Deixo minha mulher transar em troca de dinheiro?

80

Leitor: Prezados amigos, minha esposa trabalha numa grande empresa do ramo alimenticio e esses dias ela chegou em casa com uma pergunta que me deixou meio em dúvida, ela disse que recebeu uma proposta de um executivo da empresa, proponto a ela que daria 50 mil reais para transar com ela. Estou em dúvida, porque sei que seria idiotice da minha parte deixar que minha mulher aceite, mas ao mesmo tempo penso que 50 mil reais resolveria um grande problema que tenho, e que com esse dinheiro me livraria desse problema definitivamente (problema de saúde).
O que vocês acham, peço pra aceitar? Peço a ela que aumente o valor? Sim porque grana é o que não falta no bolso do cara, acabou de comprar um iate por 4 milhões de reais, espero que vcs me ajudem, sou casado já a 10 anos, temos 2 filhos. Outra coisa, ele no começo ofereceu 40 mil e já aumentou em 10 mil a proposta.

Uau! Como se diz meu amigo “sua mulher deve ser top”, hein? Porque 50 mil reais nem prostituta famosa e top de linha cobra, hehe. Mas assim, me desculpe se estou falando alguma besteira, mas na minha terra isso se chama prostituição. Sim, porque se você permite que sua mulher transe em troca de dinheiro, não pode ser chamado de algo muito além disso.

Confesso que quando comecei a ler a sua pergunta, achei que fosse para você pagar para ela transar contigo, como se fosse um fetiche, mas depois que vi que a transa seria com um terceiro, e em troca única e exclusivamente de dinheiro, a situação ficou mais séria. Desde que você e ela não tenham algum tipo de fetiche com isso, tal como os vários homens que já apareceram aqui no blog e que desejam ver a mulher transando com outro, acredito que aceitar essa proposta pode funcionar como um tiro no próprio pé. Entendo que isso é muito dinheiro, e a depender do nível de vida que vocês levam, vocês vão achar que é uma “nota preta salvadora da pátria”, porém, vovó já dizia que tem coisa nessa vida que o dinheiro não compra: paz, amor e saúde são algumas delas.

Eu entendo que você acha que esse dinheiro te livraria de um problema, mas você já parou para pensar que ele pode te trazer um outro problema maior ainda? Porque assim, se você não tem o fetiche de ver sua mulher transando com outro, não tem um desapego forte em relação a isso, e caso você permita o ato, as chances de você se sentir extremamente mal e arrependido são grandes. Do que adianta a sua mulher “se vender” se depois você ganhar um problema e uma tortura psicológica muito maior do que essa? Dizem que tudo tem o seu preço, mas sinceramente acho que você não está vendo direitinho se “o preço vale”. Sempre digo para os meus amigos que não importa o preço, mas sim o que você tem que fazer por aquilo. Assim, a depender da tortura que você passaria, não só 50 mil reais seria muito pouco, como nem teria preço.

Uma outra coisa que percebi e acredito que você não fez de forma consciente, é o fato de você estar tratando a sua mulher como objeto para se livrar de uma problema que querendo ou não é seu, e não dela, que é o da sua saúde. Tudo bem que se a gente se casa um tem que estar com o outro para o que der e vier, mas você não acha que “prostituir” a sua mulher pode estar te fazendo passar um pouco dos limites não? E se ela gostar da história e quiser repeti-la mais vezes? E se ela odiar e entrar em crise depois disso? E se ela fazer e depois ficar com raiva por você ter feito ela fazer algo que só foi por você, e não por ela? E se o cara não pagar o dinheiro que prometeu? Enfim, acho que você tem que pensar por todos os lados, inclusive a começar pelo lado da sua mulher, porque se o corpo é dela, ela é a pessoa que mais tem que decidir. Sem contar que eu particularmente acho injusto ela se vender e você ficar com o dinheiro, sendo que ela que transou com ele, e não você, hehe.

Não sei, eu no seu lugar procuraria um outro método de ganhar dinheiro, tentaria conseguir alguns remédios e tratamentos através do governo (não sei se é verdade, mas tem gente que diz que se você entrar com um pedido provando que não tem condições de fazer tal tratamento, ou comprar tal remédio, o governo tem a obrigação de te dar), e outras saídas mais seguras. Não acredito que você tenha que prostituir a sua mulher para “se curar”, e não acredito que essa seja a última e única saída, até porque a depender do caso, vocês também podem contar com a família de vocês, poupança, etc. Por fim, acredito que a única chance dessa empreitada dar certo é se a sua mulher realmente quiser fazer isso, você realmente quiser que ela faça, e acima de tudo, vocês terem um amor totalmente incondicional, a ponto de ambos terem absoluta certeza que essa atitude não tratá dano psicológico para ninguém, e nem no relacionamento de vocês, porque convenhamos, 50 mil reais é extremamente pouco para ter uma vida destruída. Sem contar que ela também correria o risco de contrair DSTs, e até mesmo “o comprador” contar para outras pessoas, por que não?

Pense menos no dinheiro, mais na situação em si e boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Anonymous

    BOM deveria penser na situaçao,na esposa,e principalmente FILHOS!!!
    No BRASIL a situaçao “SAUDE”,e muito precaria,porem basta ir ao lugar certo e conseguira tratamento,sem se sujeitar a tal grosseria!!!

    • JR DURAN

      ISSO PRA MIM E ASSEDIO SEXUAL ….GRAVE ELE TENTANDO TE PASSAR A LÁBIA E LUCRE MUITO MAIS …A JUSTIÇA NÃO ACEITA ESSE TIPO DE COISA …E COMO VC E TÃO CORNO DE ACHAR QUE SUA MULHER JÁ NAO TA DANDO PRA ESSE CARA JÁ FAZ TEMPO ?FALOU DO 50 MIL PARA FICAR MENOS FEIO A ATRAIÇÃO QUE ELA JÁ ESTA COMENTENDO!!! PENSE NISSO

  • Anonymous

    POR ESSA GRANA , DEIXE E AINDA COMPRE PEÇAS INTIMAS SEXY , PARA O ENCONTRO

  • Anonymous

    Vocês já conversaram sobre o assunto ? Você não disse qual é a opinião dela sobre isso.

