Como saber se minha mulher está fingindo?

11

Leitor: Prezada Luiza, sempre acompanho seu blog e gosto bastante da forma que você aborda os problemas, já me ajudou muito. Bom, minha dúvida é a seguinte: como perceber se a mulher faz alguma fantasia somente para agradar ou se realmente sente desejo na fantasia? Isso é muito angustiante, pois quando pergunto se ela curte, ela fala que se faz é porque gosta e que gosta de me ver com tesão. Mas as vezes acho que ela faz mais para agradar e não por sentir tesão na fantasia, entende?

Obrigado!

Achei tão bonitinho o “Prezada Luiza” que resolvi copiar e colar essa parte só para dizer que pessoas com esse tipo de educação anda raro no mundo. Tem gente que já me manda algo como “responda rápido, com urgência”, só para me apavorar, mas já vou avisando que falar isso não adianta nada e não interfere na ordem da pergunta, então sejam bonzinhos comigo (hoje estou carente, hehe!).

Bem, na minha opinião você já começou mal ao perguntar para uma mulher se ela está gostando ou não. Isso é lá coisa que se pergunte?! Tudo bem que rola aquele clichê básico de que diálogo é fundamental em todo relacionamento, e eu também concordo com isso, porém, convenhamos que toda regra tem sua exceção e tem coisa que precisa muito mais de percepção e bom senso do que de perguntas objetivas, você não acha? Quer um exemplo? O seu caso é um grande exemplo, e mesmo que sua mulher seja a pessoa mais sincera do mundo, tem coisa que fica chato de falar na cara, assim tão diretamente: ou você fala fala na cara dela tudo que te desagrada?! Não estou dizendo que ela não gosta de realizar as suas fantasias, porque isso vamos abordar melhor mais adiante, mas sim que, caso ela não goste, a chance de ela te dizer isso é miníma. Essa possível reação não acontece porque ela é uma falsa dissimulada, mas sim por te amar e querer te agradar, ao mesmo tempo em que ela pode imaginar que se falar que não gosta pode estragar a sua brincadeira. Pois é, tem gente que pensa tanto no parceiro e na felicidade dele que é capaz de se anular em prol da satisfação alheia, acredite nisso.

Mas como é que vou saber se ela é essa alma caridosa, ou se ela faz por vontade e tesão mesmo?! Bem, a resposta pode ser mais óbvia do que você pensa e para isso basta observar alguns detalhes:

Qual é a reação dela? Bem, isso é básico, e ao contrário do que muitos homens dizem, a meu ver grande parte das mulheres não são lá grandes atrizes quando o assunto é “estar gostando”. Quando o homem fica confuso em relação a isso, muitas vezes é porque ele não ligou a anteninha direito (será que foi culpa do excesso de tesão? hehe), e não porque a mulher é atriz de cinema. Enfim, mesmo que ela seja melhor do que as atrizes de Hollywood, duvido que ela mantenha esse “gás” sem que você perceba algo estranho por várias transas, ainda mais se tratando da mulher que você divide a vida e conhece muito bem. Tente olhar as reações dela, não só do rosto, como de todo o corpo, e veja se ela está com a carinha e com atitudes de quem está gostando, ou de quem está apenas fazendo a boa ação do dia. Você verá que reconhecer isso é mais fácil do que você imagina, e você só precisará de um pouco de prática aliado a um bom senso observador.

Como fica o grau de união do casal após o fetiche? Sexo também é troca de energia, e ver como ela se sente/comporta após a transa te dirá muitas coisas sobre o real gosto dela. Depois que vocês praticaram a fantasia, você sente que vocês ficam mais unidos? Você sente que o amor um pelo outro aumenta, bem como a cumplicidade? Conversam mais? Brigam menos? Enfim, ver se o laço do casal aumenta te ajudará a ver como ela fica energicamente e comportamentalmente no “pós-fetiche”. Se do contrário, você ver que vocês só se afastam e que inclusive rola uma vergonha ou desconforto da parte dela, talvez seja a hora de vocês conversarem mais abertamente sobre isso.

Ela corre atrás do fetiche, pede, ou esse trabalho é apenas seu? Essa dica é um ótimo termômetro porque quem gosta de algo mais cedo ou mais tarde acaba pedindo “bis”, ainda mais sabendo que o parceiro adora! Uma coisa seria ela ter medo de pedir algo que ela não tem certeza se você gostaria, e por isso sentir insegurança em se manifestar, outra coisa completamente diferente é ela nunca pedir – ainda que indiretamente – algo que ela sabe que você adora, entende?! Enfim, se ela nunca pede bis do seu bolo favorito é bom desconfiar que talvez ela esteja tendo dor de barriga.

Ela costuma relembrar o fetiche? Sabemos que os casais tendem a relembrar com certa frequência os eventos que eles gostaram, ainda mais quando querem repetí-lo. Ela costuma comentar algo com você? Do tipo “nossa, nunca gozei tanto” (essa foi quente haha), ou “adorei nossa noite”? Palavras sinceras e não motivadas por perguntas suas também são um bom termômetro, até porque como disse, se você perguntar muito diretamente ela pode ficar intimidada e acabar falando apenas o que sabe que você quer ouvir, até para evitar possíveis brigas e desconfortos. Assim, seria bom você perceber como ela reage à naturalidade desse fetiche.

