Meu namorado broxa toda vez que me vê de lingerie!

19

Leitora: Meu namorado broxa toda vez que uso lingerie sensual. As que ele escolhe e da cor que ele gosta, e mesmo assim sempre acontece. Meus ex sempre me disseram que sou muito gostosa e homens que querem me conhecer também, por isso não entendo o motivo dele broxar. Ele só broxa quando coloco lingeries apenas, nunca em outras situações. Quando pergunto o que está acontecendo, ele me diz que quando me vê daquele jeito com aquelas lingeries fica se perguntando se é a mulher dele e se afoba de tão gostosa que fico, aí quando vê não funciona. Preciso saber o que se passa.

Namorado broxa quando vê de lingerie

Sério, eu particularmente acho um caso assim bizarro! Ainda que também seja estranho, já ouvi vários casos de homens que broxam ao ver uma mulher muito gostosa na frente deles, e eles alegam se sentir assim por causa do peso da responsabilidade, pelo medo de não dar conta, até que o medo fica tão grande que aí que eles não dão conta mesmo, rsrsrs. MAS, isso geralmente acontece com casais que não tem intimidade, e principalmente com transas primárias nas quais a expectativa com a situação, bem como a cobrança com si mesmo, são bem maiores.  Porém, ele ficar broxando SÓ porque te vê de lingerie e já tendo intimidade contigo é um tanto quanto estranho.

Acredito que se uma mulher é gostosa, o homem não precisa vê-la de lingerie para se assustar com a bagagem dela, até porque muitos preferem pelada mesmo rsrs. Ainda que uma lingerie sempre caia bem e deixe a gente mais bonita, convenhamos que a gostosa de verdade continua gostosa até com lingerie do dia a dia, né (ou será que uma panicat fica menos gostosona com calcinha do dia a dia? hehe)? Inclusive o que você falou ficou um pouco contraditório: como assim todos os homens te acham deliciosa e o seu namorado fala que você fica muito gostosa de lingerie e que nem parece a mulher dele? rsrs. Não sei, mas essa história ficou um pouco mal explicada porque do jeito que você falou parece que você é filé (nossa, esse termo é antigo da minha adolescência!) 24 horas por dia sem nem precisar de apetrechos, e do jeito que o seu namorado falou parece que você de lingerie fica outra pessoa a ponto dele até te “estranhar”. Oi? não entendi.

Enfim, se apesar das dúvidas, o caso dele é apenas com as lingeries, o que você acha de voltar a usá-las aos poucos? Como são as lingeries do seu dia a dia? Tente não usar mais essas lingeries megasexies ao mesmo tempo em que você tenta melhorar a qualidade das lingeries que você usa no seu dia a dia: mas nada muito dramático ao ponto de parecer que você está vestida para matar para não assustar o menino, rsrs. Comece mudando a calcinha, como por exemplo troque a comum por uma fio dental de algodão, e um tempo depois mude para uma de renda, depois vá para o sutien, e por aí vai. Tudo isso com calma e fazendo com que ele se acostume a te ver com as vestimentas cada vez mais “safadinhas” e não se afobe ao ver a mudança drástica. Vá aos poucos porque isso funciona igual usar batom vermelho: no começo a pessoa se sente estranha e fica tirando o excesso de cor para ficar um pouco mais discreto, até que com o tempo se acostuma e descamba para o vermelho sangue e quando vê já nem se assusta mais ao se olhar no espelho, rsrs (só que claro que no caso ele não usa batom vermelho kkkkk).

Sabe o que também pode estar acontecendo? Acredito que chega um ponto que ele broxa já nem mais tanto pela lingerie, mas sim por essa situação lembrar “a tragédia de quando ele broxou”. É como se ver você vestida assim automaticamente fizesse ele se lembrar das vezes que o sexo não deu certo, como se já tivesse virado uma espécie de trauma para ele, e aí nem precisa falar que a responsabilidade pesa e o amigo abaixa. Você tem que tirar dele essa associação sem que ele perceba, e com isso não resta muita saída que não seja ir acostumando o visual dele aos poucos. Uma outra hipótese é quem sabe ele broxar por não associar você a um tipo de mulher fatal: é como se você no seu dia a dia e a imagem passada para ele não fizesse jus a você vestida de lingerie. Eu sei que isso vai parecer meio “gay”, e até mesmo sem sentido para muita gente, mas nada impede que ele espere de você uma atitude de mulher “não tão fatal”, por motivos que não se limitam a você ser gostosa ou não, mas sim a uma questão de postura que você tem ou que ele espera de você. Ainda que mais uma vez pareça estranho para muita gente, tem homem que broxa quando a mulher dele parece meio “putona” pelo simples fato de ele não esperar isso dela. Para resolver um problema tipo esse, só te restaria mudar a sua personalidade ou a visão que ele tem sobre você e até mesmo sobre o relacionamento de vocês, coisa que considero inviável e bobo no caso de você mudar a sua personalidade. Assim, se nada disso der certo, o jeito é você parar de usar as lingeries ou ficar sem sexo, rsrs.

