Por que minha mulher resiste em aceitar minhas fantasias?

35
Leitor: Por que as mulheres relutam em satisfazer a fantasia do marido, quando ele propõe à esposa que ela faça sexo com outro?

Nos sites de aventura sexual, existem vários depoimentos de maridos dizendo que a esposa não topa realizar essa fantasia. No entanto, vemos muitos anúncios de mulheres casadas, procurando uma aventura. Minha pergunta deve-se ao fato de eu já ter saído com casais e todos disseram que a cumplicidade em realizarem suas fantasias juntos, trouxe uma outra dimensão à relação do casal.

Porque existem mulheres que dizem nâo à uma proposta dessas e outras que preferem trair seu marido?


Por que tem gente que gosta de rosa e gente que não gosta?! hehe. Brincadeiras à parte, vamos primeiro esclarecer algo importante aqui: ao contrário do que você diz, nem todos os casais dizem ser mais felizes depois de terem realizado fantasias sexuais juntos, muito pelo contrário, basta você ler os posts aqui do blog para saber que muitos tiveram a relação piorada, resultando até mesmo em divórcio! Cuidado com esse tipo de afirmação, porque do mesmo jeito que tem casais que ficam de fato mais felizes e mais cúmplices, outros acabam se distanciando de vez. 
Na verdade, acho que você usou apenas de teorias que concordam com o que você quer ouvir, hehe. Você falou de mulheres que traem o seu marido mas não querem transar com outro, e de mulheres que fazem anúncios para realizar suas fantasias, mas você pelo visto não pesquisou sobre situações que mostram o contrário disso, tal como de mulheres que não querem transar com outros, que também não querem trair o seu marido, e que estão muito felizes e SATISFEITAS com o que tem, sim senhor!! Você está condicionando uma coisa à outra em situações que nem sempre dá para condicionar: tem mulheres que traem o seu marido e mesmo assim transam com outros na frente dele, tem mulheres que não traem e não transam com outros, e tem mulheres que traem mas não transam com outros. Enfim, como você pode perceber, são muitas variáveis e tem de tudo nesse mundo, e é justamente por isso que esse tipo de comparação e questionamento que você faz é inútil, até porque também tem marido que NUNCA veria a sua mulher com o outro, e por aí vai a história do “cada caso é um caso”.

Não sei porque é tão difícil entender o motivo de uma mulher querer transar com outro, e de outras mulheres não quererem, sendo que a resposta para isso é um tanto quanto óbvia: cada um tem o seu gosto, bem como suas preferências, que foram construídas inclusive a partir de fatores culturais, familiares e da vida. A sua mulher é assim por uma série de convicções pessoais dela que ela foi construindo inclusive muito antes de te conhecer, sem contar que temos que admitir que pessoas com pensamentos como os dela representam muito mais a nossa atual realidade do que pessoas com pensamentos como os seus: ou será que a maioria aqui acha “normal” dividir o parceiro ao mesmo tempo em que acha “anormal” quem não quer dividí-lo?!

Claro que isso não significa que ela nunca mudará de pensamento, porque eventualmente isso pode acontecer, mas se acontecer, certamente não será porque você forçou, mas sim porque fez sentido para ela, entende? O que quero dizer com isso é que assim como você não vê sentido na sua mulher não querer transar com outro, ela não vê sentido em você querer vê-la com outro!! Já ouviu falar que cada cabeça tem sua sentença? Pois é, sua mulher tem a dela e ela não é obrigada a aceitar apenas porque você quer, porque o que é normal para você não precisa ser considerado normal e nem saudável para ela. Imagino que deve ser complicado ter o seu fetiche limitado e ficar passando vontade, mas por outro lado, também acho triste fazer algo que a gente não está com a mínima vontade de fazer só para agradar o parceiro. Uma coisa é você se esforçar e tomar um remédio que você sabe que te fará bem, outra coisa é você se esforçar para tomar um remédio que pode até piorar a sua saúde (interprete essa parte com as mais variadas interpretações possíveis, inclusive de saúde mental, hehe). Com isso quero dizer que sua esposa também pode ter medo dessa fantasia porque ela não tem garantias de que depois disso tudo ficará bem, não só com ela, como com o casal. Sexo também é troca de energia e sentimentos, e isso acontece mesmo quando dizemos que “não há sentimentos”. Se tem gente que se sente bem transando com gente estranha e curtindo um “ménage muito doido”, tem gente que só quer curtir o marido.

Vale a pena lembrar que esse conceito social que fomentamos de fidelidade entre o homem e mulher é um dos grandes responsáveis por muita gente não querer realizar fetiches como o seu, já que nada impede que, ainda que você permita, a sua esposa pense que ao ficar com outro ela estará te traindo, e se sinta inclusive “suja” por isso, em uma espécie de cumprimento de um moralismo social. Sem contar que a nossa sociedade ensina que principalmente as mulheres devem ser “santas, recatadas, e fieis à seu marido”, e de preferência uma boa mãe, qualidades essas que não combinam com “fetiches ousados” para a maioria das pessoas.

Nisso fica difícil ela ir contra a uma ideia que provavelmente a acompanhou desde muito nova só porque o marido quer, entende? Fatores morais e culturais são mais complicados e complexos do que a gente imagina, e a grande maioria se limita a apenas obedecê-los, ou a rebelá-los apenas no seu “eu escondido” para não correr o risco de ser reprovada socialmente. Complexo, né? Mas quem disse que o ser humano é “bicho fácil de lidar?” hehe!! Lembrando que ao mesmo tempo em que você parece não entender esse tipo de pensamento, sua esposa deve estar tentando te entender até agora, visto que a sua atitude certamente não é a que ela aprendeu em relação “ao macho comum”, que quer ter posse total e exclusiva da sua mulher e que se levar chifre mete o pé na “safada”, hehe!!

Aconselho a leitura do post, bem como dos comentários das postagens “Quis ver minha mulher transando com outros, mas me arrependi” para você ver que nem sempre é a maravilha que te contam! Também temos os textos “Desejo ver minha mulher transando com outros”, e “Te conto como convenci minha mulher a transar com outros”.

Ah, também vale a pena ler o texto “Minha mulher não quer realizar as minhas fantasias”. Nossa, acho que nunca dei tantas indicações de textos em uma só postagem, haha.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.