Tenho ciúmes da profissão da minha mulher

30
Sou casado e minha esposa é depiladora e terapeuta massagista, porém é unissex.

A cada 10 mulheres vão 3 homens que fazem depilação completa e massagem. Bom, alguns clientes na massagem ficam pelados, na depilação se for na virilha ela acaba tocando e etc… Bem, as mulheres sabem que depois da massagem tem um gel, ou seja, virilha completa, causando em alguns clientes ereção enquanto é aplicado.

Já fiz a proposta de ela mudar de profissão, pois já foram 2 amigos na clinica… CIÚMES o que faço? Obrigado.

Me responda algumas perguntas: você pretende arrumar um emprego melhor para sua mulher? Ela quer mudar de emprego? Você toparia sustentá-la? Ela iria querer/aceitar ser sustentada por você? Enfim, perguntas como essas são necessárias para você se dar conta da realidade, e se no fim você ver que não tem jeito e que ela continuará na clínica do mesmo jeito, sinto te dizer, mas você terá que relaxar e gozar.

Não sei por que o ciúmes do trabalho dela, mas imagino que talvez possa ser porque alguns homens procuram massagistas a troco de sexo, PORÉM, estes mesmos procuram prostitutas massagistas, e não apenas massagistas, tal como é o caso da sua mulher. Se sua mulher não é prostituta, por que você teria ciúmes da profissão dela? Você acha que ela poderia ceder aos encantos de um homem pelado lá na frente dela, mesmo correndo o risco de perder o emprego e de jogar a ética profissional por água abaixo? Acho que não, né? Sem contar que se ela é profissional, isso deve estar bem claro para 99% dos clientes (sobrando apenas 1% dos sem noção que provavelmente ela nunca dará bola haha), que nem pensarão em “putaria” na hora da massagem, e se pensarem acredito que o bom senso fará grande parte deles se conter. Se eu fosse um homem e estivesse fazendo massagem com uma profissional, pensar em ficar excitado seria tão constrangedor que nem tempo de ficar excitado eu teria. E mesmo assim, se um homem ou outro ficar excitado, não quer dizer que eles vão desrespeitar a sua mulher, ou que rolará um sexo por lá: muitas vezes isso poderá significar inclusive uma reação normal do corpo (sim, nem sempre a ereção significa que a pessoa quer transar, e você como homem certamente sabe disso), e tudo bem que muito homem parado alí relaxadão poderá acabar pensando putaria sim, mas não necessariamente com a sua mulher, mas sim com esses sonhos que temos quando estamos relaxados e com tempo para deixar a mente nos levar.

Quanto à depilação uiiii… já me doeu tudo aqui só de pensar!! hahaha!! Você acha mesmo que dá para relaxar fazendo depilação?? Para começar a pessoa já chega lá se sentindo um lobisomem cheio de pelos, coisa que o cliente certamente não acha bonito, até porque se achasse não estaria por lá, hehehe. A partir daí dá para concluir que a pessoa já chega lá se sentindo meio bagaço, e não muito atraente. Mostrar os pelinhos que você tanto odeia não é nada excitante, e muito menos enfiar uma cera quente (ou fria) para depois ser puxada com todos os pelos!! uiiii… Não, isso não é nada exitante!! Sem contar que dói, dói muito, e se o homem não for um masoquista de plantão, ele só irá pensar naquele desconforto horrível. Mesmo que ele seja o tal do masoquista, duvido que ele estará se sentindo sexy nessa situação um tanto quanto constrangedora. Depois que, de acordo com o que muita gente já falou, muitos homens que procuram depilação são gays, o que quer dizer que será mais fácil eles perguntarem para a sua mulher quem é o bofe ao lado, do que perguntar quem é ela, né? É claro que nem todos os homens que se depilam são gays, ainda mais no mundo de hoje em que os homens estão se cuidando cada vez mais (ainda bem!), mas mesmo assim esse não deixa de ser um fator relevante a se pensar. De qualquer forma, te aconselho a ir lá se depilar, e depois me conta o “quão excitante” foi, brincadeira!

Acredito que você tem que confiar na sua mulher, bem como respeitar a profissão dela. Pense bem: se ela for te trair, ela provavelmente irá te trair com um homem vestido mesmo, até porque para grande parte das mulheres até na hora de trair tem que rolar uma seduçãozinha. Dificilmente um homem seduziria uma mulher só porque está lá peladão, e seria mais fácil fazer a mulher sair correndo do que ficar por lá assistindo o homem tentar “pegar ela” hahaha. Sem contar que fazer alguém ficar pelado é o de menos nesse mundo moderno onde está todo mundo cada vez mais facinho, facinho. Ela não precisa – e provavelmente nem irá querer – se envolver com homens no trabalho dela, sendo muito mais fácil ela “pescar gente de fora”. Ou será que ela iria gostar de ser pega dando bola para cliente? Só se ela for muito boba, né?

Desencana porque mesmo que o seu problema seja apenas o de os homens ficarem excitados – independente de ela dar bola -, não se preocupe, pois se a sua mulher for minimamente bonita, ela já ganhou e ganha muitas reações e homenagens por aí, independente da profissão dela! Mulheres atraentes sempre chamarão a atenção e gerararão reação nos homens, e você como homem sabe muito bem disso. No seu lugar ficaria feliz em ter uma mulher atraente, e se ela for a tal da mulher de respeito eu ficaria mais feliz ainda, porque afinal de contas ela seria só minha e os outros homens ficariam “chupando dedo”, como diz os adolescentes da minha época, hehe.

Boa sorte!!!


Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.