Homem que perdoa chifre é um banana?

58

Leitor: Olá Leitores, minha primeira relação sexual foi com minha esposa, no tempo que ainda namorávamos. Minha esposa, na época minha namorada, já era sexualmente mais experiente, e não sei se por nunca ter visto outra mulher, ela me fascinou e sempre dominou nossa relação. Somos casados há oito anos, e durante esse tempo ela que comanda, inclusive fica com meu ordenado. Há seis meses atrás ela se desentendeu com uma amiga, a amiga irada me ligou e contou que ela estava me traindo, me caiu o chão, forcei e ela chorando confirmou: a carne é fraca, te amo, ajoelhou e pediu perdão. Bem, perdoei, afinal ela é boa esposa, mãe e é trabalhadeira me ajuda muito tanto trabalhando fora quanto em casa e o principal, eu a amo. Só que ontem a noite fui passar uma matéria do Fantástico que gravei, que ela tinha interesse, pro celular dela e vi algumas fotos dela e uma amiga num bar, não era um barzinho, era um bar boteco mesmo, estavam tomando cerveja e vodca com mais dois caras. Ela não me contou sobre isso, não sei se ela estava com colegas do trabalho e também fiquei sem coragem de perguntar. Será que porque eu aceitei o chifre ela me acha um banana?

banana-dormindo

Sei que tem homem que irá falar que se você perdoou uma traição é porque é trouxa e perdeu o respeito, mas eu como mulher digo que um homem parecer ou não um frangote vai muito além disso. Não acredito que ela te ache um banana só porque você perdoou uma traição: se ela for esperta saberá que você perdoou por amor ou por um outro motivo maior, e que poderá não haver uma segunda chance. Pode até ser que ela te veja assim, mas não por ter perdoado um ato isolado, mas sim por todo um conjunto que pelo visto você faz no seu dia a dia: será que você não é “um banana geral” com coisas que inclusive nem tem a ver com a sua vida conjugal? No trabalho? Com amigos? Quem sabe até com a caixa do mercado, hehe.

Se cada um é cada um, sabemos que existem mulheres que respeitariam um homem que as deixa “comandarem”, por assim dizer – até porque em um relacionamento sempre tem um que comanda mais do que o outro, e isso é fato. Porém, também existem outras tantas mulheres que usariam isso da forma negativa, no sentido de usar essa liberdade para fazer tudo o que querem, inclusive coisas que desrespeitem o parceiro. Bem, mas qual tipo de mulher é a sua? Isso só você poderá dizer, mas pelo o que você diz, ela não tem receio nenhum de fazer nada nas suas costas, provavelmente porque sabe que você não irá largá-la, coisa que já dá segurança para que ela ouse e não tenha medo das consequências.

Como anda a sua auto estima e o seu amor próprio? Da forma que você falou, parece que você mesmo se acha um banana, ao mesmo tempo que você fala dela como se ela fosse a última bolacha do pacote e o seu caminho para a felicidade: “ela foi minha primeira mulher”, “me fascinou”. Vamos tentar não colocá-la tanto ao céu, e nem você tanto à terra, né?

Mesmo que ela tenha ido ao bar e não tenha acontecido nada, você que tem que saber o quão grave é isso para você, porque chega um ponto que não importa só se ela ficou ou não com alguém, mas sim que ela saiu para um boteco, sem te avisar, e coincidentemente ou não, de casalzinho – já que era ela, uma amiga e mais dois homens. Se você falasse que ia sair com mais um amigo e duas mulheres, será que ela iria levar na tranquilidade? Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né? E se ela quer que você leve na boa as coisas que provavelmente ela não levaria, e desde que você nunca tenha feito nada que afetasse a confiança dela, é porque tem caroço nesse angu e no mínimo ela está sendo muito conveniente. Sem contar que caso ela ache natural, tranquilo e sem maldade sair para o boteco da forma que ela fez, por que ela não te contou ou te mostrou as fotos? Já que estava tudo dentro da normalidade…

Eu acredito que você tem que se dar um pouco mais de respeito, para assim conseguir mais respeito não só da sua mulher, mas também das pessoas em geral. Sabe aquela frase que diz que se você deixar o outro monta, coloca arreio, espora e tudo o mais? Pois é, cuidado com isso. Não quero dizer que você tem que ser grosso, ignorante, brigão ou ditador (até porque gente assim é o fim da picada), mas sim que você tem que impôr os seus limites, saber bem o que você realmente aceitaria e o que você não aceitaria, porque sinceramente parece que tem coisa que no seu íntimo você não quer aceitar, mas acaba aceitando por estar com a autoestima lá em baixo. Isso me lembrou um post aqui do blog: Ter medo de perder é a melhor forma de não ganhar, que recomendo que você leia.

No fim, a grande ironia disso tudo é que se você fica com medo demais de perder, aí que você não ganha nada mesmo, e perde inclusive o seu respeito em casa. Lembrando que você não deve se respeitar e cobrar respeito porque você é homem (pensamento assim fora ser machista é retrogado), mas sim porque você é um ser humano, se valoriza e tem os seus limites como todo mundo.

