Eu só penso em sexo, 24 horas por dia!

10

Leitor: tenho 27 anos moro em Salvador e gostaria de saber o q faço pq só penso em sexo 24hrs por dia. Fico excitado várias vezes durante o dia, mas consigo disfarçar tranquilo… Me masturbo 5 a 6 vezes por dia e quando saio com alguém, mesmo gozando continuo com o pênis duro… Já pratiquei swing, ménage e sou viciado em sexo. O que vc como mulher acha disso?

viciado em sexo

                Na minha opinião, você está sofrendo de uma doença. Sim, porque compulsão sexual é uma doença e deve ser tratada como todas as outras doenças. O ruim disso tudo é que devido à nossa cultura cada vez mais sexual e modernosa, pouca gente leva essa possibilidade a sério e acha que quanto mais gostar de sexo melhor. Não sei se você sofre por ser assim agora no presente, mas fazendo pesquisas percebi que, mesmo que você não sofra agora, se não se tratar tem grandes chances de acabar sofrendo no futuro, não só pelo vazio que se sente por nunca estar satisfeito, como também na hora de procurar parceiras que te compreendam e sigam o seu ritmo.

                Se tal como você mesmo disse você pensa em sexo 24 horas por dia, como é que você vai conseguir se concentrar em outras coisas de forma eficaz, e até mesmo viver bem? Vovó já dizia que tudo em exagero faz mal, e com o sexo não é diferente. Acredito que o primeiro passo é você saber que isso é algo que não só pode, como deve ser mudado, e para que isso aconteça, é fundamental que você considere a possibilidade de você estar doente. Digo “possibilidade” porque na minha opinião você está doente, mas só um médico para te confirmar isso com toda a certeza. Mas por que acho que você está doente? Bem, pensar nisso 24 horas por dia e nunca estar saciado (mesmo logo depois que transou) são fortes sintomas de quem está viciado em sexo.

                Fora não conseguir se concentrar e nem render de maneira eficaz, um outro problema que imagino que você tenha é de arrumar relacionamentos saudáveis e sólidos, porque convenhamos que não é fácil para uma outra pessoa acompanhar esse seu ritmo que nunca cessa! Pensando nisso, que tal procurar um psiquiatra? Sim, porque psiquiatra não é coisa de doido como muita gente pensa, e ele poderá receitar o remédio que mais te convém, seja para controlar algum transtorno ou até mesmo o seu apetite sexual, visto que o apetite sexual também pode ser controlado por remédios. Eu no seu lugar procuraria não só um psiquiatra, como um terapeuta sexual para poder dar um encaminhamento mais claro e preciso, até porque, em casos como esse, nunca é bom confiar em apenas uma opinião médica e sempre é válido correr atrás de especialidades diferentes a fim de chegar à uma conclusão mais segura e objetiva.

                “Ah mas eu odeio tomar remédio!”. Bem, se esse for o seu caso, acho que no mínimo uma terapia te fará bem, e se depois você ver que realmente precisa tomar remédio, aí sinto muito: ou você aceita e toma, ou continua com o seu problema e fica com o peru depenado rsrs. Vi na internet que tem um artista famoso que se diz viciado em sexo e disse que a jardinagem o ajudou a controlar os seus impulsos. Bem, pessoalmente acho que um hobby por si só não faz milagres, mas é um grande aliado ao te ajudar a mudar de foco. Que tal tentar balancear um prazer com um outro prazer? Sim, porque ter um hobby e fazer o que você gosta é algo muito gratificante. Claro que é diferente do prazer sexual, mas mesmo assim é um grande prazer. Assim, psiquiatra+terapia+hobbies e demais coisas que te façam feliz e tragam uma satisfação que não seja a sexual certamente te trarão uma melhoria de vida que nem você sabia que poderia ter e que vale a pena tentar!!

Boa sorte!

Share.

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006