    • Anonymous

      se vc eh mulher nao transaria ? e se fosse homem nao deixaria?

  • Anonymous

    Pode ter certeza ela vai transar com ele , e vai virar amante e vc vai achar q transou uma vez soh

    • Anonymous

      Te dou razão…
      A não ser que o cara seja muito ruim de cama…
      Aliás essa situação me lembra o antigo filme da Demi Moore, “Proposta Indecente” e todos vimos como foi o final….
      Se bem que no filme e o valor não era meros 50 mil reais e sim 1 milhão de dólares…
      Creio que 50 mil reais seja muito pouco para ele se arriscar a mulher dele a sentir o “braulio” do cara dentro dela.
      50 mil reais para um executivo de grande empresa é como se fosse um cachê de uma excelente prostituta de alto luxo…ou seja: barato por uma trsnsa.
      Agora quero ver e o tal executivo vai bancar pelo menos 500 mil reais pela transa…he he he!

  • Anonymous

    Q historia linda neh!! Incrivel como a vida se repete e os homens sao cada x mais canalhas e idiotas. Vou te contar oq aconteceu comigo ha anos atras. Eu era casada por 12 anos, 2 filhos. Um certo dia conheci um estrangeiro no trabalho e ele me fez uma oferta milionaria. Contei pro meu marido, indignada e achando aquilo um absurdo, e ele se “encantou cm as cifras”. A oferta foi aumentando a cada recusa minha. Ate q convencida e triste por ver meu marido “tao empolgado”. Aceitei. Ele me levou a pota do hotel e ficou esperando. Fui como um animal”pro abate” chorando e pedindo a Deus q meu marido desistisse nem q fosse na ultima hora.E olha q o estrangeiro era lindo,se fosse o caso daria pra ele sem pagar mesmo pq ele era lindo.Mas eu achava q casamento era coisa seria.Q minha familia era importante.Mas minha auto estima ja estava abalada demais depois da insistência do meu marido pra aceitar. Enfim meu casamento ACABOU, minha familia foi destruida por conta de um dinheiro maldito. Nunca mais consegui ter uma relaçao boa cm homem nenhum mais, nao confio em ninguem. Minha vida ACABOU E O DINHEIRO TBM. Se vc quer mesmo destruir seus filhos e toda sua vida,faça isso cm sua mulher. E vai amargar um arrependimento eterno…sem falar q o troco sera ainda pior. Meu “EX” chorou por 11 anos de arrependimento. Mas eu nunca consegui perdoa-lo. Pense mais nas consequências doq no dinheiro, ele acaba mas o arrependimento nao…

    • Anonymous

      Ótimo depoimento

    • Anonymous

      pra mim vc nõ foi a vitíma, e sim a culpada… pq viu a merda acontecendo, sabia o que iria acontecer e ainda permitiu que acontecesse…

    • Anonymous

      sabe aquela maxima q vc qr ver ate onde vai seu orgulho, seu ego, seu carater…um teste q vc nunca pode fazer consigo mesmo mas q vc faz…mesmo “sabendo os riscos q corre”, mas saber nao é sentir…é como filho de indio q tem q por o pé no prego pra saber q sangra, dói e machuca…hj ja se passaram mtos anos…e cm ele vejo sim minha parcela de culpa…nao maior doq foi meu orgulho e teste pra saber ate onde meu ex me amava de verdade…e ele tbm me falava isso “lavou ta nova”…isso eh coisa de cretinos mesmo…achar q uma “familia” lavou ta novo…como disse alguem aki embaixo…UMA FAMILIA NAO TEM PREÇO… Nunca!!! Em momento algum se deve por uma familia a venda…e pode ter certeza…de q ninguem poderia ter me julgado tao culpada qto eu mesma…vc tem razao sim…mas eu mesma ja me condenei mto por isso…hj nao mais…a vida seguiu…

    • Obrigada pelo depoimento, sempre bom ouvir quem já passou por isso, muito bom mesmo!

    • Anonymous

      Querida,leio sempre seu blog e vc é maravilhosa na abordagem q faz sobre os assuntos discutidos aqui. Nao poderia de forma alguma “rever” algo q ja faz parte do meu passado..mas q me machucou tanto e ficar “calada”. Eu nunca pensei q fosse reviver essa historia, mas qdo li o tema me identifiquei de imediato. E dizem q se conselho fosse bom ninguem dava…vendia…Mas de verdade mesmo é q “Quem nao ouve conselhos, ouve coitado”. Parabens pela inteligencia q tem em falar sempre de maneira clara e fiel a todos os assuntos aqui abordados..;sou sua fã cada dia mais

    • Rejane

      Ótimo depoimento!!!!!!

    • Rap

      Sou homem e concordo totalmente com voce.
      Dinheiro nenhum paga o relacionamento de um marido que GOSTA da mulher. Isso se ele realmente gostar da mulher.
      E ainda tem o agravante do executivo só oferecer meros 50 mil reais.
      Nem no filme “Proposta Indecente” que foi oferecido o valor de um milhão de dólares o marido e a esposa não deixaram de se sentir traídos…e o relacionamento nunca mais foi o mesmo…

    • Anonymous

      Quanta hipocrisia, elas dão por prazer ,por aventura por curiosidade, e quando pinta um cache,ficam de frescura.

    • Anonymous

      Ao Anônimo1 de junho de 2013 22:50…Mulher é artigo de luxo, nao é pra quem quer e sim pra quem pode,mas tbm…existe MULHER E “mulher”.Bem se ve pela sua colocaçao aqui,q vc nao pode neh…(generalizou) pq cm certeza nao sabe a diferença entre nós…Parabens!!! vc cm certeza ate hj só teve “mulher”, da pior espécie q se pode ter…mas vc merece tah…Afinal…vc NAO PODE!!

  • Anonymous

    deixe……. aquela coisinha tao perseguida,depois de usada,lavou,enxugou,ta nova,lavou ta nova,lavou ta nova……….

