O que uma mulher espera de um homem na cama?

25

O que a mulher espera do homem na cama

Ela pode ou não ser sua mulher, mas certamente você irá querer fazer bonito na hora do sexo. Pensando nisso, seguem algumas dicas que com certeza te ajudarão a fazer mais do que a média masculina faz:

Preliminares: Ainda que muitos homens finjam que se esqueceram dessa parte, certamente a mulher não irá se esquecer: não queira já começar com a rapidinha, porque ao contrário dos homens, nós mulheres gostamos de um incentivo contextual pré sexo, no qual você pode dar uns beijinhos ou umas mordiscadinhas pelo corpo, falar umas bobeirinhas, apertar mais forte, e se for prendado dá para fazer até uma massagem corporal – coisa que é bom para ela, mas bom para você também que já pode ir tirando uma casquinha como quem não quer nada, rsrs.

Mas e o sexo oral? Esse também funciona como uma ótima preliminar, mas tem alguns poréns nisso aí: ao contrário dos homens, não é toda mulher que gosta do tão famoso sexo oral. Muitas se sentem desconfortáveis e até mesmo envergonhadas de mostrar algo tão íntimo assim para os homens, ainda mais se for uma transa primária. Sem contar as que se andaram uma quadra já se sentem sujas, ou acham que a depilação não está completinha vários outros impecilhos que algumas colocam. O bom disso tudo é que, caso você não tenha intimidade com a mulher e não sabe há quantas anda a saúde dela, você já se livrou de uma possível DST, não é não? rsrs

Romantismo para os íntimos: Essa é polêmica!!! Ainda que muitas mulheres tenham vergonha de mostrar esse lado “emo”, elas adorariam ouvir um “eu te amo”, ou alguma frase que mostre o quanto ela é importante para você (sim, romantismo na hora do sexo!). Mas só se você sentir mesmo, tá? Não vá mentir só para agradar, porque se não depois ela gruda e você não entende por que rsrs. Obs: essa vale apenas para casais que estão juntos há algum tempo, porque se você falar isso na primeira transa ou a mulher vai rir da sua cara e achar que você está carente, ou vai achar que você é maluco.

E quanto às putarias verbais? Não são todas as mulheres que gostam de umas frases mais “punks”, por assim dizer. Mas sinceramente? Ser chamada de palavras como gostosa é algo que ainda que pareça engraçado na “pedreiragem” do dia a dia, no íntimo muita mulher gosta e até acredita que é (tá, essa piada foi maldosa, mas deu para entender hehe). De qualquer forma, se você chamá-la assim e ela não gostar (eu duvido que ela não vai gostar nem no íntimo dela rsrs), é só não chamar mais, até porque esse “erro” não é considerado grave, e tampouco suficiente para broxar a transa. Só não diga palavras forçadas, com medo, ou com vergonha de dizer, porque isso sim broxa! Só diga se você já tiver uma tendência para isso…

Cuidado com as cuecas: Os homens adoram falar mal das tais calcinhas beges, mas nós também gostamos de cuecas bonitas! Não tem coisa mais brega do que homem de cueca cavada que parece até calcinha de mulher. Não tem jeito: a preferência nacional feminina são as cuecas boxers. E quanto à cor? Tudo bem que essa parte não é algo de extrema importância, mas as mulheres também gostam de ver cores que agradem aos olhos: preto e branco são cores que não tem erro. Quanto ao vermelho, ainda que tenham pesquisas que dizem que as mulheres adoram essa cor em cueca, eu não arriscaria…

Por fim, tenha higiene: É claro que todo mundo gosta de gente limpa e cheirosa, mas é fato que as mulheres tem uma “chatisse” ainda maior com essa parte: quanto mais limpo você estiver, melhor será para agradar não só o olfato dela, como aumentará absurdamente as suas chances de receber o seu tão sonhado sexo oral. Se você tiver um bom perfume para finalizar, melhor ainda.

Ufa, será que me esqueci de mais alguma coisa?!

Em breve postarei  “O que os homens esperam de uma mulher no sexo!”

Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do Pergunte a uma Mulher. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • José

    Ufa!!!posso usar minha cueca sinza com formato de elefante !
    Banho eu tomo posso ser pobre
    ,mas sou limpinho !
    Vc esqueceu so de uma coisa : nunca chamar a mulher de outro nome na hora da transa ,pq tem homem que so pensa no sexo e nw decora o nome da vitima !kkk
    Brincadeira .

