Por que as pessoas traem?

71

por que as pessoas traem

Quem é o traído que nunca quis saber os motivos que fizeram com que ele não fosse mais o único na vida de seu parceiro? Para tentar esclarecer o maior pesadelo dos casais, o site AshleyMadison fez um levantamento com 10 mil pessoas e listou as fantasias que mais levam ambos os sexos a procurarem outros corpos para interagir, hehe.

 A pesquisa mostrou o que “os traidores” esperam, quais são suas preferências e fantasias sexuais, sonhos eróticos e lugares ideais para a prática do sexo. Entre as mulheres, a grande maioria (66,1%) afirmou buscar uma relação extraconjugal simplesmente para realizar as suas fantasias. Em segundo lugar (59,2%), vêm a vontade de usar roupas sensuais e lingeries, seguida pela busca por sexo selvagem, com 54,1% das respostas.

Minha opinião: Levando em conta o machismo que impede muitas mulheres de “ousar com o marido” por medo do que ele irá pensar dela, e até mesmo pelo machismo presente nelas mesmas aliado ao fato de muitos homens ainda esperarem que a sua mulher seja uma dama de respeito enquanto eles transam com as prostitutas da rua, até que isso faz sentido, né?

Continuando a pesquisa: Em relação aos homens, o grande campeão que os leva a trair é a vontade de receber sexo oral, com 81,2% das respostas! Em segundo lugar, eles querem falar sacanagem (com 75,4% dos votos), seguido do “ménage à trois”, que ocupa o terceiro lugar com 71,1% dos votos.

Minha opinião: Tirando o segundo lugar, esse resultado foi bastante esperado, visto que aqui no blog o que mais tem é homem reclamando que não recebe um agrado da parceira. Quanto ao ménage à trois, nem precisa falar que é o grande sonho de muitos deles. Porém, uma dica minha que ainda que pareça boba, garanto que vai melhorar os resultados e quem sabe diminuir as chances de acontecer uma pulada de cerca pelo motivo do sexo oral é… pasmem: caprichar no banho!! Muitas mulheres alegam não fazer sexo oral por falta de higiene do parceiro, e muitos mesmo depois do banho continuam com um “fedidinho” por não ter limpado as partes cobertas do órgão genital direito e com carinho. É claro que tem mulher que não faz porque não gosta mesmo, mas fica a dica…

Continuando a pesquisa: Os homens contaram o que eles geralmente pedem, mas não são atendidos: sexo anal, oral e ménage a trois com outra mulher lideram a lista. Por outro lado, as mulheres alegam pedir fantasias eróticas, sexo selvagem e ménage a trois com outro homem e eles também se negam.

Entre os lugares preferidos para a prática do sexo tem até a cama da sogra!! Seguem os dados gerais da pesquisa:

O que as mulheres desejam

1 – Realizar fantasias – 66,1%
2 – Roupas sensuais/lingerie – 59,2%
3 – Sexo selvagem – 54,1%
4 – Banheiro com espuma para dois – 53,9%
5 – Gosto de fazer sexo oral – 52%
6 – Massagem sensual – 49,1%
7 – Menáge à trois – 43,1%
8 – Gosto de receber sexo oral – 40,1%
9 – Ser submissa – 38,5%
10 – Palmadas – 36,5%

 O que os homens desejam

1 – Gosto de receber sexo oral – 81,2%
2 – Falar sacanagem – 75,4%
3 – Menáge à trois – 71,1%
4 – Sexo selvagem – 69,4%
5 – Ser dominador – 63,4%
6 – Filmes eróticos – 51,3%
7 – Usar brinquedos eróticos – 42,3%
8 – Quero ensinar na cama – 39,1%
9 – Gosto de fazer sexo oral – 34,2%
10 – Ser submisso – 29,1%

Lugares preferidos para o sexo com os meus respectivos comentários de quem não tem o que fazer, hehe:

1 – No mar – 28,3% (sal e água nem sempre combinam…)
2 – No elevador – 27,1% (reza para ele quebrar e ninguém apertar um botão)
3 – Na praia – 24,2% (cuidado com os paparazzi)
4 – Na cama da sogra – 17,2% (essa é muita sacanagem!!!)
5 – Na sacada de casa – 15,3% (fazendo a noite e de luz apagada, acho que o vizinho não vê, só reza para a polícia não ver também…)
6 – Em uma rua deserta – 13,2% (se é deserto e não tiver ladrão…)
7 – No banheiro da balada – 12,9% (essa tem que estar muito sem grana para pagar o motel, porque é que nem transar em banheiro químico.)
8 – Em um estádio – 11,6% (vai ter torcida também?)
9 – No escritório – 10,3% (trancando a porta até vai, só espero que não seja com a secretária que mais tarde irá te dedurar para a sua esposa …)
10 – No provador da loja – 9,5% (o bom é que se não tem câmera, não tem provas!)

Fonte: Terra

Assista: Você tem medo de ser traído?

Assista: Por que os homens traem?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Mariane mel

    gostei muito da pesquisa mais continuo achando que nada justifica uma traição !!!!!

    • Sincero

      Querida Mariane,

      Nas próximas vezes que vc disser isso, coloque a expressão “para mim”, antes.
      “Para mim, nada justifica uma traição”
      Assim fica correto, pois cada um tem sas razões e justificativa para tudo.

      • joaozinho

        Caro Sincero, quando ela fala continuo, o “continuo” se refere a eu, no caso a Mariane, deixando claro que é a opinião dela.

        • Sincero

          Interpretação equivocada, Joãozinho.
          Que é opinião dela, é óbvio, o que não é nada óbvio, é que ela tenha dito isso em relação só a ela, pelo contrário, ela deixa claro que nada justifica uma traição, isso em relação ao ato da traição, seja ela com quem for.

          Aqui no blog, qdo alguém quer deixar claro que emite opinião em relação ao seu comportamento, respeitando o dos outros, ela faz questão de deixar isto claro. Veja alguns outros comentários, inclusive alguns meus , que vc verá isto claramente. Há os que respeitam o comportamento alheio, muito embora diverso do seu, e há aqueles que emitem opinião impondo o seu comportamento como o correto, isso qdo não chegam a botar religião e bília no meio.

