O que um homem espera de uma mulher na cama?

15

O que o homem espera de uma mulher na cama

Conversando com alguns homens, levantei algumas dicas para agradar um pouco mais os nossos queridos (ex?) provedores do lar:

Uma lingerie bonita: Como sabemos, homens são extremamente visuais. Se eles assim são, estar com os trajes íntimos bonitos e em bom estado com certeza provocará uma boa impressão. Você não precisa usar uma lingerie saída direto do sex shop ou de um filme pornô, mas por exemplo um conjuntinho de calcinha e sutien branco de renda agrada qualquer um. Mas por que o branco? Conversando com uma vendedora de lingeries, ela me disse que a cor que os homens mais compram para presentear mulheres é a cor branca! Então fica a dica…

Esteja cheirosa: É claro que o bom cheiro agrada a todos, MAS mulher cheirosa está na lista dos 5 “atributos fúteis” mais atraentes em uma mulher na visão de qualquer homem. Só não vá usar aqueles perfumes enjoativos com cheiro de creme de cabelo barato, porque entre isso e não usar nada você certamente ficará mais cheirosa não usando nada.

Não seja uma múmia na cama: Você não precisa ser a rainha do sexo, mas qualquer homem espera o mínimo de atitude de você: sugira posições, se movimente, tome alguma atitude na cama, mexa-se!! Acredite, não tem coisa mais broxante para um homem do que ter que ficar decidindo tudo sem nem saber se você está gostando. Inclusive, aconselho que ouça o podcast sobre mulheres passivas que gravamos por aqui, que te garantirá mais informações com boas risadas!

Não entre muda e saia calada: Homens adoram  ouvir uma palavra quente na hora do sexo, mas isso é aconselhável apenas se você tiver a personalidade e a tendência para tal coisa. Não vá falar palavras forçadas, porque isso sim é broxante. Eu iria citar um exemplo de palavras aqui, mas aí lembrei que o horário está inapropriado rsrs.

Sexo oral: essa não tem homem que não goste! Inclusive postamos nesses dias o resultado de uma pesquisa que diz por que as pessoas traem, e pasmem: o primeiro motivo dos homens que traíam era para receber sexo oral!!! Bem, se o homem não for tão íntimo seu e for apenas uma transa primária, é mais válido pensar na sua saúde do que em agradar, porque sexo oral é bom, mas tem riscos de transmissão de DSTs. Sem contar que se o homem mal te conhecer e tiver bom senso, ele saberá que você não fez o agrado não porque não gosta, mas sim porque ainda não conhece bem a procedência. Frescura? Acho que não…

Não regule tanto em caso de vocês já serem íntimos: Homens odeiam mulheres que para transar sempre tem um monte de porém: o lugar não está apropriado, nunca pode “dar uma rapidinha”, nunca transa sem estar impecavelmente depilada, ou nunca pode fazer nada quando acorda (para esse caso, chame o Halls, ou de preferência, “acorde um pouco antes”, sem que ele perceba, se escove e volte para a cama). Você não precisa fazer isso sempre, mas facilitar a vida uma vez ou outra é algo plenamente possível, e ele certamente irá adorar. Se vocês não forem íntimos, aí a história é outra e você não só pode, como deve pesar os prós e contras de ir – ou não – para a cama com ele, hehe.

Por fim, não espere ele te procurar: Todo homem gosta de mulher que demonstre interesse em transar com ele. Não deixe para fazer apenas quando ele te procurar, e não exija sempre um contexto que tenha que partir dele. Tome um pouco do papel do que é comumente imposto ao homem, tome a iniciativa e veja como ele irá adorar.

Tem também a questão do sexo anal que a mulherada já está cansada de saber que em geral eles amam. Porém, você já assistiu ao polêmico vídeo que postamos esses dias aqui no blog e que está dando o que falar?

Ah, esse post também foi feito na versão para os homens no “O que uma mulher espera de um homem na cama”.

Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • José

    Ser acordado recebendo sexo oral e muito bom!
    Eu detesto mulher múmia ,ninguém merece .

  • Thomaz Aquino

    Parabens pela pesquisa…é acho que esta perfeito..

