Ele me traiu para fazer chuva marrom (scat)!

46

Leitora: Namoro a dois anos e mexendo escondida no celular do meu namorado, descobri que ele me trai com prostitutas p/ realizar fetiches, no caso em especifico SCAT (CHUVA MARROM). Conversamos muito sobre sexo e todas as fantasias  que ele me pediu eu sempre realizei. Ele nunca falou comigo sobre esse assunto, nunca imaginei que gostasse disso, mas mesmo que ele me pedisse para fazer Chuva Marrom eu nao teria coragem de fazer. Fiquei com muito ódio quando descobri que ele me trai e também com nojo do que ele faz. Eu gosto muito dele, não sei o que fazer, não falei nada com ele sobre o assunto ainda, mas isso me tortura desde o dia que descobri. O que fazer? 

fetish

Nossa, sem querer desrespeitar quem gosta da prática, mas fui fazer uma pesquisa um pouco mais acentuada sobre o tema e digo que as cenas são fortes, hehe. Enfim, cada um tem o seu gosto, e para os leitores que não sabem, a chuva marrom, também chamada de “scat”, é um fetiche no qual a pessoa se relaciona com nada mais nada menos do que as fezes da outra.

A sua situação é complexa no sentido de que, sem querer defender o seu namorado até porque nada justifica a traição, cá pra nós que deve ser um tanto quanto difícil contar para uma parceira “comum”, ou seja, uma parceira que ele não conheceu no ambiente fetichista, que gosta literalmente da bosta alheia, né? E de fato homens que tem esse fetiche acabam por realizar com prostitutas, ainda que nem todas sejam.. digamos, especialistas no assunto e saibam fazer o fetiche com profissionalismo. Enfim, aqui você tem dois problemas: primeiro a traição, e depois a descoberta de um fetiche que você tem nojo, ou seja, como dizem os adolescentes, “a situação tá punk pro seu lado”.

Acredito que você está em uma situação que não te restam mais saídas além de contar para ele o que você viu, porque acho difícil você conseguir guardar segredo, ainda mais enjonada como você está. Se você não tem um estomago de avestruz e não consegue esquecer isso, não contar será colocar a bosta para debaixo do tapete (não resisti em fazer um trocadilho com isso kkkkkk) e você só estará guardando chateação e confusão sobre o que ele pensa e porque ele agiu assim. Com isso quero dizer que você só vai entender melhor essa situação tendo uma conversa franca com ele, no sentido de não só contar o que você viu, como também procurar entender o lado dele, o fetiche dele, bem como perguntar se é algo realmente importante na vida dele. Digo isso porque a depender do fetiche, tem gente que simplesmente não consegue viver sem, e se esse for o caso dele, é melhor que você já saiba agora para saber se você encara esse detalhe ou não, né? Até porque se ele falar que não consegue viver sem isso, de duas uma: ou você faz, ou você deixa alguém fazer com ele, situação que pode ser um tanto quanto desagradável e até mesmo constrangedora para você. Também tem a opção de ele nunca mais realizar esse fetiche, mas aí tem que confiar na palavra dele. Sem contar que se ele não viver sem isso e você não quiser fazer, os dois teriam a sua razão e seria difícil manter um relacionamento no qual a felicidade de um dependeria do sofrimento ou do constrangimento do outro, né?  Eu acredito que para um relacionamento dar certo, e ainda que os dois sejam diferentes, a base dura tem que ser semelhante, e se ela divergir muito não sei se só o amor bastaria.

Talvez você esteja com um sentimento estilo “vergonha alheia” e esteja com medo de abordá-lo e constrangê-lo. Bem, isso provavelmente acontecerá, mas ou você conversa com ele, ou morre na dúvida sem saber o que se passa. Sem contar que se você não abrir o jogo, ele provavelmente continuará fazendo a mesma coisa de sempre, já que para ele nada teria mudado e você não teria descoberto. Assim, nem precisa falar que se você ficar calada provavelmente ele continuará se aventurando e literalmente mexendo com bosta alheia nas suas costas. Só tenha cuidado ao falar com ele: tente demonstrar o máximo de naturalidade e maturidade possível, porque se você já chegar rodando a baiana ou “baixando o nível”, provavelmente vocês só vão brigar e não vão chegar em conclusão nenhuma. Muita calma e maturidade nessa hora, e tenha em mente que o final não necessariamente será como você quer, e mesmo que ele pareça triste agora, nada impede que você entenda melhor os benefícios do que te aconteceu no futuro, depois que a chuva já tiver passado. Calma, não é a chuva marrom!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • José

    Poxa ! Eu estava jantando e lendo a matéria ,me embrulhou o estômago ,
    Larga ele !
    E muito nojento ,e so isso que tenho a dizer.

