Quem foi que disse que sexo casual é o melhor sexo?!

6

sexo com amor

Sabe aquela história do “Eu tenho medo de me envolver” e do “Eu tenho medo de compromisso”? Pois é, quem tem medo disso pode estar perdendo as melhores noites de transa da sua vida! De acordo com uma pesquisa feita pela “Crowdtap”, ambos os sexos valorizam uma relação afetiva na qual a confiança é presente.

Dois mil homens e mulheres com pelo menos 25 anos de idade foram entrevistados.  87% das mulheres alegaram que suas melhores noites de sexo foram com alguém que elas confiavam e tinham algum tipo de compromisso, enquanto 95% deles (pasmem!!!) alegaram que a conexão emocional gera mais realização sexual. Para deixar a notícia ainda mais estimulante a procurar um parceiro fixo e confiável, 95% das mulheres e 96% dos homens também relataram que se preocupam mais em satisfazer o parceiro do que a si mesmos. O amor é lindo, né?!

A pesquisa não deixou muito claro exatamente em que fase desses relacionamentos o sexo foi melhor e mais quente, mas mesmo assim ela nos deixa bastante otimistas em relação a se envolver com alguém.

E você, está esperando o quê para abrir o seu coração e sua mente para um compromisso sério?!

Fonte: Glamour

*************************************************************

A partir de hoje, a categoria “Notícias” existirá em nosso blog! Nela trarei informações relacionadas à temática do blog que nos manterão atualizados sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Quem quiser deixar uma opinião ou sugestão sobre a nova categoria agradeço!!

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Anônimo

    Eu sempre curti o blog, agora com notícias me amarrei demais, parabéns galera

  • José

    Até que ter uma relação sem compromisso e gostoso,
    Mas realmente sexo com alguém que vc confia e muito melhor!

  • Jose Neves

    gostei do post

  • Anonimo

    Sem dúvida quer ter um momento de prazer com alguém que você ame, não tem nada igual. o prazer é mais intenso, e aumenta a cumplicidade.

  • Zumnupy

    Fiz duas vezes e não gostei.

  • As grandes razões são a meu ver:
    Quando você faz amor… aquele contato visual, aquela troca de carícias… e todo aquele calor além de proporcionarem aqueles “infartos” repentinos provocam um ritmo frenético quando a coisa fica mais hardcore. É uma dança que alterna entre ternura e tempestade.. uma variação de andamentos e intensidades.

    Não tem nada melhor do que adaptar a pessoa a você e vocÊ se adaptar a ela… Quanto mais vocês fazem … mais vai ficando gostoso… um detalhe novo… uma posição que entre vocÊs dois cria um entrosamento único…

    O que acontece antes do sexo…todas aquelas qualidades que te conquistam dão aquela sensação: “estou onde eu mais queria estar com aquele alguém que estimula minha imaginação como ninguém!”

    O depois do sexo…dormir com aquele calor de aconchego… ou aquelas conversas em tom de sussurro… aquela troca de confidências, de risos… de intimidade e cumplicidade…(parece até a música Wave do Tom Jobim)

    Os momentos em torno do pré encontro… do encontro… da consumação… e do dia seguinte tornam qualquer dia mais alegre, e o corpo exausto caminha sereno retornando com a sensação de vitória sobre a mais encantadora das aventuras *_*