Minha mulher sente atração por outro!

31

Leitor: Oi, sou casado há 24 anos mas estou com ela há 30. De uns meses pra cá ela estava me evitando, eu perguntei a ela se ela tinha algum problema ou se tinha outra pessoa, ela me garantiu que não, só que há 2 semanas eu flagrei ela numa casa sozinha com um cara, conhecido meu, dai deu o maior quebra. Ela garantiu que não transou com ele, mas ai ela falou que sente atração por ele, que é amigo de trabalho dela. Conversando depois, ela me disse que isso aconteceu porque eu não dava atenção para ela em casa, fomos até falar com um padre, será que eu consigo reconquistá-la? Ela está na nossa casa ainda, mas eu tenho medo de perdê-la. Eu amo ela, será que a atração dela é paixão de momento? O que eu posso fazer? Tenho que dar um tempo a ela ??

Ela está afim de outro

Sei que ao ler a sua pergunta um monte de homem deve ter pensado “larga de ser corno e larga logo essa safada, é claro que ela te traiu!”, “Sai fora!”, mas eu te digo: não necessariamente. Não raramente encontramos mulheres que gostam de testar o seu poder de sedução, que gostam de se sentirem desejadas, ainda mais quando o marido não faz em casa, coisa que obviamente não justifica uma traição, até porque querer se sentir desejada é uma coisa e sair se esfregando nos outros é outra, hehe.

 Ainda que nem sempre admitam, muitas mulheres tem uma questão de ego muito forte e uma necessidade quase que inerente a elas de mexer com a cabeça de outros homens, sem que necessariamente elas fiquem com eles. Porém, o que preocupa no seu caso é que ela não quis apenas provocar, mas sim também atiçar a atração recíproca, já que ela também sente atração por ele, informação que nem precisa dizer que faz a situação se tornar bem mais perigosa. O que quero dizer com isso é: é diferente uma mulher querer que os homens que ela NÃO quer a queiram só para aumentar sua auto estima, do fato de ela querer que o homem que ela quer também a queira, coisa que nem precisa dizer que a depender da força e do caráter dela, se ela não pegou e continuar assim, vai acabar pegando, e aí lá vem cheiro de traição.

É claro que no fim a traição acaba sendo muito mais uma questão de escolha do que qualquer outra coisa, porém, não é assim que a maioria da população pensa. Geralmente, o que as pessoas pensam e inclusive a sua mulher pode pensar é que “Quem não dá assistência, abre concorrência”. Assim, se ela preferir ir pelo caminho mais fácil, nada impede que, por mais que ela reclame, ela não queira se separar de você e ainda assim abrir espaço para outro, ficando com os dois. Bem, essa opção não necessariamente irá acontecer e dependerá muito dela, porém, você também pode e deve fazer a sua parte.

Não sei se você percebeu, mas ela te deu uma baita dica ao dizer que o que aconteceu foi que você deixou de dar assistência em casa e que isso fez com que ela se distanciasse e começasse a se interessar por outro. Sei que isso pode parecer besteira para muitos homens, e ainda que mais uma vez não justifique uma traição, a mulher tem uma necessidade muito grande de atenção e de companheirismo, coisa que se não acontece e ela estiver com a cabeça mais fraca, ela pode acabar cedendo aos encantos de outro.

No final da sua pergunta você me perguntou se deve dar um tempo para ela, e isso você pode até fazer, mas antes eu tentaria ser mais presente em casa, e ainda que não virasse um bobo meloso, tentaria ser mais companheiro, presente e útil para ela. Será que ela não está precisando de um homem para ajudar no dia a dia, para ajudar a estender uma roupa, ou para um lazer à toa e não apenas para sexo?

Não sei se você ajuda em casa, mas caso NÃO ajude ou ajude pouco, aconselho a leitura do post “Homens que ajudam no lar tem mais sexo garantido”, mas aconselho que faça essa leitura de mente aberta!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Anônimo

    Não há nenhum desgaste capaz de impedir o amor de reacender sua chama. Corra atrás e demonstre que você tem valor meu caro, se você realmente gosta dela. Do contrário reavalie sua relação pois ela está “dando o jeito” dela.