  • Roselaine

    É nojento! Mesmo vc gostando dele, penso que deve deixá-lo. Imagina vc beijar aquela boca que come coco. E se um dia vc chegar perto e ele estiver fedendo coco? O rosto lambuzado de coco, de tanto lamber o anús das prosti. Bah, que nojo! Se valoriza pq até o amor tem juízo!

    • Sincero

      Verdade…rs
      E o pior é que isso deve fazer mal, o cara ficar botando cocô na boca.. qual o efeito disso no organismo?

  • Eric

    Que merda isso ….

    • Thomaz Aquino

      Ecaaaaaaaaaaaa…….esse tem um algo mais ,e’ nojento,asqueroso,porco,repulsivo,da nauseas,melhor fazer exames..

  • Sincero

    Kkkkk que coisa, hein??? Chuva marrom???
    Sabe que eu saí uma vez com uma mulher que me confidenciou que tinha um fetiche, queria que eu urinasse nela. Me fiz de desentendido…

    • mariane mel

      Oi eu tmb pesquisei sobre isso e quando o fetiche é p urinar chamasse chuva prateada, de qualquer forma chuva dourada, chuva prateada e chuva marrom é tudo uma nojeira só !!!

    • Gerson Silva Rodrigue

      Chuva Morton é com cocô

  • mariane mel

    cara ! só tenho uma coisa pra te falar LARGA ESSE HOMEM, eu andei pesquisando sobre esse assunto SINCERAMENTE eu assustei são cenas muito fortes e é a pior nojeira na área sexual que eu ja vi na minha vida….isso não fetiche é uma vontade diabólica q NOJO …..

    • Gerson Silva Rodrigue

      VC não sabe o que ta perdendo

  • Felipe Santos

    Pô, já até brinquei com minha namorada de chuva dourada, mas foi no chuveiro, e coisa rápida, durante o banho… mas, pedir pra cagar em cima de você???

    Nem um animal curte isso.
    Manda esse cara a merda (ele vai curtir…kkk).

    • wanda

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Gerson Silva Rodrigue

      Mande não, dê a ele o que ele gosta

  • Giovanna

    Meu deus, q nojo, quando fiquei sabendo o q significava chuva marrom eu lgo lembrei daquele video 2 girls 1 cup. Leitora, faça o seguinte, diga q descobriu q ele te traiu (nao diga q descobriu do fetiche dele) e quando vcs nao estiverem mais juntos espalhe para todos (principalmente para garotas q ele esteja afim e os amigos) q ele curte comer ou se lambuzar de coco de outra pessoa, só de vingancinha
    Vc tambem pode só terminar com ele dizendo q descobriu q ele pulou a cerca (e pode ou nao contar q descobriu o fetiche nojento dele)

  • José

    Quando eu li esta matéria ,estava almoçando a leitura não foi no horário adequado !rs
    Eu fico pensando aonde tem tesão nessa pratica ,a única coisa e nojo !
    Vc vai ter fazer muita ” merda” para ficar com essa cara!rs
    Ele ja te traiu!gosta de sexo sujo ,falta o que mais para vc se decepcionar com ele?homem tem um monte e so vc escolher ,ficar com esse maluco e perder tempo,vai chegar ao ponto que vc vai fazer coisas que mais para frente ,vc vai se arrepender.

    • mariane mel

      em uma coisa eu concordo plenamente c vc, onde q se encontra o tesão nesta pratica alguém poderia me dizer ? sem contar que no minimo oq ele pode oferecer p namorada atual a ”chifruda”é um monte de bactérias através de beijo e algum tipo de doença sexualmente transmissíveis pois é só oq a merda e as prostitutas tem !!!!

  • Thomaz Aquino

    Eita…mas que ilusao achar que e por causa da fantasia que poderia ser com vc,claro que e’ porcausa de um novo corpo para curtir,sao como vampiros do sexo,homrns e mulhres pegadorares,o que interssa ‘e a novidade…so saberao se foi bom depois de saciar a sede , muitos sao gays inrustidos,ou seja bisexuais…prazeracima de tudo e oque importa,mas querem um porto seguro..neste caso vc..’e bastante comum,sei porque trabalhei em um escritorio de investigacao ,esprcializado em descobrir aproveitadores de varios tipos e traidotes.