  • Anonymous

    Cara, 50 mil reais para resolver problema de saúde “caiu do céu” de que adianta ter orgulho se morrer, ai ela vai dar até de graça mesmo… aproveita e se ela fizer bem direitinho “barga e cabelo” se é que me entende…pode rolar mais alguns cinquentinhas, 40, 30…o que vier é lucro, afinal se ela veio perguntar é porque topa a parada (a unica coisa é ela gostar da “coisa” e te dar um pé no rabo…mas até ai vc já resolveu 90% dos seus problemas…(ah e pega uns 2 contos e sai como uma pela garota pra aliviar um pouco a dor dos cornios) abraços e boa fo… digo sorte!

  • Thiago

    É sério que a maioria aqui aprova isso? 50 mil reais é o valor da sua família?Vc conseguiria vender sua mulher e ainda olhar para seus filhos?Quais princípios e valores vc passaria para eles? Família pra mim é sagrado, além de não aceitar, teria uma conversa com o cara que fez a proposta. Cuide da sua mulher e de seus filhos!

  • Anonymous

    Historinha pra boi dormir. 50 mil eh dinheiro em qquer canto do mundo.
    Por esse valor o cara pega capa de plaiboy, pega atriz global.
    Se ele tem iate de 4 milhoes tem muita gata que daria de graça pra ele.

    • Anonymous

      Mas não gente casada. Sem contar que playboy é muito diferente de transar. E ninguém daria de graça para um cara desses, iria querer joias, etc. Seria “aparentemente de graça” em troco de ganhar algo em troca, joias, viagens, e muito luxo. No fim a mulher não daria de graça. Se a mulher dá para um homem rico de gratis é em troca de no mínimo algum luxo né thuu, Se dá de graça é porque quer a grana indiretamente em caso de dar para ele só porque é rico.

  • Anonymous

    Por que vc nao da o fiofo pra conseguir dinheiro em vez d fazer isso com sua mulher. Idiota.

  • Anonymous

    Posta a foto da sua mulher ai!!

  • Anonymous

    qual a idades de voces?

  • Anonymous

    Eu acho que algo já esta acontecendo, pois para o cara ter a liberdade de fazer uma oferta desta é porque muitas conversas já rolaram… outro ponto… se a mulher acha a proposta absurda e não gostaria de passar por isso já deveria ter cortado na raiz e não ter falado nada para o marido…

    • Anonymous

      Assim como existe mulheres e MULHERES… tbm exiSte homens e HOMENS. Tem aqueles q sao atrevidos e afoitos, mas tem aqueles q sao inteligentes e meticulosos. Sabem plantar e esperar cm calma e mta paciencia pelas oportunidades. E depois dinheiro compra tudo…senao compra manda trazer…e mtas x nem é o dinheiro… Tem maridos q nem enxergam o diamante que tem em casa, precisa alguem de fora ver debaixo do carvao sujo o quao valiosa é a pedra bruta. Ah e tem os idiotas q nem percebe q sua esposa está pedindo socorro pra salvar um amor, uma familia, um casamento… E os atrevidos nem precisam encontrar “porta aberta”, eles entram mesmo sem ser convidados viu. Mesmo nao tendo “liberdade” pra isso…

    • Mika

      Concordo com ambos. Se não cortou pela raiz, e ainda falou pro marido, é porque a situação entre o casal não anda lá “essas coisas”…
      E pro(a) anônimo(a) de 30/05 02:30: Na minha opinião, disse a verdade mais pura e límpida. Concordo ipsis litteris.

    • Anonymous

      Obrigada Mika, mas eu sou a pessoa q deu o depoimento ai de cima… só nao me identifiquei pq essa historia ja me magoou mto,mas faz mtos anos e agora consigo ao menos “falar” disso sem dor.Li seu depoimento tbm e realmente acho q o filme “Proposta Indecente” rendeu mtas continuaçoes pela vida. Servindo de referencia pra mtos homens cretinos, e mtas mulheres sem auto estima. Infelizmente ainda tem mtas familias abaladas economicamente,e mtos homens q usam o Poder e Dinheiro pra conseguirem oq querem… (e conseguem) pq no caso em questao, pode ter certeza de q mesmo q a esposa seja a virtude em pessoa, o Maridao ai ja abalou o casamento cogitando a ideia na cabeça dela. Nao se trata de conseguir a “Beldade disputada do baile” mas sim de uma grande Massagem no ego,vencendo o desafio de ter a faxineira q tem 2 filhos e considerada Impossivel. Pra nós pobres mortais trabalhadores e assalariados 50 mil é uma fortuna, mas pra quem tem mto dinheiro 50 mil é um jantar em qq restaurante famoso de SP (pesquisem o brasileiro,q esta entre os 50 melhores restaurantes do mundo do ano de 2012) um jantar la pra 2 pessoas cm bebiba e sobremesa nao sai menos doq isso… Pode acreditar!! Entao caros, nao pensem q 50 muil é tanto dinheiro assim, pq os mais abastados jantam fora todas as noites viu… bjos Mika…nao pq concordou comigo mas pq soube se expressar sem ofender a ninguem, de maneira mto inteligente…

    • rodrigo

      isso é verdade ja esta rolando algo se nao ja estam transando e a mulher sabendo da necessidade do marido em fazer a cirurgia deve ter pedido pro amante ajudar ela em troca ela transaria com ele por vario tempos de graça eu acho que é isso que ta rolando ela ja esta transando com ele ja faz tempo..kkkkkkk

  • Anonymous

    Um conselho.. uma grana desta pega o dinheiro antes… pois ele pode comer sua mulher, não pagar e ainda mandar ela embora…
    Outra dica… saiba que depois ele ira comer ela outras vezes… pois trabalhando junto e ja tendo comido uma vez…é questão de tempo para virar rotina….

  • Rogério

    Que eu saiba existem prostitutas que tem relacionamentos e tudo mais com consentimento da sua cara metade. Até aí não seria problema, o problema é qual o grau de importância que valores relacionados a monogamia vcs tem?