    • TOM

      Amor e sexo , não tem muito haver , você precisa descobrir se ela te ama…a mil motivos para uma mulher não querer sexo..tem que investigar , como..? primeiro vá pelo caminho mais fácil,procure uma agencia de investigação monitorar as conversas dela com amigas amigos , mãe etc., as pessoas tem a tendencia de se esconder por medo de errar..depois se confirmar que não é desamor , lute com psicólogos , e médicos em fim lute se ela merçer…

      • TOM

        Ps. atração por outro , é sinal que o interesse por você já era , passei por isso , e sai fora , hoje ela em outro relacionamento com um cara bem mais jovem e eu com outra pessoa ela me procura sempre propondo um caso ,tipo amante sei lá..fiquei com ela 2 vezes depois que separamos, foi só pra conferir meus sentimentos e saber se depois de me rejeitar por dois meses antes da separação, ela iria voltar a fazer sexo descente , pior que fez , pra mim foi um horrível ,mesmo que sair com puta,só de saber que ela ficou com outro ou outros perdeu a magia.o desempenho dela de nada valeu…:no seu caso é a mesma coisa , ela esta procurando alguém , viver nova emoção,e você só é um cara mais confiável, ela sabe que gosta dela e faz um jogo .
        Se ela achar um cara que proporcione essas emoções, você já era..mas enquanto isso te leva no banho maria.
        Acredite , perca seu tempo em buscar um amor mais confiável ,mas curtindo com calma , sem desespero, onde poderá ter Paz e ser mais feliz , esse tipo de mulher que sente atração por outro , são destrutivas , e vai acabar te chutando e talvez se o cara que ela achar não for o sufuciente ainda tentará outros e você poderá servir também por um tempo , mas só por um tempo.
        No meu caso era caso a anos com um filho de 6 anos , que ela teve coragem de expor até com ficantes, morou com uma amiga que depois me contou tudo..por precisar de uns favores.

  • TOM

    Luiza minha querida , pena que não é tão simples assim , quando uma mullher sente atração por outro , ou tem necessidade de satisfazer o ego as custas do ego dos outros , é no mínimo caótico, Se o problema é o serviço dosmético é só pedir que o cara que esta babando por sexo faz qualquer coisa..rsrs.Mas na maioria dos casos não é bem isso .Atenção sim .pode ocasionar isso , mas também não tem como ser como era antes , certas coisas não tem como voltar atrás , o anel de vidro se quebrou…não tem como restaurar depois de uma pessoa confessar atração por outra , relação é baseada em respeito , acabou o respeito acabou tudo .Dizer a alguém que tem sentimentos por você que tem atração por outro é no mínino cruel…uma pessoa assim só merece seu desprezo ,doa o quanto doer , esta pessoa se tornou tipo cocaina , faz mau e criou dependência, se não se livrar vai te destruir.

  • Alex

    Meu amigo, 24 anos de casado e 30 anos juntos é uma fase perigosa, se vacilar a mulher procura outro mesmo, e pelo visto vc vacilou. Agora é correr atrás do prejuízo, mas creio já ser tarde. Agora que ela já corneou a 1ª vez não irá parar mais, ou vc se resigna ou separa.

    Só não entendi o que o padre tem a ver com isso, por acaso ele tem esposa e sabe o que é um casamento, uma relação de 30 anos com a mesma mulher? Será mais lógico terem procurado um psicólogo pra terapia de casal.

    Uma outra solução é sentar com ela e conversar sobre o mundo liberal, passarem a ser um casal liberal, frequentar casas de swing. Mas isso se vc aceitar, mas como já procurou um padre, vai ser difícil…

    • TOM

      kkkkkkkkkkkkk essa de Padre foi boa …seria melhor se as pessoas fossem a Igreja para saber o que Deus deseja dela , Deus não é 190 , todo mundo sabe a diferença do certo e do errado , mas tem uma palavrinha que quando somos egoístas,definição de egoísta: (pessoa que vive para satisfazer o ego ) não se importam com os sentimentos e necessidades dos outros , quando se dão mau querem usar até Deus , então o comportamento muda somente um tempo até conseguirem o que querem depois viram as costas para o que Deus deseja, bem como o que as pessoas esperam delas.
      Os Padres e Pastores só mostram um caminho . através de um livro de sabedoria Divina , aliás se conseguimos seguir esses ensinamentos o mundo seria bem melhor, porque ensina não sermos egoitas.

  • Diabolic

    Prepara-se, quando mulher quer dar ninguém segura, 99% que o amigo dela vai acabar comendo sua patroa.

