Minha mulher sente atração por outro!

31

Leitor: Oi, sou casado há 24 anos mas estou com ela há 30. De uns meses pra cá ela estava me evitando, eu perguntei a ela se ela tinha algum problema ou se tinha outra pessoa, ela me garantiu que não, só que há 2 semanas eu flagrei ela numa casa sozinha com um cara, conhecido meu, dai deu o maior quebra. Ela garantiu que não transou com ele, mas ai ela falou que sente atração por ele, que é amigo de trabalho dela. Conversando depois, ela me disse que isso aconteceu porque eu não dava atenção para ela em casa, fomos até falar com um padre, será que eu consigo reconquistá-la? Ela está na nossa casa ainda, mas eu tenho medo de perdê-la. Eu amo ela, será que a atração dela é paixão de momento? O que eu posso fazer? Tenho que dar um tempo a ela ??

Ela está afim de outro

Sei que ao ler a sua pergunta um monte de homem deve ter pensado “larga de ser corno e larga logo essa safada, é claro que ela te traiu!”, “Sai fora!”, mas eu te digo: não necessariamente. Não raramente encontramos mulheres que gostam de testar o seu poder de sedução, que gostam de se sentirem desejadas, ainda mais quando o marido não faz em casa, coisa que obviamente não justifica uma traição, até porque querer se sentir desejada é uma coisa e sair se esfregando nos outros é outra, hehe.

 Ainda que nem sempre admitam, muitas mulheres tem uma questão de ego muito forte e uma necessidade quase que inerente a elas de mexer com a cabeça de outros homens, sem que necessariamente elas fiquem com eles. Porém, o que preocupa no seu caso é que ela não quis apenas provocar, mas sim também atiçar a atração recíproca, já que ela também sente atração por ele, informação que nem precisa dizer que faz a situação se tornar bem mais perigosa. O que quero dizer com isso é: é diferente uma mulher querer que os homens que ela NÃO quer a queiram só para aumentar sua auto estima, do fato de ela querer que o homem que ela quer também a queira, coisa que nem precisa dizer que a depender da força e do caráter dela, se ela não pegou e continuar assim, vai acabar pegando, e aí lá vem cheiro de traição.

É claro que no fim a traição acaba sendo muito mais uma questão de escolha do que qualquer outra coisa, porém, não é assim que a maioria da população pensa. Geralmente, o que as pessoas pensam e inclusive a sua mulher pode pensar é que “Quem não dá assistência, abre concorrência”. Assim, se ela preferir ir pelo caminho mais fácil, nada impede que, por mais que ela reclame, ela não queira se separar de você e ainda assim abrir espaço para outro, ficando com os dois. Bem, essa opção não necessariamente irá acontecer e dependerá muito dela, porém, você também pode e deve fazer a sua parte.

Não sei se você percebeu, mas ela te deu uma baita dica ao dizer que o que aconteceu foi que você deixou de dar assistência em casa e que isso fez com que ela se distanciasse e começasse a se interessar por outro. Sei que isso pode parecer besteira para muitos homens, e ainda que mais uma vez não justifique uma traição, a mulher tem uma necessidade muito grande de atenção e de companheirismo, coisa que se não acontece e ela estiver com a cabeça mais fraca, ela pode acabar cedendo aos encantos de outro.

No final da sua pergunta você me perguntou se deve dar um tempo para ela, e isso você pode até fazer, mas antes eu tentaria ser mais presente em casa, e ainda que não virasse um bobo meloso, tentaria ser mais companheiro, presente e útil para ela. Será que ela não está precisando de um homem para ajudar no dia a dia, para ajudar a estender uma roupa, ou para um lazer à toa e não apenas para sexo?

Não sei se você ajuda em casa, mas caso NÃO ajude ou ajude pouco, aconselho a leitura do post “Homens que ajudam no lar tem mais sexo garantido”, mas aconselho que faça essa leitura de mente aberta!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.