    50000 eu acho fantasioso demais… esta mais pro caso recente das moças que foram enganadas para fazer um filme porno e acabaram sendo roubadas. mas partindo do princípio que a coisa seja essa mesma, e a condição de saúde do leitor requer este dinheiro ponha na balanças fatores como esses:

    1 – Valores morais

    2 – Necessidade real do dinheiro, afinal, morto ou inválido ninguém aproveita nada.

    3 – A coisa só esta acontecendo entre vcs 3 ou mais alguém sabe? Se há mais alguém nesta história, esta pessoa poderá de alguma forma excluí-los de sua convivência (partindo do princípio que isto seja importante)

    4 – Pesar as possíveis consequência futuras pós relação sexual. Ela pode muito bem gostar e se o cara “colocar banca” o amor dela pode “virar” dependendo o quanto o magnata em questão gostar e querer investir nisso.

    No fim só resta o velho… você quem sabe!

  • Anonymous

    Acho que sua mulher tem essa fantasia ,esta usando a grana como desculpa para transar com a sua aprovação !

  • Anonymous

    Precisaria ser uma mulher fenomenal, afinal, 50.000 é um preço muito alto.
    Tudo bem que ele tem muita grana, mas não deve ser burro. Uma grana dessas
    ele faz festa na mansão ou clube, banca a bebida, convida mulher (muita mulher),
    convida amigos, enfim… Não se trata de uma mocinha virgem, se trata de uma mãe
    de família que tem dois filhos, então, não creio que esses 50.000 seriam uma oferta
    real. O homem, principalmente os magnatas, gostam de exibir o poder. Os que não
    tem poder (que é o meu caso), gostam de seduzir, de se testar se são
    capazes, se conseguem… Nesse caso, acho que se trata mais de o cara (o executivo),
    querer provar pra ele mesmo que ele consegue convencê-la. E parece que ele não
    está errado. Imaginando o final disso tudo, penso que ela vai ficar com ele de todo jeito,
    independente do marido aceitar ou não. Quanto ao dinheiro, se ele aceitar, pode ser
    que ele veja a cor dele (ou de parte dele, afinal ele não terá trabalho nenhum né!?),
    mas caso não aceitar, vai ser corno, continuar doente e só a situação em si, já deverá
    trazer um grande malefício pro casamento deles.

    **SOLUÇÃO P/ O CASO:

    Esposa:
    Troque de emprego. Se você não quer isso, prefira seu casamento.
    Emprego, pra se ter um que seja bom, você precisa apenas ser uma boa profissional.

    Marido:
    Se você pensou em deixar, troque de esposa. Arrume uma a quem você realmente ame.
    Se você não cogita essa situação, avalie qual a posição dela. Se ela acha viável, você tem
    que pegar seus filhos e deixar que ela siga com os interesses dela. Não a prenda.
    Busque uma forma para conseguir tratamento e mostre aos seus filhos o valor de uma
    família, principalmente se nestes filhos, tiver uma menina.

    Desculpe pelo tamanho do texto..

    NILBERTO RIBEIRO

  • Mika

    Toda essa historinha me parece vinda de Hollywood. Será que já vi esse filme?
    Proposta Indecente 2 – Versão Cucaracha!
    Aliás, ri muito com os comentários do pessoal.

    Homem é bicho engraçado. Quando encasqueta com uma mulher perde o pouco de noção que possui. A cabeça de baixo governa. Por isso, não acho nada absurdo um sujeito profissionalmente bem sucedido pagar R$50.000,00 por uma transa com uma mulher que ele considera especial. Deve considerar isso como um investimento de risco; pode ganhar ou perder. E ela pode nem ser aquele mulherão, como uma atriz global ou prostituta de alto nível. A atração que ele sente pode vir de algo absolutamente banal pra nós, como parecer séria e desafiante (ela deve ter repelido todas as investidas dele até agora), ou se parecer com uma paixão não correspondida na adolescência, ou com a própria mãe (affffff)… e sei lá mais o quê.
    Também pode ser um homem altamente competitivo, jogador, que acha que tudo pode ser comprado e sente prazer em comprovar sua teoria utilizando as mais diversas estratégias pra conseguir o que quer.

    Quanto à soma de dinheiro, pode ser muito pra nós, pobres trabalhadores, aviltados e mal pagos. Dependendo do “poder de fogo” de um executivo desses, 50.000 a esposa deve gastar numa esticada pra compras em Nova Iorque. Ou pague de pensão mensal pra ex (eles sempre têm uma ex… ou duas… rs).

    Em relação ao seu problema, pelo que parece, ela já decidiu (e você também). Só está querendo dividir a responsabilidade com você (e você conosco…rs).
    A Luiza definiu muito bem a questão do ponto de vista ético e os riscos que vocês correm. O resultado é imprevisível e terão de arcar com ele. Outros o alertam sobre a possibilidade de levarem um calote (cerquem-se de garantias de que isso não aconteça). Se no dia seguinte der ressaca, o mal estar será ainda pior caso se sintam enganados…
    E há o risco, mesmo remoto, DELE gostar do jogo e querer continuar. Mas, nesse caso, o preço deve cair bastante, com risco até dela perder o emprego caso se recuse. Em qualquer dos casos ela vai se sentir péssima. Se ele não quiser mais, vai se sentir usada, rejeitada e ruim de cama (mesmo que ache o cara um porco egoísta). Se ele quiser continuar, vai se sentir manipulada e impotente diante das pressões que ele fizer. A solução, nesse caso, é mais fácil. E começa por trocar de emprego.
    O problema maior é se ELA gostar. Aí, meu amigo, preparem-se pra pagar bem mais do que esperam. Aí, entram no custo o amor, o respeito mútuo, a auto-estima, a confiança, o casamento, a família. Tirem um pouco de tudo isso e imaginem-se tentando reconstruir a vida em comum com o que sobrar.

    Boa sorte!

    Em tempo: Sua responsabilidade nisso é tão grande quanto a dela. E se aceitarem, pouco importa o destino do dinheiro. Na minha terra, que é a mesma da Luiza, também existe um nome pra você: Gigolô.