  • José

    Vc nunca traiu ela nesses anos de casamento ?
    Ela nw ama vc ,se ela foi atras de outro e pq o seu casamento ja era,

  • Mika

    Valha-me Deus!
    Até um padre ultraconservador, de 80 anos, que nunca casou, é melhor conselheiro do que vocês.
    Já condenaram a pobre mulher, acabaram com o casamento do coitado e ainda por cima o chamaram de chifrudo… rs

    Porque será que só homem respondeu esse post até agora?
    Tudo isso por medo de um simples chifrinho???… kkkkkkkk
    Bem se vê que não entendem nada do universo feminino…
    Meus queridos, mulher é diferente de homem, mas não tanto quanto pensam.
    99,99% (ou seria 100%?) das mulheres comprometidas já sentiram atração por outro(s) homem(s). E não falo de ator de novela, não. Falo de homem de carne e osso, nosso colega de faculdade ou de trabalho, vizinho, amigo do namorado… Acham que somos cegas? Quanta ingenuidade! E quanto preconceito!
    Todo ser humano, homem ou mulher, tem livre arbítrio e decide de acordo com sua consciência. Uma coisa é sentir atração, outra é se deixar levar por ela e meter os pés pelas mãos. Por acaso vocês ficam contando pras esposas quando sentem tesão pela amiga da mulher ou secretária? Pois, é… nós também não contamos pra vocês a atração que sentimos por um homem que julgamos sexy, ou as cantadas que levamos. Pra quê arrumar confusão?

    Meu amigo, quer mais uma opinião feminina no assunto? Tenho 25 anos de casada e já vi muita coisa.
    Em primeiro lugar, ninguém aqui pode afirmar que ela está te traindo. Isso, você terá de descobrir sozinho. Ou não… talvez seja melhor simplesmente acreditar no que ela diz e pronto. Se você, que é o maior interessado, consegue viver com essa dúvida, o resto do mundo que se dane. Você a ama e isso é o que importa.
    Acredito que seu casamento tenha chance, sim. E boa. Mas vai depender mais de você do que dela nesse momento. Mas entenda bem… não estou dizendo que a culpa seja sua, nem que a responsabilidade pela sobrevivência do seu casamento seja somente sua. Certamente essa não é a primeira crise que vocês enfrentam, e se estão juntos até agora é porque tiveram bom senso e garra pra superarem todas as ondas. Acredito que onde há respeito e admiração mútua sempre haverá chance de as coisas se acertarem. Tenham uma conversa séria e honesta, digam o que sentem um pelo outro e o que acham que deveria ser feito para que as coisas melhorem. Feito isso, partam pra ação.
    Eu sempre digo: Não deixe a porta da gaiola aberta se não quiser que o pássaro fuja. Então, nada de dar um tempo pra ela (a não ser que ela peça). Pelo contrário, faça-se mais presente do que nunca. Volte a ser o namorado de 25 anos atrás, vire macho alfa de novo. Mulher detesta homem muito bonzinho, meloso, pidão, reclamão. Saiba dizer NÃO sem magoar, e SIM, sem parecer frouxo. Não peça, roube um beijo. Tenha atitude, pegada forte, faça elogios verdadeiros, cative, surpreenda com presentes de valor emocional… Evite dar lingeries sexies caso ela não costume usar (mas se ela gosta, use e abuse). Não dê presentes caros ou de uso doméstico, pois podem surtir efeito contrário e passar a ideia de que a está comprando. Quanto a você, nada de bermudão, camiseta velha com barrigão de fora e chinelo havaiana. Cuide-se mais, fique mais vaidoso, cheiroso, barbeado, cabelo bem cortado, roupas limpas. Se possível, façam juntos exercícios ou caminhadas. Faça-a se sentir orgulhosa de você.
    Tudo o que acabei de escrever pode parecer bobagem, mas, acredite, desempenhar seu papel de macho no casamento vem antes do papel de colaborador nas tarefas da casa. Não tem empregada, babá, escola ou máquina que substitua o papel de marido e pai.
    É isso.
    Boa sorte! Torço por vocês…

    • TOM

      Minha cara Mika , sentir atração todo mundo sabe que todos sentem,mas se eu fosse dizer para as mulheres que namorei , casei ,que senti atração pelas incotáveis vezes que senti por mulheres bonitas que me relaciono a trabalho, mas que não teria coragem de ter nada com elas, me mandariam para o inferno e perderia o respeito delas, quer dizer que tem atração..? diga ao seu amigo ,tipo nossa a secretária do meu cliente é maior gata até me desconcentra,…ou ao seu psicologo , mas para pessoa que esta ao seu lado em um relacionamento é falta de respeito e infantil.Quando se fala é porque é bem mais que uma atração , e uma intenção de…e pior querendo aprovação ou cobrando algo de forma errada.

