Como saber se você não é levado(a) a sério?

3

Tirando os que “são usados” e não só sabem, como aceitam ou até mesmo gostam, bolei algumas dicas para você saber se você está com uma pessoa que não te leva a sério. Vovó chamava de mala sem alça, mas eu chamo de mala mesmo kkkk.

Essa pessoa nunca ou raramente te procura nos finais de semana: Tirando as exceções, quem só te procura nos dias de semana provavelmente quer tirar o filé, ops, final de semana para aproveitar bem longe de você, procurar outras pessoas, ou até mesmo ficar com o companheiro(a) oficial (pois é, as vezes tem coelho nesse mato e você nem sabe por que sempre leva perdido nos dias de folga, hehe).

Tenta te esconder sempre que pode: Se vocês não namoram, você não precisa conhecer a família da pessoa, mas ela pelo menos te leva com tranquilidade em lugares públicos? Te apresentou para algum amigo, nem que seja como “ficante”? Isso me lembra daquele povo que só namora no carro, ou sai de casa para o motel, e do motel para a casa. Enfim, tem que gostar muito de vida de bicho selvagem para viver se escondendo…

Só te chama para sair depois das 22 horas: Essa pessoa deve ter ligado para a lista telefônica inteira, deve ter tentado até ir para a casa da vó filar um rango (porque em dia chato só resta comer), e como nada deu certo e para ela não se sentir abandonada, resolveu te ligar, porque afinal de contas quando o alfabeto inteiro falha, ainda sobra o “plano Z”. Sem contar quem liga nesse horário porque acabou de perceber que a balada estava falida e só restou te ligar, ainda mais se souber que contigo rolaria sexo e por isso a noite não ficaria totalmente falida. Falando nisso…

Ele(a) transa e vai embora? Essa é clássica, e desde que você não se importe ou já tenha combinado que vocês teriam apenas uma reação de P.A (vulgo p** amigo), é sinal de que a parte mais interessante em você é a parte de dar uma aliviadinha sem compromisso. Se não fosse isso, bem que ele(a) podia ficar para bater um papo, ou fazer algo que só precise da sua companhia, e não das suas habilidades sexuais, hehe.

Nunca te liga para conversar amenidades e perguntar como foi o seu dia: Se a pessoa não se interessa pelo o seu dia a dia, é porque certamente não quer fazer parte dele ou não tem tempo para outra pessoa que não seja ela mesma.

Não está contigo quando você mais precisa: Tem gente que só quer a gente quando estamos o típico “bom, bonito, e gostoso”, e de preferência com dinheiro, haha. Se o seu parceiro – mesmo que seja apenas um ficante – te abandona na primeira dificuldade que você arranjar, nem precisa dizer que essa pessoa é tudo, menos uma companhia que você pode contar. Como tudo pode piorar, também pode acontecer de…

Fora não te ajudar, a pessoa só te procura quando está com problemas: Esse item faz parte dos males atuais da humanidade, na qual parece que cada vez mais as pessoas fogem de dar ajuda e atenção enquanto querem toda a atenção, carinho e puxação de saco do mundo para elas.

Não te assume, mas bem que quer que você seja fiel: Isso me lembrou aquela música “amor que é bom ninguém quer dar. Todo mundo quer amor, mas amor que é bom ninguém quer dar”, hehehe. Quem gosta mesmo, tem medo de perder e quem tem medo de perder assume. Sem contar que assumir para quem está interessado passa longe de ser um sacrifício.

Bem, é claro que para toda regra tem exceção, mas se você está com alguém que faz pelo menos 3 dessas coisas, sinto te dizer, mas a pessoa está se aproveitando de você apenas quando convém a ela.

Share.

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • Anônimo

    Homens principalmente amam não assumir a gente e se a gente ficar com outro ou sair com amigas no final de semana a gente é vagabunda. Se querem exclusividade assumam a gente!

  • Anônimo

    E quando a pessoa fala que está ocupada estudando, trabalhando muito parece muita desculpa.

  • TOM

    É bem assim mesmo que fazemos e as vezes fazem com a gente,,,kikkk