Já assistiu ao vídeo falando sobre como lidar com uma broxada?!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • mariane mel

    é na verdade esse tipo de homem quase não se vê por ai, mas se ele se mostra mas recatado como no caso o jeito mesmo é ir com calma, mesmo que pareça estranho mas podem existir muitos outros fatores que estão levando ele a cometer esses ”DELITOS NA HORA H ”….Bom amiga como a nossa amiga luiza falou é melhor ir com calma e seguir os seus conselhos se vc achar viável, mas se não o jeito é ficar sem SEXO e esperar essa crise do seu namorado passar !!!!

  • Mika

    Sinceramente, também não entendi. Essa história está mal contada…

  • rui

    quem sabe vc se apresenta na hora H sem nada mesmo ?
    essa história da lingerie parece campanha dos fabricantes, desencana, ninguém faz sexo de lingerie, o jeito é ir pro natural…………….
    tira tudo, mulher !

  • Marcelo

    Acho que vc não deveria se preocupar com isso! Se sempre rola numa boa sem a lingerie estar no meio. Curta-o com roupa ou sem, mas esqueça a lingerie!

  • José

    A Luiza disse bem “bizarro “,a sua história ficou muito resumido !
    Vc pelo jeito gosta de usar lingerie para provocar e se sentir desejada ,mas será que para ele isso e essencial no relacionamento ?
    Tem homem que nw liga para fantasias ,sao mas reservados !
    No seu texto acima vc deixou claro que gosta de se sentir desejada nw so por ele , pq cita os ex e tb homens que querem te conhecer e que te acha gostosa ,vc e muito moderna para ele !rs
    Uma mulher que sente a necessidade se sentir deseja o tempo todo ,realmente fica frustrada quando nw consegui !
    Boa sorte.

    • José, sabe que eu também tinha achado essa história mal contada e mandei um email para a leitora contar alguns detalhes e no fim a história era assim mesmo? kkk
      Não sei, vocês homens podem ajudar nisso, mas eu já ouvi muitas histórias de homens que broxam porque ficaram nervosos com “a gostosona”, mas mesmo assim esse caso me chamou atenção por um motivo: eles já tem intimidade e geralmente esses casos acontecem entre pessoas que pouco ou nada se conhecem. Não sei, mas acho que já deu tempo do nervosismo dele passar.

      • Tom.Aquino

        Luiza …
        Tudo indica, que esse cara esta com medo dessa mina se tornar uma piranha, porque ele esta apaixonado e babando.coitado e essa mina não se toca , que provocar …simples de entender …kkkk

        Ele deveria avaliar friamente,se ela tem ou não tendencias a piranhagem…mas o coração não deixa …coisas da Paixão sabe…bonito mas as vezes complica.

        • Mika

          Faz sentido…
          Acho que mulher que gosta muito de ficar chamando a atenção dos homens só pode ser uma das duas coisas: Adora sexo e não vive sem (o que pra muitos poderia ser taxada de piranha)… ou é muito insegura e precisa de afirmações constantes.

      • josé

        Uma mulher dessa e sonho de qualquer homem!
        Se ele broxa com gostosa ,imagina se fosse um dragão?
        kkk.