      • Mika

        Tom,
        Desculpe-me, mas não concordo quando diz que confessar pro marido que sente atração por outro homem seja falta de respeito ou infantilidade. Emitir um sinal de alerta de que a relação está correndo perigo é falta de respeito? Falta de respeito e mentir, trair, omitir sentimentos. Não estamos falando aqui de um casal de namoradinhos adolescentes e imaturos que ficam fazendo joguinhos emocionais. Este é um casal adulto que passa por uma crise séria e tem a relação desgastada por problemas acumulados em 30 anos de convivência, mas que sentem que ainda vale a pena lutar por ela. Ele pediu nossa ajuda e não podemos ser levianos tirando conclusões onde não se tem informação suficiente, muito menos fazermos acusações a quem não conhecemos. Isso é puro “achismo”.
        Por diversas vezes já comentei nesse blog que a maioria dos casais não possui intimidade verdadeira. Fazem sexo de todas as formas, com mil e uma invenções, completa sintonia física e sexual. Tudo maravilhoso, até que chega a primeira dor de barriga.
        Aí, não conseguem se abrir, têm medo de demonstrar fragilidade, não sabem perdoar, não têm paciência, não sabem ouvir, nem discutir racionalmente quando algo não vai bem. Guardam rancores por meses, ou anos. Reclamam da falta de atenção, quando na verdade o que falta é o diálogo. E o que fazem na primeira oportunidade? Trocam de parceiro…
        E quando falei da atração que nós sentimos ser igual à dos homens, referi-me àquela “braba” mesmo, que se a gente não tomar cuidado escorrega feio. Basta ver o resultado da pesquisa feita pela Luiza, em que aproximadamente 50% dos que responderam disseram que já traíram ou foram traídos.

    • renato

      oi Mika,gostaria de um opinião sua e de outras mulheres sobre meu caso ja comentei no post mas vou comentar aqui de novo
      também estou numa situação parecida,sou casado a 9 anos e a relação andava meio morna,sexo uma vez por mês e ela não sentia mais o mesmo desejo do inicio o que é normal pois temos uma filha com 5 anos e confesso que deixei ela de lado um pouco pra dividir a atenção com nossa filha então a gente resolveu tentar esquentar a relação com casa de suingue encontro de casais mas ela acabou saindo sozinha com outros caras e no inicio tava dando certo pois ela chegava em casa cheia de tesão e ia logo me agarrando e eu achei que estava muito bom pois que marido não gosta de uma mulher assim que vai te agarrando no meio da sala mas depois de uns 10 meses percebi que tava esfriando de novo e descobri que ela estava apaixonada por outro mas ela falou que continuava me amando e que era so tesão e tudo mais mas eu comecei a ter um ciume incontrolável e passei a brigar com ela e isso acabou piorando cada vez mais a ponto de ela pedir o divorcio e estávamos quase separando mas agora estamos entrando num acordo pois ela diz que quer ficar com os dois e eu estou concordando mas não sei se ela esta so me enrolado pelo fato de termos uma filha e morarmos juntos sei la quando você fala que muitas mulheres sentem esta vontade de mexer com a cabeça de outros homens de se sentirem desejadas ela fala que tem isso mas que não consegue ficar so na provocação tem que ir ate o final faz 4 meses que estávamos brigados so morando juntos e nesse tempo ela não falou mais com o cara mas disse que ainda ama ele e me ama tambem e que nunca quis se separar de min so quis porque eu comecei a brigar demais com ela não sei se isso vai dar certo alguém conhece um casso assim em que uma mulher tem dois homens gostaria de saber a opinião de outras mulheres e outros homens que são liberais e pensam como eu

  • Manoel Dionizio Neto

    Parabéns Mika e Luiza pelo que vocês dizem sobre a questão aqui em discussão. Trata-se, sim, de se considerar a naturalidade dos sentimentos humanos, a preservação da individualidade de cada um, lembrando que precisamos respeitar os desejos e sentimentos dos outros. Enfim, não é por estar casada (ou casado) que deve se deve renunciar os próprios sentimentos e/ou o direito ao prazer. Assim, os dois querendo, continuarão juntos, respeitando o direito de ser outro e amar de forma diferenciada.