  • Anonymous

    Lendo o titulo desse post,acreditem,ja aconteceu comigo tambem,parece que quanto mais dificil a mulher,mais o safado da em cima,e o safado ainda disse que eu nao resistiria a uma proposta tentadora,me ofereceu em dinheiro 30 mil,na epoca,isso ja tem uns 5 anos,abriu a maleta e me mostrou o dinheiro.

    • Anonymous

      E ai ?? qual foi o final desta história ???

    • Anonymous

      E VC ACEITOU?

  • Anonymous

    EU ACHO QUE O SUJEITO QUANDO NAO TEM COMPETENCIA PRA COMER UMA MULHER,ELE SE VALE DO DINHEIRO QUE TEM

  • Anonymous

    Como vai olhar para os seus filhos depois de vender a mãe deles???

  • Anonymous

    Imagina se o cara tem uma pika grossa e bom de cama?
    Imagina se um dia vc e ele se encontra ?e vai esta estampado na cara dele ” eu comi sua mulher ela gemeu tanto e ela ficou toda molhada “.

  • Rejane

    Money que é good nóis num have!

    Eu achei que faltou uma coisa muito importante: QUAL A OPINIÃO DA SUA MULHER???

    O fato de ela ter falado à você não significa que ela aceite, pode ter falado com a mesma intenção que a “Anônimo28 de maio de 2013 14:51” citou em seu depoimento!

    Eu achei um tanto quanto ousado, afinal, se aceitarem a proposta o dinheiro será dela e vc já está pensando em gastar com vc! rsrsrs

    A resposta foi excelente e assino embaixo!!

  • Rejane

    Ah, esqueci de falar!

    O Chefe dela é um imbecil tb! É bem o tipo do cara que acha que tudo se consegue na base do dinheiro. Ele poderia muito bem conquistar uma mulher com muito menos R$, somente com atitudes, gentilezas, bla bla bla! Tanta mulher solteira e bonitona ai (não desmerecendo sua mulher) e ele quer logo cobiçar a mulher alheia!!! AFFE

    Mas para você se decidir eu te faço uma perguntinha:

    Se fosse ao contrário, o chefe dela oferecesse R$50.000,00 pra ter uma relação com vc, você aceitaria??

    Se sua resposta for sim, acredito que seu problema de saúde seja mesmo grave!

    Se não, não sacrifique sua esposa se não for capaz de se sacrificar no mesmo nível!

    E se responder : “AH, MAS EU NÃO SOU ‘GAY'” eu te responda “Nem ela é prostituda”…..

    • Perfeita sua resposta. Ele entrega a esposa (porque depois a chance de perdê-la é grande), a transforma em um objeto, e deixa claro ao imbecil do patrão dela que tudo pode ser comprado. E será que pensou na chance do calote?

      Se a doença dele é tão grave, se prostitua ele para conseguir o dinheiro, já que está submetendo a esposa a isso.


      Djoni Filho Debate

    • Anonymous

      Q resposta maravilhosa Rejane!! Realmente ficou mais facil ai pro tal marido colocar a “culpa” de uma maneira mais vitimizada neh… mas nao avaliou q ele tbm poderia se prostituir pra conseguir se “salvar”. otima a sua percepçao…

  • Anonymous

    Oq mtos nao entenderam aki é q uma coisa é vc curtir uma fantasia,um fetiche da prostituiçao, e a outra é vc se ver “Vendida” pela pessoa q ha alguns anos vc escolheu pra dividir a sua vida, e q nem q seja por um unico momento.Mas houve um momento em q vc achou q seria “PRA SEMPRE”. Ninguem se casa achando ou tendo a certeza deq la na frente vc será “vendida”.Depois de ter passado anos ao lado de um homem,na qual vc o ajudou a construir uma historia,uma vida,uma familia cm filhos.E q tudo começou de alguma forma cm amor.Dinheiro nao compra “Paz de espírito” e nem carater de ninguem.Isso nao era nem sequer pra ser questionado por um “pai de familia”.Eu vivi essa história e digo àqueles q ainda me questionaram,q fui ate o fim pra ver e ter a certeza deq escolhi um Pai errado pros meus filhos.Pois como disse la atrás no depoimento,meu marido ficou na porta do hotel me esperando,mas qdo eu desci cm o dinheiro dei a ele oq ele queria “DINHEIRO” e meu pedido de divorcio.Errei ,errei sim, anos por achar q tinha me casado cm um homem perfeito pra ser um MARIDO e nao um cafetao. E tem mais, será q nenhum homem nunca passou pelos joguinhos de ciumes de uma mulher?? Será q nenhum homem sabe ainda q uma mulher precisa q se diga e prove o qto ele a ama?? Ou será q as mulheres se esqueceram q mtas x querem ter certeza deq escolheram o homem certo pra se casar?? Mtas x as palavras nao bastam, precisam de atitudes…infelizmente..meu marido tbm achava q “lavou ta nova”. E eu nao penso assim, por isso oq ele queria teve, dinheiro e um belo pé na bunda…tarde ate…mas antes tarde doq NUNCA…

    • Anonymous

      Quanta ingenuidade, primeiro que não existe ninguém perfeito(certamente vc tbm não é), segundo que vc não foi vendida, foi no máximo alugada, terceiro não é correto, fazer ¨joguinhos¨pois vc não deixou clara as regras e terceiro, apesar do dinheiro, é preciso se levar em conta os fetiches, e o degaste que todo relacionamento tem com o tempo.

