Será que ele só queria sexo?

9

Leitora: Me atraio sempre por homens canalhas, e pior que nem todos parecem ser do tipo, só descubro depois. Recentemente um DJ me adicionou no facebook, achei super simpático e conversamos por várias semanas, por muitas horas. Comecei a me sentir bastante atraída por ele, mais de um mês depois resolvemos nos conhecer. Ele mora há 200km de mim e veio apenas para nos conhecermos. Como moro sozinha, convidei-o para dormir lá mesmo. Nossa química era incrivelmente perceptível. Fizemos sexo e tivemos uma noite maravilhosa, pena que durou apenas 20 horas, ele teve que voltar correndo pois a mãe dele estava enlouquecendo (sim, ouvi a conversa deles pelo viva voz). Foi um conto de cinderela, ele foi incrivelmente gentil: puxava cadeira, pagou a conta, fez de tudo pra me agradar, me beijou na frente do amigo, me deu bastante carinho. Só que agora sinto que ele está distante e frio, não conversamos mais como antes. Não entendo o porquê… E ficou diferente comigo. Fiz algo errado? Se fosse apenas pelo interesse sexual, ele não teria sido tão gentil comigo né? Como descobrir que um cara é canalha?

Ele só queria sexo?

Eu não gosto muito de falar sobre isso porque tem gente que ainda não entendeu a essência da coisa e acha que se tiver vontade tem mais é que transar, mas eu sinceramente não sou a favor de transar de primeira. Não estou dizendo que ele sumiu porque você transou rápido demais, mas sim que, ainda que não fosse, quando a gente transa de primeira e eles somem, mesmo que seja bem no fundo, a gente sempre tende a pensar que eles só queriam sexo, né? Sem contar que não é porque ele foi gentil e simpático que ele não queria só sexo, até porque isso pode não só ser do caráter dele (ser naturalmente cavalheiro), como ele pode ter usado isso para te conquistar mais rápido. Lembrando que querer conquistar não necessariamente tem a ver com ele estar super apaixonado por você ou com ser um canalha, mas sim com a ideia que diz que quem é que não quer fazer bonito e chamar atenção na hora da conquista, né?

Eu sinceramente não entendo por que a pressa em transar com a pessoa só porque está com vontade ou porque ela dormiu na sua casa: se eu fizesse tudo que tenho vontade, acho que já tinha morrido, não só de morte morrida como de obesidade mórbida kkkk. Ok, o que a comida tem a ver com isso? Tem a ver que você não precisa sair comendo o que vê pela frente só porque sentiu vontade, parece gostoso e está em fácil alcance (no meu caso, essa associação serve com comida de verdade mesmo, hehe). Na verdade, acho que você não deveria nem tê-lo levado para sua casa, não só para evitar maiores tentações – e até mesmo forçações de barra na hora do sexo – como também porque você nem conhecia ele direito, né? Vai que você acordava com a casa vazia, e ele tivesse levado até os seus ímãs de geladeira?! hehe. Bem, para você entender melhor essa parte sexual e para eu enfim poder mudar para a próxima variável da sua questão, aconselho a leitura do post “Por que NÃO transar de primeira?”.

Muitas vezes, o “mundo da conquista” pode ser facilmente confundido com um “mundo de egos”, o que quer dizer que, certamente, você não só fez coisas que você julgou que ele fosse achar legal que você fizesse, como ele também certamente fez coisas que ele julgou ser legal de se fazer para chamar a sua atenção, que no caso de vocês foi pagar a conta e fazer demais coisas que fizeram não só você achá-lo gentil, como consequentemente fez ele se sentir “mais o cara” ao  ter visto que estava funcionando.

Enfim, as vezes o que aconteceu é que pode ter sido sim porque você transou fácil, e sabe como é, nem todo mundo valoriza o que vem fácil. Mesmo que um monte de gente diga que não, o mundo ainda é extremamente machista e muitos ainda querem o sexo rápido por conveniência e praticidade, e não por preferência. MAS também pode ter sido porque você simplesmente não foi o que ele esperava, o que não quer dizer que ele achou você melhor ou pior do que ele, feia ou “não atraente”. Muito pelo contrário, as vezes ele pode ter te achado uma mulher linda por dentro e por fora, mas que mesmo assim não era o que ele esperava no momento. Nunca aconteceu isso contigo? De você até ter gostado da pessoa, mas que mesmo assim não foi o suficiente para dar aquele “click intenso” e fazer valer a pena um maior esforço?