  • vanessa

    Traição é traição, seja por qual motivo for. É falta de respeito.
    Se o fetiche dele é mais importante que o respeito que ele te deve como parceira e namorada, pula fora!

  • Regina

    Caraca!!! pensei que ja tivesse visto de tudo, mas acho que não, essa é nova pra mim!…
    Ps. só uma observação… o correto é trocadilho, não trocadinho…

  • O CAGÃO

    ÉÉÉ… AS VEZES NÃO FAZER MERDA TB DÁ ERRADO

  • Daniel

    Que dilema ein? E para piorar a situação não é só uma questão a ser abordada, mas duas.

    Não sei se é o caso, mas possivelmente você pode a vir se questionar se o fato dele ter te traído com uma GP para praticar um fetiche do qual poucas pessoas encarariam, “ameniza” a gravidade da traição. Eu acredito que não, é o seu caso? Pois traição é traição e ponto, o correto seria ele por tudo em pratos limpos, até porque quem quer corre a traz e era o que ele devia ter feito se acreditasse que você fosse a pessoa certa; Ou ele planeja manter ele lado dele no escuro o resto da vida colocando você risco em mais de uma maneira?

    Caso seja o seu caso, e resolva relevar o acontecido você continuara com dois dilemas supondo que consiga resolver os outros e caso não pretenda perdoar continue lendo pois pode ajudar você a tomar uma decisão e como abordar o assunto:

    1º Ele prometer não te trair novamente automaticamente não praticar o fetiche com outra.

    2º Você procurar se interessar pelo fetiche dele

    3º Adicionar uma outra na história para suprir tal necessidade.

    4º O que leva ele a ter esse fetiche, é um desejo natural dele ou uma “consequência” que pode ser até mesmo remediável? E até que ponto ele está disposto a chegar pois esses fetiches vem sempre acompanhados de outros.

    5º Sua segurança.

    – O 1º não preciso nem comentar que não só por um motivo, mas dois te deixarão acordada por muitas noites, primeiro que tem a questão se ele te traiu só porque queria realizar o fetiche, ou se o fetiche é apenas uma parte da história e se ele manterá a promessa. E a GP sendo uma válvula de escape a vontade de praticar o fetiche não vai desaparecer de uma hora para outra, então a dúvida de quanta vontade ele de praticar pode ficar como um enorme elefante rosa na sala que todos fingem não ver.

    – O 2º muitos superficialmente vão fazer comentários de nojo e pronto!; não contribuindo para nada, porem eu penso que tudo é valido e que certas coisas é difícil julgar, claro que você não pode cair de cara na ideia que no fim você vai acabar com a cara literalmente na merda, mas com muita pesquisa (principalmente de depoimentos, estudos, casos de homens e mulheres que encontram esse dilema por ter esse desejo pode esclarecer muitas das suas duvidas e ajudar a chegar num consenso com as suas varias duvidas e com base, mesmo que as vezes pouco confiável, mas melhor que nenhuma), mente muito aberta, disposição para se interessar PELO assunto no sentido de se informar mais e NÃO ir fazer viu? E no fundo caso seja o seu caso um pouquinho de curiosidade mesmo que custe admitir, resumindo, caso bem lá no fundo você tenha um pouco de curiosidade e ACREDITE que exista a possibilidade mesmo que não chegue a praticar tudo, mas só algumas coisas e mesmo que leve anos para isso e esteja disposta a explorar esse seu lado, correndo os riscos que tenha que correr, dependendo da índole dele, acredito que ele não terá do que reclamar,

    E mesmo não topando, você está enriquecendo seu conhecimento, e saindo desse relacionamento de maneira limpa e sem pontas soltas que podem voltar para te atormentar no futuro, até porque você não sabe o motivo do fetiche dele e por mais cafajeste que ele tenha sido, não sabe como ele reagira ao saber que alguém sabe do fetiche dele.

    – O 3º diz tudo, e no blog tem vários outros post que lendo te ajudaria a pesar os prós e contras dessa alternativa.