Boa sorte!

Assista ao vídeo “Você tem medo de ser traído(a)”?! Aproveite e assine o Canal para não perder nenhuma atualização =)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Laryssa

    As vezes você perdoa uma pessoa por que a falta que ela faz na sua vida é maior que o erro que ela cometeu.
    Pena que eu sou ruim de mais pra sentir falta de alguém.

    • Mika

      Concordo. E, às vezes, quando se admite que seus próprios erros são ainda piores do que esse.

  • Sincero

    Vc é um completo banana! Não só por ter perdoado o chifre, mas por ter casado virgem, por deixar ela te comandar, por deixar ela ficar com o seu pagamento, e deve ser um bananão na cama também. Vai levar muito chifre, a galera agradece.

    • Diabolic

      Respeite o que tem entre as pernas e termine logo esse relacionamento, ela não tem respeito nenhum por você, e respeito não se cria, se tem ou se perde.

      • TOM

        Diabolique , realmente , mas acho que nesse caso, ele precisa ter amor propio e se respeitar ou não terá respeito de ninguém,quem valoriza mais o outro do que a si mesma esta ferrado.

    • TOM

      Calma ,sincero , pega leva com o suposto banana, conheço caras que foram bananas e mudaram como tempo , nunca substime o ser humano ,trabalhando numa agencia de investigação , o ultimo banana que conheci , como amava demais a vagaba esposa , ele a neutralizou …mandou jogar acido na cara dela ,e ainda veio nos contar com a maior frieza, ainda disse vou ficar preso por pouco tempo,o cara era calculista,e disse agora era será uma santa….não porque quis mas o sofrimento dignifica a alma, é meu amigo nunca substime uma pessoa ,o animal pode estar escondido dentro dela.esperando pra se manisfestar.

      • Sincero

        Que história sinistra essa, Tom… Mas era melhor ele ter sacaneado ela de outras formas, sem ter cometido crime.

      • Teksen Moshibean

        uma atitude que os dois perdem, ela perde mais, continua sendo um banana, ridículo, se fudeu mais uma vez e ficou feliz.

  • Acorda meu amigo

    Amigo, as vezes precisamos que outros nos abram os olhos.

    Veja bem, você já perdoou e a pegou novamente em situação suspeita. Você realmente acha que não aconteceu e está acontecendo nada?

    Nem a conheço e acredito que esteja acontecendo sim.

    Quando uma pessoa possui a indole de ser infiel, é só baixar a poeira que ela volta a trair novamente.

    Se eu fosse você, terminava logo antes que a coisa fique feia, antes que você se veja na seguinte conversa consigo mesmo:

    Pô, perdoei a mulher fiz tudo por ela e a vadia está fazendo isso, vou fazer besteira.

    Amigo, só sofri por mulher, não vale a pena, existem muitas mulheres dignas de serem valorizadas e ao que parece a sua infelizmente não é uma delas.

    Se você se separar, vai sofrer um tempo mas acredite: passa! Por mais que não pareça no inicio; além de passar, você vai abrir portas para alguém que lhe mereça de verdade

    Estou te escrevendo isto pq vi q vc é gente boa, não destrua sua vida por causa de uma vadia!

    Desculpe falar assim, estou dizendo oq a vida me ensinou, quando mulher resolver ser puta, é muito pior que homem.

    Pelo pouco q vc contou, se vc contratar um detetive para segui-la, acredito que você ficará horrorizado pelas revelações dele e chegará a conclusão que não conhecia a sua mulher.

    Faça um favor a si mesmo, ame-se mais, muito mais do que você a ama. Não sei se você a ama também, pois se não ama a si mesmo, como pode amá-la?

    Lembre-se: a dor passa, tem mulher legal d+ no mundo e vadia não merece respeito.

    Tome posse da sua vida novamente (pois está na mão dela) e seja feliz com alguém que te amará e respeitará.

    Vou para o sexto namoro, no último eu amava muito a mulher, quase morri, mas, sobrevivi e hoje dou graças a Deus pelo namoro ter acabado.

    Fique com Deus, abraço!

  • Gigi

    As vezes fico pensando oh!! mundo errado , os bons se casam com as safadas , as mulheres certinhas com os “cabras ” safados rsrs , mas claro que tem casal que são quase perfeitos rs
    Eu acho que você tem que se amar em primeiro lugar e tomar as rédeas de sua vida
    vc se apaixonou pela primeira mulher que fez sexo , saiba que deve ter muitas iguais ou bem melhores que ela , deveria ter vivido mais , aproveitado mais a juventude , e depois quando tivesse a certeza que encontrou a pessoa certa se casado ,mas agora vc tem duas opção continuar sendo o enganado ou ir atrás descobrir a verdade e tomar uma atitude . boa sorte ..boa escolha

    • Pior que se ela for “do tipo safadona folgada” se ele perdoou uma traição, tem grandes chances dela achar que ele perdoará para sempre, infelizmente.