 Enfim, eu sei que é duro pensar nessas hipóteses, mas a meu ver, são as que fazem mais sentido, porque do contrário ele já teria voltado a falar contigo normalmente há muito tempo e já estaria inclusive marcando de ir na sua cidade para te ver mais uma vez.

Boa sorte e não se esqueça de ler o texto que sugeri no decorrer desse post!

Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • sabrina

    fala serio, isso é ridiculo conheçer um cara e trazar de primeira, ele conseguiu oq queria e vazou…..

    • http://www.pergunteaumamulher.com/2013/07/sera-que-ele-so-queria-sexo.html?replytocom=9338#respond amanda

      o cara não querer ela é o de menos,que mulher doida vai quer o cara era um assassino sei lá , podia ter roubado ela, violentado ela a força, matado,sequestrado … como se chama um cara que nunca viu na vida pra dormir na casa dela ?

  • João

    Está claro aqui a sua ingenuidade. Com o perdão da expressão: você foi burrinha. Tenho certeza de que ele já sabia onde iria dormir e que nesse dia já iria acontecer tudinho. Você não deve ter feito nada de errado, ou melhor, deve ter feito antes. Aprenda para a próxima: Você não deve ficar com um cara que trabalha na noite e que mora à 200 km de distância já na primeira noite, né?

    • Anônimo

      Se a gente deixa o homem dormir na nossa casa eles nunca acham que é gentileza, acham que a gente quer liberar para eles. Concordo com os comentários acima e acho que da próxima não conte que mora sozinha ou mande para um hotel porque se ele não gostar vai ver que você se dá ao respeito e no fundo vai gostar disso.

      • João

        è exatamente por ai…

  • José

    Hj As relações sao feitas para nao durar,
    Se vc deu na primeiro encontro ou dar depois ele ia sumir tb,canalha e assim !
    So que vc ia dar pouco de tralho ,depois que comeu some.

  • Ro

    Cara, é ridículo uma pessoa querer transar com a outra e se passar como apaixonado. Quer transar? Fala que é apenas isso, não dê esperanças. Os homens não tem os mesmos sentimentos que uma mulher, não entendem o sofrimento que podem causar.
    Acho que não deveriam alimentar esperanças!

  • eu

    Ola, eu acho que a historia de transar na prmeira noite nao eh o problema ai, o problema eh que o cara eh sem carater mesmo. eu casei com o cara que sai e fiz sexo no dia que conheci, estamos ha 4 anos juntos e somos felizes, ele me respeita e nunca sequer me julgou pelo ato. ficamos intimos desde o primeiro dia ate hj.

  • Lih perfect

    Minha mãe sempre me disse que transar de primeira não era nada bom. Que você tem que dar um tempo pra conhecer a pessoa e tals. Sempre segui o conselho dela, e, sempre me sai bem. Porque mulher é um bicho complicado, e no meu caso, sempre me apaixono após relação sexual. Mas sempre deu certo, porque esperei a pessoa se apaixonar e tudo mais.

    Mas agora acabei me prejudicando. Fazem dois meses que estou solteira, sofri muito com a minha separação, e a um mês entrei na faculdade. Lá conheci um garoto da minha idade, mas só conversávamos via whats app, porque somos meio tímidos, e, até então não haviamos tido contato. Foi ai que eu na carencia, aceitei sair com ele, foi maravilhoso o encontro, ele foi super romantico, até que o clima esquentou e aconteceu. Dessa vez eu estava afim, e pensei comigo, é só uma transa, qual é o mal disso? Quero curtir mesmo. Até o cara certo aparecer, me divirto com os errados. Nós dois adoramos a noite.Mas ai é que tá o problema. No dia seguinte ele ficou no intervalo comigo, mas simplesmente não tinha clima. Não éramos colegas, amigos, namorados, nada. Não tinha qualquer clima entre a gente que não fosse na cama. Mas me apaixonei por ele.

    Faz uma semana e meia isso, e ainda não conversamos.. ele me pediu desculpa pelo whats, se sente culpado pelo que houve, que iamos ser amigos e as coisas avançaram rápido.