Ele é tarado por pés!

35

Leitor: namoro há 2 anos e sempre fui fascinado pelos pés da minha namorada, gosto de acariciar, beijar, lamber etc., só que de um tempo para cá eu notei que ela não está mais se agradando comigo beijando seus pés, queria que você me desse a tua opinião sobre o que eu devo fazer.

Amo os pés dela

Humm, posso te chamar de podólatra?! Sem piadinha com os pedófilos rsrs. A paixão pelos pés é comum em grande parte dos homens, que se não chegam a ser podólatras, têm uma fascinação que muitas vezes nós mulheres custamos a entender, pois afinal de contas, é só um pé! rsrsrs. Ok, sei que vocês costumam gostar dos pequenininhos, bem cuidados e cheirosos, mas convenhamos que o prazer que vocês tem em olhar e beijar, nem sempre é o mesmo que a mulher escolhida tem em sentir.

Será que a sua mulher sempre gostou de ser beijada nos pés ou aceitava mais por você gostar, e quem sabe pensava que ”não custava nada deixar”, como se naquela época fosse algo indiferente para ela, que ao ver que fazia diferença para você, acabava deixando? Se for isso, é normal que com o tempo a pessoa acabe se desvinculando dessa ideia, até porque é difícil “fingir” para sempre. Sem contar que, gostando ou não, as vezes a prática encheu o saco e ponto: com o passar do tempo, mudamos de gostos, de preferências e isso acontece com tudo na vida: ou a sua comida favorita atual é a mesma de quando você era criança?

Também não posso ignorar a opção de ela gostar sim que você beijasse os pés dela. Se assim for, será que você não está beijando de forma diferente da que beijava antes? Os pés são muito sensíveis às sensações não muito agradáveis como as cócegas ou até mesmo o desconforto em si. Eu mesma já tirei o meu pé da reta por sentir isso, rsrs. Beijá-los é como beijar outras partes do corpo: tem que ir com jeitinho, porque se você for calmo demais, apressado demais, ou com pressão demais, pode causar sensação desagradável a depender da sensibilidade dela. Assim, acredito que não custa nada ir tentando beijar esse local de forma variada e prestar atenção em como ela reage a cada novo toque. A ideia é quase como um teste científico, que você vai fazendo e vendo como o “ser estudado” reage até você chegar na resposta mais adequada. Só disfarce ao ficar reparando!

Por fim, uma última sugestão é a óbvia, e que ainda que muita gente queira se livrar dela, é a que eu faria no seu lugar por considerar a mais prática e segura. Por que você não pergunta diretamente o motivo de ela não deixar mais que você beije os adoráveis pezinhos dela? Convenhamos que perguntar isso é um tanto quanto descomplicado, visto que não é nenhuma pergunta escabrosa, super íntima e nem constrangedora. Nisso ela pode te dar respostas surpreendentes, como falar que não gosta que você a beije quando não é imediatamente após o banho, ou que ela anda achando os pés dela meio cascudos, rsrs. Parece engraçado, mas diferentemente dos homens, muitas mulheres se travam por motivos ínfimos, que apesar de assim serem, são suficientes para “broxá-las” a ponto de não querer mais que você mexa por ali. Independente dos “testes práticos”, considere a opção de também ir direto à fonte, pois assim você economiza tempo e pode ter uma resposta mais objetiva.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.