          • Lu

            Sincero, caso vc nao saiba gramatica vou te ensinar. Quando a Mariane escreveu “continuo achando que nada justifica uma traição” ela só pode estar dando a opiniao dela. O “continuo” esta referindo a ela e a mais ninguem, logo a opiniao é dela e somente dela. Acho q todo mundo percebeu q ela estava somente opinando, menos vc

          • Deb

            É bastante explicito que a Mariane estava apenas dando a opinião dela: “… gostei muito da pesquisa MAS [eu] continuo achando que nada justifica uma traição!”
            O “eu” está implicito na palavra “continuo”, e o “mas” é uma maneira de dizer que a pesquisa, apesar de boa, não alterou em nada a opinião DELA, de que uma traição não tem justificação.

            Cumprimentos de Portugal.

          • Sincero

            Lu e Deb,
            O problema não é gramática, mas sim interpretação de texto (a Lu deve ter faltado a essa aula).
            Mas vou explicar de novo. Imaginem as 2 situações hipotéticas:

            1) A Mariane pensa (só pensa) em trair o marido.
            2) A melhor amiga da Mariane traiu o marido.

            Para a Mariane, as 2 situações são injustificáveis. Ou seja, ela nunca trairá o marido, pois para ela nada justifica um ato desse (e eu aceito e respeito a sua opinião).

            Por outro lado, para ela, nada justifica a sua amiga ter traído o marido, pois pra ela nada justifica uma traição.

            Vejam que a sua amiga pode ter traído por apanhar do marido que vive embriagado, por saber das constantes traições do marido, saber que ele tem filho com sua amante, ou por ele nem mesmo “comparecer mais” (sexualmente falando), e nem lhe é carinhoso e companheiro.

            Mesmo se sua amiga lhe dissesse todos esse drama por que passa, ela acharia que nada disso justificaria, muito provavelmente ela diria que a amiga deveria divorciar antes de ter outro alguém (geralmente é este o pensamento).

            Entenderam?

          • Autoexec.bat

            cara, aceite vc foi arrogante em corrigir a Mariane e vc se lascou! seu comentário foi burro e insistir nesse erro é ultrapassar os limites da estupidez. se ela continua achando que nada justifica traição (a dela ou de outrem) é problema dela. e se vc quiser trair, ser traído, ser gay é problema seu também.

          • Deb

            A diferença está no FAZER e no NÃO FAZER; você pode controlar aquilo que faz, mas controlar aquilo em que pensa é um pouco mais complexo.

            A “Marianne” disse que, para ela, nada justifica uma traição, não falou nada acerca de pensar em cometer a traição.
            Para a “Marianne”, o facto da amiga ter traído o marido, é uma situação injustificavel, porque a amiga de facto DECIDIU trair o marido!

            Uma infidelidade poderia ter várias causas, mas nenhuma delas seria justificação. Por exemplo: uma mulher trai o marido, o marido descobre, e trai de volta… o que o motivou a trair a mulher de volta, foi esta o ter traído primeiro, no entanto, o facto dela o ter traido, não serve de justificação para que ele cometa o mesmo erro…

          • Sincero

            Deb,

            Pelo menos agora vc reconheceu que ela falou em relação a qualquer pessoa e não em relação só a ela mesma. Aliás, vc tb pensa como ela, quer impor aos outros o que pensa em relação a si mesma.

            Vcs duas têm que aprender a respeitar o comportamento e pensamento alheio. Não querem trair, não traiam, mas respeitem quem pensa de modo diverso.

          • Autoexec.bat

            Sincero, vc é uma anta! vai ser estupido no quinto dos… Você quer impor a todos que mariane não tem o direito de achar errado os outros traírem? Voce é o dono da verdade do mundo. quem não concordar com vc ta condenado. Só a sua opinão de achar que as traições são justificadas. é válida. Não vou perder meu tempo, mais com vc. vc é um pirão perdido. vai morrer estúpido.

          • Deb

            Não Sincero, ela não disse que toda a gente tinha a mesma opinião dela (olhe, você, por exemplo!), nem sei qual a dificuldade em entender. Mas isso nem importa muito, se alguém (seja quem for) afirma que “nada justifica uma traição”, e depois essa pessoa trair, essa pessoa é uma hipócrita, uma falsa, uma fraca sem carácter. E neste caso especifico,

            E não é uma questão de eu e a Luh aprendermos a respeitar a opinião/comportamento alheio como você diz, é uma questão de você aprender o significado da palavra RESPEITO (essencial num relacionamento) e entender que ela não combina com TRAIÇÃO (seja em que tipo de relação for) …Quem não quer trair não trai, e se você quer trair alguém ninguém o vai impedir. Mas não afirme a indifelidade como sendo algo inevitável, você não é um bicho entregue aos instintos irracionais, você tem um cérebro e se você tem livre-arbitrio para trair e que as pessoas o devem respeitar, também tem livre-arbitrio para não trair. A unica coisa que vai diferenciar a sua escolha, é você, não é o comportamento sexual da sua mulher.

          • Alex

            Deb,
            Me diga em que momento eu disse que “infidelidade é algo inevitável”? Pode dar o “copiar e colar”, por favor.
            A questão é que eu reconheço que há pessoas que traem, e que há as que não traem, e respeito ambas. Já vcs, não, vcs não traem e ainda acham que nada justifica uma traição.
            Não tenho dúvida nenhuma de que a maioria das traições são um golpe baixo no parceiro (ou parceira), mas entendo que há situações nas quais sejam justificáveis sim (e respeito). Mas já percebi que vcs têm dificuldade em entender isso…
            Só uma curiosidade: vcs são casadas? Há quanto tempo?

          • Deb

            Ops. Inevitável no sentido de “a minha mulher não me satisfaz em algum ponto então eu vou trair para me satisfazer”. Você não disse isso directamente, mas é só ler o que você tem vindo a escrever para perceber que você não quer evitar as traições, tanto que até foi atrás delas.

