Aumente suas chances de levar uma mulher para a cama:

20

dicas para levar a mulher para a cama

Gostaram do título estilo revista de macho alfa comedor? rsrs. Um dos emails que mais recebo são de homens que querem levar uma mulher, que até então eles nunca transaram, para a cama. Pensando nisso, resolvi bolar algumas dicas para ajudar nessa tarefa nem sempre tão simples:

PS: Homens, eu sei que vocês querem ler que será tudo rápido, prático e fácil, mas infelizmente terei que acabar com parte do sonho de vocês. Sexo fácil é só com o que muitos chamam de “mulher fácil” ou com as que não estão nem aí e querem mais é aproveitar o momento quando der na telha. Se a mulher não for dessas, sinto muito mas vocês terão que se esforçar um pouco mais. O bom é que ainda que não seja esse mel na chupeta todo, as dicas existem:

Conquiste a confiança dela: Se você está lendo esse post é porque certamente a mulher que você deseja não pretende entregar o jogo tão facilmente. Mulheres assim gostam de construir laços afetivos antes da intimidade, mas calma: muitas não querem ser sua namorada ou o seu grande amor, mas querem sim ter o mínimo de confiança em você, coisa que convenhamos,  necessita de um mínimo de intimidade. Se é assim, você precisa criar momentos que não envolvam apenas sexo e putaria, por exemplo perguntar como está a vida dela, o que ela gosta de fazer e se mostrar realmente interessado em partes que não sejam a periquita dela. Porém, não minta: só se mostre interessado se você realmente estiver interessado, se você só quiser comer mesmo, acho válido deixar claro que você não quer nada sério por enquanto, até porque você não vai querer ninguém te odiando e nem te chamando de cafajeste pelos 4 cantos do mundo. “Ah, mas como conquistar a confiança se só quero comê-la?”. Bem, dizer que não quer nada sério não deixa de ser um jeito de passar confiança ao mostrar que você não está disposto a mentir para transar com ela. Nisso, fica a critério dela decidir se quer ou não um sexo casual e cabe a você a maturidade de já saber desde já que nem todas querem o mesmo que você. Saiba conversar, porém…

Sem golpe baixo: Tem homem que adora dar indiretinha baixa e boba do estilo: “você já está grandinha demais para agir assim”, ou “eu sei que você também quer”, só para ver se a mulher não libera de vez. Sério, nos poupe desse detalhe: mesmo que vocês achem isso, guardem isso para vocês. Agir assim, fora ser chato e inconveniente, parece pura pentelhação para conseguir o que vocês querem.

Não vá para a casa dela achando que terá sexo: Sei que é difícil para vocês acreditarem, mas nem toda mulher que te chama para a casa dela é porque quer transar contigo (pelo menos não necessariamente naquele dia, hehe). Muitas vezes a mulher quer apenas um ambiente aconchegante para assistir um filme, ouvir uma música, comer algo, e claro, ter uma pegação privativa, o que não necessariamente envolverá sexo. Porém, é claro que você poderá aproveitar esse momento para conseguir algo a mais: quem sabe você não pode fazer uma massagem (sem necessariamente tirar a roupa dela e nem ir direto para a cama, pelo menos não de início para não parecer um taradão e espantar a doce princesa, hã). Enfim, você pode fazer muitas coisas bacanas sentadinho no sofá mesmo, isso se não tiver mais gente em casa. Enquanto isso …

Aproveite o beijo, mas não use apenas a boca como forma de carinho: Beijar é bom, mas usar as mãos enquanto beija é melhor ainda: calma aí safado, ninguém está falando de mão na bunda ou nos peitos, mas sim mão na cintura, um carinho pelas costas e nos cabelos… Êta coisa boa!! Eu sei que a vontade que vocês têm é de já ir colocando a mão lá embaixo de uma vez, mas se acalmem: para excitar uma mulher você não precisa necessariamente sair colocando a mão nas partes íntimas dela, até porque nós também temos regiões que ao serem tocadas geram grande prazer ao mesmo tempo que você não corre o risco de parecer ofensivo. Mas calma, você não vai ficar a vida toda pegando apenas nos cabelos dela e com o tempo você poderá abaixar a mão. Mas como saber a hora certa para isso? Bem, se ela mesma não tiver gostado tanto dos seus carinhos que te atacou antes mesmo de você chegar nessa etapa, você terá que contar com a sensibilidade masculina, que ainda que vocês digam que não têm, quando convêm vocês têm sim: repare em como a mulher está reagindo aos toques, se você sentir que ela está aceitando bem, você pode ir descendo aos poucos até ela falar não (ou não falar nada, para a sua alegria kkkk). Atenção: se ela falar “não”, não insista, até porque você deve colocar na sua cabeça que…

Homem nenhum colhe bons frutos por insistência: Sabemos que existem muitas mulheres que cedem à pressão, porém, não tenha orgulho de ser um homem que só consegue transar com mulheres dessa forma. Na hora ela pode até ceder e você ficar feliz, mas acredite: depois ela irá te achar um chato forção e terá grandes chances de ela se arrepender de ter transado contigo. Você pode ser melhor do que isso, não acha?