      • TOM

        È Luiza as safadas adoram os bananas ..deitam e rolam mesmo , conheço muitas que tentarão essa façanha inclusive comigo mas se deram mau por que além de nunca voltar infelizmente sou estremamente vingativo..até perdoo mas tenho que me vingar primeiro..kkk

  • TOM

    Sempre perdoar parece melhor que perder a Amada, mas nem sempre é assim , muito difícil que merca perdão em uma traição , o problema não é perdoar e sim se a pessoa merece o perdão , para isso ela terá que provar , correr atrás , voce perceber se ela realmente esta sofrendo e se arrependeu …Quando se diz que Deus perdoa , sim perdoa aqueles que se arrempem de verdade e mudam , mas o que fingem provavelmente se é que existe inferno mesmo, ele irá queimar sem dó nem piedade , do mesmo só pessoa que prove merecer o perdão que sofra as consequencias e depois de avaliar se ela realmente se arrependeu , ai talvez eu perdoe ..mas nunca por que quero perdoar e sim por que devo perdoar entende…agora quem perdoa sem que a pessoa sofra …é banana mesmo….rsrs

  • Luiza

    Leitor (ou seja la qual for seu nome), veja bem, se vc se separar da sua mulher vc ira sofrer por um tempo sim, mas sera um tempo relativamente curto (umas duas semanas eu diria, no maximo um mes). Porem se vc escolher continuar com sua mulher vc sofrera durante a sua vida toda, vc sempre ficara com essa pulga atras da orelha. “Onde sera q ela esta?” “O q ela esta fazendo?” “com quem ela esta?” Essas perguntas nunca mais sairam de sua cabeça se vc escolher perdoa-la, e vai por mim, isso é horrivel, ja passei por isso e como eu nao tinha amor proprio eu sempre perdoava o infeliz, até q um dia eu vi q nao merecia aquilo, q eu merecia algo melhor. Hj estou solteira, mas prefiro mil vezes ficar sozinha pelo resto da vida a ficar com alguem q eu respeite mas q nao me de o mesmo em troca. Vc merece coisa melhor, larga a vagabunda da sua esposa e vai atras de uma mulher de verdade

    Espero ter ajudado

    • TOM

      DIZER QUE VAI DEMORAR UM MÊS É MUITO OTIMISMO..RSRS , AS VEZES DEMORA UM ANO AS VEZES DOIS , DEPENDE DE VOCE E DAS CIRCUNSTANCIAS , PESSOAS QUE VAI CONHEÇER SE VÃO SOMAR OU DIMINUIR …A VIDA É UMA ETERNA BUSCA ..POR SUCESSO FINANCEIRO E SENTIMENTAL NÃO IMPORTA O TEMPO QUE LEVE ..LUTE CONTRA TUDO QUE TE FAZ MAU.

  • José

    Eu acho que ela continua colocando xifre em vc , se ela se arrependeu pq ela tinha fotos de um boteco com dois caras ,no mínimo ela apagava esses fotos ,quem tem medo nao se arrisca com esse tipo de situação ,vc nw um banana por ter perdoado ,mas sim de levar a sua vida desse jeito ,aceitando tudo .

  • MC MAXO

    enquanto vc trabalha os caras bate ponto na sua mulher,uma mulher que vai para porta de buteco com machos e sendo casada no minimo não se preocupa com sua testa,a carne e fraca?kkkk

    a sua teste e forte heim!!!

    cara ,ela sabe que vc e banana e agora que vc perdoou a coisa vai aumentar o “xifre”

    vc disse que perdoa ,mas no fundo vai sempre lembrar!

    isso e um fantasma na vida de um casal,

    ela trabalha ,cuida bem dos filhos isso tb e responsabilidade dela ,agora quando ela sai dando por ai ela pensa em vc?

    a unica coisa que ela quer e ter prazer na pi** dos outros,ela nw ama vc ,so quer que vc ponha grana em casa e os filhos tenham um pai,pq o prazer tem um macho dando para ela ,acordaaaa para vida ,honrra essas bolas entre sua pernas,seja HOMEM da pé na bunda dela,ou tira a prova se ainda tem um garanhão pegando ela !olha que o pior e corno passivo,medo de perguntar se

    sobre as imagens !que froxo!

    isso nw se pergunta isso se investiga,mulher tb mente,nd de matar ela o comedor ta?pior tb e corno presidiario!
    tem tanta mulher legal por ai ,tem cara que fica vidrado vagaba!
    fico revoltado lendo coisas desse tipo!Rs

  • maycon

    EU sou amante de uma mulher casada ,e com a experiencia que tenho posso dizer elas gostam dos amantes pq somos melhores na cama,elas fazem ate mais coisas , com os maridos elas nw fazem tipo anal !

    uma vez aconteceu uma coisa hilaria !fiquei a tarde com minha amante e fizemos sexo num motel ,e nesse dia nw usei camisinha e gozei duas vezes ,o tel toca e o marido atras dela ,ela sai correndo do motel e vai para casa , chegando lá o marido descofiado faz algumas pergutas , ela desfarça e meio que seduz ele com aque jeitinho que so ela sabe , ai eles fazem sexo ! veja bem ,ela saiu sem tomar banho do motel e dá para ele sem tomar banho,o pior vem por ai !ele faz sexo oral nela !rs
    OU SEJA ,ele xupou minha porra!rs
    se vcs acham que eu atrapalho a vida deles ,vcs estão enganados !
    hj ela faz muita coisa com ele na cama ,coisas que eu ensinei,
    trouxa td homem e ou ja foi ,traição existe na vida de muitos ,so for ver as mulheres as que mais são traidas ,vc acha que o homem vai ficar casada com uma mulher por decadas sem dar uma pulada?elas tb tem esse direito.