            As pessoas não têm de respeitar quem trai, e penso que você ainda não percebeu porquê, então vou deixar aqui algo para você perceber melhor:
            Respeito – Sentimento que nos impede de fazer ou dizer coisas desagradáveis a alguém; Apreço, consideração, deferência.
            Traição – Perfídia; Não cumprir promessa, compromisso ou princípio; deslealdade; falsidade.
            (In Priberam.pt e Dicio.com.br)

            Uma coisa exclui a outra. Uma pessoa que não se dá ao respeito, não merece respeito. Há pessoas que roubam (crime) porque não têm comida para dar aos filhos, isto é uma BOA justificação para o mau acto… Ser infiel porque a mulher não faz oral/anal e é reservada NÃO É uma boa justificação.

      • Denise

        kkkk…adorei a aula de gramatica,mas juro q pensei q a discussao fosse sobre o assunto do titulo acima. E agora fiquei mto temerosa em verbalizar,ou seria melhor dizer escrever minha opiniao aki. Afinal vai q dou uma maltratada na gramatica e ainda mato o portugues,isso sem falar q “poço” atropelar a otografia tbm neh….me responde uma coisa. Pq Sincero? e SINCERO PRA QUEM? Pq acho mesmo q nem pra vc mesmo vc consegue ser SINCERO neh…LOL… Ahhh e pra contradizer mais um pouco oq sempre comento aki hj vou me identificar tah…vou usar meu primeiro nome…kkkkkkkkkkkkkk

        • Denise

          ahhh so pra complementar meu ultimo post…(desculpem) nao “poço” matar o portugues…pq adoro os europeus..mtos deles sabem como ninguem tratar uma mulher,alguns brasileiros deveriam ter aulas ate…rsrsrsrsrs

          • TOM

            Tratar mulher traidora..kkkk , Prefiro fazer acordo ela pode chegar a qualquer momento e dizer Adeus ,não te amo mais,vou entender , e serie passado , mas se me trair serei seu pesadelo no futuro , e costumo cumprir minhas promessas ..nunca fui traido..mas levei dois pés na bunda , depois pedirão pra voltar ..advinha..claro que não …Respeito é assim se conquista , o que doer, e dói viu muito e por muito tempo , mas é o preço alto a se pagar pelo respeito e amor própio. pra mim vale a pena..mas respeito quem não aguenta afinal tenho minhas fraquezas não esta , outras..como a raiva …rsrs

        • Sincero

          A aula não foi de gramática, foi de interpretação de texto.
          Vc pode cometer os erros que quiser, se o texto ficar inteligível, não irei criticar (vc não me viu fazer isso, não sei pq o medo…).
          Há coisas que não devem ser ditas em público, exige-se discrição. Tudo que envolve sexo (ou quase tudo) merece esse comportamento, até pq envolve a nossa intimidade.
          Garanto que vc não iria falar aqui, dando seu nome completo, endereço e CPF, as coisas que vc faz na cama com seu marido. Mas se vc resolvesse falar, garanto que o faria através de um pseudônimo. Eis uma das grandes liberdades da internet. Mas eu poderia tb fazer como, talvez, vc e outros fazem, inventar um nome, tipo João, Alfredo… é só escolher.

          • Denise

            Sabe… Sincero. Sinceramente (adorei o trocadilho..rsrsrsrs) eu realmente poderia mesmo escolher qq nome, mas meus pais escolheram um pra mim e gosto muitissimo dele. E como vc colocou q seria uma “interpretação de texto”,acho q vc então o interpretou mto mal,afinal “interpretação” cada um faz a sua, da forma q melhor convem, e só entrei na discussão pq achei q vc foi bastante grosseiro cm a menina q se expressou. (ta vendo como interpretar é uma faca de 2 gumes) cada um interpreta do jeito q melhor lhe convem. Opinião é assim, nao somos obrigados a ter a mesma, ou gostar,mas sim a respeitar… Ahh e só pra esclarecer mais uma, só tenho medo de um único ser nesta vida …DEUS, do resto nao tenho medo de mais nada e nem ninguém,por isso não me escondo mesmo cm pseudônimos ou no anonimato por medo,apenas prefiro me manter na discrição da internet e nao ter uma invasao em minha privacidade.E nao se trata de ganhar uma discussão,mas sim de opinar nao é?! Cada um leva a vida q quer e da maneira q quer. Nao qro e nao sou Juíza e nem dona da verdade,mas pelo livre arbítrio tenho direito de opinar naquilo q me incomoda ou me atrai.Portanto assim como disse sobre manter discrição sobre determinados assuntos,vc deveria ter mantido sua “aula” de sei la oq pra vc mesmo. Ou se expressado de forma mais elegante e cortês.

        • TOM

          Vou verbalizar corretamente , podemos comer e fantasiar com qualquer um ..mas confiar em poucos…então escolha no pretérito perfeito , ou imperfeito , ache o sujeito da frase ou da sua vida, analize as intensões da pesoa e se cabe a você..se não cai fora..quem vive de fantasias é crianças que acreditam em papai noel num mundo colorido, em Bem 10 , que um terão super poderes…e fantasias realizadas.Quer viver de fantasias..? eu te digo Amor é a melhor fantasia que alguém pode ter…Amor é ser digno , verdadeiro, realista , ser provado e resistir a tudo por alguém o resto , bem não vivo de resto.

  • Laryssa

    Bom eu acho que os motivos de uma traição vão muito além disso. A pesquisa comprovou algo que eu já sabia. Nós (nós por que tanto os homens como as mulheres) só procuram na rua o que não tem casa. Uma dica para as mulheres: Então se não querem que seus maridos arrumem putas na rua seja você a puta dele que (puta por que é a melhor palavra que pode descrever e resumir o que quero falar). Mas pra mim o que leva uma pessoa a trair seria também a falta de carinho do seu parceiro, já que é muito bom se sentir desejado/a por alguém. A traição traz isso. Desejo que adormeceu por rotina de um relacionamento. Já um caso, traz emoção, mais emoção do que uma “traição casual”. O medo de serem pegos, os segredos e a parte que eu mais gosto… se é que me entendem… Quando o seu/a amante secreto/a passa acompanhado e não fez a minima questão de disfarçar o desejo por você. Essa é apenas uma situação que estou descrevendo.

    Pra mim não existiria traição se o amor entre o casal nunca perdesse a magia e não caise numa armadilha chamada rotina.

