ficaria muito excitado e da minha parte não afetaria o meu casamento porque eu também a satisfaço muito.
    Tenho 20 anos de casado e há um ano tentei aos poucos testa-la sem ela saber que no fundo gostaria de vela com outro na cama um dia. Comprei 20 cm x 5 em forma perfeita de peniscom escroto e feito de cyber skin ( bem realístico). Numa noite propus que ela botasse uma calcinha vermelha bem pequena e eu estava muito, muito excitado em so saber qual seria a reação dela quando visse aquele vibrador em forma de pénis. Quando mostrei pra ela, ficou super sem graca mas riu e perguntou porque eu tinha comprado aquilo. Sinceramente foi uma risada de quem no fundo gostou. Comecamos a nos beijar, tanto eu como ela muito excitadose ela relutou em deixar usar o vibrador nela no inicio, mas aos poucos foi abrindo as pernas e eu fiquei extremamente excitado enquanto o vibrador a penetrava. Ela começou a gostar e não tentava mais impedir que eu penetrasse, se entregando totalmente de quatro. Ficou muito molhada de tesao e gritava quando o vibrador a penetrava fundo. Depois eu a penetrei com forca e gozamos muito. Foi uma das melhores transas que tivemos. A pergunta que eu deixo no ar e a seguinte. Sera que no fundo ela não gostaria de ter novas experiencias.
    Não sei ate hoje e nem tenho coragem de iniciar este assunto com ela.
    Quero mais uma vez dizer que cada casal sabe o que e melhor para apimentar o relacionamnto e o que funciona com um casal não quer dizer que vale para outros casais.
    Muito complexa a cabeca do ser humano.

  • Anonymous

    Caro,
    Transar com outros homens, transar com dois homens ao mesmo tempo é o sonho de 99% das mulheres casadas.

    Acontece que vivemos em um mundo extremamente machista. O marido comer duas é uma maravilha. É o garanhão, pegador, perante a sociedade. A mulher, infelizmente é taxada de piranha, vagabunda.

    Automaticamente, a mulher tem medo de aceitar isso, assumir essa fantasia perante o marido, por mais que ele queira, que ele peça. Ela tem medo do que ele vai pensar dela depois. Também há a paranoia de achar que você não a ama, que se amasse não toparia dividi-la com outros.

    Na teoria é lindo, todo mundo sonha com essas safadezas, na prática é mais complicado. Vá com calma.

    Pare de pedir isso a ela. Inverta o jogo. Desperte o interesse dela, faça com que isso passe a ser algo desejável, interessante e seguro pra ela, não apenas um desejo seu.

    Abraços e boa sorte!

    [email protected]

    • Paulo

      Qdo confessei meu desejo à minha esposa ela reagiu como toda mulher.
      Resumindo: Foram quase dois anos de muito diálogo franco e sincero, onde cada um contou seus desejos e fantasias. Qdo minha esposa confessou sua fantasia por dotados e eu propus que elas saisse sozinha ( pois ela dizia que não se sentiria a vontade comigo participando ), ela ficou toda empolgada. O cara era casado e a esposa não topava. Hoje, minha esposa pegou gosto pela coisa ( rs ! ) e já fizemos vários menage, sempre com dotados. O que posso falar, diz respeito à minha pessoa e ao meu prazer. Ver minha esposa sentindo prazer por outro, me deixa muito excitado. E não fico questionando o porquê do meu prazer !!!!

  • Minha mulher me traiu e ultimamente venho acessando estes tópicos e tem até que me ajudado, não sei dizer bem de qual forma, mas sabendo que há outros homens que também já foram e outros querendo ser me traz um pouco de conforto sabendo que do seu jeito cada um procura sua felicidade, minha mulher ter se relacionado com outro homem foi algo inesperado para mim, tenho procurado entendimento e compreenção sobre isso, já que traição pra mim era coisa apenas de homens, e vejo tantos homens querendo ser o que nunca imaginei, dói muito ser corno espero que essa dor passe e possa voltar a ser felizes como eramos, acho que a moça do Pergunte a uma mulher ajuda sim com esses tópicos e que deve continuar.

  • Pingback: payday loans ottawa()

  • Pingback: bmi calculator()