  • Luiz

    Cara vingue-se dela! Não se separe dela arrume outra e fique comenfo as duas até ela descobrir. Vingança é um prato que se come frio! Muita gente vai falar que é errado se vingar que você não vai ganhar nada com isso. Mas pessoas que traem merecem isso para aprenderem a lição.

  • vanessa

    Sei que tem muitas variáveis e tal, mas olhando o problema central: traição. O que ela fez foi grave sim, pois nem ao menos te procurou antes para contar qualquer problema ou crise que ela estivesse passando. Se voce não for firme, ela vai continuar saindo com outros caras. Foda ter que exigir respeito da propria esposa. Quando a gente ama alguem pesa muitos outros fatores na balança, ainda mais num casamento de 8 anos. Tente isolar esse caso e converse com ela de forma firme, se imponha.
    Se não vai vc vai ser igual aquelas mães que aparecem no noticiario quando o filho mata alguem :” mas era um moço tão bom, me ajudava em casa, até lavava louça”, entende? uma coisa não justifica a outra. Ela pode ser a Miss Amelia 2013, mas ta falhando como esposa e pessoa.

  • Zaine

    A mulher sempre foi traída e na maioria das vêzes perdoou a traição dos homens e os homens sempre apoiaram e hoje em dia a mulher está mais independente e o mundo mais liberal, a mulher deixou de ser boba e procura no outro o complemento que falta em casa, se o homem não dá atenção é ruim de cama, ignorante ou sem atitude vai sofrer muito com a traição, por isso acho que ele não é banana apenas está sofrendo o efeito da igualdade e será mais comum os homens perdoarem assim como só as mulheres por tanto tempo perdoaram, cabe ao homem evoluir e aprender a conviver com os chifres pois lavou tá novo.
    ”Um homem sem chifres é um animal indefeso”

    • Marco

      kkkkkkkkkkkkkkk, adorei,pessoas sem chifres, são animais indefesos, so complementando, sei que vou ler um monte de criticas, mas…… o problema esta mesmo na monogamia, e não entendam errado, sou casado e monogâmico(quase o tempo todo rsrsrsrsrs), mas nos humanos não somo naturalmente monogramos, apenas nos esforçamos para tentar ser.

    • Lipe

      Vadia

  • John

    SIM, HOMEM QUE PERDOA CHIFRE É UM BANANA

  • roberto

    bem cada um nasceu pra ser alguma coisa..e é quase impossivel mudar….. bem… voce nasceu para ser um … banana….desculpe a sinceridade…. o negocio é cada um aprender a ser feliz com o que é…. vc ama e curte ela…e tem alguma coisa que não gosta tanto.. faz parte….não estresse…

  • Predador

    Vou te dar um conselho de irmão e de mestre experiente, mude radicalmente sua vida, começando pela aparencia, vá para academia ganhar músculos e vigor, use roupas mais esportivas, seja espontaneo e autoconfiante, comece a mostrar que você é do tipo que sabe oque quer, seja ousado. Pronto, agora respire fundo, mantenha a calma e comece a comer todas as mulheres que aparecer na sua frente, você pode começar por uma amiga dela que seja do tipo comivel, vá avançando de nível, comece pelas barangas e depois tente pegar as mais gostosas, na realidade, a aparência não importa tanto, nós homens sabemos exatamente oque queremos não é? uma coisinha que começa com “B”, buce**. Quando você comer a primeira, sua autoestima vai chegar nas estrelas e é ai que está sua arma, autoestima alta = muitas e muitas buce***, aos poucos sua fama de comedor vai chegar no ouvido de outras presas e quando você for observar, vai perceber que já estão fazendo fila para te dar. Seja bom na cama, deixa de ser banana, vc tem um mastro entre as pernas, seja qual for o tamanho, quando estiver transando com as amantes bote com toda força, tenha em mente que o utero dela só serve para ser esmurrado, então não tenha piedade, força e velocidade é o lema. Saiba usar seu corpo como ferramenta, as mãos e a boca são fortes aliados, portanto, quando estiver com as amantes, alem de usar o mastro para destruir o canal vagina e anal delas, use as mãos para puxar o cabelo com força, segure firme e mostre quem é que manda, aproveite para deixar o pescoço delas da cor de uma beringela, roxo de tanta chupada, a lingua dela deve ser sugada pela sua boca deixando-a sem ar. Os seios são partes sensiveis, então dê muita atenção a eles deixando carinhosamente as marcas de sua arcada dentaria. Felizmente as mulheres não desenvolveram tanto no quesito sexo, ou seja, suas vontades estão fortemente ligadas ao sexo na idade da pedra quando elas eram tratadas apenas como objetos. Quando você fizer oque eu estou falando ai sim você será feliz, não tenha compaixão, a compaixão é um pecado à natureza, a natureza não perdoa a compaixão pelos fracos, veja o leão, ele não tem piedade da sua presa, é seu instinto e ele precisa se alimentar, acha que ele tem peninha da zebra? Você é um leão mas sua mulherer te colocou na jaula e vive te tratando como um gatinho, levante a cabeça, mova seus musculos e diga a sí mesmo, eu não tenho defesa contra traição então vou partir para o ataque, chega de apanhar ta na hora de bater; você é um animal voraz então levante a cabeça e tira esse rabo da cadeira e faz oque eu estou mandando, isso mesmo, to mandando seu trouxa, levanta daí e mostre o predador que você é, vai ser feliz fazendo a alegria da mulherada, vale muito mais a pena do que esse sentimento insipido chamado amor. Lembre-se, carinho na cama com mulher = chifres e despreso; sexo selvagem com e agressivo na cama ou seja lá onde for = muitas e muitas mulheres, as pesquisas mostram que mulheres não querem transar com otarios elas querem homem safado, mulher nenhuma na terra gosta de banana, então enfie a banana nelas. Seja rígido em casa senão daqui a pouco seus filhos estão dando tapas na sua cara, pegue seu salário pois quem trabalhou foi você. Se quiser contato ta ai meu email: [email protected] seu desgraçado de uma figa, tua sorte é que eu existo.

