Fui trocada por uma vadia!

17

Leitora: Olá! Tive um relacionamento de dois anos, ele era um príncipe, tudo o que eu sonhava. Terminamos e em menos de uma semana ele estava com outra. Será que esse príncipe existiu? Mas essa não é a pergunta. A guria que ele está atualmente (terminamos “já” tem um mês) tem fama de “vadia” na faculdade, transou com um amigo dele (ela nega ter feito isso, mas todos sabem que fez) e é falsa com a própria melhor amiga dela.

Conversei com ele sobre essas coisas e ele me disse o seguinte: “No fundo eu sei dessas coisas, mas é muito no fundo, tão fundo que não enxergo, prefiro não pensar nisso.”

Gostaria de entender porque existem homens que gostam de mulheres que se fazem de santas, ainda que eles saibam a verdadeira realidade e assim preferem viver em outra. 

Pode falar que a imagem que eu arrumei ficou ótima (só disfarça porque é um galo kkkkkkk). Ué, se a menina tem fama de vadia, provavelmente é porque ela não se faz de santa, e mesmo se fizesse, não entendo essa mania que nós mulheres temos de achar que homens gostam mais das “santas” do que das “vadias”. Você já parou para pensar que fora ela não estar se fazendo de santa, ele pode muito bem saber como ela é de verdade e mesmo assim aceitá-la, e mais do que isso, desejá-la? Porque assim, sei que vai ter muito homem que vai vir com 10 pedras na mão me xingando, e nunca vão admitir, mas eu vejo não só pelo blog, mas também pela vida que muitos homens adoram uma “vadia” sim. PORÉM, o que a gente acha que é “vadia”, não é para (todos) eles, pelo menos não com essa carga pejorativa. Por exemplo, muita gente tem mania de achar que só porque uma mulher transou com mais de um homem do meio social dela ela é vadia, mas muito homem tem maturidade – e confiança – o suficiente para saber que ela pode ter feito isso pelo mesmo motivo que ELE transaria com várias: porque estava solteira, porque não estava gostando de ninguém, e até mesmo porque estava afim, por que não? Esse negócio de ficar surpresa porque um homem trocou uma “mais santa” por “outra menos santa” é a maior bobeira, até porque não se fabrica santos nesse mundo, hehe. Eu mesma se fosse homem acho que ia gostar de uma mulher bem safadinha, mas safadinha comigo, claro kkkkkkk.

Acredito que o seu ex fora não querer pensar nisso, provavelmente não se importa com esse fatoo tanto  quanto você acha que ele se importa. Sem contar que você não sabe o que ele está tendo com ela: vai que ele ficou arriado dos 4 pneus e nada mais importa? Ou só está querendo “um lanchinho fácil”, sei lá, você não sabe, mas o que você sabe é que no final das contas ele quer ficar com ela. Se ele acha que vale o preço, do que adianta você se meter nisso? Tem certas coisas que se a gente não entende por bem, temos que entender por mal, e no seu caso é que ele está vivendo um romance com outra, seja ela uma “puta” ou não.

Por fim, a frase em que ele disse que prefere não pensar nisso já te respondeu muita coisa, não acha? Se ele não quer pensar é porque a situação final para ele ainda vale a pena, e de nada adiantará você dar muito palpite, até porque dependendo da forma que você falar ele vai achar que é porque você gosta dele e está de orgulho ferido, e não porque você realmente está preocupada com a situação (até porque convenhamos que certamente você está de orgulho ferido mesmo, rsrs). Sem contar que as mulheres vistas como “afetadas porque não foram correspondidas da forma que gostariam” costumam não ganhar muita credibilidade masculina, ainda mais se esse homem sabe que você queria mesmo é ficar com ele. No fim, não tem muito mais o que fazer que não seja viver a sua vida, e deixar que ele viva a dele até se dar conta por conta própria se essa companhia que ele arrumou vale ou não a pena.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Andre

    Realmente não entendo…a outra é vadia porque já ficou com outros homens? sendo que ela não tinha compromisso algum, então, qual o problema??? Isso é preconceito. Pelo visto, de tanto se fazer de santa, o cara encheu o saco e foi procurar uma “vadia” (o que não necessariamente quer dizer que o cara vai levar ponta, se a coisa for séria, ela agora pode ser “vadia” exclusiva dele, e para homem, isso é bom demais rsrsrs).

    Quanto a ela ficar com amigo dele, o que há? foi só um lance e pronto. Esquece o cara e segue tua vida…

  • José

    O que uma vadia ?uma mulher que sabe conduzir
    Uma relação na cama ou seja sabe fazer sexo gostoso!
    Nada de frescura,mulher santa sao um saco na cama!
    Será que tem mulher realmente santa?sera que vc nunca transou so por sexo ?
    Será que vida e feito príncipes e princesas?a vida nw e conto de fadas.