  • Mika

    Luiza, adorei o post. Só queria complementar com algumas
    observações minhas…

    1º – Sexo bom é aquele em que rola química. Se não rolar nos primeiros encontros, é pouco provável que role depois.

    2º – Rapidinha é que nem Miojo. Você come pra matar a fome, mas é horrível. Sexo gostoso tem que ter antepasto, entrada, prato principal, sobremesa, café e licor. Se você sofre de ejaculação precoce, procure se tratar ou aprender técnicas de retardamento do clímax. Imagine-se com fome, ainda no antepasto, dando as primeiras mordidas numa deliciosa Bruschetta (pra quem não conhece, é aquela fatia de pãozinho temperado e levemente tostado) e o garçom lhe arranca o prato e apresenta a conta dizendo que a cozinha acabou de fechar. Essa é a sensação que temos quando vocês se esquecem de nós.

    3º – Beije muito. Sexo sem beijo é goiabada sem queijo. Beijo é a demonstração máxima de carinho, e sexo sem ele faz a mulher se sentir usada como uma prostituta.

    4º – Seja um aluno aplicado e aprenda rápido. Homem bom de cama explora e observa a reação, guarda na memória o que ela gosta e os sinais que ela emite. Você não está atuando num filme pornô; portanto, varie posições, mas seja um amante carinhoso e não um atleta sexual.

    5º – Seduza. Sexo pra mulher começa antes do jantar. Elogie, abrace, beije, massageie a nuca, faça carinhos… vá tornando os toques paulatinamente mais ousados. Se você souber fazer isso direito, ela vai praticamente te arrancar da mesa e te arrastar pro quarto.

    6º – Seja observador e repare na lingerie que ela está usando. Mulher adora seduzir. E usar uma lingerie sexy faz parte do jogo. É super broxante a gente investir os tubos num conjunto diferenciado e vê-lo ser arrancado em 10 segundos. Nós sabemos que o que importa mesmo é o recheio, mas não custa nada entrar no jogo e contemplar, elogiar, tirar cada peça de forma ritualística… Acreditem, isso aumenta muito o nosso tesão. Tem mais: É raro uma mulher que não gosta de ganhar uma lingerie “estupidamente” linda, sexy, chique. Se puder, não deixe de fazer esse mimo. Ela irá retribuir, desfilando, e pedindo pra você tirar…

    7º – Não seja fresco. Muitas mulheres sofrem muito no período menstrual, enquanto outras têm a libido aumentada. Isso quer dizer que se ela quer dar pra você nesse período, não se faça de rogado. Se ela pode lhe entregar as chaves da porta dos fundos, você pode muito bem comer galinha ao molho pardo.

    8º – Não seja falso. Não finja, não declare o que não sente. Não force a barra tentando agradar uma mulher imatura e complexada. Ela que vá tratar dos complexos antes de rolar com você. Cama não é lugar de terapia, nem você é psicólogo.

    9º – Acho que na questão da higiene, a Luiza já disse tudo. Só acrescentaria que homem usando o perfume certo, na medida certa, é afrodisíaco. Tem mulher que gosta de homem depilado. Eu, particularmente, prefiro ao natural.

    10º – Não fique mudo, nem gema feito um cabrito. Cuidado com os sons que emite voluntariamente nessa hora… rs.

    11º – Se não possui muita intimidade com a moça e está com receio de fazer oral, saiba tocar piano. O resultado é o mesmo.

    12º – Tenha pegada! – Deixei essa por último porque acho a mais polêmica. Afinal o que é mesmo “ter pegada”? As definições variam muito, mas poderíamos resumir em alguns atributos: Autoconfiante, bom de papo, exala masculinidade, é sedutor, caçador, surpreendente, sabe o que quer, beija bem, abraça com força… Essas qualidades bem dosadas fazem a diferença na hora de levar uma mulher ao delírio. Elas separam o homem do menino… o apaixonado bonzinho da friendzone, que compreende perfeitamente a amiga, do pegador que a mulherada sabe que vai cair fora na primeira oportunidade, e mesmo assim cai na teia…

    • http://www.pergunteaumamulher.com/ pergunteaumamulher

      Muito bom Mika! Ri muito da galinha ao molho pardo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Quanto a lingerie de presente acho ainda melhor do que flores, mas ainda tem as que amam os botões que mal duram uma semana! Eu trocaria flores por praticamente qualquer coisa hehe

      • Thomaz Aquino

        Tem tantos presentes…fora flores ou langeri mores ..sabe aquele perfume e falar no ouvido cochichando e tocando suavemete o pescoço com os lábios…que tal usar esta noite, começa a agussar os sentidos horas antes…rsrs

        • Thomaz Aquino

          O HOMEM DEVERÁ SENTIR E CURTIR O QUE FAZ SE FOR SÓ PRA SATISFAZER A MULHER COMO UM MICHÊ, FICARÁ FRUSTADO AO FINAL , TEM QUE SER COM PAIXÃO TUDO NA VIDA PRA SER BOM.

