O que um homem espera de uma mulher na cama?

20

O que o homem espera de uma mulher na cama

Conversando com alguns homens, levantei algumas dicas para agradar um pouco mais os nossos queridos (ex?) provedores do lar:

Uma lingerie bonita: Como sabemos, homens são extremamente visuais. Se eles assim são, estar com os trajes íntimos bonitos e em bom estado com certeza provocará uma boa impressão. Você não precisa usar uma lingerie saída direto do sex shop ou de um filme pornô, mas por exemplo um conjuntinho de calcinha e sutien branco de renda agrada qualquer um. Mas por que o branco? Conversando com uma vendedora de lingeries, ela me disse que a cor que os homens mais compram para presentear mulheres é a cor branca! Então fica a dica…

Esteja cheirosa: É claro que o bom cheiro agrada a todos, MAS mulher cheirosa está na lista dos 5 “atributos fúteis” mais atraentes em uma mulher na visão de qualquer homem. Só não vá usar aqueles perfumes enjoativos com cheiro de creme de cabelo barato, porque entre isso e não usar nada você certamente ficará mais cheirosa não usando nada.

Não seja uma múmia na cama: Você não precisa ser a rainha do sexo, mas qualquer homem espera o mínimo de atitude de você: sugira posições, se movimente, tome alguma atitude na cama, mexa-se!! Acredite, não tem coisa mais broxante para um homem do que ter que ficar decidindo tudo sem nem saber se você está gostando. Inclusive, aconselho que ouça o podcast sobre mulheres passivas que gravamos por aqui, que te garantirá mais informações com boas risadas!

Não entre muda e saia calada: Homens adoram  ouvir uma palavra quente na hora do sexo, mas isso é aconselhável apenas se você tiver a personalidade e a tendência para tal coisa. Não vá falar palavras forçadas, porque isso sim é broxante. Eu iria citar um exemplo de palavras aqui, mas aí lembrei que o horário está inapropriado rsrs.

Sexo oral: essa não tem homem que não goste! Inclusive postamos nesses dias o resultado de uma pesquisa que diz por que as pessoas traem, e pasmem: o primeiro motivo dos homens que traíam era para receber sexo oral!!! Bem, se o homem não for tão íntimo seu e for apenas uma transa primária, é mais válido pensar na sua saúde do que em agradar, porque sexo oral é bom, mas tem riscos de transmissão de DSTs. Sem contar que se o homem mal te conhecer e tiver bom senso, ele saberá que você não fez o agrado não porque não gosta, mas sim porque ainda não conhece bem a procedência. Frescura? Acho que não…

Não regule tanto em caso de vocês já serem íntimos: Homens odeiam mulheres que para transar sempre tem um monte de porém: o lugar não está apropriado, nunca pode “dar uma rapidinha”, nunca transa sem estar impecavelmente depilada, ou nunca pode fazer nada quando acorda (para esse caso, chame o Halls, ou de preferência, “acorde um pouco antes”, sem que ele perceba, se escove e volte para a cama). Você não precisa fazer isso sempre, mas facilitar a vida uma vez ou outra é algo plenamente possível, e ele certamente irá adorar. Se vocês não forem íntimos, aí a história é outra e você não só pode, como deve pesar os prós e contras de ir – ou não – para a cama com ele, hehe.

Por fim, não espere ele te procurar: Todo homem gosta de mulher que demonstre interesse em transar com ele. Não deixe para fazer apenas quando ele te procurar, e não exija sempre um contexto que tenha que partir dele. Tome um pouco do papel do que é comumente imposto ao homem, tome a iniciativa e veja como ele irá adorar.

Tem também a questão do sexo anal que a mulherada já está cansada de saber que em geral eles amam. Porém, você já assistiu ao polêmico vídeo que postamos esses dias aqui no blog e que está dando o que falar?

Ah, esse post também foi feito na versão para os homens no “O que uma mulher espera de um homem na cama”.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.