    • Sincero

      Kkkk
      Essa falou com conhecimento de causa… gostei… é por aí mesmo.

    • Anônimo

      Fato…

  • Anônimo

    nao se trai guando ama.

    • Sincero

      Besteira. Eu sempre amei a minha mulher e já pulei a cerca.
      Vc deve ser mulher, cabeça de mulher que pensa assim.

      • Lu

        Entao quando ela te colocar um belo de um chifre lembre-se q ela tambem te ama. Se quer trair traia, mas nao reclame quando o feitiço virar contra o feiticeiro 😉

        • Anônimo

          O problema do traidor é gostar de novidades de tempos em tempos..independende da vitima…kkkk

        • Sincero

          Lu, fica brava comigo não…rsrs

          Aprenda uma coisa: o homem separa sexo de amor, por isso nós podemos trair mesmo amando muito as nossas companheiras. É que qdo vem o tesão é difícil segurar, uma carne diferente de vez em qdo é muito tentador (vc tb não gosta de comer fora de vez em qdo). Mas o segredo é saber fazer. Fazendo do jeito certo não há mágoas pois a mulher nunca vai ficar sabendo (assim como vc já deve ter sido traída algumas vezes e está aqui brigando comigo por não aceitar essa possibilidade). Seu marido é como eu, sabe fazer…rs.

          Já vcs mulheres, salvo as exceções, tem a cabeça diferente. Pra vcs, sexo e amor são uma coisa só (salvo as exceções). E eu não dou motivo nenhum pra minha mulher me trair, eu a trato muito bem, sou bastante carinhoso e romântico (até mais do que ela), enfim, sou marido, companheiro e amante.

          Fica brava comigo não, tá…rs

          Bjs!

          • Deb

            Como você disse, o homem sente vontade ‘de comer por fora’ e a mulher também, logo, porque é que só a traição do homem pode ter essa justificação e a traição da mulher não? Afinal elas também sentem vontade.

            Se eu fosse você, desconfiava… vai que a melhoria da sua esposa no sexo se deveu a algum amiguinho? Mas enfim, desde que você não saiba…

      • Anônimo

        Se você sempre amou a sua esposa, porque é que decidiu (sim, é uma decisão!) que iria trair e magoar justamente a pessoa que diz amar, apenas por umas aventuras?

        Cumprimentos de Portugal.

        • Sincero

          Bom, primeiro que eu não a magoei, pois ela não soube das minhas traições.
          E eu a traí pois ela era muuuuito devagar qto a sexo e eu não aguentava ficar muito tempo sem sexo, por isso ia procurar fora o que me faltava em casa. Mas hoje ela melhorou e (adivinhem!) não sinto mais vontade de procurar fora.
          Creio que é o que acontece com boa parte dos casais.

          • Deb

            Portanto, desde que você não saiba, tudo bem, certo?

          • Sincero

            Não, Deb, não está não, por uma razão bem simples: eu não dou motivo pra ser traído. Modéstia à parte, sou um ótimo marido, já dei minhas qualidades em uma outra resposta. Até vc iria adorar um marido como eu…rs

          • Mika

            Tem hora que eu me divirto nesse blog. Sempre aparece um tipo cantando de galo…
            Nosso querido Samuel saiu de férias, mas deixou um representante quase à altura (ainda acho o Samuel mais divertido… rs).
            O santim da ingenuidade baixou no terreiro. Zifiu pode ter certeza que a sua mulher SABE das suas puladas de cerca. E se ela aceita, das duas, uma:
            1 – Tem baixíssima autoestima, mas é muito esperta e se finge de morta porque lhe é conveniente (provavelmente mais por seus dotes econômicos do que sexuais, já que não serve nem como exemplo de pai). Ou…
            2 – Ela tem QI de 2 dígitos e a única coisa que importa é “ter alguém pra chamar de seu…”.

            PS: Tenho pena dela. Você é uma mala jumbo, sem alça e sem rodinhas!

          • Sincero

            Kkkk… agora apareceu uma aprendiz de mãe Dinah.

            A Mika resolveu especular sobre meus dotes econômicos, sexuais (se bem que ela iria gostar dos 2…rs) e até sobre minhas qualidades paternas (???).

            Talvez eu tenha me expressado de uma forma que levou vcs a pensarem que sou um cafajeste, mas não é por aí.
            Primeiro que eu só estou dizendo estas coisas pq estamos num ambiente virtual, na vida real primo pela discrição, inclusive na família a minha fama é de ser um cara bem tranquilo, o que realmente sou, enquanto meus primos, que não são nada discretos, é que têm fama, e são de fato, mulherengos.

            95% das minhas escapulidas não passaram de visitas a GPs, unicamente pra satisfazer minhas necessidades, não sei nem se isso pode ser considerado traição (acabei de enviar um post sobre isso, logo logo deve ser publicado). Nunca, vou repetir, nunca tive amantes. As raras vezes em que conheci alguém que me deu mole, nunca escondi que era casado e nunca passou de um breve flerte, sem envolvimento. Mas nem me lembro qdo foi a última vez.

            À noite, estou sempre em casa. Fim de semana? Sempre com a minha família. Adoro sair pra me divertir, dançar, tomar um chopinho, sempre com a minha esposa, a qual amo muito e ela sabe disso. Nunca ninguém me viu com outra. Portanto, desfaçam esta imagem que fizeram de mim, pois não sou nada disso, apesar de também não ser santo. Mas perto de outros, quem sabe até de alguns próximos de vcs, passo uns 5 minutos só de purgatório e sigo logo pro céu…rsrs.

          • Deb

            Sincero, veja bem o que você anda escrevendo….