    • Mika

      Amigo leitor, faça isso mesmo que ele manda!
      Seja também um predador. Saia por aí pegando todas indistintamente, sem dó nem piedade. Ignore sentimentos. Vingue-se da vagabunda que te chifrou descontando toda a mágoa que sente em quem não te fez nada. Certamente essa atitude lhe trará um ENORME sentimento de satisfação e alívio, e o fará MUITO FELIZ.
      E, finalmente, quando se sentir verdadeiramente vingado e o perfeito fodão das galáxias, vá até a casa desse FDP, arranque-o do armário e coma o rabo dele de uma vez por todas, porque pra ter raiva de mulher desse jeito só pode ser VIADO ENRUSTIDO (viado assumido não odeia mulher)… kkkkkkkkkkkkk
      Boa sorte!

      Essa é pro “Predador”: Tu não me enganas, Fanta!!!

      • Wendell

        Definitivamente não entendeu o recado, não se trata de ter odio de mulher, eu disse que ele tem que ser selvagem na cama e rígido nas atitudes. Particularmente não odeio mulher nenhuma, muito pelo contrário, eu as amo de coração, mas não sou de ninguem, eu amo da minha forma, esse amor que tanto falam por ai, é insipido para mim. É óbvio que pra um mal entendedor, duas palavras não bastam. Deixa de ser recalcada, qual foi a dica que você deu pra ele? no mínimo você é mais banana que ele, pois provavelmente deve estar numa situação similar e não faz nada, ao menos ele teve coragem de abrir o jogo, e você? Essa foi pra “Mika” espero que vc seja mulher pq com um nick gay desses… Mas eu acho que saquei a tua, deve ta com raiva de mim ne? no mínimo deu pra um kra feito eu, que te levou pra cama prometendo te fazer princesa e na mesma noite te deixou na cadeira de rodas, depois foi embora partindo seu coração miseravel. Tadinha, deve ta se sentindo mal comida e resolveu chamar a minha atenção kkkkkkk!!
        Olha só, meu e-mail ta lá em cima, manda uma msg que talvez eu faça uma caridade, mas voulogo avisando vc tem que ser no mínimo gostosinha. Mika… Mika… ela quer a minha Pik*! kkkkkkk

        • Mika

          Noosssaaaa, mas essa fotinho sem camisa denuncia, Mona! kkkkkkkkkkkkk
          Porque tá tão nervosinha? O moço ainda não foi lá na sua casa?
          Talvez eu tenha mesmo algum problema de intelecção. Não consigo entender, nem achar normal, um homem escreve isso:

          “… vc tem um mastro entre as pernas, seja qual for o tamanho, quando estiver transando com as amantes bote com toda força, tenha em mente que o utero dela só serve para ser esmurrado, então não tenha piedade, força e velocidade é o lema. Saiba usar seu corpo como ferramenta, as mãos e a boca são fortes aliados, portanto, quando estiver com as amantes, alem de usar o mastro para destruir o canal vagina e anal delas, use as mãos para puxar o cabelo com força, segure firme e mostre quem é que manda,aproveite para deixar o pescoço delas da cor de uma beringela, roxo de tanta chupada, a lingua dela deve ser sugada pela sua boca deixando-a sem ar. Os seios são partes sensiveis, então dê muita atenção a eles deixando carinhosamente as marcas de sua arcada dentaria. Felizmente as mulheres não desenvolveram tanto no quesito sexo, ou seja, suas vontades estão fortemente ligadas ao sexo na idade da pedra quando elas eram tratadas apenas como objetos. (sic)”