  • JR

    sinto que ela tá empolgada pois há meses ela mudou a relação e mantinha segredo, você tá assustado pois é algo que não imaginava e por isto perdeu-se na imaginação negativa do ocorrido, cuide-se pode sair uma depressão e as soluções somem e o foco no problema o tornara cego, e pior, o rancor fara transpirar ódio.

    palpite: se tem amor ainda, pois a paixão parece que deixaram morrer, compreenda que ambos foram responsáveis e não um lado apenas, o sentimento é algo incontrolável, Deus o fez e não deu manual operacional, se ela permitiu-se gostar de outro não significa que o sentimento entre vocês foi deletado pela presença no novo, como nossa amiga falou anteriormente: Reconquiste!!!, você tem 30 anos de experiência na frente do oponente, se não consegue é porque é fraco mesmo, e na natureza vence os mais fortes.

    lembre-se que esta ferida deve ser cicatrizada para seguir adiante, CICATRIZADA significa que você vera um corte em seu braço e se mexer nele não sentira dor, caso contrario não adianta prosseguir, qualquer bactéria fara infecção novamente e poderá ser uma dor ainda maior.

    esta cicatrização chama-se PERDÃO, se não for franciscano suficiente para isto aprenda, ou do contrario siga outro rumo, mas lembre-se que mesmo longe a dor permanecera e sem perdão sua vida de agora em adiante será de rancor.

    mas, se ela descobriu o tesão que envolve os amantes o caso terá que ter outro rumo, o caminho que muitos nestes blog sonham: ter a esposa com a atitude da sua: liberal, e isto também devera ter compreensão tua, você quer este estilo de vida???, a decisão é pessoal.

    amigo é o livre arbítrio, faça o que os seus valores indicarem, mas nunca pense que sermos casados nos faz donos do outro, ambos devem concordar, seja para monogamia ou poligamia.

  • Anônimo

    Poucas sao as pessoas q teem a sensibilidade e compromisso cm o blog de ajudar as pessoas q precisam de uma resposta, (q mtas x ja sabemos)mas nos enganamos pra sofrer menos. Parabens a Mika pela sinceridade e compromisso cm a sua opiniao,acho q respeito é isso “opinar sem ofender a ninguem”. Bem so pra complementar ao comentario q realmente foi magnfico e mto esclarecedor (ahhh sou mulher tbm tah…rsrsrs). Como disse Luiza, nós mulheres as x gritamos por socorro de maneiras diferentes, e um homem bem atento e amoroso, percebe esses sinais… e aqui cabe o clichê “casamento é uma conquista diaria,pros dois lados,nao importa os anos juntos” e o verdadeiro homem nao é aquele q conquista varias mulheres num dia mas sim aquele q conquista a mesma mulher varias x num mesmo dia. Concordo e mto cm a Mika q disse q tem casais q se casam e esquecem de namorar, de se conquistarem, ate de se cuidar,perdem a vaidade e ate a higiene consigo mesmo. Tem homens q falam q suas mulheres nao se cuidam, mas e eles? Tem mtos q tbm nao se cuidam…engordam, crescem a barriga…vivem no chinelo e bermuda…e acham q suas mulheres sao maquinas q ligam e desligam automaticamente…em todos os sentidos. Um casamento de 30 anos, é uma vida e se ainda o leitor relata q a ama e ela disse a ele q se sentiu atraida por outro…Nada mais é q um grito de socorro dela, pq cm tanto tempo juntos cm certeza nao tem mais nada q segure uma uniao senao tiver amor de ambas as partes, pois creio q nem filhos pequenos tem mais neh…Entao devem mesmo ter uma conversa franca,sincera e acima de tudo considerar seus sentimentos um pelo outro,nao se joga fora uma uniao de tanto tempo apenas pq “olhou” pra fora da janela,ninguem é perfeito, mas pode melhorar. E um casal pode ser melhorado como vinho, qto mais tempo juntos mais gostoso fica…afinal qdo o sexo acaba tem q ficar o companheirismo, o amor,a amizade,a confiança, a cumplicidade. Casamento nao é feito so de sexo e nem de atraçao…tem mto mais q isso…e pra permanecer firme tem q haver bom senso e mta paciencia…Se passaram por outros problemas e superaram, agora é hr de maturidade e sabedoria pra conduzir um novo problema.