  • Geasi Felipe

    O relacionamento de vcs acabou… como disse no inicio do texto “Ele era tudo o que EU sonhava” ou seja estava pensando no TEU BEM ESTAR e não no relacionamento, ele era tudo pra vc.. mas pra ele vc não era nada pra ele.

  • Smallville

    Gostei muito da resposta “pergunteaumamulher”, gostei mesmo, repito tudo que ela disse!

  • O problema é projetar sua personalidade e cultura no outro, e criar expectativas. Ninguém é igual a ninguém. Achar que a regra é que gostem de santas e não de vadias acaba decepcionando. Quem sabe ele não goste de um pouco dos dois, e simplesmente cansou do céu que tava vivendo para provar um pouco do inferninho?

  • João

    Você não foi trocada. Na verdade, se vocês terminaram, você não disse o motivo… ele vai logo tratar de procurar outra. Ele não gostava o suficiente para resolver essa situação com você, ou estava resolvido para ele. Siga sua vida e leve algo que aprendeu desse relacionamento. Nada na vida é pra sempre e ele não nasceu predestinado a viver sempre do seu lado, certo? Doe, mas é dor que passa. deve ser bom pro corpo aprender a conviver com a dor!

  • [email protected]

    Era só meter direito: dar o cu, deixar gozar na boca e engolir a porra… não quis, tá CHEIO de mulher aí que faz… tchau mesmo puritana do pau oco do caralho!!!

    • Mika

      Bem se vê que vc não entende nada de relacionamentos. Deve ser moleque e muito imaturo.
      E desde quando fazer tudo na cama segura homem? Só na sua cabecinha vazia.
      Além do mais, pelo palavreado, seu nível é tão baixo que até me dá vergonha.

      • Pergunte a uma Mulher

        É como dizem: se só sexo segurasse homem todas as GPs estariam casadas kkkkkk

        Estava com saudades suas por aqui Mika!

        • natali

          estou louca para arrumar uma mulher para me satisfazer

      • jj

        Na boa mika, nao usando na forma que ele falou (mas ja usando) estive noivo por muito tempo, e minha noiva segurava nosso relacionamento muito bem por esses motivos. Essa de que nao adianta tratar vira-lata com pedigre, pra mim pelo menos nao valia. pois nunca precisei procurar fora oque tinha dentro de casa. ja entao no momento em outra relação nao tendo o que precisei procurei fora. mais dai vai da opinião de cada um.

  • Maíra

    Essa Leitora devia ler sobre slut-shaming… Para de reproduzir discurso machista, menina, pq toda mulher é vadia pra alguém, em algum momento.

  • O homem está sempre em busca da mulher ideal para ele, assim como as mulheres… Voce nao era a mulher que ele sonhava, tanto que ele ficou com outra, e ele nao é o homem ideal pra vc tanto que partiu… Ele acha que a tal “vadia” é quem ele quer, mas ele tbm nao tem certeza, ele só a está conhecendo, o homem só sabe quando a mulher é ideal quando passam por momentos e coisas que demonstrem isso. Nao é assim tao simples, voce deve ser uma “vadia” tbm, pare de se privar e viva, aproveite, saia com quem vc quiser tbm…. e fique com a tampa da sua panela, alguém que vc possa amar e que te ame tbm… Boa sorte.

  • TOM

    Primeiro …definir uma vadia ..mulher que pega geral…mas será que é uma vadia ?ou voce que esta com raiva porque ela deu um trato no seu ex…? segundo se ele pegou uma vadia vai se ferrar lá na frente, pode acreditar esperiência própia, demora para enjoar e ter recaida .., uns bons anos e as vezes filhos.. …então querem os outros e tamvoltam a pegar geral , então desenjoam,ai procuram,um cara legal ..e se o ex quizer pega denovo , ou pega mesmo ela com outro vadias não tem escrupulos .mas que são uma delicia são…kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo348

    Se ele te deixou ou te trocou, na visão dele foi por uma mulher melhor, mais mulher, mais completa. O que te magoou não é a outra, em tua visão, ser uma vadia (adjetivaste assim), mas foi teres perdido. Penses onde deixaste a desejar e onde ele deixou a desejar, também. Se ela deu para outros, pergunto se também não deste para outro (s)? Verás que nem sempre o que pensas ser uma vadia o é. Também, poderás constatar que foste vadia e que, com ele – o que te deixou – não soubeste conquistar não só na cama, mas principalmente nesta. Mulher deve ser mulher, fêmea, saber fazer sexo sem preconceitos ou puritanismos culturais. Entre quatro paredes, precedido sempre pelo diálogo e prévio ajuste – vale tudo. Encante, cative, conquiste. Falhaste. Admitas e parta para outra. Ou será que estás de olho na vadia?

  • Pingback: payday loans vancouver()

  • Pingback: calculate bmi()