            “eu não dou motivo pra ser traído. Modéstia à parte, sou um ótimo marido”
            “95% das minhas escapulidas não passaram de visitas a GPs, unicamente pra satisfazer minhas necessidades, não sei nem se isso pode ser considerado traição” (5% não foram com GPs, logo você teve amantes mesmo que por pouco tempo, mas continua sendo traição, então vai dar tudo no mesmo)

            Primeiro – você não é um bom marido, porque se fosse não traía (pergunte para a sua mulher o que ela acha dos maridos certinhos em casa, mas que comem por fora);

            Segundo – você não sabe se a sua mulher tem ou não motivos para trair você, porque quem trai é que decide isso: você achou que o facto da sua mulher ser reservada na cama (é quieta e não pratica oral/anal), era motivo para traí-la… agora experimente perguntar à sua esposa, se o facto dela ser reservada é uma justificação para as suas escapulidas;

            Terceiro – você visita GPs e não tem a certeza se isso é traição… mas não é apenas você que define algo como traição ou não numa relação, a sua esposa também tem uma opinião (isso é algo que deve estar bastante explicito num relacionamento!)… E no caso de você achar que visitar GPs não é traição, bem, então a sua esposa também tem o direito de visitar GPs e caso ela visitasse GPs você não poderia reclamar, afinal,não seria traição.

          • Mika

            Que lindo… Marido perfeito! Amoroso, romântico, carinhoso, bom de cama, caseiro… e QUASE só sai com GP’s (95% não é unanimidade, né?!… rs).
            Confesso que tive que convocar uma reunião de emergência entre o Tico e o Teco pra decidir se acreditava nessa linda declaração de amor que fez à esposa. O Tico foi taxativo, argumentando que você é cafajeste, sim, e ponto final. Já o Teco acha que porque seus primos são mais cafas do que você, eu deveria lhe dar um voto de confiança. Afinal, se é um mal de família, há uma grande probabilidade de o problema ser genético. A disputa está acirrada e ainda não entramos num acordo.
            Ahhh… eu também tenho umas primas bem espertas. Só eu que sou bobinha… kkkkkkkkkkkk

          • Sincero

            Deb,

            Não, eu NUNCA tive amante.

            Mika,

            Me passa o e-mail das suas primas? Kkkkk (brincadeirinha…rs)

            Desculpem, meninas, mas to sem tempo. Muito trabalho. Afinal de contas, minha mulher trabalha, mas o provedor do lar sou eu…rs

          • Deb

            Você não teve amantes… Ok. E qual é mesmo a importância disso?
            De 3 pontos de interessante discussão, você fica indignado com uma afirmação sem importância? O.o’

          • Anônimo

            Você nunca teve uma amante… Ok, entendido! Mas tendo em conta que, 95% das suas traições foram com GPs, e portanto, você traiu a sua mulher NO MINIMO umas 20 vezes, qual é mesmo a importância disso?

            De 3 pontos de interessante discussão, você fica indignado com um detalhe insignificante desses? O.o’

            PS- Luiza, este novo sistema de comentários não é muito bom =/ o comentário umas vezes não aparece logo em seguida outras aparece, e algumas vezes dá um bug que faz com que não apareça a zona de “Nick, email, etc”

      • Laryssa

        Né, tanto que conheço uma pessoa, meu primo para ser exata, ele simplesmente AMA a namorada dele, mas não consegue ser fiel. Eu não tenho dúvidas do amor dele por ele, mas isso do ser humano mesmo, vamos pensar bem… Uma mulher pode engravidar de quantos homens ao mesmo tempo? Consideração que uma gestação tem nove messes. E um homem engravidar quantas mulheres no mesmo período?

        • Deb

          Hoje em dia, isso da mulher só poder ter 1 filho em 9 meses, e um homem poder ter montes deles num curto espaço de tempo, não significa nada.
          A pilula contraceptiva e o preservativo está ai mesmo para não acontecer o problema da gravidez.

          • TOM

            kkk VAI DEBI CONTRA A NATUREZA COM PIRULAS , E METODOS ANTECONCEPCIONAIS,DEPOIS APROVEITA E RESOLVE OHIV EM CRIANÇAS NOS ADOLECENTES , SEM FALAR EM ADOLECENTES VINDO DE LARES DESTRUIDOS ,REVOLTADOS METENDO BALA POR AI EM TODO MUNDO E FODA-SE.., A DE UM JEITO TAMBÉM NO EFEITO ESTUFA POLUIÇÃO , CANÇER PROVOCADO POR AGROTÓXICOS..VAI LÁ E TENTE MUDAR A NATUREZA…SE CONSEGUIR , VAI LÁ COM METODOS ARTIFICIAIS CONTROLAR A NATUREZA …BOA SORTE VAI PRECISAR..

  • Gisele

    Traição é difícil tentar explicar ,mais difícil compreender até porque tem vários fatores como a pesquisa mostra, e muda de pessoa para pessoa , do homem para mulher , mas o fato que as maioria das pessoas perderam o respeito uma pelas outras em todos os sentidos e principalmente na união conjugal, qdo se é casado a muitos anos a vilã é a rotina do casamento , a esposa que virou uma baleia , que não gosta de sexo .. ficou fria e etc… ,
    mas tem muito casal recém casado que tanto homem como a mulher traí… é ai qual o motivo ?
    acho muito complicado entender o que anda acontecendo , acho que a liberação sexual
    de certa forma matou o sentimentos de amor ..romantismo e principalmente respeito ..

    • Sincero

      Talvez a resposta esteja no próprio ser humano. Será que não somos infiéis por natureza, mas procuramos se fiéis por uma questão cultural (religiosa, principalmente)?

    • Anônimo

      Quando quem faz picadinho , dá tiro , facadas , joga acido na cara ..também terá um motivo , se motivos fossem plausiveis para atos errados então os que comentem atos de violencia tambem deverião sair impunes , pois um ato de traiçao
      pode matar a outra pessoa de depressão e caudão danos psicológicos irrieverciveis , sem falar em divorcio e destruição da vida finaçeira…traição de namora já causa certos danos …depois de anos nem se fala e traidor é como bandido nunca acha que será´pego.

      • Sincero

        Pra tudo isso que vc disse aí tem motivo sim, é só perguntar aos criminosos, todos eles têm uma motivação para seus crimes. Só que trair não é crime, deixou de sê-lo há muito tempo.

        • Deb

          Motivo sim, justificação não.

          E mesmo que Infidelidade não seja crime, geralmente, num casamento os parceiros prometem fidelidade; portanto, você pode não ter cometido um crime, mas com certeza será uma pessoa sem palavra.

          • Sincero

            Deb,

            Pra vc não achar que sou machista (já deve estar achando), pra mim uma mulher que apanha do marido, que é um grosso, ignorante, a trata mal na frente dos outros, não lhe dá carinho e ainda não comparece à noite, tem todo o direito de traí-lo.
            Mas eu não sou assim não, viu!