Por fim, tenha calma: Sei que essa é a parte mais difícil, porque chega uma hora em que vocês não querem mais esperar e querem ver logo o corpinho dela nu. Porém, aí entra o grande desafio, porque quanto mais apressado você parece, mais você tende a assustar a mulher, que poderá estranhar o seu comportamento e interpretá-lo como pressão. E sem reclamar: ou você quer ver tudo ir por água abaixo?! “Ah, mas meu alvo faz doce demais, já estou de saco cheio”: se isso está acontecendo contigo, ou desista ou siga as dicas, porque apressado come frio. “Ah mas que saco essa frescura toda para conseguir uma fodinha”. Pois é amigo, bem vindo ao mundo das mulheres difíceis!

Se ela não ficar interessada em você mesmo depois de tanto empenho, só te resta nascer de novo. Porém, o bom é que seguindo essas dicas no mínimo você parecerá uma pessoa mais agradável e isso é fato. Lembrando que homens que têm noção costumam ser mais convincentes e automaticamente conseguem o que querem mais facilmente.

Já leu o post Dicas para levar uma mulher para a cama e fazê-la gozar de verdade?

Será que me esqueci de mais alguma dica?!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Carlos

    Homem gosta de mulher difícil. Nos reclamamos quando elas não dão mas no fundo a gente se sente muito melhor quando comemos uma mulher que seleciona para quem dá a perseguida e não dá para qualquer um. Mulheres que ficam dando a toa tem que tomar cuidado porque a gente gosta da trepada mas valorizamos as que se valorizam.

    • Marco

      Desculpe Carlos, mas fale por vc, eu particularmente, ate gosta de um desafio, mas tem mulher fresca demais, que faz doce demais. para que tanto frescura, se todos nos( homens e mulheres) , queremos exatamente a mesma coisa.

      • Luce

        Defina mulher fresca Marco. Não é porque a mulher quer transar que ela vai transar são coisas distintas vcs homens pensam que só pq a mulher quer dar ela tem que dar, não é bem assim.

        • Marco

          Cara Luce, obvio que ninguém e obrigado a absolutamente a nada, mas, se quer, pq não faz, não e logico nem natural, querer fazer qualquer coisa, poder faze-la, e simplesmente não fazer,se quer, pq não faz. A vida passa rápido de mais, e já vivi a suficiente pra saber, que ela as vezes, não da uma segunda oportunidade, e pra ser sincero, tbm já vivi o bastante pra crer, que prefiro me arrepender de algo que fiz, do que não fiz.

          Abraco.

          • Thomaz Aquino

            A maioria quando não dá de primeira e porque vai dar nunca, mas pra outro sim, na primeira …kkk , então voce se toca que voce não mecheu com ela , talvez um dia se ela tiver bebada ou carente voce tenha uma chance ..kkkkk, mas ai terá que ter o saco de ficar sendo amiguinho ..kkkkkkkk e tambem se comer acaba a amizade.

        • Thomaz Aquino

          Acho mesmo que acabou as mulheres ,(CERTINHAS), que não transam de primeira …a não ser que tenha uns 13 anos..kkk ai se alguem achar uma certinha me avisa , que tem muito cara procurando…

    • Thomaz Aquino

      Concordo com o Carlos , esta dificil achar as que não dão de primeira…kkkkk e vida cruel.Estão pior que homem ,do jeito que esta , acredite ja tem homem regulando, sendo seletivo ;tenho varios amigos que dizem ..estou cansado das vagabas , cade as certinhas.

  • Tímido de mais!!!

    Tenho uma namorada maravilhosa e ja estamos nos pegando de forma bem quente. nao tenho duvidas de que quero casar com ela. ela é um pouco mais velha, mas uma mulher incrivel. muito maravilhosa. tenho medo de passar uma pessima imprressao para ela. eu deveria insistir muito? sera qeu ela percebe que quero de verdade ficar só com ela??

  • Tímido de mais!!!

    você acham que esse lance de signos influencia no casal?

