Fui trocada por uma vadia!

18

Leitora: Olá! Tive um relacionamento de dois anos, ele era um príncipe, tudo o que eu sonhava. Terminamos e em menos de uma semana ele estava com outra. Será que esse príncipe existiu? Mas essa não é a pergunta. A guria que ele está atualmente (terminamos “já” tem um mês) tem fama de “vadia” na faculdade, transou com um amigo dele (ela nega ter feito isso, mas todos sabem que fez) e é falsa com a própria melhor amiga dela.

Conversei com ele sobre essas coisas e ele me disse o seguinte: “No fundo eu sei dessas coisas, mas é muito no fundo, tão fundo que não enxergo, prefiro não pensar nisso.”

Gostaria de entender porque existem homens que gostam de mulheres que se fazem de santas, ainda que eles saibam a verdadeira realidade e assim preferem viver em outra. 

Pode falar que a imagem que eu arrumei ficou ótima (só disfarça porque é um galo kkkkkkk). Ué, se a menina tem fama de vadia, provavelmente é porque ela não se faz de santa, e mesmo se fizesse, não entendo essa mania que nós mulheres temos de achar que homens gostam mais das “santas” do que das “vadias”. Você já parou para pensar que fora ela não estar se fazendo de santa, ele pode muito bem saber como ela é de verdade e mesmo assim aceitá-la, e mais do que isso, desejá-la? Porque assim, sei que vai ter muito homem que vai vir com 10 pedras na mão me xingando, e nunca vão admitir, mas eu vejo não só pelo blog, mas também pela vida que muitos homens adoram uma “vadia” sim. PORÉM, o que a gente acha que é “vadia”, não é para (todos) eles, pelo menos não com essa carga pejorativa. Por exemplo, muita gente tem mania de achar que só porque uma mulher transou com mais de um homem do meio social dela ela é vadia, mas muito homem tem maturidade – e confiança – o suficiente para saber que ela pode ter feito isso pelo mesmo motivo que ELE transaria com várias: porque estava solteira, porque não estava gostando de ninguém, e até mesmo porque estava afim, por que não? Esse negócio de ficar surpresa porque um homem trocou uma “mais santa” por “outra menos santa” é a maior bobeira, até porque não se fabrica santos nesse mundo, hehe. Eu mesma se fosse homem acho que ia gostar de uma mulher bem safadinha, mas safadinha comigo, claro kkkkkkk.

Acredito que o seu ex fora não querer pensar nisso, provavelmente não se importa com esse fatoo tanto  quanto você acha que ele se importa. Sem contar que você não sabe o que ele está tendo com ela: vai que ele ficou arriado dos 4 pneus e nada mais importa? Ou só está querendo “um lanchinho fácil”, sei lá, você não sabe, mas o que você sabe é que no final das contas ele quer ficar com ela. Se ele acha que vale o preço, do que adianta você se meter nisso? Tem certas coisas que se a gente não entende por bem, temos que entender por mal, e no seu caso é que ele está vivendo um romance com outra, seja ela uma “puta” ou não.

Por fim, a frase em que ele disse que prefere não pensar nisso já te respondeu muita coisa, não acha? Se ele não quer pensar é porque a situação final para ele ainda vale a pena, e de nada adiantará você dar muito palpite, até porque dependendo da forma que você falar ele vai achar que é porque você gosta dele e está de orgulho ferido, e não porque você realmente está preocupada com a situação (até porque convenhamos que certamente você está de orgulho ferido mesmo, rsrs). Sem contar que as mulheres vistas como “afetadas porque não foram correspondidas da forma que gostariam” costumam não ganhar muita credibilidade masculina, ainda mais se esse homem sabe que você queria mesmo é ficar com ele. No fim, não tem muito mais o que fazer que não seja viver a sua vida, e deixar que ele viva a dele até se dar conta por conta própria se essa companhia que ele arrumou vale ou não a pena.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.