          • Deb

            Bem, eu realmente acho que você é machista, porque se não fosse, não diferenciava nem “desculpava” acontecimentos iguais, apenas por serem cometidos por géneros diferentes.

            De certa forma, um marido que faz isso a uma esposa (ou a esposa ao marido; e também em casos de relacionamentos sérios) merecia um par de cornos… Mas as pessoas também têm de pensar que “dois errados não fazem um certo”, portanto, se a pessoa quer mesmo sair por cima, deve manter um comportamento correcto, até a relação acabar. Um parceiro que trata mal o outro (bate na mulher, é grosso, ignorante, etc) merece acima de tudo, deixar de ser parceiro.

  • Sincero

    O Ashley Madison é um site voltado pra quem quer trair, ou melhor, quem quer sacanagem, portanto a amostragem já está viciada. E pra piorar tem muita garota de programa disfarçada.

    Minha opinião:

    Tem mulher que trai pq é safada mesmo, tem espírito de homem, não se contenta com um parceiro só. Outras traem pq o marido não dá conta, é devagar. E outras pq simplesmente não gostam do marido.

    Já o homem trai pq é da sua natureza, sua libido aflora com facilidade, inclusive por estímulo visual, e uma mulher só nem sempre satisfaz, salvo as exceções. Mas tb tem homem que trai por ter uma mulher muito pudica, cheia de frescura, e cama não é lugar pra frescura.

    Qdo comecei a namorar a minha mulher ela disse que não fazia oral nem anal, então deixei bem claro que eu adorava um oral e que poderia ir procurar fora. Já anal não faço questão não.
    Além disso ela era bem devagar, tinha dia que eu tava cheio de tesão e ela, nada. Acabava terceirizando o serviço…

    • Anônimo

      Não concordo. Se o ashley madison é especializado em traição ele fica mais confiável porque conversa exatamente com quem quer trair e ninguém melhor do que quem trai para dizer o motivo que quer trair, é o contrário. Mas como assim tem muitas garotas de programa por lá? elas lá querem dar de graça?

      • Sincero

        Bom, pra início de conversa quero dizer que fiquei 1 mês cadastrado lá, por isso falo com conhecimento de causa. Vc tem ou já teve cadastro lá?

        Se não me engano a Folha de SP fez uma matéria sobre o site, onde um repórter tb se cadastrou e tb chegou à conclusão de que há muitas garotas de programa cadastradas. Se elas dão de graça? Se vc conhece alguma GP que dá de graça, por favor, me avise.

        Outra coisa que percebi é que dá muita mulher que cobra pra fazer exibicionismo pela webcam. E creio que tem até golpistas, bandidos mesmo, pois um casal queria marcar comigo na minha casa, não queriam motel não, queriam meu endereço e vir até à minha casa.

        Nesses 30 dias conheci apenas 2 mulheres que eram reais mesmo, uma casada e a outra separada. Conversei com uma delas pelo skype, mas, apesar de dizer no meu perfil que era casado e queria só sexo sem compromisso, no meio da conversa a mulher me disse que queria carinho, beijar muito na boca, olhar nos olhos e conversar, pois estava carente. Conclusão: saí fora.

    • Lu

      Entao quando uma mulher trai ela é safada e quando o homens trai é de sua natureza? Cara, vc é ridiculo, deve ser daqueles q tambem acha q mulher q pega geral é puta e homem q pega todas é o cara. Caso o senhor nao saiba nós mulheres adoramos sexo tanto quando os homens, entao se é da natureza do homem trair tambem é da mulher. Pare de ser tao machista e cresça

      • Sincero

        Lu, leia de novo o meu comentário, por favor.
        Senão eu vou acabar achando que vc, ou não sabe ler, ou tá de sacanagem mesmo comigo.

  • Anônimo

    Acho que os traidores sempre acharão um motivo para trair , as vezes somente o motivo de estar muito tempo com a mesma pessoa procurando novidades..tanto é que dificlmente as pessoas traem em incios de ralcionamento , mas quando vai deixando de ser novidade para eles é o motivo da traição , são pessoas que precisam de viver novidade de tempos …o problema esta no traidor não com a
    vitima.

    • Anônimo

      Concordo….

  • Deb

    Olá a todos! =)

    Pessoalmente, acho que definir a infidelidade como um aspecto natural ou cultural, não importa. Porque no final, acaba SEMPRE por ser uma decisão tomada na altura pelo individuo.
    Alguém que trai e culpa a sua “Natureza” por isso, é uma pessoa fraca e egoísta, que ‘sacode’ de si a culpa de um acto que foi totalmente decidido por ele.

    A infidelidade é o reflexo do carácter de um individuo.

    Cumprimentos de Portugal.

    • lola

      eu conheço um cara que ama demais a namorada dele,inclusive,eles vao casar esse ano…mas sempre a traí,uma vez perguntei a ele pq ele fazia isso e ele disse:
      -nao tem nd a ver com a juh,o fato de eu trair é uma coisa minha.
      nao sei os outros homens,mas creio que alguns fazem disso um hábito,e sempre traem,nao importa a “quantidade,qualidade e intensidade” do amor que sentem pela companheira.

      • Deb

        Lola, sem colocar em questão aquilo que esse cara sente (apesar de eu, pessoalmente, duvidar) isso é apenas desculpa de quem não quer fazer esforço. Pergunta para ele o que ele acha se a namorada dele tivesse essa “coisa dela” de traí-lo, mesmo que ele não dê motivos.

        Aliás, apesar de eu duvidar do que ele diz, porque ele não sugere uma relação aberta? Afinal, se é algo que ele “não consegue” evitar, a namorada dele tem o direito de escolher se quer alguém como ele para seu esposo, ou então, de beneficiar dos mesmos ‘direitos’ que ele.