          Sinceramente, senti pena de você. Só pode ter sofrido abuso sexual na infância. É evidente que é adepto do BDSM. Nada contra quem é… mas já vou tirando o meu da reta… Tô fora!!! rsrsrs.
          Diga-me, você gosta de apanhar também ou só bater? 50 tons de cinza deve ser seu livro de cabeceira, e aposto que não perde um episódio de Dexter… rs. Ou será que você é ainda mais hardcore? Deve adorar um Fisting no rabo. Acertei?
          O único problema é encontrar um(a) masoquista que queira embarcar nessa canoa com você. Muito difícil né, meu amigo?! Você é tão freak que deve assustar as pessoas logo no primeiro encontro. Esse seu beijinho desentupidor de pia faz a mulherada pedir pra ir ao toilette e fugir pela porta dos fundos. Você deve ser tão solitário! No mínimo, deve passar horas batendo uma na frente da TV assistindo filminhos SADO.
          Quanto a mim, não nasci pra apanhar nem pra sentir dor. Não preciso sofrer pra sentir prazer. Definitivamente, não é esse o tipo de fantasia que eu curto. Qualquer um que chegar em mim desse jeito que vc aconselha, terá que me matar antes, ou leva um chute certeiro no dito cujo. Eu me gosto muito, e tenho é medo de um dia cruzar com homens como você.
          Sei que “ama mulher de todo o coração”, querido, mas vou declinar do seu convite. Fica pra próxima, tá?! ………TE LIGO!!!…….. rs

          • Wendell

            Nossa você é Inteligente, tenho de tirar meu chapéu!!! SQN! Minha foto denuncia oque? sou metrosexual mesmo, gosto de cuidar da minha aparencia, fazer musculação e ter o corpo top pra pegar mulher. Anda falando da minha foto mas acho que deveria cuidar mais da sua aparência… Infelizmente eu não conheço essas series de TV por falta de tempo, é tanta mulher querendo dormir no meu quarto que confesso não poder dar atenção a porcarias… alias falando em porcaria, não tinha uma foto melhor pra colocar no perfil? na boa vc nem parece ser tão feia assim vai… E sobre ter medo de mim, não se preocupe querida, pessoas igual a mim ficarão anos luz de distancia de vc. Não tenha pena de mim, sou muito feliz do jeito que sou, a propósito, não conheço nenhuma mulher que tenha raiva de mim, fora as pobres iludidas e agora você é claro, entretando não iludo ninguem e nem fico escrevendo comentários clichês altamente ignorantes. Se é pra ser traido e não fazer nada, tenha amor próprio e arrume outra pessoa com carater caso contrário, continuará sendo chifrudo. Eu aconselhei ele, da minha maneira, é oque eu e muitas outras pessoas fariam, a questão é autoestima, ja passei por uma situação similar muito embora com menor gravidade, quando era adolescente. Quando você não tem boa aparência as pessoas gostam de te pisar e fazer você de capacho, mas eu tomei atitude pra mudar, podem dizer que faço da maneira errada mas particularmente pouco me importo com a opinião alheia, o importante de fato é a minha felicidade e pra mim ser feliz é comer mulher, ser bajulado, ser procurar, incomodado toda semana pelo whatsapp, facebook, celular, pedindo pra eu aparecer ou sair comigo pra algum lugar… Vou lhe dizer oque é a glória, nadar num pantano cheio de merda e sair limpo e adorado do outro lado… Somente quem ja viveu em situação dificil pode entender oque eu estou falando… Conclusão, se você se acha muito moralmente superior a mim, sugiro que repense sua vida pq de hipocritas o mundo anda a transbordar, ele não precisa de mais ninguem, principalmente alguem com um nome eslavo tipo Mika!

  • Carne de pescoço !!

    Esqueça essa estória passada, foque apenas na sua realidade. Dê-se um tempo para desligar dessa estúpida dependência, buscando compreender que aí não existe nenhuma relação importante, curta a fulana como curtiria qualquer prostituta, sem apego, só prazer carnal, só prestação de serviço, e fica na boa, morando com ela, com o filho, e faça bem a sua parte. Saia frequentemente com meninas liberadas, curta muito esse aspecto da vida, mas podes continuar sendo amigo da fulana. Assim é que se faz. Mas não seja idiota de alimentar uma relação como essa… daí é estupidez. Se ela vai sair com alguém, a questão é dela. (Só cuida para não te contaminar com DST, nem a seu filho). E se esse alguém leva-la embora levando junto as contas prá pagar… o que tú vais perder ?? Uma carne que não te pertence ?? E… filho é para sempre, e é nisso que tens que te ligar !! E não esqueça que todas as coisas boas que tu sentistes com ela, ainda estão em ti, e se ela for embora ela não tem como levar isso, daí, se quiseres, podes te sentir feliz com qualquer outra pessoa. Sacou ?? Tudo o mais é, sim, BABAQUICE !! A vida é uma festa, por favor, não estraga isso nem prá ti nem pro teu filho !! Ela… que se foda !! (1) Perdão é pra boiola; (2) Ela fica fora da tua festa !!