  • Mika

    Ótimas dicas, Luisa, mas achei que esses homens pegaram bem leve nas exigências… rsrs.
    Se fosse homem, incluiria mais uma meia dúzia de pedidos aí…
    Mais algumas dicas pras moçoilas (algumas são só um complemento meu ao que já foi postado pela Luisa):
    1 – Cama não é campo de batalha e, muito menos, divã. Curta o momento e nunca discuta a relação nessa hora, nem antes, nem depois do sexo. Se a conversa for necessária e inadiável, será melhor sair do quarto.
    2 – Libere seu lado sensual. Você sai de casa vestida pra matar, mas na hora H se comporta como uma freira? Resolva seus complexos antes de tirar a roupa. Aceite seu corpo com todas as suas pequenas imperfeições. Se ele está ali com você é porque te aceita como é. Nada mais chato do que mulher insegura e cheia de pudores, pedindo pro namorado/marido pra não acender a luz, não tocar aqui, nem ali. E se na hora ele te chamar de GOSTOSA ou de PUTA não é ofensa, ele está gostando mesmo… rs.
    3 – Elogie-o. Ele irá se esforçar mais pra satisfazê-la.
    4 – Faça a lição de casa. Inexperiência só serve como desculpa se você for virgem ou iniciou sua vida sexual há muito pouco tempo. Conheça seu próprio corpo antes de se entregar, saiba onde e como gosta de ser tocada. Não tenha vergonha de falar do que gosta ou o que não está agradando. Não espere que ele faça tudo, nem adivinhe o que você deseja. Homens não têm bola de cristal, nem 6º sentido, e a maioria, nem noção tem… rsrs. Por outro lado, tem muita mulher que vive reclamando do parceiro, mas com a desculpa de estar sempre cansada só comparece pra cumprir tabela (e isso serve pra homem também).
    5 – Faça bem feito… e com vontade. Como disse a Luiza, você não precisa ser a deusa do sexo, mas tem que saber fazer o básico. Se não sabe, aprenda (a internet ta aí pra isso). Sei que pode gerar polêmica o que vou dizer agora, mas a responsabilidade pelo sucesso de uma transa é mais sua do que dele. Calma, eu explico: Se você é normalmente mais lenta do que ele pra chegar ao ponto de gozar, é você quem tem que controlar o processo. Não sinta vergonha de se tocar e aprenda a segurar o gozo dele. A melhor trepada é aquela em que os dois chegam ao clímax juntos. Quando dominarem a técnica, conseguirão isso quase todas as vezes. Também não precisa gozar todas as vezes em que faz sexo, mas se não goza nunca, muito provavelmente a culpa é sua. Pra resolver isso, procure um médico, psicólogo ou, simplesmente, treine em casa mesmo.
    6 – O verdadeiro sexo frágil é o masculino. Mas, assim como nós, não vêm com manual de instruções. Se conseguir entender como funciona a cabeça dele e, acima de tudo, lhe der algum espaço, ele vai ciscar no seu terreiro por muito tempo.

    Nossa! Ainda teria mais, mas o texto já está muito longo. Desculpem-me…

    • Thomaz Aquino

      kkkk , Homem esta nem ai , se a mulher for muito gata…se ela tiver um poquinho de pegada ta bom demais….o resto é frescura ou porque o cara não gosta da mulher …enjoou sei lá..

      • Thomaz Aquino

        Quem precisa destas coisas são as mulheres , homem é bem simples o instinto empurra pro sexo..o cara acorda de pau duro todo dia,,,,,,,,pensa em sexo varias vezes por dia , não pode ver bonita mulher com corpão que já fica bobo..kkkkkkkkkkkkkkkk, se tivesse que definir seria o idiota teleguiado sexual , tem um softwer sexual pra fazer merda , babar nas periguets ,pagar pensão ….são todos , jogadores de futbol, artistas , empresarios, pobres ricos, todos..alguns viram até picadinnho..homem esta nem ai quer e fazer sexo e muito..só vai baixar a poeira depois dos 60 anos assim mesmo a exessõs.

    • Abrcom Representações

      Preciso conhecer vc Mika…rsrs

    • luna

      esse comentário foi ótimo!

    • anónimo

      Concordo plenamente cm vc.

  • Roberto

    Excelente dicas! principalmente o de regular em caso de já se conhecerem! é péssimo quando a mulher toda vez quer se seja uma novela pra começar a transar, o homem claro deve saber trata-la, mas sair do zero toda vez é broxante! a mulher deve saber “se ligar” da onde já estão no relacionamento e não querer ser conquistada toda vez do zero!

  • anónimo

    Já comigo é diferente. Eu e o meu parceiro nós satisfazemos na cama rola de tudo, eu deixo ele louco e ele me deixa louca. Grito alto ele bate na kra eu chamo de vagabundo e ele tbm. Rssssss

  • anónimo

    Sexo oral é uma delícia de se fazer no meu marido, ele é muito gostoso.

    • anónimo

      Faz comigo tbm gostosa

  • O passado sexual da mulher !

    Homem gosta de mulher safada na cama. Faça comentários, dando a entender ao seu marido/namorado, que sempre gostou do prazer que o sexo lhe proporciona. Mas não conte detalhes de como já fez. Ele com certeza irá fica exitado imaginando que vc já sentiu prazer com outro(s). Mas ele não terá coragem de te perguntar ( por machismo, é claro ). Quanto mais vc provocá-lo com comentários que insinuem o prazer que vc já sentiu com outros no seu passado sexual, mais ele irá ficar excitado e curioso para lhe fazer perguntas. Façam esse teste e verão se eu tenho ou não razão.

  • Jeferson

    Sexo oral todos os dias engolindo tudo. Qualquer homem fica apaixonado.

  • Jose Mineiro

    Excelente as dicas, vale um destaque para “Por fim, não espere ele te procurar:” Sinceramente? Se a companheira gosta, porque sempre espera o homem procura-la? A iniciativa não pode ser sempre de um.