  • Anônimo

    kkkkkkkkk….cada um busca uma justificativa pra “enganar e trair alguem” qdo na verdade engana-se a si mesmo. Ta pra nascer um bicho mais inteligente q Mulher (ao Sincero),nós podemos nao ter a “certeza” ou a prova do crime,mas sempre sabemos q somos traidas sim. Homens tem imaginaçao,enqto mulher tem “inteligencia”. Pena q poucas sabem usar isso a seu favor….mas aprenda algo. NUNCA…Mas NUNCA mesmo confie num ser q sangra por quase 5 dias e ainda anda vivo. Acha mesmo q consegue enganar uma MULHER??? Se mulher é um bixo do cao, “Mija sem por a mao, transa sem ter tesão e ainda fala sem ter razão… Como tem homens idiotas neh.q se acham e ainda “tentam” se iludir…Tenta sangrar por dias e ve se ainda fica vivo?? Qdo vc menstruar, ai sim talvez entenda doq uma mulher é capaz,e o qto ficamos cegas pras suas traiçoes…

  • Giovanna

    Nao entendo o pq das pessoas trairem, pra mim nada justifica uma traiçao, se o relacionamento nao esta bom, se seu companheiro (ou companheira) nao te agrada mais, se vc esta apaixonado(a) por outra pessoa, TERMINA. Algumas pessoas nao possuem coragem o suficiente para terminar um relacionamento falido, e ai preferem abandonar o carater (se é q ja o tiveram em algum momento) e trair. E nao há diferença entre a mulher trair e o homem trair, nao importa o sexo é falta de carater e de respeito com os parceiros. Alguens dizem q nao estao magoando a pessoa se ela nao descobrir q é traida, mas mais cedo ou mais tarde ela descobre ou ao menos desconfia, e ai nao tera como voltar atras e reconquistar a confiança de volta. Infelizmente a traiçao se tornou algo comum e é dificil encontrar alguem q preste hj em dia, alguem q mereça 100% de confiança. Pior q as pessoas q traem sao as q traem e transmitem dst’s ao parceiro(a), pois ai alem de ja nao ter um pingo de respeito as emoçoes do parceiro(a) tambem nao possuem respeito a saude do parceiro(a). É engraçado, as pessoas sobem no altar e juram respeitar e amar o parceiro(a) na alegria e na tristeza, na saude e na doença até q a morte (ou o divorcio) os separe, e logo depois mete um chifre na pessoa q ela jurou respeitar e amar, sera q a traiçao só é falta de respeito se for descoberto? Entao enquanto a pessoa nao descobrir nao é falta de respeito? Tambem tem as pessoas (em especial homens) q dzem q trair com prostitutas nao é falta de respeito ou amor, pois a prostituta estao apenas fazendo seu trabalho e nao há emoçoes envolvidas, mas isso é falta de respeito e de amor a pessoa com quem o cara esta compromissado, pq ele nao esta ligando para o sentimento da parceira caso ela descubra a pulada de cerca

    • Denise

      Adorei sua colocaçao a respeito, realmente concordo qdo se esta num relacionamento falido o melhor pra “ambos” e o divorcio mesmo, e quem usa esse argumento de q ama, e so faz sexo é pq nao tem nem ideia doq realmente seja AMOR. Concordo q amor nao tem mto a ver cm sexo e tesao, mas se nao tem em casa e vai procurar na rua, nao é melhor sentar e ter uma bela DR? Pra isso se casa, pra ter uma relaçao sincera um cm o outro. Sobe ao altar,assina papeis, gasta fortunas cm festas e juras mentirosas? Felicidade tem q ser melhor q isso neh?! E nao se trata somente de respeito cm o outro nao,se trata de carater e de cumprir oq se promete um ao outro, cm testemunhas. Se um homem ou (mulher) nao consegue segurar um tesao,ao ver algo excitante…e sai cm as GPs da vida achando q esta so aliviando uma necessidade fisica,acho q a definiçao é q ele nao é um homem e sim animal, pois é exatamente isso q nos difere dos animais IRRACIONAIS. Levando em consideraçao q os homens nao SÃO FIEIS, E SIM “ESTAO FIEIS”. Senao da pra “ESTAR FIEL” pq casou?

      • Mellisa

        Eu acho que TODO o ser humano é livre para fazer ESCOLHAS, se entre ser fiel e trair você ESCOLHEU TRAIR. tudo bem foi sua decisão mas deixei seu companheiro SABER e ter essa oportunidade de ESCOLHA tbm, como a de querer continuar o relacionamento ou não. Porque esconder? Com certeza é por medo das escolhas que seu parceiro fará ao saber da traição. O pior não é trair o pior é esconder a traição sem dar a oportunidade de seu companheiro fazer suas ESCOLHAS, você pode tentar justificar por A mais B porque o fez e blá bla bla…. mas coloque na sua cabeça que não é justo você tirar o direito do seu companheiro de saber.

  • Mellisa

    A VERDADE e a SINCERIDADE sempre serão a melhor das opções.

  • priscila

    Porra então eu sou uma fudida ¬¬ pq já fiz ménage com o maridão e não fui uma unica vez não , adoro chupar e gosto de ouvir sacanagem e mesmo assim meu marido me traiu ….
    kkkkkkkkk Vai entender

    • Sincero

      Pois é Priscila, vai entender… talvez a resposta esteja na testosterona.

      • Giovanna

        Se isso fosse de fato verdade as mulheres nao trairiam tambem (como mostra a pesquisa)
        A traiçao é apenas falta de carater, pois é uma questao de escolha (como ja disseram acima)
        ninguem vai te obrigar a trair seu parceiro(a), vc escolhe se quer fazer o certo e ter carater ou nao
        Eu nunca trai meu namorado, e sei q quando sentir a necessidade de trai-lo é pq o relacionamento ja foi pro ralo e q esta na hora de terminar ou de ter uma DR pra resolver qualquer problema q esteja afetando o relacionamento
        Sempre digo, trair é para os fracos q nao possuem coragem de terminar ou de resolver qualquer problema q esteja afetando o casal

        • TOM

          Ok, mulheres traem , politicos são corruptos, ladrões roubam assassinos matam ..estrupadores estrupam…pedofilos abusam..e assim vai ..mas é certo.? Novidade esta pesquisa e qual a novidade..motivos perguntam para estes que mencionei todos alegarão vários motivos, estou nem ai para os motivos se fizerem comigo e eu viver, faço se arrepender…custe o que custar leve o tempo que precisar …o problema de tudo isso é a impunidade.