  • Tom.Aquino

    Existem fatores emocionais , medos , insegurança , euforia , ansiedade..e outras variações que impede a ereção , alias muito comum no universo , masculino , no mundo feminino e mais complicado ainda também , mulher não broxa , mas tem dor, desconforto e frustração ….devido a fatores emocionais.Mas o pior de todos é o enjoar …que normalmente acaba em final de relacionamento , que não é ocaso .Ele simplesmente faz alguma associação ou tem um pensamento involuntário quando com um tipo de postura , não é bem a roupa, porque sem roupa aposto que ele se joga…kkkk .ele talvez associa a algo, medo , julgamento ou coisa assim.Vai passar com o tempo, sempre teremos que lidar com natureza humana e escolher a pessoa que deverá ficar e as que deverão sair da sua vida . Eu particularmente não curto mulher com jeito de fatal, vagaba , prost e por ai a fora , nem broxo ,porque já saiu fora ao perceber que é do tipo , quem me seduz é maneira das certinhas ,passa ideia de limpeza, beleza… , roupa e jeito piranha .da até nojo , penso quantos paus essa boca já chupou , e outras coisas do tipo ,suja ecaaaa..kkk…entende muitos homens são assim …tem nojo de piranha , valoriza as certinhas ..nada mais justo se valorizarmos as piranhas estaremos sendo injustos com as minas firmezas , cabeça…que se valorizam, que são seletivas .Portanto não ficam tocando num monte de cara ..se é que me entende.

    • Mika

      Tom,
      O que seria esse “enjoo”? Não é a primeira vez que vejo essa expressão aqui no blog, mas ainda não compreendi bem o significado. Eu entendo como a perda do tesão, mas sabemos que existem inúmeras razões pra que isso aconteça. Quando e por quê ele acontece? E de quem seria a culpa?

      • Thomaz Aquino

        Enjoar , significa querer outra coisa ou pessoa diferente , normalmente passa depois de um tempo , mas muito tempo pra um relacionamento resistir, porque fatalmente a pessoa irá estar com outra ou outras durante esse tempo e quem for deixado não irá querer de volta , é bastante comum , e sim tem vários motivos pra perder o tesão , mas esse é o que mais aconteçe..simplesmente enjoar da pessoa não do sexo.

      • Thomaz Aquino

        MIKA como sei , por mais linda que fosse eu enjoaba depois de tres meses..tive que superar isso, e ficar com uma mina até casar , ….ficamos 10 anos e advinha ,ela enjoou e me deu um pé..kkk ..o mais interessante é que ela saiu pegando geral, e depois juntou com um cara bem mais novo que eu, tipo uns 25 anos , malhado e coisa e tal ..depois de uns meses começou me chamar pra sair , mas não queria voltar só ficar mesmo , porque..? advinha..tipo enjoou do cara..kkkk e desenjoou de mim.mas claro a confiança vai pro espaço , voltar a ser sério nunca mais…porque ela sabia que iria enjoar e claro eu nunca confiaria , conheço os que enjoam ,fui um deles.Não é a pessoa que estamos que é culpada e sim nós que enjoamos de qualquer um…mas pode-se mudar isso , fácil não é , é tipo parar de fumar.é preciso lutar. Sei lá se é justiça mas que paguei ..paguei… e caro viuuuu

      • Thomaz Aquino

        Agora se tiver outra explicação porque ex tipo juntada querer com o ex sem compromisso, sou todo ouvidos…

  • Marco

    Sei não, acho que a coisa ta mal explicada, pq e a visão que ela tem, ela mesma não entendeu, e ele não consegui ou não quis explicar direito, mas soube uma vez, de um amigo, que acontecia parecido, ele me contou que não chegava a broxar, mas gozava mais rápido que o normal, pensando um pouco, e analisando a situação dele, com a tal mulher, que fazia tbm como neste caso a mulher fatal(adoro kkkk), acho que na cabeça dele, ou ele pensava que não merecia aquilo tudo (complexo de inferioridade), ou tinha medo de não dar conta, e como disse a Luiza, ai que não dava mesmo né. Faz tempo que não o vejo, mas da ultima vez que falamos, ele me disse que tinha passado. Esperança pra leitora, com calma, o tempo deve curar.

  • Elaine Alves

    ELE DEVE SE IMAGINAR VESTIDO…RS
    #FIKADICA

    • wanda

      Pensei a mesma coisa!!!!!

  • Laannyp

    meu namorado nao gosta de me ver de lingerie sex, ele prefere aquelas que eu uso no dia a dia, eu nao entendo, antes ele ate gostava pois eu usava e fazia dancinhas e de uns tempos pra ca ele disse que só quer que eu use aquelas “calcinhas da vovó” nao entendo o porque pois sou mt bonita de corpo, causo atracoes em todos os homens, e agora meu namorado me vem com essa!
    Complicado.

  • Leonel

    Ninguém pensou na opção mais óbvia? Ela fica mal de lingerie (ou a lingerie escolhida é péssima) mas o cara não diz para não magoa-la.