  • Mark Mark

    Eu acho que essa desculpa que TODAS as mulheres usam de que “fiz pq vc não me dá atenção em casa” é a mais suja e covarde possível. É o típico 2 ou 3 ou 4 em 1. Com uma única resposta ela justifica, passa como santa e ainda culpa vc por estar com outro.

    Homem é ao menos mais autêntico. Quando é pego assume que fez cagada. Mulher não. É mau caráter de trair e é pior ainda pq ainda diz que o fez pq o outro que a empurrou para isso.

    Quando a pessoa chega a esse ponto, não é pq o outro é culpado. É pq a própria pessoa quis.

    • pety

      Cara VC ta certo chega dessa desculpa esfarrapada

  • Luciana

    Eu sou casada a 13 anos e não sinto mais tesão pelo meu marido; ainda não transei com nenhum outro mas confesso que já fiquei com 3 rapazes e os amassos foram maravilhosos e quase que explodi de tanto tesão…

    • claudio

      VOcê é vabagubunda, nao tem valor nenhum, sua fdp, espero que seu marido descubra e de um tiro na sua cara.

    • Karen

      Amiga, amo meu marido, o sexo entre nós é maravilhoso, mas gosto de me sentir desejada por outros e gosto mais ainda de sentir a pegada de outro(s). Mas não tenho coragem e nem quero ter a sensação de estrar traindo meu marido. Porisso, nunca passo de uns amassos. Já foi assim com 4 caras em 3 anos de casamento. Com dois deles rolava sexo oral, de tanto tesão que eu sentia por eles. Depois, quando eu chegava em casa, fazia sexo com meu marido lembrando de tudo que tinha rolado. Nunca saio mais do que meia dúzia de vezes com o mesmo cara, pois acabo enjoando logo, principalmente porque eles querem de todo jeito ir para um motel para rolar tudo…..

  • Cachaceiro

    cara sai fora, se ela não já ta transando com esse cara que ela é atraída, ela vai transar, porque mulher quando quer aquele cara, não tem jeito, ela vai se entregar e ninguém segura, ou vc aceita ser um corno manso, porque no fundo vc não deve deitar em paz sabendo que a sua esposa sente desejo por outro cara, ou vc pede separação que é o que eu faria, pois se ela te evita na cama não tem nada haver com assistência doméstica, financeira e companheirismo, ela não te ver mais como um homem a saciar os desejos sexuais dela, ela te ver hoje em dia, mais como um companheiro amigo para partilhar as mazelas do dia a dia, não cai nessa de que mulher trai por algum motivo que o homem dar não, hoje em dia elas estão libertinas demais e é o seu caso, sua esposa colocou pra fora o desejo que há dentro dela por esse outro homem e não tem jeito, é só um momento a sós que vai se concretizar, ela vai por um gado na sua cabeça, coisa que eu creio que já aconteceu, tenha se orgulho e não fique rastejando, pois desde o momento que ela declarou esse desejo na sua cara é porque ela não te respeita.

  • Daniel junior

    problema serio passo para ser chifrado impiedosamente

  • Daniel Sant’Anna

    Sexo é sexo e ponto final, não tem absolutamente nada a ver com as mazelas do dia a dia, tarefas do lar, carinho, chamego e mi-mi-mi. Mulher nenhuma na face da terra pensaria assim: Estou com vontade porque ele passou minhas roupas !!! Absurdo !! Anseio libertino não tem explicação, é instintivo.