          • Giovanna

            Tom, eu nunca disse q acho certo as mulheres trairem, mt pelo contrario, a traiçao é falta de carater (nao importando o genero do traidor)
            Nem sempre a pessoas q trai sai impune, ainda mais se tiver traido uma mulher. Acho q uma boa parte das mulheres sao vingativas. Eu sempre fico pensando “se descobrir alguma pulada de cerca do meu namorado eu devo me vingar?” no final eu sempre chego a resposta de q a melhor vingança seria ele nao me ter como namorada, pois muitas mulheres traem hj em dia, e as chances da proxima namorada dele o trair sao bem grandes. Porem eu nao acho errado as pessoas q foram traidas se vingarem de alguma outra forma, afinal elas tem esse direito.
            Qual seria a sua vingaça caso uma namorada sua o traisse? (fiquei curiiosa quanto a isso kkkkkk)

  • isaias

    Não sou casado,nunca namorei,faz mais de 5 anos que não fico com ninguém,não que não falte,é por que não mim acho no tempo dessas coisas,sou musico,estudo trabalho tenho 17 anos,faço cursos,tento mim qualificar ao máximo,até parece que eu tô no lugar errado pra falar isso mais vá lendo que vc vai entender..
    Toco teclado,Atualmente contra baixo, sou evangélico, raramente encontro uma pessoa evangélica se intentificando,mas deixa pra lá.
    há muito tempo a traição era um erro fatal antigamente,não descartando o fato de sempre ter existido a traição,com a evolução da mídia e da auta-tecnologia aos poucos os valores foram se invertendo cada vez mais,isso graças as mídias com suas novelas,séries etc,fazendo com que quando as pessoas vessem nas novelas conjunges traindo um aos outros,as pessoas(não generalizem isso,pelo amor de deus) começaram a achar o ato da traição uma atitude normal com o passar do tempo.Algumas pessoas dizem: ”eu amo minha esposa,mas já trai ela” e na visão maioral das pessoas elas acham normal tal atitude,justificando com frases como essa: ”ninguém é perfeito” e realmente temos defeitos,mas não quer dizer que não temos o controle de nós mesmos… ou outra:” quem ama de verdade aguenta as traições”, contraditoriamente, uns acham que quem ama não trae,mas também estão errados,pois atraição em minha opinião se distingue do amor em sertos sentidos,por exemplo, o prazer sexual não é satisfeito apenas pra quem você ama mas qual quer pessoa no meu caso uma mulher que tenha uma aperencia fícica aceitavel…por outro lado, acho que mesmo você sentindo atração por qualquer mulher sem ser sua conjunge você pode controlar seus impulsos,não por você mas por ela,se ela não gosta de ser traida então não traia,não deixe de trair pensando que o motivo de dizer não é por que ela nao quer ser traida,mas pense no que você prometeu a ela quando se casaram: vocês passaram a ser uma só carne(simbolicamente falando) e você prometeu que seria apenas dela,então se você a ama independente da atração que você sinta pelas demais mulheres e pelas tentações que vem a te ti tenha maturidade de um homem de verdade e diga não à traição,traição não é apenas o ato do sexo com outra pessoas, é a falta de senso de egoísmo,pensando em satisfazer seus próprios desejos a cima de sua conjugue,que antes você tanto dizia:eu amo mais você do que eu,ou sou totalmente seu,antes que você dizia que faria de tudo pra tar com a quela pessoa e por essas e outras tantas palavreas bonitas conquitou a chave do coração de sua esposa e ela deixou você ser dela e ela se sua,prometeste viver com ela na alegria ou na tristeza,na saúde ou na doença,na riqueza ou na pobreza,e um simplis fato de você se deparar com uma tentação,você já quebra o o que você falou antes pra ela,e por uma tentação você a traiu, quem trae não pereçe confiança,são pessoas falças e sem coseitos e arrumadinhos por sima disso tudo muitas famílias se destruiram graças a imaturidade graças às pessoas que trairam seus conjugues por um seimplis desejo sexual,que muitas vezes só precisavam de um simples retoque de mudança de rotina etc,muito homens idiotas que não investiam nas sua mullheres deixando às sem condições para se cuidarem e falta de atenção pessoal colocando as amizades em primeiro lugar em vez de dar atenção a sua esposa,ou em vez de gastar dinheiro com bebidas compraçe um presente pra sua esposa,resumidamente, investimento de tempo para as pessoas amadas,poucom mim importo com o que vão dizer, é a minha opinião e tenho o direito de mim expressar,querem trair traiam, mas não coloquem justificativas pra dizer que se pode trair..já vi tantas famílias destruidas,por que falo tanto em famíla??por que a familia é a base da sociedade,o fato das pessoas querem sexo sem compromisso tem levado a sociedade á viverem se nenhum compromisso,jente,a famíia é uma coisa tão linda, o sexo também,foi Deus que o constituiu,mas as pessoas optaram por atalhos,vivendo uma vida mais fácil,sem compromisso nenhum,pessoas que muitas delas foram vítimas da separação de seus pais,não só por causa da traição,mas por outros motivos relacionados com a falta de amor…vamos presevar o amor, a famíla e o compromisso..espero o momento ser pra constituir uma família,quero ser exclusivamente dela,dando atenção primordial a minha futura esposa e meus filhos,não mim importo com o que a sociedade vai pensar de mim,o que importo que eu estarei plantando um lar, e um lar de paz, sem intriga,sem cilmes excessivos,sem filhos revoltados com seus pais,sem nada disso..
    Tudo o que eu falei é opinião própria,não obrigo a ninguém concordar com minha opinião,mas pesso que pensei sobre o que eu tentei passar pra cada um de vocês,eu não sou perfeito,sou igualzinho a vocês,mas escolhi esperar um pouco mas investindo meu tempo em algo que futuramente venha a dar lucro,não perco meu tempo com mulheres por que não tem proveito nenhum,é tudo passageiro,mas família não..você planta amor hoje você colhe amanha..lembrem-se disso…amo a todos sem exceção a ninguém..todos vocês tem suas formas de pensar a sim como eu teho a aminha.. se leste até o fim muito obrigado pela sua atenção..