  • Wagner

    Se isso nao funcionar faça o mais prático
    Vá em um puteiro … onde as mulheres são mais bonitas, mais novas, trepam melhor e são mais baratas do que as sangue-sugas atuais

  • Um amigo

    Senhores, se vocês querem de verdade entender as mulheres, leiam as obras de N.Alita!

    • Aline

      Esse livro é de homem mal amado que só pega vagabunda ou mulheres ruins. Esse livro é exagerado, parece coisa de homem perdedor que como não pega ninguém acha que mulher é ser ruim e que eles são os sinceros dominados. Você é um que só deve ter pego vagabunda, leu esse livro e agora acha que entende de mulheres. Se você ver as mulheres dessa forma vai morrer infeliz no amor.

      • “Se você ver as mulheres dessa forma vai morrer infeliz no amor.”

        Assino embaixo. Eu recomendaria ler esse livro só para dar umas risadas, tem umas coisas que o autor fala que até eu fico de cara pensando o tanto que ele deve ter sofrido na mão de mulher ruim kkkkk. O pior é que tem homem que leva isso a sério e na boa? sou mulher e tem umas coisas que ele fala que as mulheres pensam que eu juro que não pensei nem nos meus dias de “diaba” kkkkkkk

        • Um amigo

          Numa boa, eu li os livros dele e pra mim trouxe inúmeros benefícios!!!(Não só a mim, mas a milhares de homens) Eu recomendo demais esta obra! Senhores, façam o teste! Leiam os livros de N.Alita e comprovem vocês mesmos! Agora, Aline querer me ofender só porque eu estou feliz e vivo o amor altruísta, aí não dá! Não quero discutir com ninguém aqui e nem com a dona do blog, mas quem leu as obras dele com cuidado, certamente é outra pessoa bem melhor hoje! Só tenho a dizer para os homens: Tenham cuidado com as espertinhas que querem enganar vocês, cuidado! Não comentarei mais sobre minha recomendação e desejo a Paz e bem a todos, obrigado!

      • Um amigo

        Aline, se você se ofendeu é porque a verdade atingiu você. Ainda bem que eu li os livros e tenho um relacionamento feliz e abençoado. Você deve ter interpretado errado porque ele disseca a alma feminina nua e crua possibilitando o domínio natural do homem auxiliado com o amor altruísta(o amor verdadeiro e não o amor romântico que é doentiu). Senhores, façam o teste! Leiam os livros de N.Alita e comprovem vocês mesmos! Não deem ouvidos a certas espertinhas que querem enganar vocês, cuidado! Paz a todos!

        • Aline

          A receita é só parar de arrumar vagabunda, não precisa ler um livro para saber que vagabunda não presta.

          • Mika

            Mas, Aline, os livros desse indivíduo foram feitos pra isso mesmo: Ensinar esses pobres homens infelizes como fazerem essas mesmas vagabundas ficarem aos seus pés. Pra isso eles têm receita. Agora, pede pra esse autor de meia tigela ensinar a esse bando de macho beta a ser homem de verdade e conquistar mulher que preste. Cadê a receita???? rsrsrsrs
            Afffff… Tenho pena de quem leva esse tipo de livro de “autoajuda” a sério… rs

          • Rafael

            Fia, você está totalmente enganada! O livro é para não arrumar certas mulheres que é uma desgraça na vida de um homem! O livro é muitoooooo bom.RECOMENDO

        • Rafael

          É isso mesmo! HAHAHA, esse ´N Alita é demais man! Deixei de ser otário…Comigo também deu resultadooo e muito, huhuuu elas falam isso porque nunca leram o livro inteiro e eu concordo em tudo oq vc escreveu! Valeu man, as espertinhas ficam piradas pq o cara ensina mesmo…kkkkkkkk

  • Camila

    Ótimo texto! Rapazes, isso não significa que só irão transar quando casarem. E sim quando ela estiver à vontade! Isso pode acontecer em um mês, se bobear.

    Um estudo americano disse que apenas 42% das mulheres conseguem orgasmo no sexo casual. E que quando o sexo é num relacionamento, 80% delas conseguem orgasmos freqüentes. Precisa garantir um mínimo de confiança, intimidade e respeito para conseguir chegar lá.

    Raramente o homem entende que é preciso conquistar confiança, intimidade e respeito para ter sexo casual.

    Então, se ela estiver sendo difícil, é porque ela ainda não acredita que a transa será boa. E isso nada tem a ver com sua habilidade na cama, e sim fora dela… #ficaadica