O que uma mulher espera de um homem na cama?

26

O que a mulher espera do homem na cama

Ela pode ou não ser sua mulher, mas certamente você irá querer fazer bonito na hora do sexo. Pensando nisso, seguem algumas dicas que com certeza te ajudarão a fazer mais do que a média masculina faz:

Preliminares: Ainda que muitos homens finjam que se esqueceram dessa parte, certamente a mulher não irá se esquecer: não queira já começar com a rapidinha, porque ao contrário dos homens, nós mulheres gostamos de um incentivo contextual pré sexo, no qual você pode dar uns beijinhos ou umas mordiscadinhas pelo corpo, falar umas bobeirinhas, apertar mais forte, e se for prendado dá para fazer até uma massagem corporal – coisa que é bom para ela, mas bom para você também que já pode ir tirando uma casquinha como quem não quer nada, rsrs.

Mas e o sexo oral? Esse também funciona como uma ótima preliminar, mas tem alguns poréns nisso aí: ao contrário dos homens, não é toda mulher que gosta do tão famoso sexo oral. Muitas se sentem desconfortáveis e até mesmo envergonhadas de mostrar algo tão íntimo assim para os homens, ainda mais se for uma transa primária. Sem contar as que se andaram uma quadra já se sentem sujas, ou acham que a depilação não está completinha vários outros impecilhos que algumas colocam. O bom disso tudo é que, caso você não tenha intimidade com a mulher e não sabe há quantas anda a saúde dela, você já se livrou de uma possível DST, não é não? rsrs

Romantismo para os íntimos: Essa é polêmica!!! Ainda que muitas mulheres tenham vergonha de mostrar esse lado “emo”, elas adorariam ouvir um “eu te amo”, ou alguma frase que mostre o quanto ela é importante para você (sim, romantismo na hora do sexo!). Mas só se você sentir mesmo, tá? Não vá mentir só para agradar, porque se não depois ela gruda e você não entende por que rsrs. Obs: essa vale apenas para casais que estão juntos há algum tempo, porque se você falar isso na primeira transa ou a mulher vai rir da sua cara e achar que você está carente, ou vai achar que você é maluco.

E quanto às putarias verbais? Não são todas as mulheres que gostam de umas frases mais “punks”, por assim dizer. Mas sinceramente? Ser chamada de palavras como gostosa é algo que ainda que pareça engraçado na “pedreiragem” do dia a dia, no íntimo muita mulher gosta e até acredita que é (tá, essa piada foi maldosa, mas deu para entender hehe). De qualquer forma, se você chamá-la assim e ela não gostar (eu duvido que ela não vai gostar nem no íntimo dela rsrs), é só não chamar mais, até porque esse “erro” não é considerado grave, e tampouco suficiente para broxar a transa. Só não diga palavras forçadas, com medo, ou com vergonha de dizer, porque isso sim broxa! Só diga se você já tiver uma tendência para isso…

Cuidado com as cuecas: Os homens adoram falar mal das tais calcinhas beges, mas nós também gostamos de cuecas bonitas! Não tem coisa mais brega do que homem de cueca cavada que parece até calcinha de mulher. Não tem jeito: a preferência nacional feminina são as cuecas boxers. E quanto à cor? Tudo bem que essa parte não é algo de extrema importância, mas as mulheres também gostam de ver cores que agradem aos olhos: preto e branco são cores que não tem erro. Quanto ao vermelho, ainda que tenham pesquisas que dizem que as mulheres adoram essa cor em cueca, eu não arriscaria…

Por fim, tenha higiene: É claro que todo mundo gosta de gente limpa e cheirosa, mas é fato que as mulheres tem uma “chatisse” ainda maior com essa parte: quanto mais limpo você estiver, melhor será para agradar não só o olfato dela, como aumentará absurdamente as suas chances de receber o seu tão sonhado sexo oral. Se você tiver um bom perfume para finalizar, melhor ainda.

Ufa, será que me esqueci de mais alguma coisa?!

Em breve postarei  “O que os homens esperam de uma mulher no sexo!”

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.