    • Anonymous

      Ah sim claro…vamos a realidade entao. Qdo uma mulher “casada” transa cm outro homem “de graça” ela é uma sem vergonha q poe chifres no pobre coitado do marido.E ele um corno infeliz, coitado e traido.Mas qdo tem dinheiro na jogada, entao tem um “desgaste no relacionamento”. Q dá a esse marido o direito de “alugar” a sua mulher. Sim cm certeza eu nao sou perfeita…e nunca vou ser, a ponto de entender oq se passa na cabeça de um homem “desgastado num relacionamento”. Eu pensei q divorcio era o caminho mais facil e menos doloroso qdo um relacionamento se desgasta. Pra qdo o amor acaba…Pelo menos essa é a promessa q a gente faz qdo se une a alguem, q se o amor acabar, será cada um pro seu lado… Acho q nao li as letrinhas miudas deste contrato…hehehe

    • Anonymous

      Quem falou em pobre coitado, e vcs não transam por interesse ou curiosidade não, e quem falou que o divorcio e o caminho mais fácil, e de que vale uma promessa, se as pessoas e as coisas mudam o tempo todo, desculpe mas vc esta falando apenas com as suas magoas, não esta deixando razão ajudar nem um pouco querida. E quanto ao termo alugar, foi só para contrapor o termo vender, que esta totalmente errado neste caso, não foi com a intensão do uso pejorativo da palavra.

    • Anonymous

      A, e só pra terminar, vc fez seu joguinho, e não deixou as regras claras, perdeu, a vida, não e um joguinho, e se quiser jogar, ao menos deixe as regras claras, ninguém e obrigado a adivinhar oq vc quer, ou corre mesmo o risco de se decepcionar.

    • Anonymous

      E só pra terminar,o termo sem vergonha, não cabe o uso pejorativo,significa não se envergonhar, uma pessoa, que faz algo, e não tem culpa por isso, então se alguém faz algo, e não sente culpa pelo que fez, e sem vergonha, sem sentido pejorativo nisso,qd vcs vão entender, que mulheres e homens são iguais na essência, qd iram entender, que todos tem os mesmos desejos e necessidades, eita povo complicado. Entendo sua revolta, embora ache que vc tbm tem sua parcela de culpa na historia, pois não foi nada clara, ao menos pelo que li, entenda que todos nos, seres humanos, temos nossas qualidades e defeitos, alguns mais, outros menos, mas aconselho no futuro, que deixe claro oq pretende das pessoas, para não se decepcionar de novo.

    • Anonymous

      Querido,realmente acho q estamos falando de algo mto diferente, ou vc nao leu ou nao entendeu mesmo… Acho q em momento algum um “casamento de anos” deve ser colocado pra “alugar ou vender”. sim talvez um divorcio nao seja um caminho tao facil, mas deve ser o caminho qdo nao se tem mais pq continuar juntos. Como disse um dos comentarios aqui, “Se você PENSOU em deixar,troque de esposa. Arrume uma a quem você realmente ame”.(Sr. Nilberto Ribeiro). E sim acho q falei de minhas magoas sim. Pq qdo comentei cm meu Ex marido na epoca, fiz um comentario cotidiano de trabalho(e mto indignada)constatei q ele se encantou cm as cifras. Isso é extremamente triste pra mim sim. Claro q tive minha parcela de culpa(nao nego em momento algum q tbm fui culpada),mas nao pense q eu nao deixei claro a ele q eu nao queria. Sim eu deixei. Mas posso lhe assegurar q as cifras lhe entorpeceram os olhos.A ponto de ouvir “lavou ta nova”.Ai chega uma hr em q nosso orgulho besta e idiota tbm faz q nao enxerguemos mais cm tanta clareza a situaçao.E pra deixar claro, as cifras eram bem maiores doq hj os 50 mil q o leitor esta “pensando em lucrar”. Mas nao importa as cifras e sim a situaçao em questao. Q continuo a dizer q nada vale um casamento,e a destruiçao de uma familia cm filhos. Senao por um casamento onde as juras e promessas mudam. Mas pelos filhos q esses sao e serao pra sempre filhos. Nao exite ex filhos, mas ex marido tem aos montes.E uma familia ainda q de aparencia, nao tem preço. E facil falar e opinar qdo nao se é parte envolvida e nao se vive a situaçao. Por isso quem esta de fora consegue mesmo ver tudo cm tanta “clareza” e frieza ate. Pq emocionalmente nao esta envolvido. E nao sente dor alguma. Eu vivi isso, e so me arrependo de nao ter a frieza de ter chutado um verme,sem deixar q minha auto estima se abalasse tanto.E q meu orgulho conseguisse “morrer” sem antes me matar tbm…E o “sem vergonha”,sim cabe perfeitamente no caso, pois alguem q trai o marido sem pensar nas consequencias,ou vice e versa,nao tem mesmo ‘vergonha ou culpa”. So nao sei pq casa?? Quem qr “liberdade”,ou estabelece um casamento aberto, ou entao nao se case neh. Fique livre!! E faça oq bem entender

    • Anonymous

      E qto a sermos iguais.Bem… nao concordo cm igualdades.Vive la différence!!(como dizem os franceses).Afinal somos seres humanos sim,mas diferentes. Nunca q homens e mulheres sao “iguais”. Se alguns ou algumas brigam por isso(eu nao). è pq ainda nao percebera o quao sublime é a vida. Podemos ter algumas emoçoes parecidas, mas nao iguais.Quem briga por direitos é pq nao quer ter deveres. E direitos so começam qdo acabam os deveres.Qdo cumprimos deveres entao temos direitos.Somos fortes em mtas coisas sim,como mulheres,mas nao devemos negar nunca q em mtas outras somos totalmente frageis e despreparadas.E assumir q somos frageis nao nos faz incapaz,ou diminuida.Com essa batalha por direitos “iguais” hj as mulheres sao sozinhas e marginalizadas(consideradas ate como simples objeto).Nao sou retrograda e nem tao pouco moderninha demais. Mas ainda prefiro um homem macho(nao machista).Q sabe se impor,mas consegue “eu te amo”,sentindo as palavras q diz. Nao como a maioria hj q diz sem nem pensar no q esta dizendo.As palavras tinham peso antes,e isso se chamava carater. Hj cm a igualdade se pode ate vender a “esposa”…e todo mundo acha normal?? Ah desculpe,mudou o termo neh…é “alugar”. Isso é normal???

