Dei golpe para parecer peituda e agora ele quer ver meus seios!

11

Leitora: Nas minhas fotos do face estou todas bem peituda, mas é que pra tirar foto aperto os peitos lá em cima (segredo rs). Estou ficando com um cara e ele quer por que quer chupar meus peitos, mas ele acha que são do tamanho que estão nas minhas fotos e ele já me disse muitas vezes que adora peitos. Até agora não tirei a blusa e nem o sutiã, não sei o que faço, meus peitos são muito pequenos :/

Dei golpe para aumentar os peitos

Putz colega, que situação, heim? Não briga comigo, mas eu ri aqui kkkkkk. Não sei se isso te deixa feliz, mas o que você faz MUITAS mulheres fazem e eu juro que fico pensando na cara que os homens devem fazer quando vêem que os bichinhos emagreceram depois da perda do sutiã, rs. Ps: O bom é que você fica parecendo mais difícil, porque ele deve achar que você está nessa frescura toda por ainda não ser a hora certa e não por estar escondendo o jogo rsrs.

Bem, você ainda só dá uma apertadinha, eu tenho uma amiga que coloca é uma meia inteira em cada peito para ficar maior kkk. Ok, vou parar de brincar porque o negócio é sério, mas me responda uma coisa: você tinha a intenção de ser uma eterna musa virgem e só ser admirada de longe para todo o sempre? Sim, porque mulher que faz isso em plena rede social só pode pensar assim!! Pensa só: se você dá uma enganada nos seios para parecer mais sexy, ou você se contenta em nunca tirar o sutiã, ou você assume os peitinhos tímidos, entende? Tem gente que poderia dizer que uma boa saída é correr para a plástica, mas isso fora ser inviável na sua atual circunstância, tem o tempo para a pré e a pós cirurgia, e até lá já se passariam pelo menos meio ano corrido e adeus bofe. Sem contar que você teria que ter a grana e um cirurgião extremamente confiável para não ficar com os seios tortos e ainda piores do que antes, coisa que diga-se de passagem é algo relativamente comum de acontecer. Ok, você também tem algumas outras opções que considero mais viáveis para o seu caso, porém, já vou adiantando que na encrenca que você se meteu não existe opção melhor, mas sim “menos pior”. E pensar que uma coisa boba dessas te deixaria em saia justa, né?!

Supondo que você não queira morrer sem transar mais e nem esperar para que ele veja a verdade de forma abrupta e decida se assumir ao natural  mesmo, a depender da intimidade entre vocês e se você tiver um pouco de senso de humor, dá para arrumar um contexto e falar como quem não quer nada – em um dia de bate papo comum mesmo – que você emagreceu e que os seus seios diminuíram (sim, isso é verdade, eu mesma já passei por isso!! Quando uma peituda emagrece o peito diminui consideravelmente!!). Se você tiver um pouco mais de coragem e a depender mais uma vez da intimidade entre vocês, você também pode dizer que nas fotos os seus seios parecem maiores do que são e que você acredita que seja o ângulo (essa desculpa parece mais esfarrapada, eu sei, mas de qualquer forma o ângulo realmente pode aumentar ou diminuir os seios e aposto que você também conta um pouco com ele para turbinar os amigos aí kkk). Sei que qualquer uma dessas opções são um tanto quanto desconfortáveis, mas aí fica de lição para você não fazer isso nunca mais, porque mais cedo ou mais tarde você terá que dar satisfação pelo sumiço dessa protuberância toda aí, certo? Se não for para esse, será para outro que também viu essas peitolas pelo face. Não tem como eles crescerem de hoje para amanhã, nem se você comesse muito frango (lembra da lenda que dizia que comer frango aumenta os peitos das meninas? kkk). Então, o jeito é encarar a realidade.

A decisão final irá do que te der menos vergonha. Eu particularmente acredito bastante no preparo psicológico, porque ao mesmo tempo em que ele está esperando “a peitudona”, se você falar que nas fotos os seus seios estão maiores do que são, sem nem precisar explicar necessariamente o por que, ele já começa a se preparar para ver algo não tão grandioso assim, o que ainda que possa parecer constrangedor na hora, pode te ajudar a longo prazo. Isso funciona que nem hotel 5 estrelas: se você come um salmão em um hotel chiquérrimo, você espera que seja magnífico, mas se você vai em um hotel 2 estrelas e se depara com um salmão por lá, você já fica tão maravilhada por não ser bife de frango que no fim você acaba não exigindo muita coisa. Acredito que excesso de expectativas nunca é bom e querendo ou não, quanto menos a gente espera, maiores são as chances de não nos decepcionarmos. Ah, uma outra dica é transar no escurinho, só que se ele quer ver esse peitão todo aí, duvido que ele vai resistir em não acender a luz – eu não resistiria no lugar dele!

Por fim, mesmo que você não seja “a super peitos”, você já parou para pensar que os seus seios ainda assim podem ser atraentes? Sei lá, tem mulher peituda que tem o peito todo esparramado, flácido e só tem tamanho. Outras já tem seios menores, mas em compensação são redondinhos e durinhos. Valorize o que você tem menina: eles podem ser mais interessantes do que você imagina, só não tomaram muito hormônio, rsrs. Sem contar que você ainda tem coxas, bunda, e um belo cérebro. Ok, sei que na hora do fogo em si muitos homens nem reparam nessa parte, mas no antes e no depois, os bons partidos – e que não querem apenas te comer – com certeza repararão, pode acreditar.

Aconselho a leitura do post “Quero mais auto confiança na hora do sexo”.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.