    – O 4º levando em conta o seu interesse em ao menos tentar entender, eu posso esta valorizando muito a pessoa, mas prefiro adicionar a possibilidade dele também poder ser vitima e não menos culpado, então antes de tomar uma decisão cabe a você sondar para saber os motivos que leva ele a fazer isso, ou seja, depois de pesquisar e pensar muito sobre o assunto chegar nele e questionar ele e dependo das respostas dele acreditar ou não e saber se ele precisa de ajuda caso seja resultado de um trauma, por exemplo devido a um acontecimento ele achar que é pior que merda e por isso desenvolveu essa “suposta tara” ou se ele é um cafajeste mesmo e te traiu por te trair mesmo.

    – 5º eu sou curioso, e numa dessas cruzadas para sanar minha curiosidades, já li casos e já vi videos e sei que os praticantes de scat praticam um sexo desprotegido.

    O scat varia desde olhar as fezes, a comer, a lubrificar a chave para colocar na fechadura traseira (dianteira também?), ou só tomar banho mesmo, e etc e em todos os casos salvo aquele que a pessoa só observa ela se poe em risco de adquirir uma DST, se cuida viu?

    Fora que você não sabe até que ponto ele foi, pois nada garante que ele não fez mais coisas que as provas que você encontrou indica e que outras coisas ele também possa ter feito, é bom levar isso em consideração.

    E finalizando, não acho o ideal você abordar o assunto primeiramente cara a cara pois ele vai estar sob uma enorme pressão ao descobrir que alguém conhece esse lado vergonhoso e condenável na opinião da sociedade e até por ele mesmo, dê tempo para ele se acostumar a ideia de mais alguém e esse alguém você saber.

    Tente abordar o assunto de forma diferente, antes de tocar no assunto, avise que está disposta a conversar sem julgar, mesmo sem ele saber sobre o que, deixe ele no escuro e vá dando dicas e chegando uns dias que você sabe que não vão se ver por causa da rotina, compromissos e etc ou criando esse espaço de tempo sem se ver, mande uma sms ou ligue para ele avisando que você descobriu e para ele pensar, pois em tantos dias como programando de vocês se encontrarem novamente, vocês irão por tudo em pratos limpos civilizadamente, então não chegue e solte na lata pois a coisa pode dar merda e ele fazer uma loucura.

    Pensando no que está disposta a fazer e como viver, pense no que é melhor para você bola para frente, não será fácil, mas você tem que prezar por você antes de tudo.

  • SemNome!

    Olha, não curto scat, mas acho que consigo entender UM POUCO os que curtem, claro é uma coisa muito nojenta, mas eu acho que para essas pessoas que gostam, deve ser um jeito de se sentir submisso em relação a outra pessoa, não sei como explicar direito, porem acho que a razão é mais ou menos essa, um jeito onde a pessoa se sente bem submisso ao parceiro dominador.
    Eu tenho fetiche por pés, não sei se isso é estranho para vocês.

  • Ronald

    Cai fora, apesar de ser uma pessoa esclarecida, isto é uma doença, não é mais fantasia.

  • Elaine Alves

    ÉKAAAAAAAAAAAA

  • Lilian-mg

    Na boa, se meu namorado pedisse eu tentaria fazer, gostaria de entrar na fantasia dele pra poder entender…

    • Gerson Silva Rodrigue

      Muito bem, mulher sábia

  • Frank

    po eu tenho o mesmo fetiche,passei anos e anos so pensando nisso muita mais muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente da alta e da baixa sociedade mundial,eu digo mundial gosta dessa pratica,tive que confessar pra minha esposa que gostava disso foi muito dificil mais depois que ela cagou na minha cara e deu um peido enorme cheguei no maximo do tesao e minha relaçao ate melhorou.

    • segredo

      eu ri mto com seu comentario

      • Sabryna

        Eu Também :p

    • wanda

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Guest

      Ri litros…

  • Elena

    Bem, eu gosto que meu namorado faça xixi em mim quando a gente toma banho. No começo, ele achou meio esquisito kkkk Mas gostou. Hoje, a gente sempre faz xixi um no outro na hora do banho, quando estamos nos abraçando. Já senti na boca também. É muito bom, bem quentinho. Não tenho nojo de nada que venha da pessoa que eu amo. Outro dia, pedi pra olhar (só olhar mesmo) ele fazendo cocô, mas ele não deixou, morreu de vergonha (tadinho). Um dia, ele ainda deixa kkkkkkkk. Agora, eu sei que é bem difícil conciliar essa ideia pra quem tem nojo (como acontece com a pessoa da postagem). Não creio que o relacionamento perdure de modo satisfatório.