  • dinha

    Apesar de não ter coragem de perdoar uma traição,eu acho que os homens que perdoam esse tipo de ato não é um banana ,o perdão se deve porque eles amam demais e supostamente preferem ser traidos por sua esposa e ter ela do lado, que perder ela de vez , eu acho isso um ato de coragem e ao mesmo tempo de amor, porque só as criticas que ele vai enfrentar, e mesmo assim ele optar por isso.É MUITA BRAVURA MESMO!!!

  • dinha

    Afinal dizem que o homem que não é corno não é FELIZ né!!!

  • Cachaceiro

    Você não é um banana, vc é um banana elevado a nona potência, não por ter perdoado o chifre, mas sim como se porta perante sua mulher a vendo como única e como um ser mais importante do que vc, vc perdoou ela e após isso vc me flagra foto dela de casalzinho com a amiga e dois machos em um bar, vai ver que depois foram até pra um motel fazer swing entre amigos, srsrsrrsrsrsrsrsrsrs, e digo que vc é um banana pelo simples fato de vc não saber o que fazer após ter visto isso, chame ela pra uma conversa e encoste ela na parede rapá, pq se ela esconde isso de vc é porque chifre ela esta de tando, como diz o ditado, “quem faz uma vez, faz sempre”, pois ela já viu que vc a perdoou e continuou tendo o mesmo comportamento passivo de sempre, ela já percebeu que leva vc no papo sem muito esforço, pois chorar e pedir perdão é mole, difícil e ter consideração e não aprontar mais com vc.

  • Zaine

    Em verdade, você é um homem submisso, e as pessoas com esse perfil tendem a aceitar os caprichos da mulher, não importa com quantos homens sua mulher deitar, você sempre irá perdoa-la, e nunca vai se separar, a menos que ela queira, porque você é dependente das atitudes dela, e não se sinta um banana por você ser assim. porém se conforme e aceite. bjs.

  • Badu

    Acaba sendo mais uma questão de tempo para os homens se acostumarem. Na verdade, o homem sempre perdoou chifre, o problema sempre foi outros ficarem sabendo. Mas como a mulher hoje tem acesso a outros círculos de relacionamento, acaba traindo sem ninguém saber. No final, bate um arrependimento e a mulher sempre acaba contando. Ou seja, transa, chupa o pau de outro homem, o outro usa e abusa do corpinho dela, no fim, ela confessa tudo arrependida e o marido quase sempre perdoa. Demora, mas perdoa.

  • Badu

    Acaba sendo mais uma questão de tempo para os homens se acostumarem. Na verdade, o homem sempre perdoou chifre, o problema sempre foi outros ficarem sabendo. Mas como a mulher hoje tem acesso a outros círculos de relacionamento, acaba traindo sem ninguém saber. No final, bate um arrependimento e a mulher sempre acaba contando. Ou seja, transa, chupa o pau de outro homem, o outro usa e abusa do corpinho dela, no fim, ela confessa tudo arrependida e o marido quase sempre perdoa. Demora, mas perdoa.

  • Rafael Almeida

    Meu amigo, eu também sou assim. Quando a gente ama fica cego, surdo e mudo.

  • Daniel junior

    banana sim sem duvidas

  • Juliana

    Sou casada há 8 anos e durante os últimos 5 anos, já rolou de eu dar uns beijinhos em outros 3 caras e fazer sexo oral neles, mas foi só isso. Minha vida sexual com me marido melhorou muito, pois senti que sou uma mulher desejada, além do que as fantasias que tenho quando estou transando com meu marido passaram a me deixar mais safada, como meu marido sempre sugeria.

    • Baby Lemonade

      Mulher,tu é muito sem noção.Já ouviu falar em ética nos relacionamentos?Era bom que teu marido descobrisse e te desse uma surra de cipó de boi,rsrrsrsr

  • Zumnupy

    Homem que perdoa traição tem problemas de autoestima. Os que perdoam, normalmente se enquadram nesses perfis:

    1º Medo de não encontrarem substituta para a traidora.

    2º São muito dependentes emocionalmente da mulher. Esses na verdade estão doentes, pois, dependência emocional é uma enfermidade.

    3º Na verdade não perdoam. Mas decidem continuar a relação por conveniência, pois, em caso de separação vão ter que sair de casa e ter de visitar filhos com hora marcada e tal.

  • Edu

    Deixa o ordenado com a “esposa”??? Você é um banana por isso, não por perdoar uma traição.

  • M Filho

    Sabe aquela frase que diz que se você deixar o outro monta, coloca arreio, espora e tudo o mais? kkkkkkk E foi justamente isso que a mulher dele fez, Mulher não se perdoa banana

  • Genserico Vandalo

    Meu deus quanto homem idiota nesse mundo. E eu achando que os homens eram espertos e cabeça boa. Se eu fosse esse cara já tinha me matado. Acho que essas perguntas devem ser fake, não pode velho.

