Podcast Pergunte a uma Mulher #3: mulheres passivas

7

Podcast Pergunte a uma Mulher #3 - Mulheres Passivas

 

Agora no Youtube ! Assine o Canal  e receba todas as atualizações!

Nesse podcast eu, Luiza CostaAna Artuzi, Ricardo Lopes e Bruno Vocal da Radio Federal (continuando nossa rimazinha básica kkkk) conversamos sobre mulheres passivas: por que isso acontece? O que podemos fazer para melhorar? E mais outras dicas que com certeza ajudarão tanto os homens, quanto as mulheres.

Edição: Site Pergunte a uma Mulher

Tempo de duração: 66 min

Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastPergunteaumaMulher

Adicione também o podcast no seu iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcast-pergunte-a-uma-mulher/id660246327?mt=2

Para ouvir, clique no botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como) para baixar e ouvir o áudio no banho, no busão, em casa, ou onde mais você quiser!

Reproduzir
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Anônimo

    Hahahahah Adorei!!! Abaixo à passividade feminina xD

  • Ana Artuzi

    Adorei esse podcast!!! Ri litris com os participantes e com os efeitos da edição!!!
    “Tá achando que travesti é bagunça??” Hahahaha!
    Beijoooo

  • Kecil

    Curti bastante, e ri muito. Parabéns galera.

  • Anônimo

    Ficou muito engraçado!

  • Elis Rossi

    Na maioria,eu acho q a mulher não geme msm por vergonha kkkk… ng morreu não kkkk

  • fim das amantes

    inexperiência, falta de sedução e excitação…os homens não sabem excitar o suficiente, ou não querem falar o que ela gosta ou que ela quer ouvir; a mulher gosta se é bem feito…e se for bom, vai querer todo dia…

  • sherlock lestat

    Diálogo! Se mesmo após isso “a coisa não esquentar”, mais diálogo explicando que assim “não rola…e adeus”, a fila anda. Ninguém é forçado a fazer o que não gosta E mais importante, existe gosto pra tudo. Se você é uma mulher “passiva” pode ter certeza que existem homens que também valorizam mais outras coisas além do sexo. Não, eu não sou um deles 🙂