Meu namorado broxa toda vez que me vê de lingerie!

19

Leitora: Meu namorado broxa toda vez que uso lingerie sensual. As que ele escolhe e da cor que ele gosta, e mesmo assim sempre acontece. Meus ex sempre me disseram que sou muito gostosa e homens que querem me conhecer também, por isso não entendo o motivo dele broxar. Ele só broxa quando coloco lingeries apenas, nunca em outras situações. Quando pergunto o que está acontecendo, ele me diz que quando me vê daquele jeito com aquelas lingeries fica se perguntando se é a mulher dele e se afoba de tão gostosa que fico, aí quando vê não funciona. Preciso saber o que se passa.

Namorado broxa quando vê de lingerie

Sério, eu particularmente acho um caso assim bizarro! Ainda que também seja estranho, já ouvi vários casos de homens que broxam ao ver uma mulher muito gostosa na frente deles, e eles alegam se sentir assim por causa do peso da responsabilidade, pelo medo de não dar conta, até que o medo fica tão grande que aí que eles não dão conta mesmo, rsrsrs. MAS, isso geralmente acontece com casais que não tem intimidade, e principalmente com transas primárias nas quais a expectativa com a situação, bem como a cobrança com si mesmo, são bem maiores.  Porém, ele ficar broxando SÓ porque te vê de lingerie e já tendo intimidade contigo é um tanto quanto estranho.

Acredito que se uma mulher é gostosa, o homem não precisa vê-la de lingerie para se assustar com a bagagem dela, até porque muitos preferem pelada mesmo rsrs. Ainda que uma lingerie sempre caia bem e deixe a gente mais bonita, convenhamos que a gostosa de verdade continua gostosa até com lingerie do dia a dia, né (ou será que uma panicat fica menos gostosona com calcinha do dia a dia? hehe)? Inclusive o que você falou ficou um pouco contraditório: como assim todos os homens te acham deliciosa e o seu namorado fala que você fica muito gostosa de lingerie e que nem parece a mulher dele? rsrs. Não sei, mas essa história ficou um pouco mal explicada porque do jeito que você falou parece que você é filé (nossa, esse termo é antigo da minha adolescência!) 24 horas por dia sem nem precisar de apetrechos, e do jeito que o seu namorado falou parece que você de lingerie fica outra pessoa a ponto dele até te “estranhar”. Oi? não entendi.

Enfim, se apesar das dúvidas, o caso dele é apenas com as lingeries, o que você acha de voltar a usá-las aos poucos? Como são as lingeries do seu dia a dia? Tente não usar mais essas lingeries megasexies ao mesmo tempo em que você tenta melhorar a qualidade das lingeries que você usa no seu dia a dia: mas nada muito dramático ao ponto de parecer que você está vestida para matar para não assustar o menino, rsrs. Comece mudando a calcinha, como por exemplo troque a comum por uma fio dental de algodão, e um tempo depois mude para uma de renda, depois vá para o sutien, e por aí vai. Tudo isso com calma e fazendo com que ele se acostume a te ver com as vestimentas cada vez mais “safadinhas” e não se afobe ao ver a mudança drástica. Vá aos poucos porque isso funciona igual usar batom vermelho: no começo a pessoa se sente estranha e fica tirando o excesso de cor para ficar um pouco mais discreto, até que com o tempo se acostuma e descamba para o vermelho sangue e quando vê já nem se assusta mais ao se olhar no espelho, rsrs (só que claro que no caso ele não usa batom vermelho kkkkk).

Sabe o que também pode estar acontecendo? Acredito que chega um ponto que ele broxa já nem mais tanto pela lingerie, mas sim por essa situação lembrar “a tragédia de quando ele broxou”. É como se ver você vestida assim automaticamente fizesse ele se lembrar das vezes que o sexo não deu certo, como se já tivesse virado uma espécie de trauma para ele, e aí nem precisa falar que a responsabilidade pesa e o amigo abaixa. Você tem que tirar dele essa associação sem que ele perceba, e com isso não resta muita saída que não seja ir acostumando o visual dele aos poucos. Uma outra hipótese é quem sabe ele broxar por não associar você a um tipo de mulher fatal: é como se você no seu dia a dia e a imagem passada para ele não fizesse jus a você vestida de lingerie. Eu sei que isso vai parecer meio “gay”, e até mesmo sem sentido para muita gente, mas nada impede que ele espere de você uma atitude de mulher “não tão fatal”, por motivos que não se limitam a você ser gostosa ou não, mas sim a uma questão de postura que você tem ou que ele espera de você. Ainda que mais uma vez pareça estranho para muita gente, tem homem que broxa quando a mulher dele parece meio “putona” pelo simples fato de ele não esperar isso dela. Para resolver um problema tipo esse, só te restaria mudar a sua personalidade ou a visão que ele tem sobre você e até mesmo sobre o relacionamento de vocês, coisa que considero inviável e bobo no caso de você mudar a sua personalidade. Assim, se nada disso der certo, o jeito é você parar de usar as lingeries ou ficar sem sexo, rsrs.

Já assistiu ao vídeo falando sobre como lidar com uma broxada?!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.