  • marcelo

    Se ama tem q perdoar e pronto,minha mulher já me traiu várias vezes e sempre a perdoou porque s amo de mais

    • Paulo Miranda

      seu corno macho beta… tu estraga a imagem de nois homems

  • Jenivaldo

    Banana?
    Você é anos luz mais merda que um banana.
    Você é um corno bixa

  • alves oliveira

    Voce não pode perdoar uma pessoa por ser humana, traição não existe, quando voce diz que foi traido, voce está afirmando que tinha posse sobre alguem, quando voce poe todas as suas expectativas em alguem tão falvel como voce, voce deve está preparado pra se decepcionar. O que existe e interesse ou desinteresse, o sexo é a expresão mais animal do ser humano, tem pessoas que as domina e pessoas que não tem controle sobre esse lado animal em cada um de nós.

  • Paulo Miranda

    seu corno…. tu nao é banana pq foi traido e sim pq aceitou, vc é o tipico HOMEM BETA… na procima tenha mais amor propio… de um tiro na vagaba e no amante e pronto, até pq as leis aqui no brazilzao sao muito fraquinhas ce sabe ne… mas na boa homens como vc estragam a imagem de nos

    • Anônimo

      Paulo Miranda KKKKK O pior é que se o cara faz isso e depois se esconde por 48 horas, ele pode aparecer na delegacia de cara limpa e implorar pro delegado pra ficar na cela, mas terá que responder em liberdade, pelas leis do flagrante. Daí pra impunidade é um pulo. Mas um incentivo pra pularmos da Bananice pra Marginalice.

  • Fabio Nunes

    não consigo aceitar o conjugue que faz isso
    coloca 2 questões em cheque
    te passam doença por imaturidade e te magoam muito
    é complicado aceitar pessoas desse tipo
    o traidor paga bem caro, pois sempre viverá com medo de si e de outros

  • Teksen Moshibean

    Perdoar uma traição é tudo uma questão de circunstãncia, se foi um erro, claro que deve ser perdoado, mas se for uma pessoa mentirosa, que vai continuar traindo, então não vale a pena.

    • Filho Da Dilma

      aprenda uma coisa moleca.
      traíção, nunca é um erro,
      a pessoa trai pq quis.

      • Teksen Moshibean

        Verdade, mas eu acho que é sempre um erro, o que muda é se a pessoa faz isso sempre ou foi uma vez apenas, você consegue facilmente perdoar um erro de um amigo no trabalho, mas quando envolve sentimentos, nem sempre consegue, o coração se fecha, quanto mais você gosta mais se machuca, Paulo Coelho escreveu uma vez, que uma coisa que aconteceu apenas uma vez, talvez nunca mais aconteça, mas se acontecer duas vezes, com certeza vai acontecer de novo… li uma vez no orkut… No amor nunca os pratos da balança estão equilibrados, e como a essência do amor é etérea, quem pesa mais é quem ama menos, pra concluir, quem ama não trai. 🙂

  • Patrick

    Eu acho que nós homem temos limites ,podemoa perdoa sim porque quando agente ama e passado da pessoa foi explicada pra vc você tem que entender e se esforça porque quem ama de vdd perdoa

  • Teksen Moshibean

    Tem uns meninos que não ligam muito, eles pegam todas e nem ligam se a namorada ta rodada, se ele gosta, acha até bom que é experiente na cama, mas tem outros que querem alguém como eles, mais reservados e com poucos namorados, vai de cada um, mas se tiver filhos isso muda, porque voce tem que pensar nos filhos tambem…

  • Victor

    Puxa cara, estou com pena de voce. Aconteceu algo parecido com uma vagabunda com quem eu me juntei.
    Eu sou mais velho do que ela, tenho certa experiencia em vida sexual e com algumas parceiras de namoro, mas em viver casado nao. Ela tambem nao.
    Acontece, que eu nunca fui ciumento com ela, tanto que eu a deixava sair com as amigas dela, nao cobrava saber onde seria, mas queria saber com quem ela iria e que horas comecaria e terminaria. Tambem nao vou facilitar ne rsrsrs.
    Bom, geralmente ela saia com suas primas e um ex marido de uma das primas dela. Ate ai tudo bem.
    Eles sempre tiveram contato, o ex-marido da prima dela e minha ex-esposa, pois era da epoca em que ele era casado com uma das primas.
    Jamais desconfiaria dele, pois ja se conheciam ha 5 ou 6 anos.
    Acontece que um dia eu peguei conversa no whatss app entre eles dois bem picantes, ate fotos dela de langerie para ele, cinta liga e tudo mais. Nem comigo ela usava !
    Eu peguei as mensagens, salvei e depois joguei na cara dela.

    Enfim… dai em diante foram so xingamentos e disse que a faria passar vergonha perante a familia que a tinha como a santinha.
    Agora ela é conhecida como a vagabunda da familia.
    Depois eu me separei dela.

    Cara, como nao sou santo eu quis vinganca e nao me arrependo.
    Sugiro que voce faca o mesmo, pois gente dessa laia nao merece respeito e sim despeito.

    Agora voltei para minha vida de solteiro e to muito contente, mas quando me lembro do que passei ainda doi.
    Acho que jamais superarei.

    Mas isso faz parte. O nao mata fortalece !