    • Anonymous

      Ei moca, não se ofenda, e não estou fazendo pouco da sua dor, apenas, acho que esta ideia de amor romântico, de perfeição que se constrói, não funciona, e antes, os homens se faziam respeitar(pejorativamente falando) apenas pela forca e pelo poder econômico, as pessoas(homens e mulheres) não são essencialmente, monogâmicos, e nem perfeitos, e infelizmente,para os que utopicamente continuam procurando isto, nunca serão.

    • Anonymous

      E so pra complementar, oq vc chama de caráter, e na verdade hipocrisia, MUITOS HOMENS DE ANTIGAMENTE(E AINDA HOJE),agiam de uma forma com suas famílias, amigos e irmãos da igreja, e por baixo dos panos, faziam e fazem justamente o contrario, e as mulheres só não agiam diferente,oq tinham medo de engravidar(antes da pilula claro), ou pela dependência econômica e social que tinham do marido,ou ainda,por medo da punição de Deus,mas mesmo assim, apesar da falta de oportunidade(pois a maioria não trabalhava fora e vivia trancada em casa) ainda dava seus jeitinho com os compadre da vida. Se não acredita, pergunte para as vovós, que foram criadas no interior,e que provavelmente, casaram por combinação dos pais. E por fim, gêneros não são diferente, pessoas sim podem ser.

    • Anonymous

      Oi…(adorei o moça)rsrsrs…ate acho q sou mesmo.E claro q nao me ofendi,gosto mto de opinioes,mesmo q contraria a minha,isso mostra inteligencia e principalmente a democracia. Onde temos o direito de dizer oq pensamos,de forma clara e sem ofensas.Ninguem é obrigado a concordar apenas para agradar.Devemos ter o direito de ter nossa opiniao.E olha eu disse CARÁTER,isso independe de epoca,mas sim de situaçao.As pessoas perderam e mto a ética e o carater, por banalizar tudo.E isso nao vem de época.Pq se vermos melhor na História,veremos N exemplos de homens sem carater antes mesmo de Cristo.Assim como tbm veremos homens q nunca perderam seu Caráter,qdo foram postos a prova.e qto ao amor “romantico”,só funciona nos filmes.”Vender ou Alugar” a propria esposa(como queira denominar).É sim no minimo falta de caráter.Oq coloquei em questao ate qdo citei meu exemplo no passado,foi o quao baixo e doloroso é vc ver a pessoa cm quem vc convive e pensa ser “diferente” te colocar de maneira …(nem sei ao certo o termo q devo usar)a premio.Se empolgar cm cifras??Ate qdo dinheiro mexe cm a vida das pessoas?Ate qdo faz mudar os valores de uma familia?Familia é Familia em qq época(ou pelo menos deveria ser.Na vida creio eu q dinheiro é “adereço” pq no caixao e no banheiro todos sao iguais.E todo o dinheiro q ganhou nao te livra de nenhum dos 2.E vc nao leva nenhuma fortuna contigo qdo morre.Concordo cm vc em algumas coisas q disse.E acredito sim q ja tivemos mta coisa “escondida” em todas relaçoes do passado e hj ainda continua.Mas ainda assim,um desvio grave de carater…

    • Anonymous

      Que bom que vc não se ofendeu, pq essa não foi e nunca e minha intenção, ao contrario de muita gente na net, que se aproveita do anonimato, para destilar eu veneno e suas frustacoes nos outros, e admiro sua maturidade em lidar com opiniões diferentes da sua, mesmo em um assunto que tenha sido tao difícil para vc(acredito), concordo com vc com relação ao caráter, ele independe da época, mas tbm independe do gênero, tanto faz homem ou mulher, oq tentei dizer foi sobre as pessoas, outro ponto, agora falando como homem,e casado a muitos anos, e sobre as expectativas, que tendemos,a depositar nos outros, ninguém e, e nunca vai ser, não adianta tentar,nem nos somos. Quanto ao seu caso, sinto muito oq aconteceu, mas talvez seu ex, não tivesse noção exata do que vc gostaria, deixando o dinheiro de lado, pois pra min, ele não tem mesmo grande importaria, e levando em conta, que uma separação, geralmente não acontece assim tao derrepente, provavelmente, seu casamento e seu marido, ja estivessem dando sinal de divergência de interesse e opiniões, sobre vários assuntos antes disso acontecer. Sei que muita gente nao concorda, mas verifique aqui, que os posts mais populares,te relação com maridos que desejam ver suas esposas possuídas por outro homem. Talvez seu marido tivesse esta fantasia, e por vc ser um pouco conservadora,usou esta oportunidade, para realizá-la.

    • Anonymous

      Oi, respondendo ao seu ultimo comentario…Bem como vc disse, realmente alguns internautas “sem noçao” usam sim o anonimato pra destilarem seus venenos e amarguras,ofendendo gratuitamente. Esquecendo que “todos” somos seres humanos com sentimentos e emoçoes. Mesmo estando diante de uma tela fria de um pc,temos “reaçoes”…mas enfim. Ao meu caso em particular,acho mesmo como disse mais abaixo,q meu casamento ja estava em fase final,(eu nao percebia).E ao final ele me fez um favor,insistindo tanto naquela situaçao, q no momento era pra mim terrivel.E olha com toda certeza te digo,nao era um fetiche ou uma fantasia nem minha nem dele.Era realmente uma necessidade financeira sim.Q ele nao soube conduzir.Ele tbm se arrependeu amargamente depois do acontecido,pq eu quis a separaçao.Chorou,me pediu perdao. Mas era tarde,pq eu dei a ele todas as chances pra desitir,nem q fosse no ultimo minuto.Infelizmente,costumo dizer q perdoar é um dom divino,e Deus nao me deu esse dom.Me separei e nunca o perdoei.Claro q minha história é longa,nem da pra elucidar em detalhes,eu so dei meu depoimento pq na hr em q vi o titulo do post,foi como um filme se repetindo na minha mente.Faz anos q aconteceu comigo, e de verdade nao desejo a ninguem oq passei.E como disse no depoimento “dinheiro acaba (seja qto for),mas arrependimento nao”.Espero ter “ajudado” o autor…senao for uma fantasia,desista…

  • Anonymous

    sim,se fosse negão deixaria até de grassa!