    • Thomaz Aquino

      rsrs… hummmm

    • Marco

      Caras Luiza e Mika, vcs mandaram bem tanto no post, quanto no comentário, acho que e por ai mesmo, só gostaria de complementar que sexo, na minha humilde opinião, e entrega, e um pouco individual, tem uma especie de receita de bolo, mas não funciona para todos. O mais importante, e a entrega, tem que ser natural, sem frescurinhas^ de ambas as partes. Se for assim, geralmente, acaba funcionando bem, e sendo bom para ambas as partes. No mais, acho que esta perfeito, com higiene, respeito pelo(a) parceiro, entrega e naturalidade, fica muito bom.

      Abraco, Marco.

    • d;-) PrEtInHu’$ d;-)

      Nossa Mika, muito bom o boa a resposta (complementação) ao post. Acredito que vc é escritora ou que pelo menos já teve algum artigo publicado em uma revista ou site famoso. Usa muito bem as palavras, o duplo sentido, conteúdo e o humor. Deve ser uma mulher muito inteligente e, claro, observadora e exigente. PARABÉNS MESMO!!! E esse lance da lingerie é verdade mesmo, pena que na primeira vez que eu quis surpreender e fazer surpresa eu escolhi uma cor que a pessoa não compactuava… kkkkkkkkk Well, I try, nobody can be perfect!!!

      d;-) PrEtInHu’$ d;-)

      • Mika

        Muito obrigada, d;-) PrEtInHu’$ d;-), que bela massagem no ego… rsrs.
        Nunca escrevi nada profissionalmente, sou apenas uma palpiteira que adora se meter a dar conselhos…
        Quanto à lingerie, sou uma aficionada. É meu tendão de Aquiles. Tentei imaginar uma cor que não seria do meu agrado, mas confesso que não encontrei. Até o beginho de uso diário seria muito bem vindo. Também pensei na possibilidade dela não ter gostado do modelo e ter usado a cor como desculpa. Se não foi isso, então ela deve ser enjoada mesmo… kkkkkkkkkkk
        Abcs.

    • luna

      valew! #amei!

    • Liz Maria

      Galinhada ao molho pardo, a maioria dos caras que ja conversei não curtem e eu entendo…se eles ja tem que tomar cuidado para se prevenir no periodo normal imagina nesse. Se o homem gozasse sangue por um periodo ninguem ia querer levar aquela esporrada pelo corpo. Convenhamos meninas…

    • Zumnupy

      Adorei sua resposta Mika.

      Sobre a 12º:

      Poderia definir “Exalar masculinidade e “é surpreendente” ?

      Defina também “sedutor” por favor ?

      Só estou perguntando por curiosidade mesmo. Quero por em prática.kkkkk!

  • Thomaz Aquino

    Hummmmm , no primeiro encontro é fácil ser muito bom ,basta seguir os conselhos da LUIZA, e usar a imagiação para criar circunstancias agradaveis..ambiente .. champagnhe quem sabe uma lareira , um a de sofisticação e beleza, talvez vinho,talvez champagnhe, toques suaves pelo corpo , com os labios, talvez uma convivência tratitra ..depende do estilo da pessoa , facil demais durante pelo menos 2 anos vai rolar suave, agora queria saber mesmo como se faz na milhionesima vez …? rsrs

    • http://www.pergunteaumamulher.com/ pergunteaumamulher

      Ai tem que ler os posts com “Dicas para sair da rotina” no blog kkkkk!

  • Gorduxinha

    A mulher espera um homem que tenha uma pegada gostosa, e que nao fica se gabando com o tamanho do seu orgao sexual e na hora h, ele broxar. A mulher adora um homem cheiroso, um homem gostoso, um homem carinhoso e romantico. Eu pelo desejo um homem deste tipo, que adora preliminares e que nao fica fazendo tipo na cama. Se sou safada? Sim sou..mas ate hj nenhum homem me conseguiu me satisfazer na cama…

    • paulo

      sai com uma mulher casada. estou com ela ate hoje, sempre fazemos amor dentro do carro , na 1º vez q fomos no metel , so nois conhecemos . +na 2º vez ela falou q eu fui o 1º cara q feis ela feliz na cama falo que eu bati o recodi na cama com ela ata hoje ela so tem przer comigo