    • Elena

      Gente, mas eu nem sempre fui assim. Pelo contrário, eu sempre fui muito recatada. Só que essa pessoa com quem estou agora desperta muitas coisas novas em mim. E não é porque ele quer despertar, ele até acha estranho certas coisas. Não sei bem o que aconteceu comigo, mas eu gosto mais de mim agora. As vezes eu acho que de repente eu virei uma tarada, pervertida. kkkk.

      • Jones

        tem email ? kkkkkkkkkkk

      • Rafael Prado

        tem e-mail? =D

    • Gerson Silva Rodrigue

      Gostei eu cagaria ate em cima se VC me pedisse

  • Manuela/sp

    Sabe gente, me fez pensar, na boa, se eu descobrisse essa fantasia do meu namorado eu faria uma surpresa pra ele e faria! Gente hipócrita! Eu já fiz beijo grego no nele e ele em mim

    • Rafael Prado

      tem e-mail ?

  • Welinton

    A galera para de generalizar, eu fiz 18 anos a quase 2 meses, e descobri que curto scat, mas o que curto não é o lado PUNK, não vejo problema nenhum, eu ter uma namorada e quando for transarmos meu pau sair sujo, cagar no meu pau, tem problema nenhum, agora comer merda é treta, aí ja é exagero, mas tem gente que curte mais ainda, comer e tals, não é comigo, agora o piru sair sujo, ou ela cagar no meu piru, vejo problema nenhum, a cultura brasileira é muito preconceituosa e generaliza quase tudo e todos, tem gente que curte scat, mas não curte comer merda, piru sair sujo é de boa.

    • First Last

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Scat Lover

    Cara Luiza e amigos que acompanham este blog. Gostaria de poder ajudar à amiga leitora, uma vez que sou adepto da prática (scat) e estudo o assunto há mais de 10 anos. Tenho um blog específico sobre isso (com fotos) e o endereço é http://scatsexo.blogspot.com. Gostaria de dizer que esta é uma prática mais comum do que vocês imaginam. Na Alemanha, é feita com frequência. No Brasil, cuja mentalidade geral está atrasada há milênios, a prática ainda é vista como tabu. Mas, em meu blog, aprofundo o tema com relatos de Freud, inclusive, o pai da psicanálise. Apenas quero dizer que, para quem gosta da prática, realizar essa fantasia é fundamental. É um tesão que vem do fundo da alma. Acredito que, entre 4 paredes, vale tudo, desde haja um consenso e que não se cometam crimes. Tenho curso superior, sou pós-graduado, tenho amigos, ganho um salário razoável e me considero completamente normal. Não é porque gosto dessa prática que sofre preconceito que vou me considerar anormal. Logo, se alguém quiser conversar seriamente sobre o assunto, coloco-me à disposição no skype: [email protected]. Obrigado e espero ter ajudado. Um abraço.

  • Guest

    Que nojo! Eu largaria na hora.

  • Gerson Silva Rodrigue

    Me parece que a diferenças de gosto ai nesse relacionamento é o fetiche dele,e ele não passou pra ela seu fetiche sinal de falta de compartilhamento entre o casal mas ainda não é motivo de separação, precisa- se os dois sentar e conversar e chegar a uma decisão, se ela não ama ele é um grande motivo dela acabar o relacionamento, mas se ela ama então ta na hora dela ganhar a confiança dele para ele se abrir pra ela e compartilhar com ela esse desejo, pois se ela compreender e dar a ele aquilo que ele gosta tenho certeza que ele não vai buscar lá fora, um homem que ama uma mulher que dar tudo a ele jamais ele busca fora, mas se ele não ama ela , ela pode dar tudo ele ainda busca fora de casa, beijos a todos

  • Gerson Silva Rodrigue

    Eu adoro scat e tô procurando uma mulher que curte também pra casar comigo

  • wlliam

    Não se espantem, o gosto por “merda” tem explicacão .É um dos probioticos naturais que a maiorias dos animais apreciam, o mesmo pode ser dito do beber xixi e comer areia.Essa aversão a sujeira ainda vais nos levar longe…..bem distante dos caminhos da saude .Se preparem , na metade do sec XXI as doencças auto-imunes vão estar nos holofotes. OBSERVEM os noticiarios, o numero de crianças autistas vai aumentar e os jovens vão sofrer com esclerose multipla.

  • Max Demian

    Gosto não se discute, mas que bicho nojento!