    • Anonymous

      Ahh qr dizer q vc adora dar pra um negao??? Q bom pra vc neh…rsrsrs… Ainda nao aprendeu q tamanho nao é documento neh… tem mtos q nao tem um pau de negao mas sabem fazer mto melhor q um viu.. Mas vc gosta de dar pro negao e de “grassa” ainda…kkkkkkkk

  • Anonymous

    se minha mulher viesse falar nessa proposta, ja seria divorcio, isso é coisa sagrada, dinheiro nenhum compra

    • Anonymous

      Essa era a resposta que eu esperava do meu marido ha anos atras. Parabens!! Ao menos alguem aqui mostra ser sensato, e ter o minimo de honra ( oq chamamos de “brio na cara” ).

    • Anonymous

      o q aconteceu com vc , deh seu depoimento Anônimo4 de junho de 2013 15:05

    • Anonymous

      ào Anônimo4 de junho de 2013 16:44…eu me separei depois de tudo e de mta dor e decepçao…infelizmente meu marido nao teve a mesma atitude,ou pelo menos nao foi a q eu esperava q ele tivesse. Mas eu ja dei meu depoimento, sou a autora de um dos comentarios la em cima, (Anônimo28 de maio de 2013 14:51)contei em partes,resumidamente oq houve comigo. Mas quer saber,hj vejo o qto foi bom, pois foi pela atitude dele q tive a coragem de jogar fora um casamento(q eu achava bom,mas q nao era). As x o casamento acaba e vc nao sabe,continua se enganando,achando q o outro ainda te ama. Pq quem ama e respeita sua mulher jamais cogitaria a ideia de aceitar uma proposta dessa. Nem de brincadeira. Infelizmente, meu ex dizia q me amava,mas teve coragem de aceitar a proposta de imediato, oq o dinheiro nao faz neh…

    • Anonymous

      qual idade de vcs na epoca , vc eh uma mulher bonita?Anônimo4 de junho de 2013 17:42

    • Anonymous

      Sim, eu me acho uma mulher bonita sim. Mas digo q meu melhor atributo hj (talvez) seja a inteligencia…rsrs… E na época eu tinha 30 anos (hj 43). E apesar do sofrimento, nao mudei nada esteticamente,e mtos nem acreditam q tenho já mais de 40 anos. Meu ex marido, tem 5 anos a mais q eu. Sou morena, e acho q isso foi oq mais chamou atençao ao estrangeiro que citei em meu depoimento.Pois ele era bem branco de olhos azuis (frances). Ficamos mto amigos depois deste episodio,eu contei tudo a ele,e após um ano ele voltou ao brasil pra me rever…Sempre fomos amigos,e ele sempre me respeitou mto.

  • Anonymous

    onde é que tá a honra de um animal desses?

  • Anonymous

    Estória, se ele tivesse essa grana ele comia ela por menos e ainda você nem sonharia. Só bastava alguns presentes, tipo joia pra ela liberar a periquita.

  • Alex

    Esse site tá virando um circo. A outra diz que um executivo ofereceu uma baita grana pra comê-la, mas depois de muita insistência e na hora H desistiu de comer e ficou só batendo papo (mas pagou mesmo assim).

    Agora vem esse outro dizendo que o cara quer pagar 50 mil pra comer a sua esposa, com a qual já está casado há 10 anos, ou seja, a mulher já passou dos 30 com certeza. Com um décimo desse valor passa-se uma noite com meia dúzia dessas famosas da TV, muitas assistentes de palco.

    Quer enganar quem, bonitão???

  • Pingback: Ser vendida | Pergunte a uma Mulher()

  • DINO

    EU ACHO Q VC TERIA Q TER UMA CABEÇA BOA, EU POR EXEMPLO,CURTO SWING COM MINHA ESPOSA,E JA SAIMOS COM 2 CARAS PRA TRANSAR COM MINHA ESPOSA, FAZEMOS SEMPRE ISSO, ELA É MUITO GOSTOSA, DOU CONTA DELA, MAS É SÓ POR FANTASIA MESMO, SOMOS MUITO BEM CASADOS.SOMOS AMIGOS E CÚMPLICES.RESUMO, QUEM TEM A CABEÇA BOA, FAZ ATÉ DE GRAÇA, MAS SE OFERECEREM UMA GRANA ALTA A ELA,É UM CASO A PENSAR.

  • DINO

    A MINHA OPINIÃO É Q NAO ESTRAGARIA A VIDA DE VCS, TODOS OS CASAIS TEM FANTASIAS SEXUAIS, E NEM TODOS TEM CORAGEM DE DIZER AO PARCEIRO, COM MEDO.EU CONSEGUI ARRANCAR DELA TD Q ELA GOSTARIA DE FAZER, ELA FOI CONTANDO E EU REALIZANDO.CONTINUAMOS MUITO MAIS APAIXONADOS DO Q ANTES

    • Marilia bezerra

      concordo com vc. tudo é questao de sinceridade.

  • DINO

    ACEITE A GRANA E MANDA ELA DIZER AO CHEFE, Q VC VAI JUNTO RSRSRSRSRSRS VC VENDO ELA TRANSAR COM OUTRO É MUITO GOSTOSO

  • DINO
  • DINO

    UMA PROPOSTA DESSAS NAO CAI NA NOSSA MÃO RSRSRSRS

  • Pingback: faxless payday loans()

  • Pingback: direct online payday loans reviews lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com drug rehab()

  • Marilia bezerra

    se fosse pra devolver a voz do meu esposo, eu treparia com certeza, por q tratamento caro pra gente simples como eu é muito dificil, o maior sonho dele é ter a voz de volta, devido a um problema de saude, perdeu essa voz, e so voltaria a funcionar se fizesse uma reconstrucao da garganta oq eh caro =/ faria qualquer sacrificio pra ve-lo feliz com a voz dele. logico com o concentimento dele, por q tudo tem que ser conversado e seria apenas pra ajuda-lo, nao seria pra satisfazer minha safadesa.