  • renato

    também estou numa situação parecida,sou casado a 9 anos e a relação andava meio morna,sexo uma vez por mês e ela não sentia mais o mesmo desejo do inicio o que é normal pois temos uma filha com 5 anos e confesso que deixei ela de lado um pouco pra dividir a atenção com nossa filha então a gente resolveu tentar esquentar a relação com casa de suingue encontro de casais mas ela acabou saindo sozinha com outros caras e no inicio tava dando certo pois ela chegava em casa cheia de tesão e ia logo me agarrando e eu achei que estava muito bom pois que marido não gosta de uma mulher assim que vai te agarrando no meio da sala mas depois de uns 10 meses percebi que tava esfriando de novo e descobri que ela estava apaixonada por outro mas ela falou que continuava me amando e que era so tesão e tudo mais mas eu comecei a ter um ciume incontrolável e passei a brigar com ela e isso acabou piorando cada vez mais a ponto de ela pedir o divorcio e estávamos quase separando mas agora estamos entrando num acordo pois ela diz que quer ficar com os dois e eu estou concordando mas não sei se ela esta so me enrolado pelo fato de termos uma filha e morarmos juntos sei la quando você fala que muitas mulheres sentem esta vontade de mexer com a cabeça de outros homens de se sentirem desejadas ela fala que tem isso mas que não consegue ficar so na provocação tem que ir ate o final faz 4 meses que estávamos brigados so morando juntos e nesse tempo ela não falou mais com o cara mas disse que ainda ama ele e me ama tambem e que nunca quis se separar de min so quis porque eu comecei a brigar demais com ela não sei se isso vai dar certo alguém conhece um casso assim em que uma mulher tem dois homens gostaria de saber a opinião de outras mulheres e outros homens que são liberais e pensam como eu

    • BelinhaNIq

      Renato, creio que isso possa acontecer sim, quando se tem uma relação liberal, tanto ela quanto a você, pode se identificar com outra pessoa mais que seu esposo(a) e isso vai além do sexo, começa pelas as afinidades e atração que é algo inexplicável, as vezes a pessoa pode confundi sim um atração sexual com amor, eu mesmo passei por isso, tenho um ex que tenho uma atração louca por ele não cheguei a trair meu espso com ele, mais ja tive muitos conflitos comigo mesma para resistir, teve momentos que cheguei a desconfiar dos sentimentos em relação ao meu esposo, pois esse ex é sempre atencioso carinhoso comigo, além da atração que sentimos um pelo o outro ser muito forte. Teve momentos que eu falava que gostava dos dois, pois não conseguia definir os sentimentos pelo o ex. Mais até hoje estou com meu esposo e estou resistindo a essa tentação. Se ela está com você ainda e por que ela gosta de você. mesmo sentindo atraida por outro. Muitas vezes o homem acaba perdendo a mulher por bobeira viu, der atenção carinho seja afetuoso demostre que voce tem interesse pela a vida dela, faça a sentir valorizada contigo. Não tem erro ela vai querer sempre esta com vc.

    • Esposa aventureira

      Sou liberada pelo meu marido ( mas só saio sozinha e falo que meu marido jamais poderá saber ).
      Quando chego em casa, eu e meu marido fazemos sexo enquanto conto tudo em detalhes sobre o prazer que eu senti.
      Nunca saio mais que 3 ou 4 vezes com o mesmo, pois gosto de variar.
      Amo meu marido.
      Com outros homens, meu prazer é me sentir desejada e cortejada.
      Acho excitante ser seduzida por um desconhecido e rolar um clima de desejo.

  • henrique

    olá minha gente eu sou apaxonado com minha mulher mais ela tem um amanteo eu sei do romance delar elar falar que me ama muito mais gosta de trasa com amante……

  • Alguem

    bom conselho, ajude a estender a roupa que ela para de dar pro ricardao.

  • Kinkas

    olha o nível dessas vagabundas Luciana e Karen! Por essas e outras que tenho medo de casar (igual a Luiza). Lendo o que a gente lê nesse blog qualquer um fica cabreiro kkkkk

  • Erivaldo Oliveira

    SEXO PODE SER SEPARADO DO AMOR.PRA MIM NAO PASSA DE FANTASIA,TODOS TEMOS SE ELA TEVE A CORAGEM DE FALAR,PELA MINHAS EXPERIENCIAS,ELA ESTA AFIM E DE
    UM BOM “MENAGE” MASCULINO,OU SEJA,ELA O CARA QUE ELA TEM RESAO E LOGICO
    O MARIDO.PARA EVITAR POSTERIORES CONSTRANGIMENTOS,ACONSELHO OS DOIS
    CONVERSAREME VISITAREM UM CLUBE DE SWING.LA EU TENHO CERTEZA QUASE ABSOLUTA QUE TERAO O REMEDIO PARA A SOLUÇAO DOS DOIS!!!

  • Marcos Eterno!

    De tudo que eu li, o que realmente me indignou foi a famosa frase ” isso tudo só aconteceu porque voce nao me dava mais atenção”.
    Ainda que seja verdade, essa desculpa é de uma mediocridade enorme.
    Quanto aos demais fatos, a solução existe . Basta que exista ainda sentimentos verdadeiros entre as partes.