  • Marcelo

    Luiza, estava querendo comprar cuecas nas cores: vermelha, amarela e rosa. Tenho uma amiga que me incentivou!
    Agora pelo que você disse não são todas mulheres, não é a preferência. Será que devo arriscar? Para mim, não é a cor que fará a diferença.
    Abraços,

    • Mika

      Desculpe-me Marcelo e Luiza, sei que a pergunta não foi pra mim, mas não resisti e resolvi dar pitaco… ;)
      Realmente, em relação a cor e modelo não há unanimidade. Você deve se preocupar mais é com o seu gosto e o seu conforto. Compre a cor e o modelo que mais lhe agradar. Eu, por exemplo, prefiro sungão ou slip, de cor lisa, ou estampa discreta. Acho legais essas com elástico largo em cor contrastante. Meu marido gosta das cores tradicionais, mas também usa vermelho. Gosto muito do vermelho cereja, mais escuro… e com certeza curtiria uma rosa… Já o amarelo, sei não… depende do tom. Agora, pra ficar sexy, tem que ser ajustada ao corpo. Cueca frouxa, mulher nenhuma merece… kkkkkkkkkkk

      • http://www.pergunteaumamulher.com/ pergunteaumamulher

        Oi Marcelo! Como a Mika já respondeu, tem mulher que gosta, mas não é o “padrão geral”. Rosa mesmo é uma cor um tanto quanto arriscada, mas se você fosse sair com uma pessoa como a Mika iria arrasar rsrs. No fim vai da que você se sentir mais confortável e que ficar melhor no corpo, tal como disse a Mika, PORÉM, se tiver uma preta ou uma branca que fica bem é menos arriscado, e com o tempo nada impede de você descobrir que a parceira gosta de uma rosa, por ex, e aí usar também rsrs. A última opção é usar a que você gosta e dane-se o resto, mas convenhamos que na prática não é tão fácil ser assim, até pq também queremos agradar e causar um quentão no outro, né? (quentão e festa julina, tudo a ver kkkk)

  • Anônimo348

    Há mulheres que não ligam para nada, nem para o sexo em si. As chamadas prostitutas casadas que só querem cumprir “carnet”. Abrem as pernas, pedem para serem penetradas, são rápidas, muitas fingem gozar, mesmo que o sujeito procure fazer de um tudo, não gostam da coisa. Mas, basta um punhado de dinheiro, se transformam em grandes atrizes.

  • Douglas Farias

    Na minha humilde opinião a sensibilidade é muito importante, na questão de perceber quais as partes mais sensíveis da mulher, cada mulher tem um segredo, se fez algo e notou que ela ficou diferente (positivamente né) continue, não ficar trocando de posição toda hora querendo fazer o Kama Sutra rsrs também é uma dica válida, e o mais importante notar os detalhes da roupa, a maioria das mulheres escolhem muito bem um roupa antes de sair com uma pessoa que querem algo mais, então preste atenção e elogie a roupa, tire com carinho de preferência de forma sensual ou algo assim e por ai vai.

  • ALICIA

    EU TO COM VOTANDE DE FAZER SEXOS IR TABEM DE BEIJAR NA BOCA
    KKKKKKKK

  • Luciano Vitoriano

    Uma discussão que sempre tenho com minhas amigas é com relação ao nome dos órgãos sexuais… Falar umas put@ri@s é interessante, mas as mulheres têm muitos poucos nomes pelos quais referir-se à dita cuja. Acabo optando sempre pelo genérico “ela” ou, quando a garota é mais danada, um “bruschetta” #mikafeelings. Os nomes sempre parecem mais infantis, com relação às mulheres, e não dá pra usar na cama! Tô errado?

  • Regina

    Em se tratando de sexo oral, a coisa mais brochante para mim, é o homem que tem nojo dele próprio. O primeiro namorado que eu fiz sexo oral nele, tinha nojo de me beijar depois que eu tinha chupado ele. O namoro não durou muito e fiquei traumatizada com isso. Os outros dois namorados que tive depois dele, nunca fiz sexo oral neles. Atualmente estou noiva e meu noivo é 8 anos mais velho que eu e com ele aprendi que no sexo não tem essa coisa de nojo. Com ele aprendi inclusive a gostar que ele goze na minha boca. Nos beijamos muito sempre, inclusive depois que ele gozou na minha boca e também nos beijamos depois de eu ter gozado na boca dele, quando ele faz sexo oral em mim.