Caso ela fale que gosta, ela inventa muitos obstáculos até a realização? Essa é outra regra básica que dá para detectar quando alguém está fazendo algo só para querer agradar. Desculpas rotineiras que ela nunca dá quando você a chama para ir ao shopping (ou algo que ela goste de fazer), mas que ela dá quando você a chama para realizar o seu desejo, tais como “estou cansada”, “hoje não”, “estou com sono”, ou simplesmente inventar um outro programa podem ser bons indícios de que esse plano não é tão relevante assim para ela. Mas atenção: todo mundo tem problemas e não é porque ela te diz isso um dia ou outro que ela não quer, o problema seria apenas se as desculpas fossem frequentes.

Por fim, essa dica é íntima sua: Você faz o fetiche valer a pena? A meu ver, não só o sexo comum do dia a dia, como muitos fetiches não são repetidos porque o outro não faz com que valha a pena. Não sei qual é o seu caso, mas só para te servir de exemplo: é muito comum uma mulher não querer mais fazer sexo a 3 com outra mulher porque na hora o marido deu mais atenção para e a outra do que para ela, ou então não gostar de sexo anal porque o marido “não faz com carinho” e machuca ela, entende? Você precisa saber que o fetiche tem que valer a pena, e mais do que sentir que você gosta, ela precisa gostar também, porque reciprocidade é algo que sempre estimula na continuidade do ato.

Uma outra forma de motivá-la é também querer participar das vontades delas, sem pensar apenas nas suas, entende? Se preocupar com o que ela quer e gosta acabará fazendo com que vocês fiquem cada vez mais íntimos, o que pode ter como consequência a realização de fetiches mais ousados, ou pelo menos uma conversa sincera sobre eles. Nunca a pressione, porque isso pode dar efeito inverso, e quando puder leia o post Por que minha mulher resiste em aceitar minhas fantasias?.

Boa sorte!

Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • Anonymous

    Falou bem Luiza, só não concordo qd vc fala em a mulher pedir novamente e lembrar da fantasia, algumas mulheres são tao retraídas, que tem dificuldades em pedir ou lembra,r comentando com o parceiro as sensações que experimentou, agora para saber, concordo com vc, tem que ter sensibilidade, ninguém consegue fingir o tempo todo, e qd vc conhece bem a pessoa, fica ainda mais fácil perceber. Quanto aos outros pontos q vc citou,penso que ajudam muito a realmente perceber o quanto ela pode estar mesmo gostando ou nao das fantasias realizadas.

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      É verdade!! realmente tem mulheres extremamente retraídas e que não vão dizer nada, ou quase nada, mas aí o que resta é a percepção, coisa que muitas vezes vale mais do que palavras. Dizer que gostou é diferente de mostrar em atos, ainda que o ideal fosse fazer as duas coisas para uma “garantia maior”, né? heheh Enfim, acho que mentir em atitude é algo extremamente difícil (pelo menos isso kkk).

    • Andre

      Bom, uma vez ela já falou que nem sempre curtia uma das coisas, só as vezes…o resto falou que sim.

      Na verdade, depois de uma longa conversa, ela falou que se eu quisesse usar algum brinquedo, era só trazer, na hora ela via se gostava ou não…pois antes geralmente eu perguntava se ela curtiria, etc etc…

      Percebi que muitas vezes eu é quem terminava minando o negócio…as fantasias/fetiches nem são “tão tão”, pelo menos por enquanto não soltei os mais “brabos” kkkk

  • Anonymous

    Eu sempre me pergunto se tem mulher atriz ou o homem que é trouxa e não percebe que ela está fingindo?

  • Andre

    Olá Luiza….fui eu quem enviou o email, e gostei bastante das dicas, ri muito com a parte “será que foi culpa do excesso de tesão?” kkkkkk

    Já evolui em algumas questões, mas suas dicas foram bem valiosas, muito obrigado!

    Abraço!

  • Sincero

    Não faltou algo nesse post? Qual é a fantasia?

    • Andre

      As fantasias são várias amigo…rsrsrs

  • Roger

    e o pior de tudo, após estar garantido que ela está fazendo coisas só pra te agradar, o que fazer? falar pra ela?

  • romel

    a minha mulher nao transa com migo tem mais de 2 meses pq ela nao quer eu estou achando que ela esta trepando com outro cara como eu posso tirar essa duvida …

  • romel

    a minha mulher nao tem mais vontade de fazer sexo com migo agente estava tendo tambem um relacionamento muito conturbado com poblemas mais ela leva uma vida bastante normal eu moro com meus pais entedeu ela dorme aqui com frequencia divido minha cama com ela quase todo dia mas nao aguento mais eu queria que alguem me ajudase que independente de tudo oq eu devo fazer ……

  • Pingback: payday loans edmonton